.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10
Médicos retiram aranha viva de dentro do ouvido de mulher na China
Página 1 de 1 • Compartilhe •
China - Uma mulher na China teve que opassar por um procedimento para a retira de uma aranha viva de dentro do canal auditivo, relata o "Huffington Post". A paciente foi ao hospital com queixa de coceira em seu ouvido esquerdo e os médicos verificaram que uma pequena aranha viva estava dentro do ouvido.

Médicos acreditam que aranha ficou cinco dias no ouvido da mulher | Foto: Reprodução Internet
O temor dos profissionais é que o animal entrasse mais fundo no ouvido ou mordece a mulher na tentativa de retirá-lo.Eles despejaram uma solução no local para afugentá-lo, o que fez o bicho sair. Acredita-se que a aranha se alojou lá enquanto ela dormia e tenha morado no canal ali por até cinco dias.
[/QUOTE]
http://odia.ig.com.br/portal/mundo/m%C3%A9dicos-retiram-aranha-viva-de-dentro-do-ouvido-de-mulher-na-china-1.473889
China - Uma mulher na China teve que opassar por um procedimento para a retira de uma aranha viva de dentro do canal auditivo, relata o "Huffington Post". A paciente foi ao hospital com queixa de coceira em seu ouvido esquerdo e os médicos verificaram que uma pequena aranha viva estava dentro do ouvido.

Médicos acreditam que aranha ficou cinco dias no ouvido da mulher | Foto: Reprodução Internet
O temor dos profissionais é que o animal entrasse mais fundo no ouvido ou mordece a mulher na tentativa de retirá-lo.Eles despejaram uma solução no local para afugentá-lo, o que fez o bicho sair. Acredita-se que a aranha se alojou lá enquanto ela dormia e tenha morado no canal ali por até cinco dias.
[/QUOTE]
http://odia.ig.com.br/portal/mundo/m%C3%A9dicos-retiram-aranha-viva-de-dentro-do-ouvido-de-mulher-na-china-1.473889
EVANGELISTA/RJ/MSN- moderador
- Número de Mensagens : 6213
flag :
Re: Médicos retiram aranha viva de dentro do ouvido de mulher na China
que horror!!!!

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)
Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)
Mary- Diamante Azul
- Número de Mensagens : 1743
flag :
Decerto tinha uma mosca dentro da orelha dela a aranha entrou, comeu e ficou lá a espera de mais moscas
Xevious- Pérola
- Número de Mensagens : 328
flag :
cruzes!!!!!
uma mosca no ouvido ??
será que ela não limpava os ouvidos??
tenho pavor de moscas pequenas...
horror!!!
uma mosca no ouvido ??
será que ela não limpava os ouvidos??
tenho pavor de moscas pequenas...
horror!!!

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)
Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)
Mary- Diamante Azul
- Número de Mensagens : 1743
flag :
O nosso ouvido deveria ter uma "tramela" para não deixarmos entrar tantas nojeiras...

Lula tem 25%, Marina 15% e Aécio 11%, aponta pesquisa Datafolha ...
David de Oliveira- Arcturus
- Número de Mensagens : 8465
flag :

» Imagine só: Você tem mais bactérias dentro do seu corpo do que células humanas.
» Áreas dentro de um quadrado
» [RESOLVIDO] (ITA SP/2009) Bola jogada dentro de um elevador
» marido trai a mulher dentro do aviao
» Raiz dentro de raiz
» Áreas dentro de um quadrado
» [RESOLVIDO] (ITA SP/2009) Bola jogada dentro de um elevador
» marido trai a mulher dentro do aviao
» Raiz dentro de raiz
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: