.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Já existíamos antes de nascermos
Ontem à(s) 5:37 pm por Eterna

» Um conselho aos debatedores de internet
Ontem à(s) 4:18 pm por Eterna

» Eleição, a dor e a loucura do incrédulo.
Ontem à(s) 4:03 pm por Eterna

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Ontem à(s) 3:33 pm por Cartman

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 12:15 pm por Jarbas

»  Endurecimeto do Faraó
Ontem à(s) 4:14 am por Lit San Ares

» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 3:39 am por Lit San Ares

» PREDESTINAÇÃO DE DEUS
Sab 03 Dez 2016, 10:10 pm por gusto

» Onde congregar?
Sab 03 Dez 2016, 10:01 pm por gusto

Quem está conectado
12 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 12 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Opinião de Mary - “Red Bull” Sonoro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

som Opinião de Mary - “Red Bull” Sonoro

Mensagem por Ed em Ter 18 Set 2012, 8:04 pm

Quando entro numa igreja penteca, lembro-me da propaganda do “Red Bull’, pois as pessoas ali dentro parecem criar asas, levantando os braços e gingando ao som dos tremendo decibéis que abalam os alicerces dos templos onde esses cultos são realizados.
A uma quadra do meu apê, existe uma dessas igrejas “decibélicas” e dou graças a Deus que o prédio onde comprei dois apartamentos tenha mais de 60 anos, quando os engenheiros ainda usavam mais cimento do que areia nos alicerces e nas paredes; pois, se eu morasse em um prédio moderno, estaria sempre entregando minha alma ao Senhor, nas noites em que se realizam os cultos nessa igreja barulhenta. Certas vez, perguntei ao pastor titular por que os cultos são tão barulhentos, ao que ele respondeu: “Brasileiro gosta de barulho”. Em suma, ele quis dizer: “Precisamos agradar aos brasileiros e não ao Senhor”... Citei Habacuque 2:20 e ele fez uma cara de desprezo!
Ora, os crentes modernos (principalmente os tupiniquins) gostam de barulho. Mas, será que o nosso Deus também gosta? Os judeus falam de música nos salmos, mas de música sacra (não do tipo MCC), com harpas e címbalos sonoros, não com instrumentos de percussão, acompanhados da gritaria dos crentes, como se escutam hoje em dia, nas igrejas “avivadas”.
Os modernos roqueiros que contaminam nossas igrejas costumam afirmar (extrabiblicamente) que Jesus gostava de festas e de música barulhenta. Um deles até cita a passagem das Bodas de Caná da Galileia, onde pretende nos convencer de que Jesus ali fez a maior farra, o que demonstra a sua falta de conhecimento bíblico e, consequentemente, de respeito ao nosso Deus e grande Salvador.
As letras copiadas dos heréticos compositores americanos são entregues em péssima tradução e, quando compostas por algum “compositor” nacional, são ainda piores! Como herdei a veia poética de meu pai cearense e fiz um Curso de Literatura (Prosa e Poesia) na Academia Brasileira de Letras, nos anos 1950, posso dar uma opinião confiável sobre esse tipo de lixo musical moderno, que tem invadido nossas igrejas. Jesus Cristo jamais aprovaria esse tipo de “Red Bull” sonoro.
A música “cristã” contemporânea prega violência espiritual, despertando os instintos sexuais e anestesiando as mentes cristãs, para que recebam todo tipo de heresia, sem perceber o perigo das mesmas. E como “um abismo chama outro abismo” (Salmo 42:7), os pastores que permitem tais excessos estão mais interessados em encher os gazofilácios de suas “sinagogas” do que no ganho e na edificação das almas. Eu gostaria de ver a cara desses homens, quando estiverem diante do Tribunal de Cristo! Eles querem encher os seus ventres, locupletando suas contas bancárias e construindo catedrais enormes, tentando competir com os seus confrades igualmente vaidosos. Afirmar que Jesus gostava de barulho, de comer com os ricos e que Ele se deleitava em ver a prosperidade material dos Seus amigos é demonstrar uma piramidal ignorância do que a Palavra de Deus nos ensina.

Mary Schultze, 15/09/2012 - maryonlybible

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3158 dias de existência com 228855 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: