.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
61 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 60 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jarbas

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Os não salvos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

n?o Os não salvos!

Mensagem por fabio viana em Qui 15 Nov 2012, 11:13 pm

Aqueles que se dizem Cristãos e não acreditam que Jesus é Deus, com certeza estão sem entendimento, e não são salvos, estão no pecado e eu provo ! ( não falo para espiritas ou impios que não tiveram um encontro com Cristo pois os mesmos não são salvos) falo para aqueles que se dizem cristão está aqui lançado o desafio !

fabio viana
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 211
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o Re: Os não salvos!

Mensagem por fabio viana em Qui 15 Nov 2012, 11:49 pm

JESUS SENDO DEUS É ADORADO; Adorar a Deus é tão importante que o Senhor gasta tempo, em toda a Bíblia, explicando como isso deve ser feito. Em Êxodo 20:1-7, lemos:

"Então falou Deus todas estas palavras, dizendo: Eu sou o SENHOR teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão. Não terás outros deuses diante de mim. Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam. E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos. Não tomarás o nome do SENHOR teu Deus em vão; porque o SENHOR não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão."

Aqui, encontramos o objeto, os meios e a maneira de adorar. Somente Deus deve ser adorado e nenhum outro deus deve ser tolerado. Adorar outros deuses é provocar a ira de Deus contra o pecador rebelde. Deus é enfático e explícito ao dizer que nenhum outro deus deve ser adorado porque Ele é o único Deus vivo e verdadeiro de todas as eras. Todos os outros deuses não passam de ídolos mudos. Em Deuteronômio 6:13-16, Moisés diz:

"O SENHOR teu Deus temerás e a ele servirás, e pelo seu nome jurarás. Não seguireis outros deuses, os deuses dos povos que houver ao redor de vós; porque o SENHOR teu Deus é um Deus zeloso no meio de ti, para que a ira do SENHOR teu Deus se não acenda contra ti e te destrua de sobre a face da terra. Não tentareis o SENHOR vosso Deus, como o tentastes em Massá."

Deus fica irado quando Seu povo se desvia para adorar os falsos deuses. Sua ira se acende como um fogo. Juízes 2:12 diz: "E deixaram ao SENHOR Deus de seus pais, que os tirara da terra do Egito, e foram-se após outros deuses, dentre os deuses dos povos, que havia ao redor deles, e adoraram a eles; e provocaram o SENHOR à ira." Quando isso acontece, o Senhor envia o julgamento sobre o pecado do Seu povo. Em Jeremias 1:16 e 7:18 lemos: "E eu pronunciarei contra eles os meus juízos, por causa de toda a sua malícia; pois me deixaram, e queimaram incenso a deuses estranhos, e se encurvaram diante das obras das suas mãos... Os filhos apanham a lenha, e os pais acendem o fogo, e as mulheres preparam a massa, para fazerem bolos à rainha dos céus, e oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira." O povo de Deus deve desprezar os deuses estranhos dos pagãos, como fizeram os amigos de Daniel, segundo lemos em Daniel 3:18: "E, se não, fica sabendo ó rei, que não serviremos a teus deuses nem adoraremos a estátua de ouro que levantaste." Paulo observa que existe um só Deus verdadeiro, em 1 Coríntios 8:5-6: "Porque, ainda que haja também alguns que se chamem deuses, quer no céu quer na terra (como há muitos deuses e muitos senhores), todavia para nós há um só Deus, o Pai, de quem é tudo e para quem nós vivemos; e um só Senhor, Jesus Cristo, pelo qual são todas as coisas, e nós por ele." Tudo isso é mostrado para que saibamos que somente Deus deve ser adorado. Adorar qualquer outro que não seja o Deus vivo e verdadeiro é quebrar a Lei do Senhor e desobedecer-Lhe com o hediondo pecado da rebelião.

Também é importante lembrar que Deus não divide a Sua Glória com outro deus. Isaías 42:8 diz: "Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura." Somente é aceitável adorar o Deus verdadeiro e nenhum outro. Mesmo assim, Jesus é sempre adorado em todo o Novo Testamento e até mesmo do Velho Testamento, por meio da profecia. Este fato é notável porque; Jesus permitiu ser adorado, o que significa que Ele é Deus e sabia disso; Somente Deus deve ser adorado e centenas de Escrituras sobre este assunto o comprovam. Ele compartilha da glória divina. Deus só divide Sua glória com Ele. Se Jesus não é Deus, então exatamente neste ponto toda a fé cristã desmorona e se transforma em nada.

Jesus Cristo deve ser honrado da mesma maneira como o Pai, conforme é demonstrado em João 5:23: "Para que todos honrem o Filho, como honram o Pai. Quem não honra o Filho, não honra o Pai que o enviou." Ambos devem ser adorados, o que não seria legítimo, se Jesus não fosse Deus. Se isso acontecesse estaríamos dando honra a um simples homem mortal, uma honra que é devida somente a Deus.

Não apenas os homens devem adorar ao Senhor Jesus, mas também os anjos são ordenados a fazê-lo, conforme Hebreus 1:6: "E outra vez, quando introduz no mundo o primogênito, diz: E todos os anjos de Deus o adorem." De fato, todos os anjos, homens e criaturas são comandados a dobrar os joelhos para adorá-Lo, conforme Filipenses 2:9-11: "Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, e toda a língua confesse que Jesus Cristo é o SENHOR, para glória de Deus Pai."

Também lemos em Apocalipse 5:13: "E ouvi toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que está no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre". O Cordeiro, Jesus Cristo, deve ser adorado para todo o sempre! Porque Jesus é Deus!

Ele sempre foi adorado: um leproso o adorou, conforme Mateus 8:2: "E, eis que veio um leproso, e o adorou, dizendo: Senhor, se quiseres, podes tornar-me limpo." Em Mateus 9:18, vemos que um líder o adorou: "Dizendo-lhes ele estas coisas, eis que chegou um chefe, e o adorou, dizendo: Minha filha faleceu agora mesmo; mas vem, impõe-lhe a tua mão, e ela viverá." Em Mateus 28:9,17, após Sua ressurreição, as mulheres O adoraram: "E, indo elas a dar as novas aos seus discípulos, eis que Jesus lhes sai ao encontro, dizendo: Eu vos saúdo. E elas, chegando, abraçaram os seus pés, e o adoraram. E, quando o viram, o adoraram e alguns duvidaram." (A idéia de que alguns duvidaram é inacreditável!). Os demônios O adoraram, como aconteceu com o possesso gadareno: "E, quando viu Jesus ao longe, correu e adorou-o." (Marcos 5:6) No caminho de Emaús, dois discípulos O adoraram, conforme Lucas 24:52: "E, adorando-o eles, tornaram com grande júbilo para Jerusalém." Até mesmo o cego de nascença, quando O encontrou, O adorou: "Ele disse: Creio, Senhor. E o adorou."

Jesus permitiu que os homens O adorassem e admitiu essa adoração. Essa era uma razão para um israelita ser apedrejado e por isso os judeus quiseram apedrejar Jesus. Demônios, anjos, leprosos, gentios, judeus, Seus próprios discípulos e outros O adoraram. Sempre e sempre vemos que Jesus foi adorado e todos os que O adoraram agiram corretamente. Ele merecia essa adoração, e merece porque Jesus é Deus! Não reconhecer QUE JESUS É DEUS, é fruto de um não salvo, é o caso dos judeus ( que não reconhecem que Jesus é o messias). Aqueles que não reconhecem que Jesus é Deus, se encontra no pecado de IDOLATRIA, pois todo Cristão adora a Jesus, e se vc que se diz Cristão adora alguém que não é Deus, prática a idolatria, (pois como adorar alguém que supostamente não é Deus, no caso Jesus). Mas para quem entende Biblicamente que Jesus é Deus, não há problema algum em adora-lo com acima citado.




fabio viana
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 211
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o Re: Os não salvos!

Mensagem por fabio viana em Sex 16 Nov 2012, 12:24 am

Por outro lado não reconhecer a Divindade do Senhor Jesus, é o mesmo que não acreditar nas profecias a cerca da vinda do Messias; em Jeremias 23:5-6: "Eis que vêm dias, diz o SENHOR, em que levantarei a Davi um Renovo justo; e, sendo rei, reinará e agirá sabiamente, e praticará o juízo e a justiça na terra. Nos seus dias Judá será salvo, e Israel habitará seguro; e este será o seu nome, com o qual Deus o chamará: O SENHOR JUSTIÇA NOSSA. O descendente levantado a Davi será um Renovo justo. O Messias virá da linhagem de Davi e será exaltado como Deus. Ele também será chamado "O Senhor, Justiça Nossa." Essa designação é dada exclusiva e literalmente a Deus, como "Yahweh Tsidkenu". O Messias não somente é exaltado como Deus, mas também é chamado "O Senhor Justiça Nossa". O Messias é Yahweh. Não reconhecer as profecias acerca da vinda do Senhor Jesus, e fruto de um não salvo é o caso dos Judeus (que não reconhecem em Cristo o cumprimento das profecias sobre a vinda do messias) e todos que não reconhecer em Cristo, o Salvador será enganado;(IITs2;8-10) Não reconhecer O MISTÉRIO DE DEUS-CRISTO;(Cl2;2) é fruto de uma pessoa não JUSTIFICADA, e NÃO SALVO, pois todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo;(Ro10;13) se não crer que Jesus é o Senhor( Senhor no novo testamento vem do grego''KURIOS'' e equivale no Hebraico ''ADONAI'' Senhor, é aplicado a Deus no Antigo testamento que é;''YHVH'' representado na liturgia judaica como Adonai, e nas versões em portugues ''JEOVA'' e isso significa que ELE é como o Pai;(Jo 10;30) totalmente Divino e com todos os atributos do Pai. Logo o não reconhecimento de Jesus com Deus, e fruto de NÃO SALVO.

fabio viana
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 211
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o Re: Os não salvos!

Mensagem por oliveira leite em Sex 16 Nov 2012, 1:17 am

Fabio, entenda um pouco
isso não se trata de ser salvo ou não
Jesus sempre alegou que não era D'us
Ele veio fazer a vontade de D'us, seu pai
e não usurpou ser igual a D'us

De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,
Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus
Filipenses 2:5-6

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552
Idade : 51
Localização : Natal RN
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o Re: Os não salvos!

Mensagem por fabio viana em Sex 16 Nov 2012, 1:27 pm

oliveira leite escreveu:Fabio, entenda um pouco
isso não se trata de ser salvo ou não
Jesus sempre alegou que não era D'us
Ele veio fazer a vontade de D'us, seu pai
e não usurpou ser igual a D'us

De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,
Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus
Filipenses 2:5-6
oliveira, entenda não pouco, mas muito; isso se trata de salvação sim leia;Porque todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo.
Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram?
Mas nem todos obedecem ao evangelho; pois Isaías diz: SENHOR QUEM DEU CRÉDITO a nossa pregação? Romanos 10:13-16. Todo o contexto de Is. 53, fala de salvação, a morte de Jesus, e a incredulidade de Israel, é claro que esse ''QUEM DEU CRÉDITO A NOSSA PREGAÇÃO'' aplica-se a qualquer um, ou seja os desobedientes. crer que Jesus é o Senhor, (Senhor no N.T. é Adonai, e em portugues Jeova como citado acima) é primordial para a salvação, ter Jesus como Senhor,( como Deus) não é apenas um sentimento, o termo Senhor não significa tratamento cordial não, isso é tão serio que Jesus disse;Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor!(SEM RESPEITA-LO COMO DEUS E NEM FAZENDO SUA VONTADE) entrará no reino dos céus... Mateus 7:21 EM RESUMO; entender que Jesus é Deus e muito importante para a Salvação e tem tudo haver com o perdão de nossos pecados! ...tava esquecendo Jesus sendo Deus,não teve por usurpação ser igual a Deus, pois mostrou Humildade, faltou vc colocar o resto do contexto;Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens;
E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.
Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;
Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.

Filipenses 2:7-11 dobrar o Joelho e confessar que Jesus é o Senhor,(Deus) para a glória de Deus pai ! lembre-se texto sem contexto é pretexto para heresia !

fabio viana
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 211
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o Re: Os não salvos!

Mensagem por Eterna em Sex 16 Nov 2012, 6:09 pm

fabio viana escreveu:Aqueles que se dizem Cristãos e não acreditam que Jesus é Deus, com certeza estão sem entendimento, e não são salvos, estão no pecado e eu provo ! ( não falo para espiritas ou impios que não tiveram um encontro com Cristo pois os mesmos não são salvos) falo para aqueles que se dizem cristão está aqui lançado o desafio !

Os não salvos são os condenados!

Vocês ficam "cheio de dedos" para falar que seremos ou já estamos condenados, como se isto pudesse mudar o desastre de tal afirmativa.

Essa psicologia barata não funciona de modo que é melhor mudar o discurso para que não pareça vã pregação das ratarias das igrejas.


Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3784
Localização : Sampa
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o Re: Os não salvos!

Mensagem por fabio viana em Sex 16 Nov 2012, 7:46 pm

Eterna escreveu:
fabio viana escreveu:Aqueles que se dizem Cristãos e não acreditam que Jesus é Deus, com certeza estão sem entendimento, e não são salvos, estão no pecado e eu provo ! ( não falo para espiritas ou impios que não tiveram um encontro com Cristo pois os mesmos não são salvos) falo para aqueles que se dizem cristão está aqui lançado o desafio !

Os não salvos são os condenados!

Vocês ficam "cheio de dedos" para falar que seremos ou já estamos condenados, como se isto pudesse mudar o desastre de tal afirmativa.

Essa psicologia barata não funciona de modo que é melhor mudar o discurso para que não pareça vã pregação das ratarias das igrejas.
Sem duvida, quem não está salvo está condenado! quem não largar o espiritismo será condenado segundo as escrituras;(At 4;12) Eu falei que o tópico é para Cristão, se vc nem nasceu de novo, logo, vive na condenação do pecado;(Ro 3;23) ora, se nem entrou no ''Caminho;(Jo 14;6) não está qualificada para opinar! primeiro larga a feitiçaria do espiritismo depois vem falar de teologia !

fabio viana
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 211
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o Re: Os não salvos!

Mensagem por Eterna em Sex 16 Nov 2012, 7:59 pm

fabio viana escreveu:
Eterna escreveu:
fabio viana escreveu:Aqueles que se dizem Cristãos e não acreditam que Jesus é Deus, com certeza estão sem entendimento, e não são salvos, estão no pecado e eu provo ! ( não falo para espiritas ou impios que não tiveram um encontro com Cristo pois os mesmos não são salvos) falo para aqueles que se dizem cristão está aqui lançado o desafio !

Os não salvos são os condenados!

Vocês ficam "cheio de dedos" para falar que seremos ou já estamos condenados, como se isto pudesse mudar o desastre de tal afirmativa.

Essa psicologia barata não funciona de modo que é melhor mudar o discurso para que não pareça vã pregação das ratarias das igrejas.


Sem duvida, quem não está salvo está condenado! quem não largar o espiritismo será condenado segundo as escrituras;(At 4;12) Eu falei que o tópico é para Cristão, se vc nem nasceu de novo, logo, vive na condenação do pecado;(Ro 3;23) ora se se nem entrou no ''Caminho;(Jo 14;6) não está qualificada para opinar! primeiro larga a feitiçaria do espiritismo depois vem falar de teologia !

Somos condenados pelo próprio homem dentro da sua visão tacanha do amor de Deus!

Estou aqui porque sou cristã e cristão é tão somente aquele que crê em Cristo, independente das interpretações literárias. Eu já nasci muitas vezes sim! E com certeza você também já nasceu, embora eu tenha a impressão de que em sua última encarnação você tenha sido um troglodita. Somente isto justificaria sua falta de educação e respeito com aqueles que não comungam as mesmas crenças que a sua.


Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3784
Localização : Sampa
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o Re: Os não salvos!

Mensagem por fabio viana em Sex 16 Nov 2012, 8:16 pm

Eterna escreveu:
fabio viana escreveu:
Eterna escreveu:
fabio viana escreveu:Aqueles que se dizem Cristãos e não acreditam que Jesus é Deus, com certeza estão sem entendimento, e não são salvos, estão no pecado e eu provo ! ( não falo para espiritas ou impios que não tiveram um encontro com Cristo pois os mesmos não são salvos) falo para aqueles que se dizem cristão está aqui lançado o desafio !

Os não salvos são os condenados!

Vocês ficam "cheio de dedos" para falar que seremos ou já estamos condenados, como se isto pudesse mudar o desastre de tal afirmativa.

Essa psicologia barata não funciona de modo que é melhor mudar o discurso para que não pareça vã pregação das ratarias das igrejas.


Sem duvida, quem não está salvo está condenado! quem não largar o espiritismo será condenado segundo as escrituras;(At 4;12) Eu falei que o tópico é para Cristão, se vc nem nasceu de novo, logo, vive na condenação do pecado;(Ro 3;23) ora se se nem entrou no ''Caminho;(Jo 14;6) não está qualificada para opinar! primeiro larga a feitiçaria do espiritismo depois vem falar de teologia !

Somos condenados pelo próprio homem dentro da sua visão tacanha do amor de Deus!

Estou aqui porque sou cristã e cristão é tão somente aquele que crê em Cristo, independente das interpretações literárias. Eu já nasci muitas vezes sim! E com certeza você também já nasceu, embora eu tenha a impressão de que em sua última encarnação você tenha sido um troglodita. Somente isto justificaria sua falta de educação e respeito com aqueles que não comungam as mesmas crenças que a sua.
A sua cegueira espiritual é tão grande que não consegue enxergar em Jesus o Caminho;(Jo 14;6), é claro pois a escritura revela; ''Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.(IICo4;4) Não sou quem condena mas A PALAVRA DE DEUS; LEIA;Quem crê nEle não é condenado; mas quem não crê JÁ ESTÁ condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.Jo 3;18 se vc acha que meu jeito de expor as ESCRITURAS faltou-lhe com o respeito, :risadinha: olha aqui minha cara de preocupado com vc :risadinha: Mas, como fomos aprovados de Deus para que o evangelho nos fosse confiado, assim falamos, não como para agradar aos homens, mas a Deus, que prova os nossos corações.(IITs 2;4) a... tava esquecendo não tem como ter comunhão a luz com as trevas !

fabio viana
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 211
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o Re: Os não salvos!

Mensagem por Eterna em Sex 16 Nov 2012, 9:15 pm

fabio viana escreveu:
Eterna escreveu:
fabio viana escreveu:
Eterna escreveu:
fabio viana escreveu:Aqueles que se dizem Cristãos e não acreditam que Jesus é Deus, com certeza estão sem entendimento, e não são salvos, estão no pecado e eu provo ! ( não falo para espiritas ou impios que não tiveram um encontro com Cristo pois os mesmos não são salvos) falo para aqueles que se dizem cristão está aqui lançado o desafio !

Os não salvos são os condenados!

Vocês ficam "cheio de dedos" para falar que seremos ou já estamos condenados, como se isto pudesse mudar o desastre de tal afirmativa.

Essa psicologia barata não funciona de modo que é melhor mudar o discurso para que não pareça vã pregação das ratarias das igrejas.


Sem duvida, quem não está salvo está condenado! quem não largar o espiritismo será condenado segundo as escrituras;(At 4;12) Eu falei que o tópico é para Cristão, se vc nem nasceu de novo, logo, vive na condenação do pecado;(Ro 3;23) ora se se nem entrou no ''Caminho;(Jo 14;6) não está qualificada para opinar! primeiro larga a feitiçaria do espiritismo depois vem falar de teologia !

Somos condenados pelo próprio homem dentro da sua visão tacanha do amor de Deus!

Estou aqui porque sou cristã e cristão é tão somente aquele que crê em Cristo, independente das interpretações literárias. Eu já nasci muitas vezes sim! E com certeza você também já nasceu, embora eu tenha a impressão de que em sua última encarnação você tenha sido um troglodita. Somente isto justificaria sua falta de educação e respeito com aqueles que não comungam as mesmas crenças que a sua.


A sua cegueira espiritual é tão grande que não consegue enxergar em Jesus o Caminho;(Jo 14;6), é claro pois a escritura revela; ''Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.(IICo4;4) Não sou quem condena mas A PALAVRA DE DEUS; LEIA;Quem crê nEle não é condenado; mas quem não crê JÁ ESTÁ condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.Jo 3;18 se vc acha que meu jeito de expor as ESCRITURAS faltou-lhe com o respeito, :risadinha: olha aqui minha cara de preocupado com vc :risadinha: Mas, como fomos aprovados de Deus para que o evangelho nos fosse confiado, assim falamos, não como para agradar aos homens, mas a Deus, que prova os nossos corações.(IITs 2;4) a... tava esquecendo não tem como ter comunhão a luz com as trevas !

Um cego nunca poderá conduzir outro cego. Por certo você já ouviu isto!

Saber que Jesus é o caminho - todo cristão sabe! A problemática individual é seguir seus passos.

Marcos 8:34 - E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me.

Nós temos o conhecimento, mas ainda não temos o desprendimento. A diferença é que alguns imaginam estar mais próximo da salvação em detrimento de outros segmentos religiosos. Dentro da sua soberba sonham com uma salvação sem merecimento acreditando que ela possa vir pela graça, conscientes que estão que jamais a alcançariam pelas obras porque estas implicam na grande transformação de cada um de nós!


Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3784
Localização : Sampa
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o Re: Os não salvos!

Mensagem por gusto em Sex 16 Nov 2012, 9:25 pm

Porque se Abraão foi justificado pelas obras, tem de que se gloriar, porém não diante de Deus. (Apóstolo Paulo)

Crês que Jesus falou através de Paulo?


Assim também a fé, se não tiver obras, por sí só está morta. (Tiago, servo de Deus e do Senhor Jesus Cristo).

Crês que Jesus falou através de Tiago? :chapeu:

gusto
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 9968
Idade : 46
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o Re: Os não salvos!

Mensagem por gusto em Sex 16 Nov 2012, 9:33 pm

Posto que buscais prova de QUE EM MIM CRISTO FALA, o qual não é fraco para convosco, antes é poderoso em vós. (2° Cor 13:3). :sim:

gusto
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 9968
Idade : 46
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o Re: Os não salvos!

Mensagem por fabio viana em Sex 16 Nov 2012, 9:37 pm

Eterna escreveu:
fabio viana escreveu:
Eterna escreveu:
fabio viana escreveu:
Eterna escreveu:
fabio viana escreveu:Aqueles que se dizem Cristãos e não acreditam que Jesus é Deus, com certeza estão sem entendimento, e não são salvos, estão no pecado e eu provo ! ( não falo para espiritas ou impios que não tiveram um encontro com Cristo pois os mesmos não são salvos) falo para aqueles que se dizem cristão está aqui lançado o desafio !

Os não salvos são os condenados!

Vocês ficam "cheio de dedos" para falar que seremos ou já estamos condenados, como se isto pudesse mudar o desastre de tal afirmativa.

Essa psicologia barata não funciona de modo que é melhor mudar o discurso para que não pareça vã pregação das ratarias das igrejas.


Sem duvida, quem não está salvo está condenado! quem não largar o espiritismo será condenado segundo as escrituras;(At 4;12) Eu falei que o tópico é para Cristão, se vc nem nasceu de novo, logo, vive na condenação do pecado;(Ro 3;23) ora se se nem entrou no ''Caminho;(Jo 14;6) não está qualificada para opinar! primeiro larga a feitiçaria do espiritismo depois vem falar de teologia !

Somos condenados pelo próprio homem dentro da sua visão tacanha do amor de Deus!

Estou aqui porque sou cristã e cristão é tão somente aquele que crê em Cristo, independente das interpretações literárias. Eu já nasci muitas vezes sim! E com certeza você também já nasceu, embora eu tenha a impressão de que em sua última encarnação você tenha sido um troglodita. Somente isto justificaria sua falta de educação e respeito com aqueles que não comungam as mesmas crenças que a sua.


A sua cegueira espiritual é tão grande que não consegue enxergar em Jesus o Caminho;(Jo 14;6), é claro pois a escritura revela; ''Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.(IICo4;4) Não sou quem condena mas A PALAVRA DE DEUS; LEIA;Quem crê nEle não é condenado; mas quem não crê JÁ ESTÁ condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.Jo 3;18 se vc acha que meu jeito de expor as ESCRITURAS faltou-lhe com o respeito, :risadinha: olha aqui minha cara de preocupado com vc :risadinha: Mas, como fomos aprovados de Deus para que o evangelho nos fosse confiado, assim falamos, não como para agradar aos homens, mas a Deus, que prova os nossos corações.(IITs 2;4) a... tava esquecendo não tem como ter comunhão a luz com as trevas !

Um cego nunca poderá conduzir outro cego. Por certo você já ouviu isto!

Saber que Jesus é o caminho - todo cristão sabe! A problemática individual é seguir seus passos.

Marcos 8:34 - E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me.

Nós temos o conhecimento, mas ainda não temos o desprendimento. A diferença é que alguns imaginam estar mais próximo da salvação em detrimento de outros segmentos religiosos. Dentro da sua soberba sonham com uma salvação sem merecimento acreditando que ela possa vir pela graça, conscientes que estão que jamais a alcançariam pelas obras porque estas implicam na grande transformação de cada um de nós!
É certo que um cego não pode guiar outro cego; foi eu que te mostrei esse versiculo ! quando vc citou q faz palestras.:risadinha: saber que Jesus é o Caminho não torna vc salva, pois os demonios sabem, nem por isso serão salvos;(Tg 2;19) para ser salvo é preciso obedecer, é claro que se um espirita quiser obedecer a Jesus terá que deixar as heresias ensinadas nessa seita( a maior de todas é a reencarnação) sem base Biblica, a insistencia no engano torna o religioso espirita, um rebelde que será condenado e julgado na volta de Jesus;E a vós, que sois atribulados, descanso conosco, quando se manifestar o Senhor Jesus desde o céu com os anjos do seu poder,
Como labareda de fogo, tomando vingança dos que não conhecem a Deus e dos que não OBEDECEM ao Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo;
Os quais, por CASTIGO, PADECERÃO ETERNA PERDIÇÃO, ante a face do Senhor e a glória do seu poder,(2 Tessalonicenses 1:7-8) Acreditar em uma salvação pela graça é o ÚNICO meio de se alcançar justiça diante de Deus ( Ef 2;8,9) as obras boas Deus preparou somente para os salvos,(Ef 2;10 ) pois as mesmas não são para contar ''pontos'' diante de Deus!



Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade.(II Corintios 13;8)

fabio viana
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 211
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o Re: Os não salvos!

Mensagem por Eterna em Sex 16 Nov 2012, 10:28 pm

fabio viana escreveu:
Eterna escreveu:
fabio viana escreveu:
Eterna escreveu:
fabio viana escreveu:
Eterna escreveu:
fabio viana escreveu:Aqueles que se dizem Cristãos e não acreditam que Jesus é Deus, com certeza estão sem entendimento, e não são salvos, estão no pecado e eu provo ! ( não falo para espiritas ou impios que não tiveram um encontro com Cristo pois os mesmos não são salvos) falo para aqueles que se dizem cristão está aqui lançado o desafio !

Os não salvos são os condenados!

Vocês ficam "cheio de dedos" para falar que seremos ou já estamos condenados, como se isto pudesse mudar o desastre de tal afirmativa.

Essa psicologia barata não funciona de modo que é melhor mudar o discurso para que não pareça vã pregação das ratarias das igrejas.


Sem duvida, quem não está salvo está condenado! quem não largar o espiritismo será condenado segundo as escrituras;(At 4;12) Eu falei que o tópico é para Cristão, se vc nem nasceu de novo, logo, vive na condenação do pecado;(Ro 3;23) ora se se nem entrou no ''Caminho;(Jo 14;6) não está qualificada para opinar! primeiro larga a feitiçaria do espiritismo depois vem falar de teologia !

Somos condenados pelo próprio homem dentro da sua visão tacanha do amor de Deus!

Estou aqui porque sou cristã e cristão é tão somente aquele que crê em Cristo, independente das interpretações literárias. Eu já nasci muitas vezes sim! E com certeza você também já nasceu, embora eu tenha a impressão de que em sua última encarnação você tenha sido um troglodita. Somente isto justificaria sua falta de educação e respeito com aqueles que não comungam as mesmas crenças que a sua.


A sua cegueira espiritual é tão grande que não consegue enxergar em Jesus o Caminho;(Jo 14;6), é claro pois a escritura revela; ''Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.(IICo4;4) Não sou quem condena mas A PALAVRA DE DEUS; LEIA;Quem crê nEle não é condenado; mas quem não crê JÁ ESTÁ condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.Jo 3;18 se vc acha que meu jeito de expor as ESCRITURAS faltou-lhe com o respeito, :risadinha: olha aqui minha cara de preocupado com vc :risadinha: Mas, como fomos aprovados de Deus para que o evangelho nos fosse confiado, assim falamos, não como para agradar aos homens, mas a Deus, que prova os nossos corações.(IITs 2;4) a... tava esquecendo não tem como ter comunhão a luz com as trevas !

Um cego nunca poderá conduzir outro cego. Por certo você já ouviu isto!

Saber que Jesus é o caminho - todo cristão sabe! A problemática individual é seguir seus passos.

Marcos 8:34 - E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me.

Nós temos o conhecimento, mas ainda não temos o desprendimento. A diferença é que alguns imaginam estar mais próximo da salvação em detrimento de outros segmentos religiosos. Dentro da sua soberba sonham com uma salvação sem merecimento acreditando que ela possa vir pela graça, conscientes que estão que jamais a alcançariam pelas obras porque estas implicam na grande transformação de cada um de nós!
É certo que um cego não pode guiar outro cego; foi eu que te mostrei esse versiculo ! quando vc citou q faz palestras.:risadinha: saber que Jesus é o Caminho não torna vc salva, pois os demonios sabem, nem por isso serão salvos;(Tg 2;19) para ser salvo é preciso obedecer, é claro que se um espirita quiser obedecer a Jesus terá que deixar as heresias ensinadas nessa seita( a maior de todas é a reencarnação) sem base Biblica, a insistencia no engano torna o religioso espirita, um rebelde que será condenado e julgado na volta de Jesus;E a vós, que sois atribulados, descanso conosco, quando se manifestar o Senhor Jesus desde o céu com os anjos do seu poder,
Como labareda de fogo, tomando vingança dos que não conhecem a Deus e dos que não OBEDECEM ao Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo;
Os quais, por CASTIGO, PADECERÃO ETERNA PERDIÇÃO, ante a face do Senhor e a glória do seu poder,(2 Tessalonicenses 1:7-8) Acreditar em uma salvação pela graça é o ÚNICO meio de se alcançar justiça diante de Deus ( Ef 2;8,9) as obras boas Deus preparou somente para os salvos,(Ef 2;10 ) pois as mesmas não são para contar ''pontos'' diante de Deus!

A sua arrogância excede o limite da minha tolerância. Com certeza você não será salvo o que irá frustrar seu sonho de felicidade eterna.

Se o inferno existe, e é somente isto que nos resta, nos encontraremos por lá! Mas não vou me furtar ao desejo de pedir emprestado o tridente do diabo chefe só pra futucar seu bumbum.


Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3784
Localização : Sampa
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o Re: Os não salvos!

Mensagem por fabio viana em Sex 16 Nov 2012, 10:35 pm

Eterna escreveu:
fabio viana escreveu:
Eterna escreveu:
fabio viana escreveu:
Eterna escreveu:
fabio viana escreveu:
Eterna escreveu:
fabio viana escreveu:Aqueles que se dizem Cristãos e não acreditam que Jesus é Deus, com certeza estão sem entendimento, e não são salvos, estão no pecado e eu provo ! ( não falo para espiritas ou impios que não tiveram um encontro com Cristo pois os mesmos não são salvos) falo para aqueles que se dizem cristão está aqui lançado o desafio !

Os não salvos são os condenados!

Vocês ficam "cheio de dedos" para falar que seremos ou já estamos condenados, como se isto pudesse mudar o desastre de tal afirmativa.

Essa psicologia barata não funciona de modo que é melhor mudar o discurso para que não pareça vã pregação das ratarias das igrejas.


Sem duvida, quem não está salvo está condenado! quem não largar o espiritismo será condenado segundo as escrituras;(At 4;12) Eu falei que o tópico é para Cristão, se vc nem nasceu de novo, logo, vive na condenação do pecado;(Ro 3;23) ora se se nem entrou no ''Caminho;(Jo 14;6) não está qualificada para opinar! primeiro larga a feitiçaria do espiritismo depois vem falar de teologia !

Somos condenados pelo próprio homem dentro da sua visão tacanha do amor de Deus!

Estou aqui porque sou cristã e cristão é tão somente aquele que crê em Cristo, independente das interpretações literárias. Eu já nasci muitas vezes sim! E com certeza você também já nasceu, embora eu tenha a impressão de que em sua última encarnação você tenha sido um troglodita. Somente isto justificaria sua falta de educação e respeito com aqueles que não comungam as mesmas crenças que a sua.


A sua cegueira espiritual é tão grande que não consegue enxergar em Jesus o Caminho;(Jo 14;6), é claro pois a escritura revela; ''Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.(IICo4;4) Não sou quem condena mas A PALAVRA DE DEUS; LEIA;Quem crê nEle não é condenado; mas quem não crê JÁ ESTÁ condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.Jo 3;18 se vc acha que meu jeito de expor as ESCRITURAS faltou-lhe com o respeito, :risadinha: olha aqui minha cara de preocupado com vc :risadinha: Mas, como fomos aprovados de Deus para que o evangelho nos fosse confiado, assim falamos, não como para agradar aos homens, mas a Deus, que prova os nossos corações.(IITs 2;4) a... tava esquecendo não tem como ter comunhão a luz com as trevas !

Um cego nunca poderá conduzir outro cego. Por certo você já ouviu isto!

Saber que Jesus é o caminho - todo cristão sabe! A problemática individual é seguir seus passos.

Marcos 8:34 - E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me.

Nós temos o conhecimento, mas ainda não temos o desprendimento. A diferença é que alguns imaginam estar mais próximo da salvação em detrimento de outros segmentos religiosos. Dentro da sua soberba sonham com uma salvação sem merecimento acreditando que ela possa vir pela graça, conscientes que estão que jamais a alcançariam pelas obras porque estas implicam na grande transformação de cada um de nós!
É certo que um cego não pode guiar outro cego; foi eu que te mostrei esse versiculo ! quando vc citou q faz palestras.:risadinha: saber que Jesus é o Caminho não torna vc salva, pois os demonios sabem, nem por isso serão salvos;(Tg 2;19) para ser salvo é preciso obedecer, é claro que se um espirita quiser obedecer a Jesus terá que deixar as heresias ensinadas nessa seita( a maior de todas é a reencarnação) sem base Biblica, a insistencia no engano torna o religioso espirita, um rebelde que será condenado e julgado na volta de Jesus;E a vós, que sois atribulados, descanso conosco, quando se manifestar o Senhor Jesus desde o céu com os anjos do seu poder,
Como labareda de fogo, tomando vingança dos que não conhecem a Deus e dos que não OBEDECEM ao Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo;
Os quais, por CASTIGO, PADECERÃO ETERNA PERDIÇÃO, ante a face do Senhor e a glória do seu poder,(2 Tessalonicenses 1:7-8) Acreditar em uma salvação pela graça é o ÚNICO meio de se alcançar justiça diante de Deus ( Ef 2;8,9) as obras boas Deus preparou somente para os salvos,(Ef 2;10 ) pois as mesmas não são para contar ''pontos'' diante de Deus!

A sua arrogância excede o limite da minha tolerância. Com certeza você não será salvo o que irá frustrar seu sonho de felicidade eterna.

Se o inferno existe, e é somente isto que nos resta, nos encontraremos por lá! Mas não vou me furtar ao desejo de pedir emprestado o tridente do diabo chefe só para futucar seu bumbum.
vc ficará muito frustada pois no inferno vc não me encontrará pois eu não sou de la´ fui comprado pelo sangue de Jesus ! a sua baixaria só mostra seus frutos; ou seja nenhum e todo arvore que não produz bons frutos corta-se e lança no fogo;(Mt 7;19)

fabio viana
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 211
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o Re: Os não salvos!

Mensagem por Misterioso User-Mistério em Sex 16 Nov 2012, 11:38 pm

É só ler Romanos 1
Deus já colocou conhecimento INATO dEle na mente de TODOS os homens,conhecimento esse que os homens distorcem e transformam em ídolos,ou negam.
Não conhecimento necessário pra salvação,mas conhecimento necessário pra condenar qualquer um.

Misterioso User-Mistério
Safira
Safira

Número de Mensagens : 168
Idade : 22
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o Re: Os não salvos!

Mensagem por Eterna em Sab 17 Nov 2012, 6:27 pm

fabio viana escreveu:
Eterna escreveu:
fabio viana escreveu:
Eterna escreveu:
fabio viana escreveu:
Eterna escreveu:
fabio viana escreveu:
Eterna escreveu:
fabio viana escreveu:Aqueles que se dizem Cristãos e não acreditam que Jesus é Deus, com certeza estão sem entendimento, e não são salvos, estão no pecado e eu provo ! ( não falo para espiritas ou impios que não tiveram um encontro com Cristo pois os mesmos não são salvos) falo para aqueles que se dizem cristão está aqui lançado o desafio !

Os não salvos são os condenados!

Vocês ficam "cheio de dedos" para falar que seremos ou já estamos condenados, como se isto pudesse mudar o desastre de tal afirmativa.

Essa psicologia barata não funciona de modo que é melhor mudar o discurso para que não pareça vã pregação das ratarias das igrejas.


Sem duvida, quem não está salvo está condenado! quem não largar o espiritismo será condenado segundo as escrituras;(At 4;12) Eu falei que o tópico é para Cristão, se vc nem nasceu de novo, logo, vive na condenação do pecado;(Ro 3;23) ora se se nem entrou no ''Caminho;(Jo 14;6) não está qualificada para opinar! primeiro larga a feitiçaria do espiritismo depois vem falar de teologia !

Somos condenados pelo próprio homem dentro da sua visão tacanha do amor de Deus!

Estou aqui porque sou cristã e cristão é tão somente aquele que crê em Cristo, independente das interpretações literárias. Eu já nasci muitas vezes sim! E com certeza você também já nasceu, embora eu tenha a impressão de que em sua última encarnação você tenha sido um troglodita. Somente isto justificaria sua falta de educação e respeito com aqueles que não comungam as mesmas crenças que a sua.


A sua cegueira espiritual é tão grande que não consegue enxergar em Jesus o Caminho;(Jo 14;6), é claro pois a escritura revela; ''Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.(IICo4;4) Não sou quem condena mas A PALAVRA DE DEUS; LEIA;Quem crê nEle não é condenado; mas quem não crê JÁ ESTÁ condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.Jo 3;18 se vc acha que meu jeito de expor as ESCRITURAS faltou-lhe com o respeito, :risadinha: olha aqui minha cara de preocupado com vc :risadinha: Mas, como fomos aprovados de Deus para que o evangelho nos fosse confiado, assim falamos, não como para agradar aos homens, mas a Deus, que prova os nossos corações.(IITs 2;4) a... tava esquecendo não tem como ter comunhão a luz com as trevas !

Um cego nunca poderá conduzir outro cego. Por certo você já ouviu isto!

Saber que Jesus é o caminho - todo cristão sabe! A problemática individual é seguir seus passos.

Marcos 8:34 - E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me.

Nós temos o conhecimento, mas ainda não temos o desprendimento. A diferença é que alguns imaginam estar mais próximo da salvação em detrimento de outros segmentos religiosos. Dentro da sua soberba sonham com uma salvação sem merecimento acreditando que ela possa vir pela graça, conscientes que estão que jamais a alcançariam pelas obras porque estas implicam na grande transformação de cada um de nós!
É certo que um cego não pode guiar outro cego; foi eu que te mostrei esse versiculo ! quando vc citou q faz palestras.:risadinha: saber que Jesus é o Caminho não torna vc salva, pois os demonios sabem, nem por isso serão salvos;(Tg 2;19) para ser salvo é preciso obedecer, é claro que se um espirita quiser obedecer a Jesus terá que deixar as heresias ensinadas nessa seita( a maior de todas é a reencarnação) sem base Biblica, a insistencia no engano torna o religioso espirita, um rebelde que será condenado e julgado na volta de Jesus;E a vós, que sois atribulados, descanso conosco, quando se manifestar o Senhor Jesus desde o céu com os anjos do seu poder,
Como labareda de fogo, tomando vingança dos que não conhecem a Deus e dos que não OBEDECEM ao Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo;
Os quais, por CASTIGO, PADECERÃO ETERNA PERDIÇÃO, ante a face do Senhor e a glória do seu poder,(2 Tessalonicenses 1:7-8) Acreditar em uma salvação pela graça é o ÚNICO meio de se alcançar justiça diante de Deus ( Ef 2;8,9) as obras boas Deus preparou somente para os salvos,(Ef 2;10 ) pois as mesmas não são para contar ''pontos'' diante de Deus!

A sua arrogância excede o limite da minha tolerância. Com certeza você não será salvo o que irá frustrar seu sonho de felicidade eterna.

Se o inferno existe, e é somente isto que nos resta, nos encontraremos por lá! Mas não vou me furtar ao desejo de pedir emprestado o tridente do diabo chefe só para futucar seu bumbum.
vc ficará muito frustada pois no inferno vc não me encontrará pois eu não sou de la´ fui comprado pelo sangue de Jesus ! a sua baixaria só mostra seus frutos; ou seja nenhum e todo arvore que não produz bons frutos corta-se e lança no fogo;(Mt 7;19)

Você não gostou da brincadeirinha? Ahhh que pena - eu me diverti!

E não fique vexado porque bumbum todo mundo tem e é parte integrante do nosso corpo.

Já no que se refere a transação econômica efetuada através do sangue de Jesus, todo cristão evagélico acredita na salvação. Do lado de cá todos nós temos certeza que muitos cristãos não valem um 'trac' e duvido que Cristo tenha qualquer prazer em te-los ao seu lado. Cabe a cada um refletir o quanto foi vão, ou não, o derramamento desse sangue.


Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3784
Localização : Sampa
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o Re: Os não salvos!

Mensagem por fabio viana em Sab 17 Nov 2012, 6:56 pm

Eterna escreveu:
fabio viana escreveu:
Eterna escreveu:
fabio viana escreveu:
Eterna escreveu:
fabio viana escreveu:
Eterna escreveu:
fabio viana escreveu:
Eterna escreveu:
fabio viana escreveu:Aqueles que se dizem Cristãos e não acreditam que Jesus é Deus, com certeza estão sem entendimento, e não são salvos, estão no pecado e eu provo ! ( não falo para espiritas ou impios que não tiveram um encontro com Cristo pois os mesmos não são salvos) falo para aqueles que se dizem cristão está aqui lançado o desafio !

Os não salvos são os condenados!

Vocês ficam "cheio de dedos" para falar que seremos ou já estamos condenados, como se isto pudesse mudar o desastre de tal afirmativa.

Essa psicologia barata não funciona de modo que é melhor mudar o discurso para que não pareça vã pregação das ratarias das igrejas.


Sem duvida, quem não está salvo está condenado! quem não largar o espiritismo será condenado segundo as escrituras;(At 4;12) Eu falei que o tópico é para Cristão, se vc nem nasceu de novo, logo, vive na condenação do pecado;(Ro 3;23) ora se se nem entrou no ''Caminho;(Jo 14;6) não está qualificada para opinar! primeiro larga a feitiçaria do espiritismo depois vem falar de teologia !

Somos condenados pelo próprio homem dentro da sua visão tacanha do amor de Deus!

Estou aqui porque sou cristã e cristão é tão somente aquele que crê em Cristo, independente das interpretações literárias. Eu já nasci muitas vezes sim! E com certeza você também já nasceu, embora eu tenha a impressão de que em sua última encarnação você tenha sido um troglodita. Somente isto justificaria sua falta de educação e respeito com aqueles que não comungam as mesmas crenças que a sua.


A sua cegueira espiritual é tão grande que não consegue enxergar em Jesus o Caminho;(Jo 14;6), é claro pois a escritura revela; ''Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.(IICo4;4) Não sou quem condena mas A PALAVRA DE DEUS; LEIA;Quem crê nEle não é condenado; mas quem não crê JÁ ESTÁ condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.Jo 3;18 se vc acha que meu jeito de expor as ESCRITURAS faltou-lhe com o respeito, :risadinha: olha aqui minha cara de preocupado com vc :risadinha: Mas, como fomos aprovados de Deus para que o evangelho nos fosse confiado, assim falamos, não como para agradar aos homens, mas a Deus, que prova os nossos corações.(IITs 2;4) a... tava esquecendo não tem como ter comunhão a luz com as trevas !

Um cego nunca poderá conduzir outro cego. Por certo você já ouviu isto!

Saber que Jesus é o caminho - todo cristão sabe! A problemática individual é seguir seus passos.

Marcos 8:34 - E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me.

Nós temos o conhecimento, mas ainda não temos o desprendimento. A diferença é que alguns imaginam estar mais próximo da salvação em detrimento de outros segmentos religiosos. Dentro da sua soberba sonham com uma salvação sem merecimento acreditando que ela possa vir pela graça, conscientes que estão que jamais a alcançariam pelas obras porque estas implicam na grande transformação de cada um de nós!
É certo que um cego não pode guiar outro cego; foi eu que te mostrei esse versiculo ! quando vc citou q faz palestras.:risadinha: saber que Jesus é o Caminho não torna vc salva, pois os demonios sabem, nem por isso serão salvos;(Tg 2;19) para ser salvo é preciso obedecer, é claro que se um espirita quiser obedecer a Jesus terá que deixar as heresias ensinadas nessa seita( a maior de todas é a reencarnação) sem base Biblica, a insistencia no engano torna o religioso espirita, um rebelde que será condenado e julgado na volta de Jesus;E a vós, que sois atribulados, descanso conosco, quando se manifestar o Senhor Jesus desde o céu com os anjos do seu poder,
Como labareda de fogo, tomando vingança dos que não conhecem a Deus e dos que não OBEDECEM ao Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo;
Os quais, por CASTIGO, PADECERÃO ETERNA PERDIÇÃO, ante a face do Senhor e a glória do seu poder,(2 Tessalonicenses 1:7-8) Acreditar em uma salvação pela graça é o ÚNICO meio de se alcançar justiça diante de Deus ( Ef 2;8,9) as obras boas Deus preparou somente para os salvos,(Ef 2;10 ) pois as mesmas não são para contar ''pontos'' diante de Deus!

A sua arrogância excede o limite da minha tolerância. Com certeza você não será salvo o que irá frustrar seu sonho de felicidade eterna.

Se o inferno existe, e é somente isto que nos resta, nos encontraremos por lá! Mas não vou me furtar ao desejo de pedir emprestado o tridente do diabo chefe só para futucar seu bumbum.
vc ficará muito frustada pois no inferno vc não me encontrará pois eu não sou de la´ fui comprado pelo sangue de Jesus ! a sua baixaria só mostra seus frutos; ou seja nenhum e todo arvore que não produz bons frutos corta-se e lança no fogo;(Mt 7;19)

Você não gostou da brincadeirinha? Ahhh que pena - eu me diverti!

E não fique vexado porque bumbum todo mundo tem e é parte integrante do nosso corpo.

Já no que se refere a transação econômica efetuada através do sangue de Jesus, todo cristão evagélico acredita na salvação. Do lado de cá todos nós temos certeza que muitos cristãos não valem um 'trac' e duvido que Cristo tenha qualquer prazer em te-los ao seu lado. Cabe a cada um refletir o quanto foi vão, ou não, o derramamento desse sangue.
Bom seguindo a orientação do meu Mestre vou ficar com Tito 3; 10, 11 e evitar vc; ''Ao homem(no caso aqui é homem ou mulher) herege, depois de uma e outra admoestação, evita-o,
Sabendo que esse tal está pervertido, e peca, estando já em si mesmo condenado.

Tito 3:10-11 minha parte com vc está cumprido agora é com vc e Deus !

fabio viana
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 211
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o Re: Os não salvos!

Mensagem por Eterna em Sab 17 Nov 2012, 7:46 pm

fabio viana escreveu:
Eterna escreveu:
fabio viana escreveu:
Eterna escreveu:
fabio viana escreveu:
Eterna escreveu:
fabio viana escreveu:
Eterna escreveu:
fabio viana escreveu:
Eterna escreveu:
fabio viana escreveu:Aqueles que se dizem Cristãos e não acreditam que Jesus é Deus, com certeza estão sem entendimento, e não são salvos, estão no pecado e eu provo ! ( não falo para espiritas ou impios que não tiveram um encontro com Cristo pois os mesmos não são salvos) falo para aqueles que se dizem cristão está aqui lançado o desafio !

Os não salvos são os condenados!

Vocês ficam "cheio de dedos" para falar que seremos ou já estamos condenados, como se isto pudesse mudar o desastre de tal afirmativa.

Essa psicologia barata não funciona de modo que é melhor mudar o discurso para que não pareça vã pregação das ratarias das igrejas.


Sem duvida, quem não está salvo está condenado! quem não largar o espiritismo será condenado segundo as escrituras;(At 4;12) Eu falei que o tópico é para Cristão, se vc nem nasceu de novo, logo, vive na condenação do pecado;(Ro 3;23) ora se se nem entrou no ''Caminho;(Jo 14;6) não está qualificada para opinar! primeiro larga a feitiçaria do espiritismo depois vem falar de teologia !

Somos condenados pelo próprio homem dentro da sua visão tacanha do amor de Deus!

Estou aqui porque sou cristã e cristão é tão somente aquele que crê em Cristo, independente das interpretações literárias. Eu já nasci muitas vezes sim! E com certeza você também já nasceu, embora eu tenha a impressão de que em sua última encarnação você tenha sido um troglodita. Somente isto justificaria sua falta de educação e respeito com aqueles que não comungam as mesmas crenças que a sua.


A sua cegueira espiritual é tão grande que não consegue enxergar em Jesus o Caminho;(Jo 14;6), é claro pois a escritura revela; ''Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.(IICo4;4) Não sou quem condena mas A PALAVRA DE DEUS; LEIA;Quem crê nEle não é condenado; mas quem não crê JÁ ESTÁ condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.Jo 3;18 se vc acha que meu jeito de expor as ESCRITURAS faltou-lhe com o respeito, :risadinha: olha aqui minha cara de preocupado com vc :risadinha: Mas, como fomos aprovados de Deus para que o evangelho nos fosse confiado, assim falamos, não como para agradar aos homens, mas a Deus, que prova os nossos corações.(IITs 2;4) a... tava esquecendo não tem como ter comunhão a luz com as trevas !

Um cego nunca poderá conduzir outro cego. Por certo você já ouviu isto!

Saber que Jesus é o caminho - todo cristão sabe! A problemática individual é seguir seus passos.

Marcos 8:34 - E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me.

Nós temos o conhecimento, mas ainda não temos o desprendimento. A diferença é que alguns imaginam estar mais próximo da salvação em detrimento de outros segmentos religiosos. Dentro da sua soberba sonham com uma salvação sem merecimento acreditando que ela possa vir pela graça, conscientes que estão que jamais a alcançariam pelas obras porque estas implicam na grande transformação de cada um de nós!
É certo que um cego não pode guiar outro cego; foi eu que te mostrei esse versiculo ! quando vc citou q faz palestras.:risadinha: saber que Jesus é o Caminho não torna vc salva, pois os demonios sabem, nem por isso serão salvos;(Tg 2;19) para ser salvo é preciso obedecer, é claro que se um espirita quiser obedecer a Jesus terá que deixar as heresias ensinadas nessa seita( a maior de todas é a reencarnação) sem base Biblica, a insistencia no engano torna o religioso espirita, um rebelde que será condenado e julgado na volta de Jesus;E a vós, que sois atribulados, descanso conosco, quando se manifestar o Senhor Jesus desde o céu com os anjos do seu poder,
Como labareda de fogo, tomando vingança dos que não conhecem a Deus e dos que não OBEDECEM ao Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo;
Os quais, por CASTIGO, PADECERÃO ETERNA PERDIÇÃO, ante a face do Senhor e a glória do seu poder,(2 Tessalonicenses 1:7-8) Acreditar em uma salvação pela graça é o ÚNICO meio de se alcançar justiça diante de Deus ( Ef 2;8,9) as obras boas Deus preparou somente para os salvos,(Ef 2;10 ) pois as mesmas não são para contar ''pontos'' diante de Deus!

A sua arrogância excede o limite da minha tolerância. Com certeza você não será salvo o que irá frustrar seu sonho de felicidade eterna.

Se o inferno existe, e é somente isto que nos resta, nos encontraremos por lá! Mas não vou me furtar ao desejo de pedir emprestado o tridente do diabo chefe só para futucar seu bumbum.
vc ficará muito frustada pois no inferno vc não me encontrará pois eu não sou de la´ fui comprado pelo sangue de Jesus ! a sua baixaria só mostra seus frutos; ou seja nenhum e todo arvore que não produz bons frutos corta-se e lança no fogo;(Mt 7;19)

Você não gostou da brincadeirinha? Ahhh que pena - eu me diverti!

E não fique vexado porque bumbum todo mundo tem e é parte integrante do nosso corpo.

Já no que se refere a transação econômica efetuada através do sangue de Jesus, todo cristão evagélico acredita na salvação. Do lado de cá todos nós temos certeza que muitos cristãos não valem um 'trac' e duvido que Cristo tenha qualquer prazer em te-los ao seu lado. Cabe a cada um refletir o quanto foi vão, ou não, o derramamento desse sangue.
Bom seguindo a orientação do meu Mestre vou ficar com Tito 3; 10, 11 e evitar vc; ''Ao homem(no caso aqui é homem ou mulher) herege, depois de uma e outra admoestação, evita-o,
Sabendo que esse tal está pervertido, e peca, estando já em si mesmo condenado.

Tito 3:10-11 minha parte com vc está cumprido agora é com vc e Deus !

Amém!


Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3784
Localização : Sampa
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o Re: Os não salvos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:40 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum