.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
25 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 25 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Agradecimento aos Cristãos do Fórum.

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Agradecimento aos Cristãos do Fórum.

Mensagem por MarcusApologeticoAmador em Ter 23 Out 2012, 7:26 pm

Vou dá um tempo para vc ir tomar no olho do seu . Quer debater mais perde o equilibrio quando não convence com seu falso inteclecto ? De certo só encontra zé mané para debater e se revolta quando observa que nem todos são assim ? Responde ai seu [editado pela moderação].

Está bem claro quem perdeu o equilíbrio aqui. cafezinho

As boas obras não tornam bom o homem, mas o homem bom pratica boas obras. As obras más não tornam mau o homem, mas o homem mau pratica obras más.

Martinho Lutero

MarcusApologeticoAmador
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 36
flag : Brasil

Mensagem por Iskren em Ter 23 Out 2012, 9:15 pm

Teólgo-Honesto escreveu:
O povo pelo menos sem querer estão livres destes charlatões religiosos que se aproveitam do miséria do povo.

Cal escreveu:
Mas não estão livres dos líderes do partido comunista cerceando sua liberdade. O que é melhor?
Existir charlatões que você pode optar por não seguir ou líderes políticos com mandos e desmandos que você não tenha nenhuma opção de acatar ou não?
Estou falando de religião não de política. Fora a questão de acertarem em barrar a religião no resto vai tudo mal.

Teólgo-Honesto escreveu:
China é contra tudo, não é país miserável

Cal escreveu:
Não é agora que está abandonando a passos largos a loucura comunista e abraçando com fervor o capitalismo (que não é nenhuma maravilha diga-se de passagem mas qualquer coisa consegue ser melhor que comunismo).
Consegue sim. Continuo a dizer.. a única coisa boa do comunismo é barrar a religião. Mais mesmo assim é a cultura deles viver o comunismo.

Teólgo-Honesto escreveu:
Muito pelo contrário, desembarca o lixo deles aqui no Brasil com produtos que não valem nada. Coreía do Norte contra tudo e depende dos outros. O que manda é a riqueza. Se Coréia do Norte fosse rica e auto suficiente que se dane os embargos econômicos.

Cal escreveu:
Entende a contradição dessa frase? Se existe um embargo econômico que é responsável por toda a miséria dos países comunistas como a China poderia desembarcar o lixo deles aqui?
China não sofre embargo econômico. Não há contradição aqui. O que fiz foi uma ironia no sentido superlativo. São tão ricos e tão prósperos que produtos descartáveis lá saem caros por aqui. Quem pode pode. Para mim 1.000,00 reais não é nada, mais para muitos é um salário do mês. Quem impõe estas porcarias sem qualidade são eles e o brasil aceita perfeitamente.

Teólgo-Honesto escreveu:
Sorte nossa que o país é livre. Espero que continue assim. Mais no que diz respeito a religião é para quem precisa. Eu não preciso nada disso. Não tenho esta fraqueza em faz buscar ajuda na religião.

Cal escreveu:
Que bom para você, mas não é bom poder optar? Países comunistas e teocracias islâmicas visam tirar esse direito das pessoas, logo, é algo indefensável e você está tentando defender.
Teocracia islâmica quer trocar uma religião por outra, e ai sim, por causa da religião proibir tudo que acham pecado ou desagravo a Maomé. O nome "teocracia" já diz tudo. Olha o mal da religião ai ? É uma mistura de comportamento e divino. Se os islâmicos abolissem a religião e permitissem o resto ótimo. O certo seria então abolir a religião e não interferir em nada mais. Como já disse: O comunismo só acerta sem querer em colocar freio na religião, fora isso tudo mais pode ir mal.

Iskren
Barro
Barro

Número de Mensagens : 4

Mensagem por Iskren em Ter 23 Out 2012, 9:22 pm

[quote="MarcusApologeticoAmador"]
De falácia e sofisma vc conhece 100%. De filosofia conhece nada. Não queira entrar em um assunto que nem sabe po onde iniciar.
MarcusApologeticoAmador escreveu:
Perdão querido Platão. pirou
Está perdoado.

Vc pegou o bonde andando e quer ficar na janela ? Veja lá o início do tópico e veja o que está dizendo? Eu iniciei o tema a chegamos até aqui.
Se você não percebeu, estamos em um fórum :chapeu: . Me diga, qual foi sua intenção ao criar um tópico com o título: "Agradecimento à todos os cristãos"? Não foi justamente para rebaixar os cristãos perante seu absolutismo ideológico? Agora deixarei você pensar se isso é uma falácia ou não!

Criei para agradecer de fato oras. Agradeci porque através das palavras dos cristãos aqui do fórum eu fundamento ainda mais meu Ateísmo.

China é contra tudo, não é país miserável, e não depende de ninguém. Muito pelo contrário, desembarca o lixo deles aqui no Brasil com produtos que não valem nada. Coreía do Norte contra tudo e depende dos outros. O que manda é a riqueza. Se Coréia do Norte fosse rica e auto suficiente que se dane os embargos econômicos.

Assim fica difícil, você só fala China, China, China.
Quer falar do quê ? Dá o tema que eu desenvolvo o assunto.

E não seja hipócrita, todos conhecemos o verdadeiro lado por trás desse país.
China é só uma nação próspera e rica, que não depende de ninguém, antes porém tem despontado como a futura maior economia do mundo. E ai ? Vai dizer que é o diabo "abençoando" a China ?

Iskren
Barro
Barro

Mensagem por Iskren em Ter 23 Out 2012, 9:24 pm

Vou dá um tempo para vc ir tomar no olho do seu . Quer debater mais perde o equilibrio quando não convence com seu falso inteclecto ? De certo só encontra zé mané para debater e se revolta quando observa que nem todos são assim ? Responde ai seu [editado pela moderação].

Está bem claro quem perdeu o equilíbrio aqui. cafezinho

Eu vinha debatendo normalmente e o cara me xingou. Só tive o trabalho de devolver e fui expulso do fórum. Lamentável. Provocam e depois eu pago o pato.

Iskren
Barro
Barro

Mensagem por Cal em Ter 23 Out 2012, 9:26 pm

Iskren escreveu:Eu vinha debatendo normalmente e o cara me xingou. Só tive o trabalho de devolver e fui expulso do fórum. Lamentável. Provocam e depois eu pago o pato.
Eu não lhe xinguei, e sim o critério utilizado por você, não sabe interpretar textos?

Eu disse:

Que critério imbecil é esse?

E não:

Que critério é esse, imbecil?

Notou a diferença agora?

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788

Mensagem por Iskren em Ter 23 Out 2012, 9:34 pm

Cal escreveu:
Iskren escreveu:Eu vinha debatendo normalmente e o cara me xingou. Só tive o trabalho de devolver e fui expulso do fórum. Lamentável. Provocam e depois eu pago o pato.
Eu não lhe xinguei, e sim o critério utilizado por você, não sabe interpretar textos?

Eu disse:

Que critério imbecil é esse?

E não:

Que critério é esse, imbecil?

Notou a diferença agora?

Critério inteligente = Pessoa supostamente inteligente.
Critério imbecil = Pessoa supostamente imbecil.
Você até que tentou mais não tem como separar uma coisa da outra. Antônimo e sinônimo.
Mesmo porquê milhas explanações se baseiam em opiniões próprias. Não fico copiando e colando de lugar algum. Então se alguém acha legal é opinião minha, se alguém não acha legal também é opinião minha. Uma coisa ligada a outra.

Iskren
Barro
Barro

Mensagem por Cal em Ter 23 Out 2012, 9:39 pm

Nada disso, uma pessoa inteligente pode usar um critério imbecil para abordar um determinado assunto que não domina muito bem e uma pessoa limitada pode conseguir bons resultados em algo se valer de critérios consagrados por pessoas mais experientes, até porque todos podem cometer erros.

Do jeito que você reagiu seria o mesmo que alguém achasse que a mera correção de um erro ortográfico fosse uma declaração de analfabetismo.

E por fim, dois erros não fazem um acerto, ainda que eu tivesse lhe ofendido você deveria pedir alguma atitude da moderação e não inflingir as regras em retaliação.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Mensagem por Cal em Ter 23 Out 2012, 9:55 pm

E para enterrar o assunto de vez tente entender o quanto aquele critério que você utilizou era imbecil.

"Não podemos julgar a cultura chinesa, não somos chineses."

Isso no mesmo tópico aonde você que não é europeu julgava a cultura européia.

O critério faz sentido ou é imbecil?

Uma pessoa inteligente após perceber que se utilizava de um critério imbecil simplesmente o abandona, só isso, assim como uma pessoa que escrevia "consertesa" passa a escrever com certeza depois que percebe o erro.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Mensagem por MarcusApologeticoAmador em Ter 23 Out 2012, 10:43 pm

Criei para agradecer de fato oras. Agradeci porque através das palavras dos cristãos aqui do fórum eu fundamento ainda mais meu Ateísmo.

E?

Vou lhe responder o que foi isso:

Um modo de querer aparecer! positivinho

Quer falar do quê ? Dá o tema que eu desenvolvo o assunto.

Disse China. China, China, pois você só trouxe esse país para o exemplo dos supostos "países-vive-bem-sem-religião". Por que? Medo de passar vergonha? Um exemplo de um país que é bem sucedido sem religião não implica em uma premissa lógica de que todo país sem religião vive bem. martelada

China é só uma nação próspera e rica, que não depende de ninguém, antes porém tem despontado como a futura maior economia do mundo. E ai ? Vai dizer que é o diabo "abençoando" a China ?

O que você disse antes, difere totalmente do que disse agora, você pronunciou que a "China vive bem" agora você diz que a "China é próspera e rica".

Do que adianta a China ser bem sucedida financeiramente se a qualidade de vida de seu povo não condiz com o sucesso? País próspero não significa "país vive-bem", a Alemanha nazista também era bem sucedida à ponto de ser declarado principal potência econômica mundial em certos momentos.
Sentado atrás de um PC aqui no Brasil é muito fácil pronunciar que a China é "xangrilá", agora vá para lá.
Os problemas sociais de lá são evidentes, todo nós sabemos que comunismo não é um mar de rosas, casos de mortes, espancamentos, torturas pela polícia marxiana são relatados à quase todo o momento, o país sempre esteve beirando a guerra civil.
E as ameaças contra o Ocidente por causa dos eventos da Síria? Se brincar você será morto por um chinês atirador .
Além disso, o aumento da população deixou o país no caos, casos de abortos forçados são muito comuns também.
Se você vive na China, você e sua família é censurada, a internet é censurada, a TV é censurada. Resumindo, se você vive lá, você vira um soldadinho de chumbo nas mãos do governo comunista.
Agora se você defende a idéia de que isso é viver bem, eu não posso dizer nada,

As boas obras não tornam bom o homem, mas o homem bom pratica boas obras. As obras más não tornam mau o homem, mas o homem mau pratica obras más.

Martinho Lutero

MarcusApologeticoAmador
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Cal em Ter 23 Out 2012, 10:52 pm

EUA é uma nação próspera e tem o maior PIB de todos mas isso não faz que seja um lugar melhor para se viver do que a Noruega.

E economia não é tudo, um lugar aonde a cultura de se valorizar demais filhos homens junto com programas estatais de redução de natalidade acabe resultando em infanticídio feminino não pode ser chamado de país que vive muito bem.

Um país que condena mais a pena de morte do que todos os outros somados não pode dizer que se vive muito bem.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Mensagem por MarcusApologeticoAmador em Qui 25 Out 2012, 8:39 am

E no findar deste tópico, o senhor "avatar de super herói" nunca mais foi visto.

Martinho Lutero

MarcusApologeticoAmador
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:50 am

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: