.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
46 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 45 Visitantes :: 2 Motores de busca

luisfoletto

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Timewave Zero aproxima-se de 21/12/2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Sales em Seg 03 Dez 2012, 7:40 pm

Pra esquentar, ou melhor dizer, acelerar um pouco as coisas por aqui...

Tempo está se acelerando; Realmente!

(Google Tradutor)

Quando eu digo, "O tempo está se acelerando," as pessoas só olham para mim e dizem: "É só porque você está ficando mais velho." Eu não penso assim. Há evidências de que o tempo pode de facto ser acelerado.

Em primeiro lugar, é preciso entender que o tempo é relativo. Tradicionalmente, pensamos de tempo como sendo uma constante no universo, mas não é. Einstein provou isso. Seus cálculos mostraram que, quanto mais um objecto chega à velocidade da luz, o tempo passa mais lentamente. Os cientistas fizeram experimentos que provam que a teoria de Einstein a ser corretas.

Então, se a teoria de Einstein é correta, então o oposto deve ser verdade, se a nossa velocidade diminui, o tempo vai acelerar! Pesquisador Gregg Braden
diz que isso é exatamente o que está acontecendo. A rotação da Terra está diminuindo eo tempo está se acelerando. Evidência para suas afirmações vem da Ressonância Schumann. A Ressonância Schumann é, em termos genéricos, o batimento cardíaco da Terra. Em termos científicos, é a freqüência extremamente baixa (ELF) do campo magnético da Terra. Em 1950, quando a ressonância Schumann foi descoberto, foi gravado para ser uma média de 7,8 Hertz. Agora, de acordo com pesquisadores suecos e russos, diz Braden, é uma média de 12 Hertz. Isso significa que o dia normal de 24 horas como um dia de 16 horas. Em essência, nós perdemos um terço do nosso dia normal.

Curiosamente, a Bíblia predisse que isso iria acontecer. Ele diz: "E o quarto anjo tocou a trombeta, e na terceira parte do sol foi ferido, e a terceira parte da lua, ea terça parte das estrelas, assim como a terceira parte deles se escurecesse, o dia não brilhou para uma terceira parte, e semelhantemente a noite. "(Apocalipse 8:12).

No entanto, se o tempo está se acelerando, como é que os relógios não estão acelerando? Por que os relógios na Terra indicam um dia 16 horas? Essa é uma grande questão! Eu tenho a mesma pergunta, e eu não tenho uma resposta científica para você. Meu palpite seria que a velocidade dos impulsos eléctricos da Terra é de alguma forma ligada a velocidade de rotação da Terra. Isso explicaria por que um filme de duas horas, ainda leva duas horas para jogar pelos nossos relógios. Mas, como pode a velocidade de rotação da Terra afectar nada na Terra (com excepção do tempo)? Bem, nós sabemos para um fato que o campo magnético da Terra tem vindo a enfraquecer a uma taxa parabólica. E uma vez que o magnetismo e a eletricidade estão tão intimamente relacionados, não seria isso tem um efeito sobre a eletricidade do planeta?

Além disso, o Sr. Braden diz que a rotação da Terra irá eventualmente parar com relação ao sol, e começar a girar no sentido oposto. Os cientistas sabem há muito tempo que houve a inversão no campo magnético do nosso planeta uma vez sobre cada 10-12 mil anos, mas não sei por que ou como. Gregg Braden nos fornece uma resposta. Nossa Terra é um ímã gigante. Em física elementar, aprendemos que se você alterar o sentido de rotação do electro-magnética, inverter a direção do campo magnético.

Que, como ele pode ser, eu me pergunto como é possível que tantas pessoas se esquecem que a aceleração do tempo? Se você já viu o filme, "O Cubo", você pode obter a imagem. Em uma sala do cubo, o tempo era mais lento e, em outra sala do cubo, o tempo era mais rápido. No entanto, para os perceptores dentro de cada sala, o tempo parecia constante. Eles estavam completamente inconscientes da mudança na velocidade do tempo, exceto quando os personagens olhou para outra sala, de fora. É por isso que hoje muitas pessoas, pensam que eu sou louco para sugerir que o tempo está se acelerando; porque é quase imperceptível. No entanto, eu uso pontos de referência para medir o tempo. Como quando eu era uma criança no carro, olhando pela janela. Como meu pai acelerou de forma muito lenta, eu não poderia sentir a aceleração, mas eu vi os postes passando mais e mais rápido. Os postes foram meus pontos de referência.

Os pontos de referência que eu uso hoje para perceber a aceleração do tempo são os seguintes. Eu não posso ensinar a mesma quantidade de material em uma aula de 40 minutos que eu poderia, há dois anos. Eu não posso obter a mesma quantidade de trabalho realizado em um dia de trabalho de 8 horas que pude há dois anos. Eu não posso obter a mesma quantidade de tarefas feitas em um dia de 24 horas que pude há dois anos. Eu sou a única pessoa que tem avisos essas coisas? Não. Basta fazer uma pesquisa no Google para "o tempo está se acelerando", e você vai ver 650 milhões de páginas na web que lidam com a questão do tempo se acelerando. Alguns dos autores dos sites mencionados fizeram a conexão entre o trabalho de Gregg Braden e obra de Terence McKenna, intitulado "Tempo Zero Wave".

O trabalho do Sr. McKenna é fascinante. Em poucas palavras, ele levou os 64 ideogramas do I-Ching e mapeou-los de uma forma linear em um gráfico bidimensional. Ele tem uma "onda de tempo". Quando ele colocou o "gráfico de onda do tempo" sobre um gráfico de tempo da história do mundo, ele notou algumas correlações surpreendentes. Os picos do "gráfico de onda do tempo" combinado eventos significativos na história do mundo. Enquanto que é interessante por si só, a coisa mais interessante é que a onda termina em 21 de dezembro de 2012. Nesse ponto preciso, a onda atinge a linha de zero no gráfico, e Terence McKenna interpreta isso como o fim do tempo. Não haverá tempo. Vamos estar em um estado de ser, onde não há tempo.

Ainda mais interessante é o que Gregg Braden diz. Ele diz que quando a ressonância Schumann atinge 13 Hertz, que o tempo irá acelerar até o infinito. Como ele chegou a essa conclusão está além de mim. No entanto, alguns gestores recém-interpretaram isto para dizer que nós, que estarão vivendo no planeta Terra quando isso acontecer vai experimentar uma mudança na consciência. Os véus de sigilo será levantada. Nós, então, tornar-se consciente de todas as mentiras que já foram contadas por políticos, historiadores e afins. Além disso, é dito pelos antigos que o véu entre este reino mortal eo reino do espírito se dissolvem. Nós seremos capazes de livremente conversar com aqueles sobre "o outro lado". Se o que os gestores novo e os antigos prever é verdade, eu, pessoalmente, não pode esperar.

Fonte: http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://usahitman.com/tisur/

Fonte: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-timewave-zero-aproxima-se-de-21-12-2012?pid=85770#pid85770

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Re: Timewave Zero aproxima-se de 21/12/2012

Mensagem por Mary em Seg 03 Dez 2012, 7:58 pm

já li pela net que o teremoto do japão fez acelerar o tempo na terra. affraid

mas o tempo está pasando muito depressa nos anos 80 demorava para chegar o mês de dezembro , de 2000 em diante o mês voa e o dia passa como se tivesse 16 horas...

isto é só impressaõ minha ou não?? hummm

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Cezar Charles em Seg 03 Dez 2012, 8:31 pm

Todo mundo diz que antigamente o tempo demorava a passar... agora dizem que passa rápido.

Cezar Charles
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 525

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:44 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: