.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
62 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 61 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

ALFREDO BERNACCHI DESISTIU DO DEBATE NO OUTRO ESPAÇO

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ALFREDO BERNACCHI DESISTIU DO DEBATE NO OUTRO ESPAÇO

Mensagem por Discipulah em Ter 27 Nov 2012, 10:44 pm

Saudações teístas, Alfredo,

Não tem essa não, Alfredo...seus ataques rumam de um lado para o outro. Em uma de suas postagens anteriores vc disse que eu era um louca foragida de algum hospício (no outro espaço)

Eu uso nick sim, mas sou a Sarah. Vc quando debate com as pessoas não pede identidade delas, ou pede? Vc pergunta sobre tudo da vida delas? Vc quer saber as minúcias da vida delas? Vc debateu com um monte de gente que usa nick. Seu problema é que vc disse coisas desencontradas e eu questionei isso.

Vc até esse exato momento não está sabendo separar uma questão ideológica (o livro) da sua pessoa. Eu não questiono a sua pessoa, o que vc faz ou deixa de fazer, pois isso para mim é irrelevante. Não me interessa! Vc poderia estar usando um nick e eu falaria as mesmas coisas. contestaria as mesmas coisas.

Eu não ligo se uma pessoa usa o nome verdadeiro ou não usa. Eu já tive problemas seríssimos com internet, e quase tive que acionar a polícia.
Então a partir do momento que discutimos ideologias o que precisa estar em pauta é a ideologia.

Se vc tivesse dito ao final de seu livro: comentem só as pessoas que não usam nicks. Tudo bem. Vc discutiu e discute com várias pessoas que usam nicks... o “problema” está sendo agora! Pois vc, devido ao seu orgulho ferido, não aceita que te contestem. Vc tem baixa tolerância à contrariedade.

O fato de eu usar nick não te dá o direito de me xingar de tudo quanto é nome, como tem feito. Isso só demonstra que vc é atingível sim.

Emocionalmente apelativo, inconsistente, irado. Se não fosse inatingível não teria surtado e jogado o seu HD pela ponte Rio- Niterói.

Só te dou um conselho: não saia convidando as pessoas para comentarem as coisas que vc escreve, pois o fim pode ser esse: vc totalmente aborrecido e fazendo acusações humilhantes e injustas!

A propósito, vc acusa mta gente no seu livro de ter falsificado textos bíblicos...vc fala mal de padres católicos. Qual é o nome deles? Vc sabe o nome do tal ‘falsificador” misterioso lá o século 1? Se é questão de nome, vc deveria ser o primeiro a zelar por isso.

Vc é conhecido por esse nome, mas poderia ter sido conhecido por outro...por um nick.

Então sua acusação é improcedente. Na falta de resposta plausível vc me ataca como pessoa! Vc não consegue atacar a ideologia... sobra-lhe o ataque ad hominem.

Isso só vem confirmar seu despreparo, sua falta de paciência e domínio próprio.

No mais,
Luz em seus caminhos, pois disso vc precisa mto!

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1747
flag : Brasil

Mensagem por Discipulah em Ter 27 Nov 2012, 11:08 pm

Jan... eu tive problemas sérios com esse negócio e internet. Fui perseguida por uma pessoa, naõ sei como, mas ela quase descobriu onde moro. Eu quase tive que acionar a polícia...

Tem forista meio maluco por aí que cisma que tem que me conhecer pessoalmente. Esse que me perseguiu era um caso assim. Mas enfim, aqui conversamos a ideologia...

O Alfredo na falta de resposta começa a falar essas abobrinhas!Está até pedindo para excluírem o tópico lá.

Agora anda dizendo que eu sou uma foragida de algum hospício que saiu só para entrar no outro fórum!!!!

É mta invencionice desse homem! Além dele surtar, está dando conselhos lá para tomarem cuidado, pois "quando ela surtar, sai debaixo". Bom...ele diz coisas estranhas no livro dele e eu questiono isso, mas ele não aceita, fica irritado.

Lá no outro espaço eu parei de postar as outras Partes, pois como o Alfredo pulou fora e a outra pessoa que estava defendendo algumas coisas do livro do Alfredo não quis continuar, pois naõ apresentou prova documental a respeito do que eu pedi, acabou abrindo o tópico para todo mundo... e lá virou uma bagunça. Está tudo desconectado.

Enfim, foi chamado todo o fórum para vir diretamente contra mim. Um contra um não foi suficiente, e o fórum foi convocado! E o interessante é que lá tem um tópico paralelo aberto pelo próprio Alfredo para discutir os argumentos que contesto, mas nenhum ateu me chamou para debater nesse outro tópico durante o tempo em que estive lá

Até fui generosa. Falei que poderia ser aberto um novo tópico onde um representante do Alfredo debateria no lugar dele. Mas até hoje, no momento que fui lá, não tive resposta, ninguém se prontificou a assumir o debate. Por outro lado...atrapalham o tópico postando coisas que em nada tem a ver com o que eu falo.

Dessa forma, encerrei minha participação lá, até porque, na primeira postagem eu havia dito que estaria presente até o momento de postar a última parte. Como estou impossibilitada de fazer isso, devido à desorganização feita com o tópico, me retirei de cena. Aqui continuo postando. O que vai acontecer é que quem visitava lá para acompanhar, vai vir para cá. Apenas isso. Lá o tópico perdeu o referencial... mas aqui não, pois está sequenciado. Falta apenas poucas partes para acabar!

O conselho que dei para ele foi não ficar chamando os outros para emitirem opiniões sobre as coisas que ele escreve.

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1747

Mensagem por JRKM em Sex 25 Jan 2013, 4:36 pm

É a maneira como muitos ateus agem em nome do deus Darwin .

gosto muito de seus posts , continue assim palminhas

JRKM
AFASTADO!

Número de Mensagens : 1838

Mensagem por Ed em Sex 25 Jan 2013, 4:39 pm

idem...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3159 dias de existência com 228869 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por dedo-duro em Sex 25 Jan 2013, 4:57 pm

O Alfredo não é um ateu de verdade. Quando sobrevier o Dia da Grande Seleção Natural ele não estará entre os escolhidos. Palavras de Darwin.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236

Mensagem por JRKM em Sex 25 Jan 2013, 4:59 pm

Darwin reencarnou e eu não sabia :risadinha:

Darwin disse também que você dedo duro também é um dos escolhidos do dia da grande seleção natural ? hummm

esta tua declaração dúbia pode dar a entender que você é a favor da Eugenia

dedo-duro escreveu:O Alfredo não é um ateu de verdade. Quando sobrevier o Dia da Grande Seleção Natural ele não estará entre os escolhidos. Palavras de Darwin.

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por dedo-duro em Sex 25 Jan 2013, 5:03 pm

Dawin disse que todo aquele que dele duvida, será salvo. Os que acreditam em qualquer coisa já estão condenados. Amém.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por JRKM em Sex 25 Jan 2013, 5:09 pm

Você sabia Dedo Duro que Hitller usou desta frase de Darwin como ideologia ?

Guido Von List ocultista e autor da ariosofia era favor desta mesma tese de Darwin

muitos arquivos da época da segunda guerra mundial diz que Hitller obrigava os cientistas e professores da época a ensinarem a Eugenia

judeus como raça inferior - eugenia negativa

hoje nos tempos modernos vemos ateus ensinando a mesma ideologia de forma mais sutil e com palavras mais bonitas

só que ao invés de judeus , o foco agora é colocar os cristãos como raça inferior

E eu não sabia que Darwin escolheu você dedo duro como profeta da reencarnação dele :risadinha:

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por dedo-duro em Sex 25 Jan 2013, 5:12 pm

Não sabia de nada disso.

Ou você inventou, ou estou mais por fora que *traseiro* de índio. :risadinha:

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por JRKM em Sex 25 Jan 2013, 5:16 pm

:risadinha:

[

quote="dedo-duro"]Não sabia de nada disso.

Ou você inventou, ou estou mais por fora que *traseiro* de índio. :risadinha: [/quote]

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Jumper em Sex 25 Jan 2013, 5:40 pm

JRKM escreveu:Você sabia Dedo Duro que Hitller usou desta frase de Darwin como ideologia ?

Guido Von List ocultista e autor da ariosofia era favor desta mesma tese de Darwin

muitos arquivos da época da segunda guerra mundial diz que Hitller obrigava os cientistas e professores da época a ensinarem a Eugenia

judeus como raça inferior - eugenia negativa

hoje nos tempos modernos vemos ateus ensinando a mesma ideologia de forma mais sutil e com palavras mais bonitas

só que ao invés de judeus , o foco agora é colocar os cristãos como raça inferior

E eu não sabia que Darwin escolheu você dedo duro como profeta da reencarnação dele :risadinha:

Faça-me o favor... pense antes de falar. Sério, essa sua perseguição a ateus e à ciência já está ridícula.

1o. "Cristãos" não é etnia, não é raça, existem cristãos brancos, negros, latinos, asiáticos. Não tem como aplicar seleção natural nos termos que você está falando.

2o. Nazismo eram cristãos matando judeus, não é a primeira vez que isso aconteceu.
A Alemanha já apresentava sinais antisemitas bem antes de Darwin publicar "A Origem das Espécies".
Judeus foram muito perseguidos na Idade Média: http://en.wikipedia.org/wiki/Jews_in_the_Middle_Ages

3o. Quando um grupo quer matar outro grupo, qualquer desculpa favorável é válida, seja ela de ordem religiosa ou científica.

JRKM escreveu:muitos arquivos da época da segunda guerra mundial diz que Hitller obrigava os cientistas e professores da época a ensinarem a Eugenia
Eugenia era praticada em Esparta quando se jogava fora os bebês vistos como fracos.
"Raça pura" era advogada pela Ellen White, fundadora do adventismo, que falava que brancos e negros não deviam se misturar: http://en.wikipedia.org/wiki/Criticism_of_Ellen_G._White#Racism

A Teoria da Evolução não é ideologia, não é guia de moral, da mesma forma que a Teoria da Gravidade não é.
Darwin não empregou a Evolução à espécie humana. Mas se há algo que a Evolução (e a biologia num todo) nos diz é que quanto maior a variação genética, melhor.

Não existem espécies "puras", tal conceito é pseudo-científico e se levado às últimas consequências só teria resultados ruins (pouca variação genética equivale a poucas chances de sobreviver às eventuais mudanças do meio).

Teoria da Evolução pode ser aplicada/visualizada na sociedade humana em várias áreas sociais: Competição por recursos (empregos, comida, parceiros sexuais, etc), formação e desaparecimento de etnias, culturas, línguas entre outros.
E isso sem precisar sair matando judeu!

Ciência é ferramenta, você pode usar física nuclear para gerar energia para cidades ou criar bombas para destruir cidades. Cabe ao usuário da ferramenta decidir o uso.

Não espero que você entenda... você parece que já tem a mente bem fechada sobre o assunto.

Você acredita em cientistas criacionistas?
Resposta a praticamente todo questionamento criacionista.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1340

Mensagem por Jan Mozol em Sex 25 Jan 2013, 6:56 pm

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por JRKM em Sex 25 Jan 2013, 7:20 pm

Só esta do Darwin que o Jan Mozol citou já mata de vez e tem mais no mesmo livro de Charles Darwin zipper

With savages, the weak in body or mind are soon eliminated; and those that survive commonly exhibit a vigorous state of health. We civilised men, on the other hand, do our utmost to check the process of elimination; we build asylums for the imbecile, the maimed, and the sick; we institute poor-laws; and our medical men exert their utmost skill to save the life of every one to the last moment. There is reason to believe that vaccination has preserved thousands, who from a weak constitution would formerly have succumbed to small-pox. Thus the weak members of civilised societies propagate their kind. No one who has attended to the breeding of domestic animals will doubt that this must be highly injurious to the race of man. It is surprising how soon a want of care, or care wrongly directed, leads to the degeneration of a domestic race; but excepting in the case of man himself, hardly any one is so ignorant as to allow his worst animals to breed.

― Charles Darwin, The Descent of Man

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por JRKM em Sex 25 Jan 2013, 7:23 pm

O Livro é este aqui

book The Descent of Man, and selection in relation to sex.
by Charles Darwin, Princeton University Press (1981) 475 pages.
PUP edtion is a photoreproduction of the 1871 edition of J. Murray.
With an introduction by J.T. Bonner and R.M. May.
See online editions: (1). All page numbers in this review are from
the first 1871 edition, unless stated otherwise

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por JRKM em Sex 25 Jan 2013, 7:31 pm

Nem eu sabia disto , tenho que aplaudir o Jan Mozol e a Sara a bíblia me ensina a dar honra a quem merece honra , depois desta do Darwin que vocês citaram pra mim já basta positivinho

palminhas palminhas

Deus abençoe vocês , é claro que não sou contra ciência , a ciência vai de encontro com Deus , o problema é a origem das fontes e quais as intenções desta fonte

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por dedo-duro em Sab 26 Jan 2013, 9:05 am

Impressionante. Distorcem toda uma ciência para enfiar criacionismo guela abaixo nas pessoas. Querem convencer, e muitas vezes convencem, os sonhadores. Afirmam que a evolução é má. Ela somente expressa a maldade do mundo, sem mentiras. Se não podem suportar a teoria darwinista, considerem-se carta fora do baralho, no meio intelectual.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Jan Mozol em Sab 26 Jan 2013, 9:25 am

Ao contrário, quem é preconceituoso e apenas arranha a parte intelectual do criacionismo são os mal intencionados.
Vc sabe muito bem que não se resume a seres de barro e nem a mágicas.
Não existe condição honesta de se falar em acaso,nem com relação a vida e nem com relação ao todo.
Supor ,elaborar conceitos,não é afirmação nem prova de veracidade.
O conceito criacionista moderno vai além das fábulas,é baseado em evidencias e pesquisa.E isto está eixando os 'evolucionistas' (entre aspas ,porque a evolução não é descartada no novo criacionismo) preocupados ,pois estão perdendo o seu troninho arrogante de senhores da verdade.
Alguns boçais, fazem exatamente o que vcs fazem,reduzem ao ridiculo (reducto ad ridiculum) ,mas quando encostados na parede saem-se com :ainda não existe uma explicação lógica.

Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por dedo-duro em Sab 26 Jan 2013, 9:30 am

Já tem a foto do dedo de deus? não? Então não há evidências criacionistas.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Jan Mozol em Sab 26 Jan 2013, 9:35 am

dedo-duro escreveu:Já tem a foto do dedo de deus? não? Então não há evidências criacionistas.
Viu,pandeguice!
Já tem o filminho da proto forma de vida criando-se a si mesmo (eita pleonasmo)?
Então foi deus que fez.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por dedo-duro em Sab 26 Jan 2013, 9:52 am

Nós temos os fósseis. eba

Os cristão só possuem um livro de autoria duvidosa.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por JRKM em Sab 26 Jan 2013, 11:00 am

ninguém quer enfiar nada na guela de ninguém , de fato nem todas as perguntas a teoria criacionista consegue responder , o problema é a adoração inquestionável ao deus Darwin

e você deixou escapar a interpretação indireta a favor da eugenia , que foi comprovado no próprio livro do autor da evolução .

Existem cientistas ateus que consideram a possibilidade de alguns argumentos fora da linha Darwin na qual foi postado , e os ateus ( não todos ) fizeram um estardalhaço para diminuir , desviar , ridicularizar a fonte

e eu não acredito que você esta falando sério com relação a eugenia em que apenas os mais capacitados sobrevivem , você chegou ler os trechos do livro ?

dedo-duro escreveu:Impressionante. Distorcem toda uma ciência para enfiar criacionismo guela abaixo nas pessoas. Querem convencer, e muitas vezes convencem, os sonhadores. Afirmam que a evolução é má. Ela somente expressa a maldade do mundo, sem mentiras. Se não podem suportar a teoria darwinista, considerem-se carta fora do baralho, no meio intelectual.

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por JRKM em Sab 26 Jan 2013, 11:06 am

viu como isto é um argumento falacioso , digita no wikipedia falácia que contem este seu argumento , você como ateu já deveria saber disto hummm

dedo-duro escreveu:Já tem a foto do dedo de deus? não? Então não há evidências criacionistas.

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por dedo-duro em Sab 26 Jan 2013, 12:23 pm

JRKM, a sobrevivência do mais apto é fato da vida, demasiadamente óbvio para ser negado. Não fosse a seleção natural, toda vida não passaria da sopa biótica de bilhões de anos atrás. Passamos por muito sofrimento e competição. Dizer que é um presente de um deus só demonstra infantilidade, ou desespero.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por JRKM em Sab 26 Jan 2013, 12:24 pm

você é a favor da Eugenia ? e ao invés de ficar falando palavras que parecem bonitas ,porque não seja mais sincero ? apto na sua concepção é os mais fortes correto , pois é o que a teoria do deus Darwin ensina

e não mude de assunto para a bíblia não , estamos a falar de ateismo

dedo-duro escreveu:JRKM, a sobrevivência do mais apto é fato da vida, demasiadamente óbvio para ser negado. Não fosse a seleção natural, toda vida não passaria da sopa biótica de bilhões de anos atrás. Passamos por muito sofrimento e competição. Dizer que é um presente de um deus só demonstra infantilidade, ou desespero.

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por JRKM em Sab 26 Jan 2013, 12:28 pm

e esta faltando suas respostas

1 - Maçonaria

2 - Topico sobre a Eugenia

3 - Respaldo cientifico que é fraude a hipnose sendo que jumper diz que tem respaldo cientifico

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:02 pm

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: