.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
55 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 55 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Religiosidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Religiosidade

Mensagem por ARGUMENTADORA em Qua 21 Nov 2012, 4:32 pm

Bom, eu só me cadastrei para poder ter mais conhecimento sobre alguns assuntos. O que não foi possivel. Eu só queria saber atraves deste, se alguém é contra os ensinamentos das intituições reliosas, se você for eu gostaria de algum tipo de contato. Obrigada!

ARGUMENTADORA
Barro
Barro

Número de Mensagens : 3
flag : Brasil

Re: Religiosidade

Mensagem por David de Oliveira em Qua 21 Nov 2012, 4:46 pm

ARGUMENTADORA escreveu:Bom, eu só me cadastrei para poder ter mais conhecimento sobre alguns assuntos. O que não foi possivel. Eu só queria saber atraves deste, se alguém é contra os ensinamentos das intituições reliosas, se você for eu gostaria de algum tipo de contato. Obrigada!

Você entrou no lugar certo Argumentadora!!! Solte todas as suas argumentações e questionamentos que não é permitido e ocultado dentro das quatro paredes das denominações! Desce o sarrafo sem medo!!!

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8183

Mensagem por phaby em Qua 21 Nov 2012, 5:05 pm

ARGUMENTADORA escreveu:Bom, eu só me cadastrei para poder ter mais conhecimento sobre alguns assuntos. O que não foi possivel. Eu só queria saber atraves deste, se alguém é contra os ensinamentos das intituições reliosas, se você for eu gostaria de algum tipo de contato. Obrigada!

Sou contra a muitos "ensinamentos" dados por diversas religiões principalmente as evangélicas (por ser uma evagélica). Principalmente os excessos de regras, costumes e imposições que são postas sobre seus seguidores fora as heresias que "reinam" nesse meio.
Estamos aqui pra isso para debater, trocar idéias, aprender, ampliar a visão. Portanto fique a vontade para perguntar e dar suas opiniões... positivinho

phaby
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 256

Mensagem por E.Ramos em Qua 21 Nov 2012, 5:19 pm

Seja benvinda e bons debates. :chapeu:

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por Mary em Qua 21 Nov 2012, 5:59 pm

seja bem vinda irmã!!! :chapeu: positivinho

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por rasabino em Qua 21 Nov 2012, 8:14 pm

Nasci dentro de um "berço evangélico", frequentei muitas igrejas. Só me encontrei quando li as escrituras! Seja bem vinda! Leia sobre a minha experiência:

http://o-evangelho-vive.blogminister.com/O-Evangelho-b1/Trocando-de-vida-b1-p9.htm

rasabino
Safira
Safira

Número de Mensagens : 174

http://www.o-evangelho-vive.blogminister.com

Mensagem por fabio viana em Qui 22 Nov 2012, 5:43 pm

Instituições religiosas existem muitas, é lógico que se tratando de ''igrejas'' vamos falar claro tem muita coisa que eu também não concordo, mas se vc ou alguém estiver ''desviado'' das ESCRITURAS defenderei as Verdades hoje negadas pela maioria por aqui, pois CRISTÃO que tem compromisso com Deus sempre defendera´ a verdade doa a quem doer ''pois nada podemos contra a verdade senão pela verdade;IICo 13;8

Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade.(II Corintios 13;8)

fabio viana
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 211

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:05 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: