.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
»  Endurecimeto do Faraó
Hoje à(s) 5:38 pm por irmão

» DESAFIO AOS DO LIVRE ARBITRIO
Hoje à(s) 5:16 pm por Cartman

»  Arqueólogos encontram selo que comprova veracidade de histórias da Bíblia
Hoje à(s) 4:46 pm por Cartman

» A eleição torna-nos robôs?
Hoje à(s) 3:58 pm por Justo

» Livre arbítrio, auto idolatria
Hoje à(s) 3:53 pm por Justo

» Golpe é o cacete, agora é golpe no golpe!
Hoje à(s) 3:27 pm por David de Oliveira

» Consequências da Reeleição
Hoje à(s) 10:02 am por EVANGELISTA/RJ/MSN

» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 12:40 am por Jarbas

» O homem na lua...
Ontem à(s) 11:38 pm por Khwey

Quem está conectado
71 usuários online :: 2 usuários cadastrados, 1 Invisível e 68 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Post publicado por José Neves Pinheiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Post publicado por José Neves Pinheiro

Mensagem por Ed em Ter 13 Nov 2012, 7:12 am

QUER SER ABENÇOADO (A) FINANCEIRAMENTE?
LEIA ESTE TESTEMUNHO E PARTICIPE!
A PAZ DO SENHOR, irmãos e amigos!
Eis um testemunho de uma pessoa que levou este programa a sério: "Meu nome é NELSON
PIRES. Eu sou advogado, hoje aposentado e Pastor da Igreja Batista. Há algum tempo, tive
problemas financeiros. Eu me endividei e também à minha família. Meus cartões de crédito
acumularam uma dívida de R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais), dívida essa que eu contraí
tentando montar um negócio para sustentar minha família, que é de cinco pessoas.
Infelizmente ou felizmente este negócio não deu certo. Acabei vivendo a pior crise financeira da
minha vida. Não podia baixar a cabeça diante desse problema, e como cristão que sou,
comecei a orar a Deus pedindo-lhe ajuda e provisão. Logo depois, recebi pelo correio o
programa de Ajuda Mútua Cristã. Queridos irmão, por incrível que pareça, não conhecia e
muito menos mandei pedir o referido programa. Simplesmente alguém pegou o meu nome na
lista telefônica ou em outro banco de dados e me enviou uma proposta. Após ler repetidas
vezes, pude ter a certeza de que ali estava a resposta de Deus para aquela crise financeira.
Naquele momento, mal pude acreditar no que estava diante dos meus olhos. Era simplesmente
um ótimo método para gatanhar dinheiro honestamente. Não para me esbanjar nele, mas
para eu quitar as minhas dívidas, investir em meus projetos e semear na vida financeira de
outras pessoas e entregar os dízimos e ofertas na Casa do Senhor. Após pegar papel e caneta e
fazer os cálculos do investimento que iria fazer no programa, conclui que teria no mínimo meu
dinheiro de volta, porque pior do que eu estava não poderia ficar, e sempre tive o
entendimento que o Senhor nos prova até onde suportamos. Então, segui as instruções
enviando inicialmente 250 cópias pelos correios e o dinheiro começou a chegar.
Vagarosamente no início. Mas, após três semanas eu estava recebendo bem mais do que eu
imaginava. Após três meses o dinheiro parou de chegar. Por fim, fiz um levantamento no meu
extrato bancário para verificar quanto havia recebido. Pasmem! Recebi mais de R$ 300.000,00
(trezentos mil reais). Com esse dinheiro tratei de pagar as minhas dívidas, comprei uma bela
casa e um carro 0 km, além de pagar o devido imposto de renda. Continuei investindo no
programa, só que desta vez mandei mil cartas, e em três meses recebi mais de R$ 500.000,00
(quinhentos mil reais). “Com parte deste dinheiro consegui implantar uma escolinha para
crianças carentes e também comprar um sítio, onde realizamos festividades para aquelas
crianças, fora outros investimentos, efetuando também o pagamento do imposto de renda.”
Portanto, amado, é uma grande oportunidade que Deus está lhe dando para ter vitórias
financeiras. Sei que é difícil entender como algo tão simples pode mudar de uma hora para
outra a sua vida – para mim foi também difícil – mas sei que Deus pega as coisas simples desse
mundo para confundir as grandes. Acredite! Com esse pouquíssimo tempo Deus honrará os R$
2,00 que você investirá em cada um dos 6 (seis) irmãos/amigos e você e sua família
desfrutarão da benção financeira que o Senhor tem para lhes dar, por isso, não perca tempo!
Siga exatamente o Programa de Ajuda Mútua Cristã e tenha certeza que o Senhor responderá
ao seu clamor.
COMO FUNCIONA O PROGRAMA DE AJUDA MUTUA CRISTÃ?
1. Para participar é muito fácil, o 1º passo é investir R$ 12,00 (doze reais) para seis pessoas,
ou seja, você depositará R$ 2,00 (dois reais) para cada uma das seis pessoas, cujos nomes e
contas correntes ou poupanças, se encontram no final desta carta;
2. Você irá mandar o dinheiro da seguinte forma, na lista que segue anexa com os nomes
de cada uma das seis pessoas, acompanhada do nome do Banco, da agência, da conta corrente
ou poupança de qualquer rede bancária, e depositar a quantia para as pessoas que estão na
lista; o valor simbólico de R$ 2,00 (dois reais) para cada conta.
3. Após depositar R$ 2,00 (dois reais) para cada uma das seis pessoas, digite ou escreva
numa folha de papel, uma nova lista de seis pessoas participantes. Só que nessa nova lista
você deverá tirar o nome da pessoa que está na primeira posição, pois essa pessoa não
participará da sua lista. Coloque seu nome e sua conta corrente ou poupança na 6ª (sexta)
posição para que você também participe do Programa.
ATENÇÃO! É muito importante respeitar essa seqüência para que tudo dê certo. Não mude
as posições dos nomes da nova lista, pois deste modo o Programa não funcionará, tendo em
vista que seu nome precisa percorrer da 6ª (sexta) posição até a 1ª(primeira), para que você
receba tudo o que o Programa oferece. Portanto, se você não agir com Honestidade e de
acordo com as instruções, perderá seu dinheiro, seu tempo, seu trabalho e a chance
de ganhar R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) ou mais.
4. Com a nova lista distribua 250 (duzentos e cinqüenta) ou mais cópias entre amigos,
parentes, vizinhos, de qualquer cidade ou estado, templos, faculdades, colégios, por e-mail e
onde mais desejar. O seu sucesso só depende de você!
PROJEÇÃO DE RESULTADOS
Observe o raciocínio:
1. Quando você mandar 250 cartas, o retorno sendo de 3% é igual a 07 pessoas que depositam
para você R$ 2,00 (dois reais) cada.
2. Estas 07 pessoas também se sentindo motivadas enviando 250 cartas cada uma, 52 pessoas
depositaram para você R$ 2,00 cada.
3. Estas 52 pessoas, também motivadas pelo Espírito Santo enviando 250 cartas cada uma, 390
pessoas depositaram para você R$ 2,00 cada.
4. Estas 390 pessoas enviam 250 cartas cada uma, e 2.925 pessoas depositam para você R$
2,00 cada.
5. Estas 2.925 pessoas enviam 250 cartas cada uma, e 21.937 pessoas depositaram para você
R$ 2,00 cada.
6. Estas 21.937 pessoas enviam 250 cartas cada uma, e 164.527 pessoas depositaram para
você R$ 2,00 cada.
Depois seu nome não constará mais na lista de ninguém, porém, após essa dinâmica,
você poderá ter recebido mais de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais).Pode ter certeza, isso
funciona, só depende de quantas cartas ou e-mail você enviar.
MAS, ATENÇÃO: Cuide para que os dados dos participantes estejam corretos porque se você
refizer a lista de maneira errada todo o seu trabalho irá por água abaixo, pois quando alguém
decidir entrar no programa e for depositar o dinheiro para as pessoas de sua lista e os dados
não conferirem é claro as mesmas desistirão do programa.
Para evitar isto faça o seguinte: depois que você depositar os R$ 2,00 (dois reais) para cada
pessoa de sua lista guarde os recibos de depósito, faça a nova lista já com seu nome
na 6ª posição e antes de tirar as cópias, confira os dados de todos: o NOME, BANCO,
AGÊNCIA, CONTA E VARIAÇÃO (Se houver) inclusive os seus.
ALGUNS MOTIVOS PARA VOCÊ PARTICIPAR DESTE PROGRAMA :
1. Este programa não é loteria ou espécie de jogo, é uma ajuda mútua entre pessoas;
2. É um programa honesto, que todos são responsáveis pelo sucesso do sistema.
3. O investimento é pequeno e acessível para todos, apenas R$ 12,00 e será um motivo de
arrecadar dinheiro para a realização de seus sonhos. Lembre-se: Os sonhos de Deus jamais vão
morrer!
4. E se você estiver desempregado? Esse é o momento de você desafiar a si mesmo e crer na
provisão de Deus por intermédio desse texto, pois sei que o Senhor levantará muitas pessoas
que vão aderir a este Programa para te abençoar também.
Não desista se alguma pessoa não acreditar neste Programa, lembre-se que “o homem
natural não aceita nas coisas do Espírito Santo de Deus, porque lhe parece loucura; e não pode
entendê-las porque elas se discernem espiritualmente. Porém o homem espiritual julga todas
as coisas, mas Ele mesmo não é julgado por ninguém” (I Coríntios 2,14-15). Portanto, se você
foi tocado(a) pelo Espírito Santo, abra seu coração e deposite para as pessoas desta carta.
Você só precisa acreditar que o programa que tens em mãos pode ser a resposta de DEUS
para as suas orações.
Quando esta oportunidade de ajuda mútua me foi apresentada , eu tinha as mesmas dúvidas
que você pode ter. Mas, pela fé, que é a “certeza das coisas que se esperam e a convicção/
prova de fatos que não se vêem”, vi o milagre de DEUS, acontecer na minha vida, e por isso
digo e repito: O Senhor levantou pessoas para me abençoar, e levantará pessoas para te
abençoar também. BASTA VOCÊ TER FÉ!
Segue abaixo a lista de seis pessoas a quem você depositará R$ 2,00 (dois reais) e também
entrar neste programa em seguida refazendo a lista da seguinte forma: Tire o nome da pessoa
número 1 (um) da lista, prova que não é pirâmide nem corrente (ele já está rico) e coloque o
teu nome na 6ª posição, então envie no mínimo 250 copias pelos correios, via e-mail ou
entregar em mãos a quem deseja
1- LUIZ CARLOS GOUVEIA – CAIXA ECONÔMICA FEDERAL – AGÊNCIA 2407 CONTA
POUPANÇA 00714605-1 OPERAÇÃO 013
2- MARIA SOARES SANTIAGO – BANCO DO BRASIL - AGÊNCIA 0380-8 - CONTA
CORRENTE 33.874-5
3- LUVIMAR GOMES DE SOUSA – BANCO DO BRASIL - AGÊNCIA 3085-6- CONTA
CORRENTE 24.921-1
4- VANICE MENDES SANTIAGO DE SOUSA - BRADESCO - AGÊNCIA 0987-3 - cCONTA
CORRENTE 26371-00
5- ANDRE PESSOA MOREIRA –CAIXA ECONOMICA FEDERAL- AGÊNCIA 0617 OPERAÇAO 013
CONTA POUPANÇA 5643-6
6-JOSE NEVES PINHEIRO BRADESCO AGENCIA 467-7 CONTA CORRENTE 88986-5
Lembre-se: Elimine somente o primeiro da lista e inclua o seu nome na sexta posição e suba
os demais para suas devidas posições.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3155 dias de existência com 228784 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Re: Post publicado por José Neves Pinheiro

Mensagem por Ed em Ter 13 Nov 2012, 7:16 am

O cara ainda tem a cara de pau de dizer "A paz do Senhor"... ai, caramba! :risadinha:

Os golpistas tem imaginação fértil! oh my

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3155 dias de existência com 228784 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: