.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
72 usuários online :: 3 usuários cadastrados, 1 Invisível e 68 Visitantes :: 2 Motores de busca

gusto, Jarbas, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

A Conspiração “Judaica” é o Imperialismo Britânico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Sales em Sex 31 Ago 2012, 1:15 am

Olá irmãos e amigos... ...espero que esse artigo que coloquei aqui não gere acusações de ANTISEMITISMO... ...Sou contra qualquer ANTISEMITISMO... quero expor o SIONISMO... acredito que existe o Judeu verdadeiro (Deus o conhece) e o falso Judeu (Sionismo), este último domina Israel e tem pacto com o Anticristo.

Lembremos dos textos:

Apocalipse 2:9
Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás.

Apocalipse 3:9
Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.

Ai nos mostra a questão do daqueles que SE DIZEM JUDEUS E NÃO SÃO, MAS MENTEM... ...e não há nenhuma novidade que os falsos Judeus estejam dominando Israel atualmente, pois, se na época de Jesus isso já era real (a citar os Escribas e Fariseus - raça de víboras), imagine em nossos tempos!!!

Vamos ao artigo:

Ef 5, 11: "e não tenhais cumplicidade nas obras infrutíferas das trevas; pelo contrário, condenai-as abertamente".

Por Henry Makow Ph.D.
30 de Maio de 2004

Teóricos da Conspiração como eu acreditam que a história moderna reflete uma conspiração de longo preíodo por uma elite internacional para os fins de escravizar a humanidade.

Como homens cegos examinando um efefante, nós atribuímos essa conspiração aos Judeus, Illuminati, Vaticano, Jesuítas, Franco-maçons, Nobreza Negra e Bildersbergs etc.

Os verdadeiros vilãos estão no coração de nossa vida econômica e cultura. São eles as famílias dinásticas que dominam o Banco da Inglaterra, o Federal Reserve Bank e cartéis associados. Eles também controlam o Banco Mundial e o FMI. Sua identidade é secreta, mas os Rothschild certamente é uma delas. O Banco da Inglaterra foi “nacionalizado” em 1946 mas o poder para criar dinheiro se manteve em algumas mãos.

A Inglaterra é de fato uma oligarquia dirigida pela “Coroa” que refere-se a “Cidade de Londres” não a Rainha. A Cidade de Londres é dirigida pelo Banco da Inglaterra, uma corporação privada. A Cidade é um estado localizado no coração da grande Londres. O Vaticano do mundo financeiro, a Cidade não está sujeita à lei Britânica.

Pelo contrário, o Banco da Inglaterra dita o parlamento britânico. Em 1886, Andrew Carnegie escreveu que, "seis dos sete homens podem mergulhar a nação no interior de uma guerra sem consultar o parlamento de jeito e maneira." Vincent Vickers, um direitor do Banco da Inglaterra de 1910-1919 culpou a Cidade pelas guerras do mundo. ("Economic Tribulation" (1940) citado em Knuth, The Empire of the City, 1943, p 60)

O Império Britânico era uma extensão de interesses financeiros britânicos. Com efeito, todas as colônias não-brancas (India, Hong Kong, Gibraltar) eram "Colônias da Coroa." Elas pertenciam à Cidade e não eram sujeitas a lei britânica embora ingleses estivessem esperando para conquistá-la e pagar por elas.

O Banco da Inglaterra assumiu o controle dos EUA durante a administração de T.R. Roosevelt (1901-1909) quando seu agente J.P. Morgan tomou o comando de 25% dos negócios Americanos.

De acordo com o "American Almanac," os banqueiros são parte de uma rede chamada "Club das Ilhas" que é uma associação informal de predominantemente famílias reais baseadas na Europa incluindo a Rainha. O Clube das Ilhas comanda uma estimative de $10 trilhões em bens. Ele governa sobre tais gigantes corporativos como a Conha Real Holandesa, as Indústrias Químicas Imperiais, os Lloyds de Londres, Unilever, Lonrho, Rio Tinto Zinc, e Anglo American DeBeers. Ela domina o suprimento mundial de petróleo, ouro e diamantes, e muitas outras matérias brutas; e desdobra esses bens na disposição de sua agenda geopolítica.

Seu objetivo: reduzir a população humana de seu nível corrente de cerca de 5 bilhões de pessoas para menos de 1 bilhão no interior das próximas duas ou três gerações; para literalmente ``destruir os mais fracos da multidão humana'' no interesse de reter seu próprio domínio global e o sistema feudal sobre o qual esse poder é baseado.

O Historiador Jeffrey Steinberg poderia estar se referindo aos EUA, Canada e Australia quando escreve "Inglaterra, Escócia, Gales, e, especialmente, Irlanda do Norte, sao hoje mais do que plantações escravas e laboratórios de engenharia social, servindo às necessidades da ...Cidade de Londres...

Essas famílias constituem uma oligarquia financeira; elas são o poder por detrás do trono de Windsor. Elas vivem como os herdeiros da oligarquia Veneziana, que infiltrou-se e subverteu a Inglaterra do período de 1509 a 1715, e estabeleceu um novo, mais virulento, tenso Anglo-Holandês-Suiço que o sistema oligárquico do império Babilônico Persa, Romano, e Bizantino....

A Cidade de Londres domina os mercados especulativos do mundo. Uma forte integração de grupo de corporações, envolvidos em uma extração de materiais especulativos crus, finanças, segurança, transporte, e produção de alimentos, controlam a porção do mercado mundial de pessoas populares, e exercem virtual controle de ``ponto de sufocação'' sobre a indústria mundial."

Steinberg pertence a um grupo de historiadores associados com o economista Lyndon Larouche. Eles traçaram esse flagelo à migração da oligarquia mercantile veneziana à Inglaterra mais de 300 anos atrás.

Embora os historiadores de Larouche não digam isso, parece que muitos membros dessa oligarquia foram Judeus. Cecil Roth escreve: "O comércio de Veneza foi de forma irresistível concentrada nas mãos dos Judeus, a mais rica classe mercantil." (The History of the Jews in Venice, 1930)

The Jewish banking families made it a practice to marry their female offspring to spendthrift European aristocrats. In Jewish law, the mixed offspring of a Jewish mother is Jewish. (The male heirs always marry Jews.) Louis Monbatten, grandson of Queen Victoria and uncle of Prince Philip married the daughter of banker Alfred Cassel.

Se eles não são Judeus por casamento, muitos aristocratas europeus se consideram descendentes dos hebreus bíblicos. Os Hapsburgs são relacionados pelo casamento com os Merovíngios, que reivindicam ser descendentes da Tribo de Benjamin.

Em acréscimo, muitos aristocratas pertencem ao movimento do "Israel Britânico" que acredita que as raças anglo-saxônicas são as tribos perdidas de Israel e que Jesus foi rei da Inglaterra.

De acordo com Barbara Aho, Rosacruzes e Franco-maçons, que acreditam no Israelismo Britânico, têm um plano para substituir seu pedigree no trono do reconstruído Templo de Jerusalém. Essa colocação de um falso messias que o mundo adorará como Cristo tem sido cuidadosamente planejada e executada por muitos séculos.

De acordo com Barry Chamish, "não houve nenhum moderno estado de Israel sem a Franco-maçonaria britânica. Nos 1860s, o movimento britânico-israelita foi iniciado no interior da franco-maçonaria. Seu objetiva foi estabelecer um estado Judaico-Maçônico na província Turca da Palestina...Inicialmente, famílias inglesas Judaico-Maçônicas como os Rothschilds e Montefiores forneceram o capital para construir a infra-estrutura para a onda de imigração antecipada. Porém, seduzindo os Judeus a Israel era prova difícil. Eles, simplesmente, simpatizavam tanto com a vida Européia para abandoná-la. Assim, a Europa estava para ser transformada em um pesadelo para os Judeus."

CONCLUSÃO

Eu perdi muito de minha vida obtendo uma educação convencional, assim eu sinto que eu estou começando minha nova educação.

Parece que uma facção vampira dirige o mundo. Essa cabala secreta é representada por nossas instituições dominantes políticas, econômicas e culturais. A Sociedade Ocidental foi subvertida e a cultura ocidental falida. A democracia é uma forma de controle social e os sistemas de educação e mídia de massa são para doutrinação.

Essencialmente, o problema se reduz a se nós acreditamos que o homem feito à imagem de Deus tem uma obrigação a elevar-se a um posto maior de verdade, beleza e justiça. Naturalmente, os monopolistas não têm qualquer uso para isso e querem definir a realidade para satisfazer seus próprios interesses. Eles têm nos ensinado que Deus está morto e o homem é definido por appetites físicos preferentemente a espirituais. A cultura hoje tende a negar padrões, ideais e objetivos de qualquer natureza. Nós estamos alimentados com um dieta infinita de coisas triviais e sensuais.

Certas elites Judaicas são uma parte integrante dessa conspiração de elite neo feudal. Por toda história elas têm tido uma relação simbiótica com a aristocracia. Mas Judeus normais como os servos foram manipulados e perseguidos pelos seus líderes.

O verdadeiro judaísmo como Islão e Cristianismo afirmam a supremacia de Deus como uma força moral. Um judeu verdadeiro, como um cristão verdadeiro ou muçulmano não pode executar um ato imoral. É tempo de reafirmar nossa crença em Deus.

Fonte: http://judaismoemaconaria.blogspot.com.br/2006/02/conspirao-judaica-o-imperialismo.html

Existem links ativos no texto,... estão disponíveis na próprio fonte.

um comentário interessante feito no artigo:

antonio Maria Claret soares de Marialva9:26 PM

Concordo com quase tudo que foi dito neste "blog".
Porém, entendo que a Inglaterra foi "a hospedaria" para o sionismo judaico que é anterior à Septuaginta Grega e tem fundamentos no Pentateuco judaico.
Portanto esta história de Nova Ordem Mundial é mais antiga que "matusalém" e é fruto de uma oligarquia judaica. Isto não significa que todo judeu é sionista, mas é verdadeiro que em razão do sionismo o povo judeu sempre sofreu perseguições culminando no Holocausto onde milhares (não milhões) de judeus inocentes foram sacrificados enquanto a Elite Sionista se banqueteava na "hospedaria Londrina" maquinando complôs junto aos Estados Unidos, Russia e com militares corruptos japoneses idealizando um ataque sem sentido algum à Peal Harbor para justificar ao povo americano sua adesão à guerra que a Inglaterra havia começado e não a Alemanha. Aliás, a verdadeira intenção de hitler e de seus generais era tomar o poder já instalado na Europa da Elite Anglo-judaica, eliminando esta elite sionista e não o povo judeu. Se assim não fosse não teria hitler criado os campos de concentração e os "guetos" judaicos, sendo muito mais fácil e econômico simplesmente ir metralhando todo o judeu que se encontrasse pela frente, o que não aconteceu, tanto que houve também milhares de sobreviventes judeus.
Por outro lado, assim como o sionismo nasceu da religião Hitler (que tinha ascendência judaica) também criou o arianismo através do ocultismo e da teosofia, como forma de convencimento de massa. dessa forma, Hitler usou o "feitiço contra o feitiçeiro" simplesmente.
Para concluir, toda guerra tem um vencedeor e um vencido e no caso o sionismo judaico venceu via Coroa Real Londrina e, como vencedores estão impondo seu domínio para a Nova Ordem Mundial, que não é teoria, mas realidade. Então a verdade é que quem manda é o sionismo judaico e a Inglaterra e os Estados Unidos são o "bode expiatório".Os Estados Unidos são os vassalos armados que protegem a corja vampírica do Castelo da Rainha! E o povo americano, o povo judeu, o povo árabe e os demais povos do terceiro mundo (incluindo o meu Brasil varonil) são os vassalinos cujo sangue sustenta todos esses vampiros de seres humanos.

E como dizia o poeta...

"Se os vampiros se julgam imortais, esperem até o dia da caça aos vampiros...Desta vez não sobrará um só de sua dinastia para contar a história"...

Fonte: http://judaismoemaconaria.blogspot.com.br/2006/02/conspirao-judaica-o-imperialismo.html?showComment=1252815982428#c3582638444857101831

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Re: A Conspiração “Judaica” é o Imperialismo Britânico

Mensagem por Mary em Sex 31 Ago 2012, 2:41 am

existe uma conspiração há muito tempo formada pelos judeus ,russos e a familia rockefeller familias ricas do petroleo Texas city ,rothschild ,comissaõ CFR, clube de roma , jesuítas ,vaticano incluindo sociedades secretas desde a maçonaria até cavaleiros de malta a lista é infinita.

Ou vcs acham que tudo está acontecendo no mundo é por acaso ???

Nãozinho Nãozinho Nãozinho

protocolos sabio de sião

Wall Street: FALÊNCIA GLOBAL - COLAPSO TOTAL DA ECONOMIA MUNDIAL

a maior conspiração elaborada pelos judeus (mal intencionados) e companhia ilimitada.

acessem o site:http://www.jewwatch.com/

http://www.vaticanassassins.org/

assistam os videos e tire suas proprias conclusões

A verdade está lá fora (arquivo X)

leia

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Mary em Sex 31 Ago 2012, 4:30 am

uma das sociedades secretas que tem como membros: Eric Prince (dono da Blackwater o maior exercito mercenario dos EUA)

leiam o livro: blackwater autor:Jeremy Scahill

membros da sociedade secretas cavaleiros da malta

Edward Fenech Adami
Drolor Bosso Adamti
General Allavena
George W. Anderson
James Jesus Angelton
Samuel Alito
Julian Allason
Joe M. Allbaugh
Roberto Alejos Arzu
Silvio Berlusconi
Grandmaster, Prince Andrew Willoughby Ninian Bertie (cousin of QEII) deceased.
(Former Prime Minister) Tony Blair
Michael Bloomberg
Elmer Bobst
Marie Corinne Morrison Claiborne Boggs (Dame Lindy Boggs)
Geoffrey T. Boisi
John Robert Bolton
Charles Joseph Bonaparte
Prince Valerio Borghese
Gen. William Boykin
Dr. Barry Bradley
Nicholas Brady
Joseph Brennan
Monsignor Mario Brini
Pat Buchanan
James Buckley
William F. Buckley, Jr.
George H.W Bush
George W. Bush
Jeb Bush
Precott Bush, Jr.
Frank Capra
(King) Juan Carlos
Frank Charles Carlucci III
William Casey
Michael Chertoff
Gustavo Cisneros
(President) Bill Clinton
(Cardinal) Terence Cooke
Gerald Coughlin
(Senator) John Danforth
John J. DeGioia
Cartha DeLoach
Giscard d'Estaing
Giulliano di Bernardo
Bill Donovan
Allen Dulles
Avery Dulles
(Archbishop) Edward Egan
(Count) Franz Egon
Frank J. Fahrenkopf Jr.
Noreen Falcone
John A. Farrell
Matthew Festing (79th Grand Master)
Edwin J. Feulner
Francis D. Flanagan
Raymond Flynn
Adrian Fortescue (16th century)
John C. Gannon
Licio Gelli
Reinhard Gehlen
Burton Gerber
Rudy Giuliani
Emilio T. González
Dr. Lawrence Gonzi
Sir John Gorman CVO
Thomas K. Gorman
J. Peter Grace
Lord Guthrie of Craigiebank
Gen. Alexander Haig
Cyril Hamilton
Otto von Hapsburg
William Randolph Hearst
Edward L. Hennessy, Jr.
(Baron) Conrad Hilton
Heinrich Himmler
Richard Holbrooke
J. Edgar Hoover
Leonard G. Horowitz
Daniel Imperato
Lee Iococca
Carl Nicholas Karcher
Francis L. Kellogg
Joseph Kennedy
(Senator) Ted Kennedy
Henry A. Kissinger
Bowie Kuhn
Cardinal Pio Laghi
Cathy L. Lanier
Joseph P. Larkin
Louis Lehrman
Leonard Leo
General de Lorenzo
Clara Booth Luce (Dame)
Henry Luce
Thabo Mbeki
Angus Daniel McDonald
George MacDonald
Nelson Mandela
Avro Manhattan
Alexandre de Marenches
John McCone
Thomas Melady
Sir Stewart Menzies
(Prince) Angelo di Mojana
Thomas S. Monaghan
Lord Christopher Walter Monckton
Rupert Murdoch
Robert James "Jim" Nicholson
Charles G. Noska, Sr.
Oliver North
Joseph A. O'Hare
Francis (Frank) V. Ortiz
Thomas 'Tip' O'Neill
George Pataki
Cardinal Patronus
Fra Giancarlo Pallavicini
Fra Hubert Pallavicini
Franz von Papen
Baron Luigi Parrilli
Juan Peron
Peter G. Peterson
Harold A.R. 'Kim' Philby
Augusto Pinochet
Eric Prince
John Francis Queeny
John J. Raskob
(President) Ronald E. Reagan
John Charles Reynolds
George Rocca
Nelson Rockefeller
David Rockefeller
Francis Rooney
Rick Santorum
General Giuseppe Santovito
Antonin Scalia
Walter Schellenburg
Phyllis Schlafly (Dame)
John E Schmitz
Joseph Edward Schmitz (Blackwater)
Stephen A. Schwarzman
Frank Shakespeare
Martin F. Shea
Clay Shaw
William Edward Simon Jr.
Jennifer Sims
Frank Sinatra
Frederick W. Smith
Cardinal Francis Spellman
Francix X. Stankard
Steve Stavros
Myron Taylor
George Tenet
Fritz Thyssen
Richard Torrenzano
Admiral Giovanni Torrinsi
(Prince) Anton Turkul
Albrecht von Boeselager
Winfried Henckel von Donnersmark
Thomas Von Essen
Amschel Mayer von Rothschild
Robert Ferdinand Wagner, Jr
Kurt Waldheim
General Vernon A. Walters
Col. Albert J. Wetzel
Canon Edward West
Gen. William Westmoreland
Gen. Charles A. Willoughby
William Wilson
Robert Zoellick
Gen. Anthony Zinn

quem tiver curiosidade pesquisem em ingles no google e vejam aonde estes senhores estão envolvidos até ex- presidente dos EUA faz parte dessas sociedades secretas.

http://www.biblebelievers.org.au/kmlst1.htm

A verdade está lá fora (arquivo X)

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Jarbas em Sex 31 Ago 2012, 11:15 am

Sales escreveu:Olá irmãos e amigos... ...espero que esse artigo que coloquei aqui não gere acusações de ANTISEMITISMO... ...Sou contra qualquer ANTISEMITISMO... quero expor o SIONISMO... acredito que existe o Judeu verdadeiro (Deus o conhece) e o falso Judeu (Sionismo), este último domina Israel e tem pacto com o Anticristo.

Lembremos dos textos:

Apocalipse 2:9
Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás.

Apocalipse 3:9
Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.

Ai nos mostra a questão do daqueles que SE DIZEM JUDEUS E NÃO SÃO, MAS MENTEM... ...e não há nenhuma novidade que os falsos Judeus estejam dominando Israel atualmente, pois, se na época de Jesus isso já era real (a citar os Escribas e Fariseus - raça de víboras), imagine em nossos tempos!!!

Isto me faz lembrar da Escritura que está em Isaías 28...

CAPÍTULO 28
1 AI da coroa de soberba dos bêbados de Efraim, cujo glorioso ornamento é como a flor que cai, que está sobre a cabeça do fértil vale dos vencidos do vinho.
2 Eis que o Senhor tem um forte e poderoso; como tempestade de saraiva, tormenta destruidora, e como tempestade de impetuosas águas que transbordam, ele, com a mão, derrubará por terra.
3 A coroa de soberba dos bêbados de Efraim será pisada aos pés.
4 E a flor caída do seu glorioso ornamento, que está sobre a cabeça do fértil vale, será como o fruto temporão antes do verão, que, vendo-o alguém, e tendo-o ainda na mão, o engole.
5 Naquele dia o SENHOR dos Exércitos será por coroa gloriosa, e por diadema formosa, para os restantes de seu povo.
6 E por espírito de juízo, para o que se assenta a julgar, e por fortaleza para os que fazem recuar a peleja até à porta.
7 Mas também estes erram por causa do vinho, e com a bebida forte se desencaminham; até o sacerdote e o profeta erram por causa da bebida forte; são absorvidos pelo vinho; desencaminham-se por causa da bebida forte; andam errados na visão e tropeçam no juízo.
PS: bebida forte são as doutrinas de Satanás.

8 Porque todas as suas mesas estão cheias de vômitos e imundícia, e não há lugar limpo.
9 A quem, pois, se ensinaria o conhecimento? E a quem se daria a entender doutrina? Ao desmamado do leite, e ao arrancado dos seios?
10 Porque é mandamento sobre mandamento, mandamento sobre mandamento, regra sobre regra, regra sobre regra, um pouco aqui, um pouco ali.
11 Assim por lábios gaguejantes, e por outra língua, falará a este povo.
12 Ao qual disse: Este é o descanso, dai descanso ao cansado; e este é o refrigério; porém não quiseram ouvir.
13 Assim, pois, a palavra do SENHOR lhes será mandamento sobre mandamento, mandamento sobre mandamento, regra sobre regra, regra sobre regra, um pouco aqui, um pouco ali; para que vão, e caiam para trás, e se quebrantem e se enlacem, e sejam presos.
14 Ouvi, pois, a palavra do SENHOR, homens escarnecedores, que dominais este povo que está em Jerusalém.
15 Porquanto dizeis: Fizemos aliança com a morte, e com o inferno fizemos acordo; quando passar o dilúvio do açoite, não chegará a nós, porque pusemos a mentira por nosso refúgio, e debaixo da falsidade nos escondemos.
16 Portanto assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu assentei em Sião uma pedra, uma pedra já provada, pedra preciosa de esquina, que está bem firme e fundada; aquele que crer não se apresse.
pedra preciosa de esquina... Jesus...

17 E regrarei o juízo pela linha, e a justiça pelo prumo, e a saraiva varrerá o refúgio da mentira, e as águas cobrirão o esconderijo.
18 E a vossa aliança com a morte se anulará; e o vosso acordo com o inferno não subsistirá; e, quando o dilúvio do açoite passar, então sereis por ele pisados.
19 Desde que comece a passar, vos arrebatará, porque manhã após manhã passará, de dia e de noite; e será que somente o ouvir tal notícia causará grande turbação.
20 Porque a cama será tão curta que ninguém se poderá estender nela; e o cobertor tão estreito que ninguém se poderá cobrir com ele.
21 Porque o SENHOR se levantará como no monte Perazim, e se irará, como no vale de Gibeão, para fazer a sua obra, a sua estranha obra, e para executar o seu ato, o seu estranho ato.
22 Agora, pois, não mais escarneçais, para que vossos grilhões não se façam mais fortes; porque já ao Senhor DEUS dos Exércitos ouvi falar de uma destruição, e essa já está determinada sobre toda a terra.

Este texto acima de Isaías, explica muito bem o que está acontecendo AGORA no fim dos tempos.

É bem como Jesus disse que acontecerá: "Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis." (João 5 : 43)...eles aceitarão o anticristo... "O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus." (II Tessalonicenses 2 : 4) ...no terceiro templo em Jerusalém (abominação da desolação)... Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda; Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes;

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15307

Mensagem por Sales em Sex 31 Ago 2012, 1:02 pm

Mary escreveu:

Ou vcs acham que tudo está acontecendo no mundo é por acaso ???

Valew Mary, ...boas informações para conferir... Agradeço

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Sex 31 Ago 2012, 1:08 pm

Jarbas escreveu:
14 Ouvi, pois, a palavra do SENHOR, homens escarnecedores, que dominais este povo que está em Jerusalém.

É bem como Jesus disse que acontecerá: "Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis." (João 5 : 43)...eles aceitarão o anticristo... "O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus." (II Tessalonicenses 2 : 4) ...no terceiro templo em Jerusalém (abominação da desolação)... Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda; Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes;

A palavra sempre escancarou a verdade ... ... O pior é quando mostramos a verdade somos taxados de Antisemitas ... ... ... O Sionismo JAMAIS foi Judaísmo, pelo contrário, eles se opõem entre si ... ... Desde a antiguidade como hoje, o Sionismo domina, mas, o Senhor virá e derrubará de uma vez por todas o mal e limpará a sua casa.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sex 31 Ago 2012, 7:03 pm

...

Eles habitam juntos, por isso muitos pensam que são todos de Sião... "Ah! Sião! Escapa, tu, que habitas com a filha de Babilônia." (Zacarias 2 : 7)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15307

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:55 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: