.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
47 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 46 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Agradecimento aos Cristãos do Fórum.

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Agradecimento aos Cristãos do Fórum.

Mensagem por Teólgo-Honesto em Qui 18 Out 2012, 12:09 pm

Ola gente boa ! Tudo beleza com vcs ?
Gostaria de fazer um agradecimento a todos os cristãos que tentam colocar suas opiniões de forma convincente aqui no fórum. A todos quando respeitam também os Ateus, embora observo pelas manifestações gente aqui que provavelmente tenha alguma espécie de problema psicológico, mais outros, que respeitam, que assim como eu, vez ou outra coloco minhas opiniões.

Meu agradecimento também vai a todos vocês, pois quanto mais eu leio sobre as razões pelos quais maioria acredita na existência de um deus, quanto mais eu leio e observo as "convicções" baseadas na fé, mais ainda fortaleçe meu Ateísmo e desconfiança de qualquer deus, e , principalmente o deus da bíblia.

Quanto mais observo áquilo que escrevem no sentido de fundamentar vossa fé, as razões e os motivos, mais motivo vejo para não acreditar.

Outrossim fica o recado, pois cada palavra dita por um Ateu, são como martelo que incomoda e no fundo acho que cada um de vocês por mais "fé" que tenham, sabe o quanto é frágil, sabem o quanto podem estar enganados em suas crenças ou crendo em ilusões. Todos são igualmente Ateus quando não acreditam ou acreditam com ressalvas na doutrina de uma outra religião. Todos são igualmente Ateus no simples fato de emprestas um determinado valor em dinheiro e receber de volta a promessa como um: "deus lhe pague".

Muito obrigado mesmo pela manifestação de cada um, nos argumentos onde identifico desprovidos de fundamento real, não passando estes fundamentos de meras citações de textos bíblicos que pouco ou nada servem para este mundo, para esta vida , que segue sempre dominada pelos que são mais fortes.

Como um amante da verdade, busco a cada dia ter provável certeza do porquê não acreditar, e os cristãos deste fórum, não só os cristãos deste fórum exclusivo, mais também os adeptos de outras seitas ou religiões também tem colaborado muito para o fortalecimento desta opinião própria que se chama: Ateísmo.

Citações de textos e trechos antigos escritos pelos homens chamado bíblia, citações estas exageradas, interpretações estas adaptadas de acordo com idéias doutrinárias próprias, movimentos circulares só demonstram o quanto são desprovidos de qualquer menção, qualquer demonstração , pelas quais mereçam a crença em qualquer deus ser levado a sério. Nada existe, nem na teoria nem na prática de vida pelos quais represente algo fora da esfera comum da existência humanda. Tudo fica estagnado a meras e ultrapassadas citações de biblia.

Se o deus de vcs existe, em detrimento a outros vários que são adorados e cridos pelo mundo inteiro , isso desde que a humanidade passou a criar cada um o seu deus, de certo, o deus de vcs está muito decepcionado por ter representantes que não vão além de citar um livro escrito por antigos homens ultrapassados.

Cristãos... muuuuuuuuuuuuuuuito obrigado. Isso fortalece não só a minha mais a "descrença" de vários Ateus. Vcs são d + palminhas

Teólgo-Honesto
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 45
flag : Brasil

Re: Agradecimento aos Cristãos do Fórum.

Mensagem por Ed em Qui 18 Out 2012, 1:31 pm

Sentimos pena de você, ateu que não conseguiu atingir a plenitude da Graça de Jesus.

Cristão vive pela fé e não por provas científicas. (ainda bem... :risadinha: )

Mas infelizmente, você não tem o gozo de viver uma nova vida sem dúvidas, a plenitude do Espírito Santo. Uma vida desgraçada sem esperança não faz parte do cotidiano cristão, pois vivemos de fé em fé e somos felizes por ter em Cristo nossa esperança.

Não será com esta ladainha satânica que destruirão nossa fé, pois saiba que ela está alicerçada na ROCHA eterna que é JEsus!

E nesse Nome há poder!

Sei, mas você não provou desta benção...

Sinto muito. Mas continuamos orando para que acordem desta toupeirice suicida...

ah, sim...

O que você escreveu não nos atinge...

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228891 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Teólgo-Honesto em Qui 18 Out 2012, 3:19 pm

Ed escreveu:Sentimos pena de você, ateu que não conseguiu atingir a plenitude da Graça de Jesus.
Fraco é quem precisa se apegar a estorinhas para ser feliz. Quem é mesmo digno de pena ?

Ed escreveu:
Errado ! É Azar o seu ! Sinceramente lamento. Quando vc vai ao médico vc aceita tomar um remédio pela fé ? japinha Meus pêsames. Porquê somente as religiões apelam para fé para poder sobreviver na agonia do improvável ? Pq será nem os próprios crentes não esperam e nem anseiam por algo que prove ser real suas crendices ? Isso não significa certeza, mais sim, um abandono,um fracasso em não conseguirem fundamentar a própria fé. Alguém já te disse que o fato de acreditar em algo não significa que áquilo seja verdade ? Se um milhçao de pessoas acreditam em algo estúpido áquilo continua sendo estúpido da mesma forma. Então pela fé extras terrestres existem ? Alguém já te disse ou vc nunca prestou atenção que tudo na vida para ser considerado como verdadeiro é baseado em provas que sustente a alegação ? Há sim... vc certamente tem aulas com pessoas que se aproveitam de sua fraqueza.

Ed escreveu:
Mas infelizmente, você não tem o gozo de viver uma nova vida sem dúvidas, a plenitude do Espírito Santo. Uma vida desgraçada sem esperança não faz parte do cotidiano cristão, pois vivemos de fé em fé e somos felizes por ter em Cristo nossa esperança.
È ai que vc se engana mais uma vez. Descobri que as pessoas não querem a verdade. Essa é foça motriz da fé. Interessante que não sou melhor que ninguém e não entendo porquê existem tantas doutrinas, tantas crendices, tanta crença e os próprios cristaõs, frutos de suas próprias bizarrices estão sempre vazios e sedentos de algo. Já observou isso ? Senão.. a fé rouba mesmo a razão. Tenho a impressão de que a religião, como vemos, uma delas o cristinismo, acho que o ambiente que vc frequenta, lá sim é lugar de pessoas ferradas e lascadas na vida. E como você diz, pessoas desgraçadas. Observe o próprio testemunho das pessoas que apelam para fé. Quer ver um lugar de pessoas cheias de problemas emocionais, pisicológicos, existenciais, e tudo quanto é coisa ruim é indo nas igrejas evangélicas.

Ed escreveu:
Não será com esta ladainha satânica que destruirão nossa fé, pois saiba que ela está alicerçada na ROCHA eterna que é JEsus!
E nesse Nome há poder!
Te convido a exprimentar uma vida longe de crendices. Já experimentou como é gratificante e seguro ter conhecimento das coisas?Já experimentou obter conhecimento de onde surgiram os deuses ? Já fez uma pesquisa honesta para consigo mesmo sobre a suposta lenda de jesus ? Já observou que seu deus e sua religião, que sua suposta ROCHA está mais para invenção do que para algo real ? Já parou para reparar que a única coisa que nos trás seguança é o conhecimento ? Já descobriu que a medida que o ser humano adquire conhecimento ele observa que seu deus é uma mera suposição ? Te convido para adentrar no mundo da verdadeira segurança, do verdadeiro conhecimento. Você verá como é gratificante viver a vida sem fantasmas ou acusações de suposta entidade chamada: "espirito santo". Te convido a abrir seu conhecimento para o mundo real onde desaparecerão todo medo de inferno, de pecado e outras babouseiras mais que são ensinadas pelos cristãos.

Ed escreveu:
Sinto muito. Mas continuamos orando para que acordem desta toupeirice suicida...
ah, sim...
Pode orar. Vai continuar perdendo seu tempo. Quero até te desafiar. Vá orar a seu deus e pede para seus irmãos da igreja também orar. Quero voltar aqui dentro de um mês ou se quiser deixo vc determinar o tempo. Dou até tempo para vc, sua oração e seu deus. Depois vou voltar aqui e rir de sua cara perguntando para que serviu sua oração e seu deus ? Aceita o desafio ? Ou vai amarelar ? Para que serve oração ? Sua biblia ensina que seu deus se move através da oração em jesus. Eu desafio toda esta crendice e dentro de alguns dias retorno aqui para rir de vc por ter orado e servido para porcaria nenhuma. Depois, que desculpar vai inventar ?

Teólgo-Honesto
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Cal em Qui 18 Out 2012, 3:52 pm

Teólogo Honesto, Fabio, Alfredo e qualquer outro que a carapuça servir...

Se ainda não perceberam tocamos música clássica aqui e não funk, se não sabem se pautar no respeito e na cordialidade enquanto debatem com aqueles que discordam de vocês recomendo que procurem outros espaços mais adequados como o Orkut e redes sociais, lá não há qualquer problema se as opiniões expressas estejam mais próximas de uma fratulência do que de um pensamento.

Aqui, ao menos se esforcem por alguma qualidade.

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788

Mensagem por silvamelo em Qui 18 Out 2012, 4:12 pm

Será que esse aí não é o "profundo estudioso", o retorno? O mesmo estilo, o mesmo avatar...

http://gospelbrasil.topicboard.net/u929stats

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Cal em Qui 18 Out 2012, 4:15 pm

Ele deve ter esquecido a senha e criou outra conta, é o mesmo forista.

Como não existe nenhum item nas regras que proíba a criação de uma segunda conta não falei nada.

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788

Mensagem por abençoado em Sab 20 Out 2012, 6:01 pm

Fico preocupado com esses ateus estilo fundamentalistas-bombistas.

O pior é que eles não vêem que são tão fanáticos e extremistas como o pior dos religiosos.

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1851
flag : Estados Unidos

Mensagem por Eterna em Sab 20 Out 2012, 6:28 pm

Teólgo-Honesto escreveu:Outrossim fica o recado, pois cada palavra dita por um Ateu, são como martelo que incomoda e no fundo acho que cada um de vocês por mais "fé" que tenham, sabe o quanto é frágil, sabem o quanto podem estar enganados em suas crenças ou crendo em ilusões. Todos são igualmente Ateus quando não acreditam ou acreditam com ressalvas na doutrina de uma outra religião. Todos são igualmente Ateus no simples fato de emprestas um determinado valor em dinheiro e receber de volta a promessa como um: "deus lhe pague".

Gente, esse cara tá pensando que é a última cereja do drink! ta loco

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por abençoado em Sab 20 Out 2012, 7:03 pm

Sou suspeito quanto a pessoas que só querem avacalhar, provocar e zombar serem aceites num espaço cristão.

Ele que vá ser tão extremista e fanático lá no facebook da ATEA, ué.

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por abençoado em Sab 20 Out 2012, 7:04 pm

Ed escreveu:Sentimos pena de você, ateu que não conseguiu atingir a plenitude da Graça de Jesus.

E nesse Nome há poder!

ah, sim...

Ele é um bógus do Alfredão, está na cara.

:/

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por E.Ramos em Sab 20 Out 2012, 7:19 pm

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por Mary em Sab 20 Out 2012, 7:52 pm

Outrossim fica o recado, pois cada palavra dita por um Ateu, são como martelo que incomoda e no fundo acho que cada um de vocês por mais "fé" que tenham, sabe o quanto é frágil, sabem o quanto podem estar enganados em suas crenças ou crendo em ilusões. Todos são igualmente Ateus quando não acreditam ou acreditam com ressalvas na doutrina de uma outra religião. Todos são igualmente Ateus no simples fato de emprestas um determinado valor em dinheiro e receber de volta a promessa como um: "deus lhe pague".

Muito obrigado mesmo pela manifestação de cada um, nos argumentos onde identifico desprovidos de fundamento real, não passando estes fundamentos de meras citações de textos bíblicos que pouco ou nada servem para este mundo, para esta vida , que segue sempre dominada pelos que são mais fortes.

Como um amante da verdade, busco a cada dia ter provável certeza do porquê não acreditar, e os cristãos deste fórum, não só os cristãos deste fórum exclusivo, mais também os adeptos de outras seitas ou religiões também tem colaborado muito para o fortalecimento desta opinião própria que se chama: Ateísmo.

Citações de textos e trechos antigos escritos pelos homens chamado bíblia, citações estas exageradas, interpretações estas adaptadas de acordo com idéias doutrinárias próprias, movimentos circulares só demonstram o quanto são desprovidos de qualquer menção, qualquer demonstração , pelas quais mereçam a crença em qualquer deus ser levado a sério. Nada existe, nem na teoria nem na prática de vida pelos quais represente algo fora da esfera comum da existência humanda. Tudo fica estagnado a meras e ultrapassadas citações de biblia.

Se o deus de vcs existe, em detrimento a outros vários que são adorados e cridos pelo mundo inteiro , isso desde que a humanidade passou a criar cada um o seu deus, de certo, o deus de vcs está muito decepcionado por ter representantes que não vão além de citar um livro escrito por antigos homens ultrapassados.

como a eterna disse : vc se acha a última cereja do drink. ta loco

tome cuidado pois vc está apresentando ser um extremista fudamentalista ateu

e isto é uma característica dos religiosos.. :risadinha:

teólogo-honesto.

teólogo tem outro significado no dicionário :

Theos no grego = Deus, logos no grego = estudo

Estudante das coisas concernentes a Deus ou diretamente a Deus, tendo noções do grego e do hebraico e um pouco de filosofia, e também bacharel em teologia.

http://www.dicionarioinformal.com.br/te%C3%B3logo/

hummmmmmm......... :risadinha:

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Ed em Sab 20 Out 2012, 8:30 pm

Cal escreveu:Ele deve ter esquecido a senha e criou outra conta, é o mesmo forista.

Eterna escreveu:

japinha

Isso é coisa de velho...

Só tem um idoso aqui no forum...

Vai saber... :risadinha:

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228891 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Eterna em Sab 20 Out 2012, 9:21 pm

Ed escreveu:
Cal escreveu:Ele deve ter esquecido a senha e criou outra conta, é o mesmo forista.

Eterna escreveu:

japinha

Isso é coisa de velho...

Vai saber... :risadinha: ::

Né?

O colega não consegue escrever corretamente 'Teólogo' para sua própria identificação e ainda usa um avatar de super herói para dar força marcante a sua presença.

Eu tinha que viver pra ler!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Teólgo-Honesto em Dom 21 Out 2012, 1:48 pm

Eterna escreveu:
Teólgo-Honesto escreveu:Outrossim fica o recado, pois cada palavra dita por um Ateu, são como martelo que incomoda e no fundo acho que cada um de vocês por mais "fé" que tenham, sabe o quanto é frágil, sabem o quanto podem estar enganados em suas crenças ou crendo em ilusões. Todos são igualmente Ateus quando não acreditam ou acreditam com ressalvas na doutrina de uma outra religião. Todos são igualmente Ateus no simples fato de emprestas um determinado valor em dinheiro e receber de volta a promessa como um: "deus lhe pague".

Engraçado... estou fazendo um agradecimento por áquilo que vcs cristãos representam e ficam todos irados ? Alguém aqui desejou "morte" ou "destruição" aos cristãos ? Não entendo a manifestação diante de meus agradecimentos. Diga-se de passagem... isso não é ironia.. estou sendo apenas sendo gentil em agradecê-los por áquilo que vcs tem representado no que diz respeitoa questão de apresentarem algo que seja digno de confiança e segurança. Não queiram mudar o foco da questão. Para aliviar a ira de vocês, deixa eu repetir algo que escrevi em meus agradecimentos: O problema do vazio existente nos argumentos biblicos/cristãos primeiro não é nenhuma briga que estou querendo inicar aqui no fórum.. nada disso... acrescento que este vazio de argumentos eu identifico em todos os cristãos e em todas religiões ou seitas que existam. Também, resta dizer, não estou fazendo ironias quando afirmo ser meu ateismo mais consitente a medida que não vejo por parte dos cristãos nada que seja convincente nos argumentos referente a questão de fé. Infelizmente não existe originalidade em quem argumenta sobre fé, não há nada de novo, senão uma base velha e ultrapassada de argumentos bíblicos que só fazem efeito na vida de pessoas fracas e com pouco conhecimento. Ficou melhor e mais claro para vcs ? Não fiquem irados... é o que vemos e é isso ai.

Teólgo-Honesto
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Teólgo-Honesto em Dom 21 Out 2012, 1:48 pm

abençoado escreveu:Sou suspeito quanto a pessoas que só querem avacalhar, provocar e zombar serem aceites num espaço cristão.

Ele que vá ser tão extremista e fanático lá no facebook da ATEA, ué.

Engraçado... estou fazendo um agradecimento por áquilo que vcs cristãos representam e ficam todos irados ? Alguém aqui desejou "morte" ou "destruição" aos cristãos ? Não entendo a manifestação diante de meus agradecimentos. Diga-se de passagem... isso não é ironia.. estou sendo apenas sendo gentil em agradecê-los por áquilo que vcs tem representado no que diz respeitoa questão de apresentarem algo que seja digno de confiança e segurança. Não queiram mudar o foco da questão. Para aliviar a ira de vocês, deixa eu repetir algo que escrevi em meus agradecimentos: O problema do vazio existente nos argumentos biblicos/cristãos primeiro não é nenhuma briga que estou querendo inicar aqui no fórum.. nada disso... acrescento que este vazio de argumentos eu identifico em todos os cristãos e em todas religiões ou seitas que existam. Também, resta dizer, não estou fazendo ironias quando afirmo ser meu ateismo mais consitente a medida que não vejo por parte dos cristãos nada que seja convincente nos argumentos referente a questão de fé. Infelizmente não existe originalidade em quem argumenta sobre fé, não há nada de novo, senão uma base velha e ultrapassada de argumentos bíblicos que só fazem efeito na vida de pessoas fracas e com pouco conhecimento. Ficou melhor e mais claro para vcs ? Não fiquem irados... é o que vemos e é isso ai.

Teólgo-Honesto
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Teólgo-Honesto em Dom 21 Out 2012, 1:49 pm

abençoado escreveu:

E nesse Nome há poder!

ah, sim...

Ele é um bógus do Alfredão, está na cara.

:/

Teólgo-Honesto
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Teólgo-Honesto em Dom 21 Out 2012, 1:51 pm

Ed escreveu:

Eterna escreveu:

japinha

Isso é coisa de velho...

Vai saber... :risadinha:

Teólgo-Honesto
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Teólgo-Honesto em Dom 21 Out 2012, 2:11 pm

Eterna escreveu:
O colega não consegue escrever corretamente 'Teólogo' para sua própria identificação
Colega... gosto de conversar com pessoas inteligente; e vc ? se apega a algo tão inútil sobre a questão do "nick ?" O mesmo, pelo que observei, uma vez não digitanto corretamente não tem como modificar. O "nick" faltando uma letra se deu não por não saber escrever, e sim, apenas na digitação.

Eterna escreveu:
e ainda usa um avatar de super herói para dar força marcante a sua presença.
E dai ? Ficou intimidada também ? Não pode usar a imagem do Capitão América ? Vou trocar pelo ho "Homem-de-Ferro" japinha

Eterna escreveu:
Eu tinha que viver pra ler!
Te desejo muitos anos de vida, e que vc viva muitos anos para poder ler.
Quando vc ficar velha e estiver perto de morrer, desejo que tenha uma morte tranquila sem que seja necessário ficar sofrendo ligada em aparelhos no hospital. Eu como Ateu te desejo o melhor, e até mesmo em seus últimos anos de vida, diferente do seu deus, pois se ficar na dependência dele, é pouco provável que ele vá se compadecer de ti, outrossim, é bem possível que ele deixe vc sofrendo em algum hospital até o momento exato de morrer.

Teólgo-Honesto
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Teólgo-Honesto em Dom 21 Out 2012, 2:38 pm

[quote="Mary"]

Mary escreveu:
como a eterna disse : vc se acha a última cereja do drink. ta loco
E ?? e ?? e ?? e ?? Que mais ? Cadê os argumentos ? Estou procurando ler aqui coisas interessantes.

Mary escreveu:
tome cuidado pois vc está apresentando ser um extremista fudamentalista ateu

Li suas considerações mais informo que está completamente errada. Minhas palavras são no formato e na medida certa, estão dentro dáquilo que desejei expressar, e não deveria ter sido diferente. Nunca vi nenhum "extremista fundamentalista" agradecer alguém por coisa alguma, principalmente em questões relacionadas a descrença.

Mary escreveu:
e isto é uma característica dos religiosos.. :risadinha:

Idem resposta acima.

Mary escreveu:
teólogo-honesto.
teólogo tem outro significado no dicionário :
Theos no grego = Deus, logos no grego = estudo
Estudante das coisas concernentes a Deus ou diretamente a Deus, tendo noções do grego e do hebraico e um pouco de filosofia, e também bacharel em teologia.
hummmmmmm......... :risadinha:
E ?? e ?? e ?? que mais ? O fato de um dicionário dizer que "Teologia" é o estudo das coisas de "deus" ou relacionadas a "deus" não significa que isso seja real. Agora sobre "teologia" incluir noções de grego, hebraico, filosofia, e vc esqueceu de mencionar o extinto "aramaico" já concordo. Haja visto que a "teologia" pelo que observei, todas elas digo hoje serem desonestas, pois antes de falar sobre algo deveriam primeiro ter provas de que áquilo é real. A "teologia" não está nem ai para isso. Mistura alguns fatos reais com crendices e assuntos místicos, misturam lendas e fábulas, depois apresentam isso como se fosse assunto de aprender em faculdades ? E até mesmo tendo o reconhecimento do MEC ? Façam-me o favor ! A "teologia-honesta" é essa que eu exerço pois foi suficiente para criar opinião própria, e verificar o quanto o ser humano pode estar enganado no quesito relacionado a(os) "deus(es)". Mais alguma coisa queres saber ?

Teólgo-Honesto
Quartzo
Quartzo

Mensagem por carlosect em Dom 21 Out 2012, 3:13 pm

Teólgo-Honesto escreveu:

Cristãos... muuuuuuuuuuuuuuuito obrigado. Isso fortalece não só a minha mais a "descrença" de vários Ateus. Vcs são d + palminhas

Há uma coisa que sempre bato na mesma tecla aqui, já debati com vários ateus e nunca haverá resposta mas de uma coisa você fica obrigado.

Toda a perfeição da Criação do universo demonstra a existência de Deus sem contar que encontraram uma arca no monte ararat que fizeram o cálculo do carbono 14 demonstrando que era do período do antigo testamento.

A ciencia tenta explicar por fatos como existe a vida mas ninguém consegue sequer prová-la. Não existe meios de de dar vida a uma pedra e a explicação do resfriamento da terra não condiz com o que chamamos de vida pois na própria química existem materiais que se agrupam formando outros, no entanto, nada disso prova um ser falante.

Tudo o que resta então é apenas crer no que os cientistas falam pois não se pode provar.

Você crê numa ideologia ainda que negue isso.
Cristãos também creem numa ideologia, a diferença é que pode ser provada enquanto a ideologia sua não pode.

Então façamos o seguinte, fique com sua opinião, siga seu rumo e no final da vida entenderá o que escrevi aqui neste pequeno espaço.

Eu ficarei com minha opinião, amo o que acredito e sei que é verdadeiro.

Um conselho te dou, não precisa dar este tipo de agradecimento num fórum cristão ou ao menos destinados aos cristãos se você tiver num tópico ateísta.

Se você acha que sair em balada, ter relação com várias mulheres, beber até cair, zombar de pessoas de boa vontade, amaldiçoar as pessoas não tem consequencia, vá em frente, siga seu rumo mas não se esqueça de uma única coisa.

Se sua opinião estiver errada?

Se minha opinião realmente estivesse errada não me sinto perdendo nada pois fico feliz que minha família me ama e que eu não dou trabalho a eles, fico feliz em respeitar as pessoas e sou muito feliz de falar com Deus, se acaso eu morrer para mim valeria a pena.

Digo estas coisas mas disso não há necessidade, não tenho um pingo de dúvida da existência de Deus pois sei que Meu Redentor vive e é o REI dos REIS.

Mas é bom você rever seus conceitos para não ir um lugar chamado inferno e deste ir parar no lago de fogo.

abraços.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por Khwey em Dom 21 Out 2012, 4:42 pm

carlosect escreveu:
A ciencia tenta explicar por fatos como existe a vida mas ninguém consegue sequer prová-la.
Ora, não seja tão duro com a ciência, pois já descobriram uma nova partícula, e a mesma foi denominada de "partícula de Deus".

A descoberta da "partícula de Deus"

Isto pode significar que daqui a algum tempo eles já estarão comprovando a origem da vida.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por Jumper em Dom 21 Out 2012, 4:49 pm

não é "particula de deus" e sim "partícula deus"... é god particle no original.

Você acredita em cientistas criacionistas?
Resposta a praticamente todo questionamento criacionista.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1340

Mensagem por Eterna em Dom 21 Out 2012, 5:06 pm

Teólgo-Honesto escreveu:
Eterna escreveu:

Você acredita mesmo que conseguiu me deixar irada? Estou sem palavras!

A crença é íntima de tal modo que os outros perdem a importância no quesito fé! É assim que você, ateu, e os demais colegas evangélicos, não tem qualquer importância na minha fé. O que nos iguala é a fé em Deus, o que nos diferencia é a religião e o que aproxima a todos é o fato de ser da mesma espécie.

Espero que você não fique frustrado, mas efetivamente tem muita cereja para ser servida no meu drink e se você espera atitudes diferente dos cristãos, não é menos certo que os cristãos também desejam ser surpreendido com um discurso diferente dos ateus.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Teólgo-Honesto em Dom 21 Out 2012, 8:15 pm

[quote="carlosect"]
Teólgo-Honesto escreveu:

Há uma coisa que sempre bato na mesma tecla aqui, já debati com vários ateus e nunca haverá resposta mas de uma coisa você fica obrigado.
carlosect escreveu:
Toda a perfeição da Criação do universo demonstra a existência de Deus sem contar que encontraram uma arca no monte ararat que fizeram o cálculo do carbono 14 demonstrando que era do período do antigo testamento.
O universo apresenta perfeições e imperfeições. Eis a realidade! Um ser perfeito jamais poderia produzir algo imperfeito. Galáxias colidindo, buracos negros, meteoros que mais cedo ou mais tarde poderá se chocar com a terra, natureza que castiga alguns lugares com muita água enquanto outros morrendo de sede. Pessoas nascendo com diversos defeitos congênitos... Cara... vou parar por aqui... a lista é grande. Nem vem com papo de "pacado" que isso não cola. Sobre a arca no monte ararat, até hoje jamais foi confirmado qualquer coisa a respeito do assunto. Vários "pesquisadores" já vieram com este papo de que encontraram isso ou áquilo mais tudo balela. Mesmo assim, o fato de encontrar restos de madeira no monte ararat não prova que deus existe, e sim, o máximo que houve uma grande inundação.

carlosect escreveu:
A ciencia tenta explicar por fatos como existe a vida mas ninguém consegue sequer prová-la. Não existe meios de de dar vida a uma pedra e a explicação do resfriamento da terra não condiz com o que chamamos de vida pois na própria química existem materiais que se agrupam formando outros, no entanto, nada disso prova um ser falante.
É e o deus que vc crê ? Quem deu vida a ele ?

carlosect escreveu:
Tudo o que resta então é apenas crer no que os cientistas falam pois não se pode provar.
Vc não entende nada sobre ciência e nem esta ionteressado em entender. Ciência é pesquisa, ciência é o caminho para saber como as coisas funcionam. E sua religião ? O que ela prova ?

carlosect escreveu:
Mas é bom você rever seus conceitos para não ir um lugar chamado inferno e deste ir parar no lago de fogo.
abraços.
É ? vc já foi lá ? To morrendo de medo.

Teólgo-Honesto
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:04 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: