.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10
No amor,
Página 1 de 1 • Compartilhe •
No amor,
Graça e Paz todos os forenses e irmãos e Cristo!
Me suportem no amor que eu sei que vcs estão acostumados a praticar! Vim para a unidade do Espirito no qual tb preciso crescer e atingir a plena estatura, me ajudem a alcançá-la. Tenho certeza que isto vcs farão sem dó!
No amor,
Me suportem no amor que eu sei que vcs estão acostumados a praticar! Vim para a unidade do Espirito no qual tb preciso crescer e atingir a plena estatura, me ajudem a alcançá-la. Tenho certeza que isto vcs farão sem dó!

No amor,
Re: No amor,
rasabino escreveu:Graça e Paz todos os forenses e irmãos e Cristo!
Me suportem no amor que eu sei que vcs estão acostumados a praticar! Vim para a unidade do Espirito no qual tb preciso crescer e atingir a plena estatura, me ajudem a alcançá-la. Tenho certeza que isto vcs farão sem dó!![]()
No amor,
Seja bem vindo....será que somos parentes rsrsrr
bons debates.....
sabino-sp- Sol
- Número de Mensagens : 2161
flag :

E.Ramos- moderador
- Número de Mensagens : 1194
flag :
E.Ramos escreveu:Seja benvindo.
É isso aí...

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17
O Forum Gospel Brasil completa hoje 3659 dias de existência com 233369 mensagens
O Forum Gospel Brasil completa hoje 3659 dias de existência com 233369 mensagens
olá!!!!
seja- bem vindo!!!

seja- bem vindo!!!

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)
Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)
Mary- Diamante Azul
- Número de Mensagens : 1743
flag :

reesdulx- Barro
- Número de Mensagens : 6
flag :

» "O grande e imenso amor de Deus, a graça de Jesus Cristo, Seu filho, e as doces consolações do Espírito Santo, sejam para com todos aqueles que Nele crê, não só hoje, mas para todo sempre." E em confirmação a igreja diz: "Amém!"
» "Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé"
» Amor de Deus... o Grande Amor de Deus pelos homens
» Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor.
» Você consegue entender o amor de Deus ?
» "Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé"
» Amor de Deus... o Grande Amor de Deus pelos homens
» Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor.
» Você consegue entender o amor de Deus ?
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: