.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
57 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 55 Visitantes :: 1 Motor de busca

Christiano, Jarbas

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

ALFREDO BERNACCHI DESISTIU DO DEBATE NO OUTRO ESPAÇO

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ALFREDO BERNACCHI DESISTIU DO DEBATE NO OUTRO ESPAÇO

Mensagem por Mary em Qui 15 Nov 2012, 9:46 pm

fui dar uma pesquisada no google e pude constatar que o Alfredo tem fama na net... meuuu

è registrado em varias redes sociais e foruns ateus...

neste forum tem um topco falando dele.

clubecetico.org

sobre o livro que escreveu e também disseram que ele não gosta de receber criticas.. Oh!

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
flag : Brasil

Mensagem por Discipulah em Seg 19 Nov 2012, 2:24 pm

Irmã... e não é que eu tb fui dar uma espiada?! pois então... realmente... a coisa ficou "esquentada" por lá (clube cético). E ele tem fama sim. Inclusive estava sendo considerado o embaixador do Irreligiosos. Lá nesse espaço estavam felizes pelo Alfredo atrair visitantes teístas...

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1752

Mensagem por Mary em Seg 19 Nov 2012, 5:44 pm

Sarah escreveu:Irmã... e não é que eu tb fui dar uma espiada?! pois então... realmente... a coisa ficou "esquentada" por lá (clube cético). E ele tem fama sim. Inclusive estava sendo considerado o embaixador do Irreligiosos. Lá nesse espaço estavam felizes pelo Alfredo atrair visitantes teístas...

olá irmã!! :chapeu:

neste forum de ateístas que citei acima existe inúmeras criticas de usuarios que dizem que alfredo não aceita criticas aos seus livros ..

achei esquisito isso vir de um forum ateísta....

estranho não??? hummm Oh!

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por abençoado em Seg 19 Nov 2012, 7:55 pm

Mary escreveu:
Sarah escreveu:Irmã... e não é que eu tb fui dar uma espiada?! pois então... realmente... a coisa ficou "esquentada" por lá (clube cético). E ele tem fama sim. Inclusive estava sendo considerado o embaixador do Irreligiosos. Lá nesse espaço estavam felizes pelo Alfredo atrair visitantes teístas...

neste forum de ateístas que citei acima existe inúmeras criticas de usuarios que dizem que alfredo não aceita criticas aos seus livros ..

Não, não é estranho. Não vindo dele. Ele foi expulso também do Fórum Realidade e Fórum Religião é Veneno, os três grandes fóruns de ateísmo do Brasil.

Ele não aceitava críticas (vindas de ATEUS) e fica ameaçando todo o mundo de processo.

Irônico né? :p

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1851
flag : Estados Unidos

Mensagem por Mary em Seg 19 Nov 2012, 10:20 pm

abençoado escreveu:
Mary escreveu:

Não, não é estranho. Não vindo dele. Ele foi expulso também do Fórum Realidade e Fórum Religião é Veneno, os três grandes fóruns de ateísmo do Brasil.

Ele não aceitava críticas (vindas de ATEUS) e fica ameaçando todo o mundo de processo.

Irônico né? :p

nossa!!!! hummm

muito irônico ,pois os ateus compartilham a mesma ideologia....

Oh!

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jumper em Seg 19 Nov 2012, 11:07 pm

Que ideologia seria essa?

Você acredita em cientistas criacionistas?
Resposta a praticamente todo questionamento criacionista.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1340

Mensagem por Mary em Seg 19 Nov 2012, 11:30 pm

Jumper escreveu:Que ideologia seria essa?

vc não conhece a ideologia ateísta????

Ateísmo: conheça mais sobre essa ideologia

O ateísmo desde os tempos antigos caracteriza pessoas que questionam a existência de deuses ou não acreditam nela. Durante o Império Romano, utilizavam o termo ateu para apontar aqueles que não adoravam seus deuses e a partir de então recebem tal nome.

Como não há formas científicas e físicas para comprovar ou não a existência de deuses, alguns ateístas confrontam outras pessoas sobre sua crença em algo ou alguém que pode nem existir e não conseguem ter outra resposta a não ser a fé. Normalmente, pessoas ligadas à ciência se intitulam ateus, pois acreditam que por meio da ciência conseguem comprovar e datar todas as coisas bem como criar, o que colocaria a existência de deuses em dúvida.

Portanto,o ateísmo pode ser considerado como uma posição ideológica em relação à crença em deuses. Algumas correntes filosóficas podem ser consideradas como ateístas, mas o conceito de ateísmo não se prende a uma filosofia ou religião específica.

Existem correntes ateístas que se diferem entre si:

Ateísmo Agnóstico ou fraco: Fazem parte do ateísmo agnóstico aqueles que colocam a existência ou não de deuses em questionamento. Acreditam que para afirmar ou negar tal existência é necessário encontrar provas para apresentar, o que não é possível.

Ateísmo Cético ou forte: Fazem parte do ateísmo cético aqueles que definitivamente se opõe à idéia da existência de deuses. Cada ateu segundo o seu próprio motivo nega a permanência da fé e de um ser superior no qual não se pode ver. Afirmam que deus é um ser revelado de forma contraditória e que de acordo com diversas religiões apresenta características e formas diferentes.

O Ateísmo é ideologia oficial em alguns países, como China, Coreia do Norte e Cuba. Não pode ser considerado uma religião, pois não requer fé, termo crucial para qualquer doutrina religiosa.

http://www.ribeiraopretoonline.com.br/lista-materias.php?id=46

Última edição por Mary em Ter 20 Nov 2012, 12:12 am, editado 1 vez(es)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Crysis em Seg 19 Nov 2012, 11:59 pm

eu sigo uma regra

tolerancia zero , não ha o porque debater com esta gente , qual a vantagem de ficar debatendo com ateus militantes , ocultistas , espiritas e etc...

como vai debater um assunto se estas pessoas não faz questão de ler ?

eu não perco meu tempo , quando começam a fazer graça eu corto com assunto que eles geralmente adoram esconder

Crysis
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 58

Mensagem por Jumper em Ter 20 Nov 2012, 1:10 pm

Crysis escreveu:eu sigo uma regra

tolerancia zero , não ha o porque debater com esta gente , qual a vantagem de ficar debatendo com ateus militantes , ocultistas , espiritas e etc...

eu não perco meu tempo , quando começam a fazer graça eu corto com assunto que eles geralmente adoram esconder
Nota-se que você gosta de ler pela forma como você usa a concordância verbal.

E que assunto nós adoramos esconder?

Toda essa afirmação sua só pode ser irônica...

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jumper em Ter 20 Nov 2012, 1:24 pm

O ateísmo desde os tempos antigos caracteriza pessoas que questionam a existência de deuses ou não acreditam nela. Durante o Império Romano, utilizavam o termo ateu para apontar aqueles que não adoravam seus deuses e a partir de então recebem tal nome.
Irrelevante o que os romanos faziam ou deixavam de fazer. Não vivemos em roma e esses ditos ateus não são ateus no que tange o significado da palavra "ateu".

Como não há formas científicas e físicas para comprovar ou não a existência de deuses, alguns ateístas confrontam outras pessoas sobre sua crença em algo ou alguém que pode nem existir e não conseguem ter outra resposta a não ser a fé. Normalmente, pessoas ligadas à ciência se intitulam ateus, pois acreditam que por meio da ciência conseguem comprovar e datar todas as coisas bem como criar, o que colocaria a existência de deuses em dúvida.
Ciência é o conjunto do conhecimento humano, qualquer curso superior lida com alguma área da ciência.
E sim, quanto mais estudo menor é a crença em um ser sobrenatural, da mesma forma que quanto mais uma criança sabe menor é a crença dela em um Papai-noel. Porque? Simples, a criança não precisa crer mais que um ser sobrenatural a presenteie no final do ano caso ela se comporte durante o ano.

Ciência não lida com metafísica... quando você vai a um médico o mesmo não fica recitando versículos para curar uma doença.
E ciência demonstra, através de experimentos, observações, nos mostra que o universo é maior e mais antigo que nós jamais supomos. E isso pelo visto aterroriza muito religioso por aí.

Portanto,o ateísmo pode ser considerado como uma posição ideológica em relação à crença em deuses. Algumas correntes filosóficas podem ser consideradas como ateístas, mas o conceito de ateísmo não se prende a uma filosofia ou religião específica.
Ateísmo é descrença em deuses, não há uma ideologia por trás disso. Ideologia é um conjunto de idéias e não há ideologia em comum entre os ateus.
Ateísmo une tanto os ateus quanto calvície une os carecas.

Ateísmo Agnóstico ou fraco: Fazem parte do ateísmo agnóstico aqueles que colocam a existência ou não de deuses em questionamento. Acreditam que para afirmar ou negar tal existência é necessário encontrar provas para apresentar, o que não é possível.
Não são correntes, são posicionamentos.
Ateísmo agnóstico considero falso. Agnosticismo não tem posição definida sobre o assunto, o ateísmo fraco não acredita em deuses.

O Ateísmo é ideologia oficial em alguns países, como China, Coreia do Norte e Cuba. Não pode ser considerado uma religião, pois não requer fé, termo crucial para qualquer doutrina religiosa.
Não, não é.... comunismo é a ideologia oficial e comunismo usa do ateísmo como controle populacional nesses países. Ateus não tem motivos para se reunir, não há ponto em comum, logo fica difícil um levante populacional.

Em suma, não há ideologia ateísta.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Mary em Ter 20 Nov 2012, 1:36 pm

Jumper escreveu:
Irrelevante o que os romanos faziam ou deixavam de fazer. Não vivemos em roma e esses ditos ateus não são ateus no que tange o significado da palavra "ateu".

Ciência é o conjunto do conhecimento humano, qualquer curso superior lida com alguma área da ciência.
E sim, quanto mais estudo menor é a crença em um ser sobrenatural, da mesma forma que quanto mais uma criança sabe menor é a crença dela em um Papai-noel. Porque? Simples, a criança não precisa crer mais que um ser sobrenatural a presenteie no final do ano caso ela se comporte durante o ano.

Ciência não lida com metafísica... quando você vai a um médico o mesmo não fica recitando versículos para curar uma doença.
E ciência demonstra, através de experimentos, observações, nos mostra que o universo é maior e mais antigo que nós jamais supomos. E isso pelo visto aterroriza muito religioso por aí.

Ateísmo é descrença em deuses, não há uma ideologia por trás disso. Ideologia é um conjunto de idéias e não há ideologia em comum entre os ateus.
Ateísmo une tanto os ateus quanto calvície une os carecas.

Ateísmo agnóstico considero falso. Agnosticismo não tem posição definida sobre o assunto, o ateísmo fraco não acredita em deuses.

Não, não é.... comunismo é a ideologia oficial e comunismo usa do ateísmo como controle populacional nesses países. Ateus não tem motivos para se reunir, não há ponto em comum, logo fica difícil um levante populacional.

Em suma, não há ideologia ateísta.
:risadinha:

aham tá!!!! leitura...

Última edição por Mary em Ter 20 Nov 2012, 9:07 pm, editado 1 vez(es)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Mary em Ter 20 Nov 2012, 1:45 pm

r

Deixa o Cal ler isto........ :risadinha: :risadinha:

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Ter 20 Nov 2012, 7:57 pm

Graça e paz, Mary

olá irmã!!

estranho não???
De fato, estranho, irmã... mas por outro lado penso que, até os ateus desses fóruns aí não devem ter agüentado as ideias desencontradas do Alfredo.

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1752

Mensagem por Crysis em Ter 20 Nov 2012, 8:04 pm

se voces não acreditam em nada entao porque voces vem aqui ? quem esta se sentindo incomodado que va embora .

É tanta imbecialidade que se torna hilario o que voce posta.

[/quote]

[quote="Jumper"]
Crysis escreveu:eu sigo uma regra

Nota-se que você gosta de ler pela forma como você usa a concordância verbal.

E que assunto nós adoramos esconder?

Toda essa afirmação sua só pode ser irônica...

Crysis
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Mary em Ter 20 Nov 2012, 8:22 pm

Sarah escreveu:Graça e paz, Mary

olá irmã!!

estranho não???
De fato, estranho, irmã... mas por outro lado penso que, até os ateus desses fóruns aí não devem ter agüentado as ideias desencontradas do Alfredo.

olá irmã sarah !!!! :chapeu:

positivinho

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jumper em Ter 20 Nov 2012, 9:38 pm

se voces não acreditam em nada entao porque voces vem aqui ? quem esta se sentindo incomodado que va embora .
É divertido e estou bem, obrigado.

É tanta imbecialidade que se torna hilario o que voce posta.
Ataques pessoais é indício de que o debatedor não tem embasamento algum.
E quem está falando em "evocação de 72 demonios da goetia , cabala , magia negra , satanismo e afins " e usando Olavo de Carvalho é você...
E, bem, isso está bem alto no meu indicador de imbecilidade.

E quem é você afinal para chegar aqui dizendo que tem tolerância zero e falando de imbecilidades? Para alguém reclamar de imbecilidade é no mínimo necessário que se esteja acima desse nível.

Esqueci de acrescentar eu desafio a qualquer ateu me mostrar que eles debatem com ocultistas .

Eu nunca vi estes ateus em comunidades ocultistas , porque não vão la questionar o capiroto em ?

Quero sugerir que entrem no site que propaga a evocação de 72 demonios da goetia , cabala , magia negra , satanismo e afins .

Sugiro que os ateus comprem o tabuleiro de Oijua
Ih cara... ocultimo não! Ocultismo é coisa braba! Vai que baixa um capiroto em mim?
Uma caipirinha de limão por outro lado cairia bem...

Não sei se você notou... mas você está em um fórum sobre ateísmo e você não é obrigado a frequentar esse fórum.
Se não somos bem-vindos aqui, abra uma enquete para remover o fórum então.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Crysis em Ter 20 Nov 2012, 10:56 pm

fórum gospel

http://gospelbrasil.topicboard.net/t6941p25-alfredo-bernacchi-desistiu-do-debate-no-outro-espaco

até para ler é um imbecil

fórum é uma coisa , tópico é outra coisa

e nao respondeu minha pergunta . Porque voces nunca estão em fórum ocultista ?

babaca

Crysis
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Jumper em Ter 20 Nov 2012, 10:59 pm

E o que é isso http://gospelbrasil.topicboard.net/f14-ateismo-e-afins ?
Você sabe a diferença entre tópico e fórum né?

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Crysis em Ter 20 Nov 2012, 11:00 pm

não respondeu minha pergunta babaca

Crysis escreveu:fórum gospel

http://gospelbrasil.topicboard.net/t6941p25-alfredo-bernacchi-desistiu-do-debate-no-outro-espaco

até para ler é um imbecil

fórum é uma coisa , tópico é outra coisa

e nao respondeu minha pergunta . Porque voces nunca estão em fórum ocultista ?

babaca

Crysis
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Crysis em Ter 20 Nov 2012, 11:17 pm

vou ajudar voces ateus babacas

http://www.otobr.com/

entra neste site ai e vai la provar que satanas nao existe , que é tudo invenção da cabeça

fica tranquilo que o site é aqui no Brasil e é em nome de Aleister Crowley

se voces acham facil provar que Deus não existe , então não tem dificuldade em provar que o diabo não existe.

Crysis
Quartzo
Quartzo

A GRANDE DIFERENÇA

Mensagem por Alfredo Bernacchi em Ter 27 Nov 2012, 5:44 am

Fake Lendárya ou Sarah, se preferir. Você preparou uma armadilha e eu, com toda a minha experiência, caí nela. Mas não foi sem conhecimento disso. Só me enganou no início, e depois que eu entrei, não tinha mais como sair, mesmo! Podia levar mais um ano, mas no final o resultado seria sempre o mesmo. ESSE AQUI espalhado por aí, aos quatro ventos. Então, como não havia mais jeito, eu coloquei os pingos nos Is, e deixei você às traças.
A grande diferença é que eu sou um homem, tenho uma imagem real, carteira de identidade, endereço e um nome a zelar. Você é uma figura de gibi (estória em quadrinhos). Pura ficção. Ninguém sabe quem você é. Pode ser homem, pode ser mulher, que se esconde por trás de um Nick. Por que se esconde?!... Seu verdadeiro nome, nunca será atingido. Mesmo quando qualifiquei você de “louca varrida”, porque é assim que eu vejo.
A diferença é que eu sou conhecido na NET, e tenho credibilidade. Sou conhecido como verdadeiro e sem papas na língua – NUNCA DISSE UMA MENTIRA – e esse é o SEU problema. Mesmo como fake. Logo o seu Nick estará desmoralizado e você adotará outro. E mais outro. Ele não será atingido, mas você, homem ou mulher, terá a sua moral atingida, a sua vergonha abalada. Ninguém precisa saber, mas você saberá o quanto é ridícula e pequena por dentro, por tentar atingir um homem de verdade. Você vai precisar se esconder cada vez mais!...
Aqui mesmo, no Gospel, a maioria já me conhece. Imagine fora daqui. Quando eu digo quem ou o que você é, não deixo dúvidas. É uma palavra verdadeira. Pode trocar de Nick, mas não pode trocar de consciência. E a sua vai doer, certamente, lá no fundinho, quando você pensar quem é realmente.
Você conseguiu o que queria, certamente nas aparências, mas o seu tiro vai sair pela culatra, porque eu sou inatingível! Sou sólido como uma rocha, e as suas más intenções vão ricochetear e voltar contra você. Hoje, todos já estão sabendo o que você é... Eu já disse. Vai ter que trocar de Nick, de novo... Enquanto eu sigo o meu caminho, de cabeça erguida, pensando que: “Mais um tentou me sacanear. Que pena...” O troco veio a cavalo... Eu sinto muito. Essa é uma sina que eu carrego, pela minha fama, pelo meu modo de ser. Pela inveja que causo. Haverá sempre aqueles que querem me atingir, para tentar depreciar, ofender, ridicularizar... Para crescerem diante de si mesmos... Essas coisas pobres... mas caem sempre no buraco que cavaram. Não conheço o nome de um único cidadão de carne e osso, que tenha levado vantagem comigo. Nenhum!... Tem os Fakes... que tentam... Mas eles passam, acabam passando. Você será mais um que vai. EU FICO!... Nome, imagem, carne e osso, personalidade, inteligência, caráter, cada vez mais inabaláveis...
ENTENDEU A DIFERENÇA, FAKE? :chapeu:
Alfredo Bernacchi

Alfredo Bernacchi
¹
¹

Número de Mensagens : 454

http://alfredobernacchifalandofrancamente.blogspot.com/

Mensagem por Jan Mozol em Ter 27 Nov 2012, 8:51 am

Alfredo Bernacchi escreveu:Fake Lendárya ou Sarah, se preferir. Você preparou uma armadilha e eu, com toda a minha experiência, caí nela. Mas não foi sem conhecimento disso. Só me enganou no início, e depois que eu entrei, não tinha mais como sair, mesmo! Podia levar mais um ano, mas no final o resultado seria sempre o mesmo. ESSE AQUI espalhado por aí, aos quatro ventos. Então, como não havia mais jeito, eu coloquei os pingos nos Is, e deixei você às traças.
A grande diferença é que eu sou um homem, tenho uma imagem real, carteira de identidade, endereço e um nome a zelar. Você é uma figura de gibi (estória em quadrinhos). Pura ficção. Ninguém sabe quem você é. Pode ser homem, pode ser mulher, que se esconde por trás de um Nick. Por que se esconde?!... Seu verdadeiro nome, nunca será atingido. Mesmo quando qualifiquei você de “louca varrida”, porque é assim que eu vejo.
A diferença é que eu sou conhecido na NET, e tenho credibilidade. Sou conhecido como verdadeiro e sem papas na língua – NUNCA DISSE UMA MENTIRA – e esse é o SEU problema. Mesmo como fake. Logo o seu Nick estará desmoralizado e você adotará outro. E mais outro. Ele não será atingido, mas você, homem ou mulher, terá a sua moral atingida, a sua vergonha abalada. Ninguém precisa saber, mas você saberá o quanto é ridícula e pequena por dentro, por tentar atingir um homem de verdade. Você vai precisar se esconder cada vez mais!...
Aqui mesmo, no Gospel, a maioria já me conhece. Imagine fora daqui. Quando eu digo quem ou o que você é, não deixo dúvidas. É uma palavra verdadeira. Pode trocar de Nick, mas não pode trocar de consciência. E a sua vai doer, certamente, lá no fundinho, quando você pensar quem é realmente.
Você conseguiu o que queria, certamente nas aparências, mas o seu tiro vai sair pela culatra, porque eu sou inatingível! Sou sólido como uma rocha, e as suas más intenções vão ricochetear e voltar contra você. Hoje, todos já estão sabendo o que você é... Eu já disse. Vai ter que trocar de Nick, de novo... Enquanto eu sigo o meu caminho, de cabeça erguida, pensando que: “Mais um tentou me sacanear. Que pena...” O troco veio a cavalo... Eu sinto muito. Essa é uma sina que eu carrego, pela minha fama, pelo meu modo de ser. Pela inveja que causo. Haverá sempre aqueles que querem me atingir, para tentar depreciar, ofender, ridicularizar... Para crescerem diante de si mesmos... Essas coisas pobres... mas caem sempre no buraco que cavaram. Não conheço o nome de um único cidadão de carne e osso, que tenha levado vantagem comigo. Nenhum!... Tem os Fakes... que tentam... Mas eles passam, acabam passando. Você será mais um que vai. EU FICO!... Nome, imagem, carne e osso, personalidade, inteligência, caráter, cada vez mais inabaláveis...
ENTENDEU A DIFERENÇA, FAKE? :chapeu:
Alfredo Bernacchi
Alfredo,
Este post seu mostra como vc é despreparado para lidar com criticas.
Vc perdeu o debate nas condições que vc havia aceitado.
este é o problema de se achar o supra sumo intelectual,o super fo*** intelectual ateu.
Vc perdeu feio pro intelecto superior de um teísta,isto , ao invés de te fazer mais homem,mais ser humano e partir para novas pesquisas,te fez atacar a pessoa que te expôs ao ridículo. que feio!
O duro é que não é só ela , vc é exposto pelos clubes céticos e Realidades da vida também.Tido como pseudo intelectual e outros nomes mais duros.Surtou várias vezs, com o Aurélio,com o Hammond,com o Vito...
Eu sei que deve ser duro,afinal vc não é nenhum garotão, o relógio está batendo e contando sempre os segundos a menos.
A lendária/Sarah é real sim, e nem deve cair no seu arremedo de armadilha,ela está protegida pelo anonimato,porque sabe que ateus (nem todos) como vc podem ser um pé no saco.
Quem frequenta ambos os fóruns ,mesmo anonimamente,sabe das suas inconsistências,dos seus erros cronológicos,da sua parcialidade.
Vai estudar mais ,vai pesquisar mais e aceite sua derrota dignamente,ela deveria servir para te levantar e não para que vc atacasse como uma mariquinha.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por E.Ramos em Ter 27 Nov 2012, 9:39 am

...é a ladainha de sempre, não tem argumentos sólidos, aí resta partir para ofensas, lamentável para quem se acha um ícone dos ateus. seinão

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por Alfredo Bernacchi em Ter 27 Nov 2012, 11:13 am

Que cada um fique com a sua opinião. Eu tenho a minha. Estou apenas divulgando qual é. É quanto basta.

Alfredo Bernacchi
¹
¹

Número de Mensagens : 454

http://alfredobernacchifalandofrancamente.blogspot.com/

Mensagem por Jan Mozol em Ter 27 Nov 2012, 1:08 pm

Para vc, para nós teístas fica a certeza de que vc tentou,mas fracassou fragorosamente.
tomou um couro tão grande que se desequilibrou emocionalmente.
É até chato fazer isso com um idoso. :risadinha:

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:32 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares