.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
65 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 62 Visitantes :: 2 Motores de busca

gusto, Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

LUA - Erro 404: E não é que era uma farsa mesmo?

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

LUA - Erro 404: E não é que era uma farsa mesmo?

Mensagem por Ed em Sab 13 Out 2012, 5:55 pm

Tudo aquilo que você tinha dúvidas se era verdade ou mentira finalmente revelado.

Por Wikerson Landim em 12 de Outubro de 2012

Não sei se você se lembra, mas no final do ano passado tomei a difícil decisão de vir a público e revelar que eu já fui um Illuminati. A minha história chegou a mais de 200 mil pessoas e, desde então, muita coisa mudou em minha vida. Mas isso não vem ao caso, já que quero continuar aqui sob proteção, como estou.

Você deve ter percebido que muita coisa mudou depois disso. Novas evidências são reveladas todos os dias na grande mídia e, me desculpe, se você ainda não acredita que tudo está contido em um grande plano, com certeza você está se comportando como a marionete perfeita para eles.

(Fonte da imagem: iStock)

Tentei abrir os olhos de vocês com aquele último aviso, mas pelo visto vocês ficaram com mais dúvidas ainda. Vejo vocês se perguntando sobre certas coisas, se é verdade ou mentira, e tenho vontade de rir. É claro que é verdade, vocês ainda têm dúvidas? Chegou a hora de esclarecer algumas coisas.

Sim, os Illuminatis controlam o mundo!

Nosso grupo é aquele que tudo sabe, nossos olhos são aqueles que tudo veem. Se você está conectado à internet, sabemos o seu IP e, por meio dele, temos acesso aos dados das suas buscas no Google. Os livros que você compra, a comida que você come, os comentários que você faz no Facebook, tudo está sob a nossa política de privacidade.

Sabe aquele texto que você não leu quando criou a sua conta? Ele nos dá plenos poderes para usarmos os seus dados e fazermos com eles o que bem entendermos. Criou um fake? Não importa, sabemos que seu IP acessa uma conta de email verdadeira. É só juntar as duas coisas e, em questão de segundos, sabemos a sua identidade.

Não adianta você se esconder sob o anonimato. Mais cedo ou mais tarde você vai sucumbir ao nosso domínio, comprando os produtos que quisermos vender para você, cobrando o preço que bem entendermos. Você fará das tripas coração, mas dará um jeito de satisfazer a nossa vontade, ainda que não acredite que nós existimos.

Sim, o RG com chip é “a marca da besta”

Vamos ampliar ainda mais o nosso controle sob o pretexto de informatizar o acesso a diversas informações. O novo RG com chip, que deverá ser implantado no Brasil em breve, é também conhecido internamente como “a marca das bestas”. Você já deve ter lido sobre isso em algum lugar. Se não leu, pesquise, não vou entregar tudo de mão beijada para vocês.

(Fonte da imagem: Divulgação/Governo Federal)

Tudo o que você precisa fazer é aceitar a nova forma de controle. Não temos dúvida nenhuma de que você vai fazer isso. É claro que, no começo, você pode até reclamar um pouco, postando comentários revoltados nas redes sociais, mas fazer algo contra isso? Duvido. Temos certeza que você vai deixar pra lá.

Sim, os extraterrestres existem e os EUA os escondem

Construída na década de 50, revelamos ao mundo a existência da Área 51 somente na década de 90. Sim, vocês foram muito insistentes e achamos melhor mudar a nossa estratégia. A base militar existe, mas você sabe o que tem lá dentro? Não sabe. Tudo o que você imagina se resume ao que você leu por aí ou que viu em algum vídeo do YouTube.

(Fonte da imagem: Reprodução/Google Maps)

Rimos muito desse seu “conhecimento” do assunto. Pois bem, aqui vai a verdade: extraterresteres vêm praticamente todos os anos para a Terra. E, algumas vezes, conseguimos capturá-los. Aprendemos muito com eles e esse conhecimento é utilizado apenas para propósitos militares. É tudo o que nos importa.

Sim, já estivemos na Lua, mas ela não é como você pensa

O homem pisou ou não na Lua? A resposta para essa pergunta é sim, já estivemos lá. Qualquer argumento que você use para nos contrariar é inválido. Porém, tudo aquilo que você viu na TV não é de verdade, sendo apenas uma representação dos nossos estúdios.

Olha que foto bem batida? Iluminação de estúdio, não percebe? (Fonte da imagem: Reprodução/Terra)

A verdadeira viagem à Lua aconteceu pela primeira vez na década de 90, e o que encontramos lá era muito, mas muito diferente, do que aquilo que você viu na TV e nas fotos. E digo mais: desafiamos você, caro leitor, a provar o contrário. A Lua é um lugar com algumas substâncias muito interessantes e “revolucionárias”. Ou você acha que o grafeno é mesmo uma substância terráquea? Acha? Tá bom, continue pensando assim.

A verdade foi dita, agora é com você

O maior cego é aquele que tem olhos e não vê. Diante dos olhos daqueles que leram este texto está toda a verdade. Muitos vão postar nos comentários que isso é um absurdo e que o texto não tem relação alguma com a realidade. Façam isso. É exatamente esse comportamento que os Illuminatis esperam.

Agora, se essas palavras foram suficientes para abrir a sua mente e fazer com que você ligue uma informação à outra, parabéns. O conhecimento é o primeiro passo para que você consiga se libertar deles. Entretanto, isso não significa que você está a salvo. Quem sabe se você se comportar direitinho, deixamos que você faça parte do nosso grupo iluminado. Mas enquanto isso não acontece, a farsa continua...

.....

Atenção: este artigo faz parte do quadro Erro 404, publicado semanalmente às sextas-feiras, cujo objetivo é fornecer um texto descontraído ao leitores do Tecmundo. Qualquer semelhança com a realidade é meramente coincidência.

Leia mais em:http://www.tecmundo.com.br/erro-404/31253-erro-404-e-nao-e-que-era-uma-farsa-mesmo-.htm#ixzz29DMTGXpM

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228906 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Re: LUA - Erro 404: E não é que era uma farsa mesmo?

Mensagem por Ed em Sab 13 Out 2012, 6:01 pm

Sugiro lerem o link que acompanha a matéria:

http://www.tecmundo.com.br/erro-404/15539-erro-404-eu-ja-fui-um-iluminatti.htm

e todos relativo ao "ERRO 404"

Eu particularmente acho uma grande baboseira (como o autor pode provar ser o que fala e as coisas que diz), mas tem um conteúdo interessante sobre o assunto.

::

Última edição por Ed em Sab 13 Out 2012, 6:07 pm, editado 1 vez(es)

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228906 mensagens

Ed

Mensagem por sabino-sp em Sab 13 Out 2012, 6:25 pm

Ed escreveu:Sugiro lerem o link que acompanha a matéria:

Eu particularmente acho uma grande baboseira (como o autor pode provar ser o que fala e as coisas que diz), mas tem um conteúdo interessante sobre o assunto.

estou com vc positivinho
quando começei a ler o post pensei aqui com meus botões....até o Ed :risadinha:

olha já vi coisas tão absurdas a respeito deste assunto que não sei como é que pode vejam isto: sempre entra na conversa este negócio ai de ets, outro dia estava lendo sobre conspirações e coisa e tal , ai começou lá dizendo que o buch pai e o buch filho SÃO ALIENIGENAS kkkkk e a RAINHA DA INGLATERRA TB eta povo criativo, ai vc vai procurando dizem entre outras coisas que o michael jackson NÃO MORREU e o Elvis preslei tb esta vivinho da silva tudo uma mentira dos diabos, E O PAUL MACCARTNEI QUE VIVE POR AI CANTANDO ESTA MORTO obra de quem ILUMINATES, MAS ESTA É A PIOR "dizem" que os atores de hollywood são todos VAMPIROS , LOBISOMEM E OUTROS BICHOS

pensem aqui comigo da para se levar a sério uma coisa destas

abçs

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
flag : Brasil

Mensagem por sabino-sp em Sab 13 Out 2012, 6:32 pm

Mary escreveu:
Sim, os Illuminatis controlam o mundo!

os jesuitas ,club bilderberg.

Sim, o RG com chip é “a marca da besta”

já usamos o chip em celular e em cartões de credito então isto seria mais uma forma de acrescentar a monitoração discaradamente.

na aerea 51 ficam os portais para outra dimensão stargate .

e dia 22 de dezembro estes portais serão abertos e o governo dos EUA não vê a hora de acessar estes portais.

http://www.bibliotecapleyades.net/esp_stargate.htm

homem nunca foi a lua isto foi mais uma armação dos EUA. :risadinha:

OLa Mary
vc acredita mesmo neste negócio ai de portal????
li num post onde falava sobre isto até postei o link do site em um post deve ser da nom
dizia entre outras coisas que tinha um portal preparado para os "ESCOLHIDOS"
O Jarbas disse que estes escolhidos só se fossem do diabo rsrsr

abçs

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Ed em Sab 13 Out 2012, 7:01 pm

sabino-sp escreveu:
Ed escreveu:Sugiro lerem o link que acompanha a matéria:

estou com vc positivinho
quando começei a ler o post pensei aqui com meus botões....até o Ed :risadinha:

olha já vi coisas tão absurdas a respeito deste assunto que não sei como é que pode vejam isto: sempre entra na conversa este negócio ai de ets, outro dia estava lendo sobre conspirações e coisa e tal , ai começou lá dizendo que o buch pai e o buch filho SÃO ALIENIGENAS kkkkk e a RAINHA DA INGLATERRA TB eta povo criativo, ai vc vai procurando dizem entre outras coisas que o michael jackson NÃO MORREU e o Elvis preslei tb esta vivinho da silva tudo uma mentira dos diabos, E O PAUL MACCARTNEI QUE VIVE POR AI CANTANDO ESTA MORTO obra de quem ILUMINATES, MAS ESTA É A PIOR "dizem" que os atores de hollywood são todos VAMPIROS , LOBISOMEM E OUTROS BICHOS

pensem aqui comigo da para se levar a sério uma coisa destas

abçs

kkkkkkkkkk

:risadinha:

Ed

Mensagem por Ed em Sab 13 Out 2012, 7:04 pm

Mas Sabino, uma coisa é certa, com a tecnologia que temos atualmente, fica fácil o governo saber tudo o que os tolinhos brasileiros e do mundo todo fazem. Não é mesmo?

Tá ficando russo mano!

Ed

Mensagem por sabino-sp em Sab 13 Out 2012, 7:17 pm

Ed escreveu:Mas Sabino, uma coisa é certa, com a tecnologia que temos atualmente, fica fácil o governo saber tudo o que os tolinhos brasileiros e do mundo todo fazem. Não é mesmo?

Tá ficando russo mano!

Vc tem razão Ed até acredito que tem muita coisa séria no meio acho que o povo se empolga nas noticias e ai vai que vai parece ficção rsrsr
tem um negócio por aqui quando se compra algo coloca o cpf na nota "dizem" que dão alguma coisa em troca uns "DESCONTINHOS" mas é na verdade para se controlar o povo, a nota eletronica tb , um controle rigoroso sobre tudo que é coisa , nós ja somos controlados ate´d+ nem precisa este chip ai vc ja ouviu falar de votar com a impressão digital , tem o caso da iris dos olhos quer saber nem precisa implantar chips em nós tem jeito pra tudo

abçs

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Eterna em Sab 13 Out 2012, 7:39 pm

sabino-sp escreveu:
Ed escreveu:Mas Sabino, uma coisa é certa, com a tecnologia que temos atualmente, fica fácil o governo saber tudo o que os tolinhos brasileiros e do mundo todo fazem. Não é mesmo?

Tá ficando russo mano!

Vc tem razão Ed até acredito que tem muita coisa séria no meio acho que o povo se empolga nas noticias e ai vai que vai parece ficção rsrsr
tem um negócio por aqui quando se compra algo coloca o cpf na nota "dizem" que dão alguma coisa em troca uns "DESCONTINHOS" mas é na verdade para se controlar o povo, a nota eletronica tb , um controle rigoroso sobre tudo que é coisa , nós ja somos controlados ate´d+ nem precisa este chip ai vc ja ouviu falar de votar com a impressão digital , tem o caso da iris dos olhos quer saber nem precisa implantar chips em nós tem jeito pra tudo

abçs

Gosto de ti criatura porque consegue sair de um círculo estreito para aventurar mais longe. Nosso nome não tem qualquer importância! Somos números desde que nascemos porque nosso registro de nascimento configura no cartório 'X', no dia 'Y' do ano 'z'.

Depois somos obrigados a tirar o RG, CPF e título de eleitor. Além disso temos que ter a Carteira Profissional de Trabalho, e inscrição no PIS e INSS. Desnecessário dizer que a grande maioria das pessoas tem conta corrente e cartão de crédito!

E os sonhadores ainda pensam que teremos implantado um chip sob a pele para ser controlado.

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por gusto em Sab 13 Out 2012, 7:49 pm

Bem porisso que serão enganados, serão pegos de surpresa, como o ladrão de noite chega sem avisar.

E o 666, marca na mão ou na testa?

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10547

Mensagem por Mary em Sab 13 Out 2012, 7:56 pm

sabino
OLa Mary
vc acredita mesmo neste negócio ai de portal????
li num post onde falava sobre isto até postei o link do site em um post deve ser da nom
dizia entre outras coisas que tinha um portal preparado para os "ESCOLHIDOS"
O Jarbas disse que estes escolhidos só se fossem do diabo rsrsr

abçs

eu encontrei este site e to lendo.

os illuminati a piramide é baseada na civilização sumeria annunaki (ets greys)e nesses portais .A nova ordem mundial está envolvida nisso até a raiz do cabelo....

não acredito, mas não descartado a possibilidade de outras civilizações terem existido na terra...

o jarbas tem razão ... :poserio:
estes portais irão sair espiritos ruins demonios.

os abduzidos pelos aliens dizem que eles serão os escolhidos que irão atravessar este portais no dia 22 de dezembro e quem ficar aqui na terra irá sofrer..

seria um arrebatamento na versaõ biblica....

existe muita historia por trás dos illuminati

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Ed em Sab 13 Out 2012, 8:02 pm

Eu tenho o pressentimento que vai passar 2012, 2013 e 2 mil o que vier e nada vai acontecer. Nada vai acontecer enquanto o homem definir o fim.

MARANATA!
Ora vem Senhor Jesus!

Ed

Mensagem por Jan Mozol em Sab 13 Out 2012, 8:05 pm

BAbaquice.
Querem ler algo muito mais interessante,leiam sobre John Titor.
Este sim um mistério.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Ed em Sab 13 Out 2012, 8:16 pm

Um alívio, se crermos em John Titor não teremos o fim até 2036... eba

Ed

Mensagem por gusto em Sab 13 Out 2012, 8:20 pm

Ed escreveu:Um alívio, se crermos em John Titor não teremos o fim até 2036... eba

Isso que é gostar do mundo. oh my

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Mary em Sab 13 Out 2012, 8:23 pm

Eu tenho o pressentimento que vai passar 2012, 2013 e 2 mil o que vier e nada vai acontecer. Nada vai acontecer enquanto o homem definir o fim.

MARANATA!
Ora vem Senhor Jesus!

também acho.. positivinho

já imaginou a cara desse povo se dia 22 naõ acontecer nada do que eles dizem??? :risadinha:

jesus vai voltar até lá muita coisa ainda irá acontecer.... :sim:

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Ed em Sab 13 Out 2012, 8:30 pm

gusto escreveu:
Ed escreveu:Um alívio, se crermos em John Titor não teremos o fim até 2036... eba
Quer morrer, vai pra Síria mano... oh my

Como diz o ditado, todo mundo quer ir pro céu mas ninguém quer morrer :chapeu:

Você quer? pirou

Faz assim, vende todos os seus bens, dê aos pobres e fique esperando infrutiferamente o fim como fizeram os fanáticos desta semana e agora estão desesperados...

Ed

Mensagem por gusto em Sab 13 Out 2012, 8:47 pm

Ed escreveu:
gusto escreveu:
Quer morrer, vai pra Síria mano... oh my

Como diz o ditado, todo mundo quer ir pro céu mas ninguém quer morrer :chapeu:

Você quer? pirou

Faz assim, vende todos os seus bens, dê aos pobres e fique esperando infrutiferamente o fim como fizeram os fanáticos desta semana e agora estão desesperados...

Não seria bom se Jesus voltasse hoje?

gusto
Antares
Antares

Mensagem por gusto em Sab 13 Out 2012, 8:49 pm

Quem não estiver pronto agora, não vai estar em 2036. :chapeu:

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Jan Mozol em Sab 13 Out 2012, 8:54 pm

gusto escreveu:Quem não estiver pronto agora, não vai estar em 2036. :chapeu:
Não é bem assim:
Nada destas coisas aconteceão antes que esta geração passe.
Seguindo o raciocínio acima...Quem não estava pronto em 32 não vai estar em 2036.

Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por gusto em Sab 13 Out 2012, 9:15 pm

Jan Mozol escreveu:
gusto escreveu:Quem não estiver pronto agora, não vai estar em 2036. :chapeu:
Não é bem assim:
Nada destas coisas aconteceão antes que esta geração passe.
Seguindo o raciocínio acima...Quem não estava pronto em 32 não vai estar em 2036.
Mas, prá quem morreu, já chegou o fim. :chapeu:

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Sales em Sab 13 Out 2012, 9:25 pm

Mary escreveu:

na aerea 51 ficam os portais para outra dimensão stargate .

e dia 22 de dezembro estes portais serão abertos e o governo dos EUA não vê a hora de acessar estes portais.

http://www.bibliotecapleyades.net/esp_stargate.htm

Interessante Mary,... nunca havia pensado na área 51 dessa maneira... ...sempre pensei que ali faziam experiências com hibridismo ... e esse negócio de ETs é apenas a máscara da verdade que são demônios, anjos caídos...

Compreendo que um dos grandes portais está naquele laboratório (CERN - LHC) onde estudam a partícula de bóson, a mentira que inventaram para desviar a atenção do mundo pra não ver que ali está um imenso portal dimensional. ... Sobre a área 51, portais, pra mim é novo e gostaria que, se você tiver mais materiais, pudesse dispor... Fiquei interessado.

Mary escreveu:

homem nunca foi a lua isto foi mais uma armação dos EUA.

Concordo plenamente!!!

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Mary em Sab 13 Out 2012, 9:53 pm

Um alívio, se crermos em John Titor não teremos o fim até 2036

john vitor fez uma viagem no tempo até 2036 John Titor – O viajante do tempo. Verdade?Mentira? É mais fácil ter vida inteligente fora da terra ou viajar no tempo?
Em 2 de Novembro de 2000, alguém que se intitulava Timetravel_0 e mais tarde John Titor, começou a deixar mensagens num forúm dizendo tratar-se de um viajante do tempo vindo do ano 2036. Uma das primeiras coisas que ele fez foi colocar imagens da sua máquina do tempo e o respectivo manual de operações.

Com o passar das semanas, cada vez mais pessoas começaram a questionar John Titor sobre o porquê de ele estar aqui, a Física relacionada com as viagens no tempo e as suas opiniões sobre o nosso tempo. As suas mensagens provocaram fúria, entretenimento e susto. No dia 21 de Março de 2001, John Titor disse que regressaria ao seu tempo. Depois disso, nunca mais ninguem o “viu”. Especulações e investigações para se saber quem era ele e porque estava online, continuam até hoje. Contudo, pode ser fácil considerar tudo isto como ficção científica mas muitas pessoas que leram as suas mensagens concordam que há algo de assombroso acerca dele e sobre o que ele disse. Além do mais, ele fez uma série de comentários “proféticos” que misteriosamente se tornaram realidade.

Contou que já em 1975 esteve em missão para conseguir um computador chamado IBM 5100, pois seria o único no seu futuro a funcionar com linguagens de programação antigas. Perguntaram á IBM se realmente deu por falta de uma dessas unidades que estavam desativadas e guardadas nos seus depósitos. A resposta foi afirmativa!

Um alto funcionário da IBM revelou que o 5100 era dotado de uma rara interface entre sua codificação e o emulador, a qual permitiria a qualquer programador acessar todos os códigos da IBM, tendo sido por isso que tal função foi suprimida por medo da concorrência e também da espionagem industrial.

John Titor avisou-nos que em 2012 um conflito social nos EUA se tornará pior. Durante esse periodo haverá deslocamento de muitas pessoas para regiões afastadas. Os que permanecerem terão os seus direitos civis abalados em nome da “segurança” (Patriot Act II?).

Uma guerra nuclear acontecerá em 2015 matando cerca de 3 bilhões de pessoas. A doença conhecida como “doença das vacas loucas” ou Creutzfeldt-Jakob Disease se propagará , tornando-se devastadora. Nessa época, só devem ser consumidas carnes e seus derivados cujos animais sejam criados pelos próprios donos. John Titor disse que a China colocaria um astronauta em órbita, o que veio a acontecer em outubro de 2003. Predisse também que os fundamentos da viagens no tempo seriam desvendados no CERN!(matéria que desenvolverei dentro de dias).

Disse ainda que não encontrariam armas de destruição maciça no Iraque após um atentado nos EUA (ataques de 11 de setembro de 2001). Contou-nos que o futuro Presidente dos EUA em 2005 (J.W. Bush) seria dotado de políticas desastrosas que minariam os direitos constitucionais (Patriot Act) e ainda perguntou – Do you really think your government is telling you the truth? What proof do you have of any of that? (Vocês acham mesmo que o governo vos está a dizer a verdade? Que provas têm disso?)

(manual e logo da unidade militar de John Titor)

Titor previu ainda conflitos futuros entre os EUA e a China, como também se declarou decepcionado com o materialismo do nosso tempo. Declarou ainda que as pessoas do seu tempo nos viam como aquela Humanidade que teve tudo e não soube aproveitar. Sobre certas coisas do nosso futuro disse-nos que não deveriam ser revelada.

—————————————————————-

Algo que ele indica para se prepar de alguma forma para está tal guerra:

1. Não coma ou use produtos de originários de animais que sejam alimentados com rações de origem animal.
2. Não beije ou tenha relações íntimas com qualquer pessoa que você não conheça.
3. Aprensa o básico sobre medidas de sanitização e purificação da água.
4. Se acostume ao uso de armas de fogo. Aprenda a atirar e a limpar uma arma
5. Obtenha um bom kit de primeiros socorros e aprenda a usá-lo.
6. Encontre 5 pessoas dentro de uma raio de 100 milhas nas quais você pode confiar e mantenha contato com elas
7. Obtenha uma cópia da constituição americana e a leia.
8. Coma menos.
9. Consiga uma biciclete e um par de pneus extras. Pedale 10 milhas por semana.
10. Considere o que você carregaria consigo se você tivesse que deixar sua casa em 10 minutos e nunca mais voltar.

http://pj2012sequaz.wordpress.com/2009/02/15/john-titor-o-viajante-do-tempo-verdadementira-e-mais-facil-ter-vida-inteligente-fora-da-terra-ou-viajar-no-tempo/

Última edição por Mary em Qui 13 Dez 2012, 10:02 pm, editado 1 vez(es)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jan Mozol em Dom 14 Out 2012, 8:28 am

Segundo Titor ele usou um sistema de relógios de césio que disparavam um wormhole,numa técnica semelhante ao cavalo de troia.
Obviamente isto tudo é bobagem,mas é muito interessante.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por sabino-sp em Dom 14 Out 2012, 10:06 am

Mary escreveu:
Um alívio, se crermos em John Titor não teremos o fim até 2036

john vitor fez uma viagem no tempo até 2036 John Titor – O viajante do tempo. Verdade?Mentira? É mais fácil ter vida inteligente fora da terra ou viajar no tempo?
Em 2 de Novembro de 2000, alguém que se intitulava Timetravel_0 e mais tarde John Titor, começou a deixar mensagens num forúm dizendo tratar-se de um viajante do tempo vindo do ano 2036. Uma das primeiras coisas que ele fez foi colocar imagens da sua máquina do tempo e o respectivo manual de operações.

Com o passar das semanas, cada vez mais pessoas começaram a questionar John Titor sobre o porquê de ele estar aqui, a Física relacionada com as viagens no tempo e as suas opiniões sobre o nosso tempo. As suas mensagens provocaram fúria, entretenimento e susto. No dia 21 de Março de 2001, John Titor disse que regressaria ao seu tempo. Depois disso, nunca mais ninguem o “viu”. Especulações e investigações para se saber quem era ele e porque estava online, continuam até hoje. Contudo, pode ser fácil considerar tudo isto como ficção científica mas muitas pessoas que leram as suas mensagens concordam que há algo de assombroso acerca dele e sobre o que ele disse. Além do mais, ele fez uma série de comentários “proféticos” que misteriosamente se tornaram realidade.

Contou que já em 1975 esteve em missão para conseguir um computador chamado IBM 5100, pois seria o único no seu futuro a funcionar com linguagens de programação antigas. Perguntaram á IBM se realmente deu por falta de uma dessas unidades que estavam desativadas e guardadas nos seus depósitos. A resposta foi afirmativa!

Um alto funcionário da IBM revelou que o 5100 era dotado de uma rara interface entre sua codificação e o emulador, a qual permitiria a qualquer programador acessar todos os códigos da IBM, tendo sido por isso que tal função foi suprimida por medo da concorrência e também da espionagem industrial.

John Titor avisou-nos que em 2012 um conflito social nos EUA se tornará pior. Durante esse periodo haverá deslocamento de muitas pessoas para regiões afastadas. Os que permanecerem terão os seus direitos civis abalados em nome da “segurança” (Patriot Act II?).

Uma guerra nuclear acontecerá em 2015 matando cerca de 3 bilhões de pessoas. A doença conhecida como “doença das vacas loucas” ou Creutzfeldt-Jakob Disease se propagará , tornando-se devastadora. Nessa época, só devem ser consumidas carnes e seus derivados cujos animais sejam criados pelos próprios donos. John Titor disse que a China colocaria um astronauta em órbita, o que veio a acontecer em outubro de 2003. Predisse também que os fundamentos da viagens no tempo seriam desvendados no CERN!(matéria que desenvolverei dentro de dias).

Disse ainda que não encontrariam armas de destruição maciça no Iraque após um atentado nos EUA (ataques de 11 de setembro de 2001). Contou-nos que o futuro Presidente dos EUA em 2005 (J.W. Bush) seria dotado de políticas desastrosas que minariam os direitos constitucionais (Patriot Act) e ainda perguntou – Do you really think your government is telling you the truth? What proof do you have of any of that? (Vocês acham mesmo que o governo vos está a dizer a verdade? Que provas têm disso?)

(manual e logo da unidade militar de John Titor)

Titor previu ainda conflitos futuros entre os EUA e a China, como também se declarou decepcionado com o materialismo do nosso tempo. Declarou ainda que as pessoas do seu tempo nos viam como aquela Humanidade que teve tudo e não soube aproveitar. Sobre certas coisas do nosso futuro disse-nos que não deveriam ser revelada.

—————————————————————-

Algo que ele indica para se prepar de alguma forma para está tal guerra:

1. Não coma ou use produtos de originários de animais que sejam alimentados com rações de origem animal.
2. Não beije ou tenha relações íntimas com qualquer pessoa que você não conheça.
3. Aprensa o básico sobre medidas de sanitização e purificação da água.
4. Se acostume ao uso de armas de fogo. Aprenda a atirar e a limpar uma arma
5. Obtenha um bom kit de primeiros socorros e aprenda a usá-lo.
6. Encontre 5 pessoas dentro de uma raio de 100 milhas nas quais você pode confiar e mantenha contato com elas
7. Obtenha uma cópia da constituição americana e a leia.
8. Coma menos.
9. Consiga uma biciclete e um par de pneus extras. Pedale 10 milhas por semana.
10. Considere o que você carregaria consigo se você tivesse que deixar sua casa em 10 minutos e nunca mais voltar.

http://pj2012sequaz.wordpress.com/2009/02/15/john-titor-o-viajante-do-tempo-verdadementira-e-mais-facil-ter-vida-inteligente-fora-da-terra-ou-viajar-no-tempo/

è o Sales vai gostar disto
este john vitor ai é o cara, viajante no tempo, bem deve ter vindo la pelo portal stargate
tem um pessoal la no states que estão fazendo buracos no chão esperando o fim mais ou menos o que se esta sugerindo ai
nestes buracos armazenam alimentos água armas para viverem vários meses segundo eles "o mundo vai acabar" ou passar por grande tribulação já estão se preparando
bem pelo jeito agora estão inovando no caso de professias assim fica facil né vem do futuro sabendo tudo então a chance de errar é zero , o jarbas pode desistir do cargo de profeta não da para se concorrer com este ai é concorrencia desleal

abçs

Última edição por sabino-sp em Dom 14 Out 2012, 10:41 am, editado 1 vez(es)

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por E.Ramos em Dom 14 Out 2012, 10:22 am

...quando a hora chegar não terá jeito mesmo eba

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:58 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: