.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
34 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 33 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Chico Xavier é eleito O Maior Brasileiro de Todos os Tempos

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

aleluia Re: Chico Xavier é eleito O Maior Brasileiro de Todos os Tempos

Mensagem por Eterna em Sab 03 Nov 2012, 10:53 pm

oliveira leite escreveu:
DEMAR escreveu:
oliveira leite escreveu:Esse programa não interessou aos crentes, foi um programa manipulado e de audiencia lá em baixo
só participaram espiritas, e não reflete a sociedade
isso tá mais para mais um desses concursos sem sucesso de SS

Cada qual pensa o que quiser, e o "achismo" é o que mais existe. Diante da alegação de que foi um "programa manipulado", compete-lhe trazer provas sobre tal ocorrência. A lógica, razão e bom senso indicam justamente o contrário, de vez que não existiu nenhuma lista prévia de candidatos, que foram escolhidos aleatóriamente, de acordo com a preferência dos votantes. Tratou-se de um certame de nível NACIONAL, em que foi possibilitada a votação por todos os brasileiros. NÃO TEM NENHUMA PROCEDÊNCIA A SUA AFIRMAÇÃO DE QUE O PROGRAMA NÃO INTERESSOU AOS CRENTES. Interessou, sim, E MUITO. É que entre os 100 candidatos mais votados encontram-se os nomes de muitos crentes famosos, a saber: ANA PAULA VALADÃO, MISSIONÁRIO RR. SOARES, APÓSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO, PASTOR SILAS MALAFAIA e BISPO EDIR MACEDO. Considerando que na eleição mais de 1000 personagens foram votados e os personagens acima nomeados ficaram entre os 100 MAIS VOTADOS, depreende-se, claramente, que o programa não só interessou aos crentes, mas que tiveram participação maçiça e ATIVA. Nenhum deles, porém, figurou entre os 12 mais entre os 100. Chico, por sua vez, ficou, inicialmente, entre os DOZE MAIS VOTADOS, erigido à categoria de FINALISTA,e, por derradeiro, A SEMI-FINALISTA, sendo escolhido, entre estes, como merecedor do título de MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS, como reconhecimento (que o Chico e nem os espíritas pediram, pois tudo ocorreu de forma espontânea...) pelos seus serviços prestados, a nível Nacional, na seara do AMOR AO PRÓXIMO, como servidor fiel de JESUS CRISTO; verdadeiro apóstolo do BEM. Não importa o que os detratores desinformados e ciumentos digam. Isso não não tem o condão de afetar a VERDADE e nem muda o resultado. VERDADE, AINDA, É QUE CHICO RECEBEU VOTOS DE, PRATICAMENTE, TODOS OS SEGMENTOS RELIGIOSOS, INCLUSIVE DE MUITOS CRENTES EVANGÉLICOS SÉRIOS E SENSATOS(Para constatar isso, é só examinar o MURAL do SBT, onde se encontram depoimentos de muitas pessoas, votantes ou não). As informações acima poderão ser confirmadas, com o acesso ao site do SBT. Entre estas e outras....

- VIVA CHICO XAVIER, O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS E O POVO BRASILEIRO QUE O ELEGEU COM 71,4% DOS VOTOS- palminhas

colocaram nomes de mortos e vivos
logico que os mortos prevalecem
devia observar isso

Marcos 6:4 - E Jesus lhes dizia: Não há profeta sem honra senão na sua pátria, entre os seus parentes, e na sua casa.

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831
flag : Brasil

Mensagem por Eterna em Sab 03 Nov 2012, 11:01 pm

oliveira leite escreveu:
Eterna escreveu:
Cal escreveu:Uma lista que tenha Valdemiro Santiago entre os 100 maiores brasileiros de todos os tempos não merece nada mais e nada menos do que ser completamente ignorada por sua claríssima falta de bom senso com a qual foi formada.

Se fosse a lista das pessoas mais populares no Brasil de um passado recente poderíamos conversar, maior de todos os tempos é uma piada e de extremo mau gosto.

A diferença é que inicialmente na lista não havia nomes pré-selecionados. Os nomes foram sendo acrescentados no decorrer do concurso. Mas é interessante notar que a cada finalista de três membros, haviam representantes para defender seus feitos, muitas vezes em números expressivos na torcida. O vencedor (dos três membros) deveria concorrer com os dois finalistas mais votados na semana seguinte, formando mais três membros.

Houve um momento em que Santos Dumont concorreu com Airton Sena e Chico Xavier. E aí não deixei de perguntar:

- O que as carça tem a ver com as cueca?

isso só prova que voce votou varias vezes em xico :risadinha:

Absolutamente! Se eu tivesse tempo para internet no decorrer da semana vocês me veriam por aqui todos os dias, inclusive nas redes sociais, das quais nem tenho cadastro.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Sab 03 Nov 2012, 11:11 pm

oliveira leite escreveu:Eterna escreveu:

Houve um momento em que Santos Dumont concorreu com Airton Sena e Chico Xavier. E aí não deixei de perguntar

isso só prova que um espirito é mais veloz do que um formula 1 e do que um avião, só isso e nada mais :risadinha:

Bem, porque o pai da aviação e o ídolo da fórmula 1 foram mais lento do que Chico Xavier não me compete discutir as razões! Importa que Chico ganhou!

number 1

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Sab 03 Nov 2012, 11:22 pm

famado escreveu:O maior brasileiro de todos os tempos?

Tem tantos que fizeram muito pelo Brasil. Não vale eleger religiosos ou
esportistas como os maiores brasileiros. Tem que ser cientistas ou políticos,
ou pessoas que foram boas sem motivação da religião.

Eu votaria no Presidente Geisel. Foi ele que iniciou a redemocratização do
Brasil. Foi ele quem arrefeceu a ditadura militar e iniciou a abartura
política.

Eu votaria nos criadores do Plano Real, incluídos aí, Itamar Franco, FHC e
Ministro Ricúpero;

Eu votaria em Carlos Chagas, Villa Lobos, Família Vilas Boas.

Nunca um religioso ou desportista.

Se eu não estivesse engajada em obras sociais também teria votado em qualquer outro sob qualquer critério. O problema é que obra social não aparece e exatamente por esta razão as promessas políticas só ficam no papel sob o aval daqueles que desconhecem o problema.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Sab 03 Nov 2012, 11:34 pm

famado escreveu:Os religiosos caridosos geralmente o são por almejarem um
prêmio espiritual;

Os desportistas são apenas campeões, que em última análise,
foram privilegiados por uma genética favorável aliada a um treinamento intensivo.
Não tem nada de humanitário nisso. É o mais puro e simples orgulho patriótico
que nos leva a admirá-los e considerá-los grandes brasileiros;

Já um cientista, esse coloca sua inteligência a favor da humanidade. O avanço
da ciência é um benefício a todos.

Um bom político é aquela cara que procura o bem comum. Desenvolve políticas e
governa para todos.

Esses sim são os grandes caridosos.

O mundo ideal não pode ser considerado como mundo real. O benefício a humanidade só pode ser reconhecido quando realmente existir consciência das suas necessidades básicas.

Enquanto houver pessoas passando fome e ausência de assistência médica, as grandes descobertas servirão apenas para atender as necessidades de poucas pessoas. Isto nós já temos mas o grande lance é ir muito, muito além!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Qui 15 Nov 2012, 8:59 pm

Só pra tentar dar um Up no forum!

E viva Chico Xavier!

number 1

Todo mundo comigo agora:
VIVAAAAAAAAA!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por rbarros em Qui 15 Nov 2012, 9:37 pm

Hahahahah!!!

Eterna, você é mesmo incrível, rsrs...

:risadinha:

Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Número de Mensagens : 1400

http://www.vigilia.com.br/vforum/viewforum.php?f=16

Mensagem por Ed em Qui 15 Nov 2012, 9:46 pm

rbarros escreveu:Hahahahah!!!

Com certeza ela é incrível... Ninguém crê nela e em espíritas por aqui... :risadinha:

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228912 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Eterna em Qui 15 Nov 2012, 10:05 pm

Ed escreveu:
rbarros escreveu:Hahahahah!!!

Com certeza ela é incrível... Ninguém crê nela e em espíritas por aqui... :risadinha:::

Ed querido, o post é sobre o Chico! Você pode não crer, mas ele foi considerado o maior brasileiro dos últimos tempos!

Foi lá na balada
Que eu conheci você
Depois bara bará bere bere bere berê banana

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Crysis em Qui 15 Nov 2012, 10:12 pm

chico pode ter sido conhecido o maior brasileiro de todos os tempos , mas o que eu acho interessante é que qualquer pesquisa feita seja ela veridica ou nao em favor do espiritismo ai os espiritas dizem que é verdadeira

e além do mais o que importa ? eles tem chico xavier, nós temos Jesus Cristo Filho do Deus Vivo conhecido mundialmente e ainda é conhecido como Rei dos Reis e Senhor dos Senhores .

a inveja é tanta , que os espiritas vem em um fórum evangelico até hoje não entendo porque eles não vao em fórum ocultista , ateista, umbanda, maçom e etc... , mas não , vem exclusivamente aqui só para liberar os complexo de inferioridade .

então deixa o rrbarros e ral eterna berrar , pois até Alan kardec tiraria sarros deles , Alan Kardec confessa que existe heresias no espiritismo , fora que Alan Kardec foi racista de acordo coms eu livro genesi, maçom inciado na loja na frança .

fazer o que deixa eles berrarem gente

Crysis
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 58

Mensagem por rbarros em Sex 16 Nov 2012, 10:53 am

Então, Eterna, como eu ia dizendo...

Puxa, você é mesmo incrível, hein? Dou muitas risadas com seu bom humor e eu não queria estar na pele dos evangélicos quando você perde as estribeiras, hehehe...

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por rbarros em Sex 16 Nov 2012, 11:01 am

Crysis, nós espíritas também temos a Jesus aqui no coração e nos esforçamos para sermos merecedores desta divina companhia!

Eu participo de outros foruns além deste, não busco a companhia só de evangélicos, também gosto de ateus, ufólogos, esotéricos, etc.

Na verdade eu gosto é de Filosofia, e a Religião é uma filosofia a ser discutida...

Ed, ninguém acredita em espíritas? Somos assim tão mentirosos?

E será que os espíritas acreditam em vocês?

De boa, liçãozinha de moral cristã para quem se diz cristão de verdade: "Pois com o critério que julgardes sereis julgados; e com a medida com que tiverdes medido vos medirão também." – JESUS. (Mateus, 7:2.)

Vivamos em paz e harmonia...

Wink

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por Crysis em Sex 16 Nov 2012, 12:42 pm

entao respondam as perguntas sobre as heresias de Alan Kardec e que os espiritas gostam de esconder . mas ao invés disso, voces gostam de ficar questionando os evangélicos em tudo .

porque voces nao frequentam um fórum ocultista ? nunca vi fórum ocultista ou satanista questionar as heresias de Kardec , os ocultistas e satanistas fazem apologia ao espiritismo.

depois que vi kardec perguntar aos espiritos e os espiritos responderem que o homem é um deus , ai foi o fim da picada .

os ateus não questionam o espiritismo , hinduismo , budista , umbanda , satanismo,

agora para descer a lenha nos evangelicos ai fazem sem dó .

a pergunta é o porque esta perseguição, voces brincam com coisas que estao além de voces .

voces não estão apenas discutindo ideologias , não concordam com a biblia , vão brigar com ela e se possivel ja que querem ver mesmo como é

eu desafio qualquer espirita a chamar , evocar , invocar qualquer espirito de qualquer morto e faam esta 2 perguntas :

a - Pergunte sobre a origem deles e a quem servem

b - Pergunte a estes espiritos se Jesus Cristo é o unico e suficiente Salvador

estes espiritos são obrigados por uma lei Divina a responder a origem deles e a quem servem . façam estas 2 perguntas e voces terão a reposta de voces .

ja que tem que ver para crer , voces verão por si mesmo

Crysis
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 58

Mensagem por Ed em Sex 16 Nov 2012, 9:34 pm

rbarros escreveu:Então, Eterna, como eu ia dizendo...

Puxa, você é mesmo incrível, hein? Dou muitas risadas com seu bom humor e eu não queria estar na pele dos evangélicos quando você perde as estribeiras, hehehe...
É, muito incrível mesmo :risadinha:

Heb 9:27 - Aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo.

Cômico é saber que o xico se "comunicava" com mortos... gargalhada

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228912 mensagens

Ed

Mensagem por Guilherme em Sex 16 Nov 2012, 9:49 pm

Os brasileiros mais populares de todos os tempos:

1- Pele
2- Ayrton Senna
3- Santos Dumont
4- Tiradentes
5- Juscelino Kubitcheck
6- Tom Jobim
7- Roberto Carlos
8- Misuyo Maeda, Gracie family
9- Luis Gonzaga
10- Juruna

Vai por mim, estes brasileiros foram os mais populares dentro e fora do pais. Populares = queridos, conhecidos e admirados

o resto.....principalmente esse tal de chico ai....pensei que era o chico anisio po aqui procê

Guilherme

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por Eterna em Sex 16 Nov 2012, 9:53 pm

Ed escreveu:

Heb 9:27 - Aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo.

Cômico é saber que o xico se "comunicava" com mortos... gargalhada ::

Assim também deveria ser cômico a passagem abaixo:

Lucas 16:19 - Ora, havia um homem rico, e vestia-se de púrpura e de linho finíssimo, e vivia todos os dias regalada e esplendidamente.

20 - Havia também um certo mendigo, chamado Lázaro, que jazia cheio de chagas à porta daquele;

21 - E desejava alimentar-se com as migalhas que caíam da mesa do rico; e os próprios cães vinham lamber-lhe as chagas.

22 - E aconteceu que o mendigo morreu, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; e morreu também o rico, e foi sepultado.

23 - E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio.

24 - E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e manda a Lázaro, que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama.

25 - Disse, porém, Abraão: Filho, lembra-te de que recebeste os teus bens em tua vida, e Lázaro somente males; e agora este é consolado e tu atormentado.

26 - E, além disso, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem tampouco os de lá passar para cá.

27 - E disse ele: Rogo-te, pois, ó pai, que o mandes à casa de meu pai

28 - Pois tenho cinco irmãos; para que lhes dê testemunho, a fim de que não venham também para este lugar de tormento.

29 - Disse-lhe Abraão: Têm Moisés e os profetas; ouçam-nos.

30 - E disse ele: Não, pai Abraão; mas, se algum dentre os mortos fosse ter com eles, arrepender-se-iam.

31 - Porém, Abraão lhe disse: Se não ouvem a Moisés e aos profetas, tampouco acreditarão, ainda que algum dos mortos ressuscite

E não me diga que isto é parábola (matéria ilustrativa).

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por fabio viana em Sex 16 Nov 2012, 10:55 pm

Eterna escreveu:
Ed escreveu:

Lucas 16:19 - Ora, havia um homem rico, e vestia-se de púrpura e de linho finíssimo, e vivia todos os dias regalada e esplendidamente.

20 - Havia também um certo mendigo, chamado Lázaro, que jazia cheio de chagas à porta daquele;

21 - E desejava alimentar-se com as migalhas que caíam da mesa do rico; e os próprios cães vinham lamber-lhe as chagas.

22 - E aconteceu que o mendigo morreu, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; e morreu também o rico, e foi sepultado.

23 - E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio.

24 - E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e manda a Lázaro, que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama.

25 - Disse, porém, Abraão: Filho, lembra-te de que recebeste os teus bens em tua vida, e Lázaro somente males; e agora este é consolado e tu atormentado.

26 - E, além disso, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem tampouco os de lá passar para cá.

28 - Pois tenho cinco irmãos; para que lhes dê testemunho, a fim de que não venham também para este lugar de tormento.

30 - E disse ele: Não, pai Abraão; mas, se algum dentre os mortos fosse ter com eles, arrepender-se-iam.

31 - Porém, Abraão lhe disse: Se não ouvem a Moisés e aos profetas, tampouco acreditarão, ainda que algum dos mortos ressuscite

Isso é que dá uma pessoa que não entende de Biblia querer justificar seus erros e enganos com as escrituras. ENTENDENDO o texto do RICO E LAZARO; É logico que Abraão, e o mendigo Lazaro estavam no céu ou paraiso e , falaram com o rico que estava no inferno, mas todos os tres Abraão, Lazaro, e o homem rico ambos já haviam morrido! ( há propósito porque o rico que não foi um homem bom não reencarnou para pagar seus pecados? :risadinha: ) é claro que o texto em apreço derruba mais uma vez a heresia da reencarnação. M as voltando a questão. um morto não pode falar com quem está vivo, e sabemos que a verdade é uma só o chico xavier foi enganado por satanas como muitos ainda hoje é ! nos enganos do pai da mentira que é o espiritismo !

fabio viana
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 211

Mensagem por Eterna em Sab 17 Nov 2012, 7:03 pm

fabio viana escreveu:
Eterna escreveu:
Ed escreveu:

Isso é que dá uma pessoa que não entende de Biblia querer justificar seus erros e enganos com as escrituras. ENTENDENDO o texto do RICO E LAZARO; É logico que Abraão, e o mendigo Lazaro estavam no céu ou paraiso e , falaram com o rico que estava no inferno, mas todos os tres Abraão, Lazaro, e o homem rico ambos já haviam morrido! ( há propósito porque o rico que não foi um homem bom não reencarnou para pagar seus pecados? :risadinha: ) é claro que o texto em apreço derruba mais uma vez a heresia da reencarnação. M as voltando a questão. um morto não pode falar com quem está vivo, e sabemos que a verdade é uma só o chico xavier foi enganado por satanas como muitos ainda hoje é ! nos enganos do pai da mentira que é o espiritismo !

Questões claras e objetivas não merecem grande esforço.

Claro ficou que as penas e recompensas são aquisições de cada um independente da fé! Isto confirma os dois pontos básicos da
Doutrina Espírita!

Está confirmado também que pode haver comunicação entre os mortos porque, mesmo em sendo parábola, nunca houve desvirtuamento das crenças daquela época para ilustrar uma situação.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Ed em Sab 17 Nov 2012, 8:03 pm

fabio viana escreveu:Isso é que dá uma pessoa que não entende de Biblia querer justificar seus erros e enganos com as escrituras. ENTENDENDO o texto do RICO E LAZARO; É logico que Abraão, e o mendigo Lazaro estavam no céu ou paraiso e , falaram com o rico que estava no inferno, mas todos os tres Abraão, Lazaro, e o homem rico ambos já haviam morrido! ( há propósito porque o rico que não foi um homem bom não reencarnou para pagar seus pecados? :risadinha: ) é claro que o texto em apreço derruba mais uma vez a heresia da reencarnação. M as voltando a questão. um morto não pode falar com quem está vivo, e sabemos que a verdade é uma só o chico xavier foi enganado por satanas como muitos ainda hoje é ! nos enganos do pai da mentira que é o espiritismo !

Exelente! positivinho

Eterna escreveu:Questões claras e objetivas não merecem grande esforço.

Claro ficou que as penas e recompensas são aquisições de cada um independente da fé! Isto confirma os dois pontos básicos da
Doutrina Espírita!

Está confirmado também que pode haver comunicação entre os mortos porque, mesmo em sendo parábola, nunca houve desvirtuamento das crenças daquela época para ilustrar uma situação.[/color]
Eterna, grande menina, mas ceguinha, ceguinha... oh my

Ed

Mensagem por Eterna em Sab 17 Nov 2012, 8:28 pm

Ed escreveu:
fabio viana escreveu:Isso é que dá uma pessoa que não entende de Biblia querer justificar seus erros e enganos com as escrituras. ENTENDENDO o texto do RICO E LAZARO; É logico que Abraão, e o mendigo Lazaro estavam no céu ou paraiso e , falaram com o rico que estava no inferno, mas todos os tres Abraão, Lazaro, e o homem rico ambos já haviam morrido! ( há propósito porque o rico que não foi um homem bom não reencarnou para pagar seus pecados? :risadinha: ) é claro que o texto em apreço derruba mais uma vez a heresia da reencarnação. M as voltando a questão. um morto não pode falar com quem está vivo, e sabemos que a verdade é uma só o chico xavier foi enganado por satanas como muitos ainda hoje é ! nos enganos do pai da mentira que é o espiritismo !

Exelente! positivinho

Eterna escreveu:Questões claras e objetivas não merecem grande esforço.

Doutrina Espírita!

Está confirmado também que pode haver comunicação entre os mortos porque, mesmo em sendo parábola, nunca houve desvirtuamento das crenças daquela época para ilustrar uma situação.[/color]
Eterna, grande menina, mas ceguinha, ceguinha... oh my :

Talvez eu possa ser curada dessa cegueira se você esclarecer melhor o assunto!

Vejamos!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Homini em Sab 17 Nov 2012, 8:35 pm

Eterna escreveu:

Vejamos!

Mais bem explicadinho que o Fábio explicou?

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres Joa 8:36    *****    FGBB ***** 3162 dias a serviço do evangelho

Homini
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 698

Mensagem por Eterna em Sab 17 Nov 2012, 9:19 pm

Homini escreveu:
Eterna escreveu:

Vejamos!

Mais bem explicadinho que o Fábio explicou?

O Fabio falou muito e não disse nada, como soi acontecer entre aqueles que falam e não exemplificam!

Quero saber o que o Ed pode acrescentar ao assunto!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Ed em Sab 17 Nov 2012, 9:30 pm

Sobre o assunto o Chico foi eleito sim, por seus adeptos. Nada mais.

Agora sobre reencarnação Eterna,

Faça o favor querida,

peça mais entendimento para entender as Escrituras. Não basta ler...

[]s Wink

Ed

Mensagem por Eterna em Sab 17 Nov 2012, 9:33 pm

Ed escreveu:Sobre o assunto o Chico foi eleito sim, por seus adeptos. Nada mais.

Agora sobre reencarnação Eterna,

Faça o favor querida,

peça mais entendimento para entender as Escrituras. Não basta ler...

[]s Wink ::

Manifeste seu entendimento sobre Lucas, acima exposto!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Ed em Dom 18 Nov 2012, 7:54 am

fabio viana escreveu:
E não me diga que isto é parábola (matéria ilustrativa).[/color] Isso é que dá uma pessoa que não entende de Biblia querer justificar seus erros e enganos com as escrituras. ENTENDENDO o texto do RICO E LAZARO; É logico que Abraão, e o mendigo Lazaro estavam no céu ou paraiso e , falaram com o rico que estava no inferno, mas todos os tres Abraão, Lazaro, e o homem rico ambos já haviam morrido! ( há propósito porque o rico que não foi um homem bom não reencarnou para pagar seus pecados? :risadinha: ) é claro que o texto em apreço derruba mais uma vez a heresia da reencarnação. M as voltando a questão. um morto não pode falar com quem está vivo, e sabemos que a verdade é uma só o chico xavier foi enganado por satanas como muitos ainda hoje é ! nos enganos do pai da mentira que é o espiritismo !
positivinho

Eterna,

O que eu acrescentaria nesta explicação? Tá perfeita e além do mais, minhas pérolas tenho-as para mim. Wink

Ed

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:42 am

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares