.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
60 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 60 Visitantes :: 3 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

‘O Segundo Filho de Deus’ é o novo filme de Renato Aragão

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ‘O Segundo Filho de Deus’ é o novo filme de Renato Aragão

Mensagem por Mary em Seg 03 Set 2012, 2:08 am

eterna

As emissoras investem naquilo que lhes trazem retorno financeiro e se Renato Aragão ainda pode fazer filmes significa que sua carreira ainda não está no fim, contrariando sua afirmativa acima!

as listas de filme de renata aragão (didi) : :risadinha:



1-Os Trapalhões nas Minas do Rei Salomão (1977 - o maior sucesso do grupo, ainda sem Zacarias. os amigos Pilo e Duka - Didi e Dedé - ganham a vida simulando brigas de rua, enquanto Fumaça - Mussum - recolhe as apostas. acreditando que eles são corajosos, a jovem Glória - Monique Lafond - os contrata para resgatar seu pai arqueólogo nas lendárias minas do Rei Salomão. mabembe, infantil, mas bem ao gosto do público da época. dirigido por J.B.Tanko)


2. Os Saltimbancos Trapalhões (1981 - baseado na peça teatral, por sua vez inspirada num conto dos irmãos Grimm, este é provavelmente o melhor filme do grupo. quatro humildes funcionários de um circo se tornam as grandes atrações, graças à sua capacidade de fazer rir, o que desperta os ciúmes em outros artistas. destaque para a ótima trilha de canções de Chico Buarque, interpretadas por Lucinha LIns. direção de J.B.Tanko)


3. Os Trapalhões na Guerra dos Planetas (1978 - uma paródia trash de 'Guerra nas Estrelas'. depois de fugirem numa confusão por causa de uma mulher o quarteto encontra um disco voador, onde um príncipe - Pedro Aguinaga - lhes pede ajuda para resgatar uma princesa num planeta distante. feito às pressas para aproveitar o sucesso da ficção de Lucas, este filme é ruim demais, ficou conhecido como "brazilian Star Wars", mas nem por isso deixou de fazer sucesso. direção de Adriano Stuart)


4. Os Trapalhões na Serra Pelada (1982 - quatro amigos vão atrás de ouro no garimpo de Serra Pelada e têm que enfrentar os capangas de um vilão estrangeiro, que contrabandeia ouro e quer apoderar-se das terras da região. as trapalhadas de sempre, com um pano de fundo diferente e interessante. direção de J.B.Tanko)


5. O Cinderelo Trapalhão (1979 - Cinderelo é um homem desprezado por seus três companheiros por não ser limpo, nem educado, nem corajoso. quando os três têm que ajudar uma família religiosa que é expulsa de suas terras por um vilão interessado em petróleo, todos mostram sua coragem. fraquinho. direção de Adriano Stuart)


6. O Casamento dos Trapalhões (1988 - os Trapalhões são quatro irmãos caipiras, que vivem numa fazenda. a irmã deles, pede que seus sobrinhos - o grupo Dominó - fiquem um período na fazenda, pois irão apresentar-se numa cidade próxima. no show dos meninos os quatro conhecem suas namoradas e, depois de muitos problemas causados pelo vilão - José de Abreu - acabarão por casar-se com elas. o roteiro é quase inexistente, um mero veículo para os Trapalhões se conectarem com o público mais jovem, com ajuda da boy band da época. direção de José Alvarenga Jr.)


7. Os Vagabundos Trapalhões (1982 - Bonga e seus amigos e a namorada Loló - Louise Cardoso - cuidam de crianças abandonadas na periferia de uma grande cidade e tudo vai bem até que o filho de um industrial foge de casa, vai morar com eles e o pai oferece uma recompensa para quem resgatá-lo. um dos mais simpáticos da troupe. dirigido por J.B.Tanko)


8. O Trapalhão no Planalto dos Macacos (1976 - Outra paródia de filmes americanos, esta um pouco mais elaborada. dois amigos são perseguidos por um guarda - Mussum em seu primeiro filme -, que os confundiu com assaltantes de uma joalheria. ao fugir os dois embarcam num balão e vão parar numa terra desconhecida, onde os macacos falam e dominam os humanos. logo os verdadeiros ladrões também vão parar no mesmo lugar. é infantil, né? direção de J.B.Tanko)


9. A Princesa Xuxa e os Trapalhões (1989 - quarto filme do grupo com a apresentadora Xuxa Meneghel e o maior sucesso. ficção científica passada num planeta distante, onde um déspota toma o poder após a morte do imperador. mantida dentro do palácio, a princesa pensa que todos são felizes, mas os três príncipes - Dedé, Mussum e Zacarias - irão juntar-se ao cavaleiro sem nome - Renato Aragão - para combater o vilão. boa direção de arte, mas aquele roteiro de sempre. direção de José Alvarenga Jr.)


10. Simbad, o Marujo Trapalhão (1976 - neste estão apenas Didi e Dedé. um funcionário de circo é confundido com o trapezista Simbad e raptado e levado para um navio pelos capangas de um mágico malvado, que tem uma lâmpada mágica em seu poder, mas precisa do trapezista para localizar a pedra filosofal, que vai fazer dele o homem mais rico do mundo. trash, mas tinha seu público.

Espero que esse humorista supreenda porque até hoje seus filmes de saõ péssimas qualidade e instrução.

No tempo do jeca ele fez sucesso . E quem não faria sucesso ? até xuxa fez. :risadinha:

Será que atualmente com internet e TV a cabo esses filmes iriam fazer sucess??? sei não...


quem sabe com este filme dirigido pelo Didi (não gosta de ser chamado assim) consiga concorrer como melhor filme estrangeiro ,melhor diretor e assim será o primeiro filme a ganhar oscar . eba

Enquanto isso ele continua com a turma do DIDI na rede museu globo de televisaõ . :risadinha: gargalhada


"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  


Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)
    
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
Localização : SP
flag : Brasil
Data de inscrição : 03/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ‘O Segundo Filho de Deus’ é o novo filme de Renato Aragão

Mensagem por Eterna em Sex 07 Set 2012, 5:03 pm

JOEL HAREL escreveu:Foi com esse texto que me converti à Cristo:

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

As leis de Deus são eternas e imutáveis.

Da mesma forma que a Moisés coube estabelecer a crença num único Deus, Cristo não veio promover uma nova lei, mas revelar aquela que sempre existiu e que ao homem ainda não havia dado ter conhecimento.

Veja que entre Moisés e Cristo houve um grande espaço de tempo e em cada um deles o homem não esteve preparado para o que lhes era revelado. Tanto isto é verdade que na época atual, e após dois mil anos, ainda somos aprendizes do evangelho.


Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831
Localização : Sampa
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum