.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
73 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 71 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Casa feita de Vidro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leitura Casa feita de Vidro

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 07 Ago 2012, 9:20 pm

Adeus privacidade: arquiteto italiano cria uma casa transparente

Feita totalmente de vidro, custo do projeto é de R$ 1,2 milhão
Rio - Se você procura por privacidade, não chame o arquiteto italiano Carlo Santambrogio para projetar sua casa. Ele acaba de criar uma casa transparente, feita somente de vidro, onde do lado de dentro é possível observar a paisagem externa. Mas também acontece o contrário, tudo o que se faz dentro da residência, não escapará nada de quem estiver do outro lado da porta.

No entanto, segundo Santambrogio, a casa transparente foi projetada para ser construída em locais isolados, com isso a privacidade do morador estaria garantida. O projeto, que além da estrutura tem a mobília, na sua maior parte, feita de vidro, estaria avaliado em cerca de R$ 1,2 milhão.

"O objetivo do projeto é dar um formato transparente a uma maneira precisa e essencial de conceber e viver os espaços", explica Carlo Santambrogio.

O projeto da casa prevê uma vista espetacular e que ela se adapte a qualquer ambiente | Foto: Reprodução Internet

Os móveis, como esta mesa e a estante ao fundo, também são feitos de vidros | Foto: Reprodução Internet

O custo do projeto inovador é de R$ 1,2 milhão | Foto: Reprodução Internet

O projeto, segundo Carlo Santambrogio, é que a casa transparente seja construída num local deserto | Foto: Reprodução Internet

http://odia.ig.com.br/portal/imoveis/adeus-privacidade-arquiteto-italiano-cria-uma-casa-transparente-1.472967

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6001
flag : Brasil

Leitura Re: Casa feita de Vidro

Mensagem por Mary em Qua 08 Ago 2012, 3:39 am

casa de vidro??
deve ser desconfortavel se despir nessas casas com vidros tranparentes.. sei não...

e o banheiro ???? :risadinha:

e na hora de dormir ???e na hora H..... :risadinha:

hummmmmmm....... gargalhada

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
flag : Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: