.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» O Jesus diferente do Espiritismo
Ontem à(s) 7:39 pm por David de Oliveira

» Renan é afastado da presidência do Senado após tornar-se réu por peculato
Ontem à(s) 6:53 pm por David de Oliveira

» Oportunidades de emprego
Ontem à(s) 3:55 pm por Christiano

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 3:33 pm por Jarbas

» Absurdário Escatológico
Ontem à(s) 9:56 am por Ed

» Olá...
Sex 09 Dez 2016, 10:25 pm por Ed

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Sex 09 Dez 2016, 7:40 pm por Lit San Ares

» Meditações da Bíblia
Sex 09 Dez 2016, 4:59 pm por Discipulah

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Sex 09 Dez 2016, 7:36 am por gusto

Quem está conectado
62 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 62 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

ALFREDO BERNACCHI DESISTIU DO DEBATE NO OUTRO ESPAÇO

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ALFREDO BERNACCHI DESISTIU DO DEBATE NO OUTRO ESPAÇO

Mensagem por JRKM em Sab 26 Jan 2013, 3:16 pm

sem mais e você esta no mesmo patamar do Alfredo Bernarchi

se concorda ou não isto é opinião sua, mas suas declarações sãos as mesmas do Alfredo

não tem respaldo cientifico ataca de outras formas

JRKM
AFASTADO!

Número de Mensagens : 1838
flag : Brasil

Mensagem por dedo-duro em Sab 26 Jan 2013, 3:18 pm

Muto ruim o seu post. Não tem coesão nem coerência gramatical. Não vou refutar o que é ininteligível.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236

Mensagem por JRKM em Sab 26 Jan 2013, 3:23 pm

não é meu post :risadinha: quem refutou você foi o jan mozol ele sim é que merece os parabéns não eu

ai, caramba!

Vai estudar mais e quando tiver argumentos refute as ideias do Jan Mozol e não fique apelando com sofismas , políticos que falam ´palavras bonitas temos muitos e não fazem nada

dedo-duro escreveu:Muto ruim o seu post. Não tem coesão nem coerência gramatical. Não vou refutar o que é ininteligível.

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Jan Mozol em Sab 26 Jan 2013, 3:29 pm

dedo-duro escreveu:O cara acha problemas "cabeludos" na experiência científica, mas não acha estranho que falem de alien espiritual criador.

Quanta falta de coerência.

Não vou gastar mais bits com isso.
Alguém falou de alien criador?
Já apelou?
Reductio jocosus?
Fugidius rabitisintropodis?

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por dedo-duro em Sab 26 Jan 2013, 4:18 pm

Isso é inveja. Além dos fósseis temos o RNA artificial. Os cristãos sequer tem um prego da cruz. :risadinha:

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por JRKM em Sex 08 Fev 2013, 10:37 am

Eu vi Sara o seu debate na integra no fórum irreligiosos , infelizmente quando eles não tem argumento eles atacam pelo lado pessoal , eu vi a maldade que fizeram a você por la e ainda mentiram a seu respeito
meus parabéns pelo debate
fique tranquila pois cachorro que late muito não morde , eles apenas ameaçam , mas coragem eles não tem
já sofri ameaças e até invadiram meu facebook para você ter uma idéia

Sarah escreveu:Saudações teístas, Alfredo,

Não tem essa não, Alfredo...seus ataques rumam de um lado para o outro. Em uma de suas postagens anteriores vc disse que eu era um louca foragida de algum hospício (no outro espaço)

Eu uso nick sim, mas sou a Sarah. Vc quando debate com as pessoas não pede identidade delas, ou pede? Vc pergunta sobre tudo da vida delas? Vc quer saber as minúcias da vida delas? Vc debateu com um monte de gente que usa nick. Seu problema é que vc disse coisas desencontradas e eu questionei isso.

Vc até esse exato momento não está sabendo separar uma questão ideológica (o livro) da sua pessoa. Eu não questiono a sua pessoa, o que vc faz ou deixa de fazer, pois isso para mim é irrelevante. Não me interessa! Vc poderia estar usando um nick e eu falaria as mesmas coisas. contestaria as mesmas coisas.

Eu não ligo se uma pessoa usa o nome verdadeiro ou não usa. Eu já tive problemas seríssimos com internet, e quase tive que acionar a polícia.
Então a partir do momento que discutimos ideologias o que precisa estar em pauta é a ideologia.

Se vc tivesse dito ao final de seu livro: comentem só as pessoas que não usam nicks. Tudo bem. Vc discutiu e discute com várias pessoas que usam nicks... o “problema” está sendo agora! Pois vc, devido ao seu orgulho ferido, não aceita que te contestem. Vc tem baixa tolerância à contrariedade.

O fato de eu usar nick não te dá o direito de me xingar de tudo quanto é nome, como tem feito. Isso só demonstra que vc é atingível sim.

Emocionalmente apelativo, inconsistente, irado. Se não fosse inatingível não teria surtado e jogado o seu HD pela ponte Rio- Niterói.

Só te dou um conselho: não saia convidando as pessoas para comentarem as coisas que vc escreve, pois o fim pode ser esse: vc totalmente aborrecido e fazendo acusações humilhantes e injustas!

A propósito, vc acusa mta gente no seu livro de ter falsificado textos bíblicos...vc fala mal de padres católicos. Qual é o nome deles? Vc sabe o nome do tal ‘falsificador” misterioso lá o século 1? Se é questão de nome, vc deveria ser o primeiro a zelar por isso.

Vc é conhecido por esse nome, mas poderia ter sido conhecido por outro...por um nick.

Então sua acusação é improcedente. Na falta de resposta plausível vc me ataca como pessoa! Vc não consegue atacar a ideologia... sobra-lhe o ataque ad hominem.

Isso só vem confirmar seu despreparo, sua falta de paciência e domínio próprio.

No mais,
Luz em seus caminhos, pois disso vc precisa mto!

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por dedo-duro em Sab 09 Fev 2013, 10:02 am

Um debate entre o Alfredo e o JRKM seria interessante.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:44 am

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: