.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
64 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 64 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Como vivem os brasileiros

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como vivem os brasileiros

Mensagem por Ed em Sab 24 Nov 2012, 7:11 am

Como vivem os brasileiros?

Basta dar uma olhada no Google Earth e ebntrar no Street View de qualquer cidade brasileira poderemos notar que o cidadão de bem vive aprisionado enquanto a liberdade serve aos bandidos assassinos e estrupadores!

(imagem retirada aleatoriamente do Google Earth)

(imagem retirada aleatoriamente do Google Earth)

Se alguém quer saber como é viver livremente, utilizem da mesma maneira o Google e veja qualquer cidade americana!

Chega de vivermos como se fosse guerra! Chega de viver em regime prisional que é o normal no Brasil!!!

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228922 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Re: Como vivem os brasileiros

Mensagem por gusto em Sab 24 Nov 2012, 10:29 am

E onde Jesus liberou a guerra? Não bastaram as cruzadas?

O homem é simpleslente incapaz de estabelecer a paz. Acordem cristãos, e parem de difamar autoridades superiores.

Paz, só quando Cristo pisar de novo nesta terra. :chapeu:

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10550
flag : Brasil

Mensagem por Ed em Sab 24 Nov 2012, 12:28 pm

Para você basta cruzar os braços ou enfiar a cabeça no solo como um avestruz para resolver um problema social?

Então para que escolas, hospitais ou qualquer utilidade pública de bem estar social?

Tua igreja não participa de atividades sociais, ou apenas reza e espera o dia da morte de seus fiéis? ai, caramba!

Caia na real, não se disfarce de toupeira, que é bem seu estilo... :risadinha:

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228922 mensagens

Ed

Mensagem por gusto em Sab 24 Nov 2012, 12:32 pm

Ed escreveu:Para você basta cruzar os braços ou enfiar a cabeça no solo como um avestruz para resolver um problema social?

Então para que escolas, hospitais ou qualquer utilidade pública de bem estar social?

Tua igreja não participa de atividades sociais, ou apenas reza e espera o dia da morte de seus fiéis? ai, caramba!

Caia na real, não se disfarce de toupeira, que é bem seu estilo... :risadinha:

Falei algo errado?

Se falei mal, dá testemunho do mal?

Tornei-me vosso inimigo por vos dizer a verdade?

Não temem difamar autoridades superiores?

Alguém no novo testamento, difamou o imperador?

gusto
Antares
Antares

Mensagem por gusto em Sab 24 Nov 2012, 12:46 pm

É, bem pode ser que na época do novo testamento os cristãos tinham mais paz e tranquilidade do que nós.

Bem, eu oro e agradeço a Deus pelo país em que vivo.

Imagine se eu morasse no Egito?

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Jan Mozol em Sab 24 Nov 2012, 1:55 pm

gusto escreveu:
Mary escreveu:
Jan Mozol escreveu:O Ed está vendo sob a ótica de guerra.
Estamos em guerra civil já faz um tempo,tal qual na época da ditadura.(ditamole)
Apenas a direita seria capaz de endireitar.

positivinho
E onde fica: Dar o outra face, ORDEM de Cristo?
Cristo sabia que aqueles a quem se deve dar a outra face são aqueles que são ignorantes.Ele mesmo pede ao Pai que perdoe aqueles que não sabem o que fazem.
Porém o caso aqui é outro,é maldade deliberada e consciente.
Está de acordo com o cristianismo,mas se vc prefere hipocrisia,ok.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Jan Mozol em Sab 24 Nov 2012, 2:03 pm

silvamelo escreveu:A situação de violência no Brasil não vai se resolver criando campos de extermínio... A nossa sociedade já tem uma cultura de violência que vai somada à certeza da impunidade. No final so vai morrer mesmo o pobre!

Sem um trabalho profundo e de longo prazo, visando a educação e a moralização da nossa sociedade, nada vai mudar. Mas quem está disposto a fazer sacrifícios e cutucar essa fera gigante?

Mas eu vejo ainda mais longe, pela ótica dos teóricos da conspiração, :risadinha: é claro! Existe o interesse de destruir o moral e a autoestima do nosso povo para que fique de mãos atadas e sem condições de reagir diante de um estado de coisas em que ele não sabe onde encontrar a solução.

Assim ele é empurrado para o abismo do medo, ali onde receberá de muito bom grado qualquer "solução mirabolante" que lhe for apresentada como tábua de salvação: como melhora da segurança com o implante do chip e vigilância 24hs, e também como o controle total da sociedade por meio de um governo único mundial. Parece ficção? Eu não estaria tão certo disso...
Basta pensar um pouco que sabemos que não seria deste jeito.
Hoje já não justifica o crime por subsistência,existe bastante emprego,bastante bolsa-pensão,bolsa família,até bolsa prisão.
A primeira coisa é instituir pena de morte por corrupção e para e especificamente corrupção policial,associação ao crime por parte de policial,a segunda é para quem matar policial,depois para o resto de crimes hediondos.Tem que ter uma sequencia.
Para quem se interessa sugiro ler sobre Granscianismo , verão que tudo isso é articulação da esquerda,que perdeu o controle.
Afinal se a esquerda nos anos da "ditamole" assaltou bancos,traficou armas e assassinou para financiar a guerrilha urbana,e hoje apoiam as farcs,como eles vão ter moral para falar que o PCC e outros partidos criminosos estão errados?Afinal na ótica do jovem bandido eles são 'robins hoods',que tiram dos playboys para colocar na comunidade pobre.
talvez daqui 30 anos teremos deputados que hoje são do pcc,quem sabe um presidente?

Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por gusto em Sab 24 Nov 2012, 2:05 pm

Jan Mozol escreveu:
gusto escreveu:
Mary escreveu:
Estamos em guerra civil já faz um tempo,tal qual na época da ditadura.(ditamole)

positivinho
Cristo sabia que aqueles a quem se deve dar a outra face são aqueles que são ignorantes.Ele mesmo pede ao Pai que perdoe aqueles que não sabem o que fazem.
Que guerra? vocês estão sonhando?

Dar a outra face é princípio cristão.

Jesus veio trazer a espada sim, mas não essa.

Estão colocando a culpa em quem? No governo? Se fossem a maioria votariam a favor da pena de morte e a trariam de volta, contribuindo com o inimigo. Pois com ou sem os cristãos ajudando, ela voltará.

gusto
Antares
Antares

vixe,,,

Mensagem por Guilherme em Sab 24 Nov 2012, 2:23 pm

perai gente....eu estou tentando palpitar sob o ponto de vista civilizado, daqui dos EUA, onde ainda as pessoas dizem "com licenca" e "por favor" mesmo nas ruas.
Estou tentando fazer uma analise "neutra" :risadinha: de quem nao precisa dirigir com motoqueiros de havaianas ao redor (unica coisa ao redor que tenho sao belos cantantes de asas...).
Eu acho que a situacao no Brasil esta pior do que eu possa conceber... atirador dai o papo de "guerra civil" ne?
vixe...me retiro na minha insignificancia pq parece que nao sei o que esta acontecendo por ai (mesmo visitando a cada 2 anos)

p.s: uma coisa e certa. Qdo fui ao Brasil a ultiva mez o que mais me irritou foi ver a maneira grotesca (falta de educacao) em que muitas pessoas se portam. Me chocou ver muitas meninas (mulheres maduras tb) vestindo-se como (sei la) com aquelas roupas apertadissimas (e mesmo as gordas) e se comportando, digamos....e eu nao estava na praia, nem nada...em sampa mesmo. Na TV entao.....
jornal
paro aqui para nao falar bobagem positivinho
[i]

Guilherme

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por Eterna em Sab 24 Nov 2012, 4:50 pm

Guilherme escreveu:
phaby escreveu:
Ed escreveu:Eu acredito que se não tomarem medidas mais drásticas e inclusive voltar a pena de morte no Brasil, as coisas ficarão insuportáveis.

Nós os civis estamos presos em nossas casas e os bandidos livres nas ruas.

Volte-se a Pena de Morte no Brasil!

Não sou a favor da pena de morte, e também percebo que o Brasil não teria estrutura para aplicar tal pena, ainda mas sendo um país corrompido seria uma pena apenas aplicada aos mais fracos. A pena de morte inibi mas de uma forma ou de outra a violência continua. Sou a favor de penas mais duras como a prisão pérpetua por exemplo. O que mata essa nação é a corrupção que acaba acarretando nesse aumento generalizado da violência, e é isso que devemos combater. A maioria dos brasileiros são muito conformados, não luta por seus direitos, apenas murmuram, mas não fazem nada, poucos vão a luta. Pego uma parte da música pavão pavãozinho (Fernanda Brum). "É hora do Senado acordar, é hora desse povo sacudir, é hora da bondade dominar".. Acorda Brasil...
falatorio

O problema e que enquanto nao tivermos um povo educado e moralmente formado na direcao do bem comum, nada muda. Nãozinho E mesmo se tivessemos um povo educado sem valores morais e sociais especificos, nada adiantaria.
:pens:

"valores morais e sociais especificos" leia = por exemplo: o coletivo e mais importante que o individual; A Nacao e mais importante do que o seu bem estar individual; Os 10 mandamentos; desonestidade e vergonhoso; moderacao e a maior virtude, etc :pens:

A alemanha nos anos 30 eram o povo mais educado da europa. Mas o coracao deles estavam cheiosde odio e os valores aprendidos na igreja foram jogados fora. Vinganca era a palavra de ordem (vinganca da 1 guerra mundial).

Conhecimento por si nao leva ninguem ou nenhuma Nacao a lugar nenhum. Os EUA tem conhecimento mas os valores morais estao corroendo o pais por dentro.
Explico: a despeito da maioria aqui ter muito mais educacao e boas maneiras do que (por exemplo) os "motoqueiros de havaianas" do Brasil, esses mesmos americanos preferem o seu prazer individual imediato a ter que esperar ou renunciar prazeres para resolver o problema fiscal e financeiro do pais.
A Grecia e outro exemplo. Coloca-se a culpa nos banqueiros la, mas ninguem fala que os gregos viveram uma vida nababesca sifrãozinho por anos, colecionando dividas e prazeres. dormidinha

Mas nao adianta. A cobranca vai vir mais cedo ou mais tarde. celular Tanto na grecia como aqui nos EUA. Como os valores das pessoas sao individualistas, egoistas e imediatistas a coisa vai mas volta com raiva.... martelada

no Brasil, nao adianta ficar com papinho furado antes da populacao toda tiver em media, ensino medio, de preferencia tecnico. Isso seria uma primeira parte. A outra deveria vir das igrejas. biblia Mas como elas simplesmente refletem a cultura secular la fora, a coisa continua a mesma. Sal insipido.... :hamb:

Se temos erotismo desenfreado, vulgar e esculachado, a igreja tambem. Se desonestidade, fofoca e lingua ferina......a igreja? tambem!
Se o sal brasileiro fosse realmente salgado e houvesse luz, a igreja serviria para contrapor o problema e acelerar a cohesividade da Nacao Brasileira, dando-lhe uma espinha dorsal comportamental saudavel torah centrado, com raizes na verdade.

Assim, qualquer um que sonhe com o Brasil realmente moderno, vai ter que esperar muito, talvez nunca. esperando Os ambientalistas tb lutam uma luta ingrata (apesar deles serem em grande parte malucos) pq e idiotice achar que o Brasileiro vai abrir mao do primeiro (e segundo) carro por amor a natureza.... :risadinha:

Epa...sorry, me empolguei. Sou tb contra a pena de morte mas a favor da perpetua! :risadinha:

A história registra que em todos os tempos a sociedade atinge seu apogeu e depois desmorona voltando a se reerguer com novos valores.

Sua colocação define a repetição de mais um momento da sociedade atual que nunca foi diferente das demais: - valores deturpados, egoismo exacerbado, guerras, crises, violência, etc. etc. etc

Estamos chegando no apogeu - agora só nos resta a queda!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por Jan Mozol em Sab 24 Nov 2012, 4:53 pm

gusto escreveu:
Jan Mozol escreveu:
gusto escreveu:
Mary escreveu:

positivinho

Estão colocando a culpa em quem? No governo? Se fossem a maioria votariam a favor da pena de morte e a trariam de volta, contribuindo com o inimigo. Pois com ou sem os cristãos ajudando, ela voltará.
Tu dicis!
Para votar em quem defenda a apena de morte tem que se atravessar muitos bem feitores de bandidos,inclusive religiosos corruptos ,para os quais eles são fonte de boa renda.Além dos defensores dos direitos humanos-dos bandidos.
Homens de bem não tem defensores,não tem ninguém preocupado.
Acorda Alice! vc não está no país das maravilhas!
Principio cristão é defender a vida de crianças,de boas pessoas.
Vamos sim,dar oportunidade daqueles que querem mudar,mas tolos imbecis que acham que uma pessoa que vive em sociedade,que conhece leis,que sabe o que é o convívio e vai e estupra uma criança e depois a mata,muitas vezes vilipendiando o cadáver e leva um menor junto ,que acaba assumindo a culpa e 1,2 anos tá na rua...cadeira elétrica neles.
Esta é uma atitude muito mais cristã,com as futuras vítimas.
Sim,jovem padawan,estamos em guerra,talvez vc não saiba,mas estamos já há uns 50 anos.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Ed em Sab 24 Nov 2012, 5:08 pm

Guilherme escreveu:
perai gente....eu estou tentando palpitar sob o ponto de vista civilizado, daqui dos EUA, onde ainda as pessoas dizem "com licenca" e "por favor" mesmo nas ruas.
Estou tentando fazer uma analise "neutra" :risadinha: de quem nao precisa dirigir com motoqueiros de havaianas ao redor (unica coisa ao redor que tenho sao belos cantantes de asas...).
Eu acho que a situacao no Brasil esta pior do que eu possa conceber... atirador dai o papo de "guerra civil" ne?
vixe...me retiro na minha insignificancia pq parece que nao sei o que esta acontecendo por ai (mesmo visitando a cada 2 anos)

p.s: uma coisa e certa. Qdo fui ao Brasil a ultiva mez o que mais me irritou foi ver a maneira grotesca (falta de educacao) em que muitas pessoas se portam. Me chocou ver muitas meninas (mulheres maduras tb) vestindo-se como (sei la) com aquelas roupas apertadissimas (e mesmo as gordas) e se comportando, digamos....e eu nao estava na praia, nem nada...em sampa mesmo. Na TV entao.....
jornal
[i]
kkkkkkkkk

é por aí ... :risadinha:

principalmente as gordinhas affraid

Ed

Mensagem por gusto em Sab 24 Nov 2012, 5:43 pm

Jan Mozol escreveu:
gusto escreveu:
Jan Mozol escreveu:
gusto escreveu:
Mary escreveu:

positivinho

Tu dicis!
Para votar em quem defenda a apena de morte tem que se atravessar muitos bem feitores de bandidos,inclusive religiosos corruptos ,para os quais eles são fonte de boa renda.Além dos defensores dos direitos humanos-dos bandidos.
Vamos sim,dar oportunidade daqueles que querem mudar,mas tolos imbecis que acham que uma pessoa que vive em sociedade,que conhece leis,que sabe o que é o convívio e vai e estupra uma criança e depois a mata,muitas vezes vilipendiando o cadáver e leva um menor junto ,que acaba assumindo a culpa e 1,2 anos tá na rua...cadeira elétrica neles.
Sim,jovem padawan,estamos em guerra,talvez vc não saiba,mas estamos já há uns 50 anos.
Você não sabe o que é guerra.
Se fosse dessa maneira, Jesus não precisava ter vindo e estaríamos todos sob a lei como os do mundo. :sim:

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Jan Mozol em Sab 24 Nov 2012, 5:55 pm

gusto escreveu:
Jan Mozol escreveu:
gusto escreveu:
Jan Mozol escreveu:
gusto escreveu:
Mary escreveu:

positivinho

Tu dicis!
Você não sabe o que é guerra.
Se fosse dessa maneira, Jesus não precisava ter vindo e estaríamos todos sob a lei como os do mundo. :sim:
Sei sim, eu fui para ela no começo dos anos 80 .
Jesus mandou obedecer a lei dos homens,se não fosse assim estaríamos livres.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por gusto em Sab 24 Nov 2012, 5:59 pm

Jesus disse: o meu reino não é desse mundo.

Pai, não rogo pelo mundo, mas por eles,(os que crêem), porque não são do mundo.

Quem é do mundo, cogita das coisas do mundo...

gusto
Antares
Antares

Mensagem por rbarros em Sab 24 Nov 2012, 6:06 pm

Guilherme escreveu:

jornal
[i]

Não falou besteira alguma, Guilherme!

Minha irmã morou cinco anos em Barcelona e voltou para cá há dois anos. Ela está simplesmente estarrecida com a mudança geral no povo brasileiro - para pior, é claro!

Estamos sim mais mal-educados, mais brutos, mais egoístas e principalmente mais individualistas!

Nossas mulheres se vestem como prostitutas, é verdade!

Nossa TV mediocrizou-se de vez, não há programas educativos (exceto raras exceções)!

O Ter vale mais do que o Ser, em todos os níveis sociais!

A estupidez e a ganância reinam em nosso meio político! Da corrupção nem preciso falar!

Nossos empresários querem ficar ricos da noite para o dia, e o povo paga para ver!

Falta-nos inteligência em todos os setores administrativos!

A Família está ruindo, os bons costumes estão sumindo, a boa moral desapareceu de vez!

Somos uma nação sem rumo, que valoriza mais o Futebol e a cerveja gelada do que a Educação e a Saúde!

Ufa!

Só me resta dizer uma frase:

TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO!

Negativo

Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Número de Mensagens : 1400

http://www.vigilia.com.br/vforum/viewforum.php?f=16

Mensagem por Eterna em Sab 24 Nov 2012, 6:08 pm

Guilherme escreveu:perai gente....eu estou tentando palpitar sob o ponto de vista civilizado, daqui dos EUA, onde ainda as pessoas dizem "com licenca" e "por favor" mesmo nas ruas.

Deixarei você mais atualizado com nossos costumes!

O Brasil é um país de gente civilizada sim! As pessoas costumam pedir licença, por favor e agradecem também as gentilezas recebidas. Temos ondas de violência, hospitais sem estrutura e escolas sem professores, mas o Brasil é um país civilizado onde as pessoas clamam por justiça e para que os governantes dirijam os impostos para as áreas que efetivamente devem ser direcionados para que possamos resolver o colapso que temos atualmente.

O brasileiro é um povo trabalhador. Quando temos problemas nos meios de transporte coletivo vemos milhares de pessoas caminhando, tentando chegar a pé ao serviço, e depois tentando voltar para suas casas sem hora para chegar.

Nas calamidades vemos a solidariedade dos vizinhos e de pessoas que residem em outros estados fazendo doações para amenizar o sofrimento. Mesmo quando o problema reside em outros países existem milhares de doações, seja de alimentos, remédio, roupas, enfim ....

Entendeu esta parte?

jornal

Talvez você tenha visitado algum homem da caverna desconhecido por nós!

Não sei os locais que você frequentou quando esteve por aqui. Mas eu te afirmo que os lugares que frequento não encontro pessoas grotescas.

No quesito vestimenta: - cada um veste o que quer e se sente bem (é bem verdade que existe muito mau gosto entre as pessoas mas isto ocorre em todos os países), porém o gordo tem o mesmo direito do magro. Mas aqui no Brasil encaramos com naturalidade algumas estravagâncias, inclusive bastante peculiar quando classifica o pobre de 'sem noção' e o rico de 'excêntrico'!

Por fim, parar de falar agora não faz qualquer diferença no estrago que já foi feito! Mas não tenha pressa em retornar ao Brasil!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Jan Mozol em Sab 24 Nov 2012, 6:08 pm

Nossos empresários querem ficar ricos da noite para o dia, e o povo paga para ver!
Pode parar!
Somos os empresários que temos que lutar contra o maior imposto acumulado do mundo,apesar deste imposto absurdo não temos nada,nem saúde,nem transporte,nem segurança.
Os empresários se preocupam sim com funcionários e damos o melhor que podemos,mesmo fora do que o governo deveria dar.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por rbarros em Sab 24 Nov 2012, 6:11 pm

gusto escreveu:Jesus disse: o meu reino não é desse mundo.

Santa ALIENAÇÃO, Batman!

Está aí o grande poder da RELIGIÃO, não é a Fé - mas sim este tipo de dormência mental o grande resultado!

Se o povo brasileiro fosse menos gado, menos cordeiro, esta situação seria diferente!

Nesta hora preferia ser argentino, ou chileno, que são os povos mais aguerridos da América do Sul! Lá o povo sai às ruas e promove panelaços e quebra-quebras, mas não permite certos desregramentos na sociedade!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por rbarros em Sab 24 Nov 2012, 6:18 pm

Jan Mozol escreveu:Pode parar!
Somos os empresários que temos que lutar contra o maior imposto acumulado do mundo,apesar deste imposto absurdo não temos nada,nem saúde,nem transporte,nem segurança.
Os empresários se preocupam sim com funcionários e damos o melhor que podemos,mesmo fora do que o governo deveria dar.

Ah, é?

E por que vós empresários não dão salário DIGNO a vossos empregados, promovendo assim uma distribuição de RENDA mais justa?

E os preços abusivos de vossos produtos e serviços, como a querer repassar ao cliente os vossos pesados encargos? Que tal diminuir a vossa quota de lucro, hein?

Sinto muito, Jan, mas esta é a cultura do nosso povo: "Leve vantagem você também!"

Se a carga tributária é enorme - e é mesmo - o que vocês empresários fazem para mudar este quadro?

NADA, apenas repassam para o povo o vosso ônus. Vai dizer que não?...

O povo aceita, né? Pra que mexer?

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por gusto em Sab 24 Nov 2012, 6:19 pm

rbarros escreveu:
gusto escreveu:Jesus disse: o meu reino não é desse mundo.

Santa ALIENAÇÃO, Batman!

Está aí o grande poder da RELIGIÃO, não é a Fé - mas sim este tipo de dormência mental o grande resultado!

Se o povo brasileiro fosse menos gado, menos cordeiro, esta situação seria diferente!

Nesta hora preferia ser argentino, ou chileno, que são os povos mais aguerridos da América do Sul! Lá o povo sai às ruas e promove panelaços e quebra-quebras, mas não permite certos desregramentos na sociedade!
Isso é só prá quem crê nas palavras de Cristo. :chapeu:

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Jan Mozol em Sab 24 Nov 2012, 6:19 pm

Eterna, o brasileiro em geral é muito folgado e mal educado mesmo!
Hoje um camarada ficou atravessado atrás do meu carro na avenida que meu filho mora,Mal educado e burro.
Depois eu guardo um caminhão nosso dentro da empresa,de sábado eu vou fazer programação de equipamentos e gosto e tirar o caminhão,não é que um folgado deixou um corsinha bem na frente do meu portão,que é recuado dentro da minha empresa,tinha umas dez vagas no recuo dos lados do portão ,mas o folgado deixa bem na frente.Moro num bairro fechado,e tem um vizinho ,o único ,que adora funk, e acha que é do morro carioca, só fica tocando aquelas músicas bem 'agradáveis' , que tratam mulher como lixo.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por rbarros em Sab 24 Nov 2012, 6:39 pm

Eterna, que país é este onde você mora? Não é o Brasil, disto estou certo!

Eterna escreveu:O Brasil é um país de gente civilizada sim! As pessoas costumam pedir licença, por favor e agradecem também as gentilezas recebidas.

Onde eu convivo, seja no trabalho, seja no meu bairro, seja nos meios de transporte só vejo gado, e agora o gado está mais indiferente, pois só anda com fones de ouvido. Se a gente não andar atento, ele passa por cima!

Eterna escreveu:Temos ondas de violência, hospitais sem estrutura e escolas sem professores, mas o Brasil é um país civilizado onde as pessoas clamam por justiça e para que os governantes dirijam os impostos para as áreas que efetivamente devem ser direcionados para que possamos resolver o colapso que temos atualmente.

Só vejo brasileiro clamando por um novo técnico de futebol, por feriados prolongados e por bilhetes sorteados da loteria. Os próprios direitos que seria bom clamar e reclamar, nada!

Eterna escreveu:O brasileiro é um povo trabalhador.

E preguiçoso. Torce para que o feriado caia na terça ou na quinta para poder emendar! Se tem que trabalhar nestes dias, faz cara de quem comeu e não gostou! Mais trabalhador é o estrangeiro, que vem para cá e faz fortuna em cima da nossa estupidez...

Eterna escreveu:Quando temos problemas nos meios de transporte coletivo vemos milhares de pessoas caminhando, tentando chegar a pé ao serviço, e depois tentando voltar para suas casas sem hora para chegar.

É claro, somos todos GADO! Em vez de protestarmos contra o caos no transporte, vamos A PÉ para o trabalho! Ê povo gado...

Eterna escreveu:Nas calamidades vemos a solidariedade dos vizinhos e de pessoas que residem em outros estados fazendo doações para amenizar o sofrimento. Mesmo quando o problema reside em outros países existem milhares de doações, seja de alimentos, remédio, roupas, enfim ....

Entendeu esta parte?

Isto não é exclusividade nossa! Acredito que todas as nações do mundo se movimentem para auxiliar as vítimas das catástrofes!

Eterna escreveu:No quesito vestimenta: - cada um veste o que quer e se sente bem (é bem verdade que existe muito mau gosto entre as pessoas mas isto ocorre em todos os países), porém o gordo tem o mesmo direito do magro. Mas aqui no Brasil encaramos com naturalidade algumas extravagâncias, inclusive bastante peculiar quando classifica o pobre de 'sem noção' e o rico de 'excêntrico'!

No afã de parecer atraente, de parecer importante ou de parecer mais jovem e sensual, algumas mulheres extrapolam ao se vestir! Cabelos longos até a cintura, decotes generosos e belas pernas de fora as fazem parecer garotas de programa! E os jovens com as cuecas à mostra - coisa mais ridícula!

Eterna escreveu:Por fim, parar de falar agora não faz qualquer diferença no estrago que já foi feito! Mas não tenha pressa em retornar ao Brasil!

Se eu fosse ele, não voltava para esta selva aqui nunca mais, nem por visita!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por rbarros em Sab 24 Nov 2012, 6:50 pm

gusto escreveu:Isso é só prá quem crê nas palavras de Cristo. :chapeu:

Nesta hora temos que deixar os conceitos religiosos de lado e lutar pela melhoria social, Gusto. Nosso lado Humanista tem que falar mais alto!

Já está na hora de acabarmos com a mediocridade e o sentimento de gado e lutar por melhores condições sociais, melhores salários, menos impostos, melhorias na Educação, Cultura e Saúde, melhores empregos e melhores sistemas de transporte!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por Eterna em Sab 24 Nov 2012, 7:09 pm

Jan Mozol escreveu:Eterna, o brasileiro em geral é muito folgado e mal educado mesmo!
Hoje um camarada ficou atravessado atrás do meu carro na avenida que meu filho mora,Mal educado e burro.
Depois eu guardo um caminhão nosso dentro da empresa,de sábado eu vou fazer programação de equipamentos e gosto e tirar o caminhão,não é que um folgado deixou um corsinha bem na frente do meu portão,que é recuado dentro da minha empresa,tinha umas dez vagas no recuo dos lados do portão ,mas o folgado deixa bem na frente.Moro num bairro fechado,e tem um vizinho ,o único ,que adora funk, e acha que é do morro carioca, só fica tocando aquelas músicas bem 'agradáveis' , que tratam mulher como lixo.

Não se pode julgar uma nação seja porque uma pessoa ficou atravessado atrás de um carro, ou porque estacionou na frente de uma calçada rebaixada ou ainda porque gosta de funk.

Quando limitamos nossos horizontes em torno dos nossos interesses o mundo só funciona a nossa volta! A prova disso são seus próprios parâmetros de comparação!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:12 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: