.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
73 usuários online :: 3 usuários cadastrados, 1 Invisível e 69 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão, Justo, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O que é aquela bolinha amarela que está sob a minha foto?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que é aquela bolinha amarela que está sob a minha foto?

Mensagem por Alfredo Bernacchi em Qui 11 Out 2012, 8:42 pm

Nota:
Se for uma advertência, vou deixar bem Claro: É INJUSTA!... Escrevi coisas muito piores e não fui advertido. Escrevi uma palavra comum, porém rara (que infelizmente não lembro mais) para o Abençoado, e me deram uma advertência. Eu quero saber por que? Perguntem ao Abençoado o que foi que eu disse!... Perguntem a ele!... Quero que ele diga que termo ofensivo foi esse!... Quero que me deem o significado dessa palavra, e quer ver se é ofensivo!...

Se for uma advertência justa, de acordo com as normas do fórum, tudo bem, eu reconheceria e corrigiria, mas se for injusta, não vou tolerar! Se for uma advertência INJUSTA, vou sair.
Podem me dizer o que é aquilo?

Foi o Abençoado que mandou a advertência para a adm. Quero saber por que? Tenho direito de saber por quê! Eles têm a palavra que eu escrevi. Quero que todos vejam o que quer dizer. Tenho certeza de que não era ofensiva!

É condição sine qua non. Quero saber a razão, quero receber uma comunicação, quero ter o direito de defesa, se não, isso aqui vai virar uma ditadura! Não compartilho com ditaduras. Podem me expulsar.

Vou viajar e só voltar aqui 2ª feira. Pra ficar ou pra sair.
Alfredo Bernacchi

Alfredo Bernacchi
¹
¹

Número de Mensagens : 454
flag : Brasil

http://alfredobernacchifalandofrancamente.blogspot.com/

Re: O que é aquela bolinha amarela que está sob a minha foto?

Mensagem por Ed em Qui 11 Out 2012, 8:50 pm

Segundo os queixosos, é uma somatória de situações conduzidas por Vossa Senhoria.

Bom, Este forum se preza por deixar "rolar" os assuntos de todos os credos, inclusive o credo ateu, desde que dentro de uma conduta condizente e cordial.

Nada foi deletado e nem será, apenas tens uma primeira advertência que dura 1 semana; caso esteja em conformidade nos moldes deste forum, a advertência será retirada sem mais ressalvas.

Grato pela compreensão

Adm

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228821 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por E.Ramos em Qui 11 Out 2012, 8:54 pm

Sad ...começou a choradeira...precisa abrir um tópico prá isso?Mas é marketero mesmo! :risadinha:

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por Alfredo Bernacchi em Qui 11 Out 2012, 9:00 pm

Mas gostaria de saber o que foi que eu escrevi que o abençoado denunciou.
Seguramente ele errou. Ele não sabe o significado da palavra. Por favor me digam.

Se foi um somatório de denúncias, posso até entender, e mesmo admitir o exagero, mas gostaria de saber quais são essas palavras ou atitudes contrárias às normas do fórum, porque que eu saiba, nunca disse um palavrão ou uma palavra obsena aqui! NUNCA! Tenho tido esse cuidado, então preciso saber o que estão protestando aí. Se for pelo meu ponto de vista ateu, é injusto. Estou num tópico Religiosos X Ateus, que vocês liberaram. Eu defendo o lado ateu. Nada mais justo.
Eu sou duro nas minhas argumentações, mas respeito o ambiente.
Por favor me deem mais informações para que eu possa me enquadrar.
Alfredo

Alfredo Bernacchi
¹
¹

Mensagem por Ed em Qui 11 Out 2012, 9:15 pm

E.Ramos escreveu: Sad ...começou a choradeira...precisa abrir um tópico prá isso?Mas é marketero mesmo! :risadinha:

Alfredo Bernacchi escreveu:Mas gostaria de saber o que foi que eu escrevi que o abençoado denunciou.
Seguramente ele errou. Ele não sabe o significado da palavra. Por favor me digam.

Se foi um somatório de denúncias, posso até entender, e mesmo admitir o exagero, mas gostaria de saber quais são essas palavras ou atitudes contrárias às normas do fórum, porque que eu saiba, nunca disse um palavrão ou uma palavra obsena aqui! NUNCA! Tenho tido esse cuidado, então preciso saber o que estão protestando aí. Se for pelo meu ponto de vista ateu, é injusto. Estou num tópico Religiosos X Ateus, que vocês liberaram. Eu defendo o lado ateu. Nada mais justo.
Alfredo

Para este assunto favor seguir por este link:

http://gospelbrasil.topicboard.net/t6894-pedido-de-advertencia-ou-banimento

:chapeu:

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228821 mensagens

Ed

Mensagem por Mary em Qui 11 Out 2012, 9:37 pm

aquela bolinha significa uma advertencia . :sim:

mas se vc acumular muitas bolinhas amarelas logo chegará nas bolinhas vermelhas ... :risadinha:

provavelmente termine no banimento mais isto é raro acontecer...

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Alfredo Bernacchi em Qui 11 Out 2012, 10:02 pm

Aonde estão as normas desse fórum? Nunca me interessei em ler, porque não deve ser diferente do Ex testemunhas, Imigrantes de Israel, SEPAL, e outros religiosos. Nunca fui advertido por nenhum desses! O mais rigoroso de todos era o meu mesmo: FALANDO FRANCAMENTE, onde eu era o moderador, e não deixava virar bagunça. Então não me interessei, mas estou com vontade de conhecer...
Deve ser diferente dos outros, tanto que levei uma advertência! Pela primeira vez na vida!... Preciso saber as razões!... Caramba! Foi justo isso? Estão denunciando o que eu escrevo ou estão denunciando a mim? É preciso saber!...
Olha a minha cara aí!... Eu tenho cara de estar levando advertências? Sou um homem de respeito! Melhor dizendo, um velho de respeito!... Quem leva advertência é moleque!... Preciso conhecer as regras do Gospel, pra comparar com o que eu escrevo. E saber se isso foi justo ou não!... Diz aí moderadora!... Explica essa coisa!...
Acho que vou me embora! Receber advertência é humilhação... Quero saber as razões!... O que foi que eu fiz?
Essa bolinha piscando está me incomodando aqui...

Alfredo Bernacchi
¹
¹

Mensagem por Alfredo Bernacchi em Qui 11 Out 2012, 10:09 pm

Ed escreveu:
E.Ramos escreveu: Sad ...começou a choradeira...precisa abrir um tópico prá isso?Mas é marketero mesmo! :risadinha:

Alfredo Bernacchi escreveu:Mas gostaria de saber o que foi que eu escrevi que o abençoado denunciou.

Alfredo

Para este assunto favor seguir por este link:

http://gospelbrasil.topicboard.net/t6894-pedido-de-advertencia-ou-banimento

:chapeu: ::

Esse link não abre pra mim.

Alfredo Bernacchi
¹
¹

Mensagem por Mary em Qui 11 Out 2012, 11:24 pm

este link que postaram acima não abre para vc pois não é moderador.

não vai saber a causa e o motivo da reclamação apenas os moderadores e administração .

regras do forum:

tente acessar este link : leia

http://gospelbrasil.topicboard.net/t5-regras-do-forum-gospel-brasil

se não conseguir vou postar todas as regras para que leia e saiba o que pode escrever em debates.

assim vai evitar bolinhas amarelas (advertencia) e vermelhas e um possivel banimento . :risadinha:

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por gusto em Qui 11 Out 2012, 11:32 pm

Mary escreveu:este link que postaram acima não abre para vc pois não é moderador.

não vai saber a causa e o motivo da reclamação apenas os moderadores e administração .

regras do forum:

tente acessar este link : leia

http://gospelbrasil.topicboard.net/t5-regras-do-forum-gospel-brasil

se não conseguir vou postar todas as regras para que leia e saiba o que pode escrever em debates.

assim vai evitar bolinhas amarelas (advertencia) e vermelhas e um possivel banimento . :risadinha:
Se alguém é punido, é lógico que deve saber a causa da punição. Isso é justo.

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10511

Mensagem por Mary em Sex 12 Out 2012, 12:08 am

gusto
Se alguém é punido, é lógico que deve saber a causa da punição. Isso é justo.

concordo!! positivinho

mas apenas o admi pode autorizar o alfredo a ter acesso a este link que somente dá acesso a moderação e a administração.

tenho certeza que a pessoa que fez a reclamção vai entrar neste topico e postar o porque fez...

vamos aguardar!!! relógio

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Ed em Sex 12 Out 2012, 5:26 am

Queixa a mim enviada:

Peço a administração do fórum que tome as devidas providências em relação ao forista Alfredo cuja a conduta não condiz com as regras do espaço.

Ed

Mensagem por Ed em Sex 12 Out 2012, 5:29 am

Alfredo Bernacchi escreveu:Aonde estão as normas desse fórum? Nunca me interessei em ler, porque não deve ser diferente do Ex testemunhas, Imigrantes de Israel, SEPAL, e outros religiosos.
Um homem culto como você deveria ler...

Não se viver desregradamente sem o efeito da punição, em todas as esferas, além de que este forum não é generalizado, uniformizado sob o uniforme da religião...

Ed

Mensagem por Cal em Sex 12 Out 2012, 11:50 am

Alfredo Bernacchi escreveu:Nota:
Se for uma advertência, vou deixar bem Claro: É INJUSTA!... Escrevi coisas muito piores e não fui advertido.
Que conclusão podemos chegar diante disso?

O fato da moderação ser paciente e tolerante não quer dizer que ela é ausente.

Falando o português bem claro com você, muito da sua atitude incompatível com as regras do fórum só foi realmente tolerada porque a maioria dos moderadores não tem paciência para ler suas postagens, que são enfadonhas ao extremo.

Sua advertência foi mesmo injusta, já que conforme você mesmo narra mereceria mais, mas ainda que seus queixumes tivessem alguma razão de ser, não tem, mas ainda que tivessem, a decisão foi tomada mediante consulta de um membro da moderação (eu) com a administração, a qual foi acatada.

Você tem agora duas opções, adeque suas mensagens as regras do fórum que aceitou ao se cadastrar ou continua com toda a sua "simpatia" e aquilo que é apenas uma advertência se tornará um banimento.

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788

Mensagem por Cal em Sex 12 Out 2012, 12:02 pm

Você violou as regras nos itens,

1- Não será permitido:

a. Qualquer tipo de escárnio, desrespeito, irreverência ou o uso indevido do nome de Deus.

q. Argumentos "Ad hominem": Contra o homem. Ou seja, os argumentos devem serem dirigidos às idéias e não às pessoas.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Mensagem por silvamelo em Sex 12 Out 2012, 12:59 pm

Alfredo, posso ser sincero com você? Quer sair, saia numa boa! Não fique inventando desculpa para depois sair dizendo por aí aos seus seguidores coisas tipo: "Tá vendo lá, aqueles religiosos fanáticos me expulsaram porque não aguentaram o meu discurso"... Você foi bem recebido entre nós desde o começo, teve espaço para tagarelar à vontade, mas não encontrou a molesa que imaginava. Não vai conseguir ser sincero nem mesmo na hora de sair?

Aqui você tem um espaço democrático como poucos que vemos por aí. Então, amigo, se você está sendo advertido é porque realmente deu motivos. Trabalhei muito tempo na moderação junto com o Cal e posso afirmar com certeza que é um moderador justo; um dos melhores. Observe as regras e você poderá estar sempre aqui conosco, se assim desejar, mesmo discordando dos nossos pontos de vista.

Eu gostaria que você ficasse, principalmente se apresentasse um desejo sincero e honesto de compartilhar conhecimento. Mas até agora o que eu vi foi o seu EGO falando mais alto do que essas virtudes... Isso é massante, porque temos que estar sempre parando o jogo para apontar as suas faltas e o debate fica realmente prejudicado...

Então, amigo, vamos prosseguir de forma produtiva? Vamos levar um debate limpo aos leitores, de modo que todos nós saiamos ganhando de fato? Fico aguardando...

Um abraço.

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Mary em Sex 12 Out 2012, 1:47 pm

e a reclamação do alfredo continua neste topico:

http://gospelbrasil.topicboard.net/t4134p25-deus-existe-provas

:risadinha:

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Alfredo Bernacchi em Dom 14 Out 2012, 4:08 pm

Segundo o Adm. ED A queixa foi essa:

"Peço a administração do fórum que tome as devidas providências em relação ao forista Alfredo cuja a conduta não condiz com as regras do espaço."

E A ADM TOMOU, dando razão ao queixoso.

O espaço tem Regras. Ok. Todo lugar tem regras, todas as coisas tem suas regras. É claro que o Golpel tem suas regras diferenciadas. Fácil de entender: São regras religiosas, feita pare religiosos, cujos ateus que vocês convidam no tópico, não se encaixam nunca. É o mesmo que fazer regras para meninas e chamar um rapaz para participar. Isso é um sofisma. Enganar os religiosos dizendo que debatem e ganham o debate dos ateus. Ha, ha!... Até o dia que aparece um ateu de verdade, e aí vocês dizem que ele está com uma conduta indevida. Boa mesmo!...
Acontece que eu também tenho as minha regras. Eu não sou religioso! Sou ateu e minhas regras são as mesmas da sociedade brasileira livre, não a sociedade religiosa praticada dentro de uma igreja. Essa diferença era também fácil de notar: Eu não posso AQUI, proceder conforme as regras da sociedade religiosa, tanto que convidei a minha colega Sarah para debater comigo no Irreligiosos, que também tem regras e são regras de respeito, regras de um cidadão educado, que não xinga e não diz palavrão, mas debate. Eu ouvi muitas coisas aqui, que não gostei, mas fiquei quieto. Vocês querem debater sobre deus, com um ateu que não pode criticar o deus, motivo do debate, porque é ofensa... . Uma verdadeira piada.
Já havia reparado que a justiça do Gospel não é igual para todos. As regras do espaço favorecem sempre os religiosos. Eu sou "de fora". Sou um forista "profissional" e sei lidar com temperamentos adversos, que por vezes, num momento de maior emoção, extrapolam o calor de suas palavras e no dia seguinte, já passou e tudo fica bem. Eu já entrei aqui me sentindo um estranho, mas sou corajoso e tenho uma personalidade inabalável.
Além da adversidade puramente religiosa, tem a adiversidade da antipatia por eu ser um diferente. Daí? Isso nunca me abalou, mas verdadeiramente eu não me sinto em casa com uma meia dúzia de melindrosos e antipáticos que tem por aqui. Certamente não estou aqui me divertindo, mas mostrando o que o ateísmo tem de bom, EM PROL DESSES ANTIPÁTICOS E DOS QUE RECLAMAM DA MINHA CONDUTA. A minha conduta como ser humano livre, respeitoso e educado, é perfeita, mas no dia que eu subir num ringue para lutar Boxe, vou bater mesmo! Alí, a condição é diferente o jogo é diferente. Não se trata de duas damas trocando receitas de crochê, mas de lutadores que batem e agridem POR ESPORTE. Essa é a diferença que aqui ninguém sabe ou quer assimilar. Eu bato por esporte e o meu adversário, que não sabe de defender, se faz de dama fazendo crochê, e eu viro um covarde! Não serve pra mim. Graças a deus não sou religioso, por isso fico com a minha conduta de cidadão, e me honro muito dela. Não vou aceitar essas tentativa de me diminuir argumentando a minha conduta. Qual!...
Assim, sendo, POR FAVOR, ME EXCLUAM, para que eu não me arrependa e amanhã pense em voltar aqui. Insistir no erro é burrice, diz o ditado.
Abraços.
Eu sou o Alfredo Bernacchi - ATEU.

Alfredo Bernacchi
¹
¹

Mensagem por Cal em Dom 14 Out 2012, 8:49 pm

Alfredo Bernacchi escreveu:Acontece que eu também tenho as minha regras. Eu não sou religioso! Sou ateu e minhas regras são as mesmas da sociedade brasileira livre, não a sociedade religiosa praticada dentro de uma igreja.
Ô sapiência, esse espaço não é uma igreja é um fórum e não é um espaço público é privado, aqui impera as regras estipuladas pela administração.

Se eu entrasse na sua casa e sentasse no seu sofá o que você diria se eu dissesse: "Isso é um local público, eu faço o que quiser."

Você diria, "Não, essa é a minha casa."

Espaço privado que pertença a você valem suas regras, espaço privado que pertença a outra pessoa valem as regras dela.

Você não é o primeiro e infelizmente não será o último a confundir fóruns particulares e privados mantidos por tais de espaços públicos.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Mensagem por gusto em Dom 14 Out 2012, 8:54 pm

Alfredo Bernacchi escreveu:Graças a deus não sou religioso
humm...

Desconfiei desde o princípio.

gusto
Antares
Antares

Mensagem por gusto em Dom 14 Out 2012, 8:58 pm

Será que ele escreveu em minúsculo de propósito, ou sabe que é um deus falso? xaropinho

gusto
Antares
Antares

Mensagem por silvamelo em Seg 15 Out 2012, 1:31 am

Puxa, Alfredo... Você devia relevar. Afinal, você bateu duro e tinha por obrigação lidar com as consequências.

Você reclamou que o abençoado melindrou, mas no final o melindre foi seu...

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por sabino-sp em Seg 15 Out 2012, 11:23 am

Cal escreveu:
Alfredo Bernacchi escreveu:Acontece que eu também tenho as minha regras. Eu não sou religioso! Sou ateu e minhas regras são as mesmas da sociedade brasileira livre, não a sociedade religiosa praticada dentro de uma igreja.
Ô sapiência, esse espaço não é uma igreja é um fórum e não é um espaço público é privado, aqui impera as regras estipuladas pela administração.

Se eu entrasse na sua casa e sentasse no seu sofá o que você diria se eu dissesse: "Isso é um local público, eu faço o que quiser."

Você diria, "Não, essa é a minha casa."

Espaço privado que pertença a você valem suas regras, espaço privado que pertença a outra pessoa valem as regras dela.

Você não é o primeiro e infelizmente não será o último a confundir fóruns particulares e privados mantidos por tais de espaços públicos.

Ola Cal
saindo um pouco do tema ai mas esta não dava para deixar estava comichando então vai aqui mesmo desculpem ai gente
mexer com corinthiano kkkkk é fogo
vc acabou descobrindo um grande milagre por aqui a uns tempos atrás QUE ACABOU SE REALIZANDO
depois comentou que seu time (não sei se é o palmeiras) mas pelo andar da carruagem deve ser ia desputar a libertadores e podia ser REBAIXADO
então é bom vc colocar os santos de prontidão...muita oração (se não sabe aprenda rsrsr) E NÃO É QUE VAI SER MESMO REBAIXADO mas quem sabe NÃO ACONTECE OUTRO MILAGRE POR AQUI :risadinha:

desculpem ai gente

saudações corinthianas (obs.: quando o corinthians levar uma coça não se assustem se o sabino-sp for abduzido)

abrçs

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por abençoado em Seg 15 Out 2012, 11:36 am

Foi uma situação reicindente.

Não lembro do tópico em questão, mas a moderação tem quais foram os posts.

Você reincidentemente, fez ad hominems contra os cristãos e a crença cristã. Sendo este um espaço CRISTÃO, foi uma clara violação das regras do fórum (muitas delas, EU AJUDEI a fazer quando era moderador).

Portanto..

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1851
flag : Estados Unidos

Mensagem por gusto em Sab 24 Nov 2012, 1:36 pm

Eu escrevi: Alguém que quer voltar ao olho por olho e dente por dente, realmente caiu da graça e levei uma advertência.

Só pode ser por isso, pois a postagem foi excluída.

É justo, advertir sem informar ao advertido o Por que?

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:52 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: