.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
50 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 50 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O Mistério do Nióbio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Mistério do Nióbio

Mensagem por jonas car. em Sex 02 Nov 2012, 5:21 am

Sem querer dar uma de paranoico....mas ja sendo aqui vai um fato bem estranho que ocorreu comigo.
Ha alguns meses atras durante um estagio(escravidão disfarçada) em um fórum, um senhor para ao meu lado e começa a falar do governo.
Conversa vai,conversa vem,apos concordarmos que o estado não esta sendo efetivo em varias áreas,ele começa a me confidenciar que seu filho havia sido recentemente transferido de uma base do Amazonas porque era muito "correto" e não estava em "conformidade" com as diretivas de seu setor.
Não fiquei muito atento, mas aparentemente quando idosos começam a falar não param mais. Enfim ele me explica em tom de voz baixo o "porque" da transferência de seu filho: Nióbio.
Quando escutei esta palavra me senti num filme de espionagem, e logicamente desacreditei por completo o que o senhor, que de idoso passou a ser apenas mais um velho na minha concepção.

Passa o tempo e nos sites que frequento vejo a seguinte frase: "Nióbio é a palavra proibida no Brasil".
Comecei a recordar o que o senhor me disse e lembrei que segundo o que me falou, tribos indígenas possuíam parte do território em que o tal metal era encontrado, gerando cada vez maiores conflitos das tribos e do governo, nos quais o tal filho havia tomado partido dos índios.
Pesquisei um pouco do tal Nióbio e descobri que alem de altamente resistente a temperaturas altas, sendo facilmente empregado em componentes de fuselagem e turbinas ou motores de foguetes e jatos, tambem é um dos mais(se não o mais) eficiente supercondutor do planeta terra.
Bom , isto é fato e não paranoia.
Pensemos um pouco.
Quais países mais se beneficiam/utilizam foguetes ou turbinas? Bom a despeito dos jatinhos o Brasil não produz foguetes.
E quanto aos supercondutores ?
Sequer temos a tecnologia que trabalha com supercondutores( elemento essencial aos processadores de computadores que estão sendo vendidos em larga escala no mundo).
Qual país possui mais de 92% extraível do tal Nióbio no planeta ?
Ah.....! Adivinhem.
Acertou quem pensou Brasil.

E então pessoal: o velho era paranoico, ou mais uma coisa está escondida bem embaixo de nossos narizes que terá o mesmo futuro das milhares de toneladas de ouro roubadas do Brasil colonial que conferiram a uma ilha o status de império( Reino Unido) ?

Quem tem ouvidos, ouça, ou melhor, quem tem olhos leia!

"todo ramo que não dá fruto ele corta.
Todo ramo que dá fruto ele poda, para que dê mais fruto ainda"

joao 15

jonas car.
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 35
flag : Brasil

Re: O Mistério do Nióbio

Mensagem por Xevious em Seg 05 Nov 2012, 11:35 am

Nióbio é um metal do tipo "Terras Raras" e existe outro que tem bastante importância e que também o Brasil é um grande fornecedor, apesar de que a China é maior, é o Moplibidênio, ele é utilizado em Imãs de alta performance e é um material que cada vez mais esta sendo utilizado na industria eletrônica.

Xevious
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 328

Mensagem por I74M4R em Seg 05 Nov 2012, 1:03 pm

Veja o q este HOMEM SABIO q a midia tachou de Louco fala a respeito do Niobio. Dr.Eneas

I74M4R
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 432

Mensagem por jonas car. em Ter 06 Nov 2012, 5:16 am

Vídeo "avassalador"!!!
Kkkkkkk....em que país estamos nós?!!!
Da pra ver que o trafico e corrupção é só a ponta do iceberg problemático brasileiro.
"Minério é riqueza real, e não ilusória(moeda que desvaloriza)"
Ouso dizer que Dr. Enéas era um genio.
Esse vídeo é um libelo meu irmão.

Assustador...assustador!

"todo ramo que não dá fruto ele corta.
Todo ramo que dá fruto ele poda, para que dê mais fruto ainda"

joao 15

jonas car.
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 35

Mensagem por I74M4R em Ter 06 Nov 2012, 9:05 am

Dr.Eneas era um Cientista,um homem muito inteligente, porem a midia PODRE passou uma imagem de homem DOIDO, pra a populacao nao dar valor ao que ele falava, hoje ta ai escancarado tudo q ele falou la atraz , e verdade ele foi o primeiro politico a falar do NIOBIO, eu queria ver esse homem presidente, se bem q acho q seria assassinado rapidamente pela ELITE GLOBALISTA.
tem muitos videos Interessantes dele vou postar aqui .e um conhecimento muito interessante..

Eu assisti os Dois e posso afirmar q e muito bom, vale a pena..

I74M4R
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 432

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:55 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: