.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
64 usuários online :: Nenhum usuário registrado, 1 Invisível e 63 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

me ajudem pelo amor de Deus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

me ajudem pelo amor de Deus

Mensagem por mercia em Qui 20 Set 2012, 3:46 pm

Meu nome é Mércia sou casada e tenho 4 filhos e uma neta.
À 12 anos construi um barracão de 3 cômodos no lote do meu pai , até esse ano de 2012 meus filhos não tinham quartos e dormiam no chão da sala , pois eram somente um quarto uma sala e cozinha . Com a graça de Deus meu marido e eu conseguimos depois de doze anos construir os quartos para acomodar meus filhos . Fizemos empréstimos no banco e aumentamos a casa e ela ficou linda e valorizou muito o lote do meu pai. A minha maior decepção chegou assim que terminamos a construção, meu pai resolveu vender o lote com tudo, somos 4 irmãos e a parte que me cabe não vai dar para comprar um barracão nem na pior área da cidade. Estou desesperada ,não sei oque fazer , somos em 6 pessoas na minha casa fora a minha netinha que está agora com 7 meses e eu não sei para onde irei com minha família ,pois não tenho condições de pagar aluguel e ainda estamos pagando os empréstimos do banco.
Estou recorrendo aos sites para ver se alguém se sensibiliza com minha história e me ajude . Sei que há vários golpes da internet , mais eu juro perante Deus que estou sendo verdadeira, meu desespero é tão grande e eu jamais imaginei que estaria aqui um dia pedindo ajuda para não dizer esmolando pela internet.
Peço a todos que lerem essa carta , se você sentir em seu coração e eu creio que Deus nosso senhor Jesus cristo vai tocar em vários corações que me ajudem nem que seja com 1 real em minha conta . E assim como estou orando para que Deus me abençoe estarei orando também para que essa benção seja dobrada para os que me ajudarem .
Pelo amor de Deus me ajudem em nome de jesus .

A quem se disponibilizar em ajudar segue as orientações:

Caixa Econômica Federal

nome: Mércia dos santos de oliveira
agencia: 0815
opção : 013
conta : 00021642-1

mercia
Barro
Barro

Número de Mensagens : 2
flag : Brasil

Re: me ajudem pelo amor de Deus

Mensagem por rasabino em Qui 20 Set 2012, 5:35 pm

mercia escreveu:Meu nome é Mércia sou casada e tenho 4 filhos e uma neta.
À 12 anos construi um barracão de 3 cômodos no lote do meu pai , até esse ano de 2012 meus filhos não tinham quartos e dormiam no chão da sala , pois eram somente um quarto uma sala e cozinha . Com a graça de Deus meu marido e eu conseguimos depois de doze anos construir os quartos para acomodar meus filhos . Fizemos empréstimos no banco e aumentamos a casa e ela ficou linda e valorizou muito o lote do meu pai. A minha maior decepção chegou assim que terminamos a construção, meu pai resolveu vender o lote com tudo, somos 4 irmãos e a parte que me cabe não vai dar para comprar um barracão nem na pior área da cidade. Estou desesperada ,não sei oque fazer , somos em 6 pessoas na minha casa fora a minha netinha que está agora com 7 meses e eu não sei para onde irei com minha família ,pois não tenho condições de pagar aluguel e ainda estamos pagando os empréstimos do banco.
Estou recorrendo aos sites para ver se alguém se sensibiliza com minha história e me ajude . Sei que há vários golpes da internet , mais eu juro perante Deus que estou sendo verdadeira, meu desespero é tão grande e eu jamais imaginei que estaria aqui um dia pedindo ajuda para não dizer esmolando pela internet.
Peço a todos que lerem essa carta , se você sentir em seu coração e eu creio que Deus nosso senhor Jesus cristo vai tocar em vários corações que me ajudem nem que seja com 1 real em minha conta . E assim como estou orando para que Deus me abençoe estarei orando também para que essa benção seja dobrada para os que me ajudarem .
Pelo amor de Deus me ajudem em nome de jesus .

A quem se disponibilizar em ajudar segue as orientações:

Caixa Econômica Federal

nome: Mércia dos santos de oliveira
agencia: 0815
opção : 013
conta : 00021642-1

Graça e Paz Mércia!

Eu estou ouvindo seu pedido e gostaria de lhe dizer que antes vc tem fé para "crer que Deus nosso senhor Jesus cristo vai tocar em vários corações que me ajudem nem que seja com 1 real em minha conta mas não tem fé para simplismente crer que Deus pode tocar no coração do seu Pai para que ele se arrependa da venda do barracão!

Então vejamos: Que "deus" vc crê??? Se for o Deus que eu sirvo, Ele é poderoso para fazer infinitamente mais além daquilo que pedimos ou necessitamos. Sendo assim, esquece mamom e reconheça que vc precisa de fato conhecer a Jesus que pode resolver tudo sem que precisemos pedir algum dinheiro a alguém!

Escrevo estas palavras para lhe fazer acreditar, que Deus é soberano e não depende dos homens para agir!

rasabino
Safira
Safira

Número de Mensagens : 174

http://www.o-evangelho-vive.blogminister.com

Mensagem por mercia em Qui 20 Set 2012, 7:01 pm

Rasabino, obrigada pela sua resposta.
pelo que vc vê estou muito desesperada de verdade .
eu creio que Deus é poderoso o bastante para mudar minha história . o fato é que meu irmão está coagindo meu pai , não culpo meu pai pelo que está acontecendo , ele já está com idade avançada , mas meu irmão que é o problema . a situação ficou muito dificil, pois ele não quer que nem eu nem minha irmã que também mora no mesmo lote fiquemos mais por aqui.
peço que me ajudem com orações para que Deus me dê forças para vencer .
e respondendo a sua pergunta eu creio no Deus vivo que ressuscitou dos mortos e que está a direita do pai e que não deixa que seus filhos pereçam.
e creio também que este mesmo Deus irá dar a solução para que eu saia daqui de cabeça erguida para um lugar onde eu possa viver com minha familia tranquila e sem medo de que aconteça o pior . (não preciso dizer do que tenho medo) fique em paz.

mercia
Barro
Barro

Número de Mensagens : 2

Mensagem por Sales em Qui 20 Set 2012, 9:32 pm

mercia escreveu:Rasabino, obrigada pela sua resposta.
pelo que vc vê estou muito desesperada de verdade .
eu creio que Deus é poderoso o bastante para mudar minha história . o fato é que meu irmão está coagindo meu pai , não culpo meu pai pelo que está acontecendo , ele já está com idade avançada , mas meu irmão que é o problema . a situação ficou muito dificil, pois ele não quer que nem eu nem minha irmã que também mora no mesmo lote fiquemos mais por aqui.
peço que me ajudem com orações para que Deus me dê forças para vencer .
e respondendo a sua pergunta eu creio no Deus vivo que ressuscitou dos mortos e que está a direita do pai e que não deixa que seus filhos pereçam.
e creio também que este mesmo Deus irá dar a solução para que eu saia daqui de cabeça erguida para um lugar onde eu possa viver com minha familia tranquila e sem medo de que aconteça o pior . (não preciso dizer do que tenho medo) fique em paz.

Acredito que com os documentos que provam que você pegou o empréstimo e os recibos de pagamentos dele, mostrando que foi direcionado para a obra, no mínimo a justiça te garante que você e teu marido sejam indenizados pelo gasto... Então, se venderem o lote, parte da venda deverá cobrir o gasto que você e teu marido tiveram na construção. No caso do teu irmão está coagindo teu pai a essa atitude, você e tua irmã deveriam fazer o mesmo, afinal, são filhas do mesmo pai e, portanto, terão o mesmo direito de coagi-lo também a não dar ouvidos ao teu irmão... e você são duas, já reforça contra um.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Eterna em Sab 22 Set 2012, 6:10 pm

De fato existem milhões de golpes na net e nunca dou qualquer centavo para pedidos deste tipo. No caso em questão também não darei nada!

Repito, no caso em questão, a colega escreve relativamente bem - pelo menos não tem erros ortográficos e a opção 13 da conta na CEF é conta poupança.

O colega rasabino foi muito feliz na sua colocação ao solicitar a colega Mercia pedir ajuda de Deus para tocar o coração daqueles que provocam conflitos na família, antes de pedir que toque o coraçao daqueles que nem a conhece.

Gostaria que a colega Mercia me informasse, por MP, seu CPF, RG e filiação para levantamento da sua vida, lembrando que não farei qualquer ajuda monetária mas gostaria de visita-la, caso resida em São Paulo, para conhecer suas reais necessidades e eventual cadastro em algum programa governamental de casa popular.

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por Eterna em Dom 30 Set 2012, 1:15 pm

Para conhecimento de todos:

A colega Mércia enviou MP informando que sua mensagem foi postada em momento de aflição onde não sabia mais a quem recorrer. Ela mora em Belo Horizonte, razão pela qual não poderei visitá-la, tal qual pretendia.

Informou ainda que tentou excluir sua postagem, porém não conseguiu. Como o fórum tem suas regras, gostaria de saber dos moderadores se podem abrir uma exceção para exclusão do tópico.

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:14 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: