.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
64 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 64 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

HIV/AIDS - Seleção Artificial?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

HIV/AIDS - Seleção Artificial?

Mensagem por rbarros em Ter 04 Dez 2012, 1:48 pm

Luc Montagnier: Premio Nobel de Medicina, disse claramente: O HIV / AIDS: um caso Legal de Responsabilidade Social Corporativa.

Atualmente essa questão é um dos temas mais quentes no chamado Direito à Responsabilidade Social Corporativa. E a questão é crucial: A ciência deve estar a serviço da sociedade, e não o inverso. Caso contrário, poderíamos estar falando de uma "seleção artificial". Ninguém neste mundo tem a capacidade legal de realizar uma "seleção artificial". Portanto: muita atenção para o que vamos discutir a seguir. Falamos de uma questão jurídica, não só científica, já que a transcendência jurídica do que Montagnier expõe é crucial.

O que é o HIV?

O HIV (Vírus da Imunodeficiência Humana), foi originalmente isolado por Luc Montagnier, em Paris, em 1983, e pertence a um grupo de vírus chamados retrovírus.

O vírus copia seu próprio material genético dentro do material genético das células humanas, o que significa que as células são infectadas para o resto das suas vidas. O vírus não pode se replicar fora da célula viva. Quando os vírus se replicam, eles fazem isso com tal precisão que induzem mutações de sua própria configuração. O HIV, pode auto modificar-se a si mesmo de uma cepa a outra. A capacidade do vírus para mutação é a que faz atualmente impossível a terapia antiviral.

No entanto, 29 anos após a sua descoberta, Luc Montagnier contesta a informação científica generalizada sobre o HIV até a presente data:

O Prêmio Nobel de Medicina Luc Montagnier, que supostamente descobriu o "vírus-fantasma da AIDS", que incrível e misteriosamente ninguém conseguiu fotografar embora tenhamos microscópios eletrônicos capazes de fotografar um único átomo, agora muda sua posição sobre o assunto e afirma que sim, pode-se curar a AIDS sem vacinas ou medicamentos, e que simplesmente essa "suposta e misteriosa doença" pode ser combatida com antioxidantes, uma higiene mínima, água de qualidade, e uma dieta saudável e equilibrada.

Estamos ficando loucos ou é a ciência que nos transmite mensagens inconsistentes?

Para constatar que um vírus existe tem que se satisfazer um protocolo que é condição ‘sin equanon’ e que consiste na obtenção de uma série de fotografias do dito vírus em diferentes fases do processo da infecção das células, ou seja, tem que fotografar o vírus fora da célula, depois entrando em contacto com a célula ao infectá-la, uma outra do vírus infectando totalmente a célula, outra com o vírus tendo destruído a célula e outra mais com o vírus multiplicando-se depois de invadir a célula em questão.

Este protocolo como dissemos não foi nunca cumprido com o HIV, e isto nos dá a entender que tal vírus nunca existiu e que, portanto, a AIDS, como tal, não é uma doença infecciosa, mas outra coisa, talvez a conspiração científica, médica e farmacêutica que a sociedade global tem enfrentado ao longo de toda esta história.

Luc Montagnier: O HIV /AIDS não existe como nós o conhecemos.
Uma entrevista com Luc Montagnier. Autor do isolamento do pretenso vírus HIV. Não é fatal, como ele diz no vídeo. Então, por que nos fizeram crer que ele é mortal?

Por que todo mundo que foi tratado morreu da doença sendo que o HIV não é a causa da morte, mas sim seu medicamento? Por acaso o HIV não é = AIDS? AIDS = deterioração extrema do sistema imunológico, por quê? ... causas:

- Má alimentação
- Produtos químicos
- Fatores Biológicos (doenças).

Apesar da falta de divulgação na mídia, consideramos de extremo interesse as declarações do próprio Luc Montagnier: O que está acontecendo na ciência quando o desenrolar não tem nada a ver com as conclusões do descobridor?

Quais são os interesses dos que a ciência moderna serve?

Se o Prêmio Nobel de Medicina diz tudo isso... O que está acontecendo?

Não é apenas Luc que discorda. Outros cientistas, tais como:

Dr. Peter Duesberg, Dr. Chistian Fiala, Dr. Marco Ruggiero, Dr. Daniele Mandriole, Dr. Kalus Koehnlein publicaram um artigo no qual afirmam que a suposta epidemia de HIV nunca existiu. A publicação está no Jornal Italiano de Anatomia e Embriologia Vol.116, No.2: 73-92, 2011

A questão é muito grave. Pelo menos é a partir da perspectiva das pessoas afectadas pelas consequências da doença, se confirmado como corretas algumas pesquisas anteriores. Que mecanismos têm sido previstos pelo sistema para compensar os afetados?.

(Estima-se que no Brasil, houve uma média de 7.790 mortes por AIDS por ano de 1983 até 2011) então, o que matou essas pessoas?

Uma coisa é clara: Estamos diante de um importante caso sobre Responsabilidade Social Corporativa Internacional a ser investigado.


Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Número de Mensagens : 1400
Idade : 53
Localização : São Paulo - Capital
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/05/2012

http://www.vigilia.com.br/vforum/viewforum.php?f=16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HIV/AIDS - Seleção Artificial?

Mensagem por Ed em Ter 04 Dez 2012, 5:50 pm

É, talvez o descobridor da Aids seja um brasileiro,pra chegar onde chegou...

Também concordo com o Dr Luc Montagnier e seus seguidores cientistas. Desejo muito que eles consigam elucidar a verdade sobre o HIV.



::


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228922 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HIV/AIDS - Seleção Artificial?

Mensagem por Sales em Ter 04 Dez 2012, 6:38 pm

A verdade sobre o HIV está nas obscuras salas das indústrias farmacêuticas que lucram milhões e milhões com a "doênça" ... Uma pessoa doente dá lucro, uma pessoa saudável não. É dessa maneira simples que se resolve os por ques de tudo isso.

Já li um artigo científico que diz que a manifestação do HIV pode acontecer inesperadamente em qualquer pessoa comum, ou seja, de repente é detectável que uma pessoa seja soro positivo, mesmo que tal pessoa não tenha suspeitas de uma vida desprevinida. E, ao que parece, quando a pessoa detecta ser soro positivo toda aquela mentalidade de "EU TENHO AIDS" toma conta do indivíduo de tal maneira que a debilidade do seu organismo já passa a acontecer... e ai vem os tratamentos para "curar" o indivíduo, tratamentos esses que destróem as forças de proteção e combate que o organismo tem de se defender de invasores, infecções e complicações adversas.

O mundo jaz no maligno, então, sabendo disso, não duvido que homens façam seus tronos em cima da morte de milhares propositalmente.

Quem assistiu o filme o jardineiro fiel, pôde contemplar até que ponto chega o homem ganancioso e perverso... ao ponto de usar seres humanos, o povo africano, como cobaias químicas para seus testes farmacológicos.

Diante de tudo isso... em quem acreditar???

O MUNDO JAZ NO MALÍGNO... ...Vem Senhor, ORA VEM!!! Precisamos do teu REINO!!!

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HIV/AIDS - Seleção Artificial?

Mensagem por Ed em Ter 04 Dez 2012, 8:28 pm

1 João 5:19 :sim:



::


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228922 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HIV/AIDS - Seleção Artificial?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:11 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum