.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
41 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 41 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

reclamação do usuario Demar

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

reclamação do usuario Demar

Mensagem por Mary em Qui 18 Out 2012, 6:22 pm

Denúncia de violação do regulamento....

De DEMAR Para Mary, Hoje à(s) 2:32
Mary,
Sendo VSa. moderadora, solicito suas dígnas providências no sentido de que o usuário JAN MOSOL seja excluído deste forum, pelas reiteradas e gravíssimas ofensas que tem endereçado a outros usuários, notadamente espíritas, bem como à Doutrina e personalidades ligadas a ela (Chico Xavier e outros), violando, assim, o regulamento deste forum,e perpetrando, EM TESE, os crimes de Injúria, Difamação, Calúnia e de PRECONCEITO RELIGIOSO, tipificados na Legislação Penal Pátria. Para aquilatar melhor a situação, segue uma mensagem de autoria daquele usuário, das muitas existentes e ofensivas (também em outros tópicos),e, a seguir, um trecho da Lei Penal que proibe esse tipo de conduta:
"Para vc ver, apenas no Brasil,esta excrecência chamada espiritismo continua fazendo vítimas.Eles deixam sempre para a próxima encarnação.
Acreditam em fantasminhas camaradas ,acreditam em tantas baboseiras e quando começam a ser derrotados tem exatamente a atitude acima.
A verdade é que Chico foi um embusteiro ,e dos maiores.
Nunca fez caridade e não existe prova de sua tão afamada doação de direitos autorais.A única doação conhecida é de aprox. R$2 mil em dinheiro atual para uma obra restrita a Uberaba,isto por ele ser de lá e foi quase forçado a doar.
Chico é realmente a cara do Brasil.Ignorante,supersticioso,sem caráter,imediatista.
A coisa mais idiota é que geralmente espíritas tem mais tempo de escolaridade (isto não significa que sejam mais inteligentes,mas eles acham que sim) , então eles caem na armadilha da soberba ,pensam assim: eu,com todos estes anos de banco de escola,não posso estar errado.
Mal sabem eles que os estelionatários adoram inflar o ego destes parvos boçais.Quando a gente fala do nazismo no espiritismo,do racismo de Kardec,das falcatruas de Chico,das imbecilidades cientificas de Divaldo ,eles vem com desculpinha,geralmente atacando outras religiões,tipo assim: Kardec é racista!-resp: Mas o Edir tem uma mansão! Entendem? nunca assumem que seus deuses são de caca ,mas adoram atacar para não ter que reconhecer que são tolos o suficiente para apoiar uma filosofia mais furada que coco na praia.
Isto sem falar do racismo puro :
contra religiões afro-brasileiras,chame um 'mesa branca' de umbandista...é pior que dar um tapa no camarada"
INTOLERÂNCIA RELIGIOSA[/b[b]]"Material escrito, imagens ou qualquer outro tipo de representação de idéias ou teorias que promovam e/ou incitem o ódio, a discriminação ou violência contra qualquer indivíduo ou grupo de indivíduos, baseado na raça, cor, RELIGIÃO, descendência ou origem étnica ou nacional.
A lei Caó tem o nome em homenagem ao seu autor, Carlos Alberto Caó Oliveira dos Santos.
Segue o artigo 20 da Lei Caó.
“Intolerância religiosa é um termo que descreve a atitude mental caracterizada pela falta de habilidade ou vontade em reconhecer e respeitar as diferenças ou crenças religiosas de terceiros. Poderá ter origem nas próprias crenças religiosas de alguém ou ser motivada pela intolerância contra as crenças e práticas religiosas de outrem”.(*)
banido. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional.(Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)
Pena: reclusão de um a três anos e multa.
Solicito, ademais, que TODAS AS MENSAGENS OFENSIVAS E DISCRIMINATÓRIAS de autoria do indivíduo citado(Jan Mosol), existentes em vários tópicos deste forum, SEJAM IMEDIATAMENTE EXCLUÍDAS, sob pena de instauração de PROCESSO PENAL (e CIVEL), para a devida apuração dos fatos e de suas circunstâncias e eventual responsabilização criminal. SOLICITO, AINDA, NOTIFICAR O INFRATOR.
Esperando suas providências urgentes, antecipo meus agradecimentos.
Demar.

admi e moderadores ...

to postando esta reclamação deste usuario que me enviou por MP . Ademar diz que o usuario jan mosol está desrespeitando os outros usuarios

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
flag : Brasil

Re: reclamação do usuario Demar

Mensagem por Khwey em Qui 18 Out 2012, 6:42 pm

Isto é normal de acontecer nestes debates, pois há quem tem os espíritas como um tipo de sanitaristas, já condenados, esquecendo que muitos de nós ainda estão no período da ignorância, o qual Deus não tem em conta os tempos.

Se fosse possível, eu faria com que todos valessem apenas de argumentos puramente bíblicos para estas questões, porque eles são mais do que suficientes para confrontar qualquer segmento contrário a doutrina de Cristo.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por Ed em Qui 18 Out 2012, 7:43 pm

Conforme regras do forum não nos responsabilizamos pela escrita de ninguém.

O reclamante se dirija diretamente ao reclamado para resolver suas pendengas religiosas.

5 – Estas regras poderão sofrer alterações sem aviso.

Não somos responsáveis pelo conteúdo postado pelos membros do fórum, por isso, cada um deve zelar pelo conteúdo de sua mensagem. Lembre-se que esse fórum não é um direito, mas sim um privilégio.

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3163 dias de existência com 228924 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11003
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Mary em Qui 18 Out 2012, 8:29 pm

olá :chapeu:

este MP me causou suspresa pois o forum tem varios usuarios espíritas.

eterna ,barros,jan mozol.....

sou usuaria desde maio e não li nenhum comentario ofensivo destes usuarios se dirigindo aos demais foristas até hoje.

todos sabem que os espíritas tem uma outra crença diferente a dos cristãos mas não vejo motivo para ter punição (alertas e banimentos). oh my

já enviei um mp para ao usuario ademar. :sim:

deixei este aviso os moderadores e admi fiquem por dentro da reclamação deste usuario.

:chapeu:

Última edição por Mary em Qui 18 Out 2012, 10:56 pm, editado 1 vez(es)

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Ed em Qui 18 Out 2012, 8:45 pm

barros, jan mozol espíritas?

Não, não.

Estes são cristãos...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3163 dias de existência com 228924 mensagens

Ed

Mensagem por Mary em Qui 18 Out 2012, 9:44 pm

barros, jan mozol espíritas?

Não, não.

Estes são cristãos...

serio????? hummm

pensei que eram espíritas!!!

Oh!

Última edição por Mary em Qui 18 Out 2012, 10:55 pm, editado 1 vez(es)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por E.Ramos em Qui 18 Out 2012, 10:52 pm

Ed escreveu:barros, jan mozol espíritas?
Não, não.
Estes são cristãos...
...pelo que percebo...esse barros é espírita;mozol é cristão.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por Ed em Sex 19 Out 2012, 11:35 am

Ai, eu confundi Barros com nosso querido Ramos...

:risadinha:

O tal barros é espírita mesmo!

Mozol não

Ed

Mensagem por E.Ramos em Sex 19 Out 2012, 12:15 pm

Ed escreveu:Ai, eu confundi Barros com nosso querido Ramos...
:risadinha:
O tal barros é espírita mesmo!
Mozol não::
affraid :risadinha:

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Mensagem por E.Ramos em Sex 19 Out 2012, 1:19 pm

...em tempo, o usuário que reclama é Demar e não Ademar. positivinho

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Mary em Sex 19 Out 2012, 1:37 pm

sim Ramos é demar eu errei.....

:risadinha: vergonha

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Mary em Sex 19 Out 2012, 1:40 pm

está resposta do usuario demar me enviou por mp . Ele não se conforma que o outro usuario não seja penalizado.
mandei ele enviar um mp ao admi....

É DEMAR, e não ADEMAR.
Conforme regras do forum não nos responsabilizamos pela escrita de ninguém.

Sei, conheço o regulamento, mas não é isso que eu pedi, portanto, não se trata de responsabilização do forum por conteúdo de usuário, mas sim, nos termos do mesmo regulamento,de aplicação de punição prevista no nº 3 (AÇÃO DOS MODERADORES), visto que o usuário Jan Mozol teve condutas não permitidas, descritas no nº 1 do Regulamento( 1 - NÃO SERÁ PERMITIDO), em inúmeras postagens e tópicos,infringindo a letra “q” e “g”, de teor seguinte:

1- Não será permitido:
q. Argumentos "Ad hominem": Contra o homem. Ou seja, os argumentos devem serem dirigidos às idéias e não às pessoas.
g. Discriminação racial, religiosa ou partidária contra qualquer grupo de seres humanos por parte de quem posta. Soa estranho, o fato desse elemento useiro e vezeiro ter colocado muitas postagens ofensivas e preconceituosas, sem que tenha recebido qualquer punição prevista no regulamento, mas quero crer que tal é aplicável a todos sem exceções e com absoluta imparcialidade.
O reclamante se dirija diretamente ao reclamado para resolver suas pendengas religiosas.

Não se tratam de “pendengas religiosas”, mas sim de ofensas graves e intolerância religiosa, erigindo-se, EM TESE, em CRIMES previstos na legislação pátria já referida na MP anterior (Injúria, Difamação e, o que é mais grave: INTOLERÂNCIA RELIGIOSA). Na qualidade de moderadora, espero que vc. conheça o teor do regulamento “in totum”.

5 – Estas regras poderão sofrer alterações sem aviso.

Sei. Consta do regulamento atual, onde são previstas as condutas proibidas e as apenações anteriormente referidas e requeridas. Os fatos ofensivos se deram na vigência do regulamento atual. Eventuais alterações não podem abranger fatos já ocorridos.

Não somos responsáveis pelo conteúdo postado pelos membros do fórum, por isso, cada um deve zelar pelo conteúdo de sua mensagem. Lembre-se que esse fórum não é um direito, mas sim um privilégio.
Pelo conteúdo NÃO, mas são responsáveis pela fiscalização e aplicação das penalidades previstas no nº 3 (AÇÃO DOS MODERADORES), por infrações previstas no nº 1 – PROIBIÇÕES), do regulamento. O não cumprimento das regras inseridas no Regulamento, por parte dos moderadores e administradores, uma vez comunicados a respeito dos fatos delituosos do usuário (em tese), poderá ser entendido, smj, como conivência e co-autoria em eventual ação a ser proposta, CASO NÃO SEJAM APAGADAS TODAS AS MENSAGENS OFENSIVAS, INJURIOSAS, DIFAMATÓRIAS E PRECONCEITUOSAS. Leis e Regulamentos foram elaborados para serem cumpridos, do contrário, não teriam razões de existir...Aguardo suas providências nos termos do Regulamento a que todos os usuários, sem distinção, devem cumprir, para o bom andamento do forum de debates. Debater é uma coisa; ofender, é outra.

Última edição por Mary em Sex 19 Out 2012, 6:46 pm, editado 1 vez(es)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Mary em Sex 19 Out 2012, 2:15 pm

a reclamação do usuario demar é sobre este topico de chico xavier:

http://gospelbrasil.topicboard.net/t6884p25-chico-xavier-e-eleito-o-maior-brasileiro-de-todos-os-tempos

demar é espirita e jan mozol é cristão .

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por oliveira leite em Sex 19 Out 2012, 6:26 pm

Não vi nada
tá tudo confuso
que tal reformular a denuncia :chapeu:

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Mary em Sex 19 Out 2012, 6:36 pm

oliveira leite
Não vi nada
tá tudo confuso
que tal reformular a denuncia

oliveira não estou fazendo reclamação

o usuario demar me enviou um mp solicitando que se tome uma atitude diante os comentarios do usuario jan mozol no qual ele disse que ofendeu os espiritas e a ele.

porque este usuario Jan mozol fez criticas a chico xavier e chamou os espíritas de desocupados.

já enviei um mp ao usuario demar dizendo que se tiver dúvidas que envie um mp ao admi.

pois ele não aceita a minha colocação diante do comentário dele.

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Ed em Sex 19 Out 2012, 7:18 pm

O Mozol é um grande homem, um tanto quanto caloroso nos debates...

Se quiserem posso abir este espaço para ele ficar a par da situação, mesmo porque ele já foi moderador deste forum, não sendo mais pelo simples fato de ter se afastado por uns tempos.

Aguardo manifestações.

Ed

Mensagem por Mary em Sex 19 Out 2012, 8:00 pm

ED
O Mozol é um grande homem, um tanto quanto caloroso nos debates...

Se quiserem posso abir este espaço para ele ficar a par da situação, mesmo porque ele já foi moderador deste forum, não sendo mais pelo simples fato de ter se afastado por uns tempos.

Aguardo manifestações.

agradeço se vc puder abrir este espaço ao Jan Mozol pois este usuario demar não aceita minha

colocação diante deste fato. oh my

:chapeu: positivinho

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por oliveira leite em Sex 19 Out 2012, 9:45 pm

realmente devemos ter de certa forma respeito a religião dos outros,mesmo sabendo que no nosso ponto de vista são erradas,,biblicamente falando,,mas isso não pode acontecer
o debate deve ser a luz da biblia e sem ofensas

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Ed em Sab 20 Out 2012, 8:24 am

Oi Jan,

Como vai, tudo bem?

Ed

Mensagem por Jan Mozol em Sab 20 Out 2012, 8:32 am

Caros Cristãos.
Tenho que realmente fazer tal defesa?
Para isto usarei o que a Mary citou das regras,incluindo algumas outras.
q. Argumentos "Ad hominem": Contra o homem. Ou seja, os argumentos devem serem dirigidos às idéias e não às pessoas.
g. Discriminação racial, religiosa ou partidária contra qualquer grupo de seres humanos por parte de quem posta

Não fiz ad-hominem , não ataquei a eterna ou mesmo o demar,Fiz um ataque a doutrina espirita,ataque as idéias estapafúrdias espiritas.

Não discriminei espiritas,falei a verdade,são doentes precisando de tratamento espiritual,esclarecimento cristão.

Porque não retrucam meu post?porque tudo é verdade.

A constituição permite o livre pensar e a livre expressão,sendo vedado o ANONIMATO.
Sou um dos poucos que usam seu nome de batismo aqui,completo.
Então pela constituição eu exijo ser avaliado pelo mesmo parâmetro,pelos espíritas e pelos ditos cristãos. (esta parte é para vcs saberem se posicionar quando espiritas e ateus pedem providencias) que se apresentem com sua identidade completa.

Se o cristão tem medo de espirita nem se pronuncie,se quiser continuar anonimo,nem fale aqui,blz?

Defendo este forum suas cores cristãs desde 2004, antes deste havia outro,com alguns elementos centrais,como o ed,o banido, e outros,antes deste tinha ainda um outro,que tinha o ED,o banido,O PIC , que foi Sgt da pm comigo.
Seguramente estou entre os mais antigos em forúns Evangélicos e cristãos, falando nisto:

O Forum Gospel Brasil é exclusivamente um site cristão de vertente cristã não denominacional.

Espiritas não são cristãos,desdenham do 'nosso livro sagrado',Cristo para eles não é Deus,mas apenas um mestre menor.

Durante um tempo,eu, o banido, a Sarah e poucos outros combatemos o espiritismo dentro deste fórum,sem receber o devido apoio dos outros membros,alguns até atrapalhavam,como , por exemplo o Kwey,e alguns ateus.Postamos diversas fotos , diversas passagens demonstrando o caráter charlatão,racista e preconceituoso de Kardec,Chico e cia.

Até cansei,porque a bagunça é generalizada,as regras de cristão e vertente evangélica só aparecem nestes casos.

Se eu não participar defendendo o que eu acredito,fórum para quê?

Quem está a mais não são os cristãos,eles são e foram tolerados para o crescimento físico do fórum,que é (em última analise) um instrumento de esclarecimento e conversão.

Querem pedir penico e deixar que a coisa seja o contrário,que o fórum seja um instrumento de conversão espírita e atéia?

Tá faltando alguém que fale na cara deles o que é fórum de vertente cristã?

Mande eles postarem os fatos que me desmente.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Jan Mozol em Sab 20 Out 2012, 8:34 am

Ed escreveu:Oi Jan,

Como vai, tudo bem?

De vento em popa,
Meu netinho já fez um aninho,a empresa vai bem,a defesa da fé continua,a iconoclastia passou para campos tecnológicos.
Ninguém percebe que estou destruindo um ídolo.

Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Jan Mozol em Sab 20 Out 2012, 8:41 am

E,por favor,não tenham medo de msgs pomposas que aparentemente carregam importância juridica.
Não apaguem minhas msgs nos tópicos,não abaixem a cabeça para ninguém,a não ser para Deus.

Daqui a pouco vcs terão de postar fotos de casamentos gays,terão de postar datas festivas de orixás,fotos de sacrifícios de animais,terão de fazer uma divisão para espíritas postarem Kardec como doutrina.
Não sejam tão burros,tão molengas com o que o Senhor lhes ordenou.

Escutem o que eu digo,mediante as novas leis,vcs podem ser obrigados a abrir um espaço para estas coisas.
A prendam a usar a constituição para defender suas idéias e não abrir as pernas para qualquer reclamão.
A coisa é simples: Aqui é de DEUS e do povo dele,ateus ,espiritas ,muçulmanos,e o resto podem ser TOLERADOS e não mandar.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Ed em Sab 20 Out 2012, 1:18 pm

Grande Jan! :chapeu:

Estou feliz que tudo vai bem com você, que a graça de Jesus esteja mais e mais em sua vida.

Quanto ao Demar a pior, ele não escreveu para mim, pois já tinha dado umas duras nele tempos atrás, porque resolveu encher a Jane? É fraco!

Let it be...

Vamos ver o que ele apronta.

Até agora ele não se dirigiu a mim. Quando e se dirigir a mim, você sabe que estarei preparado para dar-lhe uma boa resposta como as que você citou. Concordo plenamente.

Ed

Mensagem por Mary em Sab 20 Out 2012, 1:24 pm

Não entendi até agora a reclamação deste usuario Demar, pois li aquele tópico e não vi ofensas ou discriminação em relação aos espiritas.

Em que o moderador tenha que tomar medidas drásticas como : dar alertas e banir o usuario. oh my

se fosse o caso já teria dado alertas (cartão amarelo) ao usuario.

Vi criticas a chico xavier mais qualquer pessoa tem o direito de colocar seu ponto de vista é assim que um debate funciona : cada um usa seus argumentos positivos e negativos

deixei minha opinião neste tópico dizendo que ninguém se preocupou em citar os grandes nomes da literatura como sendo os maiores brasileiros de todo o tempo.

Nota-se que a cultura já decaiu e está na escala zero no Brasil há muito tempo. Negativo

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Mary em Sab 20 Out 2012, 1:36 pm

oliveira leite
realmente devemos ter de certa forma respeito a religião dos outros,mesmo sabendo que no nosso ponto de vista são erradas,,biblicamente falando,,mas isso não pode acontecer
o debate deve ser a luz da biblia e sem ofensas

no debate cada um expõe seu ponto de vista depois de um certo tempo os debates se tornam acalorados com grandes possibilidades de se tornar um fight. hihi

1 Coríntios 6:12 diz assim: "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo me é permitido",mas eu não deixarei que nada me domine.

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:34 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: