.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Já existíamos antes de nascermos
Ontem à(s) 5:37 pm por Eterna

» Um conselho aos debatedores de internet
Ontem à(s) 4:18 pm por Eterna

» Eleição, a dor e a loucura do incrédulo.
Ontem à(s) 4:03 pm por Eterna

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Ontem à(s) 3:33 pm por Cartman

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 12:15 pm por Jarbas

»  Endurecimeto do Faraó
Ontem à(s) 4:14 am por Lit San Ares

» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 3:39 am por Lit San Ares

» PREDESTINAÇÃO DE DEUS
Sab 03 Dez 2016, 10:10 pm por gusto

» Onde congregar?
Sab 03 Dez 2016, 10:01 pm por gusto

Quem está conectado
63 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 61 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Quem matou JFK?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leitura Quem matou JFK?

Mensagem por Mary em Sex 31 Ago 2012, 3:03 am

Quem matou JFK?



Clint Murchison

O informante Clint Murchison (Texaco) que tinha frigoríficos e interesses no Haiti que eram cuidados por um agente da CIA o George de Mohrenschildt, um magnata do petróleo russo rico e, de acordo com o FBI, um espião nazista durante a Segunda Guerra Mundial. Foi Mohrenschildt que conduziu Lee Harvey Oswald de Nova Orleans para Dallas antes do dia 22 de novembro, de 1963 no assassinato do presidente John F. Kennedy.



Gaeton Fonzi, um investigador especial do Comitê Seleto da Câmara sobre os Assassinatos, estava a caminho para entrevistar o Mohrenschildt na Flórida a respeito de seu papel no sucesso do governo JFK quando o agente da CIA foi encontrado com um tiro de espingarda na cabeça. Diário de Mohrenschildt foi mais tarde descoberto. Uma entrada dizia: "Bush, George HW (Poppy), 1412 W Ohio igualmente Zapata Petroleum Midland".

Kennedy tinha feito muita coisa para irritar o estabelecimento militar dos EUA. Em outubro de 1963 ele puxou 1.000 conselheiros fora do sudeste da Ásia e emitiu NSAM 363 - um plano para uma retirada total do Vietnã. Ele enviou o embaixador dos EUA para a Guiné e William Atwood a Cuba para iniciar as conversações com Fidel Castro, após explodir publicamente conexão da CIA com a operação da Baía dos Porcos. Kennedy disse que queria "dividir a CIA em mil pedaços e espalhá-lo aos ventos" e que ele entendia a luta revolucionária de Fidel Castro contra o ditador e Meyer Lansky amigo intimo Fulgencio Batista, que Kennedy chamou de , "uma encarnação de uma série de pecados da parte dos EUA ".



Ted Shackley, Santos Traficante e a CIA administrava Operação Mongoose - que visava assassinar Castro - ficaram indignados com Kennedy. Major General Edward Lansdale tinha recrutado soldados para a Operação Mongoose e escalou-o em uma pequena guerra contra Cuba. Em 1955 ajudou a Lansdale Lucien Conein configurar o monopólio do ópio sul-vietnamita Nguyen Cao sob a presidência de Kenndy. A CIA continuou a treinar os rebeldes anti-Castro no sul da Flórida e ao redor do lago Ponchartrain fora de Nova Orleans, mesmo depois de JFK tinha a incursão do FBI nos campos.

Kennedy demitiu o diretor da CIA Allen Dulles (primo do Rockefeller )e o vice-diretor da CIA Charles Cabell (cujo irmão era o prefeito de Dallas) e o( deputado diretor de planos da CIA )Richard Bussell .Richard Helms foi o sucessor de Bissell no bureau da Companhia, como uma parte de seus planos assim era conhecido . Helms foi firme com James "Jesus" o Angleton, que dirigia MK-ULTRA da CIA programa de controle da mente utilizado por anos, usando técnicas de Dulles obtidas na Suíça a partir da Casa de Saud Irmandade Muçulmana.


[b]
Allen Dulles primo de rockfeller, Richard Bissell, John F. Kennedy and John McCone




Allen Dulles, Gen. Ed Lansdale, Gen. Charles P. Cabell

Todos os participantes de Watergate veio da Operação Mongoose conhecida como Operação 40. Howard Hunt era tesoureiro da Operação 40, que também incluiu :Bernard Barker e Enterprise e a conexão com Rafael Quintero. Conexão de Frank Sturgis foi para base brigada de miami Anti-Comunista Internacional, que era financiada pelo Santos Trafficante através de sua frente Teamsters 320 Local. Os outros criminosos de Watergate foram Felipe e Diego Rolando Martinez. Eles eram amigos com OSS China a mão de William Pawley, que tinha possuído refinarias de açúcar em Cuba, e linha de ônibus do país.

Perseguição corria de Miami com base em um canal da CIA durante a operação Baía dos Porcos. Frank Sturgis foi agredido fisicamente na guerra do vietnã pelo adversário Daniel Ellsberg na escadaria do Capitólio e recrutou agentes provocadores para interromper os protestos pacíficos durante a Convenção Democrata 1972.

Como parte da Operação 40 Frank Sturgis recrutou Marita Lorenz para seduzir Castro, em seguida, matá-lo. Lorenz diz que ela foi para Dallas em um veículo carregado com armas e com Frank Sturgis, Jerry Patrick Hemming, dois irmãos exilados cubanos chamado Novis e um piloto chamado Pedro Diaz Lanz. Lorenz diz que eles chegaram em Dallas no dia anterior em que Kennedy foi baleado, onde se encontraram com Howard Hunt em um hotel local.

Fletcher Prouty foi um oficial de inteligência da Força Aérea que tinha feito parte da missão de Kennedy de averiguação que resultou na diretiva 263 NSAM pedindo a retirada dos EUA do Vietnã. Em 10 de novembro, 1963 Prouty manda Edward Lansdale transferido-o para um trabalho de Pólo Sul de mesa. Doze dias depois, Kennedy foi assassinado. Prouty jura que a fotografia de Dealey Plaza, no dia do assassinato mostra Edward Lansdale de pé na cena do crime. [378]

Outros identificaram Howard Hunt como um dos vagabundos que se escondia na linha férrea atrás da colina gramada de onde o tiro fatal foi disparado.

George Bush pai dirigiu com sede em Houston Zapata Offshore Petroleum 1956-1964. Segundo os autores William Cooper e David Icke, em 1961, Zapata tinha com a CIA um negócio (trafico de cocaína colombiana). Zapata tinha plataformas offshore de petróleo que foram usados para transportar cocaína, enquanto os Quatro cavaleiros (JP Morgan Chase, Citigroup, Bank of America and Wells Fargo), enviaram por navio produtos químicos para Columbia necessário na produção de cocaína.

Uma operação da CIA para invadir Cuba era o nome com o código :“Operação Zapata¨”. Dois navios da Marinha usados na tentativa foram nomeados Barbara e Houston.

Um memorando do FBI de J. Edgar Hoover datada de 23-11--63 no qual discutia instruções sobre "George Bush e a CIA" no assassinato de Kennedy, que tinha ocorrido um dia antes. Bush foi em Dallas em 22 de novembro. Uma fonte de inteligência disse: "Eu sei que ele (Bush) tinha um envolvimento no Caribe. Eu sei que ele estava envolvido logo após o assassinato de Kennedy ".

Em uma entrevista de 1973 publicado no Atlantic Monthly, vice-presidente e sucessor Lyndon Johnson um homem do petróleo do Texas - insinuou uma conspiração nesse dia sombria em Dallas e falou de uma "associação de assassinato" que está sendo executado pela CIA fora do Caribe. Johnson estava se referindo a Permindex (Permanente Exposições Industrial) um assassinato executado pela Special Operations Executive (SOE) da MI6 da Grã-Bretanha.

De acordo com um livro publicado pela Executive Intelligence Review chamado Dope Inc.: (O livro que levou Kissinger Crazy), Permindex(permanente exposições industrial) foi financiado pela família canadense Bronfman e a rica família solidarista Radziwill. Permindex líder, MI6, SOE(special operations executive), coronel Sir William "e o corajoso" Stephenson, já havia implantado o Meyer Lansky sindicato e ajudou a reabilitar Lucky Luciano. SOE (special operations executive)coronel Louis Bloomfield Mortimer foi um OSS (veterano) e Bronfman fizeram uma conexão no qual presidiram Permindex(permante exposições industrial) desde a sua fundação em 1958 em Montreal e Genebra. SOE e Permindex com seu informante o General Julius Klein deus as armas para o criminoso Haganah quando os sionistas foram apreendidos em Israel para a palestina. Ele chefe do mafioso" Buffalo “ Max Fischer e Carl Lindner da United Brands, segundo DEA, enviava regularmente um navio de cocaína para os EUA. [381]

Membros SOE: incluindo David Sarnoff, cujo RCA era um aglomerado naquela época e formavam o núcleo da Agência dos EUA de Segurança Nacional, e Walter Sheridan, que fornecia inteligência para Resorts International e fugitivos como financista Robert Vesco. O membro mais conhecido da SOE foi coronel Clay Shaw, cujo filho de mesmo nome é um congressista da Flórida e oferecia serviços à Casa de Narcóticos.

Clay Shaw era um veterano da OSS que mais tarde tornou-se diretor do New Orleans International Trade Mart - a EUA subsidiaria de Permindex. Shaw foi indiciado em 1969 por seu papel no assassinato de Kennedy em New Orleans pelo procurador Jim Garrison. Durante o julgamento, 17 testemunhas de acusação chave morreram e Garrison tornou-se alvo de uma campanha de difamação.

Clay Shaw serviu sob Stephenson durante vinte anos, com início na Segunda Guerra Mundial, onde tinha sido OSS uma ligação para Winston Churchill. Agentes da SOE infiltrados do FBI e assim formou Division Five, uma coluna de inteligência britânica 50 que foi dirigida por Bloomfield. Ambos Bloomfield e Shaw estiveram presentes em uma série de reuniões em Montego Bay, Jamaica, em 1963. As reuniões foram realizadas no Complexo do Tyndall, construída por Sir William Stephenson para servir os interesses da inteligência britânica no Caribe, após a Segunda Guerra Mundial.

Stephenson tinha lançado BRINCO, uma empresa de exploração de energia financiada pela família Oppenheimer Rio Tinto. Ele se mudou para a Jamaica em 1949 e criou a Corporação anglo-americano-canadense com financiamento do Reino Unido e do comerciante gigante bancário Hambros. Foi Stephenson que ajudou Allen Dulles guardar os pertences de Hitler e Goebell em contas bancárias na Suíça após a Segunda Guerra Mundial. Agora, ele presidiu a reuniões Montego Bay, onde, de acordo com pesquisadores o assassinato dos Kennedy, o JFK foi planejado.

Os presentes nas reuniões incluídas Ferenc Nagy, um ministro da Segunda Guerra Mundial no governo pró-Hitler Horthy da Hungria, que mais tarde se tornou Primeiro-Ministro húngaro, Georgio Mantello, um imigrante romeno que serviu de Comércio ditador italiano Benito Mussolini Ministro; Paul Raigoradsky um Solidário líder russo, e Jean de Menil, um aristocrata velho Europeu e presidente russo da Schlumberger, a gigante do petróleo prestador de serviços freqüentes da CIA que conduzia as armas baseadas em Houma, LA. [382]

Todos os presentes no Tyndall eram executivos de Permindex, cujos membros do conselho incluiu Roy Cohn, ex-consultor geral do senador Joe McCarthy; chefe do crime em Montreal Joe Bonanno; Mussolini ministro da Agricultura, Conde Guitierez de Spadafora da Câmara italiana de Sabóia; Hapsburg e Wittelsbach banqueiro da família Hans Seligman de Basileia; Carlo d'Amelio, Roma advogado da Casa de Sabóia e Pallavicini, o rei Farouk do tio do Egito Munir Chourbagi e Giuseppe Zigiotti, presidente da Associação fascista italiano de armas da milícia. Permindex era uma fachada para Nazi International.

Louis Bloomfield coronel foi sócio da Philips, Vineberg, Bloomfield & Goodman - advogados da família Bronfman canadense. Em 1968 a empresa foi obrigada a excluir o nome de Bloomfield de seu papel, quando o presidente francês Charles de Gaulle foi exposto publicamente pelo Bloomfield por seu papel no atentado de Gaulle.

De Gaulle chamado Credit Suisse de Genebra como financiador de tentativa de golpe de Bloomfield e traçou sua origem à sede da NATO em Bruxelas. Permindex foi forçado a sair da Europa por amigáveis facistas da África do Sul. Simultaneamente, de Gaulle chutou para fora Mossad israelense de França, devido às suas relações com Permindex. Credit Suisse Canadá tem sido apontado por alguns pesquisadores como SOE pagou para a permindex pelo assassinato de JFK . Foi realizado após Stephenson criar um centro de comando de operações na RCA David Sarnoff Construindo no Rockefeller Center de Nova York.

Bloomfield trabalhou sob a cobertura de Israel Continental Corporation e a subsidiária canadense da Heineken Breweries. Ele controlava o Ran Histadrut "centro de caridade", que constitui 33% do PIB de Israel, e o Banco Hapoalim, segundo maior banco de Israel e um dos favoritos canais de Mossad. Bloomfield era diretor da Liga Marítima israelo-canadense e serviu como cônsul-geral do Canadá na Libéria. Lá ele trabalhou com o único diplomata com outros estrangeiros em Monrovia - Banque du Credit Internacionale 's (BCI) Tibor Rosenbaum - no estabelecimento de status da Libéria como um centro bancário off-shore e na tomada de bandeira da Libéria disponíveis para carregadores internacionais que desejavam disfarçar suas verdades sobre o país de origem. A bandeira da Libéria tem sido bem utilizada por drogas e contrabandistas de armas.

Bloomfield era também presidente do Serviço de Ambulâncias da Cruz Vermelha, cargo tradicionalmente realizada pelo cavaleiro top da mesa redonda em que a rainha Elizabeth II faz parte é a Ordem Mais Venerável Militar e Hospitalar de São João de Jerusalém. Apesar de conhecida por seu lado mais "caridoso" - que inclui a venda de sangue doado por cerca de US $ 100/pint - a Cruz Vermelha é oficialmente um braço de inteligência da monarquia britânica. [383]

De acordo com Dope Inc., BCI Tibor Rosenbaum era um banco-chave no assassinato de Kennedy .Permindex fazia a transferência de fundos do Banco Hapoalim de New Orleans a ( FBI estação cinco Divisão ) o chefe Bannister Guy. Agente Bannister Jerry Brooks Gaitlin distribuía o dinheiro para Hunt e sua equipe cubana de assassinos. Ambos Bannister e Gaitlin morreu sob circunstâncias misteriosas.

Howard Hunt foi uma conexão a subsidiária da Mondiale Centro Commerciale, a Permindex filial em Roma. William Seymour, a dupla que jogou Oswald o simpatizante de Cuba durante meses antes de Kennedy bater , reuniu-se com Clay Shaw e David Ferrie para formar uma triangulação do plano de fogo. O Oswald fazia parte da folha de pagamento SOE Division Five.

De acordo com muitos pesquisadores, as armas usada para o golpe de Kennedy veio através Schlumberger atirador que consistiu de um grupo de elite reunida por J. Edgar Hoover e Sir William Stephenson em 1943. A equipe foi formada através do Conselho Americano de Igrejas Cristãs (ACCC), que Bloomfield, Stephenson e Hoover fundada como disfarce para ser usada na inteligência USA e britânica(CIA e MSI6) através de missões de ACCC da América Latina.

ACCC é uma rede de extrema-direita aristocrática de religiões.O diretor EE Bradley foi indiciado por New Orleans procurador Jim Garrison por seu papel no sucesso JFK. David Ferrie trabalhou dentro da ACCC. Uma escola órfão ACCC perto de Puebla, México, foi usado para treinar atiradores de 25-30 do mundo. ACCC ministro Albert Osborne fugiu da escola depois que ele saiu as pressas dos EUA devido a seu apoio a Hitler durante a Segunda Guerra Mundial. Esses "estudantes" realizaram o assassinato de Kennedy. Esses Assassinos a partir desta mesma equipe pode ter combinado o assassinato de Bobby Kennedy e Martin Luther King Jr. [384]

Kennedy estava programado para falar na Trademart Dallas - uma afiliada da Permindex - o dia em que ele foi morto a tiros. Após o assassinato de Kennedy Permindex transformou em INTERTEL, enquanto BCI foi substituído por Bahamas baseando-se em Robert Vesco Resorts International - cujos advogados incluíram Paul Kennedy Helliwell e departamento de justiça que dirigia Robert Peloquin, que serviu na Inteligência Naval e com NSA antes de ingressar na Justiça.

Resorts International tem a sua sede em Paradise Island, que é propriedade da Huntington Hartford, descendente do Atlântico Grande & Company Tea Pacífico. INTERTEL é oficialmente uma subsidiária da Resorts e seu conselho incluiu Howard Hunt amigo Edward Mullin do FBI Divisão Cinco e presidente da Bronfman que tem o controle familiar no Royal Bank of Canada, David Belisle da NSA e Sir Randolph Bacon - ex-chefe da Scotland Yard. INTERTEL oferece segurança para o Caribe e cassinos de Las Vegas rapidamente mudou de idéia para corrida de jogos de azar e cavalo em Atlantic City, New Jersey.

A Comissão Warren, que "investigou" o assassinato de Kennedy foi empilhado com os comparsas que Kennedy tinha denunciado. Allen Dulles, o diretor da CIA que Kennedy tinha demitido, teve grande importância durante o processo, da direção do inquérito longe de qualquer indício de envolvimento da CIA. O diretor do FBI J. Edgar Hoover era um fanático de direita, que desprezava Kennedy. Presidente Gerald Ford, em seguida, um senador de Michigan, que vazou informações sobre as audições para diretor-assistente do FBI Cartha De Loach. [385] Os senadores Arlen Spector (D-PA) e Richard Shelby (R-AL) são membros proeminentes da Inteligência do Senado, que supervisiona a atividade da CIA.

Mas o membro mais influente da Comissão Warren foi Chase Manhattan Bank presidente John McCloy, que mais tarde dirigiu o Banco Mundial. McCloy foi advogado da Saudi Aramco que ajudou a David Rockefeller espírito do Xá do Irã.

Kennedy havia enfurecido o estabelecimento militar dos EUA, mas sua sentença de morte foi assinado pelos banqueiros internacionais.
Kennedy anunciou uma ofensiva contra os paraísos off-shore de impostos e aumentos de tarifas propostos imposto sobre petróleo e grandes empresas de mineração. Ele apoiou eliminando brechas fiscais que beneficiam os super-ricos. Suas políticas econômicas foram publicamente atacada pela revista Fortune, o Wall Street Journal e David e Nelson Rockefeller. Próprio Kennedy secretário do Tesouro Douglas Dillon, que vieram do Bechtel controlado pelo banco de investimento Dillon Read, expressaram oposição às propostas de JFK.

O destino de Kennedy foi selado em junho de 1963, quando autorizou a emissão de mais de US $ 4 bilhões em Notas dos Estados Unidos por seu Departamento do Tesouro, numa tentativa de contornar a usura alta taxa de juros do Federal Reserve (As oito famílias os banqueiros). Presidente Lincoln tinha feito um movimento similar de 100 anos antes e sofreu as mesmas conseqüências.

A esposa do acusado de ser assassino Lee Harvey Oswald, que foi convenientemente morto a tiros por Jack Ruby logo após Ruby morreu na prisão, disse a autora AJ Weberman em 1994, "A resposta para o assassinato de Kennedy é com o Banco da Reserva Federal. Não subestime isso. É errado culpar Angleton e CIA por si só. Este é apenas um dedo na mesma mão. As pessoas que fornecem o dinheiro está acima da CIA ".



Lee Harvery Oswald assassino de JFK

New Orleans Trade Mart Diretor e reservar operatório SOE Clay Shaw de endereço continha os nomes de muitas pessoas poderosas que podem ter "fornecido o dinheiro". Eles incluíram oligarcas internacionais Maquesse Giuseppe Rey da Itália, o Barão de Rafaelo Banfield da Itália, a princesa Jaqueline Chimay da França, Lady Margaret D'Arcy da Inglaterra, Lady Hulce da Inglaterra e Sir Michael Duff da Inglaterra.

Mas talvez o número de telefone mais interessante no livro de Shaw o endereço pertencia a Sir Steven Runciman, um historiador de elite com conhecimento interno da Ordem dos Templários e seu de Priorado de Sion santuário interior. Presidente da Comissão Warren Earl Warren, John McCloy, Allen Dulles, J. Edgar Hoover e Gerald Ford eram todos maçons iluministas Grau 33.

Visitantes do site : Dealey Plaza existe uma reportagem do obelisco dedicado a Maçonaria. Em Dallas - sede comerciante da iluminação Exxon Mobil e grande parte da América corporativa – localizada na rua 33 paralela.





livro :
Big Oil & Their Bankers in the Persian Gulf…
capítulo 9: The Texas Oil Mafia




http://deanhenderson.wordpress.com/2011/...illed-jfk/


Última edição por Mary em Sex 31 Ago 2012, 3:17 am, editado 3 vez(es)


"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  


Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)
    
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
Localização : SP
flag : Brasil
Data de inscrição : 03/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: Quem matou JFK?

Mensagem por Mary em Sex 31 Ago 2012, 3:11 am



pai do (ex-presidente george w bush partido republicano 2000-2008 EUA )1963 Dallas no dia do assassinato de JFK.

e ex -diretor da CIA


eba :chapeu:


"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  


Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)
    
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
Localização : SP
flag : Brasil
Data de inscrição : 03/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: Quem matou JFK?

Mensagem por rbarros em Seg 03 Set 2012, 8:15 am

Intrigante...


Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Número de Mensagens : 1400
Idade : 53
Localização : São Paulo - Capital
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/05/2012

http://www.vigilia.com.br/vforum/viewforum.php?f=16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: Quem matou JFK?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:19 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum