.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
66 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 66 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Novo documento expõe a estratégia abortista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novo documento expõe a estratégia abortista

Mensagem por lucas oliveira em Seg 03 Set 2012, 12:10 pm

Regional Sul-1 da CNBB lança documento que reforça o combate ao aborto


A luta em defesa da vida, desde a sua concepção até o seu fim natural, ganhou um reforço de peso. No dia 24 de agosto de 2012 foi publicado o documento “Nova Estratégia Mundial do Aborto”, assinada pela Comissão em Defesa da Vida, da Regional Sul-I da CNBB.

O documento apresenta de forma sistemática e com muita clareza a origem e o desenvolvimento de um projeto grandioso que tem como fim último a implantação da Cultura da Morte em escala mundial. Ela passa necessariamente pela legalização do aborto.

"A implantação mundial do aborto segue uma agenda inaugurada em 1952, quando o mega-bilionário John Rockefeller III fundou, em Nova York, o Conselho Populacional, com a finalidade de implementar políticas internacionais de controle de crescimento populacional, hoje não apenas ainda em vigor como também mais ativas do que naquela época.

Mas, ao mesmo tempo, mais do que apenas o controle demográfico, estas políticas representam o início da instalação de uma nova ditadura mundial que terá como base a destruição da distinção entre direitos humanos e legislação positiva. Isto é o que se chama, comumente, de Cultura da Morte."

O documento não deixa margem para qualquer dúvida quanto à veracidade das informações ali contidas e, por causa disso, oferece ao seu leitor somente uma saída: a ação. Não permite evasivas e nem saídas tangenciais, pois o que está em jogo é algo muito valioso: a vida de milhões de crianças que serão extirpadas do ventre materno, sem chance de defesa, como se nada valessem, caso o plano seja, de fato, concretizado.[...]

Por ser o Brasil o país protagonista na implantação da terceira fase desse terrível plano, é urgente que cada pessoa, além de estudar o documento, que o divulgue. Quanto mais pessoas tomarem conhecimento do que está acontecendo por vezes às claras, mas muitas vezes nas sombras, maior será a chance de vidas serem poupadas.[...]


Somos como Davi, pequenos e frágeis, mas, unidos e tendo Deus à frente, podemos vencer essa luta.


---------------
Segue abaixo o link para acessar e baixar o documento:
https://s3.amazonaws.com/padrepauloricardo-files/uploads/2z6zfoqcyu7hxot95z3c/a-nova-estrategia-mundial-do-aborto.pdf
---------------


Fonte: http://padrepauloricardo.org



Assista a primeira de uma série de aulas do Pe. Paulo Ricardo a respeito do aborto e sobre esse documento:



lucas oliveira
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 211
Data de inscrição : 29/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo documento expõe a estratégia abortista

Mensagem por Eterna em Dom 09 Set 2012, 5:00 pm

A igreja hoje não tem mais o poder que detinha nos tempos antigos. Mas é interessante notar que ela sempre se manifestou contra os métodos contraceptivos. Isto é um direito!

Porém, não é de direito pregar a proibição desses métodos sem qualquer projeto para criar, educar e colocar no mercado de trabalho essas pessoas até que tenham independência financeira!

Eu sou contra o aborto e contra a demagogia da ICAR! É necessário que as pessoas sejam esclarecidas não só para se precaver contra uma gravidez indesejada, mas também contra doenças que no mais das vezes matam!

Nunca será demais registrar que os abrigos que acolhem crianças em estado de abandono estão lotados de crianças que tem família sem qualquer estrutura emocional e financeira para educá-los e seus pais não querem deixá-los para adoção.

São crianças traumatizadas pelos maus tratos, que não desejam voltar para o seu "lar", e formarão a sociedade do futuro. O Estado cria diversos impecilhos para que famílias estrangeiras adotem crianças brasileiras sob a alegação de que o Brasil tem condições para educá-las. Mentira! O Brasil não tem condições ao menos de esclarecer as famílias pobres quanto ao planejamento familiar.

É tudo!


Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831
Localização : Sampa
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum