.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Teoria da Evolução não pode ser questionada, tem que ser incondicionalmente aceita?

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Interroga??o Re: Teoria da Evolução não pode ser questionada, tem que ser incondicionalmente aceita?

Mensagem por Khwey em Qua 02 Jan 2013, 5:42 pm

Jumper escreveu:
6000 anos é a idade do homem, com base em dados bíblicos, segundo alguns.
Não acredite em tudo que você lê,
Onde eu disse que acredito? hummm

Jumper escreveu:
A teoria da evolução que eu conheço é aquela que ensina que o homem evoluiu de um animal, que por sua vez surgiu de uma única fonte de vida que foi comum a todas as espécies vivas deste planeta.
Sobre o surgimento da vida não sei até que ponto podemos dizer que há apenas uma árvore que deu origem a todos os reinos biológicos existentes e extintos. Já li que a vida complexa pode ter surgido de várias fontes distintas.
É esta a discussão que interessa em tratando-se da chamada "Evolução das Espécies".

Evolução de populações já é outro assunto que não diz respeito a este tópico, bastando para isto ler a mensagem principal.

Jumper escreveu:Me diga, a perspectiva da vida ter tido origens em comum te chateia? Ou de termos ancestrais primatas?
Não.

Este debate sobre evolução não se baseia nisto.
Khwey
Antares
Antares

Número de Mensagens : 17272
flag : Brasil

Interroga??o Re: Teoria da Evolução não pode ser questionada, tem que ser incondicionalmente aceita?

Mensagem por Jumper em Qua 02 Jan 2013, 11:09 pm

É esta a discussão que interessa em tratando-se da chamada "Evolução das Espécies".

Evolução de populações já é outro assunto que não diz respeito a este tópico, bastando para isto ler a mensagem principal.
Por populações eu me refiro a populações de uma espécie e não grupos humanos.
Sabe, populações de macacos, aves, repteis, etc.

Você acredita em cientistas criacionistas?
Resposta a praticamente todo questionamento criacionista.
Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1340

Mensagem por Khwey em Qua 02 Jan 2013, 11:20 pm

Jumper escreveu:

Por populações eu me refiro a populações de uma espécie e não grupos humanos.
Sabe, populações de macacos, aves, repteis, etc.

Sim, eu entendo.
Mas eu creio que a mensagem inicial do tópico não se referiu a esta evolução, porque não é esta a evolução que os religiosos criticam.
Khwey
Antares
Antares

Número de Mensagens : 17272

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: