.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
72 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 70 Visitantes :: 2 Motores de busca

gusto, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

As profecias de Baba Vanga de 2008 até 5079

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Mary em Dom 05 Ago 2012, 6:13 pm

Baba Vanga (Vangelia) Pandeva nasceu em 31 de janeiro de 1911 e passou a viver a sua vida na Bulgária até que ela morreu no dia 11 de agosto de 1996.

Ela perdeu a visão quando tinha 12 anos quando ela foi varrida por um tornado. Ela foi encontrada viva com areia nos olhos dela, que foi o motivo da sua cegueira. Vanga começou a fazer previsões de quando ela tinha 16 anos. Ela ficou muito famosa por ter esse dom, um tanto rapidamente. Muitos dos estadistas incluindo Hitler tinha conversado com ela e é relatado que Hitler deixou sua casa, algo chateado.

Baba Vanga (Vangelia) Pandeva nasceu em 31 de janeiro de 1911 e passou a viver a sua vida na Bulgária até que ela morreu no dia 11 de agosto de 1996.
Ela perdeu a visão quando tinha 12 anos quando ela foi varrida por um tornado. Ela foi encontrada viva com areia nos olhos dela, que foi o motivo da sua cegueira. Vanga começou a fazer previsões de quando ela tinha 16 anos. Ela ficou muito famosa por ter esse dom, um tanto rapidamente. Muitos dos estadistas incluindo Hitler tinha conversado com ela e é relatado que Hitler deixou sua casa, algo chateado.

Previsão mais chocante Vanga incluem: affraid

"Na virada do século, em agosto de 1999 ou 2000, Kursk será coberta com água, e o mundo inteiro vai estar chorando sobre ele." (1980)

- A previsão não faz nenhum sentido naquela época. Infelizmente, vinte anos depois, ele fez muito sentido, quando um submarino nuclear russo afundou em um acidente em agosto de 2000. O submarino Kursk foi nomeado. Kursk - a cidade (depois que o submarino foi nomeado), poderia de forma alguma ter sido coberta com água (provavelmente é por isso que sua previsão parecia tão irrealista no começo).

"Horror, horror! Os irmãos americanos vão cair depois de serem atacados pelos pássaros de aço. Os lobos uivando sobre um arbusto, e sangue inocente será derramado. "(1989)

- Aconteceu como previsto. As torres do World Trade Center em Nova York entraram em colapso após os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001. As torres do WTC foram apelidados de "Gêmeos" ou "Irmãos." Os terroristas levaram aviões de passageiros - o "pássaros de aço" - contra as torres. "O mato", obviamente, refere-se ao apelido do presidente E.U. atual.

Nós podemos rir e até julgá-la. Mas a verdade é que ninguém sabe se algum deles virão ou não, então eu acho que nós vamos ter de esperar para ver.
Mas podem comentar á vontade!
Premonições :

2008 - tentativas de assassinato contra quatro chefes de Estado. Conflito na Indonésia. Isso se torna uma das causas para o início da Terceira Guerra Mundial.
2010 - Início da III Guerra Mundial. A guerra vai começar em Novembro de 2010 e terminará em outubro de 2014 Terá início a uma guerra comum, então será koršteno primeiro nuclear e armas químicas.
2011 - Como resultado da precipitação radioativa no hemisfério norte não permanecerá animais ou plantas. Os muçulmanos, em seguida, começaram a guerra química contra os restantes europeus.
2014 - A maioria das pessoas vão sofrer de úlceras, câncer de pele e outras doenças de pele (como resultado da guerra química).
2016 - A Europa está quase vazia.
2018 - A China se torna a nova potência mundial.
2023 - A órbita da Terra é ligeiramente alterada.
2025 - A Europa ainda é muito pouco povoada.
2028 - Desenvolvimento de uma nova fonte de energia. (Reação controlador Provavelmente termonuclear) Fome lentamente deixa de ser um problema. Nave pilotada para Vénus.
2033 - O gelo polar está derretendo. A elevação do nível do mar.
2043 - Economia do mundo é próspero. Os muçulmanos estão governando a Europa
2046 - Qualquer órgãos podem ser produzidos em massa. Troca de órgãos do corpo torna-se o método favorito de tratamento.
2066 - Durante o ataque em Roma (que está sob o controle dos muçulmanos) E.U.A. usa um novo método de armas - tem a ver com a mudança climática. Congelamento rápido.
2076 - Nenhuma sociedade de classes (o comunismo)
2084 - O renascimento da natureza.
2088 - Nova doença. - As pessoas estão envelhecendo em poucos segundos.
2097 - Esta doença é curada.
2100 - O homem fez um sol, e está iluminando o lado escuro do planeta Terra.
2111 - As pessoas se tornam robôs.
2123 - Guerras entre países pequenos. Países grandes não se envolvem.
2125 - Na Hungria, os sinais do espaço são recebidos. (As pessoas vão se lembrar de Vanga novamente)
2130 - Colónias sob a água (conselheiros dos aliens)
2164 - Os animais tornam-se meios-humanos
2167 -
Novas religiões
2170 - Grande seca.
2183 - Colônia em Marte torna-se nação nuclear e está pedindo a independência da Terra. (mesma forma que E.U. fez da Inglaterra)
2187 - Com sucesso duas erupções vulcânicas estão paradas
2195 - Colónias do mar são totalmente alimentados com energia e alimentos
2196 - Completa mistura entre asiáticos e europeus
2201 - Reações termonucleares do Sol abrandaram. Temperaturas baixam
2221 - Na busca de vida alienígena, os seres humanos se envolvem com algo muito horrível
2256 - Nave traz uma nova doença horrivel para a terra
2262 - Órbita dos planetas começam a mudar progressivamente. Marte está sob ameaça de ser atingido por um cometa
2271 - Propriedades físicas são calculadas com base, desde que elas mudaram
2273 - Mistura de raça amarela, branca e preta. Nova raça.
2279 - Energia a partir do nada (provavelmente do vácuo ou buracos negros)
2288 - Viagem através do tempo. Novos contactos com alienígenas.
2291 - Sol arrrefece. Tentativas de fogo que são levadas para cima novamente.
2296 - Flashes brilhantes no sol. Força de gravidade muda. Estações espaciais antigas e satélites começam a cair.
2299 - Na França, há uma revolta contra o Islão.
2302 - Novas importantes leis e mistérios sobre o universo são descobertos.
2304 - O mistério da Lua é descoberto.
2341 - Algo assustador vindo do espaço, está se aproximando da Terra
2354 - Acidente em um dos homens que fez os sois, irá resultar em seca.
2378 - Nova raça de crescimento rápido.
2480 - Dois sis feito pelo homem irão colidir. Terra está no escuro.
3005 - Guerra em Marte. Mudanças na trajetória dos planetas.
3010 - Cometa ruma para a lua. Em volta da Terra há um cinturão de rochas e poeira
3797 - Por esta altura, tudo que vive na Terra morre. Mas os seres humanos são capazes de colocar no essencial para o início de uma nova vida em um novo sistema solar.
3803 – O novo planeta é preenchido aos poucos. Há pouco contato entre as pessoas. O clima diferente do planeta altera o organismo das pessoas – elas sofrem mutações.
3805 – Guerra entre os humanos em busca de recursos. Mais da metade das pessoas morrem.
3815 – A Guerra termina.
3854 – O avanço da civilização para. Pessoas vivem como bestas.
3871 – Novo profeta ensina as pessoas valores morais e religiosos.
3874 – Novo profeta recebe ajuda de toda a população. Uma nova igreja é organizada.
3878 – Igreja ensina às novas pessoas as ciências esquecidas. (Novo cristianismo?)
4302 – Novas cidades crescem no mundo. A nova igreja desenvolve nova tecnologia e ciência.
4302 – Desenvolvimento da ciência. Cientistas descobrem tudo sobre o impacto das doenças no organismo.
4304 – Encontrado um caminho de vencer qualquer doença.
4308 – Por conta da mutação nas pessoas, o homem usa mais de 34% de seus cérebros e perdem, completamente, toda noção de maldade ou ódio.
4509 – O homem finalmente chega o nível de desenvolver formas de contato com Deus.
4599 – Humanidade alcança a imortalidade.
4674 – Desenvolvimento da civilização chega ao seu topo. O número de pessoas vivendo em diferentes planetas passa de 340 bilhões. Começam a parecer alienígenas.
5076 – Chega-se ao limite do universo. A partir dali, ninguém conhece.
5078 – A decisão de ultrapassar o limite do universo. Mais de 40% da população é contra isso.
5079 – Fim do mundo.

além dessa profecia ainda temos:

Profecias de Tarabich
Profecias de Robert Nixon
Profecia dos Papas
Profecia do Cavalo Branco
Profecia de São Nilo

http://www.sobrenatural.org/noticia/detalhar/15101/as_profecias_de_baba_vanga_de_2008_ate_3797/

Não sabia que existia essa mulher com o dom das profecias (assim a intitulam) então estou compartilhando com vcs este texto . Wink

além dos pastores que fazem profecias e mães dinas da vida agora temos : Baba Vanga

:risadinha:

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
flag : Brasil

Re: As profecias de Baba Vanga de 2008 até 5079

Mensagem por Ed em Dom 05 Ago 2012, 6:34 pm

mary jane escreveu:
2008 - tentativas de assassinato contra quatro chefes de Estado. Conflito na Indonésia. Isso se torna uma das causas para o início da Terceira Guerra Mundial.
2010 - Início da III Guerra Mundial. A guerra vai começar em Novembro de 2010 e terminará em outubro de 2014 Terá início a uma guerra comum, então será koršteno primeiro nuclear e armas químicas.
hummm

Eu não sabia que estamos em plena 3ª guerra mundial!
Oh!

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3091 dias de existência com 226260 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Mary em Dom 05 Ago 2012, 7:01 pm

Eu não sabia que estamos em plena 3ª guerra mundial! Oh!

essa é baba vanga.....

:risadinha: :risadinha:

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Ed em Dom 05 Ago 2012, 7:04 pm

Era, mana mary, era...
veia

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3091 dias de existência com 226260 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por desiderioom em Sex 24 Ago 2012, 10:22 am

Acreditar no improvável "ainda" faz parte do meu eu. Vou tentando, acumulando sentimentos..

desiderioom
Barro
Barro

Número de Mensagens : 5

Mensagem por E.Ramos em Sex 24 Ago 2012, 12:22 pm

mary jane escreveu:Não sabia que existia essa mulher com o dom das profecias (assim a intitulam) então estou compartilhando com vcs este texto . Wink
além dos pastores que fazem profecias e mães dinas da vida agora temos : Baba Vanga

affraid ta loco
´

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por hintzejtby em Sab 25 Ago 2012, 12:12 am

Nós podemos rir e até julgá-la. Mas a verdade é que ninguém sabe se algum deles virão ou não, então eu acho que nós vamos ter de esperar para ver.

hintzejtby
Barro
Barro

Número de Mensagens : 7

Mensagem por reesdulx em Seg 27 Ago 2012, 11:01 am

mas eu só vou querer os bons. Os ruins eu vou deixando o tempo levar, assim como o vento que leva uma folha na tempestade.

reesdulx
Barro
Barro

Número de Mensagens : 6

Mensagem por Luiz Freitas em Qua 29 Ago 2012, 11:02 pm

Graça e Paz a todos

Oque nos devemos perguntar é quem estava falando para ela estas professias. Os espiritos enganadores são usados para telegrafar, induzir, converter pessoas , e leva-las acre que isto é possível.
Deus abomina isso, na Biblia a passagem é clara " maldito os que consultam os mortos, advinhos, cartomantes , etc etc. Então é bom saber-mos sobre previsões apenas a parte que o maligno está prevendo ,ou melhor vai fazer para a chegada do anti cristo. um exemplo as torres gemeas.... foi um passo importante para a "nova ordem mundial", apartir desta catastrofe o mundo está mais controlável e com controle é possivel dominar as massas, criar blocos economicos etc.
Não Sabemos quando será a volta de Jesus, nem a detruição do mundo apos isso acontecer, mas se acreditar-mos que ele só vai acabr em 3000 e bolinhas , então sussegado posso levar uma vida desregrada, ou viver sem um Deus no coração, ou apenas ser um cristão de domingo...... e como o mundo só acaba em 3000 e bolinhas , quando ficar velho peço perdão dos pecados e está tudo certo.
Notaram a enganação do diabo.......

Fiquem com Deus

Luiz Freitas
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 14

Mensagem por O Questionador em Qui 30 Ago 2012, 8:32 pm

Mas rpz, eu não canso de me surpreender com a inventividade humana:

2088 - Nova doença. - As pessoas estão envelhecendo em poucos segundos!(WTF?!)

5078 – A decisão de ultrapassar o limite do universo. Mais de 40% da população é contra isso(o limite do Universo! Num é do Sistema Solar, ou da Galáxia não! É do Universo, Baba Vanga não era nada modesta ein? Cacildis!!!).

5079 – Fim do mundo.(LOOOOL! Tinha que ter...tbm chega uma hora em que a pessoa de cansar de "prever" as coisas e põe logo um ponto final: "ah, o mundo acaba aí nessa data msm" :D).

A profecia do submarino é até "interessante"(nem tanto porque provavelmente ela se referia a cidade mesmo), mas a do WTC não tem mto necessariamente haver, só porque ela "viu pássaros de aço" não quer dizer que fosse o atentado, ela pode ter pensado num ataque militar com aviões bombardeando a população(nada tão absurdo assim de se prever).

O que mais me deixa retado nessas "profecias" são os detalhes, que são simplesmente nulos, quando não escassos. Se Baba tivesse dito "só dois ou três aviões causarão grande estrago", ou até "as torres cairão pelos dois aviões", eu me borraria de medo, mas só dizer que um dia aviões atacariam um determinado país, país este aliás que gosta tanto de problemas quanto os EUA, e que isso causará perda e lamento? Ah, faça-me o favor...¬¬

"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523

Mensagem por Luiz Freitas em Sex 31 Ago 2012, 1:06 pm

Concordo com vc " O Questionador", apenas acho que o maligno usa pessoas para avisar algumas coisas que vai acontecer. Porque estas coisas são necessárias para a criação ou melhor a construção e tranformação do mundo para o anticristo. Eu não falao de cartomantes ou taro etc que uma pessoa vai consultar e saber da sua vida, mas grandes coisas.
Os donos do mundo telegrafam seus atos, dá para ratrear isso na internete, e mesmo venho observando este tipo de comportamento há mais de 10 anos, e tem muita coisa que acontece hoje que foi dito por politicos ou pessoas influentes, ou até mesmo quem consulta espiritos enganadores.

Té mais

Luiz Freitas
Quartzo
Quartzo

Mensagem por O Questionador em Sex 31 Ago 2012, 2:08 pm

Luiz Freitas escreveu:Concordo com vc " O Questionador", apenas acho que o maligno usa pessoas para avisar algumas coisas que vai acontecer. Porque estas coisas são necessárias para a criação ou melhor a construção e tranformação do mundo para o anticristo. Eu não falao de cartomantes ou taro etc que uma pessoa vai consultar e saber da sua vida, mas grandes coisas.
Os donos do mundo telegrafam seus atos, dá para ratrear isso na internete, e mesmo venho observando este tipo de comportamento há mais de 10 anos, e tem muita coisa que acontece hoje que foi dito por politicos ou pessoas influentes, ou até mesmo quem consulta espiritos enganadores.

Té mais

Qual a diferença entre o capeta usando um político pra falar de seus planos futuros e um político sem capeta falando sobre o que pretende fazer ou do que pensa ou acha que vai acontecer? Porque tem que ter capeta?

"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por sabino-sp em Sex 31 Ago 2012, 3:20 pm

Mary escreveu:As profecias de Baba Vanga de 2008 até 5079

Puxa chocado
será que é impressão minha mas vçs repararam esta tal baba vanga é a cara daquele papa que morreu e dizem que vai ressucitar o joão paulo II affraid

reparem bem :risadinha:

Chiiiii vai ver que o Papa é a baba vanga ressucitada :risadinha:

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por sabino-sp em Sex 31 Ago 2012, 3:38 pm

além dessa profecia ainda temos:

Profecias de Tarabich
Profecia dos Papas
Profecia de São Nilo

Mary
faltou uma ...a do irmão Jarbas

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Luiz Freitas em Sex 31 Ago 2012, 5:16 pm

Qual a diferença entre o capeta usando um político pra falar de seus planos futuros e um político sem capeta falando sobre o que pretende fazer ou do que pensa ou acha que vai acontecer? Porque tem que ter capeta?[/quote]

Além de não prestarem kekekekekeke
Um sabe a quem está servindo, talvez esteja em um grau mais superior de envolvimento, o outro apenas repassa oque le falaram, das duas maneiras os dois estão sendo usados.

Té mais

Luiz Freitas
Quartzo
Quartzo

Mensagem por O Questionador em Sex 31 Ago 2012, 5:51 pm

sabino-sp escreveu:além dessa profecia ainda temos:

Profecias de Tarabich
Profecia dos Papas
Profecia de São Nilo

Mary

Oh!

É verdade. xD

Luiz Freitas escreveu:

Além de não prestarem kekekekekeke
Um sabe a quem está servindo, talvez esteja em um grau mais superior de envolvimento, o outro apenas repassa oque le falaram, das duas maneiras os dois estão sendo usados.

Té mais

Hehe, sei man, mas tipo, não a diferença teórica, mas a diferença prática entre um político usado pelo tinhoso e outro não usado, entende? Como saber diferenciar se o cara é porta voz do capeta ou não? Pelo que ele fala? Mas e se ele falar porque quer? E se só mandaram ele falar? E se ele quiser que pensem que ele é o emissário do capeta, mas ele apenas estiver fingindo? Como faz pra diferenciar?

Friedrich Nietzsche

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Jarbas em Sex 31 Ago 2012, 7:11 pm

Profecias de Tarabich
Profecia dos Papas
Profecia de São Nilo

Mary

eu já disse que errei, e pedi desculpas pelo erro.

quem nunca errou aqui, que atire a primeira pedra.

mas pode ser que apareça alguns dizendo que nunca erram...

e se quiserem escarnecer, fiquem a vontade...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14982

Mensagem por sabino-sp em Sex 31 Ago 2012, 9:20 pm

Jarbas escreveu:

Profecias de Tarabich
Profecia dos Papas
Profecia de São Nilo

Mary

eu já disse que errei, e pedi desculpas pelo erro.

quem nunca errou aqui, que atire a primeira pedra.

mas pode ser que apareça alguns dizendo que nunca erram...

e se quiserem escarnecer, fiquem a vontade...

Desculpas
por comparar suas professias com as da baba vanga.....foi mal

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Luiz Freitas em Sab 01 Set 2012, 11:51 am

O Questionador escreveu:
sabino-sp escreveu:

Hehe, sei man, mas tipo, não a diferença teórica, mas a diferença prática entre um político usado pelo tinhoso e outro não usado, entende? Como saber diferenciar se o cara é porta voz do capeta ou não? Pelo que ele fala? Mas e se ele falar porque quer? E se só mandaram ele falar? E se ele quiser que pensem que ele é o emissário do capeta, mas ele apenas estiver fingindo? Como faz pra diferenciar?

certo , vou tentar, para mim tudo que professa o mal de uma maneira mais branda ou mas atuante está no maligno. o mundo está no maligno.
Um exemplo claro, Fernando Henrique Cardoso é masson, seguindo a agenda deles para economia global, privatizou oque devia e não devia. Ouseja cooperou assim como vários paises para a implantação da nova ordem mundial. Além disso nossa educação que já era ruim, ele piorou e assim até hoje sem ninguem mudar. Ele como seguidor fiz oque seus chefes queriam e os outros politicos assinaram em baixo, mesmo não sabendo sobre os planos maiores que os dono do mundo queriam que fossem implementados assinaram, ou seja estavam sendo usados.

" uma noticia, várias empresas de energia estão sendo processadas por não cumprirem o acordo".
Quase todo o pais está nas mãos de várias empresas multifuncionais ( falando apenas na energia, mas também minério ( Vale do Rio Doce) etc etc etc) .

Eu não sei mas quem atecedeu estava catástrofe para o país, também estava agindo para este fim, privatizar empresas rentáveis e mau administradas.
Terminado, um politico seguia a genda pre determindada, os outros apenas assinaram sem saber o real plano, ou sabendo parcialmante.
Como não estamos no meio, temos que nos contentar com as notícias. Outra para pensar:

Lei do aborto........ Deus quer assassinatos de crianças?
Lei da Homofobia... Deus quer a união que pela natureza humana não dá frutos( filhos)
Lei da Maconha..... Deus quer pessoas fora do seu juizo, recebendo influencias malignas nas suas viagens

E por aí vai, cada politico que milita em prol de uma lei que fere a natureza humana, ou o estado de conciência, está agindo como vc mesmo disse para o capeta, os que assinam estão apenas sendo induzidos. Quem cria a lei está diretamante influenciado.

VC perguntou se o politico fala porque quer..... falar é no minimo saber doque está falando, mas votar, pode ser apenas por estar sendo usado. Quem milita sobre a questão sabe oque está falando, quem sobe na tribuna também.... quem fica sentado apenas é influenciado.

Quem vai ficar vendo a TV senado para tirar esta conclusão eu que não kekekekeke

Té mais

Luiz Freitas
Quartzo
Quartzo

Mensagem por sabino-sp em Sab 01 Set 2012, 12:14 pm

Baba vanga rsrsr é cada uma que aparece quando penso que já vi de tudo neste mundo sou surpreendido
Obrigado Mary manda mais rsrsr

Nosso colega forista falou umas verdades ai acima a educação que deveria ser prioridade por aqui e tb no mundo está péssima mesmo mas ai ninguem escapa o PT já está a quase 12 anos no poder e ......

sobre as privatizações pelo que sei
"dizem" os que defendem que quando da prejuizo (empresas estatais) o Governo cobre (com nosso dinheiro) quando da lucro É REPARTIDO ENTRE ELES o povo só se ferra mesmo
sem contar que ..cabide de emprego para politicos "espertos" colocarem apaziguados e por ai vai

tem empresas estatais que vou t contar rrsrs
aqui em Sp até empresa de aviação comercial tinha ve se pode rsrsr

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Eterna em Sab 01 Set 2012, 9:29 pm

... e a vida segue!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3784

Mensagem por Lit San Ares em Dom 02 Set 2012, 8:24 am

Mas podem comentar á vontade!
Premonições :

2011 - Como resultado da precipitação radioativa no hemisfério norte não permanecerá animais ou plantas. Os muçulmanos, em seguida, começaram a guerra química contra os restantes europeus. (...)
Já errou as três primeiras apresentadas, então o resto...

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1505

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:29 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: