.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
31 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 31 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

A Re-eleição de OBAMA já estava certa para acontecer?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Sales em Qui 08 Nov 2012, 6:08 pm

Cada um tire suas conclusões.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Re: A Re-eleição de OBAMA já estava certa para acontecer?

Mensagem por Mary em Qui 08 Nov 2012, 6:37 pm

sim sem dúdiva. positivinho

seguem os motivos pelos quais esse cara se relegeu novamente:

1-assisti um documentario no canal HBO sobre as eleições do obama em 2008 bastidores .
esse documentario queis passsar a imagem que obama seria um martir ou um semi-deus no qual iria resolver todos os problemas do mundo.
no exato momento percebi que OBama iria ganhar as eleições novamente.Nota-se que a midia EUA esconde e apoia todos os podres desse cara. .

2-obama assim como nicolas sarkozy ex- presidente da França foram agentes da CIA portanto trabalham diretamnete para esta máfia gigantesca globalista (jesuitas donos das agencias d inteligencia) além dos demais.

3-ajuda a candidatura de obama financiada por banqueiros e comunistas de carteirinha george soros.

4-wall street em peso está no governo Obama.

5-obama não é cidadaõ americano esconde isso a 7 chaves e toda a midia americana apoia.
6- obama serviu a serviços da CIA .
Obama já foi enviado para marte através da viagem do tempo pela CIA.

De acordo com um relatório recente encomendado pelo Exército dos EUA, intitulado " Estudo de Física Teletransporte ", todas essas coisas são reais: telepatia, teletransporte, visão remota, os fenômenos psi, etc.

78 Páginas do que consiste o relatório, eu traduzi apenas 8, mas antes disso, deve notar-se que este relatório foi publicado no Web do FAS (Federação de cientistas americanos), então primeiro Veja que FAS:
- Sobre a FAS (cerca de FAS), de acordo com seu site:
A Federação de cientistas americanos (FAS) foi formada em 1945 por cientistas atômica do Projeto Manhattan, que sentiu que os cientistas, engenheiros e outros inovadores têm a obrigação ética de oferecer seus conhecimentos e experiência para decisões críticas endereço nacional, especialmente relacionadas com a tecnologia que eles tinham unleashed - a bomba atômica.

Endossado por 67 prêmios de Nobel em química, economia, medicina e física, a FAS está interessado em um amplo espectro de questões para realizar a sua missão de promover humanitários usos da ciência e da tecnologia. Os membros da FAS são baseados em uma história honrosa de insistir em argumentos racionais, com base na evidência de ser ouvida.
Texto original em inglês:
A Federação de cientistas americanos (FAS) foi fundada em 1945 por cientistas atómicos do Projeto Manhattan, que sentiu que os cientistas, engenheiros e outros inovadores tinham a obrigação ética para trazer seus conhecimentos e experiência sobre decisões críticas nacionais, especialmente referentes à tecnologia que eles solta - a bomba atômica.

Endossado por 67 ganhadores do Prêmio Nobel em química, economia, medicina e física, FAS aborda um amplo espectro de problemas na realização de sua missão de promover humanitários usos da ciência e da tecnologia. Membros do FAS construir uma história honrosa de insistir que seja ouvido argumentos racionais, baseadas em evidências.

Nota explicativa sobre o projeto de Manhattan:
Projeto Manhattan (wikipedia)
O Projeto Manhattan foi o codinome para um projeto de pesquisa realizado durante a Segunda Guerra Mundial pelos Estados Unidos com a ajuda parcial do Reino Unido e Canadá. O objetivo final do projeto foi o desenvolvimento da primeira bomba atômica.

A investigação científica foi dirigida pelo físico Julius Robert Oppenheimer , enquanto a segurança e as operações militares foram realizadas pelo general Leslie Richard Groves.

leiam este site: http://www.bibliotecapleyades.net/ciencia/ciencia_teleportation.htm

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Ed em Qui 08 Nov 2012, 7:18 pm

Mary escreveu:
Mary! affraid

De tudo que eu li até hoje, esta é a mais difícil de engolir... :risadinha:

Será? sei não...

japinha

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3160 dias de existência com 228873 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por E.Ramos em Qui 08 Nov 2012, 7:33 pm

Ed escreveu:
Mary escreveu:
Mary! affraid
Será? sei não...
japinha
gargalhada

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por E.Ramos em Qui 08 Nov 2012, 7:35 pm

...sei lá, pelo que vi o cara tem rejeição de 48,1%; que ganhou ganhou, mas...a "democracia" também tem suas falhas.Vamos ver o que virá além do chip.

Última edição por E.Ramos em Qui 08 Nov 2012, 8:54 pm, editado 1 vez(es)

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por Mary em Qui 08 Nov 2012, 7:48 pm

E.Ramos escreveu:
Ed escreveu:
Mary escreveu:
Mary! affraid
Será? sei não...
japinha
gargalhada

sabia que vcs iriam rir muito. :risadinha: :risadinha:

A realidade supera a ficção....... Wink

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jan Mozol em Qui 08 Nov 2012, 9:08 pm

Leiam 'The Manhattan Projects' , é muito interessante.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Jarbas em Qui 08 Nov 2012, 9:31 pm

Mary escreveu:
E.Ramos escreveu:
Ed escreveu:
Mary escreveu:
Mary! affraid
De tudo que eu li até hoje, esta é a mais difícil de engolir...
Será?

sabia que vcs iriam rir muito.

A realidade supera a ficção.......

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por Jarbas em Qui 08 Nov 2012, 9:35 pm

E.Ramos escreveu:...sei lá, pelo que vi o cara tem rejeição de 48,1%; que ganhou ganhou, mas...a "democracia" também tem suas falhas.Vamos ver o que virá além do chip.

Pelo visto os evangélicos dos EUA estão revoltados com a reeleição de BHO... http://www.fivedoves.com/letters/nov2012/nov.htm

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Qui 08 Nov 2012, 9:49 pm

É, o fim se aproxima agora a passos largos...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3160 dias de existência com 228873 mensagens

Ed

Mensagem por Jarbas em Qui 08 Nov 2012, 9:54 pm

...

Esta reeleição de BHO me fez lembrar desta profecia aqui... "E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo." (Apocalipse 17 : 10)

ele não caiu...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Mary em Qui 08 Nov 2012, 11:36 pm

Eric Frattini, autor de CIA: Joyas de familia,falam ao Cuarto Milenio EM ESPANHOL), sobre operações com alucinógenos, contrôle mental, etc.. A REALIDADE É MAIS FANTÁSTICA QUE A FICÇÃO. (arquivos de 1963 à 1973 hj disponíveis)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por phaby em Sex 09 Nov 2012, 2:36 pm

Mary escreveu:Eric Frattini, autor de CIA: Joyas de familia,falam ao Cuarto Milenio EM ESPANHOL), sobre operações com alucinógenos, contrôle mental, etc.. A REALIDADE É MAIS FANTÁSTICA QUE A FICÇÃO. (arquivos de 1963 à 1973 hj disponíveis)

Sinistro! Wink

phaby
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 256

Mensagem por O Alarmista do apocalipse em Sex 09 Nov 2012, 9:19 pm

Obama, Obama, Obama

Td esta muito extranho aqui nos EUA. Trabalho a 16 anos em um hospital público como enfermeiro e as coisas q vejo por aqui parecem as imagens q chegam do brasil, macas no corredor, falta de médico, coisas que a mídia não mostra.

Cristãos estão cada vez mais unidos depois do furacão, vejo pessoas de varias denominações juntas ajudando as pessoas, popis se vamos depender do governo, estamos fritos.

O Alarmista do apocalipse
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 33
flag : Estados Unidos

cinco milhoes?

Mensagem por Guilherme em Sex 09 Nov 2012, 11:00 pm

Pior e nao ter mostrado o historico escolar.....

aquele maluco do Donald Trump, como voces sabem, ofereceu 5 milhoes para o Obama mostrar os documentos.... :p

Guilherme

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

geracao interesseira

Mensagem por Guilherme em Sex 09 Nov 2012, 11:03 pm

Eu vi muita destruicao aqui em Nova Jersey.....

acho que estamos entrando em um caminho sem volta...

governo total. Receber na mao total......e a galera nao se importa. Aquele negocio de Libia, o presidente mentiu, etc. que nada!
ou esse negocio de trabalho duro, honra, honestidade... isso e papo de "velho".... eu quero mais e o meu filao na mao. Chega....

assim esta nossa geracao.... Negativo

Guilherme

Mensagem por Eterna em Sab 10 Nov 2012, 5:35 pm

Viva a re-eleição de Barack Obama! Torci muito por ele!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por Ed em Sab 10 Nov 2012, 5:42 pm

Eterna escreveu:Viva a re-eleição de Barack Obama! Torci muito por ele!

Porque, você acha que ele vai melhorar sua vida? oh my

Ed

Mensagem por Bernardi em Sab 10 Nov 2012, 6:14 pm

Ed escreveu:

Porque, você acha que ele vai melhorar sua vida? oh my

Pq geralmente os democratas sejam menos belicosos q os republicanos.. simples assim.

"Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos? ’ "Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’. "E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna".
Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 857

Mensagem por Eterna em Sab 10 Nov 2012, 6:21 pm

Ed escreveu:

Porque, você acha que ele vai melhorar sua vida? oh my ::

Crise mundial envolve todos os países e não apenas uma vida individual. Obama mostrou competência, e somente ele poderá dar continuidade ao mesmo sistema já implantado desde a sua gestão. Necessário lembrar que ele assumiu a presidência em plena crise americana e o bom desempenho é difícil analisar quando o país já está quase quebrado. Homney discordava de tudo.

Fazendo um paralelo, o Brasil sofreu o mesmo problema quando da implantação do plano real. Ninguém viu frutos quando da sua implantação, mas o sacana do Lula foi inteligente o suficiente para se aproveitar da idéia, administrar o novo sistema, fazer o Brasil crescer e atribuir ao seu governo o privilégio disso.

A diferença entre o Brasil e a américa é que Homney não tinha a mesma visão de Obama e poderia destruir tudo quanto já foi investido. Veja a crise na europa! Parece muito difícil chegar-se a um consenso!

Só nos resta rezar para que o reflexo de tudo isto não venha atingir o Brasil. Acho difícil, mas rezar é nossa única solução!

Última edição por Eterna em Sab 10 Nov 2012, 7:22 pm, editado 1 vez(es)

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por sabino-sp em Sab 10 Nov 2012, 7:10 pm

A MAry esta superando o Sales rsrsrs
desculpe mary não sabia que o Obama viajava pelos espaços a fora me pegou deprevenido :risadinha:
OLhem só
os estados unidos são um país racista é uma surpresa um candidato negro ganhar por la 2x
também esperava que ganhasse , esta retirando as tropas do iraque e diz que do afeganistão tb nosso mundo precisa de paz
ja passou da hr dos states pararem de ser a Policia do mundo tem que cuidar de sua casa e deixar os outros cuidem de suas
estas guerras foram a causadora da grande divida dos países envolvidos procurem saber o custo disto ai

abçs

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Eterna em Sab 10 Nov 2012, 7:37 pm

sabino-sp escreveu:A MAry esta superando o Sales rsrsrs
desculpe mary não sabia que o Obama viajava pelos espaços a fora me pegou deprevenido :risadinha:
OLhem só
os estados unidos são um país racista é uma surpresa um candidato negro ganhar por la 2x
também esperava que ganhasse , esta retirando as tropas do iraque e diz que do afeganistão tb nosso mundo precisa de paz
ja passou da hr dos states pararem de ser a Policia do mundo tem que cuidar de sua casa e deixar os outros cuidem de suas
estas guerras foram a causadora da grande divida dos países envolvidos procurem saber o custo disto ai

abçs

Sabino, se efetivamente acreditamos que tudo é dirigido por Deus, inclusive que cada país tem o governo apropriado ao seu momento evolutivo, a grande sacada do momento foi colocar um negro no poder para desmoronar o preconceito racial.

Obama tinha tudo para perder a eleição, mas ganhou! E veja você que na re-eleição um branquinho todo garboso competiu com o negro, e o negro venceu!

Viva Barack Obama re-eleito presidente dos EUA.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Guilherme em Sab 10 Nov 2012, 8:30 pm

Eu nao entendo como alguem que e cristao pode concordar com aborto e a intolerancia e "casamento" gay e dependencia total do governo, espalhando a pobreza.
Essa de racismo tambem e ridiculo!!!!! aqui nos EUA a maioria dos prefeitos em cidades e areas urbanas sao negros. Jamais seriam eleitos sem os brancos. Obama nao seria eleito sem os brancos. Sem chance. Incrivel. Mas sabe o que e? o "racismo" e o ganha pao de muitos politicos e lideres de sindicatos. Eles manipulam aquela massa african american pobre e os caras seguem como ovelhas cegas. Os muitos negros e pastores negros que nao apoiaram obama sao criticados, perseguidos e ate ameacados de morte. Colunistas de jornal eletronico continuam fomentando esse fantasma que eles mantem o ar (e que jamais ira embora se depender deles) pq significa a grana e o poder desses caras.
Nenhum cristao, em sa consciencia e que ama a Deus pode concordar com o que Obama defende. A inveja contra os brancos e tao grande que e de dar do. sabe o que e? essa gente que espalha racismo o faz tb pq nao gostam de si mesmos! ai, acham que eleicao e terapia! ora, os EUA nao sao mais um pais racista. A maioria dos racistas COM CERTEZA sao eleitore do kenyano.
Abaixo Obama, um DESASTRE para os EUA. E daqui pra frente sera pior. Viram a ultima? o cara trabalhou com a Al Qaeda, negou ajuda aos americanos em Benghazi e agora o general Petreaus......notem bem, como disse o ex-prefeito Giuliani, esse vai ser o "obamagate" e talvez veremos ate o impeachment. Mas nao se iludam, obama e sua gangue sao capazes de roubar, fraudar e ate matar. O general nao vai depor mas dizem que mesmo como civil ele pode ser obrigado ....vamos ver....
O tal coitadinho do "negro" nao passa de um pesadelo para todos nos!! brancos, vermelhos, negros, pardos, todo mundo.

Guilherme

Mensagem por Ed em Sab 10 Nov 2012, 8:45 pm

Eterna escreveu:
OLhem só

abçs

Sabino, se efetivamente acreditamos que tudo é dirigido por Deus, inclusive que cada país tem o governo apropriado ao seu momento evolutivo, a grande sacada do momento foi colocar um negro no poder para desmoronar o preconceito racial.

Obama tinha tudo para perder a eleição, mas ganhou! E veja você que na re-eleição um branquinho todo garboso competiu com o negro, e o negro venceu!

Mas,

este seu voto não é um voto consciente, é um voto de disputa por raça... oh my

Ô coisa pré histórica, pensei que o mundo o já tivesse superado isto!

Isto é puro racismo!

Racismo é atraso de vida!

É como disse o Guilherme Eterna, o cara Obama é anti-cristão mesmo!

Ed

Mensagem por Eterna em Sab 10 Nov 2012, 9:24 pm

Ed escreveu:
Eterna escreveu:
OLhem só

abçs

Mas,

este seu voto não é um voto consciente, é um voto de disputa por raça... oh my

Ô coisa pré histórica, pensei que o mundo o já tivesse superado isto!

Isto é puro racismo!

Racismo é atraso de vida!

É como disse o Guilherme Eterna, o cara Obama é anti-cristão mesmo!::

Você leu meu post anterior sobre dar sequência aos próprios projetos, a crise americana antes dele assumir ... ?etc.

Pois é! Resumir meu post apenas nisto fica mais difícil continuar a discussão! Mas é assim que funciona - digamos que você é homney e eu sou obama.

Mas eu sou Obama porque ele teve um projeto de resultados positivos de investimento, excelente administração e visão de futuro com ótimas perspectivas. Somado a isto ele é negro num país culturalmente racista.

Penso que a religião não deve ser observada neste momento porque a problemática maior está voltada para a dificuldade de uma sociedade que sofre problemas econômicos e precisa de alguém voltado para a sociedade, de tal forma que possa continuar sua dignidade de vida sem que haja milhares de pessoas vivendo em situações de miserabilidade. Esta é a preocupação do momento!

Última edição por Eterna em Sab 10 Nov 2012, 9:26 pm, editado 1 vez(es)

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:33 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: