.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
55 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 53 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Como vivem os brasileiros

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Como vivem os brasileiros

Mensagem por Mary em Dom 25 Nov 2012, 7:43 pm

Guilherme escreveu:

discordo que no Brasil é o único lugar que existe mulheres vulgares e que rebolam e não se vestem adequadamente...

nos EUA tem muita baixaria é só acesar sites como TMZ e o site egotastic

www.tmz.com
www.egotastic.com

lá elas só fazem sucesso se mostrar a s partes intimas o mesmo estilo adotado no Brasil

Exemplo:

kardashian e a Paris Hilton ficaram famosas nos EUA por suas sex tapes expostas na net com os namorados.

kardashian ganham um cachê para contar sua vida no canal E! americano de 40 milhões de dolares. sifrãozinho

Paris Hilton ficou 3 vezes mais rica depois de sua sex tape vazar na net. sifrãozinho

Portanto as mulheres ( maioria) perderam o pudor a muito tempo independente do país que vivem.

O Brasil é um país maravilhoso o que estraga nele saõ: violência ,governo,impostos alto.

País perfeito não existe!!! Nãozinho Nãozinho

Nao disse que o Brasil "e o unico pais que as mulheres isso aquilo". Disse que essa erotizacao neste nivel, na midia publica, aberta, escancarada, e sim o mais intenso e "nervoso" Nao ha midia tao podre qto a Brasileira. O Brasil nao e o unico mas e o pior... Negativo
[/quote]

espero que vc não volte para o Brasil pois terá que conviver com isto.. :risadinha:

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
flag : Brasil

sujeira demais..

Mensagem por Guilherme em Dom 25 Nov 2012, 7:47 pm

Mary escreveu:
Guilherme escreveu: discordo que no Brasil é o único lugar que existe mulheres vulgares e que rebolam e não se vestem adequadamente... nos EUA tem muita baixaria é só acesar sites como TMZ e o site egotastic www.tmz.com www.egotastic.com lá elas só fazem sucesso se mostrar a s partes intimas o mesmo estilo adotado no Brasil Exemplo: kardashian e a Paris Hilton ficaram famosas nos EUA por suas sex tapes expostas na net com os namorados. kardashian ganham um cachê para contar sua vida no canal E! americano de 40 milhões de dolares. sifrãozinho Paris Hilton ficou 3 vezes mais rica depois de sua sex tape vazar na net. sifrãozinho Portanto as mulheres ( maioria) perderam o pudor a muito tempo independente do país que vivem. O Brasil é um país maravilhoso o que estraga nele saõ: violência ,governo,impostos alto. País perfeito não existe!!! Nãozinho Nãozinho
Nao disse que o Brasil "e o unico pais que as mulheres isso aquilo". Disse que essa erotizacao neste nivel, na midia publica, aberta, escancarada, e sim o mais intenso e "nervoso" Nao ha midia tao podre qto a Brasileira. O Brasil nao e o unico mas e o pior... Negativo
espero que vc não volte para o Brasil pois terá que conviver com isto.. :risadinha: [/quote] bem Mary, eu vou de ferias sempre mas a imoralidade e demais...tem gente aqui que parece que gosta....argh! down

Guilherme
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por Ed em Dom 25 Nov 2012, 7:48 pm

gusto escreveu:

Não murmureis, respeitai as autoridades contituídas, para que ninguém tenha motivo para infamar o caminho da verdade.
Você respeita as autoridades? Não faz mais do quie a obrigação!

Eu também respeito, legal né!

E além de respeitar, mesmo vendo um trânsito caótico desrespeitoso, ainda por cima pago uma grana de imposto de renda além dos tradicionais que todo brasileiro paga comprando e vendendo...

Você não luta por melhorar o ensino nas escolas? Não deseja hospitais de primeiro mundo?

Sinto muito, mas o Brasil está cheio de gente como você, conformado com a safadeza! Você é então um omisso, não desejando o bem de seu próximo!

Conhece a parábola do bom samaritano?

Eu continuo tentando abrir os olhos de brasileiros adormecidos como você, conformados com a prisão domiciliar, amantes do mal atendimento, do descaso dos nossos políticos...

Nosso povo está a deriva, desarmado e mal pago!

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228832 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por gusto em Dom 25 Nov 2012, 8:14 pm

Isto, porém vos digo, irmãos: O tempo se abrevia, o que resta é que não só os casados sejam como se não o fossem, mas também os que choram como se não chorassem, os que se alegram como se não se alegrassem, os que compram como se nada possuíssem e os que se utilizam do mundo como se dele não usassem, porque a aparência deste mundo passa. 1° Cor 29-31.

Eu acrescentaria: aqueles que pagam impostos como se não pagassem.

Sei que nesse caso, Paulo estava dando conselhos sobre o casamento, mas serve para o nosso caso também.

Sujeitai-vos às autoridades, pois as autoridades são constituídas por Deus.

Todo homem esteja sujeito às autoridades superiores, PORQUE NÃO HÁ AUTORIDADE QUE NÃO PROCEDA DE DEUS, E AS AUTORIDADES QUE EXISTEM FORAM CONSTITUÍDAS POR ELE.

... Por este motivo pagais tributos, porque são ministros de Deus...
Rom 13 1-7.

O povo tem a autoridade que merece.

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10517

Mensagem por Eterna em Dom 25 Nov 2012, 10:10 pm

Ed escreveu:
gusto escreveu:

Não murmureis, respeitai as autoridades contituídas, para que ninguém tenha motivo para infamar o caminho da verdade.

E além de respeitar, mesmo vendo um trânsito caótico desrespeitoso, ainda por cima pago uma grana de imposto de renda além dos tradicionais que todo brasileiro paga comprando e vendendo...

Você não luta por melhorar o ensino nas escolas? Não deseja hospitais de primeiro mundo?

Sinto muito, mas o Brasil está cheio de gente como você, conformado com a safadeza! Você é então um omisso, não desejando o bem de seu próximo!

Eu continuo tentando abrir os olhos de brasileiros adormecidos como você, conformados com a prisão domiciliar, amantes do mal atendimento, do descaso dos nossos políticos...

Nosso povo está a deriva, desarmado e mal pago!::

Ahhhh Ed, que bom ouvir isto! As vezes brigamos por tantos assuntos mas de forma generalizada fica também explícito nossa prisão nesse contexto.

Trabalhamos tanto e corremos o risco de ser visado por bandidos quando estamos sempre com o carro do ano. Se compramos um relógio ou um anel mais caro - corremos o risco de ser assaltado.

Então devemos comprar jóias para deixar no cofre do banco, andar com roupas surradas e carro velho para tentar, e apenas tentar, se expor menos aos riscos?

Que preço alto pagamos quando trabalhamos muito e não podemos usufruir do nosso dinheiro livremente, sem correr riscos, e passamos a esconder o pequeno conforto que temos direito!

De fato estamos a deriva em todos os setores!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3828

inclusoes importantes...

Mensagem por Guilherme em Dom 25 Nov 2012, 11:29 pm

Eterna escreveu:
Ed escreveu:
gusto escreveu:

Ahhhh Ed, que bom ouvir isto! As vezes brigamos por tantos assuntos mas de forma generalizada fica também explícito nossa prisão nesse contexto.

Trabalhamos tanto e corremos o risco de ser visado por bandidos quando estamos sempre com o carro do ano. Se compramos um relógio ou um anel mais caro - corremos o risco de ser assaltado.

Então devemos comprar jóias para deixar no cofre do banco, andar com roupas surradas e carro velho para tentar, e apenas tentar, se expor menos aos riscos?

Que preço alto pagamos quando trabalhamos muito e não podemos usufruir do nosso dinheiro livremente, sem correr riscos, e passamos a esconder o pequeno conforto que temos direito!

Incluindo na imoralidade sexual e escracho na vestimenta feminina.... :risadinha:

Guilherme

Mensagem por Ed em Seg 26 Nov 2012, 7:46 am

Eterna escreveu:
Ed escreveu:
gusto escreveu:

Isso Eterna, esta é a realidade brasileira e muitos, senão a maioria adoram esta situação! Não entendo esta dormência do Brasileiro - Porque será? seinão

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228832 mensagens

Ed

Mensagem por Ed em Seg 26 Nov 2012, 8:18 am

O tópico "Pena de Morte" foi dividido.

Esta parte recebeu o nome "Como vivem os brasileiros"

Ed

Mensagem de rbarros movida pela ADM

Mensagem por Homini em Seg 26 Nov 2012, 8:57 am

rbarros escreveu:
Eterna escreveu:Eu sou de São Paulo, Capital!

Eu também! E não vejo a hora de sumir deste inferno de concreto, asfalto e gente sem educação!

Eterna escreveu:Eu clamei pelo rebaixamento do Palmeiras! Clamo por todos os feriados prolongados porque trabalho muito, muito e muito! E participo de um bolão todas as semanas na Lotomania!

Foi o que eu disse! Me desculpe a sinceridade, mas acho horrível mulher torcedora, mulher que bebe cerveja e mulher que fuma! Estas coisas tiram toda a FEMINILIDADE e encanto da mulher!

Eterna escreveu:E clamo ainda pelos direitos de apenas ser homossexual, pelo respeito as prostitutas, pela conscientização da utilização dos métodos contraceptivos para evitar o aborto, etc... mas todas as conquitas foram feitas pelo clamor, pelas brigas e pela imposição - porque a sociedade cria preconceitos difíceis de serem derrubados!

Mas enquanto você estiver torcendo por um time de futebol, tomando aquela cerveja gelada na mesa de um bar e fumando como se fosse chaminé, nada destas coisas vai mudar!

Nunca ouviu falar da "política do pão e circo"?

Eterna escreveu:Eu mesmo faço isto o ano inteiro. Aliás, já estou inteirada dos feriados de 2013 e estou indignada porque são poucos os feriados e, profissionalmente falando, já fui designada para mais dois cargos, que não darei conta, nem terei feriado para descansar.

O esgotamento do trabalhador brasileiro é normal, afinal trabalhamos muitas horas a mais que em muitos outros países!

Eterna escreveu:Eu não sei como você se sente! Mas eu me sinto um ser humano super valorizada dentro da minha família, profissionalmente (graças a Deus), socialmente, e dentro do Centro Espírita que frequento!

Eu me sinto um lixo dentro de uma cidade-lixo, mal-administrada, num país onde não se tem mais educação, nem família, nem saúde, onde quem tem está sempre ganhando mais e quem não tem está sempre perdendo mais, onde temos mais medo das autoridades do que do crime organizado, onde os motoristas não respeitam os outros motoristas e muito menos os pedestres, onde os lobos e as raposas estão às soltas, ocupando cargos importantes, onde as igrejas são milionárias e os hospitais decadentes, e etc...

Dá pra ser feliz assim?

Eterna escreveu:Não sei o que você quer dizer com isto mas eu sou perua até para dormir. Adoro mostrar minhas pernas e quando estou de vestido, ou saia, com certeza estão acima do joelho (de forma moderada até porque minha profissão não permite exageros), sempre acompanhado de salto alto para dar o toque final. Mas uso short nos finais de semana.

Tô dizendo? Garota brasileira detected!...

Eterna escreveu:E você pode apostar que não sou garota de programa!

Eu sei que não é, mas PARECE ser - entendeu a coisa?

Por isso que todo ano vêm para o Brasil turistas do sexo famintos por nossas "garotas que não são p... mas parecem ser"...

Eterna escreveu:Faria muito bem! O Brasil precisa de temperança e educadores!

O que o Brasil precisa é de VERGONHA na cara! Mulheres que se dêem o respeito, que não queiram parecer o que não são, que parem de torcer para times de futebol (alienação), de beber cerveja (álcool) como se fosse a coisa mais natural do mundo e de fumar esta droga lícita (nicotina). Isto serve para os homens também.

O que o Brasil precisa é de brasileiros engajados com o seu próprio país, que não queiram "vender a preço de banana" a nossa cultura e as nossas riquezas, brasileiros responsáveis que VERDADEIRAMENTE amem o país e promovam a Educação e a Saúde em primeiro lugar! E promovam também uma melhor distribuição de renda, sem dar esmolas como o fez o Lula, que ajude a melhorar a nossa auto-estima já tão rebaixada, que valorize as nossas artes e não a nudez das nossas mulheres, que melhore o nível dos nossos profissionais para que não precisemos mais ficar importando profissionais estrangeiros, e muito, muito mais!

Que paremos de imitar os norte-americanos, achando que o que é bom para eles é bom para nós também!

Que valorizemos a figura feminina por suas capacidades intelectuais, e não por suas curvas sensuais, afinal aqui é um país de gente alegre e trabalhadora, e não um bordéu para gringo vir saciar a fome sexual!

Já dizia o poeta Cazuza:

"Transformam o país inteiro num _puteiro, pois assim se ganha mais dinheiro!"
"Brasil, mostra a tua cara, quero ver quem paga pra gente ficar assim!"

:vl:

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres Joa 8:36    *****    FGBB ***** 3156 dias a serviço do evangelho

Homini
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 698

Mensagem por Ed em Seg 26 Nov 2012, 8:59 am

rbarros escreveu:
O que o Brasil precisa é de brasileiros engajados com o seu próprio país, que não queiram "vender a preço de banana" a nossa cultura e as nossas riquezas, brasileiros responsáveis que VERDADEIRAMENTE amem o país e promovam a Educação e a Saúde em primeiro lugar! E promovam também uma melhor distribuição de renda, sem dar esmolas como o fez o Lula, que ajude a melhorar a nossa auto-estima já tão rebaixada, que valorize as nossas artes e não a nudez das nossas mulheres, que melhore o nível dos nossos profissionais para que não precisemos mais ficar importando profissionais estrangeiros, e muito, muito mais!

Que paremos de imitar os norte-americanos, achando que o que é bom para eles é bom para nós também!

Que valorizemos a figura feminina por suas capacidades intelectuais, e não por suas curvas sensuais, afinal aqui é um país de gente alegre e trabalhadora, e não um bordéu para gringo vir saciar a fome sexual!

Boa a mensagem, vem do coração, é isto que o Brasil precisa... positivinho

Ed

Mensagem por phaby em Seg 26 Nov 2012, 9:39 am

Se alguém quer saber como é viver livremente, utilizem da mesma maneira o Google e veja qualquer cidade americana!

Chega de vivermos como se fosse guerra! Chega de viver em regime prisional que é o normal no Brasil!!!

Concordo que cada vez mais os brasileiros estão se "engradeando" dentro de suas próprias casas, mas em relação a comparação com os EUA, não podemos esquecer que envolve a cultura do país, lá eles não se cercam de muros, a gente já tem esse costume é invasão a residências também acontecem por lá.
Em relação ao Brasil - A culpa para isso tudo é de todos nós brasileiros. Políticos corruptos estão hoje no poder porque pessoas votaram neles e muitos não dão valor ao direito de votar e vendem seus votos por um prato de sopa, uma camisa, uma quadra de futebol,.... Uma vez ouvi um político na tv (não me lembro agora o nome) mas esse fora acusado de desvia dinheiro público e em uma de suas declarações disse não está preocupado com a reação do povo em relação a isso pois tinha convicção de que este (o povo) não faria nada contra ele, infelizmente disse a verdade. Enquanto o povo continuar omisso diante dos seus direitos e deveres, não protestar e fazer a sua parte( até porque os brasileiros não são santos, pois a corrupção está em todos os lugares) esse país não mudará.

jesus te ama
Paz do Senhor irmão!

phaby
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 256

Mensagem por oliveira leite em Seg 26 Nov 2012, 12:07 pm

Antigamente se chamavam os brasileiros de ralé
hoje toda a Europa suplica pela visita de Dilma
estão com o pires na mão :chapeu:
já os americanos, são os maiores detentores de AIDS do planeta
além de serem os precursores do casamento gay e da descriminação racial

não sei porque reclamam tando do Brasil

pois nenhum pai´s é vitrine para nós :risadinha:

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por oliveira leite em Seg 26 Nov 2012, 12:13 pm

http://www.facebook.com/video/video.php?v=453594854679835

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por rbarros em Seg 26 Nov 2012, 12:50 pm

Jan Mozol escreveu:Vejo que vc está muito mal informado!e vai ser um péssimo empresário,além de ser preconceituoso.
80% dos empregos no Brasil é gerado por pequenas,medias e micros empresas.
o salario que nós empresários pagamos ,pagamos 80% a mais para o governo ,já pensou vc recebendo parte deste salário?
o que a gente,p,m, e micro empresas produzimos,produzimos com matéria prima de grandes empresas,que recebem,muitas vezes,ajuda do governo.
Eu ,por exemplo,tenho que produzir e comprar matéria prima de grandes empresas,aqui na região o governo deu lotes enormes de graça,com isenção de imposto para a hyundai,e para as industrias satélites,todos coreanos.
Brasileiro tem que se virar.
Acredito que vc seja inocente para pensar que nada fazemos para mudar ,mas seria otimo concorrer com os chineses no mesmo patamar de imposto,a gente paga pra exportar!
E assim vai,um dia talvez vc tenha uma empresa evai mudar de opinião.

O Brasil está nas mãos das montadoras de automóveis e das distribuidoras de combustível!

As montadoras ganham aqui no Brasil TRÊS vezes mais do que em seus países de origem, e os veículos aqui montados, os mesmos que o são lá, são menos econômicos!

Por estas e outras eu NÃO compro carro zero!

Já fui PJ, Jan, tenho ME aberta - sei quanto custa de impostos!

Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Número de Mensagens : 1400

http://www.vigilia.com.br/vforum/viewforum.php?f=16

Mensagem por rbarros em Seg 26 Nov 2012, 1:05 pm

Jan Mozol escreveu:Para cada 1000 reais de salário para um empregado vc tem que gastar mais 800 com fgts,pis, e mais 1400 por ano de férias,1000 de 13° vc gasta 2 mil reais por empregado por mês e entrega para o coitado apenas 1000.
O imposto leva aprox 40% do bruto.

Fui PJ por exigência da empresa onde trabalhava. Ela obrigou a todo o corpo técnico a abrir sua própria empresa e entrar como prestador de serviços. Acho que para diminuir a carga de impostos dela mesma. Desta forma, o salário aumentava, mas não tínhamos as mesmas regalias que o pessoal de CLT: 13° salário, férias, FGTS, seguro-desemprego, assistência médica, vale refeição, vale transporte - saía tudo do nosso bolso.

Jan Mozol escreveu:Ainda tem aluguel,seguro saúde , vigilância,contador,custo dos veículos,multas de veículos, água para os bebedouros,alimentação de funcionário,cesta básica.
Um proprietário de empresa é um herói.

Se não me engano, algumas destas coisas são abatidas do IR, não?

Jan Mozol escreveu:Fazemos sim,politica ,para reduzir imposto,para crescer e pagar melhor,mas a plebe ignara,a massa acéfala e maria-vai-com-as -outras ,ainda acredita no patrão vilipendiador,como alguns daqui. cada pequeno empresário sente na pele quando dispensa um funcionário ,pequenas empresas tornam as coisas bem pessoais entre patrão e empregado e convenhamos, empregados também são ,quando querem, muito filhos da mãe.
Eu já fui empregado,já fui militar,sei o que falo.
Já outros são uma benção e conseguem compreender que uma empresa é um barco,e que geralmente,fazer um furo no casco te condena também,já outros são ratos,fazem o furo e saem nadando,deixando os próprios amigos e colegas se afogarem.
Oro pelo dia que possamos ter um imposto justo.

Normalmente meus colegas de trabalho se voltam contra mim, pois sou do tipo que veste a camisa da empresa e penso exatamente como vc expôs: A empresa é como um barco, se ela afundar, todos nos afogaremos.

Sou contra o famoso jeitinho brasileiro do "Leve vantagem você também".

Mas já li sobre a "mais-valia", e sei que o ganancioso empresário brasileiro quer ficar rico muito mais rápido do que deveria (há excessões, é claro!).

Wink

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por rbarros em Seg 26 Nov 2012, 1:14 pm

Guilherme escreveu:Mas a sociedade brasileira e erotizada ao extremo, materialista, miseravel, grotesca e principalmente infantil.

Totalmente de acordo!

Trabalho num escritório de Engenharia, e é difícil de me concentrar no meu serviço (faço projetos) com tanta algazarra, gritaria, risadas estridentes, piadas sujas, comentários sobre a vida de artistas famosos, comentários sobre as novelas da Globo, sobre o BBB, sobre futebol - isto o tempo todo! E é desde o chefe até o mais ralé dos peões!

Dá a impressão que somos (eu não, eles!) um bando de hienas alvoroçadas, perto da época de acasalamento!

Resultado: erros de projeto! Falha na verificação e validação dos mesmos! É difícil para o brasileiro entender que quem projeta NECESSITA de silêncio...

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por rbarros em Seg 26 Nov 2012, 1:19 pm

Ed escreveu:para mim, as lombadas nas ruas são a prova mais contundente que nosso povo é inculto e selvagem (não estou dizendo todos)...

Porque nossas ruas estão repletas de lombadas???

Isso mesmo, porque se coloca LOMBADAS nas ruas aos montes?

Dá para entender o nível do brasileiro por aí?

As autoridades não educam mas são ávidas por colocar câmeras de multas espalhadas por todo o Brasil!

Uma amiga de origem asiática recebeu parentes japoneses aqui no Brasil, era a primeira vez que os jovens nipônicos se arriscavam a vir para estas plagas tropicais. Ela me contou que eles davam muita risada toda vez que o carro onde estavam passava por uma lombada! Segundo eles, lá no Japão isto não existe!

Ed escreveu:Tá feia a coisa mano!

Sem perceber nos tornamos um país de chacotas...

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por rbarros em Seg 26 Nov 2012, 1:28 pm

Ed escreveu:Por isso que os políticos gostam de governar no Brasil...

Esta é a mente que querem que o brasileiro tenha, o desesperançoso, o conformado! Mudar pra que? o brasileiro está acostumado na porcaria!

Sinto muito, mas enquanto ficar por aqui, não me calarei porque quero fazer barulho para acordar o gigante adormecido!

Acorda Lit, acorda povo brasileiro!

Reclamem, nós temos esse direito, nós pagamos impostos (e como pagamos), Nós queremos Educação, saúde e transporte digno de nosso nível.

Este nível que nos oferecem não é o nosso.

Aplausos!!!

palminhas palminhas palminhas palminhas

Viva!!!

aleluia! O Ed é o meu HERÓI!!!

leluia É de brasileiros assim que precisamos! E não desta atirador CORJA martelada que está no poder!!!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por rbarros em Seg 26 Nov 2012, 1:43 pm

Ed escreveu:Não entendo esta dormência do Brasileiro - Porque será? seinão

Uma mídia voraz, uma repressão* violenta, o descaso com a Educação e um excesso de religiosidade fizeram do brasileiro o idiotizado que é hoje.

(*) 1 Ato ou efeito de reprimir; coibição, proibição. 2 Conjunto de medidas violentas, tomadas pelo governo, contra abusos ou delitos, públicos ou particulares. 3 Psicol Processo pelo qual lembranças e motivos são impedidos de atingir a consciência, continuando, no entanto, a operar subconscientemente; é conceito fundamental na psicanálise.

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por gusto em Seg 26 Nov 2012, 6:47 pm

oliveira leite escreveu:Antigamente se chamavam os brasileiros de ralé

positivinho

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10517

well....

Mensagem por Guilherme em Seg 26 Nov 2012, 9:19 pm

gusto escreveu:
oliveira leite escreveu:Antigamente se chamavam os brasileiros de ralé

positivinho

Eu nao acho que pararam de chamar-nos de rale. A unica coisa que mudou foi na superficie... study

..e dizer que aqui nos EUA "tb tem invasao de casas" e hilario!!! :risadinha: (podera ter no futuro .....)

a verdade nua e crua e que o Brasil esta entre os campeoes de corrupcao e violencia. Sem falar claro na nossa sociedade imbecilizada e erotizada com um adjetivo alimentando o outro.... jornal

Guilherme

Os 7 países com maior IDH do mundo 2012

Mensagem por Ed em Seg 26 Nov 2012, 9:32 pm

Algumas semanas atrás, o Brasil ultrapassou o Reino Unido e tornou-se a 6ª maior economia do mundo. Já no IDH 2012, ou Índice de Desenvolvimento Humano, o nosso país se encontra apenas em 84º lugar. confira os 7 com maior IDH do mundo.

1º Noruega
2º Austrália
3º Países Baixos
4º Estados Unidos
5º Nova Zelândia
6º Canadá
7º Irlanda
84° Brasil
fonte: http://topworldlist.blogspot.com.br/2012/01/os-7-paises-com-maior-idh-do-mundo-2012.html

Acabou de dar no Jornal Nacional, o Brasil é o país que dá menos retorno pelos impostos que cobra! Mal, mal, mal...[/b]

Ed

Pobre Brasil!

Mensagem por Ed em Seg 26 Nov 2012, 9:38 pm

Brasil é o país que dá menos retorno pelos impostos que cobra
Pela terceira vez seguida, o Brasil é citado em um ranking como o país que dá menos retorno pelos impostos que cobra. O Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário avaliou 30 países com maior carga de impostos.

Fonte: http://g1.globo.com/jornal-nacional/ 26/11/2012

Assista aqui:

http://globotv.globo.com/rede-globo/jornal-nacional/v/brasil-e-o-pais-que-da-menos-retorno-pelos-impostos-que-cobra/2262788/
UP

Ed

Mensagem por Ed em Seg 26 Nov 2012, 9:54 pm

O Brasil é o último em retorno de imposto!!!

Último!!!!! ai, caramba!

Onde estão os defensores deste vexame nacional?!!!

Ed

Mensagem por Ed em Seg 26 Nov 2012, 9:56 pm

Guilherme escreveu:A unica coisa que mudou foi na superficie... study

Que superfície Gui?

Este país nem superfície tem oh my

Aliás estamos no lodo das profundezas...

Ed

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:48 am

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares