.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
65 usuários online :: Nenhum usuário registrado, 1 Invisível e 64 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Sokker Manager

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sokker Manager

Mensagem por Ale3105 em Ter 20 Nov 2012, 2:49 pm

Sokker Manager. O melhor manager online com visualização em flash !

Este é um manager de futebol online a nível mundial, com quase 70 mil usuários, onde você é o presidente de um clube.
Você recebe um clube para administrar nas divisões mais baixas. Você pode escolher um nome para ele, nomear também o seu estádio, e partir para o mercado de transferências para comprar e vender jogadores.
As características desse jogo são as mais parecidas possíveis com as de um clube real.
Os jogos são gerados aos domingos e quartas. Os times junior's jogam na terça feira.
Os campeões de cada país participam da Champions Cup as quintas feiras. Além dos jogos das seleções sub21 e seleção principal de cada país, com eliminatórias e copa do mundo.
As grandes diferenças em relação aos outros managers é a visualização dos jogos em 3d, que é gerada em flash. Além do sistema de táticas, que são 100% editáveis.
Fiquem tranqüilos, sou novo aqui, mas esse jogo é confiável. Faço parte da promoção do jogo e gostaria de vê-los lá.
Conheça o Sokker

Ale3105
Barro
Barro

Número de Mensagens : 1
flag : Brasil

Re: Sokker Manager

Mensagem por Ed em Qua 21 Nov 2012, 5:12 pm

Valeu...

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228920 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Crysis em Qua 21 Nov 2012, 5:21 pm

tem como apagar minhas postagens moderador ? é possivel ? obrigado

motivo : não entendo o porque e não aceito como pode um fórum gospel aceitar ensinos espiritas , ateus militantes , moderadores agnósticos

ora se posta a fonte e as verdades definidas em qualquer livro ou ciencia eu sou visto como provocador , que não gosta de ser contrariado e tudo mais .

mas na hora que se pede minha ajuda , a pessoa se faz de falsa e depois descarta .

falo isto porque se quiser tirar as provas , verifique o fórum anti nova ordem mundial , onde se tem ensinos ocultistas , comunistas , anti semitas como destruição de Israel e Judeus e ateus militantes e como praticar ensinos da nova era .

a maioria dos moderadores la incluindo a Mary se diz evangelica , mas são covenientes e tolerantes com estes ensinos .

infelizmente não é do meu ensino conviver em um fórum ecumenista , ora todo mundo sabe que ensinos espiritas ateus militantes e ensinos ocultistas são diabólicas .

e como este fórum eu vi que é o mesmo e não vejo resultado . então com todo respeito estou falando isto ao publico , pois assim tenho direito de defesa .

obrigado e gostaria que os posts e minhas mensagens fossem apagadas e deixo voces em paz

::

Crysis
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 58

Mensagem por E.Ramos em Qua 21 Nov 2012, 5:26 pm

Sem crysis amigo, só cuidado prá não perder o controle e jogar bombas nos centros espíritas :risadinha:

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por Crysis em Qua 21 Nov 2012, 5:28 pm

fique tranquilo que quem quer a destruição de Israel e judeus esta nos seus olho com postagens de mary em outro forum

Motivo Biblico que quero que apageu meus posts

“Mas tenho contra ti que toleras a Jezabel, mulher que se diz profetisa. Com o seu ensino ela engana os meus servos, seduzindo-os a se prostituírem e a comerem das coisas sacrificadas aos ídolos” (Apocalipse 2:20).

isto se aplica a alguns moderadores que se dizem evangelicos tanto aqui quanto no outro fórum e isto inclui a falsa Mary que se diz crista mas é mais fissurada em ensinos de portais de dimensão dos anunaki e stargate do que na biblia sagrada .

é o mesmo estilo de Daniel Mastral

aguardo a deletação dos meus posts e respostas ok

não façam como outro fórum que se utiliza das minhas postagens e me sacaneiam por tras e depois me banem e usam as mesmas postagens minhas para defender a tese deles

Crysis
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 58

Mensagem por Mary em Qui 22 Nov 2012, 1:54 am

crisis

seus comentarios já definem o que vc é.

E suas participações em foruns publicos ficam a desejar demonstrando sua verdadeira personalidade violenta.

o seu avatar é um exemplo:

caracteristicas ameaçadoras e extremamente violenta e facista com requintes neo-nazista.

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:13 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: