.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O próximo papa, o islã e a 3ª guerra mundial

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O próximo papa, o islã e a 3ª guerra mundial

Mensagem por gusto em Sab 28 Set 2013, 10:38 pm

Segundo a tradução que você usa, inferno e abismo são a mesma coisa, então a besta subirá do inferno. Se fosse um homem seria o caso de ressurreição, como o César charles defende. Coisa que eu não acredito, será?

Quem ama não fala palavrão, não é preconceituoso, não xinga...(não é um Trump da vida) :risadinha:
gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10829
flag : Brasil

Mensagem por Jarbas em Sab 28 Set 2013, 10:43 pm

gusto escreveu:Segundo a tradução que você usa, inferno e abismo são a mesma coisa, então a besta subirá do inferno. Se fosse um homem seria o caso de ressurreição, como o César charles defende. Coisa que eu não acredito, será?
explica isto.

13-I João 2.17

E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus PERMANECE PARA SEMPRE.
Jarbas
Antares
Antares

Número de Mensagens : 15923

Mensagem por gusto em Sab 28 Set 2013, 10:48 pm

Jarbas escreveu:
gusto escreveu:Segundo a tradução que você usa, inferno e abismo são a mesma coisa, então a besta subirá do inferno. Se fosse um homem seria o caso de ressurreição, como o César charles defende. Coisa que eu não acredito, será?
explica isto.
"E contudo levado serás ao inferno, ao mais profundo do abismo." (Isaías 14 : 15)

Subirá do abismo é igual a subir do inferno, e o César Charles acredita que alguém, um papa poderia ressuscitar. Crê nisso?
gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10829

Mensagem por Jarbas em Sab 28 Set 2013, 10:56 pm

gusto escreveu:
Jarbas escreveu:
explica isto.
"E contudo levado serás ao inferno, ao mais profundo do abismo."  (Isaías 14 : 15)

Subirá do abismo é igual a subir do inferno, e o César Charles acredita que alguém, um papa poderia ressuscitar. Crê nisso?
...

a Bíblia diz... "E sucedeu que, contando ele ao rei como ressuscitara a um morto, eis que a mulher cujo filho ressuscitara clamou ao rei pela sua casa e pelas suas terras. Então disse Geazi: Ó rei meu senhor, esta é a mulher, e este o seu filho a quem Eliseu ressuscitou."  (II Reis 8 : 5)

13-I João 2.17

E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus PERMANECE PARA SEMPRE.
Jarbas
Antares
Antares

Número de Mensagens : 15923

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: