.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
21 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 20 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Como vivem os brasileiros

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Como vivem os brasileiros

Mensagem por rbarros em Qui 06 Dez 2012, 8:15 am

"O Petróleo é Nosso!"

Assinado: Barack Obama.

Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Número de Mensagens : 1400
flag : Brasil

http://www.vigilia.com.br/vforum/viewforum.php?f=16

Mensagem por Ed em Qui 06 Dez 2012, 8:24 am

Ed escreveu:

rbarros escreveu:"O Petróleo é Nosso!"

Assinado: Barack Obama.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É mais deles mesmo...

Nossa é a CANA :risadinha:

::

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por E.Ramos em Qui 06 Dez 2012, 9:36 am

Suplente, Marquito ganha vaga de vereador em São Paulo

O humorista Marco Antonio Ricciardelli (PTB), mais conhecido como Marquito, o assistente de palco do apresentador Ratinho, vai assumir uma cadeira na Câmara Municipal de São Paulo em 2013. Marquito era suplente de Celso Jatene, convidado para assumir a Secretaria de Esportes no governo de Fernando Haddad (PT), de acordo com informações do jornal Folha de S.Paulo.

O anúncio de Jatene para o cargo acabou com rumores sobre possíveis candidatos. O ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez e o ex-jogador Raí chegaram a ser cotados. A indicação também é fruto do governo de coalizão que Haddad pretende implantar na prefeitura paulistana e ter uma ampla base de vereadores, apesar de o PTB não ter apoiado a sua candidatura.

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI6358510-EI7896,00-Suplente+Marquito+ganha+vaga+de+vereador+em+Sao+Paulo.html

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por Guilherme em Seg 10 Dez 2012, 9:50 pm

Vi ontem sobre a mulher atropelada em congonhas......
serio mesmo, nunca vi isso na minha vida em lugar nenhum!!!! affraid
sempre tem algum "patriota" dizendo a mesma ladainha: "aaahhhh isso tem em todos os lugares" oh my
TEM NADA!
So no Brasil que nao se pode esperar na calcada do aeroporto (com as malas ali e tal) sem seguranca.....
caramba meu! e o cafe com leite na veia???
honestamente, a selvageria do Brasil e de assustar as vezes... jornal

Guilherme

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por E.Ramos em Qui 13 Dez 2012, 10:58 am

Jornal: preços subiram na Black Friday brasileira, diz pesquisa

Reajustes feitos nos dois dias anteriores à Black Friday brasileira (tradicional dia de promoções após o feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos), que ocorreu no dia 23 de novembro deste ano, fizeram com que os produtos custassem em média 8,5% mais na comparação com o período imediatamente anterior, de 12 a 20 de novembro, de acordo com pesquisa feita pelo Programa de Administração de Varejo (Provar) publicada no jornal O Estado de S.Paulo nesta quinta-feira. No próprio dia da Black Friday, a alta nos produtos foi de 0,06%, em média.

Segundo a publicação, a pesquisa foi realizada com 12 grandes lojas virtuais que também têm lojas físicas no País. Foram analisados preços de 1.728 produtos, entre eletrodomésticos, eletrônicos, bebidas, aparelhos de imagem e som e itens de informática. Claudio Felisoni De Angelo, presidente do Conselho do Provar e responsável pela pesquisa, afirmou que o levantamento coletou preços de produtos idênticos e não considerou itens similares na avaliação. Conforme o presidente, pelos resultados verificados ficou claro que não houve, de fato, promoção. Nos EUA, o evento é marcado por reduções entre 40% e 50% nos preços das mercadorias.

http://economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201212131012_TRR_81836685

palhaço

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Mensagem por rbarros em Qui 13 Dez 2012, 1:00 pm

Pelo jeito, a desonestidade impera neste nosso país, isto é lamentável...

Negativo

Ontem fui ao Extra comprar um ventilador, pois o calor à noite está insuportável aqui em São Paulo. Preferi ir ao Extra por ficar mais próximo de casa, mas normalmente prefiro o Carrefour.

No fds passado tinha visto no Carrefour um bom ventilador, mas achei os preços entre 80 e 90 reais um tanto abusivos. Um bom ventilador pode ser encontrado por até 70 reais, e por isso não comprei naquele momento.

Mas, qual não foi o meu susto ao deparar com uma única marca de ventilador, no Extra, ao preço mais do que abusivo de 130 reais???

A isto eu chamo de "roubo a mão armada" no comércio.

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por Mary em Qui 13 Dez 2012, 2:00 pm

rbarros escreveu:Pelo jeito, a desonestidade impera neste nosso país, isto é lamentável...

Negativo

Ontem fui ao Extra comprar um ventilador, pois o calor à noite está insuportável aqui em São Paulo. Preferi ir ao Extra por ficar mais próximo de casa, mas normalmente prefiro o Carrefour.

No fds passado tinha visto no Carrefour um bom ventilador, mas achei os preços entre 80 e 90 reais um tanto abusivos. Um bom ventilador pode ser encontrado por até 70 reais, e por isso não comprei naquele momento.

Mas, qual não foi o meu susto ao deparar com uma única marca de ventilador, no Extra, ao preço mais do que abusivo de 130 reais???

perto do dia 25 de dezembro os comerciantes aumentam muito o valor das mercadorias ... :sim:

conselho:compre depois do dia 25 de dezembro... Wink

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Ed em Qui 13 Dez 2012, 2:08 pm

Guilherme escreveu:Vi ontem sobre a mulher atropelada em congonhas......
serio mesmo, nunca vi isso na minha vida em lugar nenhum!!!! affraid
sempre tem algum "patriota" dizendo a mesma ladainha: "aaahhhh isso tem em todos os lugares" oh my
TEM NADA!
So no Brasil que nao se pode esperar na calcada do aeroporto (com as malas ali e tal) sem seguranca.....
caramba meu! e o cafe com leite na veia???
honestamente, a selvageria do Brasil e de assustar as vezes... jornal
É meu, tá feio mesmo e parece que o brasileiro nem liga mais para estas notícias... oh my

É de arrepiar...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228891 mensagens

Ed

Mensagem por Convidad em Qui 13 Dez 2012, 2:10 pm

eu vou tentar comprar uma placa de vídeo melhor para meu PC Ed XD

mas vou esperar depois do fim do mundo , assim fica mais barato , kkkkkk

Convidad
Convidado

Mensagem por Ed em Qui 13 Dez 2012, 2:10 pm

E.Ramos escreveu:

O humorista Marco Antonio Ricciardelli (PTB), mais conhecido como Marquito, o assistente de palco do apresentador Ratinho, vai assumir uma cadeira na Câmara Municipal de São Paulo em 2013. Marquito era suplente de Celso Jatene, convidado para assumir a Secretaria de Esportes no governo de Fernando Haddad (PT), de acordo com informações do jornal Folha de S.Paulo.

O anúncio de Jatene para o cargo acabou com rumores sobre possíveis candidatos. O ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez e o ex-jogador Raí chegaram a ser cotados. A indicação também é fruto do governo de coalizão que Haddad pretende implantar na prefeitura paulistana e ter uma ampla base de vereadores, apesar de o PTB não ter apoiado a sua candidatura.

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI6358510-EI7896,00-Suplente+Marquito+ganha+vaga+de+vereador+em+Sao+Paulo.html

Seria bom agora o Ratinho para presidente do Brasil!

Ai, deixe-me calar, vai que achem a idéia legal... pirou

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228891 mensagens

Ed

Mensagem por Ed em Qui 13 Dez 2012, 2:11 pm

Cristão2012 escreveu:eu vou tentar comprar uma placa de vídeo melhor para meu PC Ed XD

mas vou esperar depois do fim do mundo , assim fica mais barato , kkkkkk

Já vi que não vai comprar nunca!!! gargalhada

Ed

Mensagem por Mary em Qui 13 Dez 2012, 2:19 pm

Ed escreveu:
E.Ramos escreveu:

Seria bom agora o Ratinho para presidente do Brasil!

Ai, deixe-me calar, vai que achem a idéia legal... pirou

isto é a decadência do Brasil.... Negativo

marquito vereador ,só para ganhar dinheiro pois não irá fazer nada x nada. :mtb:

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Ed em Qui 13 Dez 2012, 2:22 pm

Como não Mary, o Terereca não está trabalhando?

Cara de trabalhador ele tem... :risadinha:

Ed

Mensagem por E.Ramos em Qui 13 Dez 2012, 7:52 pm

Ed escreveu:Como não Mary, o Terereca não está trabalhando?

Cara de trabalhador ele tem... :risadinha:

O povo não tem muita opção:ou vota no palhaço ou no ficha suja, quando o camarada não é os dois.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Mensagem por E.Ramos em Qui 13 Dez 2012, 8:03 pm

rbarros escreveu:Pelo jeito, a desonestidade impera neste nosso país, isto é lamentável...

Negativo

O comércio sempre aumenta os preços no 2º semestre, tem mais dinheiro em circulação e coisa e tal...agora esse negócio de Black Friday parece que virou a Black Fraude. :risadinha:

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Homini em Qui 13 Dez 2012, 8:06 pm

Black Fraude japinha

O jeitinho brasileiro de dar desconto... martelada

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres Joa 8:36    *****    FGBB ***** 3161 dias a serviço do evangelho

Homini
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 698

Mensagem por rbarros em Sex 14 Dez 2012, 8:26 am

sifrãozinho Compre tudo pela metade do dobro do preço sifrãozinho (e mais um pouco, hehehe)... sifrãozinho

risada dela
que palhaçada!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por Biroska em Sab 15 Dez 2012, 4:52 pm

Brasileiro vive na editado pela moderação e acha que tá na boa. :sim:
Se cada um dos brasileiros fossem para os states, mudariam de idéia rapidinho.

Biroska
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 34

Mensagem por gusto em Sab 15 Dez 2012, 4:54 pm

Biroska escreveu:Brasileiro vive editado pela moderação e acha que tá na boa. :sim:
Se cada um dos brasileiros fossem para os states, mudariam de idéia rapidinho.
Lá a moda é matá criancinha :risadinha:

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10536

Mensagem por Biroska em Sab 15 Dez 2012, 4:55 pm

É, mas só de vez em quando. :risadinha:
Aqui a moda é matar os guarda.

Biroska
Quartzo