.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
70 usuários online :: 3 usuários cadastrados, 1 Invisível e 66 Visitantes :: 2 Motores de busca

gusto, Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

A timidez e a fé na atitude do cristão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

celu A timidez e a fé na atitude do cristão

Mensagem por Ed em Qui 09 Ago 2012, 12:12 pm

Você que aceitou a jesus e tem na Bíblia Sagrada sua base de fé, esteja ciente que tem que demonstrar sua fé, confessando ao seu próximo tanto em palavras quanto em seus atos que você é cristão e disso não se envergonha!

Deus não quer saber de tímidos, daqueles que se dizem cristãos e vão dar uma de crente só na igreja de domingo. Deus abomina a timidez!

Demonstre com fé que você é cristão.

Se você se encabular em demonstrar que é cristão, seu destino é a morte eterna e você está só perdendo tempo e isso é muito sério!

Atente para as palavras de Jesus:

Apo 21:8 - Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicários, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.

Jesus já alertava contra esta timidez:

Mar 4:40 - E disse-lhes: Por que sois tão tímidos? Ainda não tendes fé?

Demonstre sua fé e acabe com a timidez!

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3160 dias de existência com 228885 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

celu Re: A timidez e a fé na atitude do cristão

Mensagem por Mary em Qui 09 Ago 2012, 5:06 pm

concordo com o texto.

tem certos argumentos que os ateus e judeus reformistas e ortodoxos etc escrevem sobre jesus que fico chocada e as vezes se torna cansativo rebater as ironias sarcasticas .

mas se jesus pregava a palavra até para quem o odiava ,não custa rebater as ironias.... :risadinha:

jesus ama todos não faz escolha entre os melhores e piores portanto temos que aceitar os argumentos e ir adiante. Wink

E percorria Jesus toda a Galiléia, ensinando nas sinagogas, pregando o evangelho do reino, e curando todas as doenças e enfermidades entre o povo.
Mateus 4:23

os cegos vêem, e os coxos andam; os leprosos são purificados, e os surdos ouvem; os mortos são ressuscitados, e aos pobres é anunciado o evangelho.
Mateus 11:5

E este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.
Mateus 24:14

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
flag : Brasil

Mensagem por Segatti em Dom 12 Ago 2012, 10:59 pm

O que seria demonstrar a fé?

Segatti
Safira
Safira

Número de Mensagens : 103

Mensagem por Luiz Freitas em Qua 29 Ago 2012, 10:35 pm

Ed escreveu:Você que aceitou a jesus e tem na Bíblia Sagrada sua base de fé, esteja ciente que tem que demonstrar sua fé, confessando ao seu próximo tanto em palavras quanto em seus atos que você é cristão e disso não se envergonha!

Deus não quer saber de tímidos, daqueles que se dizem cristãos e vão dar uma de crente só na igreja de domingo. Deus abomina a timidez!

Demonstre com fé que você é cristão.

Se você se encabular em demonstrar que é cristão, seu destino é a morte eterna e você está só perdendo tempo e isso é muito sério!

Atente para as palavras de Jesus:

Apo 21:8 - Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicários, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.

Jesus já alertava contra esta timidez:

Mar 4:40 - E disse-lhes: Por que sois tão tímidos? Ainda não tendes fé?

Demonstre sua fé e acabe com a timidez!

A Paz do Sr Jesus a todos
Gostei da passagem Bíblica , já tinha lido e dado a tenção as outrsa partes "incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicários, e aos feiticeiros...etc" mas esta do tímido é muito importante, quantas vezes eu para ser politicamente correto, ou mesmo por timidez evitei de falar que tinha ido ou saido do culto, ou eviteu um debate com ateus, etc. Muitas vezes eu falei a palavra de Deus, mas e quando eu me calava, isso mexeu comigo, vou me policiar mais.

Valeu pela passagem Bíblica

Luiz Freitas
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 14

Mensagem por Antonio Soares em Qua 17 Jun 2015, 9:59 pm

Ao meu ver, o tópico foi bem bolado e elaborado com um determinado fim: angariar mais membros para a igreja evangélica!

No que se sabe, o termo "Cristão" se aplica a todo aquele que recebeu o Cristo da Igreja Católico e foi batizado no Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo e não se aplica aos evangélicos.

Este título Cristão só se pode aplicar naquele que adora o Messias Solar da ICAR e não aos Protestantes! Cada termo tem seu significado coletivo. Exemplo: vejam a mensagem de cada símbolo e de sua expressão abaixo;

1- Protestante o seu símbolo é a cruz: aquele que protesta, não aceita a idolatria da ICAR, não aceita o judaísmo na sua totalidade, não é cristão;

2- Evangélico o símbolo é o nome Senhor Jesus: é todo aquele que professa fé nos Evangelhos da bíblia na sua totalidade, não aceita a idolatria da ICAR, não aceita o judaísmo na sua totalidade, também não é cristão;

3- Católico Romano o símbolo é o Peixe: é aquele que pertence a Igreja Mundial Cristã (adoradores do Messias Solar da Era de Peixe que não é e nunca foi o Jesus da bíblia, este Cristo da ICAR é Iesu Christos um ídolo Gaulês, vejam a primeira bíblia compilada pelo o Clero romano a Vulgata Latina).

http://www.bibliacatolica.com.br/neo-vulgata-latina/evangelium-secundum-matthaeum/1/#.VYIWeVLVnMs

Se fôssemos pregar a verdade da bíblia, nem os evangélicos e nem os protestantes poderiam ser batizados na trindade romana e nem ser chamado de cristão!

Chamar um crente da Assembleia de Deus, da CCB, da IASD, Batista etc de Cristão, é uma ofensa à verdade histórica; mas o que vemos foi uma manipulação demoníaca dos Senhores do Mundo, em fazer esta salada que vemos hoje.

PS: no fundo, no fundo o que se sabe hoje, todos que foram batizados na trindade romana, isto inclui todas as igrejas do mundo, estão contra o versículo citado no tópico, vejam o porque:

Apoc. 21:8 - Mas, quanto aos tímidos (os crentes citado no tópico), e aos incrédulos (os crentes que não pesquisam a verdade), e aos abomináveis (os pedófilos, adúlteros etc), e aos homicidas (assassinos e suicidas, não adianta dizer que se converteu e aceitou a Jesus, aqui a sentença é cruel);

E aos fornicários (é todo o tipo de sexo ilícitos), e aos feiticeiros (são aqueles que invocam os espíritos dos mortos, os crentes tem que ter muito cuidado, pois ao invocar o Espírito de Jesus, ele está enquadrado nesta palavra);

E aos idólatras (são todos aqueles que louvam, adoram e cultuam um ser humano como se fosse um Deus, não adianta dizer que é filho de Deus, que não vale nada, a palavra é clara Êxodo 20; 3 ao 6)

E a todos os mentirosos (é todo aquele que tem a verdade na mão e não o prega, isto quer dizer todos os crentes, pois estão com a bíblia nas mãos),

"a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte".

Todos os crentes que adoram a Jesus homem como um Deus é idólatras e ai quem está isento dessa maldição hoje no meio dos evangélicos e protestantes? Ninguém!

Adorar e cultuar um Ser humano como se fosse um Deus é idolatria e das piores, é pecado pior do que de feitiçaria; está na bíblia e todos sabem disto, são palavras do Senhor Êxodo 20; 3 ao 6.

Antonio Soares
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 11

Mensagem por Ed em Qui 18 Jun 2015, 9:41 am

Discordo!

Ser cristão antes de mais nada é não ter rótulos de qualquer igreja que seja, é não ser reconhecido pelos símbolos que as religiões impõe como sendo a verdadeira, não é aquele que se reune em clubes chamado igreja!

Ser cristão é seguir o que o Mestre Jesus ensinou, é negar-se a si mesmo, amar uns aos outros como Cristo nos amou.

Ser cristão é conhecer a Verdade que nos liberta!

Nem católico, nem protestante nem espírita. Apenas cristão!

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3160 dias de existência com 228885 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por David de Oliveira em Qui 18 Jun 2015, 1:05 pm

Ed escreveu:Discordo!

Ser cristão antes de mais nada é não ter rótulos de qualquer igreja que seja, é não ser reconhecido pelos símbolos que as religiões impõe como sendo a verdadeira, não é aquele que se reune em clubes chamado igreja!

Ser cristão é seguir o que o Mestre Jesus ensinou, é negar-se a si mesmo, amar uns aos outros como Cristo nos amou.

Ser cristão é conhecer a Verdade que nos liberta!

Nem católico, nem protestante nem espírita. Apenas cristão!
Biblicamente e originalmente, o significado da palavra Cristãos no grego é "Pequenos Cristos" - dando o sentido de que o cristão deve ser uma cópia submissa de Cristo. A designação não está relacionada à religião de aguém, mas sim, à identidade que essa pessoa tem com a pessoa de Cristo!
http://www.dicionarioinformal.com.br/crist%C3%A3o/

2º exemplo – “Disse Agripa a Paulo: Por pouco me persuades a fazer-me cristão. Respondeu Paulo: Prouvera a Deus que, ou por pouco ou por muito, não somente tu, mas também todos quantos hoje me ouvem, se tornassem tais qual eu sou, menos estas cadeias.” – Atos 26.28
Comentário: Neste texto podemos entender claramente que até mesmo um rei pagão identificava o nome “cristão” com os seguidores do messias e não com um deus pagão. E não é só isso, Agripa afirma que Paulo queria transforma-lo em cristão. E Paulo responde “Prouvera a Deus que, ou por pouco ou por muito, não somente tu, mas também todos quantos hoje me ouvem, se tornassem tais qual eu sou”. E como Paulo era? Simples, um seguidor de Cristo, um cristão. E ele mesmo diz que queriam que todos fossem como ele, um seguidor de Cristo, um cristão.
3º exemplo – “mas, se padece como cristão, não se envergonhe, antes glorifique a Deus neste nome.” – I Pedro 4.16
Comentário: Este verso quase que dispensa comentários, tamanha é a clareza do texto. Pedro diz duas coisas a respeito do nome “cristão”:
Primeiro, era um nome do qual não deviam se envergonhar.
Segundo, era um nome que glorificava a Deus. Duas coisas que os adeptos do Nome Yehoshuah não podem fazer, pois incessantemente blasfemam deste nome maravilhoso. Com certeza eles não são cristãos!
O nome Cristo veio de Krishna?
Foneticamente os dois nomes são parecidos, mas etmologicamente não. Suas origens são completamente diferentes. É a mesma coisa que dizer que o nome Yeshua deriva de Exu, um falso deus africano.
A própria Bíblia nos diz o significa do nome-título Cristo:
“Ele achou primeiro a seu irmão Simão, e disse-lhe: Havemos achado o Messias que, traduzido, quer dizer Cristo” – João 1.41
Portanto, o Cristo grego é o mesmo Messias judaico e ambos significam “ungido”. 
http://www.cacp.org.br/o-nome-cristao-e-pagao/

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8359

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:04 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: