.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
66 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 66 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Leite: Nosso assassino de cada dia...

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Leite: Nosso assassino de cada dia...

Mensagem por rasabino em Qua 24 Out 2012, 6:56 am

Amados, Graça e Paz!

Donde vem ou surgem as questões que estão ligadas a nossa saúde, senão pelo fato que todos nós temos a síndrome de Adão, qual seja, a "fobia da morte"?

Para quem encarnou o Evangelho sabe que quer vivamos quer morramos somos do Senhor! Nenhum cuidado com o corpo (saúde) poderia acrescentar naturalmente um dia de vida ou um fio de cabelo a mais em nosso ser!

Toda esta nossa preocupação com a longevidade só me faz acreditar que a fobia da morte ainda não foi exinta em definitivo e que a esperança da glória não é um desejo ardente, senão um conceito:

"... mas longe de mim ir hoje Senhor! Deixa pra me levar quando não mais eu tiver as forças dstas natureza corrompida!"

Filipenses 1:20-21
20 - Segundo a minha intensa expectação e esperança, de que em nada serei confundido; antes, com toda a confiança, Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte.
21 - Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho.

Poucos cristão tem e vivem com esta consciência!

rasabino
Safira
Safira

Número de Mensagens : 174
Idade : 49
Localização : Cianorte/PR
flag : Brasil
Data de inscrição : 01/08/2012

http://www.o-evangelho-vive.blogminister.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leite: Nosso assassino de cada dia...

Mensagem por Ed em Qua 24 Out 2012, 7:43 am

Gente, acho que vocês desconfiam da própria sombra...

Barros, o bezerro não está privado do leite da Sra Vaquinha; Você não entende nada de criação bovina.





Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3092 dias de existência com 226289 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leite: Nosso assassino de cada dia...

Mensagem por Sales em Qua 24 Out 2012, 12:50 pm

Ed escreveu:Sales, sabe o que é FANATISMO? Procure ler a respeito...

Só falta dizer: "Não tome leite para evitar o fim do mundo!"

Barros, o bezerro não está privado do leite da Sra Vaquinha; Você não entende nada de criação bovina.


Ok Ed, vou procurar saber... ...ao passo que te pergunto se você sabe o que é INFORMAÇÃO? Procure ler a respeito...

Pra não ficarmos nessa confusão LEITE/FIM DO MUNDO (que já expliquei não haver relação), poderia mudar o tópico para a área de CONHECIMENTOS GERAIS e, talvez assim, enxerguem o assunto no cunho médico-científico como ele é realmente tratado. ... O "Fanático" Dr. Lair é médico com bastante bagagem pra falar o que diz... Será que estão levando isso em conta?

Mas, se você acha que o "Fanático" Dr. Lair Ribeiro não tem autoridade pra falar no assunto, podemos colocar outros "fanáticos", coincidentemente são profissionais da área:

Atenção ao excesso de leite
Apreciado há séculos pelo homem, esse alimento está na berlinda. Especialistas discutem até que ponto seu consumo previne osteoporose ou causa doenças

Se você faz parte do grupo que não abre mão de um copo de leite à noite antes de dormir, mesmo depois de ter ingerido outros derivados desse alimento durante o dia, é melhor rever seus hábitos. Tido como um dos itens mais importantes na dieta, ele agora está sob suspeita. Pelo menos é o que garantem especialistas que participaram do Congresso Internacional de Nutrição Clínica, realizado na última semana de julho, em São Paulo.

Um de seus críticos mais vorazes é o português Pedro Bastos, mestrando em Nutrição e Dietética pela Fundação Universitária Iberoamericana (Funiber). Em seu trabalho Efeitos do Leite na Individualidade Bioquímica, apresentado no congresso, o pesquisador afirmou que essa não é a melhor opção de alimento para o ser humano. Ele citou países em que o consumo de laticínios é alto e nos quais são alarmantes as taxas de obesidade, osteoporose e câncer. E lembrou que em nações como China e Japão, onde ocorre o inverso, essas doenças estão entre as menos freqüentes.

Bastos questionou, inclusive, a recomendação universal de que tomar a bebida, por conta da presença do cálcio, é fundamental para prevenir a osteoporose. A partir da análise de registros fósseis, ele prova que os antepassados do homem — que abandonavam esse alimento tão logo desmamavam (vale lembrar que o ser humano é o único mamífero que continua consumindo leite ao longo da vida) – possuíam densidade mineral óssea comparável a dos adultos atuais, saudáveis e ativos.

PREVENÇÃO DA OSTEOPOROSE: É POSSÍVEL SEM ELE
A recomendação para evitar o enfraquecimento dos ossos ao longo dos anos sempre foi beber leite (bastante conhecido como uma fonte de cálcio). Mas os médicos, inclusive os defensores desse alimento, concordam que esse mineral é apenas um dos nutrientes necessários para a prevenção da osteoporose. Vitaminas e minerais atuam com ele para a manutenção da saúde. Além disso, existem outras fontes tão ricas em cálcio quanto o leite, como seus derivados, brócolis, couve-flor, nozes, castanhas, pistache, cereais e farinha de peixes. Para que o organismo absorva corretamente esses nutrientes e mantenha o equilíbrio orgânico necessário para se proteger, é recomendável manter uma alimentação balanceada, exercitar-se e evitar o consumo excessivo de cafeína, álcool, sal, açúcar, proteínas e gorduras. Esses alimentos diminuem a absorção do cálcio e aumentam sua eliminação.


O pesquisador atribui isso a três fatores: exposição ao sol (estimula a produção de vitamina D, que ajuda o organismo a absorver o cálcio), ao trabalho físico intenso (o exercício mantém a saúde óssea) e ao consumo elevado de vegetais (alimentos ricos em cálcio). “A bebida é considerada a melhor arma contra essa doença, mas não é. O cálcio é apenas um dos vários nutrientes, entre outros fatores, necessários para preveni-la”, alerta.

As opiniões dele fazem eco entre alguns especialistas brasileiros, como a nutricionista Denise Carreiro, da clínica paulistana Gastromed. Segundo ela, existem pesquisas científicas que comprovam que o consumo excessivo pode prejudicar a saúde. “O leite de vaca tem mais de 25 frações proteicas, que o organismo não consegue digerir. E uma proteína mal digerida causa várias inflamações. O corpo se defende porque não reconhece esses nutrientes”, explica. Entre os processos inflamatórios deflagrados estão enxaqueca, bronquite e dermatites.

Fonte: http://revistavivasaude.uol.com.br/saude-nutricao/52/artigo57525-1.asp

‘Leite faz mal para quem tem câncer’, alerta médico
Profissional do Hospital Albert Einstein, na verdade, não recomenda leite a ninguém

Leia em: http://www.jornalacidade.com.br/editorias/cidades/2011/07/23/leite-faz-mal-para-quem-tem-cancer-alerta-medico.html

NÃO BEBA LEITE
Por Dr. Frank Oski
Leia em: http://www.saudeintegral.com/artigos/nao-beba-leite.html
Traduzido por Dr. Fernando M. Gonçalves (PH-DN) Naturologo.
(Prof. De Oligoterapia e Enzimologia. Pesquisador em matéria de nutrição)}

Bem Nutrido: Consumir leite de vaca faz mal a saúde?
Por nutricionista Ricardo Vargas
Leia em: http://novotempo.com/conexaont/2012/05/04/bem-nutrido-consumir-leite-de-vaca-faz-mal-a-saude/

O Dr. Benjamin Spock, famosa autoridade em saúde infantil cita no seu livro: Leite de vaca causa perda intestinal de sangue, alergias, indigestão e contribui para alguns casos de diabete juvenil. Spock,B & Parker,ST. Dr. Spock`s baby and child care (New York: Pocket, 1998)

A bebida contém importante quantidade de cálcio, essencial para nossos ossos, mas vem se tornando polêmica à medida que se descobriu que pode causar também uma série de alergias e doenças. Um estudo recente feito pela Universidade de São Paulo (USP) mostrou que 57% dos brasileiros brancos têm diminuição da enzima que digere a lactose, o açúcar do leite. “Na idade adulta, o comum é sermos intolerantes a ele. Os mamíferos nascem para tomar leite só até os dois anos”, diz Rejane Mattar, uma das autoras do estudo e imunologista do Hospital das Clínicas. “Quem tem má digestão pode diminuir a quantidade ou trocar por queijo e iogurte. Mas não deve cortar totalmente porque seu cálcio é importante”, diz.

Revista Galileu
Para algumas linhas de estudos de nutrição, a ingestão da bebida traz outros problemas, como alergias e processos inflamatórios. “Quando qualquer proteína é mal digerida, pode passar para o sangue se houver buracos na parede do intestino”, diz a nutricionista Denise Madi Cerreiro. O organismo passa a combater esta macromolécula como se fosse um corpo estranho e podem aparecer rinite, sinusite, esofagite, dermatite, otite e celulite para quem ingere constantemente. “A proteína do leite de vaca pode até estar ligada ao acúmulo de gordura na barriga, aumento de pressão arterial, diabetes, ovário policístico, distúrbios de concentração, ansiedade e depressão”, diz Cerreiro.



Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leite: Nosso assassino de cada dia...

Mensagem por Ed em Qua 24 Out 2012, 1:28 pm

Mary escreveu:
Jarbas escreveu:
Ed escreveu:

Aproveitando o ensejo, sugiro leite desnatado, fonte rica em cálcio, muito bom para prevenção de osteoporose.




eu prefiro o integral, mas beba com moderação hein!!!!...

leite desnatado não tem gordura ,indicado para pacientes com colesterol alto ,rico em cálcio e evita a osteopprose só bebo leite desnatado. positivinho
Não só a osteoporose como também a osteopenia...



Tratamento para osteopenia


Como formas de tratamento para a osteopenia são aconselhados:


  • aumento do consumo de alimentos ricos em cálcio, como o leite e seus derivados e de alimentos enriquecidos com cálcio;
  • suplementos de cálcio como o Cálcio Dex e as cápsulas de cálcio, por exemplo;
  • a prática de alguma atividade física de preferência em exposição ao sol, pois este aumenta a absorção deste mineral pelo organismo e
  • a fisioterapia pode ser indicada, para que fisioterapeuta ajude o indivíduo a fortalecer seus músculos utilizando exercícios menos agressivos, que diminuem o risco de fratura óssea.





Fonte: google...

Beba leite, leite faz bem para a saúde! Wink





Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3092 dias de existência com 226289 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leite: Nosso assassino de cada dia...

Mensagem por Sales em Qua 24 Out 2012, 1:31 pm

Pronto... ...tem material suficiente de ambos os lados para que cada um conclua como achar que deve.

Como diz a "boa" Coca-cola... É isso ai!!!

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leite: Nosso assassino de cada dia...

Mensagem por Ed em Qua 24 Out 2012, 1:32 pm

Sales escreveu:Revista Galileu
Para algumas linhas de estudos de nutrição, a ingestão da bebida traz outros problemas, como alergias e processos inflamatórios. “Quando qualquer proteína é mal digerida, pode passar para o sangue se houver buracos na parede do intestino”, diz a nutricionista Denise Madi Cerreiro. O organismo passa a combater esta macromolécula como se fosse um corpo estranho e podem aparecer rinite, sinusite, esofagite, dermatite, otite e celulite para quem ingere constantemente. “A proteína do leite de vaca pode até estar ligada ao acúmulo de gordura na barriga, aumento de pressão arterial, diabetes, ovário policístico, distúrbios de concentração, ansiedade e depressão”, diz Cerreiro.

Se houver buracos no intestino até água faz mal Sales... oh my
:risadinha:
Aliás, se houver buracos na parede do intestino, o indivíduo tá lascado... pirou

::


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3092 dias de existência com 226289 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leite: Nosso assassino de cada dia...

Mensagem por Sales em Qua 24 Out 2012, 1:35 pm

Ed escreveu:
Sales escreveu:Revista Galileu
Para algumas linhas de estudos de nutrição, a ingestão da bebida traz outros problemas, como alergias e processos inflamatórios. “Quando qualquer proteína é mal digerida, pode passar para o sangue se houver buracos na parede do intestino”, diz a nutricionista Denise Madi Cerreiro. O organismo passa a combater esta macromolécula como se fosse um corpo estranho e podem aparecer rinite, sinusite, esofagite, dermatite, otite e celulite para quem ingere constantemente. “A proteína do leite de vaca pode até estar ligada ao acúmulo de gordura na barriga, aumento de pressão arterial, diabetes, ovário policístico, distúrbios de concentração, ansiedade e depressão”, diz Cerreiro.

Se houver buracos no intestino até água faz mal Sales... oh my


É isso que você conseguiu pegar pra desfazer todo o trabalho médico-científico apresentado? ...Pronto!!! Tudo que os PROFISSIONAIS citados disseram acabou de cair por terra... ... ...Surgiu uma dúvida: Você tem uma fábrica de pasteurização de leite? e tanto defende...

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leite: Nosso assassino de cada dia...

Mensagem por Jarbas em Qua 24 Out 2012, 1:43 pm

Ed escreveu:
Sales escreveu:Revista Galileu
Para algumas linhas de estudos de nutrição, a ingestão da bebida traz outros problemas, como alergias e processos inflamatórios. “Quando qualquer proteína é mal digerida, pode passar para o sangue se houver buracos na parede do intestino”, diz a nutricionista Denise Madi Cerreiro. O organismo passa a combater esta macromolécula como se fosse um corpo estranho e podem aparecer rinite, sinusite, esofagite, dermatite, otite e celulite para quem ingere constantemente. “A proteína do leite de vaca pode até estar ligada ao acúmulo de gordura na barriga, aumento de pressão arterial, diabetes, ovário policístico, distúrbios de concentração, ansiedade e depressão”, diz Cerreiro.

Se houver buracos no intestino até água faz mal Sales... oh my

Aliás, se houver buracos na parede do intestino, o indivíduo tá lascado...


só tem uma solução para isto... "Que transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas." (Filipenses 3 : 21)



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14992
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leite: Nosso assassino de cada dia...

Mensagem por Sales em Qua 24 Out 2012, 3:25 pm

Jarbas escreveu:
Ed escreveu:
Sales escreveu:Revista Galileu
Para algumas linhas de estudos de nutrição, a ingestão da bebida traz outros problemas, como alergias e processos inflamatórios. “Quando qualquer proteína é mal digerida, pode passar para o sangue se houver buracos na parede do intestino”, diz a nutricionista Denise Madi Cerreiro. O organismo passa a combater esta macromolécula como se fosse um corpo estranho e podem aparecer rinite, sinusite, esofagite, dermatite, otite e celulite para quem ingere constantemente. “A proteína do leite de vaca pode até estar ligada ao acúmulo de gordura na barriga, aumento de pressão arterial, diabetes, ovário policístico, distúrbios de concentração, ansiedade e depressão”, diz Cerreiro.

Se houver buracos no intestino até água faz mal Sales... oh my

Aliás, se houver buracos na parede do intestino, o indivíduo tá lascado...


só tem uma solução para isto... "Que transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas." (Filipenses 3 : 21)


Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leite: Nosso assassino de cada dia...

Mensagem por rbarros em Sex 26 Out 2012, 7:49 am

Ed escreveu:Gente, acho que vocês desconfiam da própria sombra...

Barros, o bezerro não está privado do leite da Sra Vaquinha; Você não entende nada de criação bovina.




Qualquer mamífero para dar leite tem que estar prenhe, as vacas "leiteiras" da industria do leite passam a maior parte da vida engravidadas, e se o bezerro nasce macho, ele é sacrificado.

Isto é HUMANO?

Isto é CRISTÃO?

Isto é CORRETO?

(Se você responder NÃO para qualquer uma destas questões, algum dia ainda vai deixar de beber o leite bovino)

paulada


Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Número de Mensagens : 1370
Idade : 52
Localização : São Paulo - Capital
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/05/2012

http://www.vigilia.com.br/vforum/viewforum.php?f=16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leite: Nosso assassino de cada dia...

Mensagem por silvamelo em Sex 26 Out 2012, 2:56 pm

Todo alimento tem seu grau de toxidade, porém todos trazem muito mais benefícios à saúde em detrimento do mal que podem causar; claro, observando-se sempre as proporções seguras. Mas, de vez em quando, aparece um doutor ou outro para colocar em cheque o consumo de alguma alimentação tradicional. Eu me lembro de ouvir falar desde pequeno que o ovo aumenta o colesterol ruím, mas recentemente disseram que o ovo está liberado! E agora?

Bem, eu sou da opinião de acatar as considerações da maioria acadêmica, não de estudos isolados; ainda mais em se tratando de alimentação consagradamente recomendada pelos nutricionistas. É claro que se for uma questão acirrada é melhor então evitar. Esse não é o caso do leite...

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
flag : Brasil
Data de inscrição : 15/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leite: Nosso assassino de cada dia...

Mensagem por Ed em Sex 26 Out 2012, 6:10 pm

rbarros escreveu:
Qualquer mamífero para dar leite tem que estar prenhe, as vacas "leiteiras" da industria do leite passam a maior parte da vida engravidadas, e se o bezerro nasce macho, ele é sacrificado.

Isto é HUMANO?

Isto é CRISTÃO?

Isto é CORRETO?

É humano, é cristão e é correto...

Santa ignorância oh my

Lê e assimila:

Gen 1:28 - E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra.

Espero que não achem o cafézinho envenenado também... ai, caramba! pirou cafezinho :risadinha:




::


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3092 dias de existência com 226289 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leite: Nosso assassino de cada dia...

Mensagem por Sales em Sex 26 Out 2012, 9:48 pm

Ed escreveu:
rbarros escreveu:
Qualquer mamífero para dar leite tem que estar prenhe, as vacas "leiteiras" da industria do leite passam a maior parte da vida engravidadas, e se o bezerro nasce macho, ele é sacrificado.

Isto é HUMANO?

Isto é CRISTÃO?

Isto é CORRETO?

É humano, é cristão e é correto...

Santa ignorância oh my

Lê e assimila:

Gen 1:28 - E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra.

Espero que não achem o cafézinho envenenado também...


Pra dar mais ênfase que acha de uma NOVA TRADUÇÃO:

Gen 1:28 - E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra... "...e BEBEI LEITE DE VACA!"

.... Pra discontrair...

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leite: Nosso assassino de cada dia...

Mensagem por rbarros em Sab 27 Out 2012, 3:38 pm

Na época de Moisés o leite mais consumido era o de cabra, rsrs... eba


Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Número de Mensagens : 1370
Idade : 52
Localização : São Paulo - Capital
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/05/2012

http://www.vigilia.com.br/vforum/viewforum.php?f=16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leite: Nosso assassino de cada dia...

Mensagem por Sales em Sab 27 Out 2012, 4:08 pm

O problema mesmo está no leite INDUSTRIALIZADO, esse que vem da vaca, cabra, etc, mas deixa de ser da origem e passa a ser leite de INDÚSTRIA, cheio de hormônios e químicas. ... Já na produção leiteira, as vacas recebem hormônios que fazem aumentar a produtividade das vacas ... Se elas viviam 20 anos no normal, passam a viver 6 anos em média. ... Se temos a oportunidade de beber aquele leite da fazenda que é extraído tradicionalmente daquela vaca que come capim ao invés de MILHO MODIFICADO GENETICAMENTE, ai sim, é beleza!!!

O milho transgênito foi acusado de causar 10 vezes mais tumores (cancer) em ratos... É desse milho que alimentam as vacas leiteiras das grandes indústrias... ...e vamos mais pra frente, ...esse milho modificado é utilizado nos salgadinhos como SHITOS, RUFFLES, entre outras marcas.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leite: Nosso assassino de cada dia...

Mensagem por Eterna em Sab 27 Out 2012, 5:09 pm

Sales escreveu:

Tal como a indústria farmacêutica, a indústria alimentícia de olho só no lucro, nos faz engolir qualquer coisa... ...Cada um tire suas conclusões!

Bem, não posso dizer que não morrerei de nenhum desses males apenas porque não tomo leite. Adoro seus derivados, manteiga, queijo, etc mas o leite puro no copo não tomo nem mortinha da silva.


Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3784
Localização : Sampa
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leite: Nosso assassino de cada dia...

Mensagem por Eterna em Sab 27 Out 2012, 5:12 pm

rbarros escreveu:Isto sem falar na maldade para com os animais. Sabiam que para a vaca dar leite, ela tem que estar prenha? (como qualquer mamífero)

Eu deixei de consumir o leite puro (no copo) faz 18 anos e não me arrependi. Desta mesma época deixei de comer carne animal, agora só carne de soja.

Ecaaaaaa! Consumir carne de soja é pior do que quitar o carma a vista!


Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3784
Localização : Sampa
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leite: Nosso assassino de cada dia...

Mensagem por Eterna em Sab 27 Out 2012, 5:23 pm

Ed escreveu: ah, sim...

Tomo leite diariamente há 60 anos... Wink ::

Eu deixei de tomar leite a menos tempo que você, tão somente porque ainda não cheguei nessa idade. Digamos que você é jovem a mais tempo do que eu! Mas devo ter deixado de tomar leite tão logo deixei de mamar, porque não existe coisa mais pavorosa do que leite puro. Dureza é pensar que a minha sobrevivência dependia dele!


Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3784
Localização : Sampa
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leite: Nosso assassino de cada dia...

Mensagem por Eterna em Sab 27 Out 2012, 5:47 pm

Sales escreveu:
Ed escreveu:Lero-lero...

Já no começo desisti de ouvir bobagens...

O homem toma leite há pelo menos 6000 anos, nada de recente nisso, pois Abraão e familiares tinham enormes rebanhos leiteiro, tanto de vacas como de ovelhas. Havia muito churrasco e leite no breakfast há milênios atrás

"Leite rato é para rato, leite de vaca é para bezerros"... Temos portanto que banana é para macacos, ossos são para cães...

Deve ser filme de adventistas esse...


Tente assistir até o final... talvez melhore sua perspectiva sobre o assunto... ...e outra coisa, o Dr. Lair, basicamente condena o leite que chega a nós através das indústrias e não aquele que vem daquela vaca que é criada naquela simples vazenda que alimenta a vaca com capim apenas e não com milho (geneticamente modificado). ... Vendo o video até o final você terá a visão do que há nesse leite que consumimos através da indústria... ...Não acho que o cara ai é adventista, mas, é Médico Cardiologista, Nutrólogo, Psiquiatra e tem vários livros publicados no mundo além de artigos científicos, dá aulas para médicos em todo o Brasil ... Já foi vice-presidente da NOVARTIS... ...procure saber um pouco mais sobre ele antes de chutar coisas...

Leite é sempre ruim de sabor. Mas lembro que quando eu era criança, muitas vezes fui visitar meus avós paternos e passar alguns dias com eles, que na época eram caseiros de um sítio. Lá, no café da manhã, eles ordenhavam as vacas e me faziam beber o leite extraido na hora.

Eu bebia porque os velhinhos ficavam olhando para que eu não deixasse perder nada. Mas depois batia a tristeza e enquanto eu sentava no quintal esperando o estômago digerir o líquido, sonhava com o momento em que eu iria poder consumir qualquer alimento somente quando eu gostasse.


Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3784
Localização : Sampa
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leite: Nosso assassino de cada dia...

Mensagem por Eterna em Sab 27 Out 2012, 6:18 pm

Sales escreveu:
Ed escreveu: ah, sim...

Tomo leite diariamente há 60 anos... Wink

::

É certo que as reações e consequências nas pessoas são diferentes... ...Tem gente que fumou diariamente a vida inteira e morreu aos 100 anos de velhice e nunca teve mais que um pigarro... Já outros fumou por menos de 10 anos e morreu com um coágono que estourou na cabeça ou um câncer no pulmão... ... Conheci este ano um homem de 98 anos que comia de tudo que lhe desse... feijoada, rabada, mocotó, o que desse ele tascava ... Nunca controlou nada de colesterou, diabetes, pressão, ... comia tudo quando bem quisesse e o quanto quisesse... morreu este ano aos 98 anos. ...Já outros tem que controlar tudo senão dá um infarto a qualquer instante... e gente bem nova.

O mal pode agir de formas diferentes em cada pessoa... depende muito da resistência que a pessoa tem.

Eu mesmo sou fumante e já me confrontei com médicos, diversas vezes, durante minhas consultas rotineiras.

Ora, o cigarro provoca cancer e ninguém tem qualquer dúvida com relação a isto. Mas o que não é divulgado é que o organismo também expele parte dos produtos nocivos.

Da mesma forma, o ar que respiramos é nocivo, e os alimentos que consumimos são tratados com agrotóxicos, produtos altamente cancerígenos e que, além dos diversos malefícios, podem também contaminar os lençóis freáticos levando doenças para todas as regiões.

O governo tem uma grande preocupação em proibir o fumo, mas não vemos medidas serem tomadas para diminuir a quantidade de agrotóxicos nas lavouras, tampouco para poupar a vida dos agricultores que estão muito mais expostos a eles do que nós que consumimos.

E se temos que morrer de cancer porque fumamos, morramos todos seja fumando, comendo, respirando o ar carregado da poluição provinda da queima de combustíveis fósseis, ou o buraco na camada de ozonio, entre tantas outras situações.

Bem vindo o leite como mais um dos responsáveis!


Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3784
Localização : Sampa
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leite: Nosso assassino de cada dia...

Mensagem por rbarros em Seg 29 Out 2012, 12:58 pm

Esse leite industrializado é LIXO, e quem gosta de lixo é mosca varejeira.

Eu troquei o leite por chá verde e não me arrependo.


Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Número de Mensagens : 1370
Idade : 52
Localização : São Paulo - Capital
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/05/2012

http://www.vigilia.com.br/vforum/viewforum.php?f=16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leite: Nosso assassino de cada dia...

Mensagem por Sales em Seg 29 Out 2012, 2:35 pm

rbarros escreveu:Esse leite industrializado é LIXO, e quem gosta de lixo é mosca varejeira.

Eu troquei o leite por chá verde e não me arrependo.

Os chineses e japoneses tomam muito chá verde... ...vivem muito...

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leite: Nosso assassino de cada dia...

Mensagem por rbarros em Seg 29 Out 2012, 4:37 pm

Juntei o chá com atividade física e já emagreci 10 kg! Virei um coroa enxuto, hehehe...

difarça


Última edição por rbarros em Ter 30 Out 2012, 7:35 am, editado 1 vez(es)


Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Número de Mensagens : 1370
Idade : 52
Localização : São Paulo - Capital
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/05/2012

http://www.vigilia.com.br/vforum/viewforum.php?f=16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leite: Nosso assassino de cada dia...

Mensagem por Ed em Seg 29 Out 2012, 6:49 pm

rbarros escreveu:Vieri um coroa enxuto, hehehe...

difarça

...e chato... :sim: :risadinha:




::


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3092 dias de existência com 226289 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leite: Nosso assassino de cada dia...

Mensagem por rbarros em Ter 30 Out 2012, 7:36 am

Chato eu sempre fui, rsrs...

Agora só estou um pouquinho pior.

:angel:


Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Número de Mensagens : 1370
Idade : 52
Localização : São Paulo - Capital
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/05/2012

http://www.vigilia.com.br/vforum/viewforum.php?f=16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leite: Nosso assassino de cada dia...

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:13 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum