.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
73 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 72 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Adolescente finlandês quebra recorde em arremesso de celular ao lançar Nokia a 101m

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Adolescente finlandês quebra recorde em arremesso de celular ao lançar Nokia a 101m

Mensagem por E.Ramos em Seg 20 Ago 2012, 4:31 pm

O finlandês Ere Karjalainen, 18, venceu o campeonato mundial de lançamento de celular no último sábado (18) e estabeleceu um novo recorde mundial nesta competição, segundo informações da emissora de televisão pública finlandesa ''YLE''.

"O novo recorde foi estabelecido quando Karjalainen lançou um velho telefone Nokia a uma distância inacreditável de 101,46 metros", afirmou a YLE na versão em inglês do seu site. A competição foi realizada na cidade de Savonlinna, na Finlândia.

Os organizadores do campeonato mundial de lançamento de celular argumentam que a competição é '''perfeitamente ecológica'', pois são usados apenas aparelhos bem antigos nas tentativas de arremesso.

Já a criadora do campeonato, Christine Lund, afirma que esse é ''um momento de catarse'', porque ajuda os participantes a expressar sua "decepção e frustração em relação a esses equipamentos modernos".

O campeonato é regido por regras estritas e os atletas não estão autorizados a lançar seus próprios aparelhos, apenas celulares com peso entre 220 e 400 gramas. Ainda não foi estabelecida a relação entre o tamanho e o peso do telefone e o sucesso do lançamento.

De acordo com a YLE, Karjalainen tinha treinado apenas uma vez. Seu lançamento ultrapassa em mais de três metros o recorde mundial estabelecido por Jan Zelezny. O campeonato é realizado todos os anos no final de agosto, em Savonlinna (Leste), desde 2000.

http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2012/08/20/adolescente-finlandes-quebra-recorde-em-arremesso-de-celular-ao-lancar-nokia-a-101-m.htm

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193
flag : Brasil

Re: Adolescente finlandês quebra recorde em arremesso de celular ao lançar Nokia a 101m

Mensagem por E.Ramos em Seg 20 Ago 2012, 4:35 pm

Quem nunca teve a vontade. :mtb:

Atualmente os serviços estão uma porcaria (com muito respeito aos porcos), é ligação que cai, fica muda, liga de novo e cai na caixa postal, número que existe e diz que não existe...tá loko!
Hoje mesmo tá terrível.

Só em pensar em ligar prá reclamar, já é prá desistir.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Re: Adolescente finlandês quebra recorde em arremesso de celular ao lançar Nokia a 101m

Mensagem por Ed em Seg 20 Ago 2012, 6:32 pm

Eu já mandei mais longe!

Ladeira abaixo... :risadinha:

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3160 dias de existência com 228876 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Mary em Seg 20 Ago 2012, 7:41 pm

E ramos
Quem nunca teve a vontade. :mtb:

Atualmente os serviços estão uma porcaria (com muito respeito aos porcos), é ligação que cai, fica muda, liga de novo e cai na caixa postal, número que existe e diz que não existe...tá loko!
Hoje mesmo tá terrível.

Só em pensar em ligar prá reclamar, já é prá desistir.

isso não seria um problema do chip??

o chip do meu celular estava assim não enviava mensagens de texto ,tive que trocar o chip (comprar outro).

aparelhos da nokia nunca tive problemas . o smartphone não gosto pois ele é grande demais. :mtb:

troquei com um da samsung smartphone menor que o da nokia ...estou gostando do aparelho. :risadinha:

mas o número de reclamações no site reclame aqui destes aparelhos é demais.... e operadoras de celular oh my

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por E.Ramos em Seg 20 Ago 2012, 9:15 pm

mary jane escreveu:isso não seria um problema do chip??
Temos tim e tá uma *****, todos reclamam.As pessoas não tem ouvem ou o contrário.Eu "nem" gosto de falar muito, quando vejo, fiquei meia hora falando e o telefone mudo, isto é, pro interlocutor a ligação já tinha caido faz tempo.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Mary em Seg 20 Ago 2012, 10:40 pm

E ramos

Temos tim e tá uma *****, todos reclamam.As pessoas não tem ouvem ou o contrário.Eu "nem" gosto de falar muito, quando vejo, fiquei meia hora falando e o telefone mudo, isto é, pro interlocutor a ligação já tinha caido faz tempo

a operadora que uso é a claro desde 2003 quando ainda o aparelho de celular tinha antena. :risadinha:

nunca me deu problema,só troquei de chip porque o chip atual é 3G enquanto a antiga não existia isso assim ,disse o atendente da claro.

o meu é pós -pago.

mas as operadoras estão ruins mesmo o sinal não funciona mais ....não sei porque as operadoras ainda vendem chips..

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por southerlysnf em Qui 23 Ago 2012, 11:05 am

Eu já mandei mais longe!

southerlysnf
Barro
Barro

Número de Mensagens : 5

Mensagem por E.Ramos em Qui 23 Ago 2012, 2:09 pm

...só vale na hora da emoção; tipo:quando a ligação cai bem na hora de fechar um contrato; o interlocutor não entende na hora que você vai passar a conta para depósito; te ligam às 3 da manhã e você não consegue ouvir...essa telefonia tem que melhorar muito prá ficar ruim.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Discipulah em Sex 07 Set 2012, 3:19 pm

Quem nunca teve a vontade.
Particularmente nunca vontade de fazer arremessos com o meu cel, ele é mto fofo!

Agora, ligar e falar poucas e boas, isso sim... mas depois penso bem e penso de novo: "vai demorar muito"... e depois penso ideia novamente: "vou tirar isso da minha ideia"... depois de tanto pensar, fico calma!

Essa é a dica, pense! rsrs

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1747

Mensagem por Discipulah em Sex 07 Set 2012, 3:23 pm

Eu já mandei mais longe!
Puxa vida... então é vc que quebrou o record e não o finlandês!!!!! Vc levou fita métrica?

Quantos metros a mais deu? To curiosa...

:risadinha:

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1747

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:17 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: