.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
46 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 45 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Banido Lucas_SCCP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Banido Lucas_SCCP

Mensagem por E.Ramos em Seg 22 Out 2012, 7:12 pm

Rápido em Ed, positivinho

Fez cruzamentos de ips?Ou foi pela ignorância do cara mesmo?

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193
flag : Brasil

Re: Banido Lucas_SCCP

Mensagem por Ed em Seg 22 Out 2012, 7:14 pm

Deve ser algum ateu metido a besta...

te pego

:: Wink

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228891 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Mary em Seg 22 Out 2012, 7:28 pm

mais ultimamente tem entrado no forum uns ateus bem fervorosos não??? :risadinha:

já entrou um ex -banido???

as vezes eles usam proxy(ip) a identificação fica dificil mas nada como um comentário para identificar os ex- banidos.

mas o ed foi mais rápido . positivinho

:risadinha:

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Ed em Seg 22 Out 2012, 7:47 pm

:chapeu: :risadinha:

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228891 mensagens

Ed

Mensagem por Silas em Seg 22 Out 2012, 7:57 pm

Olá gente :chapeu:

Sou eu, o Ed, uso alguns personagens para verificar as condições gerais do forum.

Vocês sabiam que podem expulsar membros também?

Basta para isso clicar em perfil do candidato e clicar em excluir este membro, no final da página de perfil.

Com bom discernimento, bom trabalho positivinho

Dúvidas?

Fale com o Ed :risadinha:

::

:: A fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus. - ouviu?

Silas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 131

Mensagem por Cal em Seg 22 Out 2012, 8:04 pm

Gostaria de recomendar um procedimento que sempre trouxe bom resultados em outros fóruns que sou moderador.

Banimento é algo muito definitivo e drástico para que a decisão seja tomada unilateralmente, recomendo que tal procedimento só seja realizado com a aprovação de no mínimo dois membros da moderação e/ou administração.

Isso ajuda muito a evitar que a ferramenta seja mal utilizada, e se de fato um forista merecer tal punição o critério não é difícil de ser atingido.

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788

Mensagem por E.Ramos em Seg 22 Out 2012, 8:19 pm

Silas escreveu:Olá gente :chapeu:
Sou eu, o Ed, uso alguns personagens para verificar as condições gerais do forum.
Basta para isso clicar em perfil do candidato e clicar em excluir este membro, no final da página de perfil.
Dúvidas?
Fale com o Ed :risadinha:::
Obrigado mais uma vez pela confiança Ed ou melhor Silas :risadinha:

Cal escreveu:Gostaria de recomendar um procedimento que sempre trouxe bom resultados em outros fóruns que sou moderador.
Banimento é algo muito definitivo e drástico para que a decisão seja tomada unilateralmente, recomendo que tal procedimento só seja realizado com a aprovação de no mínimo dois membros da moderação e/ou administração.
Isso ajuda muito a evitar que a ferramenta seja mal utilizada, e se de fato um forista merecer tal punição o critério não é difícil de ser atingido.
Maravilha positivinho
Pode-se abrir um tópico aqui na moderação, é isso?

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por Cal em Seg 22 Out 2012, 8:24 pm

E.Ramos escreveu:
Maravilha positivinho
Pode-se abrir um tópico aqui na moderação, é isso?
Isso.

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788

Mensagem por Mary em Seg 22 Out 2012, 8:46 pm

Silas escreveu:Olá gente :chapeu:

Dúvidas?

Fale com o Ed :risadinha:

não sabia que era vc ed!? meuuu hihi

eu sei ,já li no perfil do usuario os banimentos estão no rodapé da pagina. Wink :risadinha:

olá silas :chapeu:

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Mary em Seg 22 Out 2012, 8:53 pm

Cal escreveu:Gostaria de recomendar um procedimento que sempre trouxe bom resultados em outros fóruns que sou moderador.

adorei sua idéia cal. positivinho

pois no outro forum que modero este procedimento é feito assim todos os moderadores ficam a parte da situação do usuario.

cada moderador vota a favor ou contra se for banir(usuario) ou até para dar alertas ( cartão amarelo) e uso de fakes de ex-banidos se continua ou não participando do forum de debates.

:chapeu:

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Ed em Seg 22 Out 2012, 9:42 pm

Concordo com Cal.

Quando há uma emergência, suspendemos até que dois ou mais moderadores concordem com o que fazer...

Analisarei o sistema para que se possa dar uma pausa no usuário até uma decisão.

Ed

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:06 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: