.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Livre arbítrio, auto idolatria
Hoje à(s) 4:17 pm por Justo

» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 2:38 pm por Jarbas

» Mulher de piloto do voo da Chapecoense pede desculpas: "Ele não é bandido"
Hoje à(s) 2:08 pm por gusto

» Onde congregar?
Hoje à(s) 1:39 pm por gusto

» A religião e o ateísmo - tópico oficial
Hoje à(s) 12:50 pm por gusto

» Palavras são palavras, nada mais do que palavras. Será?
Hoje à(s) 10:44 am por gusto

» Um conselho aos debatedores de internet
Hoje à(s) 10:23 am por gusto

» A Verdadeira Liberdade
Hoje à(s) 10:02 am por gusto

» Frases
Hoje à(s) 9:54 am por gusto

Quem está conectado
50 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 49 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Faltam 3 meses para a Nova Ordem Mundial???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Faltam 3 meses para a Nova Ordem Mundial???

Mensagem por Sales em Qui 01 Nov 2012, 9:48 pm

Faltam 3 meses para a Nova Ordem Mundial???

Caso não consigam assistir os videos aqui... cliquem no ícone do Youtube pra assistir lá que consegue.







Caso não consigam assistir os videos aqui... cliquem no ícone do Youtube pra assistir lá que consegue.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Faltam 3 meses para a Nova Ordem Mundial???

Mensagem por O Alarmista do apocalipse em Sex 09 Nov 2012, 9:35 pm

affraid

Eu pensei que seria eu o alarmista, mas vejo q existe alguem mais neurotico e chato q eu.

Começa a 4.ª Guerra Mundial

CARLOS ALBERTO MONTANER



A comparação que mais se ouve é com o bombardeio de Pearl Harbor. O tremendo espetáculo dos aviões suicidas e dos edifícios desabando em Manhattan lembram o ataque japonês à base americana do Pacífico. Mas se enganam: a melhor referência não é essa, é o bloqueio de Berlim em 1948, quando os russos decidiram apoderar-se de toda a capital alemã, batalha sem bombas e sem mortos, que deu origem oficial e definitiva à guerra fria, a terceira que se travou no século 20. Nesse momento crucial, o presidente Truman decidiu adotar a "política de contenção" proposta pelo estrategista George Kennan e pôr em prática uma linha defensiva junto aos aliados do mundo democrático para frear o espasmo imperial dos soviéticos. Quarenta anos mais tarde, a estratégia dava resultado e se verificava o desmoronamento dos países comunistas do Ocidente, com a exceção (provisória) do regime cubano.

Na manhã nova-iorquina de 11 de setembro de 2001 - e assim ficará registrado nos livros de História -, os Estados Unidos, enquanto recolhiam os escombros e contavam seus mortos, preparavam-se mentalmente para liderar a luta planetária contra os terroristas e seus aliados anti-sistema. Do outro lado do Atlântico se entendeu muito bem o que acontecia. Uma declaração contundente do secretário-geral da Otan colocava o que ocorreu em sua perspectiva correta: uma ataque dessa natureza contra um dos 15 membros da Aliança era um ataque contra todos. O artigo 5.º do acordo que os vincula diz isso com toda a clareza. Não é a guerra dos Estados Unidos contra um grupo de terroristas enlouquecidos, mas a guerra definitiva e aberta das nações democráticas e livres do Planeta contra os inimigos violentos do sistema.

Da mesma maneira que a 2.ª Guerra Mundial foi uma seqüela da 1.ª, e a guerra fria uma conseqüência da 2.ª, esta que agora se inicia é produto da que terminou com a derrubada do Muro de Berlim e o quase imediato desmantelamento do espaço comunista. Com efeito, durante 40 anos a União Soviética e alguns de seus mais agressivos aliados, com Cuba à testa, alentaram uma atitude antiocidental em meio Planeta, pregando incessantemente o desprezo pelos métodos democráticos, o descrédito da economia de mercado, o ódio aos Estados Unidos e, simultaneamente, o culto à revolução violenta, a que compareciam os movimentos nacionalistas de viés terrorista, fossem a ETA, o IRA ou os separatistas corsos.

Em meados da década de 1960, com a criação em Havana da Tricontinental, até se chegou a constituir uma internacional do terror, na qual marcavam presença todos os "exércitos revolucionários" do Planeta, aí incluídos os sandinistas nicaragüenses, os montoneros argentinos, os tupamaros uruguaios, "macheteros" porto-riquenhos, membros do IRA irlandês, japoneses, alemães e italianos perturbados pelo cheiro de sangue e, pouco depois, etarras bascos.

Esses grupos de ação, vinculados pelo ódio ao sistema, eram, na perspectiva de Moscou, aliados conjunturais para debilitar o Ocidente por dentro. Às vezes, eram treinados na Bulgária ou instruídos na Universidade Patrice Lumumba; outras vezes, a KGB montava complicados esquemas para ocultar suas pegadas, interpondo campos de treinamento na Argélia, na Síria, na Líbia ou em Cuba. Mas o papel dessas hostes irregulares era evidente: exaurir as democracias ocidentais em preparação para a chegada do dia final.

O que se passou foi o seguinte: desaparecidos a URSS e seus satélites, essa matilha, desarticulada e órfã, destroçada e desmoralizada, ainda é capaz de arremeter. Ainda dá rabanadas, especialmente quando conta com dinheiro do petróleo de alguns países árabes e com a ajuda direta de certos Estados. Não foi uma casualidade o fato de o representante do IRA em Havana ter sido capturado recentemente na Colômbia, quando fazia contato com as Farc de Tiro Fijo. Não foi fruto do acaso que as armas com que os montoneros atacaram o quartel de La Tablada, no final do mandato de Alfonsín, tenham saído de Havana. Não é de estranhar que os explosivos que os separatistas corsos roubaram na França acabem estourando em Barcelona ou em Medellín. Não é por caridade que o sr. Khadafi e o sr. Saddam Hussein contribuem com fundos para as campanhas políticas de seus aliados, sejam chavistas venezuelanos ou sandinistas nicaragüenses. Não é uma curiosa coincidência que os agentes de influência que ontem apoiavam Guevara hoje o façam com os zapatistas mexicanos, a ETA basca, os sem-terra brasileiros, os "okupas" de todas as partes e as aguerridas hostes da antiglobalização. Todos fazem parte da mesmo ninho de baratas ideológico.

E é contra todo esse universo viscoso de assassinos, dinamitadores, atiradores de pedras e revolucionários iluminados, insurgidos contra a democracia, o Estado de Direito e a economia de mercado que, a partir de agora, todos os Estados responsáveis vão pegar seu fuzil e ocupar a casamata que lhes corresponder. A chave para a dureza do combate já foi revelada por Bush em seu discurso à nação: não serão responsabilizados somente os terroristas, mas também quem lhes dê guarida e lhes proporcione qualquer tipo de ajuda. A 4.ª Guerra Mundial começou. Será inaudita e irregular, e batalhas espantosas poderão ser travadas - falta passar pela atroz experiência da guerra bacteriológica -, mas assim são as guerras. O consolo é que, sem dúvida, o Ocidente também a vencerá.


O Alarmista do apocalipse
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 33
flag : Estados Unidos
Data de inscrição : 09/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

eu hein?

Mensagem por Guilherme em Sex 09 Nov 2012, 10:54 pm

ahah...alarmista, lhe passaram pra tras...

vc nao e tao "alarmista" assim.... :risadinha:

Guilherme
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel
Data de inscrição : 02/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Faltam 3 meses para a Nova Ordem Mundial???

Mensagem por Sales em Qua 14 Nov 2012, 3:06 am

Alarmista,... pois é, antes que você aparecesse, já estava EU aqui , pra ficar até o fim, quando CRISTO voltar...

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Faltam 3 meses para a Nova Ordem Mundial???

Mensagem por Mary em Qua 14 Nov 2012, 4:09 am

Guilherme escreveu:ahah...alarmista, lhe passaram pra tras...

vc nao e tao "alarmista" assim.... :risadinha:

:risadinha: :risadinha:


"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  


Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)
    
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
Localização : SP
flag : Brasil
Data de inscrição : 03/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Faltam 3 meses para a Nova Ordem Mundial???

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:44 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum