.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» DESAFIO AOS DO LIVRE ARBITRIO
Hoje à(s) 5:59 pm por Justo

» A eleição torna-nos robôs?
Hoje à(s) 5:58 pm por Justo

»  Endurecimeto do Faraó
Hoje à(s) 5:55 pm por Justo

» Livre arbítrio, auto idolatria
Hoje à(s) 5:53 pm por Justo

» Golpe é o cacete, agora é golpe no golpe!
Hoje à(s) 5:27 pm por David de Oliveira

» Consequências da Reeleição
Hoje à(s) 12:02 pm por EVANGELISTA/RJ/MSN

» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 2:40 am por Jarbas

» O homem na lua...
Hoje à(s) 1:38 am por Khwey

»  Arqueólogos encontram selo que comprova veracidade de histórias da Bíblia
Qua 30 Nov 2016, 2:15 am por Christiano

Quem está conectado
68 usuários online :: 2 usuários cadastrados, 1 Invisível e 65 Visitantes :: 2 Motores de busca

David de Oliveira, Justo

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 7:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Noticia de Xan direto de Israel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Noticia de Xan direto de Israel

Mensagem por Xan em Seg 19 Nov 2012, 6:32 pm

Shalom Convidado

Gostaria de aproveitar este espaço reservado pelo nosso amigo Ed para dar noticia do drama que temos passado nos ultimos anos em Israel e que se intensificou após a eliminação de um dos principais terroristas e sequestrador, lider do Hamas em Gaza.

O vídeo eu gravei hoje, 19 de novembro de 2012, pedimos que todos nos acompanhe em oração para que haja paz em Israel, em Jersualem. Neste exato momento temos familiares na fronteira com Gaza esperando uma possivel ordem do governo para uma provavel incursão terrestre afim de "varrer" o local em busca de armamentos e destrui-los. O hamas utiliza-se de hospitais, escolas e até da sede da ONU em Gaza para lançar misseis contra cidades de Israel.

Um grande abraço a todos

Torah Web | site judaico messiânico

Xan
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 218
flag : Israel

http://torahweb.net

Re: Noticia de Xan direto de Israel

Mensagem por I74M4R em Seg 19 Nov 2012, 6:56 pm

Muito bom o video Xan

O Circulo esta se fechando e as coisas estao se cumprindo ...
vamos ficar atentos aos acontecimentos,
Que o Criador os proteja.

Abracc

I74M4R
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 432
flag : Brasil

Mensagem por Mary em Seg 19 Nov 2012, 7:10 pm

O erro do povo israelense foi ter feito acordo com os rothschild aceitando as terras palestinas .

se tivessem juízo não tinham aceito terras dos outros.

Assim gerou estas guerras e mortes desnecessarias e até as pobres crianças e bebês palestinos e israelenses pagam o pato atingidos por estilhaço de bombas ,balas perdidas e o povo perde suas casas e ficam na miséria.....

os inocentes pagam pelos pecadores.. oh my

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por oliveira leite em Seg 19 Nov 2012, 8:43 pm

SENHOR Deus dos Exércitos, escuta a minha oração; inclina os ouvidos, ó Deus de Jacó! Salmos 84:8

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Jan Mozol em Seg 19 Nov 2012, 8:49 pm

Mary escreveu: O erro do povo israelense foi ter feito acordo com os rothschild aceitando as terras palestinas .

Assim gerou estas guerras e mortes desnecessarias e até as pobres crianças e bebês palestinos e israelenses pagam o pato atingidos por estilhaço de bombas ,balas perdidas e o povo perde suas casas e ficam na miséria.....

Mary,o único povo com direito aquelas terras são os israelenses.
vc já parou para pensar que se os árabes em geral,se quisessem teriam transformado a Palestina em um jardim,mas é muito mais comodo deixar que os palestinos sofram,dá mais munição para a guerra santa deles.
São bilhões de petrodólares gastos om armas e terrorismo ,e na real quem fornece comida e emprego aos palestinos são os israelenses.
Na cabeça distorcida dos conspiracionistas é tudo uma armação dos iluminatti e rotschild.
Mas a realidade é que a única democracia e quem puxou todo o movimento de libertação árabe foi Israel.
As balas perdidas,os tiros fizeram a policia subir o morro e cria as UPPs, veio o missíl e foguetes e fazem Israel se defender.
Vão comprar comida e dar emprego para o povo ao invés de gastar com foguetes.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Ed em Seg 19 Nov 2012, 9:10 pm

Xan escreveu:Shalom Convidado

Gostaria de aproveitar este espaço reservado pelo nosso amigo Ed para dar noticia do drama que temos passado nos ultimos anos em Israel e que se intensificou após a eliminação de um dos principais terroristas e sequestrador, lider do Hamas em Gaza.

O vídeo eu gravei hoje, 19 de novembro de 2012, pedimos que todos nos acompanhe em oração para que haja paz em Israel, em Jersualem. Neste exato momento temos familiares na fronteira com Gaza esperando uma possivel ordem do governo para uma provavel incursão terrestre afim de "varrer" o local em busca de armamentos e destrui-los. O hamas utiliza-se de hospitais, escolas e até da sede da ONU em Gaza para lançar misseis contra cidades de Israel.

Um grande abraço a todos

A Paz do Senhor esteja sobre todo o Israel de Deus

Ainda ontem minha mulher perguntou preocupada por você...

Amado irmão em Cristo, estamos todos orando com fervor para que a Paz reine em Israel.

Deus seja contigo guerreiro do Senhor!

Estamos mais ligados do que nunca.

Ciente que a Vitória é certa, te amamos em Cristo.

Ed, Nice e família

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3155 dias de existência com 228772 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Mary em Seg 19 Nov 2012, 9:41 pm

Jan Mozol escreveu:
Mary escreveu: O erro do povo israelense foi ter feito acordo com os rothschild aceitando as terras palestinas .

Mary,o único povo com direito aquelas terras são os israelenses.
vc já parou para pensar que se os árabes em geral,se quisessem teriam transformado a Palestina em um jardim,mas é muito mais comodo deixar que os palestinos sofram,dá mais munição para a guerra santa deles.
São bilhões de petrodólares gastos om armas e terrorismo ,e na real quem fornece comida e emprego aos palestinos são os israelenses.
Na cabeça distorcida dos conspiracionistas é tudo uma armação dos iluminatti e rotschild.
Mas a realidade é que a única democracia e quem puxou todo o movimento de libertação árabe foi Israel.
As balas perdidas,os tiros fizeram a policia subir o morro e cria as UPPs, veio o missíl e foguetes e fazem Israel se defender.
Vão comprar comida e dar emprego para o povo ao invés de gastar com foguetes.

acho estranho esta briga toda se todos acreditam em um só deus . hummm

tanto no torá e no alcorão não esta escrito se matem por um pedaço de terra.

a palavra de deus não fala isso....

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Ed em Seg 19 Nov 2012, 9:45 pm

Mary escreveu:
acho estranho esta briga toda se todos acreditam em um só deus . hummm

tanto no torá e no alcorão não esta escrito se matem por um pedaço de terra.

a palavra de deus não fala isso....

Está sim Mary...

Eu ia citar alguns versos mas achei melhor indicar este tópico:

http://gospelbrasil.topicboard.net/t7015-o-que-a-biblia-diz-sobre-a-guerra

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3155 dias de existência com 228772 mensagens

Ed

Mensagem por David de Oliveira em Seg 19 Nov 2012, 10:40 pm

Um grande abraço a todos

Que nosso Pai celestial seja o refúgio, fortaleza e socorro bem presente nessa hora de angustia a todos que desejam a paz de todos.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8351

Mensagem por Ed em Seg 19 Nov 2012, 11:06 pm

Deixe uma mensagem de esperança e oração aos irmãos israelitas.

Clique no link abaixo:...

Ed

muito bom video

Mensagem por Guilherme em Seg 19 Nov 2012, 11:34 pm

Um grande abraço a todos

positivinho positivinho positivinho
Shalom Xan,
muito bom o video, nos da uma perspectiva unica de quem esta la. Nao vi essas imagens em nenhum lugar midiatico aqui nos EUA.
positivinho

Guilherme

Número de Mensagens : 1332

Mensagem por Xan em Ter 20 Nov 2012, 3:48 pm

Opinião: O Hamas não deixa outra escolha ao povo israelense

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/1188020-opiniao-o-hamas-nao-deixa-outra-escolha-ao-povo-israelense.shtml

DANNY AYALON

A carta do Hamas inclui o voto de que "o Dia do Julgamento Final não chegue até que os muçulmanos combatam os judeus (matando os judeus)".

Enquanto muitos focam seu culto à morte, a matança sanguinária de seus adversários ou seu desprezo pelas mulheres, os cristãos e os homossexuais, é esta aspiração ao genocídio que está à raiz das atividades do Hamas.

É esta a razão primordial pela qual o Hamas, o regime governante na faixa de Gaza, nunca reconhecerá nem aceitará um acordo de paz com Israel, sob forma alguma.

Desde que Israel saiu da faixa de Gaza, em 2005, milhares de foguetes choveram sobre as cidades israelenses, numa infração deliberada não apenas da lei internacional, mas de toda humanidade e moralidade.

Embora alguns possam sugerir que o chamado bloqueio é a causa dos ataques, na realidade é a consequência deles. As restrições só foram implementadas anos depois de Israel sair da faixa de Gaza, quando ficou claro que ao invés de construir uma "Cingapura do Oriente Médio", o Hamas estava interessado em armazenar armas vindas de lugares como o Irã.

Ao invés de construir um futuro para seu povo, o Hamas construiu uma prisão a céu aberto para o milhão e meio de habitantes que caíram em suas mãos.

Mas a faixa de Gaza nunca foi o suficiente para uma organização cujo objetivo maior é a aniquilação de Israel e cuja carta começa com o aviso funesto de que "Israel vai existir e vai continuar a existir até que o islã o oblitere, assim como obliterou outros antes dele".

Cada foguete disparado da faixa de Gaza é um crime de guerra duplo. Para começar, os foguetes miram civis; em segundo lugar, são disparados desde áreas civis construídas, com frequência próximas de escolas, mesquitas e hospitais.

E cerca de 10% dos foguetes do Hamas não chegam a Israel, explodindo na faixa de Gaza. Mohammed Sadallah --um garoto de quatro anos morto no sábado, tendo seu corpo sido exibido numa entrevista coletiva à imprensa com Ismail Haniyeh, o líder do Hamas-- muito provavelmente, segundo o Centro Palestino de Direitos Humanos, foi morto por um foguete errante do Hamas.

Os líderes do Hamas frequentemente declaram que seu povo procura a morte ativamente. Fathi Hamad, um membro sênior do Hamas, afirmou em 2008 que "para o povo palestino, a morte se tornou uma atividade em que as mulheres e as crianças se destacam. Assim, criamos um escudo humano de mulheres, crianças e idosos. Nós buscaremos a morte, assim como vocês [israelenses] desejam a vida."

O Hamas busca a conflagração e a guerra. A morte e a destruição são vistas como um cálculo de ganhar ou ganhar, já que qualquer morte israelense é considerada uma conquista gloriosa e cada morte palestina, a de um "mártir sagrado", garantindo propaganda política muito necessária. Aparentemente, não há mortes suficientes para eles, de modo que a ala militar do Hamas, as Brigadas al Qassam, vêm mandando para fora fotos de massacres na Síria, alegando que as fotos foram feitas na faixa de Gaza.

Não restou a Israel outra alternativa senão arrancar este ninho de ódio e destruição. Nenhuma nação no mundo permitiria que um terço de sua população vivesse com medo constante de disparos incessantes vindos de um território vizinho.

Nosso governo praticou a restrição. Demos tempo à comunidade internacional para agir. Mas houve um silêncio assustador, mostrando aos israelenses que tínhamos que entrar em ação para proteger nossos cidadãos.

Aqueles que se negam a condenar os ataques a cidadãos israelenses não têm direito de condenar a resposta de Israel para buscar a paz e a calma para seus cidadãos. Essa é a obrigação básica de qualquer nação soberana, e vamos continuar a empreender qualquer ação necessária para alcançar esse fim.

Diante da verdade inegável, a acusação usual é que Israel está reagindo com "força desproporcional" ou impondo um "castigo coletivo".

Exorto a todos os que fazem essa acusação que considerem que Israel já acertou mais de 1.300 depósitos de armas, lançadores de foguetes e outros elementos da infraestrutura terrorista do Hamas. Apesar disso, o número de baixas palestinas continua sendo cerca de uma para cada 13 ataques, sendo a maioria dos mortos membros ativos do Hamas e combatentes.

Israel não vai permitir que as vidas de seus cidadãos sejam postas em risco. A comunidades internacional precisa exortar a liderança palestina na Faixa de Gaza a adotar a mesma abordagem à sua própria população.

Danny Ayalon é vice-ministro das Relações Exteriores de Israel.

Xan
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 218

http://torahweb.net

Mensagem por Segatti em Ter 20 Nov 2012, 6:34 pm

Está bem generalizada a opinião de que Israel está errado nessa questão... eu não sei o que pensar.

Segatti
Safira
Safira

Número de Mensagens : 103

Mensagem por Eterna em Ter 20 Nov 2012, 8:49 pm

Segatti escreveu:Está bem generalizada a opinião de que Israel está errado nessa questão... eu não sei o que pensar.

Eu também não sei! Vivemos num país de povo pacífico onde foi denominado pátria do evangelho!

Apesar das divergências religiosas, convivemos bem com todos, e o Brasil é uma pátria tão abençoada que não sofremos ao menos com as catástrofes naturais como terremotos e furacões.

É lamentável que as pessoas continuem brigando para resguardar ou invadir territórios com o extermínio de tantas pessoas, quando nosso planeta foi criado para abrigar a todos.

O sistema político em todos o tempos foi cruel e Deus nunca ocupou o primeiro lugar.

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3823

Mensagem por David de Oliveira em Ter 20 Nov 2012, 10:19 pm

O problema crucial no oriente médio é o Estado místico-teocrático. O governo tem de ser laico como o do Brasil e não deixar que religião se misture com governo. O Líbano sofre muito com esse problema também. Segundo a lei, os cargos de presidente da república, primeiro-ministro e porta-voz do parlamento devem ser ocupados respectivamente por um cristão maronita, por um muçulmano sunita e por um muçulmano xiita. Há também os católicos ortodoxos, pessoas muito bem civilizadas.
Esse grupo religioso (muçulmano) xiita criou um bando armado chamado Hezbolá, uma espécie de Estado paralelo que é apoiado pela Síria e outros países Árabes.
Há também os muçulmanos sunitas que apesar de serem muçulmanos são opositores dos xiitas. A Siria não quer saber dessa oposição; os dois são seus aliados. Há outros grupos fundamentalistas, como o Hamas, a Al Qaeda e outros grupos muçulmanos que formam a chamada Jihad Islâmica (guerra santa).
O Líbano é um país sem soberania governamental alguma e não pode resolver nunca essas intrigas religiosas.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8351

Mensagem por Ton em Sab 24 Nov 2012, 10:39 am

Xan escreveu:Shalom Ton

Um grande abraço a todos

Shalom Xan! Nos preocupamos com o bem-estar de todos! Afinal, quer do amigo quer do inimigo, morrer ou perder um ente, não devemos desejar a ninguém; porém sabemos o desdobramento de uma guerra ou rumor de guerra.
Creio que o Shalom Jerusalém, cantado por uma gentia e um judeu, se encaixa muito bem com essa conflitante situação no Oriente Médio:

Blog Ton |de Tudo|

TON - "APRENDIZ DA BÍBLIA"
"Quando o 'Leão da Tribo de Judá' RUGE, o 'leão metido à besta' MIA de medo" (W. B. S.).

Ton
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3210

http://arrazoemos.forumbrasil.net/

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:02 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: