.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
63 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 63 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

11 de setembro de 2012 - 11 anos depois do WTC -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

11 de setembro de 2012 - 11 anos depois do WTC -

Mensagem por C3BOL4RT em Dom 16 Set 2012, 10:23 pm

O lançamento do filme independente Innocence of Muslims (A inocência dos muçulmanos) na terça-feira (11), causou um tremendo alvoroço no mundo árabe. O filme anti-islâmico, de produção israelense-americana, traz Maomé, o profeta fundador do Islã, em uma representação caricata e degradante. O profeta aparece em cenas de sexo e planejando massacres.

Para os muçulmanos o filme representa uma afronta a toda comunidade islâmica. Principalmente para os xiitas, que não aceitaram o denigrimento da imagem do profeta pelos norte-americanos. E como todo bom xiita, manifestaram-se com extrema violência.

A terça-feira foi marcada por protestos violentos contra a embaixada dos Estado Unidos na capital da Líbia. Dezenas de manifestantes atacaram o consulado, atearam fogo, rasgaram a bandeira dos Estados Unidos e a substituíram pela bandeira negra do Islã.

É realmente impressionante o grau de fanatismo do povo árabe. Hoje cedo, ao ler a notícia na Folha de São Paulo me surpreendi com o tamanho da revolta dos muçulmanos em relação ao lançamento do filme. Porém, somente ao ter acesso à cobertura mais completa do episódio da terça (11), foi que percebi que a coisa era ainda mais séria. Os manifestantes assassinaram o embaixador americano J. Christopher Stevens ao bombardear o consulado.

A comunidade internacional classificou os ataques como exagerados. O Presidente Barack Obama prometeu justiça à morte do embaixador, enquanto os fanáticos religiosos prometem ainda mais violência. O movimento fundamentalista do Talibã, diz que vai mover uma guerra aos americanos no Afeganistão. O Irã criticou o filme e acusou o governo americano de silenciar diante ao caso.

Coincidências à parte, 11 de setembro está sendo mais uma vez uma data divisora de ÁGUAS.

Agora que oficialmente está jogada a m*rda NO VENTILADOR, vamos aguardar...

C3BOL4RT
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 15
flag : Brasil

http://www.sobrevivenciacrista.webnode.com

Re: 11 de setembro de 2012 - 11 anos depois do WTC -

Mensagem por Sales em Seg 17 Set 2012, 12:53 am

Creio que muito mais coisas virão por ai... ...a Nova Ordem Mundial está prestes a nascer...

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Jarbas em Seg 17 Set 2012, 2:06 am

...

interessante que quando os muçulmanos, e outros afrontam o cristianismo e perseguem os cristãos, a Palavra nos ensina para não vingarmos a nós mesmos, mas dar lugar a ira, porque a vingança pertence ao Senhor Deus e não nossa... "Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira, porque está escrito: Minha é a vingança; eu recompensarei, diz o Senhor." (Romanos 12 : 19)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por C3BOL4RT em Seg 17 Set 2012, 11:33 am

farol

Em meus 26 anos de estudo nunca tive tanta certeza dos fatos em si, como estou tendo atualmente.

É interessante que entre as "profecias" espalhadas pela internet, nos dão conta que essa data esta marcada para o início de algum cumprimento, como no site the cutting edge, que trata do surgimento do anticristo e do início da 3 guerra, como ja vi em outros tópicos deste fórum,diz que a 3 guerra esta programada pra durar 91 dias e este prazo começa no dia 11 de setembro, novamente o numero ocultista 11 está dando as caras.

Agora, que os acontecimentos têem data marcada, que os ocultistas detêem o controle terreno destes eventos, que eles sabem muito mais do que nós crentes na fiel Palavra, e tem como missão fazer cumprir tudo que está escrito, pois o senhor deles já viu Deus, conviveu com Ele e sabe que lhe resta pouco tempo, não é de se espantar que um filme que incite o ódio destes povos que seguem a filosofia de Maomé, e que numa afronta certeira, no cerne da sua doutrina, seria o motivo ideal para o início de algum movimento em que 'eles' se sintam no direito de reagir e desencadear reações, que culminem em alguma ação programada e que se cumpram as escrituras.

Resta agora saber como sera o desenrolar dessa historia, pois o tempo está correndo, e as coisas tem que piorar, para que se torne pratico o plano da NOM, e se espalhe seu poderio fisico, sobre todas as pessoas que sobrarem apos isso. farol

C3BOL4RT
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Sales em Seg 17 Set 2012, 7:07 pm

C3BOL4RT,

aliado a tudo isso que você citou, temos as tecnologias prontas para atender as necessidades da NOM e seu falso cristo ... A questão do bioChip, GPLs e rastreadores por satélites, câmeras espalhadas em todos os lugares, até mesmo em lugares que não tem câmera, elas vão em pequenos DRONES por controle remoto que sobrevoam com independência hora as fio e podem filmar os lugares mais esmos ... ANDRÓIDES caçadores, verdadeiros guerreiros controlados por satélite e podem carregar vários tipos de armamentos e entrar em lugares tão difícieis e obscuros melhor que um ser humano faria ... Algo parecido com o filme "EU ROBÔ", uma ficção científica na vida real, pronta para obedecer a NOM. Seja por mar, terra ou ar, as tecnologias estão a favor do anticristo ... os meios de transportes eficazes e veloses ... ... Armas que são coisas de histórias em quadrinhos, mas, na vida real existem ... ... Ou seja, a Nova Ordem Mundial nunca teve tanto recurso e condições disponíveis para se estabelecer e dominar. ... Se cavarmos mais, veremos que tudo isso é apenas a ponta do ICEBERG, o memomento é propício, os eventos gritam aquilo que a Bíblia sempre disse ... Nunca tivemos tão perto...

oh my

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Cezar Charles em Seg 17 Set 2012, 7:20 pm

Espero sinceramente que em 2013 aconteça algo extraordinario que abale o mundo. Espero que não tenhamos decadas pela frente e sim apenas alguns anos. Que Jesus volte logo.

Cezar Charles
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 525

Mensagem por Mary em Seg 17 Set 2012, 8:35 pm

Espero sinceramente que em 2013 aconteça algo extraordinario que abale o mundo. Espero que não tenhamos decadas pela frente e sim apenas alguns anos. Que Jesus volte logo.

positivinho palminhas

eu também espero pois cada dia que passa as coisas se tornam mais dificieis neste mundo. Sad

com a NOM no poder não vejo mais saída neste mundo.

apenas vejo uma saída: a volta de jesus cristo. leluia

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por C3BOL4RT em Seg 17 Set 2012, 8:54 pm

Mary escreveu:

positivinho palminhas

eu também espero pois cada dia que passa as coisas se tornam mais dificieis neste mundo. Sad

Ainda este ano deverá existir um fato que sera estarrecedor, quanto a magnitude e amplitude, todos ficarão sem ação diante de tamanha proliferação e efeitos.

Somente aqueles que tem provisões espirituais estarão preparados para o que vem por aí, porque a tentação estará ofertada.

Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.
apocalipse 3:10

C3BOL4RT
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Cezar Charles em Seg 17 Set 2012, 8:58 pm

Mary escreveu:
positivinho palminhas

Pois é... eu já ando de saco cheio desse mundinho podre. Eu já nem ligo mais a televisão. Quando pego jornal pra ler é só violencia uma pior que a outra... covardias e mais covardias. Enquanto se ver gente chorando e algumas páginas do jornal... na outra ver fofoca de artistas e suas vidas de luxo e ostentação.

Que venha logo essa bagaça de NOM e espero estar preparado.

Cezar Charles
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Sales em Seg 17 Set 2012, 11:59 pm

Cezar Charles escreveu:
Mary escreveu:

apenas vejo uma saída: a volta de jesus cristo.

Pois é... eu já ando de saco cheio desse mundinho podre. Eu já nem ligo mais a televisão. Quando pego jornal pra ler é só violencia uma pior que a outra... covardias e mais covardias. Enquanto se ver gente chorando e algumas páginas do jornal... na outra ver fofoca de artistas e suas vidas de luxo e ostentação.

Que venha logo essa bagaça de NOM e espero estar preparado.

AMÉM!!! Penso a mesma coisa... ...o mundo já era... o mal é maior cada vez mais... ...Hoje em dia se humilha a moral e os bons costumes e batem palmas e elogiam o pecado... ... Já foi a época, por exemplo, que ser virgem era uma honra, hoje é uma piada. As leis apoiam o mal e aprisionam o bem. O mundo está podre! Jesus tem que voltar e dar fim a tudo isso. O inocente e indefeso é injustiçado, ofendido, zombado, machucado, escravidado,...Quanta gente sofre nas mãos de homens maus,...

Este é o mundo e o que aplaudem:

Gálatas 5:19-21
Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia,
Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,
Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas
, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus
.

Aqui em minha cidade, recentemente, dois homens tomaram uma menina de 2 anos, abusaram, espancaram, quebraram pernas e braços e a mataram ... ... SE ESTES MALÍGNOS FOREM PRESOS, ainda terão direitos humanos que os proteja pra terem um julgamento justo ( ) ... ficarão na penitenciária por alguns anos e com "bom comportamento" terão 1/3 de redução de pena ( ) ... depois sairão como se nada tivesse acontecido ... ... Ah, sim, enquanto na cadeia, comida 3 vezes ao dia e se tiverem família tem o direito de um pouco mais de um salário mínimo para suas famílias enquanto estiverem presos ... Já a família da garotinha, certamente que nem o caixão o governo paga.

O MAL TEM QUE ACABAR... E SÓ CONHEÇO UMA MANEIRA:

MARANATA... ORA VEM SENHOR!!!

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Cezar Charles em Ter 18 Set 2012, 7:35 pm

Sales escreveu:
Aqui em minha cidade, recentemente, dois homens tomaram uma menina de 2 anos, abusaram, espancaram, quebraram pernas e braços e a mataram ... ... SE ESTES MALÍGNOS FOREM PRESOS, ainda terão direitos humanos que os proteja pra terem um julgamento justo ( ) ... ficarão na penitenciária por alguns anos e com "bom comportamento" terão 1/3 de redução de pena ( ) ... depois sairão como se nada tivesse acontecido ... ... Ah, sim, enquanto na cadeia, comida 3 vezes ao dia e se tiverem família tem o direito de um pouco mais de um salário mínimo para suas famílias enquanto estiverem presos ... Já a família da garotinha, certamente que nem o caixão o governo paga.

O MAL TEM QUE ACABAR... E SÓ CONHEÇO UMA MANEIRA:

Que isso... horrivel... olha... só Jeova mesmo pra ter tanta paciência com a raça humana.
Uns cara desses num pode ta puro. Uns caras pra fazer tal coisa devem estar com uma legião de demonios dentro ou sei lá o que. Lamentavel.

Cezar Charles
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por sabino-sp em Qua 10 Out 2012, 11:33 am

6-A culpa é dos Illuminati

E existe até quem acredite que a Illuminati tem algo a ver com os ataques. A sociedade secreta Illuminati foi formalmente dissolvida em 1784 pelo governo alemão, mas o escritor americano David Icke acredita que o grupo e não só ainda existe como também sempre foi composto por seres híbridos que seriam meio humanos e meio alienígenas – incluindo Bush pai, Bush-filho, Saddam Hussein e a atual rainha da Inglaterra. Ele também apontou que o jogo de RPG Illuminati – A Nova Ordem Mundial, lançado em 1995, teria previsto os ataques de 11 de setembro. Cartas do jogo traziam um ataque terrorista às Torres Gêmeas e ao Pentágono.

È PARECE QUE A CULPA É MESMO DOS iLUMINATES
estão dizendo ai que são híbridos de alienigenas...bem que desconfiei daquela carinha la dos buch tem uns traços mesmo vçs não notaram (reptilianos) igualzinhos ?? a Rainha tb , como não tinha pensado nisto

se não me engano o question e o sales andaram conversando sobre este jogo ai RPG iluminate... não é que tem mesmo

http://super.abril.com.br/blogs/superlistas/6-teorias-da-conspiracao-envolvendo-os-ataques-de-11-de-setembro/

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Ed em Qua 10 Out 2012, 1:56 pm

C3BOL4RT escreveu:
Ainda este ano deverá existir um fato que sera estarrecedor, quanto a magnitude e amplitude, todos ficarão sem ação diante de tamanha proliferação e efeitos.

Isto é uma afirmação, profecia ou você está imaginando que tal evento acontecerá com ano marcado e que fato é este?

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228922 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por sabino-sp em Qua 10 Out 2012, 2:22 pm

La no link que coloquei da revista acima achei mais uma coisa curiosa, como esta que coloquei abaixo (Obs.: Tem muitas dúvidas mesmo como poderão ver por lá)

11. Os números que compõem a data 11/09/2001 significam algo?
Esotéricos
e curiosos em geral encontraram "sinais" na data dos atentados
terroristas. A mais óbvia é a coincidência entre 9/11 (já que nos
Estados Unidos a data é escrita com o mês à frente do dia) e o telefone
de emergência conhecido em todo o país, 911. Entre os adeptos da crença
no portal "11:11", que dizem ver esse número constantemente em relógios
digitais e acreditam se tratar de uma senha para um portal que se abrirá
aos escolhidos,
a data dos atentados quer dizer algo: afinal, ocorreram
no dia 11 e a soma dos algarismos do dia e do mês (1+1+9) também
resulta em 11. A única falha nessa argumentação é que haveria uma forma
de deixar tudo muito mais claro: bastaria os atentados terem sido
realizados no dia 11 de novembro, o 11º mês do ano.

O que será que querem dizer com o que grifei acima????
cadê os escolhidos que tinham por aqui para responder hummm

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Jarbas em Qua 10 Out 2012, 4:01 pm

sabino-sp escreveu:La no link que coloquei da revista acima achei mais uma coisa curiosa, como esta que coloquei abaixo (Obs.: Tem muitas dúvidas mesmo como poderão ver por lá)

11. Os números que compõem a data 11/09/2001 significam algo?
Esotéricos
e curiosos em geral encontraram "sinais" na data dos atentados
terroristas. A mais óbvia é a coincidência entre 9/11 (já que nos
Estados Unidos a data é escrita com o mês à frente do dia) e o telefone
de emergência conhecido em todo o país, 911. Entre os adeptos da crença
no portal "11:11", que dizem ver esse número constantemente em relógios
digitais e acreditam se tratar de uma senha para um portal que se abrirá
aos escolhidos,
a data dos atentados quer dizer algo: afinal, ocorreram
no dia 11 e a soma dos algarismos do dia e do mês (1+1+9) também
resulta em 11. A única falha nessa argumentação é que haveria uma forma
de deixar tudo muito mais claro: bastaria os atentados terem sido
realizados no dia 11 de novembro, o 11º mês do ano.

O que será que querem dizer com o que grifei acima????
cadê os escolhidos que tinham por aqui para responder hummm

estes escolhidos aí sabino, são escolhidos do diabo, então estou fora...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:14 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: