.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
69 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 69 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

ISRAEL SOZINHO NO FIM DOS TEMPOS?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ISRAEL SOZINHO NO FIM DOS TEMPOS?

Mensagem por JOEL HAREL em Qui 06 Set 2012, 12:15 pm

Se os irmãos puderem me ajudar e postar o texto na Bíblia onde consta profecias com relação à Israel e seus aliados, pois pelo que me lembro está nas entre linhas, que quando Israel for abandonado pelos Países que hoje são seus aliados, e se ver sozinho, clamará pelo nosso Deus, o Deus de Israel e Ele estará lá, para socorrê-lo, somente assim toda a gloria será dada ao Senhor Deus, de Israel!

ISRAEL CADA VEZ MAIS SOZINHO
O sentimento de desagrado manifestado por uma grande parte dos congressistas democratas revela não só o sintomático afastamento de Deus da política americana como o profético abandono de Israel à sua sorte. Chegará o dia - e talvez esteja para mais breve do que imaginamos - em que Israel só poderá contar com o apoio do Alto - Esse nunca falhará, pois "É certo que não dormita, nem dorme o guarda de Israel" - Salmo 121:4.

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 359
flag : Brasil

Re: ISRAEL SOZINHO NO FIM DOS TEMPOS?

Mensagem por David de Oliveira em Qui 06 Set 2012, 3:09 pm

JOEL HAREL escreveu:Se os irmãos puderem me ajudar e postar o texto na Bíblia onde consta profecias com relação à Israel e seus aliados, pois pelo que me lembro está nas entre linhas, que quando Israel for abandonado pelos Países que hoje são seus aliados, e se ver sozinho, clamará pelo nosso Deus, o Deus de Israel e Ele estará lá, para socorrê-lo, somente assim toda a gloria será dada ao Senhor Deus, de Israel!

ISRAEL CADA VEZ MAIS SOZINHO
O sentimento de desagrado manifestado por uma grande parte dos congressistas democratas revela não só o sintomático afastamento de Deus da política americana como o profético abandono de Israel à sua sorte. Chegará o dia - e talvez esteja para mais breve do que imaginamos - em que Israel só poderá contar com o apoio do Alto - Esse nunca falhará, pois "É certo que não dormita, nem dorme o guarda de Israel" - Salmo 121:4.

Israel nunca e$tará $ozinho...

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8178
flag : Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: