.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
23 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 23 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

vítima ou cúmplice ?????????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

vítima ou cúmplice ?????????

Mensagem por sifer em Sex 03 Ago 2012, 2:38 pm

Fui bolinada por irmão aos 10 anos, violentada aos 17, novamente aos 19 isto é fato!
oh my O que me surpreende é que todas vezes, me senti impotente, não gritei, não dei sequer um tapa, escondi de tudo e todos vindo revelar a família anos depois,aos 26.Quero deixar claro que as duas ultimas eram, vizinho e patrão. Desde então, odeio que me toquem, mas me casei assim mesmo, coitado do meu esposo! Contudo, encontrei a paz em Jesus Cristo e foi ela que me fez ver as minhas obrigações como esposa.Ainda assim me sinto obrigada a tal ato mesmo o amando muito. Tenho 51 anos e ainda me sinto cúmplice de atos contra mim mesma.
Teria Deus me condenado por isso?

sifer
Barro
Barro

Número de Mensagens : 1
flag : Brasil

Re: vítima ou cúmplice ?????????

Mensagem por sabino-sp em Sex 03 Ago 2012, 3:18 pm

sifer escreveu: Fui bolinada por irmão aos 10 anos, violentada aos 17, novamente aos 19 isto é fato!
oh my O que me surpreende é que todas vezes, me senti impotente, não gritei, não dei sequer um tapa, escondi de tudo e todos vindo revelar a família anos depois,aos 26.Quero deixar claro que as duas ultimas eram, vizinho e patrão. Desde então, odeio que me toquem, mas me casei assim mesmo, coitado do meu esposo! Contudo, encontrei a paz em Jesus Cristo e foi ela que me fez ver as minhas obrigações como esposa.Ainda assim me sinto obrigada a tal ato mesmo o amando muito. Tenho 51 anos e ainda me sinto cúmplice de atos contra mim mesma.

Cara Irmã
Infelismente acontece estas coisas mesmo ,pelo que vc conta devia procurar ajuda médica , se já não procurou uma psicologa talves possa t ajudar

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Mary em Sex 03 Ago 2012, 6:42 pm

Deus te deu um casamento e um esposo que te entende e sabe até aonde vc pode chegar nos limites da intimidade de um casal.

tenta esquecer o que passou ,deus não castiga ninguém e já mostrou de dando a oportunidade a vc de se casar e ser amada.

obrigaçoes de esposa??

nunca deixe o seu casamento se tornar uma obrigação ,quando isso acontecer é muito mal sinal...

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Discipulah em Sex 03 Ago 2012, 8:38 pm

Amada, vc foi vítima, não se culpe.

Apenas deixe o passado no passado. Não retenha a mágoa. Siga em frente. Procure ajuda psicológica. Creio que vc conseguirá tratar isso de forma mais direta e profunda.

Não sei se vc conhece o trabalho da Joyce Meyer, ela é pregadora evangélica e passou pelo mesmo problema que vc. Ela conseguiu superar.

Dá uma olhada: http://www.joycemeyer.com.br/jmbrasil/engine.php?pag=br_cont&br_sec=3&br_cat=6&br_cont=874

Na fé,

Sarah Wink

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1752

Mensagem por Johannes Van Der Mille em Sex 03 Ago 2012, 9:30 pm

Procure ajuda de profissionais competentes da saúde.
Casos assim deixam marcas profundas .

Johannes Van Der Mille
SUSPENSO

Número de Mensagens : 175

Mensagem por Ed em Sab 04 Ago 2012, 7:50 am

sifer escreveu: Fui bolinada por irmão aos 10 anos, violentada aos 17, novamente aos 19 isto é fato!

A culpa é do diabo. Largue estas culpa porque você se entregou a Jesus:

Sal 106:1 - LOUVAI ao Senhor. Louvai ao Senhor, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre.

Além do que Jesus ensinou que perdoa tantas vezes quanto for necessário.

Viva a vida sem culpa, porque quem quer nos culpar já disse é o diabo.

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3163 dias de existência com 228923 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11002
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:52 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: