.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
85 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 81 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey, Lit San Ares, luisfoletto, rbarros

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Governo Americano informa: “Esteja pronto! Setembro é o Mês Nacional de Preparação”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Governo Americano informa: “Esteja pronto! Setembro é o Mês Nacional de Preparação”

Mensagem por C3BOL4RT em Ter 04 Set 2012, 11:52 pm

Você estaria pronto se houvesse uma emergência?

Esteja preparado: montar um kit de alimentação de emergência, fazer seus planos de emergência, manter-se informado, e se envolver em ajudar a sua família, sua empresa e sua comunidade estar prontos para emergências.
Ao longo de setembro, haverá atividades em todo o país para promover a preparação para emergências. Mais de 3.000 organizações - nacionais, regionais, locais e organizações públicas e privadas - estão apoiando os esforços de preparação para emergências e encorajando todos os americanos a tomar medidas.
unte-se ao esforço! Visite o nosso site para "Preparação e Resposta à Emergência" e siga estas quatro etapas:
Obtenha um kit.
Faça um plano.
Ser informado.
Envolva-se.
Setembro 2012 marca o nono mês de preparação nacional anual, patrocinado pela Agência Federal de Gestão de Emergências do Departamento de Segurança Interna dos EUA. Um dos objetivos da Segurança Interna é educar o público sobre como se preparar para emergências, incluindo desastres naturais, acidentes de massa, as ameaças biológicas e químicas, radiação, emergências e ataques terroristas.

Durante setembro, preparação para emergências incidirá em:
Casa e preparação familiar, incluindo animais de estimação, os americanos mais velhos, e pessoas com deficiência e necessidades especiais ( América Pronto )
Back-to-escola ( crianças Pronto )
Preparação Negócios ( Business Ready )
Preparación en Español ( Listo América )
Em colaboração com a Cruz Vermelha Americana, site do CDC Web,Preparação para Emergências e Você identifica e responde a perguntas comuns sobre a preparação para eventos inesperados, incluindo:
Desenvolver um plano de desastre família
Reunindo suprimentos de emergência
Aprender a abrigo em lugar
Compreender quarentena e isolamento
Aprender a manter um estado de espírito
A preparação e resposta oferece informações adicionais e recursos em temas como a preparação para o furacão, o calor extremo, e bioterrorismo. CDC atualiza continuamente informações sobre surtos e incidentes recentes, e recursos listas de emergência para o público em geral, bem como para os médicos e profissionais de saúde pública.
Obter um kit de emergência
Se catástrofe sua comunidade, você pode não ter acesso a comida, água ou energia elétrica por algumtempo. Ao tomar o tempo agora para se preparar suprimentos de emergência de água, a alimentação ea um desastre kit suprimentos, você pode oferecer para toda sua família.
Faça um Plano de Emergência
Faça planos com sua família e amigos em caso de você não estamos juntos durante uma emergência. Discuta como você entre em contato com o outro, onde você vai encontrar, e que você vai fazer em diferentes situações. Leia como desenvolver um plano de desastre família ou preencher o Plano de Emergência Segurança Interna Família .
Pergunte sobre planejamento em seu local de trabalho e centro escolar do seu filho ou creche. O Departamento de Educação dos EUA dá orientações para a preparação para a escola. Trabalhadores em empresas de pequeno, médio e grande porte devem praticar para emergências de todos os tipos. Ver Business Ready para mais informações.
Ser informado
Estar preparado significa ficar informado. Verifique todos os tipos de mídia - sites, jornais, rádio, TV, celular e telefones fixos - para informação global, nacional e local. Durante uma emergência, o Gerenciamento de Emergências local ou o escritório de Serviços de Emergência vai lhe dar informações sobre coisas como abrigos abertos e ordens de evacuação. Verifique América Pronta comunidade e informações sobre o estado de aprender sobre os recursos de sua comunidade.
Envolva-se
Olhe em tomar os primeiros socorros e treinamento de resposta de emergência, participando de exercícios da comunidade, e de voluntariado para apoiar locais socorristas. Contato Corpo Cidadão , que coordena as atividades para tornar as comunidades mais seguras, mais forte e melhor preparada para responder a uma situação de emergência. Contacte o Medical Reserve Corps, (MRC). MRC são baseadas na comunidade e as unidades funcionam como uma forma de organizar localmente e utilizar voluntários que querem doar seu tempo e conhecimento para se preparar e responder a emergências e promover uma vida saudável durante todo o ano.
Segurança Interna promove a preparação de emergência durante todo o ano através da campanha de América Pronto. Checklists, folhetos e vídeos estão disponíveis em Inglês e emEspanhol on-line e por telefone (1-800-BE-READY e 1-888-SE-LISTO).
Mais informações
Preparação do CDC e Resposta à Emergência
Campanha América Pronta (EUA Departamento de Segurança Interna)
Qual é o seu Quociente de prontidão?
Preparação e-Cards

C3BOL4RT
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 15
flag : Brasil

http://www.sobrevivenciacrista.webnode.com

Re: Governo Americano informa: “Esteja pronto! Setembro é o Mês Nacional de Preparação”

Mensagem por Mary em Qua 05 Set 2012, 12:02 am

eu sei que o governo oculto está programando a 3 guerra mundial e vão implantar a lei marcial EUA.

não tenho medo de morrer e não vou me preparar para a catastrofe que virá..

não adianta ninguém vai escapar .

O fim será para todos. chuva

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Re: Governo Americano informa: “Esteja pronto! Setembro é o Mês Nacional de Preparação”

Mensagem por Sales em Qua 05 Set 2012, 12:10 am

Essa elite do Satã é bem cara-de-pau... ...eles vem há alguns anos com essas campanhas de "PREPARE-SE" como aqueles que querem que o povo se proteja, mas estão é preparando o CAOS e depois virão como aqueles que dantes avisaram pra se protegerem e agora são a solução do CAOS.

Criam o problema depois se tornam a solução do problema... é a tática dos Iluminatis...

A III Guerra está pra acontecer... ...Deus está conosco irmãos!!!

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Cezar Charles em Qua 05 Set 2012, 9:12 am

Talves essa gerra nem venha acontecer... a verdadeira gerra é contra OS eleitos de Deus...
É rumores de guerra pra lá, é teoria de chip subcuntaneo pra ka e por aí vai...
Quando na verdade isso possa apenas ser coisa do diabo pra distrair os cristãos com todo
Esses alarmes. O palco talves ja esteja pronto para que o falso profeta se levante e engane
a quase todos.

Cezar Charles
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 525

Mensagem por Sales em Qua 05 Set 2012, 1:17 pm

Cezar Charles escreveu:Talves essa gerra nem venha acontecer... a verdadeira gerra é contra OS eleitos de Deus...
É rumores de guerra pra lá, é teoria de chip subcuntaneo pra ka e por aí vai...
Quando na verdade isso possa apenas ser coisa do diabo pra distrair os cristãos com todo
Esses alarmes. O palco talves ja esteja pronto para que o falso profeta se levante e engane
a quase todos.

Cezar, ...sempre que me refiro a III Guerra Mundial não esqueço que ela é algo arquitetado para o estabelecimento da Nova Ordem Mundial, ...algo que acontecerá antes da vida gloriosa do Senhor ... ... Sabemos que o anticristo dominará tudo, por pouco tempo, mas dominará ... e para que ele domine, antes tem que destruir o sistema e políticas atuais, derrubar as ditaduras, aniquilar as democracias, ruir a econimia... tudo em âmbito global ... pra então, erguer a Nova Ordem Mundial com um só governo, sistema, moeda... ...pra isso acontecer, nada melhor que uma grande guerra mundial.

Já a briga com os cristãos, é perseguição travada já no período da Nova Ordem Mundial estabelecida, até a volta de Jesus em glória.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Cezar Charles em Qua 05 Set 2012, 6:19 pm

Sales escreveu:
Cezar, ...sempre que me refiro a III Guerra Mundial não esqueço que ela é algo arquitetado para o estabelecimento da Nova Ordem Mundial, ...algo que acontecerá antes da vida gloriosa do Senhor ... ... Sabemos que o anticristo dominará tudo, por pouco tempo, mas dominará ... e para que ele domine, antes tem que destruir o sistema e políticas atuais, derrubar as ditaduras, aniquilar as democracias, ruir a econimia... tudo em âmbito global ... pra então, erguer a Nova Ordem Mundial com um só governo, sistema, moeda... ...pra isso acontecer, nada melhor que uma grande guerra mundial.
.

Sim... pode ser que aconteça mesmo, amigo. Como eu disse que "talves" não aconteça, mas muitos creêm que haja essa guerra como eu tbm ou não. Mas eu tbm não descarto de um cataclismo devastador no mundo inteiro.

"vi quatro anjos que estavam sobre os quatro cantos da terra, retendo os quatro ventos da terra, para que nenhum vento soprasse sobre a terra, nem sobre o mar, nem contra árvore alguma" Apocalipse 7:1

Os anjos retem os ventos até que os servos sejam assinalados. Se vermos apartir do capitulo 8 se ver que são desastres naturais para atingirem o mar e toda a terra.
Esse desastre também tem como característica um alto número de fatalidades e grande prejuízo econômico para o local, sendo necessário anos, décadas em certos casos, para a recuperação total das estruturas locais.

Agora com relação ao anticristo... depende de que forma vc ver. Quem seja ele e de onde virá e como virá. A besta que é o oitavo que governará juntamente com os 10 blocos economicos fazendo a marca. Mas o falso profeta tem um papel fundamental para que a besta domine.

Cezar Charles
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Sales em Qua 05 Set 2012, 7:17 pm

Cezar Charles escreveu:
Sales escreveu:
.

Sim... pode ser que aconteça mesmo, amigo. Como eu disse que "talves" não aconteça, mas muitos creêm que haja essa guerra como eu tbm ou não. Mas eu tbm não descarto de um cataclismo devastador no mundo inteiro.

"vi quatro anjos que estavam sobre os quatro cantos da terra, retendo os quatro ventos da terra, para que nenhum vento soprasse sobre a terra, nem sobre o mar, nem contra árvore alguma" Apocalipse 7:1

Os anjos retem os ventos até que os servos sejam assinalados. Se vermos apartir do capitulo 8 se ver que são desastres naturais para atingirem o mar e toda a terra.
Esse desastre também tem como característica um alto número de fatalidades e grande prejuízo econômico para o local, sendo necessário anos, décadas em certos casos, para a recuperação total das estruturas locais.

Agora com relação ao anticristo... depende de que forma vc ver. Quem seja ele e de onde virá e como virá. A besta que é o oitavo que governará juntamente com os 10 blocos economicos fazendo a marca. Mas o falso profeta tem um papel fundamental para que a besta domine.

Compreendo... ...eu penso o seguinte, existe algo que será causado pelo homem, para implantar a NOM, e algo que virá pelo JUIZO de Deus sobre a terra e seus habitantes, ou seja, sobre aqueles que concordaram e receberam o governo da NOM. Talvez seja por ai... ...mas, claro que não podemos ter certeza de nada ainda.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Qua 05 Set 2012, 7:42 pm

...

Eu não dou ouvidos a estes alardes do mundo, mas ouço o que a Bíblia adverti...

47 E o servo que soube a vontade do seu senhor, e não se aprontou, nem fez conforme a sua vontade, será castigado com muitos açoites;
48 Mas o que a não soube, e fez coisas dignas de açoites, com poucos açoites será castigado. E, a qualquer que muito for dado, muito se lhe pedirá, e ao que muito se lhe confiou, muito mais se lhe pedirá.

49 Vim lançar fogo na terra; e que mais quero, se já está aceso?
50 Importa, porém, que seja batizado com um certo batismo; e como me angustio até que venha a cumprir-se!

tem sete anos que venho tentando aprontar-me para esta HORA, espero que consiga, se Deus quiser... "Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem." (Lucas 21 : 36)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14976

Mensagem por Cezar Charles em Qua 05 Set 2012, 8:58 pm

Sales escreveu:
Compreendo... ...eu penso o seguinte, existe algo que será causado pelo homem, para implantar a NOM, e algo que virá pelo JUIZO de Deus sobre a terra e seus habitantes, ou seja, sobre aqueles que concordaram e receberam o governo da NOM. Talvez seja por ai... ...mas, claro que não podemos ter certeza de nada ainda.

Isso é fato! positivinho

Vamos aguardar... porque é o que nos resta... além de vigiar.

Jarbas escreveu:
tem sete anos que venho tentando aprontar-me para esta HORA, espero que consiga, se Deus quiser... "Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem." (Lucas 21 : 36)

Consegue sim. Estar em pé diante de Jesus não é pra qualquer um, mas ele nos dar força.

Cezar Charles
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:14 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: