.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
44 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 43 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Biblicamente porque o ateu é infeliz

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Biblicamente porque o ateu é infeliz

Mensagem por E.Ramos em Qua 08 Ago 2012, 11:51 am

...como diria um amigo eleito, vamos orar prá ver se Jesus aceita ele primeiro. :risadinha:

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193
flag : Brasil

Mensagem por oliveira leite em Qua 08 Ago 2012, 4:16 pm

fabio roberto dias escreveu:Durante anos fui religioso por doutrinação (pais), hoje sou realista (ateu) por convicção. Quando adquirí suficiente cognição para ler a bíblia e tentar entende-la usando de muita imaginação, busquei também o contraditório lendo San Harris, Richard Dawkins, Christopher Hitchens, Daniel Danet, Pat condell etc, e então formei a seguinte conclusão:
A evolução trouxe ao animal humano o raciocinio e com isto o poder de subjugar os outros animais. E deste momento em diante o humano começou a se achar especial e então por tras de tal atributo teria que existir uma força maior que convencionou-se a chamar de Deus.
Após a adoração de dezenas de Deuses ao longo da historia unificou-se a divindade, a um senhor lá no ceu com poderes de onisciência, onipresença, e onipotência. Montou-se um conto (Adão , Eva e uma cobra falante) para dar sentido ao imaginário do criativismo e por conseguinte a adoração de tal criador.
Pois bem! Porque toda esta mecânica? Simples: Para um ser que se acha especial é impossivel encarar a realidade dos fatos, que nos mostram com provas cabáis e irrefutáveis , que o animal humano não passa de um aglomerado de moléculas bio degradáveis se virará petróleo e sua decomposição orgânica durará menos que um pacote plástico. Nossos filhos lembrarão de nós, nossos netos talves e dai por diante não haverá o diante. Ou você que está lendo sabe o nome do seu bisavo? Se sabe, saiba que é um em um milhão.
Nossa importância diante do universo é a mesma de um cachorro ou uma minhoca. Por isso viva intensamente e de forma correta e não desperdiçe seu tempo ajoelhando-se, pois você terá apenas esta vida.
Estre trinta milhões de espermatozóides apenas você conseguiu chegar ao óvulo de sua mãe e vingar. Matematicamente falando então! Existe mais seres que gostariam de estarem aqui do que grãos de areia no Saara. Não acha muita arrogância e pretensão querer ser eterno.

Voce foi religioso porque aceitou a Jesus sem convicção
é sempre assim, quem aceita sem convicção se decepciona :chapeu:

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por fabio roberto dias em Qui 09 Ago 2012, 1:34 pm

Me explique, convicção baseado em fábulas ?

Só o ateísmo pode pacificar o mundo de hoje. positivinho

fabio roberto dias
Barro
Barro

Número de Mensagens : 5

Mensagem por sabino-sp em Qui 09 Ago 2012, 4:34 pm

fabio roberto dias escreveu:Durante anos fui religioso por doutrinação (pais), hoje sou realista (ateu) por convicção. Quando adquirí suficiente cognição para ler a bíblia e tentar entende-la usando de muita imaginação, busquei também o contraditório lendo San Harris, Richard Dawkins, Christopher Hitchens, Daniel Danet, Pat condell etc, e então formei a seguinte conclusão:
A evolução trouxe ao animal humano o raciocinio e com isto o poder de subjugar os outros animais. E deste momento em diante o humano começou a se achar especial e então por tras de tal atributo teria que existir uma força maior que convencionou-se a chamar de Deus.
Após a adoração de dezenas de Deuses ao longo da historia unificou-se a divindade, a um senhor lá no ceu com poderes de onisciência, onipresença, e onipotência. Montou-se um conto (Adão , Eva e uma cobra falante) para dar sentido ao imaginário do criativismo e por conseguinte a adoração de tal criador.
Pois bem! Porque toda esta mecânica? Simples: Para um ser que se acha especial é impossivel encarar a realidade dos fatos, que nos mostram com provas cabáis e irrefutáveis , que o animal humano não passa de um aglomerado de moléculas bio degradáveis se virará petróleo e sua decomposição orgânica durará menos que um pacote plástico. Nossos filhos lembrarão de nós, nossos netos talves e dai por diante não haverá o diante. Ou você que está lendo sabe o nome do seu bisavo? Se sabe, saiba que é um em um milhão.
Nossa importância diante do universo é a mesma de um cachorro ou uma minhoca. Por isso viva intensamente e de forma correta e não desperdiçe seu tempo ajoelhando-se, pois você terá apenas esta vida.
Estre trinta milhões de espermatozóides apenas você conseguiu chegar ao óvulo de sua mãe e vingar. Matematicamente falando então! Existe mais seres que gostariam de estarem aqui do que grãos de areia no Saara. Não acha muita arrogância e pretensão querer ser eterno.

Ola Fabio
pelo que tenho lido por aqui sobre ateus parece que a história é sempre a mesma, salvo raras exceção são crentes que se desviaram, sabem de biblia mais que muitos crentes mas teve uma coisa ai nesta história que me chamou a atenção

Estre trinta milhões de espermatozóides apenas você conseguiu chegar ao óvulo de sua mãe e vingar

vc percebeu que já nascemos vencedores????
qual a chance de algum de nós ganhar uma maratona destas????
sobre a vida após a morte, ...quem não gostária heim???

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por oliveira leite em Qui 09 Ago 2012, 5:18 pm

fabio roberto dias escreveu:Me explique, convicção baseado em fábulas ?

ser infeliz é fabula?

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Alfredo Bernacchi em Qua 15 Ago 2012, 12:14 pm

Isso apenas prova que tudo o que está escrito na bíblia é apenas preparado para afastar o crédulo da cultura e da lucidez. Afastar-se dos ateus, por exemplo é o mesmo que afastar-se de bons livros que elucidam a vida. No simples exemplo de sua vida o ateu mostra isso e os crédulos não devem assistir a essa sucesso na vida do ateu. Por isso diz a bíblia que o ateu é infeliz. Eu como estou fora da redoma, posso ir aonde quiser, falar com quem quiser, fazer amizades com quem quiser, sem esse preconceito estúpido, garanto que nunca vi um ateu infeliz. MUITO PELO CONTRÁRIO. Eu sou prova viva disso...
Agora... Continuem com medo do ateísmo!... Ele vai tirar vocês da ignorância eterna!... UOOOOHHO HO HO!...

Alfredo Bernacchi
¹
¹

Número de Mensagens : 454

http://alfredobernacchifalandofrancamente.blogspot.com/

Mensagem por oliveira leite em Qua 15 Ago 2012, 5:27 pm

independente de quem seja a pessoa todos podem ir aonde quiser, falar com quem quiser, fazer amizades com quem quiser, sem esse preconceito estúpido, garanto que nunca vi um ateu infeliz. MUITO PELO CONTRÁRIO. Eu sou prova viva disso...

Mais um ateu crente dando testemunho de sua felicidade, mas voce já foi crente e ainda goza de orações passadas :chapeu:

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por abençoado em Qua 15 Ago 2012, 6:17 pm

Alfredo Bernacchi escreveu:Isso apenas prova que tudo o que está escrito na bíblia é apenas preparado para afastar o crédulo da cultura e da lucidez. Afastar-se dos ateus, por exemplo é o mesmo que afastar-se de bons livros que elucidam a vida.

O que pensa do fato da maior parte dos filósofos e cientistas da Era Moderna seram teístas,Alfredo?

O que pensa de um livro ateísta como o Capital de Marx, ter servido de base a mais de 100 milhões de mortes campos de concentração?

O que pensa da Common Sense Atheist ter escrito em 2009, que filosófo Craig ter 'espancado como uma criança', o neo ateu Hitchens?

No simples exemplo de sua vida o ateu mostra isso e os crédulos não devem assistir a essa sucesso na vida do ateu

Qual é a correlação entre ateísmo e sucesso?Até hoje, ainda não entendi.

Por isso diz a bíblia que o ateu é infeliz.

Por inveja? :risadinha: :risadinha: :risadinha: :risadinha: :risadinha: :risadinha: :risadinha: :risadinha:

Você não está falando sério,está?Não parece coisa de um brioso escritor e pesquisador como você.

Eu como estou fora da redoma, posso ir aonde quiser, falar com quem quiser, fazer amizades com quem quiser, sem esse preconceito estúpido, garanto que nunca vi um ateu infeliz. MUITO PELO CONTRÁRIO. Eu sou prova viva disso...

Ateus estão imunes ao sofrimento, é isso? São os livros de Dawkins que fazem tudo isso?

Agora... Continuem com medo do ateísmo!... Ele vai tirar vocês da ignorância eterna!... UOOOOHHO HO HO!...

http://www.youtube.com/watch?v=0R5GpV5nSRQ&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=mViXFwswsBE

http://www.youtube.com/watch?v=jZE0R3Rn0v0

http://www.youtube.com/watch?v=0Gu8BycvCds

http://www.youtube.com/watch?v=tl4-Do2VTk4

http://www.youtube.com/watch?v=FRl2eVNMTWI

Como vê, ateuzinhos também dizem (muita) besteira.

[]s

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1851
flag : Estados Unidos

Mensagem por danielsouzat em Qua 22 Ago 2012, 12:01 pm

A bíblia pode dizer o que quiser, só sei que sou ateu e sou feliz. Como qualquer pessoa às vezes sofro, duh, porém me considero feliz (bem) acima da média. rsrsrs
Tenho meus valores, alguns herdados outros aprendidos com a vida. Pessoalmente não acho que valores devam ser adquiridos do papel ou da boca de terceiros. O ser humano deve olhar atento para o mundo ao seu redor, exercer seu senso crítico e assim perceber as coisas que lhe são importantes e as causas do sofrimento no mundo (entre elas: ignorância e falta de respeito).

danielsouzat
Barro
Barro

Número de Mensagens : 9

Mensagem por sabino-sp em Qua 22 Ago 2012, 2:36 pm

è estas coisas que vc diz ai parece que ja esta dentro das pessoas deve ser como vamos dizer assim um instinto acho que é isto...Ué mas quem colocou isto dentro de nós????
as pessoas que não creem em vida após a morte morreu acabou devia ser assim ..apenas o próprio umbigo podendo levar vantagem vamos lá viver a vida da melhor maneira APROVEITAR mesmo e os outros que se danem cada hum com seus problemas horas rsrsrs
mas sabemos que não é assim as pessoas apesar de "DIZEREM" que em nada creem "muitos" não todos se preocupam com os semelhantes e desejam o bem da humanidade.........

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por abençoado em Qua 22 Ago 2012, 5:07 pm

Durante anos fui religioso por doutrinação (pais), hoje sou realista (ateu) por convicção.

Qual é a correlação entre realidade e ateísmo?

Quando adquirí suficiente cognição para ler a bíblia e tentar entende-la usando de muita imaginação, busquei também o contraditório lendo San Harris, Richard Dawkins, Christopher Hitchens, Daniel Danet, Pat condell etc, e então formei a seguinte conclusão:

Podia ler agora W.L.Craig ou Dinesh D'Souza e ler a refutação a esses senhores, porque acredite, eles não são assim tão bons.

Tem provas ou é um vulgo palpite?

Criativismo a mais tem a sua história.. um homem dominador cria um 'conceito' de algo que o domina?

Um 'conto' de um 'Senhor do Céu'?

Palpiteiros costumazes são frequentes, mas nunca tinha ouvido tal coisa.

Pois bem! Porque toda esta mecânica? Simples: Para um ser que se acha especial é impossivel encarar a realidade dos fatos, que nos mostram com provas cabáis e irrefutáveis ,

Parece ter muita certeza do que fala.Tem provas?Algum estudo de um acadêmico relevante?

Consegue provar o que são 'fatos' e 'realidade'?Porque são irrefutáveis?

que o animal humano não passa de um aglomerado de moléculas bio degradáveis se virará petróleo e sua decomposição orgânica durará menos que um pacote plástico. Nossos filhos lembrarão de nós, nossos netos talves e dai por diante não haverá o diante. Ou você que está lendo sabe o nome do seu bisavo? Se sabe, saiba que é um em um milhão.

Acho muito arrogância alguém que se diz um 'cético' incorrer constamente em erros juvenis de 'raciocínio', tentando bancar de sábio mas com um discurso mais oco intelectualmente do que um uma casca sem ovo.

O fato de você ter nascido no meio de 30 Milhões NÃO PROVA ABSOLUTAMENTE SOBRE EXISTÊNCIA OU INEXISTÊNCIA DE DEUS, e em último caso, de EXISTÊNCIA OU INEXISTÊNCIA DE ETERNIDADE.

É uma falácia chamada de 'olha o avião', quando é trazido a debate algo que não tem qualquer propósito ou finalidade para a discussão.

Sua opinião, se baseia totalmente numa mera descrença pessoal e não é bem embasada filosoficamente - talvez fruto dos autores que você leu, que são ótimos cientistas mas PÊSSIMOS FILOSÓFOS-e não em 'fatos' ou 'evidências', se estou errado, você não mostrou aqui quais seriam esses fatos e quais seriam essas evidências.

A realidade- que você tenta tanto defender sem saber minimamente o que o conceito quer dizer- é O QUE É. E se a realidade é o sobrenaturalismo e a vida eterna , ELA O É, independente de sua opinião, pretensões ou ambições de seja quem for.

Última edição por abençoado em Qua 22 Ago 2012, 5:10 pm, editado 1 vez(es)

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1851
flag : Estados Unidos

Mensagem por oliveira leite em Qua 22 Ago 2012, 5:08 pm

danielsouzat escreveu:A bíblia pode dizer o que quiser, só sei que sou ateu e sou feliz. Como qualquer pessoa às vezes sofro, duh, porém me considero feliz (bem) acima da média. rsrsrs
Tenho meus valores, alguns herdados outros aprendidos com a vida. Pessoalmente não acho que valores devam ser adquiridos do papel ou da boca de terceiros. O ser humano deve olhar atento para o mundo ao seu redor, exercer seu senso crítico e assim perceber as coisas que lhe são importantes e as causas do sofrimento no mundo (entre elas: ignorância e falta de respeito).

A felicidade na Biblia consiste na esperança da vida eterna
já que voce não tem esta esperança
não acredito que seja feliz ou que tenha essa felicidade
a não ser que considere felicidade com riso e satisfação mundana

Ela vive rindo (deve ser muito feliz) :risadinha:

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por danielsouzat em Qua 22 Ago 2012, 8:37 pm

oliveira leite escreveu:
danielsouzat escreveu:A bíblia pode dizer o que quiser, só sei que sou ateu e sou feliz. Como qualquer pessoa às vezes sofro, duh, porém me considero feliz (bem) acima da média. rsrsrs

A felicidade na Biblia consiste na esperança da vida eterna
já que voce não tem esta esperança
não acredito que seja feliz ou que tenha essa felicidade
a não ser que considere felicidade com riso e satisfação mundana

Ela vive rindo (deve ser muito feliz) :risadinha:

De fato eu sou feliz, para mim não há controvérsias quanto a isso. Ser feliz por todo o sempre é realmente uma proposta e tanto, pena que pode ser uma ilusão. Pode ser que você esteja enganada e eu me preocuparia em não desperdiçar aquilo que tenho; principalmente quando as probabilidades não são favoráveis ( a não ser que haja um céu para cada religião Wink.
A vida eterna é uma esperança um tanto egocêntrica não? Não se engane, todo mundo já sonhou com isso um dia. E como ninguém pode afirmar como as coisas são, eu levaria quebrar a cara dentre as possibilidades. hasusauhashu

danielsouzat
Barro
Barro

Número de Mensagens : 9

Mensagem por oliveira leite em Qui 23 Ago 2012, 10:30 am

mesmo assim continua infeliz quanto a vida eterna e sem esperança
na verdade a biblia não chama nem de infeliz
chama mesmo é de miseravel homem
aquele que só tem esperança nesta vida

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jumper em Qui 23 Ago 2012, 3:21 pm

A Bíblia diz um monte de coisas...

Você acredita em cientistas criacionistas?
Resposta a praticamente todo questionamento criacionista.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1340

Mensagem por oliveira leite em Qui 23 Ago 2012, 5:18 pm

Jumper escreveu:A Bíblia diz um monte de coisas...
Isso mesmo positivinho

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Segatti em Qui 23 Ago 2012, 6:28 pm

Óbvio que o ateu é infeliz. A sua "doutrina" ensina que a sua vida, a vida de quem ele ama, os seus sentimentos, pensamentos, sonhos não são nada. Tudo é parte de uma aberração do universo, sorte, acaso, e a vida assim é totalmente desprovida de valor. Tanto fez quanto tanto faz existir, afinal acabado esses poucos anos na Terra nunca mais sentirão nada. Ser feliz assim só mesmo se enganando muito.

Segatti
Safira
Safira

Número de Mensagens : 103

Mensagem por ademar em Qua 10 Out 2012, 2:25 pm

O ateu é um camarada que não tem coragem de ser cristão e não tem capacidade de formular uma explicação melhor do que a dada por Deus para as questões da vida. Além de ficar infeliz, o cara é mais um no mundo, com inveja da verdade, que se diz livre de tudo mas é escravo do pecado.

Os que não são assim não são ateus, mas estão apenas revoltados com alguma coisa.

Verdades Distintivas

ademar
SUSPENSO

Número de Mensagens : 184

http://verdadesdistintivas.blogspot.com

Mensagem por Cal em Qua 10 Out 2012, 3:43 pm

Segatti escreveu:Óbvio que o ateu é infeliz.
Assim como o Alfredo faz as mais ufanistas declarações do ateísmo como se a mera descrença em divindades fosse o supra-sumo da existência humana está errado a sua conclusão sobre a obviedade da infelicidade atéia também está.

Ateus são como todas as outras pessoas e felicidade é um estado de humor, influenciado por diversos fatores, um ateu fica feliz e triste como todo mundo.

A sua "doutrina" ensina que a sua vida, a vida de quem ele ama, os seus sentimentos, pensamentos, sonhos não são nada.
A única "doutrina" atéia é "Não tenho motivos para acreditar em divindades", só! Nada mais, o que disserem além disso é outra coisa e não ateísmo, e não confunda ateísmo com niilismo e mesmo niilistas ficam felizes apesar de não acreditarem na existência de valores absolutos.

Última edição por Cal em Qua 10 Out 2012, 3:50 pm, editado 1 vez(es)

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788

Mensagem por Cal em Qua 10 Out 2012, 3:49 pm

ademar escreveu:O ateu é um camarada que não tem coragem de ser cristão e não tem capacidade de formular uma explicação melhor do que a dada por Deus para as questões da vida.
Existe uma grande diferença entre uma explicação ser atribuída a deus e uma dada por deus, até aonde eu sei deus nunca fez uma aparição pública descrevendo e explicando o universo, a vida e seus mistérios, a religião ter feito isso se auto-concedendo uma procuração é bem diferente.

Além de ficar infeliz, o cara é mais um no mundo, com inveja da verdade, que se diz livre de tudo mas é escravo do pecado.
Todos somos "mais um no mundo", a esmagadora maioria de nós irá morrer e ser completamente esquecido depois de duas ou três gerações como se nunca houvesse existido, logo, olhando por esse prisma a realidade humana seria triste.

Não se pode fazer muito em relação ao nascimento e a morte, exceto é claro aproveitar o intervalo.

Os que não são assim não são ateus, mas estão apenas revoltados com alguma coisa.
Acho uma arrogância muito grande alguém se considerar capaz de determinar a veracidade ou não das crenças ou descrenças pessoais de outros indivíduos, alguns fazem isso sem perceber.

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788

Mensagem por ademar em Qua 10 Out 2012, 3:53 pm

Acreditar em algo e viver como se acreditasse é diferente...Hoje, a maioria cristã diz que acredita em Deus mas não vive sua fé. E a maioria ateísta se difere do cristão apenas pela exposição: este diz crer enquanto aquele diz não crer. O comportamento é o mesmo. Agora, os que vivem a fé que professam na verdades, estes são de fácil identificação e receberão o galardão prometido.

Verdades Distintivas

ademar
SUSPENSO

Número de Mensagens : 184

http://verdadesdistintivas.blogspot.com

Mensagem por camurgo em Qui 11 Out 2012, 7:39 pm

Não foi pra mim, mas se me permite vou meter um pouco a colher :p

abençoado escreveu:O que pensa do fato da maior parte dos filósofos e cientistas da Era Moderna seram teístas,Alfredo?
Acho que cientistas podem perfeitamente ser cristãos, só precisam saber separar as coisas. Acho também que havia um enorme custo social em se declarar ateu naquela época. Não muito antes desse período ainda por cima rolava aquela coisa chamada Inquisição. Hoje em dia boa parte dos cientistas não são teístas, especialmente entre os top onde, de acordo com estatísticas o número de ateus está na casa dos 92%. Não acho que isso queira dizer tanta coisa assim, mas já que estamos indo por esse lado né :)

abençoado escreveu:
O que pensa de um livro ateísta como o Capital de Marx, ter servido de base a mais de 100 milhões de mortes campos de concentração?
Marx escreveu em algum lugar que ele era pró-carnificinas? Ou que carnificinas deviam ser cometidas? Além do que o governo que existiu na União Soviética,China,Camboja.. diferiu consideravelmente do que Marx vislumbrava. (Não sou comunista, mas fatos são fatos). Ateísmo é simplesmente a não-crença em deuses, não tem necessariamente nada a ver com posicionamentos políticos ou ideológicos. Você pode ser ateu e ser fortemente capitalista (como boa parte dos ateus que conheço o são).
Se estamos atribuindo ao ateísmo as mazelas do comunismo, podemos então associar capitalismo e cristianismo e botar a culpa de todas as mazelas (guerras, fomes, etc) do nosso sistema socio-econômico sobre a religião?

Sem contar que seria comparável se eu dissesse: "O que que você pensa de quase todos os soldados nazistas terem tido em seus uniformes e cintos com a frase "Gott Mit Uns" ("Deus está conosco")?" "O que você pensa de Hitler ter usado o cristianismo como pano de fundo pra justificar para o povo alemão suas políticas genocidas?" "O que vocâ do KKK nos Estados Unidos ter se declarado um grupo cristão?" Nada a ver, não é?

abençoado escreveu:
O que pensa da Common Sense Atheist ter escrito em 2009, que filosófo Craig ter 'espancado como uma criança', o neo ateu Hitchens?
Penso que foi verdade.

Eu seguia esse blog(CommonSenseAtheism). Infelizmente o autor dele(Luke) parou de atualizar. A maioria desses escritores ateus populares que não possuem grande rigor filosófico não tem condição de debater com o Craig mesmo, mas não exatamente por ele possuir argumentos irrefutáveis(porque ele não possui), e sim por ser um formidável debatedor e pelos adversários dele nunca se darem ao trabalho de estudar(tanto os argumentos do Craig e suas respectivas contra-argumentações como técnicas de debate). O Luke é um pensador de altíssimo nível, mas era meio puxa-saco do Craig (vai ver quem sabe porque o Craig disse certa vez em uma entrevista que lia o blog dele e o elogiou :p) ao ponto de ter cometido algumas injustiças em suas análises (no geral muito boas) dos debates do Craig. Um exemplo que me vem a mente foi ele ter dito que em "Craig vs Tooley" (ou foi versus Quentin Smith? Quase certeza que foi Tooley) Craig foi vencedor simplesmente porque o Tooley cometeu um deslize feio ao falar groselhas quando se aventurou (desnecessariamente) a falar da teoria do big bang. Penso que o principal é que o Tooley conseguiu desmantelar o Kalam no tempo curtíssimo da réplica dele, isso deveria ser o mais relevante.

camurgo
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 23

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:03 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: