.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
26 usuários online :: Nenhum usuário registrado, 1 Invisível e 25 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O Que Há de Tão Especial com 2012? Será o Ano do Aparecimento do Anticristo?

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O Que Há de Tão Especial com 2012? Será o Ano do Aparecimento do Anticristo?

Mensagem por sabino-sp em Seg 27 Ago 2012, 8:41 pm

Pode ser que eu fale alguma bobagem aqui se for aqui podem corrigir
Acredito que o casamento NO CARTÓRIO trata-se de um contrato entre duas pessoas é o que vale perante a lei , se existir lei a respeito de gays se casarem a obrigação deve ser por ai
agora na igreja é mais um simbolismo não tem validade legal, não existe o porque desta obrigação que estão falando, mesmo porque pelo que sei tem uma lei de liberdade de culto , então não tem esta de "obrigação" de se casarem nas igrejas agora se quiserem participar do culto é público deve ser por ai não acham

caso esteja certo não precisa se preocupar EM ENTRAR PARA A NOM.....

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
flag : Brasil

Re: O Que Há de Tão Especial com 2012? Será o Ano do Aparecimento do Anticristo?

Mensagem por Sales em Seg 27 Ago 2012, 11:02 pm

sabino-sp escreveu:Pode ser que eu fale alguma bobagem aqui se for aqui podem corrigir
Acredito que o casamento NO CARTÓRIO trata-se de um contrato entre duas pessoas é o que vale perante a lei , se existir lei a respeito de gays se casarem a obrigação deve ser por ai
agora na igreja é mais um simbolismo não tem validade legal, não existe o porque desta obrigação que estão falando, mesmo porque pelo que sei tem uma lei de liberdade de culto , então não tem esta de "obrigação" de se casarem nas igrejas agora se quiserem participar do culto é público deve ser por ai não acham

Sabino, quando a Lei contraria os princípios e padrões da Palavra de Deus, ela se torna corrúpta... e ai onde mora o perigo de tudo! Pois, a destruição (juizo) veio sobre Sodoma e Gomorra porque um dos maiores motivos era justamente este: A LEI DAS CIDADES HAVIA SE CORROMPIDO... ou seja, passaram a dar apoio, base ao pecado ... Por exemplo, estava na Lei de Sodoma que todo o cidadão deveria ser deflorado para ser considerado um cidadão oficialmente. Era obrigado que a permanência na cidade o indivíduo fosse deflorado ... quem não quisesse ser deflorado deveria pagar um imposto altíssimo para compensar a exigência da Lei, ...era o imposto que Ló pagava ... ... Até os visitantes da cidade deveriam pagar imposto de permanência na cidade pelo tempo que ficariam ou então submeter-se a defloração. A defloração era executada por uma Guarda Municipal pronta pra tal ação.
A relação sexual oficialmente aceita na cidade era o homossexualismo... A relação heterosexual era apenas para procriação. Em Gomorra era semelhante a Sodoma, mas, SEXO COM ANIMAIS, ou seja a ZOOFILIA.

Vi estas informações no programa do Jô a 3 anos atrás... um historiador Bíblico revelou estas entre outras informações.

Veja que a Lei se tornou PECADO, portanto, o juizo de Deus era inevitável ... ... Hoje, vemos as nossas Leis cada vez mais dando suporte ao pecado, ou melhor, se tornando pecado... e o fim disso será o Juizo tal qual veio sobre Sodoma e Gomorra.

Sobre o casamento religioso, ...entendemos que o casamento oficialmente LEGAL perante a Lei é aquele reconhecido no cartório, mas, o que o diabo quer é desfazer os princípios e padrões de Deus, portanto, o seu intuito será mesmo obrigar a religião aderir a união Gay ... Ninguém se engane achando que a união gay se limitará apenas ao cartório, sem dúvida virá a obrigatoriedade que a religião reconheça a união de maneira que rejeitar que seja celebrada será um crime homofóbico. Na real, a Lei de crime homofóbico prevê que idéias e filosofias anti-gay sejam consideradas crimes e isso atingirá a Bíblia que tentarão mudar sua linguagem quando se refere ao homossexualismo. Os próprios homossexuais querem que a igreja reconheça a união deles como é reconhecido o heterosexualismo... Veja que a lei da homofobia se equipara a uma lei racial. As igrejas serão processadas, basta apenas a lei entrar em vigor.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por sabino-sp em Ter 28 Ago 2012, 9:31 am

Sales escreveu:
sabino-sp escreveu:Pode ser que eu fale alguma bobagem aqui se for aqui podem corrigir

Sabino, quando a Lei contraria os princípios e padrões da Palavra de Deus, ela se torna corrúpta... e ai onde mora o perigo de tudo! Pois, a destruição (juizo) veio sobre Sodoma e Gomorra porque um dos maiores motivos era justamente este: A LEI DAS CIDADES HAVIA SE CORROMPIDO... ou seja, passaram a dar apoio, base ao pecado ... Por exemplo, estava na Lei de Sodoma que todo o cidadão deveria ser deflorado para ser considerado um cidadão oficialmente. Era obrigado que a permanência na cidade o indivíduo fosse deflorado ... quem não quisesse ser deflorado deveria pagar um imposto altíssimo para compensar a exigência da Lei, ...era o imposto que Ló pagava ... ... Até os visitantes da cidade deveriam pagar imposto de permanência na cidade pelo tempo que ficariam ou então submeter-se a defloração. A defloração era executada por uma Guarda Municipal pronta pra tal ação.
A relação sexual oficialmente aceita na cidade era o homossexualismo... A relação heterosexual era apenas para procriação. Em Gomorra era semelhante a Sodoma, mas, SEXO COM ANIMAIS, ou seja a ZOOFILIA.

Vi estas informações no programa do Jô a 3 anos atrás... um historiador Bíblico revelou estas entre outras informações.

Veja que a Lei se tornou PECADO, portanto, o juizo de Deus era inevitável ... ... Hoje, vemos as nossas Leis cada vez mais dando suporte ao pecado, ou melhor, se tornando pecado... e o fim disso será o Juizo tal qual veio sobre Sodoma e Gomorra.

Sobre o casamento religioso, ...entendemos que o casamento oficialmente LEGAL perante a Lei é aquele reconhecido no cartório, mas, o que o diabo quer é desfazer os princípios e padrões de Deus, portanto, o seu intuito será mesmo obrigar a religião aderir a união Gay ... Ninguém se engane achando que a união gay se limitará apenas ao cartório, sem dúvida virá a obrigatoriedade que a religião reconheça a união de maneira que rejeitar que seja celebrada será um crime homofóbico. Na real, a Lei de crime homofóbico prevê que idéias e filosofias anti-gay sejam consideradas crimes e isso atingirá a Bíblia que tentarão mudar sua linguagem quando se refere ao homossexualismo. Os próprios homossexuais querem que a igreja reconheça a união deles como é reconhecido o heterosexualismo... Veja que a lei da homofobia se equipara a uma lei racial. As igrejas serão processadas, basta apenas a lei entrar em vigor.

A defloração era executada por uma Guarda Municipal pronta pra tal ação.que coisa heim !!! affraid

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Jarbas em Ter 28 Ago 2012, 11:55 am

...

Paulo já nos alertava das coisas que iriam ser lícitas perante a lei dos homens nos últimos dias, mas que não são lícitas perante a lei de Deus.

"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma." (I Coríntios 6 : 12)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14985

Mensagem por Luiz Freitas em Ter 28 Ago 2012, 5:40 pm

A Paz do Senhor Jesus Cristo

É sempre bom achar lugares para falar, aprender sobre temas que Deus mesmo avizou através do se filho Jesus.... fiquem atentos aos sinais.
Estes sinais da volta de Jesus vem acontecendo desde a volta dos Judeus a uma sua terra( pena que eles não acreditam que o messias já veio). Então na Biblia o próprio Jesus falou " nem eu nem os Santos dos céus, mas apenas o Pai sabe da hora da minha volta". Então meus amigos podem dar datas, fazer consulta a demonios, receber( cavalo) espiritos que digam uma data, um pseudo cristão evangélico alardando uma data, um descendente direto dos maias achar uma pedra dizendo até os segundos do final dos tempos, eu não acredito.
Acredito sim nos sinais, e isto sim devemos prestar a atenção, para que cada vez que um impio se dizer não acreditar mostrar os sinais que o mundo está dando para a volta de Jesus. Os illuminati, os donos do mundo estão fazendo exatamente oque o Diabo quer, pois como poderão haver sinais se não hovesse gente possuida por demonios para nos mostrar, e não pensem que Deus é carrasco e deixou esta gente cair no engano do diabo, creio que Deus tentou de todas as maneiras mostrar o caminho para estes gananciosos , para eles não importa tanto mais o dinheiro mas sim o poder, e o poder corrompe o homem.
Tudo hoje está coberto de sinais, todas as guerras foram planejadas, se até o futebol é arranjado, imagine invadir um pais pelo seu petróleo ou riquezas. Vamos dar alguns exemplos:
Como se controla um povo para deixa-los calmos e sob dominio ( apenas 3 exemplo)
- deixando eles burros , educação de baixa qualidade desde cedo, com alimentação de baixo valor nutricional , dependentes do governo para se manter sem trabalhar.
- programas de baixo valor moral e educacional, fazendo o povo viver na fantazia sem a menor possibilidade de haver uma critica ou crescimento intelectual.
- manter o pais em uma eterna crise , sem possibilidade de sair. Quando não é dívida com FMI , é divida interna ou bancos e politicos sugando nosso pais. ( iliminatti na atividade)

Agora como se controla uma povo de um pais rico:( alguns exemplos)
- deixando eles ricos e prepotentes sem a necessidade Deus, neste tipo de controle os donos do mundo agem de alguma formas que seriam manter eles sob pressão dos mercados financeiros, fazendo ameaças que se não aceitarem algumas perdas de liberdade , os mercados vão cair, o dinheiro eo poder vão se perder.
- terror , terrorismo, atentados , uma nação que tem tudo o que os donos do mundo fazer para obter seu controle. Deixa eles com medo para depois induzirem ao erro. Um exemplo agora nos USA vai ser obrigatório o uso do chip de identificação , com o pretesto de controle médico, quem não tiver não será atendido em nunhem hospital. Depois do triste atentado as torres gemeas, induziram ao povo a leis severas até ferindo a liberdade que eles tanto pregam. etc.

Dei apenas alguns exemplos para mostrar como o nundo está no maligno, e se tem gente trabalhando para isto acontecer os sinais estão cada vez mais fortes.

Guerras, terremotos( provocados pela tecnologia HARRP), doenças ( criadas em laboratórios como armas), fome resultado de falta de competencia dos governos ou de ditadores controlando um povo ( de qualquer forma controlados pelos donos do mundo), falsos cristos e profetas corrompendo a palavra de Deus, sinais na terra e nos céus nunca se falou tanto de tsunamis, maremotos, vulcões, tempestades (poderia citar as fontes mas o texto ficaria extenso) os próprios cientistas falaram que aumentaram estas atividades .
O amor se esfriará, sem comentários cada vez que se liga a TV ou ouve rádio dá para ver o sangue escorrendo. Os céticos falam que sempre ouve guerras e mortes, mas nunca nesta intencidade e ferocidade.

A Bíblia fala dos final dos tempos , que surgirá um governante que entregara o poder para a besta , governará fará sinais de prodígio etc etc . Mas como estão os sinais para isto?
- para haver um governante terá que haver um só governo ou vários governos( ex paises) respondendo apenas a um governante. Então não é atoa, a reunião dos paises em blocos euro, nafta etc etc , com uma mesma moeda, uma globalização tão radical aonde um pais ou bloco espirra e os outros ficam gripados. Dinheiro criado apartir de dívidas e juntado em pacotes vendidos a outros bancos como se fossem dinheiro criando bolhas financeiras.
Estes paises para se tornarem blocos somente atravez da guerra, terrorismo, crises , só assim para convencer nações.

E isto se acentuou desde que a bush pai em seu discurso falou na " new world order" ou uma nova ordem mundial que ultimamente está em tudo quanto é jornal entrevistas , aonde eles podem eles poem esta frase " nova ordem, nova ordem mundial"
É claro não há um governo mundial sem uma religião mundial ou um ecumenismo ainda não decidi qual das duas o anticristo usará, mas de qualquer maneira cristianismo como nós conhecemos jamais será. Um pseudo cristinismo talvez misturado com religiões orientais como as da India. Para pensar . IOGA é ensinada nas escolas, usadas em consultório médicos, em empresas e as pessoas usam esta ferramenta do demonio sem saber que não existe religião indiana sem ioga e vice versa, ioga faz parte do culto . Esta mistura fermenta o trigo e dái como fica, vamos meditar para falar com o Senhor nosso Deus, precisamos de momentos sem Deus ( meditação) para achar o deus nosso no interior, afinal somos deuses.

Em fim já me estendi demais, peço desculpa pelo tamanho do texto.

Luiz Freitas
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 14

Mensagem por Cezar Charles em Ter 28 Ago 2012, 6:26 pm

Luiz Freitas escreveu:Um exemplo agora nos USA vai ser obrigatório o uso do chip de identificação , com o pretesto de controle médico, quem não tiver não será atendido em nunhem hospital.

Muito bom todo esse teu texto. Serve de alerta pra quem não crer positivinho

Mas só ainda não creio muito que esse tal med-chip seja o sinal da besta, até porque a própria nem se levantou ainda. Temos primeiro que esperar o falso profeta para que o mesmo der folego a imagem da besta que foi ferida de morte, aí sim farão uma marca ou sinal. Creio que seja algo visivel na mão.

Cezar Charles
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 525

Mensagem por rasabino em Ter 28 Ago 2012, 7:13 pm

Cezar Charles escreveu:
Luiz Freitas escreveu:Um exemplo agora nos USA vai ser obrigatório o uso do chip de identificação , com o pretesto de controle médico, quem não tiver não será atendido em nunhem hospital.

Muito bom todo esse teu texto. Serve de alerta pra quem não crer positivinho

Mas só ainda não creio muito que esse tal med-chip seja o sinal da besta, até porque a própria nem se levantou ainda. Temos primeiro que esperar o falso profeta para que o mesmo der folego a imagem da besta que foi ferida de morte, aí sim farão uma marca ou sinal. Creio que seja algo visivel na mão.

E se quanto o foco do "AntiCristo" ou do "falso profeta" estivermos equivocados?? Se eles não forem pessoas distintas e reconhecíveis???

Penso que anticristo não seja uma pessoas bem como tb o falso profeta. Falsos profetas que ensinam um montão de gente a negar o Evangelho e tranformá-los em "anticristos" já existe desde os tempos dos Apóstolo. Por que acreditar em que serião de fato dois homens apenas na terra com sendo um o anticristo e ou outro o falso profeta!

Acho arriscado esperar o aparecimento destas "figuras" deste modo!

rasabino
Safira
Safira

Número de Mensagens : 174

http://www.o-evangelho-vive.blogminister.com

Mensagem por Cezar Charles em Ter 28 Ago 2012, 7:34 pm

rasabino escreveu:
E se quanto o foco do "AntiCristo" ou do "falso profeta" estivermos equivocados?? Se eles não forem pessoas distintas e reconhecíveis???

Penso que anticristo não seja uma pessoas bem como tb o falso profeta. Falsos profetas que ensinam um montão de gente a negar o Evangelho e tranformá-los em "anticristos" já existe desde os tempos dos Apóstolo. Por que acreditar em que serião de fato dois homens apenas na terra com sendo um o anticristo e ou outro o falso profeta!

Acho arriscado esperar o aparecimento destas "figuras" deste modo!

Oi, rasabino.

Eu compreendo, mas eu só falo o que a bíblia me mostra ou me dar a entender. Na verdade eu entendo a primeira besta como sendo o Papado e a segunda besta como sendo o falso profeta(anticristo).

O proprio falso profeta que dar folego a besta que fora ferida de morte. Não é qualquer falso profeta de TV, mas um cara que até faz descer fogo do céu com sinais e tudo.
Possa até mesmo ser um falso Cristo com uma falsa segunda vinda. Eu não sei.

"E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta
". Apocalipse 13:14-15

Em Apoc. 19:20 e 20:10 só vejo dois sendo lançado no fogo. A besta(que ao me ver é algum papa vindo dos sete) e o falso profeta(esse que da folego a imagem da besta).

Então até aqui só posso entender que são dois.

Cezar Charles
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Luiz Freitas em Qua 29 Ago 2012, 10:15 am

Graça e Paz a todos.

Olá Cezar Charles "Mas só ainda não creio muito que esse tal med-chip seja o sinal da besta, até porque a própria nem se levantou ainda. "

Concordo com o Cezar, a marca da besta será imposta para adorar-la ou ser morto caso não acceite. Mas como estamos falando de sinais e preparativos, este med-chip é uma preparação. Como nós gado humano para os iluminatti seriá-mos controlados, tudo é uma sequencia de preparativos cada coisa levando a outra: " não poderá vender comprar etc etc, se não tiver o sinal" então notem a sequencia que há, até chegar na marca real da besta.
Tipos de dinheiro: escravidão, sal, moeda, cédula, cheque, cartão burro, cartão inteligente, med-chip----> chip implantado com o cpf, identidade , identificado de localização etc etc e cartão de banco incluso.( os empresásio e os animais já usavam antes como localizadores)
Notem que hove uma sequencia para chegar aonde estamos, para os donos do mundo tem que ser uma sequencia para não chamarem a atenção.
A marca da besta será algo visível, mas o controle já seria este.

Olá Rasabino, na cultura geral em todo o tempo os donos do mundo sempre mandão pessoas de poder falar ao mundo. Seguindo está sequencia acredito que serão figuras importantes e com poder como bem explico o irmão Cezar Charles. Como ás massas são comandadas por pessoas poderosas, imagine uma com poderes de cura, fazendo cegos enxergarem, paraliticos andarem, dar calma e prosperidade ....... quem não seguiria ? Mas o mais importante será descobrir pela Bíblia porque eles são o falso profeta e a besta. É neste ponto que devemos prestar a atenção nas diferenças entre Jesus e falso profeta e a besta, fica bem claro.

Fiquem com Deus

Luiz Freitas
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Sales em Qua 29 Ago 2012, 3:55 pm

Luiz Freitas escreveu:Graça e Paz a todos.

Olá Cezar Charles "Mas só ainda não creio muito que esse tal med-chip seja o sinal da besta, até porque a própria nem se levantou ainda. "

Concordo com o Cezar, a marca da besta será imposta para adorar-la ou ser morto caso não acceite. Mas como estamos falando de sinais e preparativos, este med-chip é uma preparação. Como nós gado humano para os iluminatti seriá-mos controlados, tudo é uma sequencia de preparativos cada coisa levando a outra: " não poderá vender comprar etc etc, se não tiver o sinal" então notem a sequencia que há, até chegar na marca real da besta.
Tipos de dinheiro: escravidão, sal, moeda, cédula, cheque, cartão burro, cartão inteligente, med-chip----> chip implantado com o cpf, identidade , identificado de localização etc etc e cartão de banco incluso.( os empresásio e os animais já usavam antes como localizadores)
Notem que hove uma sequencia para chegar aonde estamos, para os donos do mundo tem que ser uma sequencia para não chamarem a atenção.
A marca da besta será algo visível, mas o controle já seria este.

Olá,

sobre o sinal ou marca da besta, o texto é bem claro que NÃO PODERÁ COMPRAR NEM VENDER QUEM NÃO TIVER..., portanto, o único (até agora) que pode dar suporte a isso é o BIO-CHIP, que será controlado totalmente pelo sistema computacional da Nova Ordem Mundial. ... Não tem outro recurso (até agora) que dê suporte para o cumprimento dessa profecia bíblica:

Apocalipse 13:15-17
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Paraque ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.

A única coisa que pode ser implicação é a questão de NOME DA BESTA ou NÚMERO DO SEU NOME, que poderia ser questionado com relação a associação com o Bio-Chip, MAS, se entendemos que o NOME DA BESTA reflete no NÚMERO DO SEU NOME, portanto, tem associação numeral envolvida, isso já envolve códigos que se relacionam com o Código de Barras (inicial) o qual contém o famoso 666 como identidade.

Posso estar enganado, mas, ainda sustento que o sinal da besta seja o Bio-Chip,... Salvo aparece OUTRO ALGO que mostre-se nítidamente que é o sinal ao invés do Bio-Chip. ... ... Como eu disse, até agora não se vê nada mais além do Bio-Chip como o maior candidato a marca da besta.

O Bio-Chip é rastreável, acumula informações, tem proteção contra remoção cirúrgica, escaneável tal qual os produtos de supermercado ... ... Estão sendo preparados Scanners para instalar em aeroportos, bancos e repartições... ...Todos os carros terão Chips,... escanners serão instalados pelas rodovias... assim que o carro passar já terá o Chip escaneado que identificará a sua velocidade, conferirá todas as informações sobre o carro e proprietário, pedências, etc... Qualquer sinal vermelho já será transmitido para autoridades mais próxima do local para interceptação do veículo. Os Chips trarão o controle absoluto que a Nova Ordem Mundial precisa ... Tudo que eles quiserem controlar, terá um chip, ...da mesma maneira as pessoas.

A não ser que apareça outro recurso para suprir esse controle que a NOM fará, o Bio-Chip é o maior candidato a marca da besta. ... Só temos mesmo a esperar!!!

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Luiz Freitas em Qua 29 Ago 2012, 5:43 pm

Como vai Sales tudo bom.
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Paraque ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.

Se o chip vier acompanhado com um sinal, aparente vizível, para que todos saibam que aquela pessoa está escolhendo o anticristo , sim será este chip, caso ele fique subcutaneo, não seria um sinal, afinal será abaixo da pele, acredito que este é o caminho ele é o percursor

Valeu o comentário

Luiz Freitas
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Cezar Charles em Qua 29 Ago 2012, 5:51 pm

Luiz Freitas escreveu: Mas o mais importante será descobrir pela Bíblia porque eles são o falso profeta e a besta. É neste ponto que devemos prestar a atenção nas diferenças entre Jesus e falso profeta e

Deveria ter um estudo mais a fundo sobre esse tema aqui no fórum. Eu via a segunda besta como sendo os E.U.A, pelo poder e força que eles tem. Acho que mudei de opinião e vejo como sendo algum falso cristo realizando milagres. Algo satanico mesmo. Porque só um ser milagroso que poderia dar folego de vida a primeira besta, por isso que acho que seja um falso cristo ou falso profeta com sinais e prodígio. Ainda mais pela descrição que o capitulo da de um cordeiro com dois chifres, então me vem a cabeça como sendo um falso cristo.

Luiz Freitas escreveu:
Se o chip vier acompanhado com um sinal, aparente vizível, para que todos saibam que aquela pessoa está escolhendo o anticristo , sim será este chip, caso ele fique subcutaneo, não seria um sinal, afinal será abaixo da pele, acredito que este é o caminho ele é o percursor

Era isso que eu tava querendo dizer... se é um sinal ele é visivel e todos saberão que vc tbm esta a adorar a besta... agora um chip subcutaneo não creio. Vamos esperar pra ver.

Cezar Charles
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Luiz Freitas em Qua 29 Ago 2012, 10:19 pm

Concordo com o Sales, um estudo e opniões sobre ás diferenças de Jesus oFalso profeta e a besta seria de grande valia. Será que alguem vai criar.

Té mais

Luiz Freitas
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Sales em Qui 30 Ago 2012, 1:17 am

Luiz Freitas escreveu:Concordo com o Sales, um estudo e opniões sobre ás diferenças de Jesus oFalso profeta e a besta seria de grande valia. Será que alguem vai criar.

Té mais

é claro que não podemos ainda definir o que será realmente a marca da besta... podemos ter idéias nos baseando naquilo que já temos visto e criar uma expectativa em torno... mas, na real, ainda não sabemos o que será a marca ... Porém, fiquemos atentos, creio que já está pra chegar a hora de sabermos.

Última edição por Sales em Qui 30 Ago 2012, 1:21 pm, editado 1 vez(es)

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por sabino-sp em Qui 30 Ago 2012, 9:20 am

tem um forte candidato a besta que se chama jose luis de miranda, (para mim é doido ) mas vai lá , que diz entre outras coisas ser a reencarnação de jesus o proprio DEUS QUE SE FEZ CARNE E ESTA HABITANDO ENTRE NÓS segundo "ele" seu corpo ja foi transformado é incorruptivel , a marca da besta 666 é uma coisa boa e todos seus seguidores tem a marca tatuada (não seria isto a prova que vçs estão procurando???) observação: ja tem mais de 2milhões de seguidores

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por E.Ramos em Qui 30 Ago 2012, 10:15 am

sabino-sp escreveu:tem um forte candidato a besta que se chama jose luis de miranda, (para mim é doido ) mas vai lá , que diz entre outras coisas ser a reencarnação de jesus o proprio DEUS QUE SE FEZ CARNE E ESTA HABITANDO ENTRE NÓS segundo "ele" seu corpo ja foi transformado é incorruptivel , a marca da besta 666 é uma coisa boa e todos seus seguidores tem a marca tatuada (não seria isto a prova que vçs estão procurando???) observação: ja tem mais de 2milhões de seguidores
É mais um falso profeta como muitos que existem ou já morreram.
Realmente é importante observar até se ter a certeza de que o chip é a marca.
Com o chip implantado, todos terão sua privacidade invadida, consequentemente muitos não cristãos, não irão querer usá-lo.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por Luiz Freitas em Qui 30 Ago 2012, 10:41 am

sabino-sp escreveu:tem um forte candidato a besta que se chama jose luis de miranda, (para mim é doido ) mas vai lá , que diz entre outras coisas ser a reencarnação de jesus o proprio DEUS QUE SE FEZ CARNE E ESTA HABITANDO ENTRE NÓS segundo "ele" seu corpo ja foi transformado é incorruptivel , a marca da besta 666 é uma coisa boa e todos seus seguidores tem a marca tatuada (não seria isto a prova que vçs estão procurando???) observação: ja tem mais de 2milhões de seguidores

A Paz do Sr a todos

Como vai Sabino, já ví este cara dei uma olhada nas propostas dele, mas ele é apenas um aperitivo, mesmo nõ demosntrando nada de especial, já tem todo estes fieis enganados, ou melhor seguidores. Isto serve de alerta para muitos, uma cara sem poderes maravilhosos, nem sinais mundias de que ele é o "salvador" consegue tantos adptos me leva apensar:

-Este povo se conhecem a Bíblia ( que eu duvido) faltou ler sobre Jesus e sua volta, rápida e sem alarde antes de acontecer.

-Se um simples falso profeta sem poderes extraordinários faz isso, imaginem quando aparecer um com sinais de maravilhas, curas e milagres. Vai ter gente aos montes falando e brigando por ele. Sem saber que é o falso profeta ou a besta.
Todos os holofotes estarão mostrando suas maravilhas enganadoras. Imaginem uma mãe com uma criança entre a vida e a morte, o falso profeta é chamado para mostrar seu poder, os mendicos já desenganaram a mãe e avisa que a criança irá morrer.
Chega o dito cujo e cura...... em rede mundial , os medicos atestão a cura... a criança se levanta e anda como se nada tivesse acontecido. Lindo né..... e mortal, quantos não se ajoelharão aos seus pés?
E se ele acalmasse uma tempestade, andasse sobre a agua.... limpasse um leproso? Quem não conhece a Biblia irá acreditar que ele é Jesus......

Temos que estar preparados atentos e mostrando ás diferenças a todos, para que nã se enganem, nem sejam levados ao erro. Querem ver como é fácil levar o mundo ao erro sem precisar fazer milagre algum....

Jesus e papai noel
Em uma data que não foi o nascimento de Jesus, com simbolismo que não vem de Deus " Arvore, bolinhas girlandas, etc etc" . O mundo se rende ao simbolismo do papai noel e o trocam por Jesus Cristo:

Na volta de jesus ele terá cabelos e barbas brancas....... noel tem barba branca
Jesus usa um manto vermelho...................................... noel roupa vermelha
vem do norte............................................................. vem do polo norte
jesus onipresente, oniciente etc.................................... noel está em todo lugar
julgara as pessoas...................................................... noel sabe se a crança foi boa
Leiam no Espada Eti mais sobre isso O Mito do Papai Noel Versus A Realidade de Jesus Cristo

Então uma simples fantasia desvirtua tudo oque sabemos sobre Jesus, imaginem o Falso profeta ou a besta.

Fiquem com Deus

Luiz Freitas
Quartzo
Quartzo

Mensagem por rasabino em Qui 30 Ago 2012, 11:59 am

Sales escreveu:
Olá,

sobre o sinal ou marca da besta, o texto é bem claro que NÃO PODERÁ COMPRAR NEM VENDER QUEM NÃO TIVER..., portanto, o único (até agora) que pode dar suporte a isso é o BIO-CHIP, que será controlado totalmente pelo sistema computacional da Nova Ordem Mundial. ... Não tem outro recurso (até agora) que dê suporte para o cumprimento dessa profecia bíblica:

A única coisa que pode ser implicação é a questão de NOME DA BESTA ou NÚMERO DO SEU NOME, que poderia ser questionado com relação a associação com o Bio-Chip, MAS, se entendemos que o NOME DA BESTA reflete no NÚMERO DO SEU NOME, portanto, tem associação numeral envolvida, isso já envolve códigos que se relacionam com o Código de Barras (inicial) o qual contém o famoso 666 como identidade.

Posso estar enganado, mas, ainda sustento que o sinal da besta seja o Bio-Chip,... Salvo aparece OUTRO ALGO que mostre-se nítidamente que é o sinal ao invés do Bio-Chip. ... ... Como eu disse, até agora não se vê nada mais além do Bio-Chip como o maior candidato a marca da besta.

O Bio-Chip é rastreável, acumula informações, tem proteção contra remoção cirúrgica, escaneável tal qual os produtos de supermercado ... ... Estão sendo preparados Scanners para instalar em aeroportos, bancos e repartições... ...Todos os carros terão Chips,... escanners serão instalados pelas rodovias... assim que o carro passar já terá o Chip escaneado que identificará a sua velocidade, conferirá todas as informações sobre o carro e proprietário, pedências, etc... Qualquer sinal vermelho já será transmitido para autoridades mais próxima do local para interceptação do veículo. Os Chips trarão o controle absoluto que a Nova Ordem Mundial precisa ... Tudo que eles quiserem controlar, terá um chip, ...da mesma maneira as pessoas.

A não ser que apareça outro recurso para suprir esse controle que a NOM fará, o Bio-Chip é o maior candidato a marca da besta. ... Só temos mesmo a esperar!!!

positivinho positivinho positivinho

rasabino
Safira
Safira

Número de Mensagens : 174

http://www.o-evangelho-vive.blogminister.com

Mensagem por Sales em Qui 30 Ago 2012, 1:23 pm

O Miranda já levou um tombo e recentemente, quando ele disse que haveria a transformação dele e o fim ... até ficou calado quando chegou a data que ele afirmou e nada aconteceu. ... Como candidato ele já caiu do cavalo...

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por sabino-sp em Qui 30 Ago 2012, 3:10 pm

Sales escreveu:

O Miranda já levou um tombo e recentemente, quando ele disse que haveria a transformação dele e o fim ... até ficou calado quando chegou a data que ele afirmou e nada aconteceu. ... Como candidato ele já caiu do cavalo...

Foi mesmo rsrsrs, ele fez a previsão do fim do mundo e a transformação do povo dele que acabou não acontecendo massss anda dizendo que ele na ocasião foi transformado num corpo incorruptivel "e tem gente acreditando" os que seguem ele.....
mas Sales fico aqui pensando a igreja que congrego não tem nem 100 pessoas caramba 2 milhões é muita coisa heim???? como que consegue....e pelo jeito que vai é capaz de crescer mais

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Cezar Charles em Qui 30 Ago 2012, 6:17 pm

Uma coisa é certa... independentemente do que for... todos nós saberemos. Isso é fato. Até quem esta do lado de fora que vive no mundão... e que já ouviu algo sobre... saberá, pois tomará sua decisão... no momento e durante a marca for imposta como lei obrigatória o evangelho será pregado como nunca ouve, pois antes quem duvidava passará a crer, e ouvirá a voz de Deus... até mesmo as seitas-cristas que existem hoje saberão o que será a marca... Deus não deixará nenhum sincero na mão.

Agora uma coisa é certa também... para quem não crer que nada sobrenatural irá acontecer, com relação a besta que sobe do abismo e o falso profeta... muito crente esquenta banco e fraco na fé quando presenciarem tão fato serão enganados.

Cezar Charles
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Sales em Sex 31 Ago 2012, 12:20 am

Cezar Charles escreveu:Uma coisa é certa... independentemente do que for... todos nós saberemos. Isso é fato. Até quem esta do lado de fora que vive no mundão... e que já ouviu algo sobre... saberá, pois tomará sua decisão... no momento e durante a marca for imposta como lei obrigatória o evangelho será pregado como nunca ouve, pois antes quem duvidava passará a crer, e ouvirá a voz de Deus... até mesmo as seitas-cristas que existem hoje saberão o que será a marca... Deus não deixará nenhum sincero na mão.

Agora uma coisa é certa também... para quem não crer que nada sobrenatural irá acontecer, com relação a besta que sobe do abismo e o falso profeta... muito crente esquenta banco e fraco na fé quando presenciarem tão fato serão enganados.

É falta de vigilância achar que algo sobrenatural pode acontecer... e ai mora o perigo, pois pode enganar muita gente...

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Sex 31 Ago 2012, 12:22 am

Cezar Charles escreveu:Uma coisa é certa... independentemente do que for... todos nós saberemos. Isso é fato. Até quem esta do lado de fora que vive no mundão... e que já ouviu algo sobre... saberá, pois tomará sua decisão... no momento e durante a marca for imposta como lei obrigatória o evangelho será pregado como nunca ouve, pois antes quem duvidava passará a crer, e ouvirá a voz de Deus... até mesmo as seitas-cristas que existem hoje saberão o que será a marca... Deus não deixará nenhum sincero na mão.

infelizmente as pessoas seguem pessoas... e não a Palavra de Deus... Jesus é a Palavra, o que verbo que se fez carne... ...mas, aparecem uns e outros se autointitulando deus ou cristo e grande parte de pessoas segue ... ... A Palavra de Deus já nos alertou que eles enganariam a muitos ...

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por C3BOL4RT em Ter 04 Set 2012, 10:45 pm

Já estamos em Setembro, vamos aguardar, os caminhos estão aberto, o cenário mundial esta favorável....

C3BOL4RT
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 15

http://www.sobrevivenciacrista.webnode.com

Mensagem por O Questionador em Ter 04 Set 2012, 11:07 pm

C3BOL4RT escreveu:Já estamos em Setembro, vamos aguardar, os caminhos estão aberto, o cenário mundial esta favorável....

Tomara...falo por vcs é claro, mas vai que eu deixo a minha descrença de lado e começo a acreditar também se algo incrível vier a acontecer. :D

sabino-sp escreveu:

Foi mesmo rsrsrs, ele fez a previsão do fim do mundo e a transformação do povo dele que acabou não acontecendo massss anda dizendo que ele na ocasião foi transformado num corpo incorruptivel "e tem gente acreditando" os que seguem ele.....
mas Sales fico aqui pensando a igreja que congrego não tem nem 100 pessoas caramba 2 milhões é muita coisa heim???? como que consegue....e pelo jeito que vai é capaz de crescer mais

abraços

Já imaginava que ia acabar assim, mas vai que não é mesmo? Vai que o Miranda realmente conseguiu se transformar em Super Saiyajin como predisse? :risadinha:

"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:03 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: