.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 10:47 pm por Lit San Ares

» A eleição torna-nos robôs?
Ontem à(s) 10:29 pm por Lit San Ares

» DESAFIO AOS DO LIVRE ARBITRIO
Ontem à(s) 9:45 pm por Lit San Ares

»  Endurecimeto do Faraó
Ontem à(s) 8:44 pm por Lit San Ares

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 7:44 pm por Jarbas

»  Arqueólogos encontram selo que comprova veracidade de histórias da Bíblia
Ontem à(s) 4:46 pm por Cartman

» Golpe é o cacete, agora é golpe no golpe!
Ontem à(s) 3:27 pm por David de Oliveira

» Consequências da Reeleição
Ontem à(s) 10:02 am por EVANGELISTA/RJ/MSN

» O homem na lua...
Qui 01 Dez 2016, 11:38 pm por Khwey

Quem está conectado
35 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 34 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Noticiário Escatológico

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Noticiário Escatológico

Mensagem por Guilherme em Dom 06 Jul 2014, 11:18 am

Jarbas escreveu:...

Guilherme escreveu:Obama vai sair da casa branca (com sua mulher, ops homem)

já ouvi coisas sobre isto; tem como explicar mais sobre isto  question 

E que as maos e os ombros do (a) Michel(le) sao anatomicamente de homem. Nao e so "masculinizado" e mao de homem mesmo...ombros..dai as teorias.

Guilherme
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por Jarbas em Dom 06 Jul 2014, 5:32 pm

Guilherme escreveu:
Jarbas escreveu:...

Guilherme escreveu:Obama vai sair da casa branca (com sua mulher, ops homem)

já ouvi coisas sobre isto; tem como explicar mais sobre isto  question 

E que as mãos e os ombros do (a) Michel(le) são anatomicamente de homem. Não é só "masculinizado" e mão de homem mesmo...ombros..dai as teorias.

foi sobre isso que eu vi... hummm

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15300
flag : Brasil

Mensagem por Mary em Dom 06 Jul 2014, 6:28 pm

Nome de nascimento de Michelle era o Michael?

Mesmo antes gafe de Obama, houve bloggers que disseram real (o nascimento) o nome de Michelle é Michael.
Como exemplo, três meses antes de Obama se refere publicamente à sua esposa como "Michael", blogueiro Matthew B. Glosser escreveu em 30 de junho de 2011, que ele foi contatado por "uma fonte anónima" que alegou ser um ex-funcionário da Casa Branca a administração Obama, especificamente "um ex-membro da equipe pessoal da primeira-dama." A fonte afirmou ter informações sigilosas a respeito de uma revelação surpreendente sobre Michelle Obama e queria marcar uma reunião com Glosser pessoalmente para apresentar a evidência para essa afirmação.
Embora inicialmente cético, no entanto Glosser se reuniu com a "fonte anônima" em 25 de junho de 2011. A fonte disse que "as grandes redes do alfabeto ... estão no tanque para Obama e é a política de rede para cobrir quaisquer histórias críticas sobre o presidente e sua família. . A Casa Branca criou oficialmente uma mídia do Estado "Então, a fonte disse o seguinte sobre Michelle Obama:
Michelle Obama, primeira-dama dos Estados Unidos, nasceu Michael LaVaughn Robinson, em Chicago, Illinois em 17 de janeiro de 1964. Ele era o segundo filho nasceu para Fraser Robinson III, um traficante de cocaína conhecido e bandido união para Crime Lord / Mayor Richard J. Daley, e Marian Shields Robinson, uma prostituta de rua transitória que foi diagnosticado com o vírus HIV em 1998. Ele [Michael] era um popular atleta do ensino médio e, em 1982, ele aceitou uma bolsa de estudos para jogar linebacker médio para o Estado Beavers Oregon .
Depois de terminar uma temporada de estréia respeitável com 88 tackles e 7,5 sacks, de repente ele caiu fora da escola. Companheiros de equipe do companheiro observou que Robinson podia regularmente ser ouvida lamentando sobre como ele é uma "mulher presa dentro do corpo de um homem", e em 13 de janeiro de 1983, ele passou por uma cirurgia de mudança de sexo na Faculdade de Medicina da Universidade Johns Hopkins. Para esconder a vergonha da sua nova identidade, Michael saiu do estado de Oregon para participar da Universidade de Princeton sob seu novo nome legal, "Michelle Robinson". Anos mais tarde, ele conheceu Barry Obama Jr. um imigrante queniano, que mais tarde tornou-se ciente da verdadeira identidade "de Michelle". Posteriormente se casou e adotou dois filhos.
Escrevendo para Examiner.com , 11 de janeiro de 2014, Dean Chambers diz: "Eu tenho sido capaz de encontrar qualquer prova de que uma Michael LaVaughn Robinson sequer existia, e não há prova razoável de que Michelle LaVaughn Robinson (mais tarde Obama após o casamento) existe . Além disso, não há nenhuma prova de um jogo linebacker Michael Robinson para os castores do Estado de Oregon, em 1981 ou 1982. "

http://fellowshipoftheminds.com/2014/03/14/michelle-obama-is-a-transexual/

mais informações como fotos e videos de michele obama sobre o tema estão neste site.

desta não sabia mais sempre desconfiei que michele é masculina demais . hummmm...

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Carlon Cláudio Carvalho L em Dom 06 Jul 2014, 8:39 pm

Desta nação se espera tudo! Até primeira-dama transexual. Tem que ser a besta mesmo.

Carlon Cláudio Carvalho L
Safira
Safira

Número de Mensagens : 180

Mensagem por Mary em Ter 08 Jul 2014, 4:49 pm

Video mostra lider que anunciou a criaçaõ de califado no Iraque 

O líder do grupo radical Estado Islâmico (EI), antigo Estado Islâmico no Iraque e no Levante (EIIL), Abu Bakr al-Baghdadi, apareceu pela primeira vez em público durante as orações de sexta na Grande Mesquita da cidade de Mosul, no norte do Iraque.

As imagens foram divulgadas em um vídeo postado em fóruns de islamitas radicais na internet. O vídeo, com 20 minutos de duração, mostra Baghdadi, autodeclarado califa, no púlpito do templo, vestido com túnica e turbante negros e uma longa barba.

As cenas mostram vários fiéis assistindo ao sermão e homens armados próximos às colunas do templo, que fica no centro de Mossul, cidade que está sob controle dos insurgentes desde o mês passado.

A bandeira preta do Estado Islâmico aparece colocada no mihrab da mesquita, estrutura que indica a direção de Meca, para a qual todos os fiéis devem se voltar durante as orações.

Orientalíssimo: O que significa um "califado islâmico"?

Ibrahim ibn Awad, mas conhecido como Abu al-Baghdadi, declarou a si mesmo como imã e califa para os muçulmanos de todo o mundo no domingo passado. Na ocasião, também foi anunciada a criação de um califado islâmico que se estenderia desde a província síria de Aleppo até o estado de Diyala.

Na última terça, dia 1º/7, Baghdadi ordenou a todos os muçulmanos que emigrem para a região do califado porque considera que o território pertence a todos os fiéis e não apenas ao Iraque e a Síria.

O grupo Estado Islâmico, que surgiu a partir da Al Qaeda, tem orientação sunita e defende a interpretação radical dos preceitos religiosos. Nos últimos meses, seus integrantes dominaram boa parte do norte do Iraque, numa perigosa aproximação da capital Bagdá.

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2014/07/1481658-video-mostra-imagens-de-lider-radical-que-anunciou-a-criacao-de-califado-no-iraque.shtml

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Mary em Ter 08 Jul 2014, 4:56 pm

670 milhões de muçulmanos esperam para breve a vinda do último profeta do Islã

Mais de dois terços do um bilhão de muçulmanos que vivem no planeta esperam que o Mahdi venha logo, indica a nova pesquisa Pew Research. Para a maioria deles, o Mahdi será o último imã profeta islâmico, que virá governar o mundo e derrotar os inimigos dos que servem a Alá.

Os resultados confirmam as previsões do autor cristão Joel Richardson, que lançou recentemente o livro “The Middle East Beast”, uma continuação do seu best-seller de 2009: “O Anticristo islâmico”.
Richardson tem sido criticado repetidamente por alertar os cristãos que muitos muçulmanos vêem na vinda Mahdi o que a Bíblia chama de o “Falso profeta”, que deve acompanhar o Anticristo em seu reino de sete anos.
A pesquisa divulgada pelo Instituto Pew Research mostra que no Oriente Médio, Norte da África, Sul da Ásia e Sudeste da Ásia “metade ou mais muçulmanos acreditam que vão viver para ver a vinda do Mahdi”. Esta expectativa é mais difundida no Afeganistão (83 %), Iraque (72 %), Tunísia (67 %), Turquia (68%) e Malásia (62 %).
“Em alguns países com populações sunitas e xiitas maiores, os pontos de vista sobre o retorno do Mahdi diferem. No Iraque, por exemplo, os xiitas são mais propensos do que os sunitas a esperar que o Mahdi venha em breve. No Azerbaijão, a diferença entre os dois grupos também é grande (25 pontos percentuais)”, disse o relatório. “As diferenças entre xiitas e sunitas sobre esta questão reflete o papel mais central que o retorno do Mahdi desempenha no islamismo xiita.”
Em resumo, estima-se que 672 milhões muçulmanos esperam testemunhar em breve o regresso do Mahdi. “Agora, pela primeira vez, um estudo abrangente, incluindo dezenas de milhares de muçulmanos, em mais de 23 países, pergunta se eles acreditavam que a vinda do Mahdi era iminente, que ocorreria em breve. Os resultados provam conclusivamente o que já venho alertando há muito tempo”, escreveu Joel Richardson.
O projeto Pew mostra ainda o que os muçulmanos acreditam sobre anjos, predestinação, vida após a morte, céu e inferno. Além disso, eles crêem que o Mahdi virá acompanhado de Jesus, que deverá negar o cristianismo e mostrar que o Islã é o penhor da fidelidade a Deus.
Os resultados do Pew sobre a crença no Mahdi:

http://noticiario-evangelico.blogspot.com.br/2012/08/muculmanos-aguardam-chegada-de-mahdi-o.html

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Ed em Ter 08 Jul 2014, 6:21 pm

E o que eles esperam que este último profeta faça?

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3155 dias de existência com 228791 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Jarbas em Ter 08 Jul 2014, 7:14 pm

Ed escreveu:E o que eles esperam que este último profeta faça?

eles creem que o deus deles vai triunfar, e que o mundo se tornará todo islâmico.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Qua 09 Jul 2014, 3:04 am

...

China acredita que pode derrotar os EUA na batalha
A República Popular da China agora acredita que pode conseguir impedir os Estados Unidos de intervir em caso de uma invasão chinesa de Taiwan ou de algum outro ataque militar por Pequim.

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=en&rurl=translate.google.com&tl=pt-BR&u=http://theweek.com/article/index/264032/china-thinks-it-can-defeat-america-in-battle&usg=ALkJrhiyX_alWGWyr8SzM3pVczc7KTzeNA

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Mary em Qua 09 Jul 2014, 7:43 pm

vamos destruir kaaba: estado islâmico no Iraque e no Levant 

Um membro do estado islâmico no Iraque e o Levant (ISIS) afirmou que eles planejaram capturar a Arábia Saudita e destruir a Caaba, de acordo com o relatório em meios de comunicação turcos. O relatório mencionado plano de ISIS para assumir o controle da cidade de Arar, Arábia Saudita e iniciar operações lá.

Membro de ISIS Abu Márcia Cristina Al Mugaddasi disse: "se Alá quiser, nós mataremos aqueles que adoram pedras em Meca e destruir a Caaba. As pessoas vão para Meca para tocar as pedras, não para Deus."

http://indiatoday.intoday.in/story/isis-islamic-state-in-iraq-and-the-levant-destroy-kaaba-mecca-saudi-arabia/1/369415.html
 oh my 

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Mary em Sex 11 Jul 2014, 2:34 am

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jarbas em Sex 11 Jul 2014, 6:25 am

Mary escreveu:

bom vídeo Mary, só falta ele entender que Satanás está agindo nos dois lados; ele deveria ler também Isaías 28.

14  Ouvi, pois, a palavra do SENHOR, homens escarnecedores, que dominais este povo que está em Jerusalém.
15  Porquanto dizeis: Fizemos aliança com a morte, e com o inferno fizemos acordo; quando passar o dilúvio do açoite, não chegará a nós, porque pusemos a mentira por nosso refúgio, e debaixo da falsidade nos escondemos.
16  Portanto assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu assentei em Sião uma pedra, uma pedra já provada, pedra preciosa de esquina, que está bem firme e fundada; aquele que crer não se apresse.
17  E regrarei o juízo pela linha, e a justiça pelo prumo, e a saraiva varrerá o refúgio da mentira, e as águas cobrirão o esconderijo.
18  E a vossa aliança com a morte se anulará; e o vosso acordo com o inferno não subsistirá; e, quando o dilúvio do açoite passar, então sereis por ele pisados.

Não é em vão que a Jerusalém de hoje é chamada na Bíblia de Sodoma e Egito..."E jazerão os seus corpos mortos na praça da grande cidade que espiritualmente se chama Sodoma e Egito, onde o seu Senhor também foi crucificado."  (Apocalipse 11 : 8)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sex 11 Jul 2014, 6:36 pm

...

OMS alerta HIV 'explodindo' entre homens gays, insta medicamentos preventivos
"Nós estamos vendo explodir epidemias", alertou Gottfried Hirnschall, que dirige departamento de HIV da OMS. As taxas de infecção estão a aumentar novamente entre homens que fazem sexo com homens - o grupo no epicentro da pandemia de AIDS, quando surgiu pela primeira vez há 33 anos, disse ele a jornalistas em Genebra.

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=en&rurl=translate.google.com&tl=pt-BR&u=http://news.yahoo.com/warns-hiv-exploding-among-gay-men-urges-preventive-071358957.html%3B_ylt%3DA0LEVwx64r9T_icAoBJXNyoA&usg=ALkJrhg0qgsm8mL2Enh6G3s7r1dDnQcaSQ

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sex 11 Jul 2014, 7:01 pm

...

Nicolas Cage faz Rapture 'maior' do que nunca
"Eu só quero que você esteja pronto", um articulado estados mãe no primeiro teaser trailer para o filme "Deixados para Trás". "Pronto para quê?" Sua filha pede.

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=en&rurl=translate.google.com&tl=pt-BR&u=http://www.wnd.com/2014/06/nicolas-cage-makes-rapture-bigger-than-ever/%3Fcat_orig%3Dfaith&usg=ALkJrhgq2zWYobPtrqXWtEbRz6tIUCUZxQ

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sex 11 Jul 2014, 11:27 pm

...

Missile Gaza Acessos Jerusalém, sirenes de ataque aéreo sobre o centro de Israel
Terca - feira, 8 de julho, 2014 Ryan Jones 28 Comments
Foguetes do Hamas atacar profundamente em Israel, como Jerusalém aprova convocação de 40.000 tropas em preparação para a guerra terrestre de Gaza Leia mais »

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=en&rurl=translate.google.com&tl=pt-BR&u=http://www.israeltoday.co.il/NewsItem/tabid/178/nid/24731/Default.aspx&usg=ALkJrhjBiUSZJPYQdj1IAxesHUf-TXf-hg

esta foto ilustra bem o que Deus disse que faria nos últimos dias: colunas de fumaça..."E mostrarei prodígios no céu, e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça."  (Joel 2 : 30)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Ter 15 Jul 2014, 9:33 pm

...

As pessoas estão passando por extremas Modificações corpo para se parecer mais com o diabo?
Nos últimos anos, a popularidade de tatuagens e piercings corporais aumentou, mas agora existem milhares de pessoas ao redor do mundo que estão a modificação do corpo a extremos ridículos. Por exemplo, você estaria disposto a ter sua divisão língua em dois, para que você pudesse ter uma língua bifurcada? Que tal começar tatuagens globo ocular ou ter chifres de titânio implantados na sua cabeça? Para a maioria das pessoas, fazer essas coisas seria inimaginável, mas não há uma subcultura crescente de pessoas lá fora, que realmente parecem gostar de "empurrar o envelope" e ver o que é possível.

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=en&rurl=translate.google.com&tl=pt-BR&u=http://thetruthwins.com/archives/people-are-undergoing-extreme-body-modifications-in-order-to-look-more-like-the-devil&usg=ALkJrhjPQ6AOBXS-wGBVwupbx3GZf6D2Ag

-------

http://gospelbrasil.topicboard.net/viewtopic.forum?t=9095

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:39 am

Conteúdo patrocinado

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares