.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
52 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 51 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

reclamação do usuario Demar

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: reclamação do usuario Demar

Mensagem por Mary em Ter 18 Dez 2012, 1:19 am

Mary escreveu:
Guilherme escreveu:
Mary escreveu:
rbarros escreveu:
Jesus era um deles, ou seja, um extraterrestre. Segundo suas próprias palavras:

"Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui." (João 18:36)

vc acredita na crença que prega o arrebatamento pelos ets??

Eles dizem que jesus é um et e a virgem maria é a isis .

Dizem também que o arrebatamento irá acontecer dia 22 de dezembro os fieis irão para a 5 dimensão e ficarão no jardim do eden .

os demais que ficarem na terra sofreram as consequencias da 4 dimensão..

Maryyyy! cuidado com os TALIBAS DO KARDEK!!

A minha pergunta é inteiramente procedente, porquanto soa estranho e é até lamentável, que uma moderadora aprove e aplauda a conduta preconceituosa, intolerante, altamente ofensiva, e, sobretudo, CRIMINOSA, em tese, adotada pelo indivíduo Guilherme na mensagem acima, sem esquecer que o indigitado é useiro e vezeiro nessas práticas condenáveis pelo bom senso, pelo próprio Evangelho e pelas leis penais pátrias.(INTOLERÂNCIA RELIGIOSA), quando lhe competia, ao contrário, por força da responsabilidade do encargo, puní-lo ou tomar as providências cabíveis "in casu", nos termos do regulamento deste forum. Ou todos cumpram as regras do regulamento e sejam punidos, sem exceção, em caso de violação, ou não há que se falar em regulamento algum. A mensagem de sua autoria, que coloquei acima, também se erige em escárnio, demonstrando falta de respeito pelos semelhantes por motivos de crença religiosa, SMJ.- Se eu estiver enganado, corrija-me, apresentando seus argumentos e justificativa plausíveis.
Sds.

já não basta dos ataques do cristão 2012 até tem o demar espirita que esta me atacando no forum dizendo que sou preconceituosa com os espiritas e que dei risada dos comentarios do guilherme.

esta chegando ao ponto que não se pode mais postar neste forum ou fazer comentarios pois tudo ofende os espiritas... humm...

não tenho mais liberdade para responder ou postar topicos é uma perseguição insuportavel... chocado

um se diz cristão que pra mim é fundamentalista fanatico ta loco ta loco

e o outro se diz espirita de alan kardec....... humm...

já mandei o demar enviar uma reclamaçaõ ao ed escrevendo todos os ataques que fiz contra os espiritas (ofensas e calúnias)

falei para citar tudo que escreveu no topico espiritismo topico oficial II e até um mp que me enviou reclamando do Jon Mozol .

se sinto acuada e com medo...neste forum. triste

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
flag : Brasil

Mensagem por Sales em Ter 18 Dez 2012, 1:48 am

Mary escreveu:
Mary escreveu:
Guilherme escreveu:
Mary escreveu:
rbarros escreveu:
Jesus era um deles, ou seja, um extraterrestre. Segundo suas próprias palavras:

"Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui." (João 18:36)

vc acredita na crença que prega o arrebatamento pelos ets??

Eles dizem que jesus é um et e a virgem maria é a isis .

Dizem também que o arrebatamento irá acontecer dia 22 de dezembro os fieis irão para a 5 dimensão e ficarão no jardim do eden .

os demais que ficarem na terra sofreram as consequencias da 4 dimensão..

Maryyyy! cuidado com os TALIBAS DO KARDEK!!

A minha pergunta é inteiramente procedente, porquanto soa estranho e é até lamentável, que uma moderadora aprove e aplauda a conduta preconceituosa, intolerante, altamente ofensiva, e, sobretudo, CRIMINOSA, em tese, adotada pelo indivíduo Guilherme na mensagem acima, sem esquecer que o indigitado é useiro e vezeiro nessas práticas condenáveis pelo bom senso, pelo próprio Evangelho e pelas leis penais pátrias.(INTOLERÂNCIA RELIGIOSA), quando lhe competia, ao contrário, por força da responsabilidade do encargo, puní-lo ou tomar as providências cabíveis "in casu", nos termos do regulamento deste forum. Ou todos cumpram as regras do regulamento e sejam punidos, sem exceção, em caso de violação, ou não há que se falar em regulamento algum. A mensagem de sua autoria, que coloquei acima, também se erige em escárnio, demonstrando falta de respeito pelos semelhantes por motivos de crença religiosa, SMJ.- Se eu estiver enganado, corrija-me, apresentando seus argumentos e justificativa plausíveis.
Sds.

já não basta dos ataques do cristão 2012 até tem o demar espirita que esta me atacando no forum dizendo que sou preconceituosa com os espiritas e que dei risada dos comentarios do guilherme.

esta chegando ao ponto que não se pode mais postar neste forum ou fazer comentarios pois tudo ofende os espiritas...

não tenho mais liberdade para responder ou postar topicos é uma perseguição insuportavel...

um se diz cristão que pra mim é fundamentalista fanatico

e o outro se diz espirita de alan kardec.......

já mandei o demar enviar uma reclamaçaõ ao ed escrevendo todos os ataques que fiz contra os espiritas (ofensas e calúnias)

falei para citar tudo que escreveu no topico espiritismo topico oficial II e até um mp que me enviou reclamando do Jon Mozol .

se sinto acuada e com medo...neste forum.

Você não tem o que temer... ...o que ele disser ficará pelo dito... ...e quando pisarem na bola aqui ai ...não se estresse com nada!

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Mary em Ter 18 Dez 2012, 2:31 am

obrigada sales pelas palavras de incentivo..!!!! positivinho :chapeu: floral ebaaa

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Mary em Ter 18 Dez 2012, 12:17 pm

vou deixar o link das discussoes que o espirita demar esta fazendo no forum espiritismo..

http://gospelbrasil.topicboard.net/t5327p1075-espiritismo-topico-oficial-parte-ii#166382

demar alega que faltei com respeito a ele....e quer que o ED tome uma atitude urgente ao meu respeito .

lembrando que só concordei com o que o guilherme disse.....

a palavra é:

(Talibas espiritas)

ele disse que esta contra as regras do forum...(ofender religiosos)

espero que a administração resolva este problema pois nestes topicos sobre espiritismo não entro nunca mais...

na minha opinião ele quer que eu saia da moderação ,não só ele mais o cristão2012 ...este é o plano deles. humm...

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jan Mozol em Ter 18 Dez 2012, 12:28 pm

Mas vc leu as minhas respostas a eles , não?

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por oliveira leite em Ter 18 Dez 2012, 12:34 pm

Mary escreveu:vou deixar o link das discussoes que o espirita demar esta fazendo no forum espiritismo..

http://gospelbrasil.topicboard.net/t5327p1075-espiritismo-topico-oficial-parte-ii#166382

demar alega que faltei com respeito a ele....e quer que o ED tome uma atitude urgente ao meu respeito .

a palavra é:

(Talibas espiritas)

espero que a administração resolva este problema pois nestes topicos sobre espiritismo não entro nunca mais...

na minha opinião ele quer que eu saia da moderação ,não só ele mais o cristão2012 ...este é o plano deles. humm...

querem que voce saia? :risadinha:

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Mary em Ter 18 Dez 2012, 1:26 pm

Jan Mozol escreveu:Mas vc leu as minhas respostas a eles , não?

sim jan mozol li. :sim:

obrigada querido pelas suas palavras!!! floral

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Mary em Ter 18 Dez 2012, 1:28 pm

oliveira leite escreveu:
Mary escreveu:vou deixar o link das discussoes que o espirita demar esta fazendo no forum espiritismo..

a palavra é:

(Talibas espiritas)

querem que voce saia? :risadinha:

é o sonho deles do cristão2012 principalmente e do demar mais não vou dar o gostinho ao inimigo.... :sim: te pego a esposa!

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:11 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: