.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 12:27 am por Jarbas

» Carta ao Sr Bandido
Hoje à(s) 12:03 am por Lit San Ares

» A customização da fé
Ontem à(s) 8:50 pm por gusto

» Jesus está às portas
Ontem à(s) 7:49 pm por Jarbas

» Silas Malafaia investigado por corrupção
Ontem à(s) 2:37 pm por Christiano

» Pastor que explora dependentes químicos é preso em Goiás
Qui 23 Fev 2017, 11:08 pm por Christiano

» O homem na lua...
Qui 23 Fev 2017, 8:32 pm por Khwey

» Cientistas descobrem que a vida extraterrestre pode ser baseada em silício
Qui 23 Fev 2017, 5:56 pm por EVANGELISTA/RJ/MSN

» Transgêneros
Qui 23 Fev 2017, 2:11 pm por Christiano

Quem está conectado
30 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 30 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Dinossauros, uma criação do homem antidiluviano.

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Dinossauros, uma criação do homem antidiluviano.

Mensagem por Ed em Qua 14 Maio 2014, 11:42 pm

Lit San Ares escreveu:
A ciência não vale nada e nunca, jamais, em tempo algum salvará qualquer que seja. 

Ed...?
Ixi, cheguei agora...  :risadinha: 

Quando disse que a ciência não vale nada, me referi ao curto tempo de seu efeito. Óbvio que ela é eficaz para as coisas temporais, mas é só, pelo homem pouco ou nada prolonga em sua longevidade, ou você acha que viver 10, 20 anos a mais é é muita vantagem?

Bom, ainda não li as mensagens anteriores mas depois exporei meu entendimento a respeito.

A ciência humana é um Band-Aid passageiro, ou seja um quebra galho humano...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3240 dias de existência com 229854 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11003
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Qui 15 Maio 2014, 3:15 pm

Lit San Ares escreveu:
A ciência não vale nada e nunca, jamais, em tempo algum salvará qualquer que seja. 

Ed...?
Não quotei tudo, mas é em relação ao post anterior.
Tu não leu nem o livro do rapaz nem o genesis.
Antes do pecado original havia muitas espécies de animais. Não havia a morte, logo tu não ve fósseis disso. Não foi depois do diluvio que aconteceu essa mudança na terra, isso foi segundo o nosso amigo, pra mim foi na propria queda do homem. 
Quando aconteceu o pecado original toda natureza foi afetada, cresceram dentes carnivoros, alterou o clima do planeta gerando a necessidade de adaptação dos animais criando assim novas "espécies" (raças ou sei lá o que a ciência define), etc. Creio que ficou mais claro agora. O hibridismo que citei acontece quando tu cruza raças também, tipo negro e indio e surge o cabloco, mulato, mameluco, pardo  ou sei lá o que porque faz tempo que estudei, (o sol , a alimentação, etc fazem alterações nas espécies também pelo que me lembro) foi dai que se surge tantas espécies de animais, tantas serpentes, tantas raças de cachorro, etc.

Rafael Mori Neiva

Número de Mensagens : 745
flag : Brasil

Mensagem por Ed em Qui 15 Maio 2014, 6:09 pm

Isso tudo sem contar que nosso planeta é maldito!

Ou se esqueceram?

Vejam:

Gen 3:17 - E a Adão disse: Porquanto deste ouvidos à voz de tua mulher, e comeste da árvore de que te ordenei, dizendo: Não comerás dela, maldita é a terra por causa de ti; com dor comerás dela todos os dias da tua vida.

Poranto, o que a ciência faz é tentar restaurar a condição primitiva do homem, o que é impossível, pois o homem tinha a glória de Deus e agora não tem mais:

Rom 3:23 - Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; (oras, se fomos destituidos é porque tinhamos a glória de Deus)

A ciência jamais levará o homem À glória que o homem tinha no passado...

Por isso que no livro de Pedro ela é dita falsa ciência...

Isto no entanto não quer dizer que ela a ciência não tem valor, sim tem, mas como disse, um Band-Aid tapa buraco, para sarar os mortos.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3240 dias de existência com 229854 mensagens

Ed

Mensagem por Ed em Qui 15 Maio 2014, 7:56 pm

Só mais pitaco...

A ciência só existe por causa do pecado humano. Se o homem não houvera pecado, jamais haveria ciência como se vê hoje.  sim

Ed

Mensagem por Lit San Ares em Sex 16 Maio 2014, 2:38 am

Na verdade, li, e você acabou de me chamar de mentiroso. Vou ignorar a ofensa, desta vez.

Antes do pecado original havia muitas espécies de animais. Não havia a morte, logo tu não ve fósseis disso.

Você percebe a falta de lógica do que escreveu?
De acordo com você, esses seres vegetarianos não morriam. Só que ocorreu o pecado original e eles passaram  a morrer. Logo, deveria ter  restos deles sim. A não ser que eles tenham sido arrebatados para os céus (ou “descriados”) e substituídos  pelos “degenerados”.

Não foi depois do diluvio que aconteceu essa mudança na terra, isso foi segundo o nosso amigo, pra mim foi na propria queda do homem.

Eu entrei no mérito dessa questão?
Seja como for, você pode apresentar provas físicas (em pesquisa bibliográfica, lógico) dessas mudanças biológicas drásticas, ocorridas num espaço de tempo de menos de 2 milênios num passado de aproximadamente 6 mil anos atrás?

Quando aconteceu o pecado original toda natureza foi afetada, cresceram dentes carnivoros, alterou o clima do planeta gerando a necessidade de adaptação dos animais criando assim novas "espécies" (raças ou sei lá o que a ciência define), etc.

Realmente, você não sabe. Um estudo será necessário para sanar essa confusão, mesmo que o termo “espécie” apresente problemas. Você precisa estudar zoologia. Além disso, você acaba de defender uma  teoria da evolução relâmpago das espécies.

Creio que ficou mais claro agora. O hibridismo que citei acontece quando tu cruza raças também, tipo negro e indio e surge o cabloco, mulato, mameluco, pardo  ou sei lá o que porque faz tempo que estudei, (o sol , a alimentação, etc fazem alterações nas espécies também pelo que me lembro) foi dai que se surge tantas espécies de animais, tantas serpentes, tantas raças de cachorro, etc.

A última coisa que há na sua declaração, é clareza, já que você está, novamente, usando o termo  ”ou sei lá o que”, mostra que sua memória está lhe traindo e que sua base não é sólida. Seus estudos antigos também se revelam datados, já que raças humanas não existem de acordo com a ciência biológica moderna. O Homo sapiens não possui subespécies.
Você também está defendendo um tipo de  lamarckismo abandonado a muito tempo, além de confundir (novamente) espécie com subespécie ou com mera variação genética dentro de uma mesma espécie. Não confunda o grau de diferenciação genética de  buldogues e pastores-alemães com o de  surucucus  e mambas-pretas.
Solte as ditas raças caninas na natureza, num espaço físico limitado e sem acidentes geográficos capazes de isolar partes dessa população,  e  um processo de homogeneização se iniciará, com as pressões ambientais eliminando rapidamente verdadeiros aleijados como  o chiuaua e  o dog  alemão. No devido tempo teremos uma população mais homogênea e  com características adaptadas ao tipo de ambiente em que foram soltas.
O segredo está mais para o isolamento geográfico, do que para a hibridação, no se tratar do desenvolvimento de novas espécies.

Você precisa pesquisar, Rafael. Não pode se aventurar neste campo, sem um mínimo de pesquisa que seja. E pesquisa nos lugares certos.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1916

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Sex 16 Maio 2014, 10:48 am

Lit San Ares escreveu:

Na verdade, li, e você acabou de me chamar de mentiroso. Vou ignorar a ofensa, desta vez.

Antes do pecado original havia muitas espécies de animais. Não havia a morte, logo tu não ve fósseis disso.

Você percebe a falta de lógica do que escreveu?
De acordo com você, esses seres vegetarianos não morriam. Só que ocorreu o pecado original e eles passaram  a morrer. Logo, deveria ter  restos deles sim. A não ser que eles tenham sido arrebatados para os céus (ou “descriados”) e substituídos  pelos “degenerados”.

Não foi depois do diluvio que aconteceu essa mudança na terra, isso foi segundo o nosso amigo, pra mim foi na propria queda do homem.

Eu entrei no mérito dessa questão?
Seja como for, você pode apresentar provas físicas (em pesquisa bibliográfica, lógico) dessas mudanças biológicas drásticas, ocorridas num espaço de tempo de menos de 2 milênios num passado de aproximadamente 6 mil anos atrás?

Quando aconteceu o pecado original toda natureza foi afetada, cresceram dentes carnivoros, alterou o clima do planeta gerando a necessidade de adaptação dos animais criando assim novas "espécies" (raças ou sei lá o que a ciência define), etc.

Realmente, você não sabe. Um estudo será necessário para sanar essa confusão, mesmo que o termo “espécie” apresente problemas. Você precisa estudar zoologia. Além disso, você acaba de defender uma  teoria da evolução relâmpago das espécies.

Creio que ficou mais claro agora. O hibridismo que citei acontece quando tu cruza raças também, tipo negro e indio e surge o cabloco, mulato, mameluco, pardo  ou sei lá o que porque faz tempo que estudei, (o sol , a alimentação, etc fazem alterações nas espécies também pelo que me lembro) foi dai que se surge tantas espécies de animais, tantas serpentes, tantas raças de cachorro, etc.

A última coisa que há na sua declaração, é clareza, já que você está, novamente, usando o termo  ”ou sei lá o que”, mostra que sua memória está lhe traindo e que sua base não é sólida. Seus estudos antigos também se revelam datados, já que raças humanas não existem de acordo com a ciência biológica moderna. O Homo sapiens não possui subespécies.
Você também está defendendo um tipo de  lamarckismo abandonado a muito tempo, além de confundir (novamente) espécie com subespécie ou com mera variação genética dentro de uma mesma espécie. Não confunda o grau de diferenciação genética de  buldogues e pastores-alemães com o de  surucucus  e mambas-pretas.
Solte as ditas raças caninas na natureza, num espaço físico limitado e sem acidentes geográficos capazes de isolar partes dessa população,  e  um processo de homogeneização se iniciará, com as pressões ambientais eliminando rapidamente verdadeiros aleijados como  o chiuaua e  o dog  alemão. No devido tempo teremos uma população mais homogênea e  com características adaptadas ao tipo de ambiente em que foram soltas.
O segredo está mais para o isolamento geográfico, do que para a hibridação, no se tratar do desenvolvimento de novas espécies.

Você precisa pesquisar, Rafael. Não pode se aventurar neste campo, sem um mínimo de pesquisa que seja. E pesquisa nos lugares certos.
Por isso que falei que não leu o livro.

Com a queda do homem é que a morte entrou no mundo, e aconteceu as transformações nos seres que já existiam. 

A serpente que poderia ter asas ou pés (como o livro citado defende) perdeu essas caracteristicas e teve que se rastejar.

Os cães e os leões não tinham dentes tão afiados, dentes carnivoros, por isso comiam apenas ervas do campo, o pecado entrou com uma maldição em toda terra alterando toda natureza, assim como não existiam cardos e abrolhos, espinhos nas plantas, etc.

Os pelos que nós temos segundo o livro também surgiram por causa dessa maldição, são os cardos e abrolhos em nós.

Não sei se ficou claro, mas esses seres primitivos é que se tornaram os seres degenerados. 
Logo não existem fósseis de leões sem dentes tão afiados pois estes leões se tornaram os leões com dentes afiados.

Agora sobre os estudos concordo, que até precisaria estudar, o que eu quis explanar é não entraram todos animais existentes no nosso mundo, foi exatamente o que a biblia disse que entrou, um par de leões, cachorros, etc, eles se multiplicaram e foram habitando outras regiões e com as alterações climáticas e de alimentação deram origem ao urso polar e tantas outros seres. Sobre ser evolução relampago, sim seria próximo disso. Ou a biblia ou as ciências, ou as trocentas teorias bizarras físicas que cada vez mais encontram incógnitas e são revistas derrubando uma e outra ou a palavra de Deus.

A hibridização é o que originou tantas frutas e legumes diferentes, eu lembro de ter lido na super interessante que os indios brasileiros que foram responsáveis por devolver ao mundo muitas espécies de frutas e legumes pois o mundo europeu tinha devastado todas suas terras com monucultura de coisas que davam lucros e satisfaziam suas necessidades. Logo a hibridização gera sim novas espécies e relampagos, como tu ve tantas frutas novas, ao que parece só vão existir 12 frutos no reino de Deus, que são os frutos originais com mais vitaminas e nutrientes. (pode ser linguagem figurativa) Mas que muito do que produzimos hoje em dia tem menos vitaminas por causa da hibridização acontece sim.
Se deus proibe é porque dá resultados sim, e o artigo que vive sendo revisto, está muito mais completo agora com as novas descobertas da ciencia relata que há hibridos férteis, logo foi essa a base que dei do surgimento dos dinossauros, e eu já tinha essa teoria a mais de 10 anos, muito antes de saber da existencia de hibridismo de frutas e animais, nem a passagem da biblia abaixo eu sabia que existia:

Levitico capitulo 19:
"Não cruze animais de espécies diferentes""Não semeie sementes de espécies diferentes nas suas terras"

Um rapaz quotou por ai:
Isto tem a ver com os estudos de genética têm demonstrado que cada espécie tem um padrão de genes que os torna compatíveis com os casos e as cruzes espécies mistas foram tornada possível pela manipulação que os cientistas têm feito na área. para ter informações mais precisas pode consultar sobre a engenharia genética para conhecer mais em detalhe todos

Nisso que te falei, os antidiluvianos já faziam isso, ou seja, dai vieram os dinossauros, necessariamente não precisava haver laboratorios como os de hoje nem nada disso, seriam tecnologias baseadas nos cristais, luzes (tem radiação que altera os seres gerando até cancer ou curando né?), coisa que hoje em dia estamos usando e se vem que tem muiiiiiiita energia nesses baguios. Os povos antigos dominavam muito conhecimentos estranhos, os egipicios dominavam muitos processos e já usavam camisinha com parte dos porcos. Quanto mais esses povos descendentes de caim.

Nos ultimos dias tu ainda verá uma grande guerra entre homems com armaduras de robos gigantes, homens com genes de animais dando poderes esquisitos, a lá xmen, homens carregando doenças malignas,  espécies gigantescas a lá dinossauros, e armas cada vez mais destrutivas, canhão laser e tudo mais que a ciencia tem desenvolvido.

Última edição por Rafael Mori Neiva em Sex 16 Maio 2014, 11:12 am, editado 1 vez(es)

Rafael Mori Neiva

Mensagem por Jumper em Sex 16 Maio 2014, 11:10 am

É impressionante o que se imagina com base em crenças mitológicas...
nada como inventar um monte de coisa sem precisar se basear nessa tal de "realidade"...

Você acredita em cientistas criacionistas?
Resposta a praticamente todo questionamento criacionista.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1340

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Sex 16 Maio 2014, 11:14 am

Oia ai o inicio das bizarrices

http://pt.wikipedia.org/wiki/Bioluminescência

Biotecnologia
[ltr][editar | editar código-fonte][/ltr]

Organismos bioluminescentes são alvo de muitas áreas de pesquisa. Sistemas de luciferase são largamente usados no campo da engenharia genética como genes repórteres. São também aproveitados para pesquisa médica usando imagiologia bioluminescente.
A simbiose entre vibriões e inúmeros invertebrados marinhos e peixes, nomeadamente com a espécie Euprymna scolopes, é chave para modelos experimentais de simbiose e bioluminescência.
A estrutura dos fotóforos, os órgãos produtores de luz em organismos bioluminescentes, estão atualmente em investigação por designers industriais.
Aplicações propostas para bioluminescência obtida pela engenharia
[ltr][editar | editar código-fonte][/ltr]

Algumas aplicações propostas para uso de bioluminescência incluem:10

• Árvores luminosas para iluminar estradas e poupar dinheiro gasto em eletricidade pelo governo
  • Árvore de natal que não precisa de luzes, reduzindo o perigo de incêndios elétricos
  • Culturas agrícolas e plantas domésticas que se iluminam quando necessitam de água
  • Novos métodos para detetar contaminação bacterial de carnes e outras comidas
  • Bio-identificadores para condenados e pacientes mentais
  • Deteção de espécies bacteriais em cadáveres suspeitos
  • Animais de estimação que bioluminescem (coelhosratospeixes, etc.)

Cientistas criam "árvores moles" para indústria do papel
Redação do Site Inovação Tecnológica - 13/05/2014

Ativistas do meio ambiente lançaram preocupações sobre o cruzamento dessas "árvores moles" com espécies nativas, o que poderia ser desastroso para o meio ambiente.[Imagem: University of British Columbia]

Cientistas introduziram modificações genéticas em árvores para tornar mais fácil a produção de papel e de biocombustíveis.
Segundo eles, isso significa que será necessário usar menos produtos químicos e menos energia, além do que essas indústrias produzirão menos poluentes ambientais.
Por outro lado, ativistas do meio ambiente lançaram preocupações sobre o cruzamento dessas "árvores moles" com espécies nativas, o que poderia ser desastroso para o meio ambiente.
Árvores geneticamente modificadas
"Um dos maiores obstáculos para a indústria de papel e celulose, bem como para a indústria de biocombustíveis, é um polímero encontrado na madeira, conhecido como lignina," explica Shawn Mansfield, da Universidade da Colúmbia Britânica, no Canadá.
A lignina é uma parte substancial da parede celular da maioria das plantas e dificulta o processamento da madeira para a fabricação de celulose, papel e biocombustíveis.
Atualmente, a lignina precisa ser removida, um processo que emprega produtos químicos e energia e gera uma porção de poluentes.
A solução apresentada pelo Dr. Mansfield e sua equipe consiste em utilizar a engenharia genética para modificar a lignina, tornando-a mais fácil de quebrar.
Eles descobriram um gene em uma planta chamada angélica chinesa que muda a consistência da lignina, tornando-a mais fácil de quebrar, e introduziram esse gene em álamos, uma das árvores mais exploradas comercialmente no hemisfério norte.
Seus resultados indicaram que é possível extrair quase o dobro da quantidade de açúcar das plantas geneticamente modificadas em comparação com o álamo natural.
Árvores raquíticas
Outros pesquisadores já haviam tentado resolver o problema da lignina reduzindo sua quantidade nas árvores introduzindo genes supressores.
No entanto, o que eles obtiveram foram árvores raquíticas ou suscetíveis ao vento, neve, pragas e patógenos - em uma palavra, árvores mais fracas.
Segundo o Dr. Mansfield, a modificação genética é de fato uma questão controversa, mas, no caso das árvores, é possível inibir a proliferação dos genes nas florestas naturais.
Suas propostas, porém, parecem ser tão frágeis quanto as árvores que ele está produzindo: cortar as árvores antes que elas atinjam a maturidade sexual, não cultivá-las próximo às florestas naturais ou tentar tornar as árvores estéreis.

Rafael Mori Neiva

Mensagem por Ed em Sab 17 Maio 2014, 9:42 am

Aí Doctor House, 

esclarecendo um ponto primordial de minhas colocações para que não haja mal entendidos...

Como disse, a ciência é furada e limitada no que diz respeito a sua longevidade. Ou seja, ela é apenas útil ao homem enquanto houver humanidade apenas. Com certeza tomo remédios manufaturados por esta tecnologia humana, tomo vacinas e tudo o que a ciência humana oferece não me acanho em utilizar desde que seja para o bem.

É evidente que temos satélites, aviões e o que mais desejar acrescentar, isto é a ciência do homem, tudo o que sua mente carnal é capaz de fazer.

No entanto, a ciência humana não é perene, é limitada e finita, pois a humanidade um dia se extinguirá!

A ciência humana acaba quando a humanidade deixar de existir e daí para nada servirá...

Ao contrário da ciência, Jesus proporciona vida após a morte, vida quando esta ciência limitada terminar. 

Em outras palavras, boto fé em Jesus e não na ciência.  eba

Ed

Mensagem por Jumper em Sab 17 Maio 2014, 10:04 am

Meu caro, religiões foram criadas para confortar os seres humanos à respeito da morte.  É muito fácil nesse sentido, já que as promessas não precisam ser cumpridas em vida, basta dizer "ele foi para um lugar melhor" e adicionar alguns mitos e crenças e pronto.

Religiões são invenções humanas, elas só existem enquanto alguém acreditar nela.  Se todo o conhecimento sobre alguma religião sumir tudo o que se precisa fazer é inventar outra, com detalhes totalmente diferentes que pessoas irão mesmo assim acreditar nela.  Pessoas acreditam por acreditar, por fé e pela necessidade psicológica de que tenha um amigo imaginário cuidando de cada passo.

Agora, se todo o conhecimento científico se perder (devido a guerra, doenças, etc)... Bom, Netuno não vai para lugar algum, os átomos continuarão onde estão, o Sol continuará sendo uma estrela realizando fusão de hidrogênio, etc.
Os nomes podem mudar mas o conhecimento continuará lá.  O que é mais do que se pode dizer sobre qualquer religião.

Então, concordo com você, tenha fé em Jesus, ciência não precisa disso.

Você acredita em cientistas criacionistas?
Resposta a praticamente todo questionamento criacionista.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1340

Mensagem por RenatoPaulo em Sab 17 Maio 2014, 5:01 pm

Jumper escreveu:Meu caro, religiões foram criadas para confortar os seres humanos à respeito da morte.  É muito fácil nesse sentido, já que as promessas não precisam ser cumpridas em vida, basta dizer "ele foi para um lugar melhor" e adicionar alguns mitos e crenças e pronto.

Religiões são invenções humanas, elas só existem enquanto alguém acreditar nela.  Se todo o conhecimento sobre alguma religião sumir tudo o que se precisa fazer é inventar outra, com detalhes totalmente diferentes que pessoas irão mesmo assim acreditar nela.  Pessoas acreditam por acreditar, por fé e pela necessidade psicológica de que tenha um amigo imaginário cuidando de cada passo.

Agora, se todo o conhecimento científico se perder (devido a guerra, doenças, etc)... Bom, Netuno não vai para lugar algum, os átomos continuarão onde estão, o Sol continuará sendo uma estrela realizando fusão de hidrogênio, etc.
Os nomes podem mudar mas o conhecimento continuará lá.  O que é mais do que se pode dizer sobre qualquer religião.

Vc bem tenta....
Ou sera vc mesmo que tenta?

Vc nao sabe que as religioes foram inventadas por Lucifer?
Vc nao sabe que a filosofia ou filosofias foram inventadas por Lucifer?
Ora nao é o ateismo uma filosofia?

Nao disse Jesus que quem ama o mundo,nao pode amar a Deus?
Nao disse tambem Jesus que o pai do mundo era o diabo?
....

Sabe,eu prefiro simplificar tudo o que o diabo criou(religioes e filosofias)e meter tudo isso no lixo.
Para mim isso tudo é a mesma coisa.Tudo isso vem de Lucifer.
E eu tenho razao no que aqui estou a escrever!Sabe vc porque?
Porque todas essas coisas,o diabo as quer ver juntas.

Vc esta a rir-se pro eu usar o nome de Lucifer,ou demonios ou diabo?
Vc ri-se,mas os demonios nao sao tolos e nao se riem....
Eu sou e prefiro ser "primitivo".
Ou melhor eu sou uma crianca!Nao gosto de pensar com o cerebro,porque se o usar apenas consigo falar coisas tolas.
Eu acredito em Deus,ou seja no Senhor Jesus Cristo.
Ele sabe muito bem o que faz.

Eu tenho Fé em Yeshua Adonai.
Serei fiel a Deus ate ao dia mais feliz de minha vida,ou seja a minha despedida deste mundo.

Quanto aos dinossauros....
Dinossauros nao existem.
Como os Ovnis tambem nao existem.Mas por incrivel que possa parecer,um dia mesmo nao existindo eles serao visiveis para muitos...
Coisas de demonios.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

Mensagem por RenatoPaulo em Sab 17 Maio 2014, 5:03 pm

Invencoes de demonios!

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

Mensagem por Lit San Ares em Dom 18 Maio 2014, 2:06 am

Por isso que falei que não leu o livro.

Como é que é?
O  que eu escrevi está diretamente ligado ao que você  escreveu.  Minha crítica e discussão  é com você. Estou tratando o seu texto, como seu texto.O quanto você se apóia nas idéias do Pember é problema seu e não estou fazendo cálculos ou medições a respeito disso.

Com a queda do homem é que a morte entrou no mundo, e aconteceu as transformações nos seres que já existiam. 

A serpente que poderia ter asas ou pés (como o livro citado defende) perdeu essas caracteristicas e teve que se rastejar.

Uma única serpente?
De qual das espécies de serpentes?
As mais de 2900 espécies de serpentes existentes no mundo surgiram  da noite para o dia, já sem pernas ou asas, devido a serpente mítica?
 Além disso, você escreveu no “post”  de 10 Maio - 9:30:

” Sò para esclarecer, ela foi amaldiçoada e teria que rasterjar e comer pó da terra, na verdade isso é um simbolo a serpente é o próprio anjo caido que teria que comer o pó da terra, ou seja a nossa carne pois fomos tirados do pó da terra (...)”

Você terá de se definir. Essa serpente era um ofídio, ou uma representação do demo?
 Demonologia e zoologia não combinam.

Os cães e os leões não tinham dentes tão afiados, dentes carnivoros, por isso comiam apenas ervas do campo, (...)

Não tendo qualquer registro físico de tal mudança, fóssil ou sinal  do que, pelo apregoado, aconteceu repentinamente numa única geração (a primeira), tal afirmação  não tem como ser levada a sério. Ainda mais, todas as evidências existentes apontam para uma realidade totalmente diversa, com predadores e presas, lutando e se matando, muito antes (e bota muito antes nisso) de 6 mil anos atrás.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Lit San Ares em Dom 18 Maio 2014, 2:22 am

Os pelos que nós temos segundo o livro também surgiram por causa dessa maldição, são os cardos e abrolhos em nós.
Nós quem, cara pálida?
Pelos...  cabelos, cílios, sobrancelhas (entre outros)  possuem suas funções e suas ausências causam problemas. Pelos são comuns na maior parte dos mamíferos e... adivinha o que nós somos...
Você acha que Adão e  Eva eram carecas?
Quer defender que cabelos não são pelos?
Lamento informar, eles são.

Não sei se ficou claro, mas esses seres primitivos é que se tornaram os seres degenerados. 
Logo não existem fósseis de leões sem dentes tão afiados pois estes leões se tornaram os leões com dentes afiados.
Questão já tratada.

Agora sobre os estudos concordo, que até precisaria estudar, o que eu quis explanar é não entraram todos animais existentes no nosso mundo, foi exatamente o que a biblia disse que entrou, um par de leões, cachorros, etc, 

Especificamente, quem a Bíblia disse que entrou, já que você afirma que não foram todos os animais existentes no nosso mundo?
Os animais pré-históricos não entraram? Aliás, pelo que você afirma, não pode ter ocorrido uma coisa chamada pré-história.
Agora...  não é uma questão de “precisaria”. Você  precisa(!). A sua visão é nublada em se tratando de física, turva em se tratando de história da civilização e míope em biologia e ecologia. A realidade pintada por você é nonsense. A defesa da evolução relâmpago que você fez é uma amostra disso.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Lit San Ares em Dom 18 Maio 2014, 2:36 am

eles se multiplicaram e foram habitando outras regiões e com as alterações climáticas e de alimentação deram origem ao urso polar e tantas outros seres. Sobre ser evolução relampago, sim seria próximo disso.
Pelo amor de Deus, não fala uma coisa dessas, porque você não vai ter qualquer mudança climática monstro, capaz de fazer surgir espécies cordatas à granel no espaço tão curto como o proposto, em todos os pontos do planeta. Essa tolice monumental (super-evolução relâmpago) foi desenvolvida por Criacionistas da Terra Nova e sem apresentar qualquer evidência razoável, quando se deram conta que a Arca não poderia comportar as espécies animais existentes atualmente.
Para haver evolução em cordatos, de uma maneira generalizada, é preciso muito tempo. E aqui vai: registros físicos do desenvolvimento dessas criaturas ancestrais nas espécies atuais nos últimos 6 mil anos, por favor.
Ou a biblia ou as ciências, ou as trocentas teorias bizarras físicas que cada vez mais encontram incógnitas e são revistas derrubando uma e outra ou a palavra de Deus.
Desculpe, mas “teorias” bizarras você acabou de apresentar.

A hibridização é o que originou tantas frutas e legumes diferentes, eu lembro de ter lido na super interessante que os indios brasileiros que foram responsáveis por devolver ao mundo muitas espécies de frutas e legumes pois o mundo europeu tinha devastado todas suas terras com monucultura de coisas que davam lucros e satisfaziam suas necessidades. Logo a hibridização gera sim novas espécies e relampagos, como tu ve tantas frutas novas, ao que parece só vão existir 12 frutos no reino de Deus, que são os frutos originais com mais vitaminas e nutrientes. (pode ser linguagem figurativa) Mas que muito do que produzimos hoje em dia tem menos vitaminas por causa da hibridização acontece sim.

Ação humana... em vegetais. Temos o registro disso. Mas o barato é que você pula para as plantas e evita o reino animal na defesa da hibridação para o surgimento de novas espécies de maneira rápida... menos em se tratando de dinos.
 Criação de dinos por “cientistas” antigos... Temos registros disso?
Não que eu saiba.

Agora... só vão existir 12 frutos no reino de Deus?  Das mais de 250 mil espécies de angiospermas, vão sobrar apenas 12?
Reino pobre. Reino? Está mais para um feudo. 
 Isso é realmente desvalorizar o poder criativo de Deus e defender a extinção em massa da flora e fauna de nosso planeta.

Além disso todas essas centenas de milhares de espécie foram criadas/desenvolvidas  nos últimos 6 mil anos? Partindo de 12? Talvez você se arrisque a dizer, criadas por ação humana.
O nome do botânico ou dos botânicos que defendem tal coisa, por favor. Eles devem ter os seus diplomas caçados.

Se deus proibe é porque dá resultados sim, e o artigo que vive sendo revisto, está muito mais completo agora com as novas descobertas da ciencia relata que há hibridos férteis, logo foi essa a base que dei do surgimento dos dinossauros, e eu já tinha essa teoria a mais de 10 anos, muito antes de saber da existencia de hibridismo de frutas e animais, nem a passagem da biblia abaixo eu sabia que existia:

Levitico capitulo 19:
"Não cruze animais de espécies diferentes""Não semeie sementes de espécies diferentes nas suas terras"/
Teoria que você tinha a mais de 10 anos? Isso não é uma teoria. Uma teoria é capacidade descritiva puramente racional.
Sem o apoio da geologia, história, paleontologia, zoologia, ecologia e  física (entre outras matérias) para sustentar a ideia defendida por você, ela se torna apenas um exercício de imaginação.
Pergunta que já fiz anteriormente (em forma modificada) : os protótipos de cientistas, cruzaram  o que com o que para criar  os subgrupos Ornitischia, Stegosauria, Ankylosauria, Ornithopoda, Ceratopsia, Saurischia, Sauropodomorpha, Pterosauria e Theropoda?

Um rapaz quotou por ai:
Isto tem a ver com os estudos de genética têm demonstrado que cada espécie tem um padrão de genes que os torna compatíveis com os casos e as cruzes espécies mistas foram tornada possível pela manipulação que os cientistas têm feito na área. para ter informações mais precisas pode consultar sobre a engenharia genética para conhecer mais em detalhe todos

Nisso que te falei, os antidiluvianos já faziam isso, ou seja, dai vieram os dinossauros, necessariamente não precisava haver laboratorios como os de hoje nem nada disso, seriam tecnologias baseadas nos cristais, luzes (tem radiação que altera os seres gerando até cancer ou curando né?), coisa que hoje em dia estamos usando e se vem que tem muiiiiiiita energia nesses baguios.

O nome disso é pseudociência e com elas vêm ufologia, piramidologia, numerologia, astrologia e naturalmente, design inteligente e geologia do dilúvio.
Mas... mantendo a mente aberta...  aponte registros históricos confiáveis, mostrando  que os antediluvianos utilizaram cristais e luzes para a criação das mais de 1000 espécies de  dinossauros conhecidas (o número real deve ser drasticamente maior), 6 mil anos atrás (ou menos), por favor.
Sem dados devidamente apoiados e evidências físicas, você vai ficar numa situação complicada.

Os povos antigos dominavam muito conhecimentos estranhos, os egipicios dominavam muitos processos e já usavam camisinha com parte dos porcos. Quanto mais esses povos descendentes de caim.

Os egípcios que não foram destruídos pelo dilúvio? Os egípcios que não foram destruídos pelo dilúvio. Isso você faz questão de ignorar para poder continuar sua linha de argumentação.
Os egípcios foram uma civilização avançada que deixaram escritos e sinais/obras claras de seus feitos. Os “povos anti-diluvianos” são uma massa difusa, que você tem dificuldade  até mesmo em identificar... quanto mais apontar os feitos.

Nos ultimos dias tu ainda verá uma grande guerra entre homems com armaduras de robos gigantes, homens com genes de animais dando poderes esquisitos, a lá xmen, homens carregando doenças malignas,  espécies gigantescas a lá dinossauros, e armas cada vez mais destrutivas, canhão laser e tudo mais que a ciencia tem desenvolvido.

Deixo os X-Men e os Mobile Suit Gundam,  para as crianças.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Lit San Ares em Dom 18 Maio 2014, 4:24 am

Em outras palavras, boto fé em Jesus e não na ciência.  
Não bote fé na ciência, Ed. Use-a. 
Aliás, já está usando.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Ed em Dom 18 Maio 2014, 9:12 am

Pois então, você não leu o que comentei?

Lógico que eu a estou usando, e como! Mas você não está entendendo, vou colocar de novo:

Ed escreveu:Como disse, a ciência é furada e limitada no que diz respeito a sua longevidade. Ou seja, ela é apenas útil ao homem enquanto houver humanidade apenas. Com certeza tomo remédios manufaturados por esta tecnologia humana, tomo vacinas e tudo o que a ciência humana oferece não me acanho em utilizar desde que seja para o bem.

No entanto, a ciência humana não é perene, é limitada e finita, pois a humanidade um dia se extinguirá!

A ciência humana acaba quando a humanidade deixar de existir e daí para nada servirá...

Ao contrário da ciência, Jesus proporciona vida após a morte, vida quando esta ciência limitada terminar

Em outras palavras, boto fé em Jesus e não na ciência.  eba

Se precisar eu dezenho...  :risadinha: 

Ed

Mensagem por Lit San Ares em Dom 18 Maio 2014, 10:31 am

Desnecessário desenhar, Ed.
E eu sustento o que já disse por aqui no passado, a ciência, em suas variadas faces,  é como  uma ferramenta usada para uma função específica. Ninguém deve ter fé numa ferramenta. 
 Fé não se aplica aqui. O campo da ciência, é o da desconfiança.
Quem bota fé na ciência está cometendo um erro.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Dom 18 Maio 2014, 11:47 am

Lit San Ares escreveu:Desnecessário desenhar, Ed.
E eu sustento o que já disse por aqui no passado, a ciência, em suas variadas faces,  é como  uma ferramenta usada para uma função específica. Ninguém deve ter fé numa ferramenta. 
 Fé não se aplica aqui. O campo da ciência, é o da desconfiança.
Quem bota fé na ciência está cometendo um erro.

Não vo quotar ao post certo.
Mas muitas descobertas e teorias cientificas foram elaboradas buscando-se sair de toda ciencia dendscober, alias é por isso que a ciencia se tornou louca. Tanta teoria e nunca se achando explicacao coerente, em menos de 100 anos um monte de hipoteses é deprrubada, teorias sáo revistas, etc.
A genética tem feito boas descobertas também. O problema que tu mistura a ciencia e a religiao  e por isso nao consegue entender nada do que falo, se tu ler mais a biblia vai entender meu ponto de vista.
Da mesma forma como atribuem idades surreais de milhoes de anos, vai ver a bizarrice que é a definicão de tempo, segundo, distancia. Vai ver que muita coisa é definida pela luz, e caso a velocidade da luz, ou alguma dessas medidas forem diferente do que é dito. O universo será bem mais novo do que é, logo os trocentos bilhoes de anos, teste de carbono, etc, tudo será inválido.

Rafael Mori Neiva

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Dom 18 Maio 2014, 11:53 am

Jumper escreveu:Meu caro, religiões foram criadas para confortar os seres humanos à respeito da morte.  É muito fácil nesse sentido, já que as promessas não precisam ser cumpridas em vida, basta dizer "ele foi para um lugar melhor" e adicionar alguns mitos e crenças e pronto.

Não as religiões são invencoes do homem por que ele tem necessidades especiais.

Especialmente espirituais, ele tem necessidade de adorar algoo, já que ele foi criado para Deus, ele tem a necessidade de adorá-lo, por isso o ser humano sem Deus é vazio e sem propóstito, buscando algo que o satisfaça plenamente, é o que é tratado no livro de eclesiastes e na filosofia.

Ai o ser humano canaliza essa necessidade de adoraçao em farnlsos deuses, ao culto de si mesmo, a sua sabedoria, aos prazeres, a um personagem de videgaome (obras criadas pelas prórpias mãos), ou outro ser humano, personagem de cinema. E quer se tornar parecido com aquele ser, querendo conhecer ele melhor. Vide os cosplays, modas góticas, emos e tantas coisas.

Teu próprio avatar é uma amostra dessa pequena reverencia, um personagem com cara de louco buscando respostas pras suas inquietaçoes, perturbado pelo tanto que sabe e sem descobrir o básico, para que veio ao mundo e para que existe, como a maior parte da humanidade que não se encontrou com Deus.

E sobre ciência não precisar disso, tem um ramo de estudo que busca estudar Deus, fala sobre seus atributos, etc, procura YHVH na wikipedia para conhecer o básico.

Rafael Mori Neiva

Mensagem por Guilherme em Dom 18 Maio 2014, 2:04 pm

O titulo deste topico me intrigou. E a primeira vez que ouco alguem dizendo que dinossauros sao, de alguma maneira, incompativeis com a narrativa biblica.

japinha     me calarei...que dureza!

Guilherme

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por Eterna em Dom 18 Maio 2014, 3:12 pm

Guilherme escreveu:
O titulo deste topico me intrigou. E a primeira vez que ouco alguem dizendo que dinossauros sao, de alguma maneira, incompativeis com a narrativa biblica.

É que eles não iriam caber na arca!  sorriso 

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3838

Mensagem por Guilherme em Dom 18 Maio 2014, 4:48 pm

Eterna escreveu:
Guilherme escreveu:

É que eles não iriam caber na arca!  sorriso 
Nao os fillhotes. Caberiam perfeitamente ... sim

Guilherme

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por Ed em Dom 18 Maio 2014, 10:08 pm

Rinoceronte, elefante, jacaré, camaleão, etc são dinossauros que entraram na arca?  hummm 

Ed

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Seg 19 Maio 2014, 9:57 am

Guilherme escreveu:

Eu não falei isso, falei que os humanos que viviam antes do diluvio tinha dominio da ciencia e cruzavam espécies, Deus preservou um exemplar dos animais que ele criou na arca, enquanto o mundo estava infestado de criações bizarras (ler sobre o Ligre na wikipedia), violência, gigantes, etc. 
Da mesma forma como estão fazendo cruzamentos de espécies hoje em dia. A terra tem 5775 anos aproximadamente segundo o calendário judaico.

A outra teoria dos teólogos é que em genesis 1 é a terra estava sem forma e vazia, ou seja aconteceu a pré criação, com os anjos, etc, e a rebelião de satanas que gerou a desordem e a corrupção das criaturas que haviam na terra, os animais se degeneraram e se tornaram dinossauros, ou mesmo haviam esses seres. Quando o inimigo foi lançado na terra com os demonios e toda terra foi devastada junto com os dinossauros, o haja luz foi Deus ter que reconstruir toda terra. O que os cientistas atribuem a um meteoro seria a queda do inimigo...

Só não vejo sentido em Deus ter criado esses dinossauros e não ter criado eles novamente se fossem criações dele mesmo, porque o homem tinha poder de dominar sobre todas os animais através da palavra, dominaria sem problemas sobre o t-rex. Por isso atribuo os dinos aos antidiluvianos.

Lit San Ares escreveu:

Deixo os X-Men e os Mobile Suit Gundam,  para as crianças.
As arvores de papel e as arvores que produzem luz por si própria já estão aparecendo.
Logo mais vamos ter o lanterna verde também.
Conforme post anterior.

Exoesqueleto
http://www.youtube.com/watch?v=RH8E-WD2t3I

O gundan tá chegando também:
http://www.tecmundo.com.br/curiosidade/25663-japoneses-querem-construir-gundam-de-verdade-como-arma-de-defesa.htm

Última edição por Rafael Mori Neiva em Seg 19 Maio 2014, 2:20 pm, editado 4 vez(es)

Rafael Mori Neiva

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: