.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
28 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 28 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Como vivem os brasileiros

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

vixe...2

Mensagem por Guilherme em Sab 24 Nov 2012, 7:57 pm

Talvez você tenha visitado algum homem da caverna desconhecido por nós!

Não sei os locais que você frequentou quando esteve por aqui. Mas eu te afirmo que os lugares que frequento não encontro pessoas grotescas.

No quesito vestimenta: - cada um veste o que quer e se sente bem (é bem verdade que existe muito mau gosto entre as pessoas mas isto ocorre em todos os países), porém o gordo tem o mesmo direito do magro. Mas aqui no Brasil encaramos com naturalidade algumas estravagâncias, inclusive bastante peculiar quando classifica o pobre de 'sem noção' e o rico de 'excêntrico'!

Por fim, parar de falar agora não faz qualquer diferença no estrago que já foi feito! Mas não tenha pressa em retornar ao Brasil!
[/quote]

Eterna, eu conheci varios lugares no mundo. Adoro historia e arqueologia, investigacao. Isso me leva a observar as pessoas, os costumes e admirar tudo isso. Nunca vi as mulheres serem tao vulgares como no Brasil....sem falar nas maneiras das pessoas no Brasil. Mas enfim....
..isso e so minha opiniao. De qualquer forma, me assusta o nivel .... ta loco

Guilherme
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Re: Como vivem os brasileiros

Mensagem por Ed em Sab 24 Nov 2012, 8:14 pm

Bom, pelo menos não sou só eu que vejo um Brasil decadente.. (que pena que está como está)

Esclarecendo: Não sou a favor da pena de morte. O tópico se é que perceberam tinha uma pegadinha, lembram? Eu disse "bem que poderia voltar a pena de morte no Brasil" Eu me referia a Tiradentes, que foi julgado e condenado por lutar contra a bandalheira! ai, caramba! Então temos que houve uma pena de morte em nossa pátria tão distraída e subtraída...

Em todo caso, apesar das pauladas, a maioria entende que estamos em caminhos de Sodoma e Gomorra...

O que peço?
Uma coisinha simples gente!

Voltem a lecionar Educação social neste país que depois de 2 gerações poderão ver os resultados.

A TV brasileira deveria mudar de atitude também!

Vamos melhorar o nível de nossa pátria!

Pelo amor de Deus!!!

Do jeito que tá não dá para continuar!

Amo o Brasil, mas estão detonando tudo!

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3160 dias de existência com 228891 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Eterna em Sab 24 Nov 2012, 8:23 pm

rbarros escreveu:Eterna, que país é este onde você mora? Não é o Brasil, disto estou certo!

Eterna escreveu:O Brasil é um país de gente civilizada sim! As pessoas costumam pedir licença, por favor e agradecem também as gentilezas recebidas.

Onde eu convivo, seja no trabalho, seja no meu bairro, seja nos meios de transporte só vejo gado, e agora o gado está mais indiferente, pois só anda com fones de ouvido. Se a gente não andar atento, ele passa por cima!

Eu sou de São Paulo, Capital! As pessoas que transitam pelas ruas, transportes coletivo e dentro do carro utilizam a tecnologia indiferentes a tudo o mais. Someste motoristas mais cautelosos utilizam celular no viva-voz no carro e ainda assim sabemos que não é aconselhavel.

Eterna escreveu:Temos ondas de violência, hospitais sem estrutura e escolas sem professores, mas o Brasil é um país civilizado onde as pessoas clamam por justiça e para que os governantes dirijam os impostos para as áreas que efetivamente devem ser direcionados para que possamos resolver o colapso que temos atualmente.

Só vejo brasileiro clamando por um novo técnico de futebol, por feriados prolongados e por bilhetes sorteados da loteria. Os próprios direitos que seria bom clamar e reclamar, nada!

Eu clamei pelo rebaixamento do Palmeiras! Clamo por todos os feriados prolongados porque trabalho muito, muito e muito! E participo de um bolão todas as semanas na Lotomania!

E clamo ainda pelos direitos de apenas ser homossexual, pelo respeito as prostitutas, pela conscientização da utilização dos métodos contraceptivos para evitar o aborto, etc... mas todas as conquitas foram feitas pelo clamor, pelas brigas e pela imposição - porque a sociedade cria preconceitos difíceis de serem derrubados!

Eterna escreveu:O brasileiro é um povo trabalhador.

E preguiçoso. Torce para que o feriado caia na terça ou na quinta para poder emendar! Se tem que trabalhar nestes dias, faz cara de quem comeu e não gostou! Mais trabalhador é o estrangeiro, que vem para cá e faz fortuna em cima da nossa estupidez...

Eu mesmo faço isto o ano inteiro. Aliás, já estou inteirada dos feriados de 2013 e estou indignada porque são poucos os feriados e, profissionalmente falando, já fui designada para mais dois cargos, que não darei conta, nem terei feriado para descansar.

Eterna escreveu:Quando temos problemas nos meios de transporte coletivo vemos milhares de pessoas caminhando, tentando chegar a pé ao serviço, e depois tentando voltar para suas casas sem hora para chegar.

É claro, somos todos GADO! Em vez de protestarmos contra o caos no transporte, vamos A PÉ para o trabalho! Ê povo gado...

Eu não sei como você se sente! Mas eu me sinto um ser humano super valorizada dentro da minha família, profissionalmente (graças a Deus), socialmente, e dentro do Centro Espírita que frequento!

Eterna escreveu:Nas calamidades vemos a solidariedade dos vizinhos e de pessoas que residem em outros estados fazendo doações para amenizar o sofrimento. Mesmo quando o problema reside em outros países existem milhares de doações, seja de alimentos, remédio, roupas, enfim ....

Entendeu esta parte?

Isto não é exclusividade nossa! Acredito que todas as nações do mundo se movimentem para auxiliar as vítimas das catástrofes!

Eu não disse que é exclusividade nossa! Se não somos considerados civilizados também não deveríamos nos comprometer com causas sociais!

Eterna escreveu:No quesito vestimenta: - cada um veste o que quer e se sente bem (é bem verdade que existe muito mau gosto entre as pessoas mas isto ocorre em todos os países), porém o gordo tem o mesmo direito do magro. Mas aqui no Brasil encaramos com naturalidade algumas extravagâncias, inclusive bastante peculiar quando classifica o pobre de 'sem noção' e o rico de 'excêntrico'!

No afã de parecer atraente, de parecer importante ou de parecer mais jovem e sensual, algumas mulheres extrapolam ao se vestir! Cabelos longos até a cintura, decotes generosos e belas pernas de fora as fazem parecer garotas de programa! E os jovens com as cuecas à mostra - coisa mais ridícula!

Não sei o que você quer dizer com isto mas eu sou perua até para dormir. Adoro mostrar minhas pernas e quando estou de vestido, ou saia, com certeza estão acima do joelho (de forma moderada até porque minha profissão não permite exageros), sempre acompanhado de salto alto para dar o toque final. Mas uso short nos finais de semana.

E você pode apostar que não sou garota de programa!

Eterna escreveu:Por fim, parar de falar agora não faz qualquer diferença no estrago que já foi feito! Mas não tenha pressa em retornar ao Brasil!

Se eu fosse ele, não voltava para esta selva aqui nunca mais, nem por visita!

Faria muito bem! O Brasil precisa de temperança e educadores!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831
flag : Brasil

Mensagem por sabino-sp em Sab 24 Nov 2012, 8:30 pm

Ed escreveu:
Guilherme escreveu:
Epa...sorry, me empolguei. Sou tb contra a pena de morte mas a favor da perpetua! :risadinha:

Ok, que seja, mas façam-se cadeias porque não vai caber tantos para se prender,

por isso pena de morte é mais viável,

1 bandido morto é um bandido a menos.

Neste caso concordo com o RBarros Wink

Quem não sabe viver em sociedade que saia dela

Me parece que na china quando o bandido sofre pena de morte , a familia ainda tem que pagar os custos :risadinha:

bem sou a fovor de penas mais pesadas inclusive esta ai se for o caso , quem tira uma vida não tem direito a mesma bem poucos destes assassinos tem coragem de tirar a própria vida
tem uma história ai dos "menores" aqui em Sp,..... não sei no resto do país ficam numa tal "sócio educativa" quando atingem maioridade as penas prescrevem são os mais crueis que matam roubam estrupam sem dó nem piedade sabendo da impunidade
querem saber isto esta virando casa da maria joana, é como o Ed falou mesmo a população esta com medo de sair de casa eu pelo menos antes das 10 estou trancado

é a coisa esta feia

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Jan Mozol em Sab 24 Nov 2012, 8:32 pm

rbarros escreveu:
Jan Mozol escreveu:Pode parar!
Somos os empresários que temos que lutar contra o maior imposto acumulado do mundo,apesar deste imposto absurdo não temos nada,nem saúde,nem transporte,nem segurança.
Os empresários se preocupam sim com funcionários e damos o melhor que podemos,mesmo fora do que o governo deveria dar.

Ah, é?

E por que vós empresários não dão salário DIGNO a vossos empregados, promovendo assim uma distribuição de RENDA mais justa?

E os preços abusivos de vossos produtos e serviços, como a querer repassar ao cliente os vossos pesados encargos? Que tal diminuir a vossa quota de lucro, hein?

Sinto muito, Jan, mas esta é a cultura do nosso povo: "Leve vantagem você também!"

Se a carga tributária é enorme - e é mesmo - o que vocês empresários fazem para mudar este quadro?

NADA, apenas repassam para o povo o vosso ônus. Vai dizer que não?...

O povo aceita, né? Pra que mexer?

Vejo que vc está muito mal informado!e vai ser um péssimo empresário,além de ser preconceituoso.
80% dos empregos no Brasil é gerado por pequenas,medias e micros empresas.
o salario que nós empresários pagamos ,pagamos 80% a mais para o governo ,já pensou vc recebendo parte deste salário?
o que a gente,p,m, e micro empresas produzimos,produzimos com matéria prima de grandes empresas,que recebem,muitas vezes,ajuda do governo.
Eu ,por exemplo,tenho que produzir e comprar matéria prima de grandes empresas,aqui na região o governo deu lotes enormes de graça,com isenção de imposto para a hyundai,e para as industrias satélites,todos coreanos.
Brasileiro tem que se virar.
Acredito que vc seja inocente para pensar que nada fazemos para mudar ,mas seria otimo concorrer com os chineses no mesmo patamar de imposto,a gente paga pra exportar!
E assim vai,um dia talvez vc tenha uma empresa evai mudar de opinião.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Ed em Sab 24 Nov 2012, 8:50 pm

Jan Mozol escreveu:
o salario que nós empresários pagamos ,pagamos 80% a mais para o governo ,já pensou vc recebendo parte deste salário?
o que a gente,p,m, e micro empresas produzimos,produzimos com matéria prima de grandes empresas,que recebem,muitas vezes,ajuda do governo.
Eu ,por exemplo,tenho que produzir e comprar matéria prima de grandes empresas,aqui na região o governo deu lotes enormes de graça,com isenção de imposto para a hyundai,e para as industrias satélites,todos coreanos.
Acredito que vc seja inocente para pensar que nada fazemos para mudar ,mas seria otimo concorrer com os chineses no mesmo patamar de imposto,a gente paga pra exportar!
Tô falando!

Empresário aqui no Brasil tem que ser malabarista!

É isto que nossa nação está passando...

Depois falam que os EUA estão falindo!

Jan, você é mais que vencedor, por Jesus e por ser brasileiro Wink

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3160 dias de existência com 228891 mensagens

Ed

Mensagem por oliveira leite em Sab 24 Nov 2012, 9:18 pm

Ed escreveu:
Jan Mozol escreveu:
Tô falando!

o que mais me revolta é chegar no final do mês e me encontrar devendo tanto dinheiro ao governo e ao mesmo tempo,não comprei do governo nem um alfinete.

tenho um amigo aqui em Natal que este ano de 2012 foi assaltado 33 vezes, parece mentira, mas digo a verdade, esse meu amigo tem uma padaria, e agora esta entrando na divida publica da união e vai ter sua padaria leiloada, por não conseguir pagar o 34º roubo, que é o do governo
não nós protege e ainda nós rouba

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Eterna em Sab 24 Nov 2012, 9:28 pm

Guilherme escreveu:

Não sei os locais que você frequentou quando esteve por aqui. Mas eu te afirmo que os lugares que frequento não encontro pessoas grotescas.

No quesito vestimenta: - cada um veste o que quer e se sente bem (é bem verdade que existe muito mau gosto entre as pessoas mas isto ocorre em todos os países), porém o gordo tem o mesmo direito do magro. Mas aqui no Brasil encaramos com naturalidade algumas estravagâncias, inclusive bastante peculiar quando classifica o pobre de 'sem noção' e o rico de 'excêntrico'!

Por fim, parar de falar agora não faz qualquer diferença no estrago que já foi feito! Mas não tenha pressa em retornar ao Brasil!

Eterna, eu conheci varios lugares no mundo. Adoro historia e arqueologia, investigacao. Isso me leva a observar as pessoas, os costumes e admirar tudo isso. Nunca vi as mulheres serem tao vulgares como no Brasil....sem falar nas maneiras das pessoas no Brasil. Mas enfim....
..isso e so minha opiniao. De qualquer forma, me assusta o nivel .... ta loco [/quote]

Seu curriculum acrescenta muito pouco! Você disse que esteve em São Paulo e ficou escandalizado. Devo imaginar então que se tivesse visitado as cidades litorâneas ficaria traumatizado.

Para quem conhece vários lugares no mundo você é muito limitado!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Jan Mozol em Sab 24 Nov 2012, 9:37 pm

Hoje eu estou na região de Piracicaba,por isso falei da hyundai.
Praticamente abandonei SP,a capital ,pela violência e pelos assaltos.

Só para vc ter uma ideia, o governo fala tanto em BNDES,mas quem é proprietário de micro ou pequena empresa sabe o que sofre para vender pelo bndes,gasta-se 5 mil reais para cada produto que vc queira vender.
Para cada 1000 reais de salário para um empregado vc tem que gastar mais 800 com fgts,pis, e mais 1400 por ano de férias,1000 de 13° vc gasta 2 mil reais por empregado por mês e entrega para o coitado apenas 1000.
O imposto leva aprox 40% do bruto.
Ainda tem aluguel,seguro saúde , vigilância,contador,custo dos veículos,multas de veículos, água para os bebedouros,alimentação de funcionário,cesta básica.
Um proprietário de empresa é um herói.
Hoje, graças a pujancia do pais, dá para o governo sugar tudo isso.
O interior de Sp é hoje o melhor lugar do país para investir,já superou a capital e com isso começa a atrair os guerrilheiros de PCC e outros grupos.
Fazemos sim,politica ,para reduzir imposto,para crescer e pagar melhor,mas a plebe ignara,a massa acéfala e maria-vai-com-as -outras ,ainda acredita no patrão vilipendiador,como alguns daqui.
cada pequeno empresário sente na pele quando dispensa um funcionário ,pequenas empresas tornam as coisas bem pessoais entre patrão e empregado e convenhamos, empregados também são ,quando querem, muito filhos da mãe.
Eu já fui empregado,já fui militar,sei o que falo.
Já outros são uma benção e conseguem compreender que uma empresa é um barco,e que geralmente,fazer um furo no casco te condena também,já outros são ratos,fazem o furo e saem nadando,deixando os próprios amigos e colegas se afogarem.
Oro pelo dia que possamos ter um imposto justo.

Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Sab 24 Nov 2012, 9:38 pm

oliveira leite escreveu:
Ed escreveu:
Jan Mozol escreveu:
Tô falando!

o que mais me revolta é chegar no final do mês e me encontrar devendo tanto dinheiro ao governo e ao mesmo tempo,não comprei do governo nem um alfinete.

tenho um amigo aqui em Natal que este ano de 2012 foi assaltado 33 vezes, parece mentira, mas digo a verdade, esse meu amigo tem uma padaria, e agora esta entrando na divida publica da união e vai ter sua padaria leiloada, por não conseguir pagar o 34º roubo, que é o do governo
não nós protege e ainda nós rouba

Foi exatamente isto que eu quis dizer quando disse que clamamos para que os impostos recolhidos sejam efetivamente revertidos ao fim a que se destinam. Dentre outras situações queremos segurança !

Eterna
Sirius
Sirius

sorry but argh

Mensagem por Guilherme em Dom 25 Nov 2012, 12:56 am

Eterna escreveu:
Guilherme escreveu:

Seu curriculum acrescenta muito pouco! Você disse que esteve em São Paulo e ficou escandalizado. Devo imaginar então que se tivesse visitado as cidades litorâneas ficaria traumatizado.

[/quote]

eterna, como voce pode ver a maioria nao concorda com voce.

ue? voce sabe qual foi o meu roteiro da ultima vez? pq nao disse que fiquei so em sao paulo eba e pq essa reacao? so estou falando que observo as pessoas, so isso.
...esqueci de mencionar que noto tambem inveja, cobica e um negativismo gigante (sabe, aquele tipo que so critica? atirador ); tipico tambem.

Entao "extravagancias" e codinome agora? :risadinha:
Notei sua preocupacao com classe social. Da pra ver o mundo de outra forma? ...e voce que gosta daquele maluco marxista obama?.... ai, caramba! Essa maneira de ver o mundo sempre criou e aprofundou a pobreza existente. Isto e fato historico antigo.

Quanto ao magro ou ao gordo, nao e questao de "direito". E questao de bom senso, de moderacao. Se voce e uma colher, pq quer ser um garfo? seja adulto.

Eu acho que qdo tem muita miseria e pobreza as pessoas se tornam invejosas, criticas e materialistas ao extremo. Eu nao sei se tem um estudo sociologico sobre isso, mas enfim...

E infelizmente a mulher brasileira tem uma reputacao horrivel no exterior. Aqui na america do norte, na europa e ate no oriente medio. argh! Negativo

Eu conheco muita gente fina e educada no Brasil. Mas a sociedade brasileira e erotizada ao extremo, materialista, miseravel, grotesca e principalmente infantil.

...eu sou patriota e amo o nosso pais. Mas eu nao sou cego ou surdo. aqui procê

Guilherme

Mensagem por Lit San Ares em Dom 25 Nov 2012, 6:52 am

Eu conheco muita gente fina e educada no Brasil. Mas a sociedade brasileira e erotizada ao extremo, materialista, miseravel, grotesca e principalmente infantil.

...eu sou patriota e amo o nosso pais. Mas eu nao sou cego ou surdo.
Você não está pegando pesado demais, Guilherme?
Você acaba de classificar o povo brasileiro como escória.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1809

Mensagem por Ed em Dom 25 Nov 2012, 7:15 am

Lit, você já esteve fora do Brasil? Quais países?

O que você acha de um país chamado "País do Carnaval", que tem como escola a TV Globo?

O Brasil é sim o país que mais se assemelha a Sodoma e Gomorra, tanto nos muros quanto no sexo!

As Paradas gays estão se espalhando pelas capitais brasileiras; Belo país não?

Gostaria que fosse o contrário, gosto do Brasil, mas acho que a situação é irreversível, uma lástima...

Dá uma olhada no impostômetro, veja as reclamações dos empresários para lutar injustamente nesta pátria mãe tão distrida!

O gigante continua adormecido, e o vírus está corroendo, até a morte???

Ed

Mensagem por Ed em Dom 25 Nov 2012, 7:49 am

ah, sim...

para mim, as lombadas nas ruas são a prova mais contundente que nosso povo é inculto e selvagem (não estou dizendo todos)...

Porque nossas ruas estão repletas de lombadas???

Isso mesmo, porque se coloca LOMBADAS nas ruas aos montes?

Dá para entender o nível do brasileiro por aí?

As autoridades não educam mas são ávidas por colocar câmeras de multas espalhadas por todo o Brasil!

Tá feia a coisa mano!

Ed

Mensagem por Lit San Ares em Dom 25 Nov 2012, 7:56 am

Ed escreveu:Lit, você já esteve fora do Brasil?
Não.
Quais países?
Naturalmente... nenhum.

O que você acha de um país chamado "País do Carnaval", que tem como escola a TV Globo?
Acho que esse país deveria mudar de nome (ou alcunha), desligar a TV e abrir um livro.

O Brasil é sim o país que mais se assemelha a Sodoma e Gomorra, tanto nos muros quanto no sexo!
Não tem qualquer justo por aqui?

As Paradas gays estão se espalhando pelas capitais brasileiras; Belo país não?
Belo país... apesar dessas paradas.

Gostaria que fosse o contrário, gosto do Brasil, mas acho que a situação é irreversível, uma lástima...
Então você deve ir embora, Ed. Se não existe nada que possa ser feito, sem ironia alguma da minha parte, procure uma terra melhor e esqueça isto aqui.

Dá uma olhada no impostômetro, veja as reclamações dos empresários para lutar injustamente nesta pátria mãe tão distrida

O gigante continua adormecido, e o vírus está corroendo, até a morte???
Pouco acima você me perguntou que países eu conhecia? A resposta é nenhum outro além deste aqui (e mesmo meu conhecimento deste, é parcial). Os demais países são assim tão mais avançados? O Brasil é o pior que existe e seu povo é um lixo?
Bem... eu faço parte desse povo, assim como minha família e todas as pessoas do meu convívio, assim como todos (ou quase) os participantes deste fórum.
Não somos assim tão desprezíveis.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1809

Mensagem por Ed em Dom 25 Nov 2012, 8:26 am

Lit San Ares escreveu:O Brasil é o pior que existe e seu povo é um lixo?
Bem... eu faço parte desse povo, assim como minha família e todas as pessoas do meu convívio, assim como todos (ou quase) os participantes deste fórum.
Não somos assim tão desprezíveis.
Você não entendeu...

Não disse que o povo é um lixo, jamais!!!

O povo brasileiro muito gentil e hospitaleiro, é sim conduzido a ter pouca educação.

Somos um dos países que mais arrecada impostos do mundo, porém não temos retorno em infraestrutura! Estamos lascados e mal pago!

Eu reclamo sim, luto para ficar aqui para melhorar a qualidade de vida do brasileiro que não merece tanta extorção de impostos. Sou uma voz na multidão! Junte-se a mim, você não gostaria de ver seu pais ser conhecido como modelo mundial? Não gostaria de ter qualidade de vida?

Se você nunca saiu do Brasil sugiro que dê uma ida aos EUA, Canada, Tokio, etc... Depois a gente conversa...

[]s

Ed

Mensagem por Jan Mozol em Dom 25 Nov 2012, 8:59 am

Nem tão longe,vai em santiago,buenos aires,cochabamba.
O brasileiro gosta de ser mal educado,dá uma sensação de liberdade,e não falo de informações,mas de vandalismo e falta de querer progredir.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Ed em Dom 25 Nov 2012, 10:24 am

Lit San Ares escreveu:
Ed escreveu:
Então você deve ir embora, Ed. Se não existe nada que possa ser feito, sem ironia alguma da minha parte, procure uma terra melhor e esqueça isto aqui.
Por isso que os políticos gostam de governar no Brasil...

Esta é a mente que querem que o brasileiro tenha, o desesperançoso, o conformado! Mudar pra que? o brasileiro está acostumado na porcaria!

Sinto muito, mas enquanto ficar por aqui, não me calarei porque quero fazer barulho para acordar o gigante adormecido!

Acorda Lit, acorda povo brasileiro!

Reclamem, nós temos esse direito, nós pagamos impostos (e como pagamos), Nós queremos Educação, saúde e transporte digno de nosso nível.

Este nível que nos oferecem não é o nosso.

Ed

Mensagem por Ed em Dom 25 Nov 2012, 10:27 am

Outra coisa,

Sabem o que significa PRISÃO DOMICILIAR?

Hehe...

Prisão domiciliar é a pena que nós povo brasileiro estamos cumprindo!

Nossas casas são engradadas, de dia vamos ganhar a vida trabalhando e à noite voltamos para nossas prisões domiciliares!

Brasileiro é um povo condenado e não sabe disso!

Acorda Brasil!

Ed

escoria para cafe, almoco e jantar...

Mensagem por Guilherme em Dom 25 Nov 2012, 3:45 pm

Lit San Ares escreveu:

Nada disso. Estou descrevendo os fatos.
Erotizacao. Para ter evidencia e so ler o G1 da globo por exemplo. Tem detalhes da vida sexual infantil e idiota dessas mulheres da midia. E um tal de "ah...eu ja fiz xxxxxxx e nao senti xxxx um tal de promocao de games pornograficos e a exaltacao de "atrizes" pornograficas. Uma apologia grotesca, infantil de fantasias e das mais sujas. Mulheres de 30, 40 anos se comportando como verdadeiras adolescentes de industria pornografica.

Porque e tao importante saber a opiniao da Sandy sobre "sexo anal"? e porque a repercussao por semanas? em foruns etc

fala serio...nao se ve isso em lugar nenhum do mundo. So no Brasil em que este tipo de conteudo esta fora da industria pornografica e esta a publico para discussao em detalhes.
So uma informacao: em todos os campos profissionais, a industria pornografica e a lider entre suicidios. Campea numero um. Mas converso com adolescentes e nao veem nada de mal. As meninas viciadas em pornografia. Algumas tem ate no celular, ja enterradas em um comportamento aditivo perigoso que vai destruir suas vidas emocionais. :mtb:

E o caso da Sandy veio tb com uma pitada de perversao incrivel (aquela raiva da menina santinha). tipo: "vou provar que ela e tao suja quanto eu" ou entao fantasias tipo inocente "teen". Dai vem o termo grotesco que mencionei. Isso nao e um caso isolado. Isso e a regra.

porque nao dizem pra essa mulherada que ser sexy nao precisa ser escrachada ou estar pelada rebolando? rapaz, uma mulher sexy e elegante pode estar de maio inteiro (no brasil ainda existe "maio"?
:risadinha: ) que vai ser muito mais atraente do que esses trambolhos por ai. Pode estar de jeans e camiseta branca folgada que ILUMINA um ambiente.... :chapeu:

mas se vc achar o que rola escrachado, repugnante e grotesco vc vai ser xingado, ironizado vilipediado sem do nem piedade. estrelinhas
..mas enfim...
materialista? com certeza, mas isso e pior no Brasil porque e agravada seriamente pela miseria e falta de educacao.
sifrãozinho sifrãozinho

...eu nao acho o povo brasileiro escoria. Nao somos melhores ou piores do que ninguem. Apenas toma-se a decisao de beber, comer e respirar escoria na nossa sociedade. Pra mim, e a "perfumatizacao do coco"(desculpe teclado sem acento mas e aquilo mesmo). E o resultado de falta de valores, familia, berco, cultura....

Eu nao conheci ninguem mais patriotico e nacionalista do que eu. Servi o exercito como voluntario e me tiraram sarro inumeras vezes. Tenho uma bandeira brasileira na minha janela. Mas eu prefiro ser como Jeremias, uma voz que clama no deserto.

Alias,todos voces deste forum sao vozes no deserto. Sao (ou deveriam) ser sal e luz. Eu culpo a igreja por esse estado de coisas no Brasil. Eu andei lendo aqui no forum o que rola nas igrejas...caramba meu... pirou

Guilherme

Mensagem por Mary em Dom 25 Nov 2012, 6:51 pm

Guilherme escreveu:
Lit San Ares escreveu:

Nada disso. Estou descrevendo os fatos.
Erotizacao. Para ter evidencia e so ler o G1 da globo por exemplo. Tem detalhes da vida sexual infantil e idiota dessas mulheres da midia. E um tal de "ah...eu ja fiz xxxxxxx e nao senti xxxx um tal de promocao de games pornograficos e a exaltacao de "atrizes" pornograficas. Uma apologia grotesca, infantil de fantasias e das mais sujas. Mulheres de 30, 40 anos se comportando como verdadeiras adolescentes de industria pornografica.

Porque e tao importante saber a opiniao da Sandy sobre "sexo anal"? e porque a repercussao por semanas? em foruns etc

fala serio...nao se ve isso em lugar nenhum do mundo. So no Brasil em que este tipo de conteudo esta fora da industria pornografica e esta a publico para discussao em detalhes.
So uma informacao: em todos os campos profissionais, a industria pornografica e a lider entre suicidios. Campea numero um. Mas converso com adolescentes e nao veem nada de mal. As meninas viciadas em pornografia. Algumas tem ate no celular, ja enterradas em um comportamento aditivo perigoso que vai destruir suas vidas emocionais. :mtb:

E o caso da Sandy veio tb com uma pitada de perversao incrivel (aquela raiva da menina santinha). tipo: "vou provar que ela e tao suja quanto eu" ou entao fantasias tipo inocente "teen". Dai vem o termo grotesco que mencionei. Isso nao e um caso isolado. Isso e a regra.

porque nao dizem pra essa mulherada que ser sexy nao precisa ser escrachada ou estar pelada rebolando? rapaz, uma mulher sexy e elegante pode estar de maio inteiro (no brasil ainda existe "maio"?
:risadinha: ) que vai ser muito mais atraente do que esses trambolhos por ai. Pode estar de jeans e camiseta branca folgada que ILUMINA um ambiente.... :chapeu:

mas se vc achar o que rola escrachado, repugnante e grotesco vc vai ser xingado, ironizado vilipediado sem do nem piedade. estrelinhas
..mas enfim...
materialista? com certeza, mas isso e pior no Brasil porque e agravada seriamente pela miseria e falta de educacao.
sifrãozinho sifrãozinho

...eu nao acho o povo brasileiro escoria. Nao somos melhores ou piores do que ninguem. Apenas toma-se a decisao de beber, comer e respirar escoria na nossa sociedade. Pra mim, e a "perfumatizacao do coco"(desculpe teclado sem acento mas e aquilo mesmo). E o resultado de falta de valores, familia, berco, cultura....

Eu nao conheci ninguem mais patriotico e nacionalista do que eu. Servi o exercito como voluntario e me tiraram sarro inumeras vezes. Tenho uma bandeira brasileira na minha janela. Mas eu prefiro ser como Jeremias, uma voz que clama no deserto.

Alias,todos voces deste forum sao vozes no deserto. Sao (ou deveriam) ser sal e luz. Eu culpo a igreja por esse estado de coisas no Brasil. Eu andei lendo aqui no forum o que rola nas igrejas...caramba meu... pirou

discordo que no Brasil é o único lugar que existe mulheres vulgares e que rebolam e não se vestem adequadamente...

nos EUA tem muita baixaria é só acesar sites como TMZ e o site egotastic

www.tmz.com
www.egotastic.com

lá elas só fazem sucesso se mostrar a s partes intimas o mesmo estilo adotado no Brasil

Exemplo:

kardashian e a Paris Hilton ficaram famosas nos EUA por suas sex tapes expostas na net com os namorados.

kardashian ganham um cachê para contar sua vida no canal E! americano de 40 milhões de dolares. sifrãozinho

Paris Hilton ficou 3 vezes mais rica depois de sua sex tape vazar na net. sifrãozinho

Portanto as mulheres ( maioria) perderam o pudor a muito tempo independente do país que vivem.

O Brasil é um país maravilhoso o que estraga nele saõ: violência ,governo,impostos alto.

País perfeito não existe!!! Nãozinho Nãozinho

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

O pior de todos

Mensagem por Guilherme em Dom 25 Nov 2012, 7:12 pm

discordo que no Brasil é o único lugar que existe mulheres vulgares e que rebolam e não se vestem adequadamente...

nos EUA tem muita baixaria é só acesar sites como TMZ e o site egotastic

www.tmz.com
www.egotastic.com

lá elas só fazem sucesso se mostrar a s partes intimas o mesmo estilo adotado no Brasil

Exemplo:

kardashian e a Paris Hilton ficaram famosas nos EUA por suas sex tapes expostas na net com os namorados.

kardashian ganham um cachê para contar sua vida no canal E! americano de 40 milhões de dolares. sifrãozinho

Paris Hilton ficou 3 vezes mais rica depois de sua sex tape vazar na net. sifrãozinho

Portanto as mulheres ( maioria) perderam o pudor a muito tempo independente do país que vivem.

O Brasil é um país maravilhoso o que estraga nele saõ: violência ,governo,impostos alto.

País perfeito não existe!!! Nãozinho Nãozinho

[/quote]

Nao disse que o Brasil "e o unico pais que as mulheres isso aquilo". Disse que essa erotizacao neste nivel, na midia publica, aberta, escancarada, e sim o mais intenso e "nervoso" Nao ha midia tao podre qto a Brasileira. O Brasil nao e o unico mas e o pior... Negativo

Guilherme

Mensagem por Eterna em Dom 25 Nov 2012, 7:14 pm

Guilherme escreveu:
Eterna escreveu:
Guilherme escreveu:

eterna, como voce pode ver a maioria nao concorda com voce.

Um número expressivo de erros não faz as coisas se tornarem certas! Você não concorda?

ue? voce sabe qual foi o meu roteiro da ultima vez? pq nao disse que fiquei so em sao paulo eba e pq essa reacao? so estou falando que observo as pessoas, so isso.
...esqueci de mencionar que noto tambem inveja, cobica e um negativismo gigante (sabe, aquele tipo que so critica? atirador ); tipico tambem.

Entao "extravagancias" e codinome agora? :risadinha:

Seu roteiro nada acrescenta a discussão do fórum. Eu também observo as pessoas e sei identificar quando se comete gafes indesculpáveis e a dificuldade para corrigí-las!

Ainda quer saber o codinome?

Notei sua preocupacao com classe social. Da pra ver o mundo de outra forma? ...e voce que gosta daquele maluco marxista obama?.... ai, caramba! Essa maneira de ver o mundo sempre criou e aprofundou a pobreza existente. Isto e fato historico antigo.

Estou sempre aberta a novas sugestões e gostaria de saber como se pode olhar o mundo de outra forma.

Viva Obama! Vida longa e muito sucesso (que com certeza virá no seu novo mandato).

Quanto ao magro ou ao gordo, nao e questao de "direito". E questao de bom senso, de moderacao. Se voce e uma colher, pq quer ser um garfo? seja adulto.

Muitos obesos tem problemas de glândulas ou então compulsão alimentar. A compulsão é uma doença, assim como o alcoolismo e outros tipos de drogas. Aconselhe o garfo e a colher quando estão nas mãos dos compulsivos.

Eu acho que qdo tem muita miseria e pobreza as pessoas se tornam invejosas, criticas e materialistas ao extremo. Eu nao sei se tem um estudo sociologico sobre isso, mas enfim...

Procure se informar e depois voltaremos ao assunto!

E infelizmente a mulher brasileira tem uma reputacao horrivel no exterior. Aqui na america do norte, na europa e ate no oriente medio. argh! Negativo

Você perde muito tempo olhando para o lado de cá do ocidente!

Na Holanda a prostituição é legalizada. As prostitutas são tratadas como qualquer outro trabalhador, inclusive com direito a aposentadoria. Elas tem obrigação de recolher o INSS e declarar imposto de renda. O mesmo ocorre na Alemanha, na Australia e em outros países.

De novo a mesma visão tacanha! Que fazer?

...eu sou patriota e amo o nosso pais. Mas eu nao sou cego ou surdo. aqui procê [/quote]

Não me diga!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por gusto em Dom 25 Nov 2012, 7:25 pm

Nunca na história do Cristianismo, que eu saiba, tivemos paz maior do que essa que nós temos no Brasil, em relação a nossa fé. Digo no sentido físico.

Espiritualmente a oposição é grande, mas ninguém é preso, açoitado, ou qualquer coisa parecida.

Não murmureis, respeitai as autoridades contituídas, para que ninguém tenha motivo para infamar o caminho da verdade.

Deus julgará os infiéis, preocupem-se em reconhecer os lobos disfarçados que estão pervertendo muita gente, fazendo tropeçar na Palavra.

Cuidado com o engano. O diabo usa o mesmo método desde o Éden. Paulo já havia alertado sobre como Eva foi enganada pela mentira do diabo.

E, Jesus mesmo disse: Quem quiser encontrar tropeço em mim achará.

Ele é a palavra encarnada e a Bíblia, a Palavra escrita.

O diabo se disfarça de anjo de luz e os seus ministro de ministro de justiça.

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10536

nao posso...

Mensagem por Guilherme em Dom 25 Nov 2012, 7:26 pm

Eterna,

eu gostaria de negar a realidade, mas nao posso... tem gente que faz isso de maneira eterna.... :risadinha:

Guilherme

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:03 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: