.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» O Jesus diferente do Espiritismo
Ontem à(s) 7:39 pm por David de Oliveira

» Renan é afastado da presidência do Senado após tornar-se réu por peculato
Ontem à(s) 6:53 pm por David de Oliveira

» Oportunidades de emprego
Ontem à(s) 3:55 pm por Christiano

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 3:33 pm por Jarbas

» Absurdário Escatológico
Ontem à(s) 9:56 am por Ed

» Olá...
Sex 09 Dez 2016, 10:25 pm por Ed

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Sex 09 Dez 2016, 7:40 pm por Lit San Ares

» Meditações da Bíblia
Sex 09 Dez 2016, 4:59 pm por Discipulah

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Sex 09 Dez 2016, 7:36 am por gusto

Quem está conectado
31 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 31 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Como vivem os brasileiros

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

..rs

Mensagem por Guilherme em Seg 26 Nov 2012, 10:49 pm

Ed escreveu:
Guilherme escreveu:A unica coisa que mudou foi na superficie... study

Que superfície Gui?

Este país nem superfície tem oh my

Aliás estamos no lodo das profundezas...

::
:risadinha:

Guilherme
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Re: Como vivem os brasileiros

Mensagem por rbarros em Ter 27 Nov 2012, 8:06 am

Ed escreveu:

Onde estão os defensores deste vexame nacional?!!!

Não há defensores, todos aceitam isto com naturalidade... esperando

O sifrãozinho arrecadado dos altos impostos está todo distribuído em contas bancárias de paraísos fiscais. O povo que se dane!

Agora vou parafrasear você, Ed:

ACORDA BRASIL!!!

martelada paulada estrelinhas

Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Número de Mensagens : 1400
flag : Brasil

http://www.vigilia.com.br/vforum/viewforum.php?f=16

Mensagem por Ed em Ter 27 Nov 2012, 8:44 am

Barros, é complicado acordar um Gigante adormecido...

Mas, parafraseando o Ali-ba-bá, ops quer dizer o Lula: A luta continua companheiro...

Mãos a obra... desafio

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3164 dias de existência com 228928 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11003
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Destaque

Mensagem por Ed em Ter 27 Nov 2012, 8:45 am

Ed escreveu:Brasil é o país que dá menos retorno pelos impostos que cobra
Pela terceira vez seguida, o Brasil é citado em um ranking como o país que dá menos retorno pelos impostos que cobra. O Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário avaliou 30 países com maior carga de impostos.

Fonte: http://g1.globo.com/jornal-nacional/ 26/11/2012

Assista esta barbaridade clicando aqui

UP

cafezinho

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3164 dias de existência com 228928 mensagens

Ed

Mensagem por phaby em Ter 27 Nov 2012, 2:15 pm

Guilherme escreveu:
gusto escreveu:
oliveira leite escreveu:Antigamente se chamavam os brasileiros de ralé
hoje toda a Europa suplica pela visita de Dilma
estão com o pires na mão :chapeu:
já os americanos, são os maiores detentores de AIDS do planeta
além de serem os precursores do casamento gay e da descriminação racial

não sei porque reclamam tando do Brasil

pois nenhum pai´s é vitrine para nós :risadinha:
positivinho

Eu nao acho que pararam de chamar-nos de rale. A unica coisa que mudou foi na superficie... study

..e dizer que aqui nos EUA "tb tem invasao de casas" e hilario!!! :risadinha: (podera ter no futuro .....)

a verdade nua e crua e que o Brasil esta entre os campeoes de corrupcao e violencia. Sem falar claro na nossa sociedade imbecilizada e erotizada com um adjetivo alimentando o outro.... jornal

A visão do nosso país lá fora até que melhorou um pouco, mas ainda somos mal vistos.
Sobre a invasão de casas nos EUA(me referi a assalto a residencias), sim acontece, não é como aqui óbvio e nem é uma coisa frequente. Se você mora em lugar tranquilo nos EUA que ótimo, mas sabemos que existem cidades violentas também, e que a diferença é que as leis são mais duras, a policia mais preparada e mais eficiente entre outras qualidades.
......................

Costumo dizer que o Brasil é um país rico é pobre ao mesmo tempo, pois temos uma terra fértil com reservas naturais lindas e riquíssimas, além de se um país que tem todas as condições de ser um dos melhores do mundo. Mas infelizmente....... a corrupção que parece já nascer com o brasileiro! oh mania terrível de querer dar "jeitinho" em tudo burlando as regras ou a lei para conseguir ser beneficiado, também querer passa a perna nos outros, de ter: "gato net", "cd pirata" e aqueles que compram móveis e um monte de coisa no cartão, já com intuito de não pagar a fatura para ficar com o nome sujo mas sabem que daqui a cinco anos vai ser limpo(ainda acham que estão sendo espertos).. hehe. E ainda muitos jovens que não tem perspectiva de um futuro promissor em alguma carreira, em fazer uma faculdade(Graças a Deus isso tem melhorado mas, ainda precisa melhorar muito principalmente em determinada regiões do país).
Tipo assim gente! enquanto estivermos "acomodados" com a educação ruím, com os hospitais ruíns, com os políticos roubando, com a prostituição generalizada, o Brasil vai continuar assim uma economia "arrastada". Sexo é muito bom e futebol também,mas a vida não é feita só dessas coisas mas, parece que muitos brasileiros só se preocupam com coisas superfluas ou fúteis.
..............

phaby
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 256

teste

Mensagem por Guilherme em Ter 27 Nov 2012, 4:27 pm

teste celular

Última edição por Guilherme em Ter 27 Nov 2012, 11:08 pm, editado 1 vez(es)

Guilherme

Mensagem por phaby em Ter 27 Nov 2012, 5:03 pm

Guilherme
Phaby, eu vivo em um lugar tranquilo sim. Mas tenho experiencia e estou em contato com um lugar violento. Porem, eu posse te affirmer que "assalto a casas" e coisa rarissima aqui. Eu sou terapeuta em uma clinics em Camden, new jersey. Proporcionalmente a cidade mais violenta de todo os EUA! Confira....eu converso com gente Bem sofrida e na regiao ha assaltos nas ruas embora so em certas areas e de noitao. Agora assaltos a casas e rarissimo. Ninguem Tem coragem. De todo modo para o nosso Brasil, so resta uma coisa: educacao e familia. Se eu pudesse decidir 100% dos royalties do petroleo seria para isso. Quem fosse contra seria considerado traidr e guilhotina nele......nao I'm kidding..

Ok Gui! I like the USA! But I love Brazil! So we speak the solutions to problems the Brazil! Wink

Sou do Rio, e não concordo com a divisão dos royalties com outros estados mas, concordo que se fosse para para educação e saúde de todo o país, não seria contra.
Sobre a guilhotina, poxa é assim que você faz com quem discorda de sua opinião... :risadinha:

phaby
Pérola
Pérola

Mensagem por Ed em Ter 27 Nov 2012, 7:00 pm

Phaby, o petróleo é nosso!

E toda riqueza do subsolo brasileiro pertence a União! Não seria justo só os cariocas serem os beneficiados com a maior riqueza nacional.

Todos tem que ser beneficiados, principalmente os mais pobres e afastados como Piauí, Amazonas, Tocantins e é isso aí.

Viva o Brasil,

Acorda Brasilzão!

Ed

quebradas...

Mensagem por Guilherme em Ter 27 Nov 2012, 11:05 pm

phaby,

Eu gracas a Deus tenho a oportunidade de trabalhar como terapeuta, e vivo em um lugar legal. Mas devo lhe dizer. Onde trabalho e uma das quebradas daquelas. Proporcionalmente, porque e uma cidade pequena, ela e simplesmente a cidade mais violenta dos E s t a d o s Unidos inteeeiro! Sem exageros, sem nada. Camden, em New Jersey e a cidade mais violenta dos EUA.
E la que eu trabalho.
Tenho a honra de servir mexicanos, guatemaltecos, negros, indios, trato com gente envolvida como vitima de trafico humano, prostituicao, viciados em drogas, gente que saiu da cadeia, ou esta para entrar, violencia domestica, vitimas e perpetrators de violencia domestica.
E verdade tambem que sirvo uma minoria branca dos americanos de classe media. Tb trabalho com terapia familiar, aconselhamento individual, etc.
Meu carro foi roubado la (recuperaram em 24 horas = mas so pq o oficial foi no meu consultorio e me conheceu). A clinica e uma organizacao filantropica e metade e financiada pelo estado.
Quase toda semana vejo alguem sendo revistado do lado de fora, etc. Converso com essas pessoas pobres, talvez as mais pobres dos EUA, sem brincadeira. Tem muita morte. Assassinato, brigas, etc.

...mas porem, contudo, todavia, os roubos que acontecem sao em lugares abandonados ou casas vazias mas que ainda parece ter gente habitando. Mas esses casos sao rastreados e os responsaveis sao na maioria das vezes presos.
iiihh sei de muitas historias...
Uma coisa lhe digo. Para ter uma invasao e assalto a mao armada na casa de alguem (como acontece no Brasil quase todo dia) e preciso um cometa cair por aqui.
E muito, muito dificil. Trabalho nessa horrivel quebrada ha quase 8 anos. Muito dificil ter um caso de invasao. Isso e serio demais aqui. Para ser honesto me lembro de um caso em todos esses anos.
Phaby, eu gostaria muito de ver o Brasil liderando no mundo...e quem sabe ainda vejo isso antes de "go home" ..vamos ver....

Sonho com o dia em que o Brasil vai fazer que nem a Korea do Sul....mas qto a guilhotina..... :risadinha: da vontade de colocar no pe da rampa do congresso nacional...
...e claro que vc entende.... eba

Guilherme

forever

Mensagem por Guilherme em Ter 27 Nov 2012, 11:07 pm

phaby escreveu:
Guilherme
Phaby, eu vivo em um lugar tranquilo sim. Mas tenho experiencia e estou em contato com um lugar violento. Porem, eu posse te affirmer que "assalto a casas" e coisa rarissima aqui. Eu sou terapeuta em uma clinics em Camden, new jersey. Proporcionalmente a cidade mais violenta de todo os EUA! Confira....eu converso com gente Bem sofrida e na regiao ha assaltos nas ruas embora so em certas areas e de noitao. Agora assaltos a casas e rarissimo. Ninguem Tem coragem. De todo modo para o nosso Brasil, so resta uma coisa: educacao e familia. Se eu pudesse decidir 100% dos royalties do petroleo seria para isso. Quem fosse contra seria considerado traidr e guilhotina nele......nao I'm kidding..

Ok Gui! I like the USA! But I love Brazil! So we speak the solutions to problems the Brazil! Wink

Sou do Rio, e não concordo com a divisão dos royalties com outros estados mas, concordo que se fosse para para educação e saúde de todo o país, não seria contra.
Sobre a guilhotina, poxa é assim que você faz com quem discorda de sua opinião... :risadinha:

Phaby, thanks a lot for loving our country... positivinho Brazil forever and ever in our hearts..... coraçãozinho

Guilherme

Mensagem por Ed em Qua 28 Nov 2012, 7:26 am

Enquanto isso, os brasileiros vão vivendo, como podem... pirou

moradia de cidadãos comuns

Quem pode gastar com grades, estão mais protegidos!

Ed

Se...

Mensagem por Ed em Qua 28 Nov 2012, 7:28 am

Se fosse possível usar todos os muros e grades do Brasil, o que seria possível construir?

Muita coisa, mas com certeza o dinheiro que foi gasto com isso daria para fazer coisas muito mais úteis... :sim:

Ed

Brasil fica em penúltimo lugar em ranking global de qualidade de educação

Mensagem por Ed em Qua 28 Nov 2012, 9:15 pm

Brasil fica em penúltimo lugar em ranking global de qualidade de educação

Brasil ficou em penúltimo lugar em ranking global que mede qualidade de sistemas educacionais

O Brasil ficou em penúltimo lugar em um ranking global de educação que comparou 40 países levando em conta notas de testes e qualidade de professores, dentre outros fatores.

A pesquisa foi encomendada à consultoria britânica Economist Intelligence Unit (EIU), pela Pearson, empresa que fabrica sistemas de aprendizado e vende seus produtos a vários países.

Em primeiro lugar está a Finlândia, seguida da Coreia do Sul e de Hong Kong.

Os 40 países foram divididos em cinco grandes grupos de acordo com os resultados. Ao lado do Brasil, mais seis nações foram incluídas na lista dos piores sistemas de educação do mundo: Turquia, Argentina, Colômbia, Tailândia, México e Indonésia, país do sudeste asiático que figura na última posição.

Os resultados foram compilados a partir de notas de testes efetuados por estudantes desses países entre 2006 e 2010. Além disso, critérios como a quantidade de alunos que ingressam na universidade também foram empregados.

1. Finlândia
  2. Coreia do Sul
  3. Hong Kong
  4. Japão
  5. Cingapura
  6. Grã-Bretanha
  7. Holanda
  8. Nova Zelândia
  9. Suíça
  10. Canadá
  11. Irlanda
  12. Dinamarca
  13. Austrália
  14. Polônia
  15. Alemanha
  16. Bélgica
  17. Estados Unidos
  18. Hungria
  19. Eslováquia
  20. Rússia
  21. Suécia
  22. República Tcheca
  23. Áustria
  24. Itália
  25. França
  26. Noruega
  27. Portugal
  28. Espanha
  29. Israel
  30. Bulgária
  31. Grécia
  32. Romênia
  33. Chile
  34. Turquia
  35. Argentina
  36. Colômbia
  37. Tailândia
  38. México
  39. Brasil
  40. Indonésia

Para Michael Barber, consultor-chefe da Pearson, as nações que figuram no topo da lista valorizam seus professores e colocam em prática uma cultura de boa educação.

Ele diz que no passado muitos países temiam os rankings internacionais de comparação e que alguns líderes se preocupavam mais com o impacto negativo das pesquisas na mídia, deixando de lado a oportunidade de introduzir novas políticas a partir dos resultados.

Dez anos atrás, no entanto, quando pesquisas do tipo começaram a ser divulgadas sistematicamente, esta cultura mudou, avalia Barber.

"A Alemanha, por exemplo, se viu muito mais abaixo nos primeiros rankings Pisa [sistema de avaliação europeu] do que esperava. O resultado foi um profundo debate nacional sobre o sistema educacional, sérias análises das falhas e aí políticas novas em resposta aos desafios que foram identificados. Uma década depois, o progresso da Alemanha rumo ao topo dos rankings é visível para todos".

No ranking da EIU-Person, por exemplo, os alemães figuram em 15º lugar. Em comparação, a Grã-Bretanha fica em 6º, seguida da Holanda, Nova Zelândia, Suíça, Canadá, Irlanda, Dinamarca, Austrália e Polônia.

Cultura e impactos econômicos

Tidas como "super potências" da educação, a Finlândia e a Coreia do Sul dominam o ranking, e na sequência figura uma lista de destaques asiáticos, como Hong Kong, Japão e Cingapura.

Alemanha, Estados Unidso e França estão em grupo intermediário, e Brasil, México e Indonésia integram os mais baixos.

O ranking é baseado em testes efetuados em áreas como matemática, ciências e habilidades linguísticas a cada três ou quatro anos, e por isso apresentam um cenário com um atraso estatístico frente à realidade atual.

Mas o objetivo é fornecer uma visão multidimensional do desempenho escolar nessas nações, e criar um banco de dados que a Pearson chama de "Curva do Aprendizado".

Ao analisar os sistemas educacionais bem-sucedidos, o estudo concluiu que investimentos são importantes, mas não tanto quanto manter uma verdadeira "cultura" nacional de aprendizado, que valoriza professores, escolas e a educação como um todo.

Daí o alto desempenho das nações asiáticas no ranking.

Nesses países o estudo tem um distinto grau de importância na sociedade e as expectativas que os pais têm dos filhos são muito altas.

Comparando a Finlândia e a Coreia do Sul, por exemplo, vê-se enormes diferenças entre os dois países, mas um "valor moral" concedido à educação muito parecido.

O relatório destaca ainda a importância de empregar professores de alta qualidade, a necessidade de encontrar maneiras de recrutá-los e o pagamento de bons salários.

Há ainda menções às consequências econômicas diretas dos sistemas educacionais de alto e baixo desempenho, sobretudo em uma economia globalizada baseada em habilidades profissionais.

Fonte: http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2012/11/121127_educacao_ranking_eiu_jp.shtml

Ed

nossa....deu pra assustar

Mensagem por Guilherme em Qua 28 Nov 2012, 9:37 pm

Ed escreveu:Tidas como "super potências" da educação, a Finlândia e a Coreia do Sul dominam o ranking, e na sequência figura uma lista de destaques asiáticos, como Hong Kong, Japão e Cingapura.

Alemanha, Estados Unidso e França estão em grupo intermediário, e Brasil, México e Indonésia integram os mais baixos.

O ranking é baseado em testes efetuados em áreas como matemática, ciências e habilidades linguísticas a cada três ou quatro anos, e por isso apresentam um cenário com um atraso estatístico frente à realidade atual.

Mas o objetivo é fornecer uma visão multidimensional do desempenho escolar nessas nações, e criar um banco de dados que a Pearson chama de "Curva do Aprendizado".

Ao analisar os sistemas educacionais bem-sucedidos, o estudo concluiu que investimentos são importantes, mas não tanto quanto manter uma verdadeira "cultura" nacional de aprendizado, que valoriza professores, escolas e a educação como um todo.

Daí o alto desempenho das nações asiáticas no ranking.

Nesses países o estudo tem um distinto grau de importância na sociedade e as expectativas que os pais têm dos filhos são muito altas.

Comparando a Finlândia e a Coreia do Sul, por exemplo, vê-se enormes diferenças entre os dois países, mas um "valor moral" concedido à educação muito parecido.

O relatório destaca ainda a importância de empregar professores de alta qualidade, a necessidade de encontrar maneiras de recrutá-los e o pagamento de bons salários.

Há ainda menções às consequências econômicas diretas dos sistemas educacionais de alto e baixo desempenho, sobretudo em uma economia globalizada baseada em habilidades profissionais.

Fonte: http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2012/11/121127_educacao_ranking_eiu_jp.shtml

nossa....e de assustar....ficar atras da bulgaria ja e meio vergonha, mas da tailandia???? cabeçada cabeçada

Olha aqui, ja disse para a phaby outro dia que, se fosse eu sozinho decidir, 100% dos royalties do petroleo iriam para a educacao.

...e quem discordar seria condenado a guilhotina, como foi na praca em Paris onde o Rei Luis XVI perdeu a cabeca....

...e teria uma outra guilhotina do tipo "premium" ali na porta da rampa do congresso nacional... :risadinha:

Guilherme

Mensagem por Ed em Qua 28 Nov 2012, 9:41 pm

Este é um país sério? pirou

Ouçam o que se ouvia na minha adolescência

Atrás até de Portugal! É mole ou quer mais?! chocado

Ed

Carro zero que vale por TRÊS!

Mensagem por rbarros em Seg 03 Dez 2012, 12:57 pm

O preço praticado por concessionárias para vender carros de luxo no Brasil foi tema de um artigo negativo na Revista Forbes, especializada em finanças e muito conhecida por listar as maiores fortunas do mundo. O alvo foram os carros de luxo. Como exemplo, a publicação cita o valor de Jeep Grand Cherokee, que custa R$ 179 mil (US$ 89,5 mil) no país. Nos Estados Unidos, o mesmo carro sai por cerca de US$ 28 mil.

"Alguém pode pensar que pagar US$ 80 mil em um Jeep Grand Cherokee significa que ele vem com asas e grades folheadas a ouro. Mas no Brasil é a versão básica", afirma Kenneth Rapoza, autor do artigo e responsável por cobrir os Brics (Brasil, Rússia, Índia e China) para a Forbes. Ele ressalta que o preço nos EUA é quase metade do salário médio anual de um americano, mas o preço praticado no Brasil está muito além dos ganhos de um brasileiro médio.

O jornalista aponta os culpados de sempre pelos preços inflados: impostos sobre importados e outras taxas aplicáveis a produtos industriais. "Com os R$ 179 mil que paga por um único Grand Cherokee, um brasileiro poderia comprar três, se vivesse em Miami", escreve Rapoza.

O artigo ainda cita o novo Dodge Durango, que foi apresentado pela Chrysler no salão do automóvel de São Paulo em outubro, e que custará ainda mais que o Grand Cherokee: cerca de R$ 190 mil (US$ 95 mil), segundo a publicação. Nos EUA, o mesmo carro custa US$ 28,5 mil e até um "professor de escola pública do Bronx" pode comprar um com dois anos de uso. "Desculpem, 'Brazukas' (sic)... não há status em um Toyota Corolla, Honda Civic, Jeep Grand ou Dodge Durango. Não sejam enganados pelo preço. Vocês estão definitivamente sendo roubados", avisa Rapoza.

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por Ed em Seg 03 Dez 2012, 2:04 pm

Sim, estamos sendo roubados...

... e já faz tempo... oh my

Quem sabe a gente martelando todos os dias o povo acorda e a gente reverte esta situação?

Ed

Mensagem por rbarros em Seg 03 Dez 2012, 3:55 pm

martelada Acorda, brasileiro!

Acorda, bizonho! paulada

paulada! Fica esperto, Zé Lelé!

Brasileiro? Então toma! briga

hihi hihihi!!!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por Ed em Seg 03 Dez 2012, 4:38 pm

rbarros escreveu: martelada Acorda, brasileiro!

Acorda, bizonho! paulada

paulada! Fica esperto, Zé Lelé!

Brasileiro? Então toma! briga

hihi hihihi!!!
kkkkkkkkkkkkkk

japinha
:matuzalem:

Parece fim de campeonato pirou

:vl:

Ed

Mensagem por E.Ramos em Seg 03 Dez 2012, 5:51 pm

...calma gente, é só o país do futebol, carnaval, belas praias, pereguetes, (a madonna aprendeu rapidinho), é o que conseguem lembrar do Brasilzinho, é triste triste

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

A Copa do Mundo vem aí

Mensagem por Ed em Qua 05 Dez 2012, 7:53 am

SÃO PAULO - Uma multidão de torcedores do Corinthians invadiu e causou tumulto no Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, na noite desta segunda-feira. A Polícia Militar precisou usar cassetetes e bombas de efeito moral para controlar os torcedores. O corintianos queriam para fazer festa e desejar boa sorte aos jogadores alvinegros, que embarcaram no começo da madrugada desta terça-feira para Dubai, nos Emirados Árabes, onde farão escala para o Japão, local da disputa do Mundial de Clubes. O voo saiu por volta das 1h40m.
Cerca de 15 mil torcedores compareceram ao local, segundo estimativa da Polícia Miltar. Muitos passageiros tiveram dificuldades para fazer check-in e despachar bagagens. Para esvaziar o local, a PM precisou usar cassetetes e bombas de efeito moral.
As ruas em volta do aeroporto ficaram congestionadas. Duas mil pessoas estavam na porta do CT e acompanharam o ônibus. O trajeto durou 20 minutos.
O primeiro tumulto aconteceu logo na chegada. Alguns torcedores entraram em conflito com PMs. Os jogadores não desceram no saguão. O ônibus foi direto para a pista do aeroporto.
Os torcedores, então, foram para o saguão, colocaram faixas e bandeiras no aeroporto. Alguns soltaram bombas e dispararam jatos de extintores de incêndio. Cerca de meia hora depois, a Polícia Militar dispersou a multidão e e controlou o acesso em todas as entradas de Cumbica.

Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/torcedores-corinthians-causam-tumulto-aeroporto-guarulhos-104825957--spt.html

Ed

Mensagem por rbarros em Qua 05 Dez 2012, 9:03 am

Ou seja, 15 mil brasileiros narcotizados pelo ópio do povo, o Futebol...

(que vergonha)

ta loco

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por rbarros em Qua 05 Dez 2012, 9:54 am

“Os outros são invisíveis no Brasil. Você não é treinado em casa nem nas escolas para ver o outro como colega, como um sujeito que tem os mesmos direitos de usufruir o espaço de todos. Para nós, é o contrário: o espaço de todos pertence a quem ocupar este espaço primeiro, com mais agressividade.“

“E é exatamente o que caracteriza o trânsito. Por quê? Porque pessoas que estão submetidas às regras das vias públicas brasileiras e do espaço público brasileiro, em geral, não aprenderam a ser igualitárias. A igualdade para nós é menos importante do que a liberdade.“

“Obedecer no Brasil é um sintoma de inferioridade. Quem obedece, quem segue lei no Brasil, é babaca, idiota.”

“Você tem de preparar a sociedade para as mudanças, o que nós não fazemos no Brasil. A Lei Seca, por exemplo. É maravilhosa porque atingiu o comportamento da classe média.”

“A alternativa é essa: nós temos de falar mais em igualdade, ensinar mais igualdade. É um negócio chatíssimo. O nosso lema é: “Os incomodados que se mudem”. E não é verdade.”

Antropólogo Roberto da Matta, ao explicar porque o motorista brasileiro é imprudente.

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por phaby em Qua 05 Dez 2012, 2:05 pm

Ed escreveu:Phaby, o petróleo é nosso!

E toda riqueza do subsolo brasileiro pertence a União! Não seria justo só os cariocas serem os beneficiados com a maior riqueza nacional.

Todos tem que ser beneficiados, principalmente os mais pobres e afastados como Piauí, Amazonas, Tocantins e é isso aí.

Viva o Brasil,

Acorda Brasilzão!

Não concordo com a divisão, pois no final os estados que não produzem nada iriam ganhar mais do que os estados produtores. Eu seria a favor se esse dinheiro fosse direto para a educação e saúde, ai sim, de todo o país. Mas da forma que foi proposta a divisão dos royalties, não concordo. Deixa esse $$ quieto com a gente... :risadinha:

phaby
Pérola
Pérola

Mensagem por Ed em Qua 05 Dez 2012, 7:12 pm

Nãozinho te pego

japinha

O Petróleo é Nosso!

Ed

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:51 am

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares