.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
60 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 60 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Teoria da evolução

Página 14 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Teoria da evolução

Mensagem por Lit San Ares em Dom 14 Fev 2016, 8:31 pm

Temos que aprender que a ciência trabalha com dois jeitos...1-Observando...2-Teses Teorias....
Só esses dois? Por favor, pesquise um pouco mais.

pra Ciência provar algo tem que qualquer cientista conseguir chegar ao mesmo estudo e chegar ao mesmo resultado......
Não apenas assim. A aceitação perante o material apresentado pode ser o suficiente.

Então vamos lá para se provar esta teoria só tem 2 jeitos...
Tem mais, Rafaelo.
1-Fosseis....
Sabemos que eles não mudam Ex: os dinossauros a pessoa pode ter morrido, o animal pode ter morrido a 102565896655 de anos luz...Os seus fósseis não mudam

Na verdade, eles podem mudar.
Então esta já caiu por terra pois nunca comprovaram nada a este respeito....Tentaram achar alguns anos atraz uma familia onde se dizia ser mas quando foram estudar chegaram a um consenso que estavam ERRADOS...
Tentaram achar  alguns anos atrás uma família que se dizia ser o que?
2-DNA,RNA,Ribossomos,cromossomos...ou seja genética
E este ainda é mais curto até hoje não conseguiram provar em genes que o homem veio do macaco ou de algum outro animal... o que existe é semelhanças por isso a ciência trabalha com Ex: ratos em laboratórios,a mais tempo tinham macacos...mais isso e por ter semelhanças no aparelho digestivo POR ISSO....Mas aprendemos que ouro não é bronze jabuticaba não é uva
E a ciência genética afirma o que sobre o surgimento do homem?
pode parecer mas não é não tem a mesma genética....
Claro que não tem a mesma genética.

Então por isso é uma tese fraca uma teoria sem fundamento que vai ficar até o fim deste jeito...

Deus abençoe

Rafaelo, o que você declarou no seu "post" é totalmente desprovido de peso.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1807
flag : Brasil

Mensagem por Rafaelo em Dom 14 Fev 2016, 10:07 pm

O filho vamos lá
Precisa estudar mais e aprender
1-Só esses dois? Por favor, pesquise um pouco mais.

E só estes a ciencia trabalha com observação das coisas e teses e teorias precisa aprender isso em isso é basico do basico...

2-Não apenas assim. A aceitação perante o material apresentado pode ser o suficiente.

fato este material tem que ter provas onde em qualquer lugar se consegue chegar ao mesmo resultado isso é provas cientificas.....

3-Tem mais, Rafaelo.
gostaria de ver provas???????

4-Na verdade, eles podem mudar.

Não esta é a melhor do dia sem comentarios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Claro que não tem a mesma genética...
Correto por não ter genetica e nem fosseis então é uma tese teorias e vai ficar nisso o resto da vida

Mas vòs sois a geração eleita, o sacerdòcio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;
I Pedro 2:9

Rafaelo
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 314

Mensagem por Lit San Ares em Dom 14 Fev 2016, 11:04 pm

O filho vamos lá
Precisa estudar mais e aprender
1-Só esses dois? Por favor, pesquise um pouco mais.

E só estes a ciencia trabalha com observação das coisas e teses e teorias precisa aprender isso em isso é basico do basico...
Não, Rafaelo. O básico do básico seria você pelo menos aprender a escrever para depois se aventurar a entrar em biologia evolutiva.
Sua prosa é caótica e consequentemente errática. O método científico envolve observações, fatos verificáveis, hipóteses, teorias, previsões, implicações, experimentos, análises lógicas e assim por diante.
Como eu costumo dizer, alguém aqui realmente e urgentemente precisa estudar e aprender... só que esse alguém não sou eu. É você... filho... estudo no nível fundamental.

2-Não apenas assim. A aceitação perante o material apresentado pode ser o suficiente.

fato este material tem que ter provas onde em qualquer lugar se consegue chegar ao mesmo resultado isso é provas cientificas.....
"Português" tão lamentável, que é impossível tecer qualquer comentário.

3-Tem mais, Rafaelo. 
gostaria de ver provas???????

Gostaria. Por favor, apresente as provas que sustentam sua argumentação.

4-Na verdade, eles podem mudar.

Não esta é a melhor do dia sem comentarios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você não sabia que fósseis podem sofrer mudanças?
O seu estado é mais triste do que eu pensava.

Claro que não tem a mesma genética...
Correto por não ter genetica e nem fosseis então é uma tese teorias e vai ficar nisso o resto da vida

Por duas espécies distintas não terem os códigos genéticos idênticos, a Teoria da Evolução das Espécies não é válida? Ridículo. Absolutamente ridículo.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Rafaelo em Dom 14 Fev 2016, 11:16 pm

kkkkkkkkk o cara não tem argumento é muito fraco mesmo...pensei que tinha argumento olha como nã osabe de nada vamos lá

(observações, fatos verificáveis, hipóteses, teorias, previsões, implicações, experimentos, análises lógicas e assim por diante.)
Tudo isso que vc falou se resume a observação tese teorias...Fatos so são comprovados depois de observação e depois que a tese e a teoria foi provada e eu ja te expliquei como é ....verificação é o que O ESTUDA FILHO KKKKKKKKKKK Hipotese é o que kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a gente o povo que não estuda e resumindo falou falou e nada provou foi o que eu disse e observação e tese teorias....Achei que vc tinha de fato mais evidencias mas me enganei é muito fraco

Mas vòs sois a geração eleita, o sacerdòcio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;

Rafaelo
Pérola
Pérola

Mensagem por Rafaelo em Dom 14 Fev 2016, 11:18 pm

E o restante eu aguardo pois até agora não conseguiu desfazer o que falei...E outra aqui não esta em discussão o português ok mas isso é pra quem não tem argumentos e assim mesmo coloca outras coisas pra encher linguiça

Rafaelo
Pérola
Pérola

Mensagem por Lit San Ares em Dom 14 Fev 2016, 11:46 pm

kkkkkkkkk o cara não tem argumento é muito fraco mesmo...pensei que tinha argumento olha como nã osabe de nada vamos lá
Vamos lá.

(observações, fatos verificáveis, hipóteses, teorias, previsões, implicações, experimentos, análises lógicas e assim por diante.)
Tudo isso que vc falou se resume a observação tese teorias...
Pelo jeito você não conhece os termos que usei acima. Por favor use um dicionário.
Fatos so são comprovados depois de observação e depois que a tese e a teoria foi provada e eu ja te expliquei como é ....
É mesmo? Então me responda: o fato de que tigres de bengala são estritamente carnívoros só foi constatado depois de observação e depois da provação da tese e da teoria?
verificação é o que O ESTUDA FILHO KKKKKKKKKKK Hipotese é o que kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Hipótese é o que  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"?
Rapaz, eu não sei que tipo de substância você andou consumindo, mas aconselho a parar. 
a gente o povo que não estuda e resumindo falou falou e nada provou foi o que eu disse e observação e tese teorias....Achei que vc tinha de fato mais evidencias mas me enganei é muito fraco
Você me pediu evidências que comprovem a Síntese Evolutiva Moderna?
Não constatei isso. Na verdade o que constatei foi você gargalhando histericamente entre incontáveis erros de português.

Última edição por Lit San Ares em Dom 14 Fev 2016, 11:59 pm, editado 1 vez(es)

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Lit San Ares em Dom 14 Fev 2016, 11:58 pm

Rafaelo escreveu:E o restante eu aguardo pois até agora não conseguiu desfazer o que falei...E outra aqui não esta em discussão o português ok mas isso é pra quem não tem argumentos e assim mesmo coloca outras coisas pra encher linguiça

Não conseguiu desfazer o que falou? Ahhhh... está arrependido do lixo que produziu. Um pouco tarde.
Mas já que a aberração gráfica que você produz (e que só com muita boa vontade poderia ser classificada de português) atrapalha qualquer tentativa honesta de compreensão, o português entra na discussão.
Ou você é realmente incapaz de produzir um texto coerente, ou está com problemas de ordem psíquica.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Rafaelo em Seg 15 Fev 2016, 12:06 am

cara vc é muito fraco não traz argumento não estudou sobre o assunto me fala sobre a Vacaleia a então é correto também né o cara é muito fraco gente kkkk

Vamos lá
1-Pelo jeito você não conhece os termos que usei acima. Por favor use um dicionário.

OK Dicionário
observação..ato ou efeito de observar(-se)

fatos verificáveis:que é verdadeiro, autêntico, real...Ai ela so entra quando provado depois de observado e passado sua tese ou teoria

hipóteses..proposição ou conjunto de proposições aceitas como ponto de partida para a dedução de consequências lógicas...ponto de partida ou seja nada comprovado ainda em teses teorias e observação correto...

Previsões.....Ato ou efeito de prever...
o que se faz antecipadamente; o que se realiza com antecedência e que poderá ocorrer futuramente: previsão do tempo....ou seja nada confirmado correto..

Implicações:Situação de quem está envolvido em algum tipo de precedimento, em algum tipo de processo. correto nada confirmado ainda em teses teorias e observação...

kkkkkkkkkk mais vamos continuar
Esperimento este é o melhor olha como o cara não sabe de nada
significa OBSERVAR ou fazer alguma coisa sob determinada "condição", o que resultará em um resultado

análises lógicas e a logica na ciencia é so depois de provado kkk e como eu ja falei provado mais uma vez tudo é Observação,Teoria e Tese....falou falou e como eu disse só confirmou  o que eu ja tinha falado

Sobre sua 2 pergunta...
Que isso filho...Observação....Se observa toda cadeia alimentar se observa a vida do animal e atravez disso vc chega a uma conclusão vc estudou mesmo ciências na escola?????

Rafaelo
Pérola
Pérola

Mensagem por Rafaelo em Seg 15 Fev 2016, 12:07 am

Lit San Ares escreveu:
Rafaelo escreveu:E o restante eu aguardo pois até agora não conseguiu desfazer o que falei...E outra aqui não esta em discussão o português ok mas isso é pra quem não tem argumentos e assim mesmo coloca outras coisas pra encher linguiça

Não conseguiu desfazer o que falou? Ahhhh... está arrependido do lixo que produziu. Um pouco tarde.
Mas já que a aberração gráfica que você produz (e que só com muita boa vontade poderia ser classificada de português) atrapalha qualquer tentativa honesta de compreensão, o português entra na discussão.
Ou você é realmente incapaz de produzir um texto coerente, ou está com problemas de ordem psíquica.
acho que o problema aqui é o irmão que não frequentou aulas de ciências,biologia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hum é português pq tive que trazer dicionário para explicar ele o que o próprio fala kkk

Rafaelo
Pérola
Pérola

Mensagem por Lit San Ares em Seg 15 Fev 2016, 10:25 pm

ara vc é muito fraco não traz argumento não estudou sobre o assunto me fala sobre a Vacaleia a então é correto também né o cara é muito fraco gente kkkk
  "o cara é muito fraco gente kkkk"
 Isso é muito familiar. Apelar para terceiros que possam estar lendo o tópico. Creio que o mentiroso confesso (Khwey) fez esse tipo de coisa aqui mesmo neste fórum.
Estranhamente você apareceu nestas paragens poucas horas depois de eu citar o tal sujeito e este tópico, numa resposta ao Knox.
É... dá para se pensar. 
Para mim você é um troll.
Sem problemas.
Vamos lá 
1-Pelo jeito você não conhece os termos que usei acima. Por favor use um dicionário. 

OK Dicionário
observação..ato ou efeito de observar(-se)

fatos verificáveis:que é verdadeiro, autêntico, real...Ai ela so entra quando provado depois de observado e passado sua tese ou teoria

Rafaelo, você realmente não percebeu a asneira que declarou?
Ao observar um ruminante comendo gramíneas, por exemplo, você não precisa de qualquer tese ou teoria sobre o observado. Temos a experiência direta de um herbívoro se alimentando.
Ninguém defende a teoria de que ruminantes como o búfalo e o bisão consomem grama, simplesmente porque não há espaço/necessidade para uma teoria aí... é fato acima de qualquer dúvida razoável. 

hipóteses..proposição ou conjunto de proposições aceitas como ponto de partida para a dedução de consequências lógicas...ponto de partida ou seja nada comprovado ainda em teses teorias e observação correto...
Hum...  agora temos  hipóteses passando para teses e teorias. Não mais um fato verificado e observado "passado sua tese ou teoria".
Ou você é um grande piadista, ou tem sérios problemas cognitivos, para confundir fatos com hipóteses.
Pergunta (embora eu não ache que você tenha coragem de dar uma resposta): ao observar um gauro pastando, o naturalista se encontra  perante o fato de que gauros são vegetarianos ou perante a necessidade de levantar hipóteses sobre o que tal ruminante come?

Previsões.....Ato ou efeito de prever...
o que se faz antecipadamente; o que se realiza com antecedência e que poderá ocorrer futuramente: previsão do tempo....ou seja nada confirmado correto..

Implicações:Situação de quem está envolvido em algum tipo de precedimento, em algum tipo de processo. correto nada confirmado ainda em teses teorias e observação...

kkkkkkkkkk mais vamos continuar
Esperimento este é o melhor olha como o cara não sabe de nada 
significa OBSERVAR ou fazer alguma coisa sob determinada "condição", o que resultará em um resultado

"Resultará em um  resultado"...  minha vez de gargalhar:

huaauhuahauha huaauhuahauha huaauhuahauha huaauhuahauha huaauhuahauha huaauhuahauha huaauhuahauha huaauhuahauha huaauhuahauha

análises lógicas e a logica na ciencia é so depois de provado kkk e como eu ja falei provado mais uma vez tudo é Observação,Teoria e Tese....falou falou e como eu disse só confirmou  o que eu ja tinha falado

Na verdade não, meu despreparado "analfa". Só seria assim, se  determinados  termos citados por mim fossem sinônimos dos 3 apresentados por você. Não são, como sua própria (embora não completa) explanação mostrou. Isso está claro para qualquer´pessoa com inteligência normal.

Sobre sua 2 pergunta...
Que isso filho...Observação....Se observa toda cadeia alimentar se observa a vida do animal e atravez disso vc chega a uma conclusão vc estudou mesmo ciências na escola?????

É necessária a observação de toda a cadeia alimentar para se descobrir o que determinada espécie consome, mesmo depois de observá-la comendo?
O que você escreveu é possivelmente a declaração mais imbecil que li nos últimos anos.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Rafaelo em Seg 15 Fev 2016, 11:08 pm

sua 1 questão não sei do que esta falando olha vc deve ter problemas sérios kkkkk nem sei quem são estas pessoas??? Não olhei o que vc falou antes e nem me interessa até pq seu conhecimento é 0 a esquerda nem Mobral quer vc kkkkkkkkkkkk

Schlossberg e Hazlitt ( os caras são doutores no assunto não é 0 a esquerda como alguns aqui não tentando explicar a ciencia kkkkk) mencionam um fator importante na distinção entre os seres humanos e o restante do reino animal, mas existem,pelo menos, 13 áreas principais nas quais diferenças fundamentais
podem ser claramente identificadas.
O homem anda intrinsicamente ereto. [...]
A forma curva da espinha humana traz vantagens
únicas em relação à visão, à linguagem
corporal face-a-face e à habilidade de
falar sem precisar mudar a posição da cabeça.
A outra distinção importante é que os seres
humanos possuem duas mãos e dois pés.

O homem possui uma inteligência vastamente
superior. Ele é capaz de acumular,
lembrar e avaliar grandes quantidades de
informações sobre uma imensa gama de
assuntos, e, assim, agir racionalmente como
resultado disso.

O homem é um ser histórico e político, um
ser que tem consciência do seu passado, desenvolveu
uma tradução cultural e cria leis
e regras de comportamento para governar
sua vida social.

O homem possui não apenas qualidades de
consciência, mas também de autoconsciência,
o que o leva a refletir sobre a sua identidade
e relevância. [...] Todas as outras
criaturas vivas são conscientes; mas somente
o homem é autoconsciente. Diferentemente
de qualquer outra criatura que conhecemos
no universo, o homem pergunta
por quê ? assim como o quê?. Ele pensa sobre
o significado e o propósito. [...] Ele tem
um senso interno de dignidade. [...] Ele é
capaz de olhar além de suas próprias experiências
imediatas e diretas; também é capaz
de refletir sobre a sua origem e seu destino.
Ele pensa (com mais frequência do
que gosta de admitir) sobre a morte e sobre
o que pode existir além dela.

O homem tem uma habilidade singular de
usar uma linguagem proposicional, empregando
uma sintaxe sofisticada. [...] Noam
Chomsky explica que a habilidade de
aprender uma língua é uma característica
singular do que significa ser humano

O homem possui a capacidade do raciocínio
complexo, do pensamento lateral e do
desenvolvimento de teorias e insights. [...]

O homem tem habilidades matemáticas.
[...]

As realizações culturais e científicas do homem
estão em uma escala vastamente diferente
de qualquer coisa realizada por qualquer
outra criatura. [...]

O homem possui uma dimensão estética,
um senso inato de beleza que, como a bondade
e a verdade, elude a análise científica.
Ele é capaz de avaliar as qualidades relativas
a forma, textura, cor, ordem e design.
Ele é infinitamente criativo ao compor músicas
e ao fazer retratos e outros objetos
não apenas com propósito prático, mas para
seu deleite pessoal ou para expressar significado.
[...]

O homem não é governado pelo instinto.
[...]

O homem é singular em seu relacionamento
com o sexo oposto. Ele é livre para amar
uma pessoa mais do que a outra, e é livre
para escolher seu grau de afeição. [...]

O homem possui uma dimensão moral,
uma percepção obstinada de que existe
uma diferença entre o certo e o errado. [...]

Mais significativamente no contexto do
nosso estudo atual, o homem possui uma
dimensão espiritual. Ele tem o que os teólogos
chamam de sensus divinitatis, um
senso de divindade. [...]

Material retirado da :(BLANCHARD,
John. Does God Believe in Atheists?. Evangelical
Press, 2003. p. 324-330)

E a ciencia trabalha com observação,teoria e teses....
Mas uma vez nunca vai ser provado que  o homem veio do macaco assim como nunca vai ser provado o Big Bang pois tudo isso são teses teorias....

Rafaelo
Pérola
Pérola

Mensagem por Lit San Ares em Seg 15 Fev 2016, 11:41 pm

ua 1 questão não sei do que esta falando olha vc deve ter problemas sérios kkkkk nem sei quem são estas pessoas??? Não olhei o que vc falou antes e nem me interessa até pq seu conhecimento é 0 a esquerda nem Mobral quer vc kkkkkkkkkkkk
A sua sintaxe grotesca, os seus inúmeros erros de pontuação e ortografia em geral, as declarações sem sentido, mostram que se existe um analfabeto aqui, esse alguém é você.
Qualquer um que acompanhar as suas declarações, chegará à mesma conclusão que eu.

Schlossberg e Hazlitt ( os caras são doutores no assunto não é 0 a esquerda como alguns aqui não tentando explicar a ciencia kkkkk) mencionam um fator importante na distinção entre os seres humanos e o restante do reino animal, mas existem,pelo menos, 13 áreas principais nas quais diferenças fundamentais 
podem ser claramente identificadas.
O homem anda intrinsicamente ereto. [...]
A forma curva da espinha humana traz vantagens
únicas em relação à visão (...)

Não é preciso  copiar colar tudo. 
E... para que tudo isso? 
Se for uma crítica à TE, é totalmente  indireta e consequentemente a mais inócua que eu já li.
Não é necessário fazer qualquer comentário.

E a ciencia trabalha com observação,teoria e teses....
Mas uma vez nunca vai ser provado que  o homem veio do macaco assim como nunca vai ser provado o Big Bang pois tudo isso são teses teorias....
 Depois do material copiado e colado, num português ok, naturalmente você tinha que terminar com o estrume costumeiro.
É claro que nunca vai ser provado que o homem veio do macaco. Não há qualquer macaco entre os ancestrais humanos e isso é defendido pela Síntese Evolutiva Moderna. 
O  Big Bang... algo que está fora do alcance da teoria que é a razão de ser deste tópico.
Você está simplesmente perdido.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Rafaelo em Seg 15 Fev 2016, 11:57 pm

1-é vc como ja te falei e fraco sem argumento um 0 a esquerda nem Mobral aceita vc....ainda tem futuro se começar do 0.....Ai vai passar para o lado direito kkkk...

2-E quem não tem argumento é assim mesmo....Com pessoas como vc já debati muito e todas elas no final ficaram assim...kkkkkkkk não prova e tenta mudar de assunto.....

3-opa até que fim aceitou que não existe provas....Então paro aqui...provado é uma tese,teoria sem provas alguma.........

Se um dia o irmão tiver alguma prova traga...vai ganhar o premio Nobel kkkkkkkkkkkkk...............

Mas como este dia NUNCA VAI CHEGAR...Ate mais então....

Atos 28:24-27

Rafaelo
Pérola
Pérola

Mensagem por Lit San Ares em Ter 16 Fev 2016, 12:32 am

1-é vc como ja te falei e fraco sem argumento um 0 a esquerda nem Mobral aceita vc....ainda tem futuro se começar do 0.....Ai vai passar para o lado direito kkkk...

2-E quem não tem argumento é assim mesmo....Com pessoas como vc já debati muito e todas elas no final ficaram assim...kkkkkkkk não prova e tenta mudar de assunto.....
Continuo na Teoria da Evolução das Espécies, Rafaelo. O texto que você apresentou não trata do assunto, limitando-se em mostrar a "maravilha"  que é o ser humano. Aliás, classifica o ser humano como um animal.
E acalme-se. Você está ficando histérico... mais histérico do que o normal.

3-opa até que fim aceitou que não existe provas....Então paro aqui...provado é uma tese,teoria sem provas alguma.........
Aceitei que não existem provas que sustentem a Síntese Evolutiva Moderna? Mostre onde fiz tal declaração ou demonstrei tal aceitação?
Mostre, Rafaelo, porque se não, além de saber que você é um incompetente como escriba e um ignorante eu também vou constatar que você é um mentiroso ordinário. 

Se um dia o irmão tiver alguma prova traga...vai ganhar o premio Nobel kkkkkkkkkkkkk...............

Porque eu ou qualquer um ganharia o Nobel por apresentar tais provas? Elas estão ao alcance de qualquer estudante sério do ensino fundamental, o que me leva a concluir que você não concluiu esse nível escolar. A maneira como você "escreve", reforça a tese. Este próprio tópico apresenta provas que sustentam a teoria (atualmente modificada) de Darwin.

Mas como este dia NUNCA VAI CHEGAR...Ate mais então....

Atos 28:24-27

O pombo enxadrista quer se retirar cantando vitória, depois de derrubar as peças e defecar no tabuleiro. E como você defecou.

Negativo, "analfa". Volte aqui e mostre onde eu (de acordo com você) aceitei que não existem provas que sustentem a Síntese Evolutiva Moderna.
Caso contrário (estou me repetindo) ficará claro que você é um mentiroso ordinário.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Rafaelo em Ter 16 Fev 2016, 12:50 am

o filho eu provo quando quiser agora vc que não prova de jeito nenhum no ensino fundamental aprende a tese teoria......... o povo que não estuda é como falei nem Mobral quer kkkkkkkkkkkkk

em Genética e fósseis.......Agora vc que não consegui provar mas como não conseguiu o dia que for capaz vc me fala

Rafaelo
Pérola
Pérola

Mensagem por Lit San Ares em Ter 16 Fev 2016, 12:09 pm

Rafaelo
o filho eu provo quando quiser agora vc que não prova de jeito nenhum no ensino fundamental aprende a tese teoria......... o povo que não estuda é como falei nem Mobral quer kkkkkkkkkkkkk

Você deve ser um representante típico do povo que não estuda, já que conseguiu acumular 12 erros de português (envolvendo pontuação, sintaxe , troca e ausência de palavras) em apenas duas linhas. Isso deve ser um recorde.
No meio de tal avalanche, fica até mesmo difícil decifrar o que você quer declarar. Talvez nem você saiba o que quer declarar.
Mas tenho tempo e por isso, posso fazer uma tentativa.

" o filho eu provo quando quiser"

Quando eu ou quando você quiser? Ambiguidade presente. Acho que posso aumentar a contagem para 13 erros.
Bem, você declarou que eu admiti que não existem provas sustentando a TE. 
Desafio você a mostrar onde eu declarei isso.
Não vai mostrar? Se não mostrar, tudo o que lhe sobrará  é o título de mentiroso e do tipo ordinário.

" agora vc que não prova de jeito nenhum no ensino fundamental aprende a tese teoria"

Grotesco.
Minha declaração, seu analfabeto funcional, foi que no ensino fundamental se aprende sobre a Teoria da Evolução das Espécies e que as evidências estão ao alcance de qualquer bom aluno. No quarto ano primário eu já estava a par de algumas dessas evidências.
O professor Rodrigo Souza tem material sobre a evolução dos seres vivos (ensino fundamental, sétimo ano) disponível na internet. O livro Araribá Ciências 8 da Editora Moderna (que meu filho estudou), possuiu material sobre a evolução biológica (tema 7, páginas 30, 31, 32 e 33).
Também na internet (entre tantos bons materiais sobre o tema) você encontra o trabalho A evolução nos livros didáticos do Ensino Fundamental aprovados pelo MEC: uma reflexão a partir da análise de duas coleções de Renato C. Azevedo e Marcelo T. Motokane.
Se a leitura ficar muito difícil para você, peça ajuda para alguém.

em Genética e fósseis.......
Qual é o problema com a genética e os fósseis? 
Eles apontam fortemente e positivamente para a TE.
Agora vc que não consegui provar mas como não conseguiu o dia que for capaz vc me fala
Eu "que não consegui provar mas como não conseguiu"?
E você ainda tem coragem de falar do Mobral?
Pobre diabo perdido.

As provas que sustentam a Te já foram apresentadas por mim na página 6 deste tópico, tempos atrás. Não precisa ir até lá, sobrecarregando os seus já castigados neurônios.
Copiando e colando...

A – A existências de de fósseis transicionais como: Ambulocetus, Pikaia, Tiktaalik roseae, Darwinius masillae, Cynognathus, Scleromochlus, Archaeopteryx, Ventastega curonica, Basilosaurus cetoides, Icthyostega, Ictiornis, Hesperornis, Ambulocetus natans, Eritherium azzouzorum, Rhodocetus kasrani,  Sinornithossauro, Sinosauropteryx,  Solenodonsaurus,  Deltavjatia vjatkensis, Lisboasaurus estesi , Melittosphex burmensis, Coelophysis, etc;

B – As evidências apresentadas pelo estudo da anatomia comparada, onde vemos com facilidade  as semelhanças entre (por exemplo) entre as estruturas ósseas  entre a nadadeira de um golfinho e o braço de um homem e mesmo a mão de um homem é muito conhecida;

C – As semelhanças embrionárias  entre determinados grupos de animais;

D – A existência de órgãos vestigiais que anteriormente tiveram uma função clara, mas atualmente carecem  disso. Por exemplo, os olhos vestigiais em peixes cegos que vivem em determinadas cavernas, dentes molares em morcegos vampiros e ossos vestigiais de membros traseiros em determinados cetáceos;

E – As evidências moleculares da evolução, onde vemos que diferentes espécies tem um alto grau de semelhança  em seus genes. Semelhanças  genéticas entre chimpanzés e humanos é conhecida por todos e a ancestralidade comum é a melhor explicação para tal semelhança;

F – As análises bioquímicas têm reafirmado as estimativas de parentesco entre  as espécies. Isso foi conseguido através do estudo de fósseis e da anatomia comparada;

G – A convergência adaptativa (evolução convergente) e a irradiação adaptativa que podem ser facilmente estudadas e observadas no reino animal. Um exemplo muito interessante de convergência adaptativa ocorre entre a Blarina brevicauda (um mamífero) e o réptil conhecido como  monstro-de-gila.  Ambos possuem  uma saliva tóxica quase idêntica para matar presas. Mera coincidência? Não. 

O básico do básico, ao alcance de qualquer um que goste do assunto.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Rafaelo em Ter 16 Fev 2016, 12:36 pm

não o cara ruim  mesmo não aprendeu é como eu falei nem Mobrarl quer vc kkkkkkkkkkkkkk

Vamos aprender o que é semelhança....

qualidade de semelhante
  parecer entre seres, coisas ou ideias que têm elementos conformes, independentemente daqueles que são comuns à espécie; analogia, identidade
Ex.: são irmãos mas entre eles não há s. alguma
   comparação entre duas coisas

kkkkkkkkkk mas é muito ruim o cara kkkk da até dó dele..

Filho jabuticaba é uva???? são semelhantes ...
ouro é bronze ??? São  semelhante....

Mas não pode se falar que veio de tal...Ser semelhante não quer dizer que é kkkkkkk...

Como falei São teses e Teorias que nunca foram provadas e NUNCA VÃO SER o cara é uma piada mesmo kkk

Última edição por Rafaelo em Ter 16 Fev 2016, 1:14 pm, editado 1 vez(es)

Rafaelo
Pérola
Pérola

Mensagem por Rafaelo em Ter 16 Fev 2016, 12:48 pm

Lit San Ares escreveu:
Rafaelo

Você deve ser um representante típico do povo que não estuda, já que conseguiu acumular 12 erros de português (envolvendo pontuação, sintaxe , troca e ausência de palavras) em apenas duas linhas. Isso deve ser um recorde.
No meio de tal avalanche, fica até mesmo difícil decifrar o que você quer declarar. Talvez nem você saiba o que quer declarar.
Mas tenho tempo e por isso, posso fazer uma tentativa.

" o filho eu provo quando quiser"

Quando eu ou quando você quiser? Ambiguidade presente. Acho que posso aumentar a contagem para 13 erros.
Bem, você declarou que eu admiti que não existem provas sustentando a TE. 
Desafio você a mostrar onde eu declarei isso.
Não vai mostrar? Se não mostrar, tudo o que lhe sobrará  é o título de mentiroso e do tipo ordinário.

" agora vc que não prova de jeito nenhum no ensino fundamental aprende a tese teoria"

Grotesco.
Minha declaração, seu analfabeto funcional, foi que no ensino fundamental se aprende sobre a Teoria da Evolução das Espécies e que as evidências estão ao alcance de qualquer bom aluno. No quarto ano primário eu já estava a par de algumas dessas evidências.
O professor Rodrigo Souza tem material sobre a evolução dos seres vivos (ensino fundamental, sétimo ano) disponível na internet. O livro Araribá Ciências 8 da Editora Moderna (que meu filho estudou), possuiu material sobre a evolução biológica (tema 7, páginas 30, 31, 32 e 33).
Também na internet (entre tantos bons materiais sobre o tema) você encontra o trabalho A evolução nos livros didáticos do Ensino Fundamental aprovados pelo MEC: uma reflexão a partir da análise de duas coleções de Renato C. Azevedo e Marcelo T. Motokane.
Se a leitura ficar muito difícil para você, peça ajuda para alguém.

em Genética e fósseis.......
Qual é o problema com a genética e os fósseis? 
Eles apontam fortemente e positivamente para a TE.
Agora vc que não consegui provar mas como não conseguiu o dia que for capaz vc me fala
Eu "que não consegui provar mas como não conseguiu"?
E você ainda tem coragem de falar do Mobral?
Pobre diabo perdido.

As provas que sustentam a Te já foram apresentadas por mim na página 6 deste tópico, tempos atrás. Não precisa ir até lá, sobrecarregando os seus já castigados neurônios.
Copiando e colando...

A – A existências de de fósseis transicionais como: Ambulocetus, Pikaia, Tiktaalik roseae, Darwinius masillae, Cynognathus, Scleromochlus, Archaeopteryx, Ventastega curonica, Basilosaurus cetoides, Icthyostega, Ictiornis, Hesperornis, Ambulocetus natans, Eritherium azzouzorum, Rhodocetus kasrani,  Sinornithossauro, Sinosauropteryx,  Solenodonsaurus,  Deltavjatia vjatkensis, Lisboasaurus estesi , Melittosphex burmensis, Coelophysis, etc;

B – As evidências apresentadas pelo estudo da anatomia comparada, onde vemos com facilidade  as semelhanças entre (por exemplo) entre as estruturas ósseas  entre a nadadeira de um golfinho e o braço de um homem e mesmo a mão de um homem é muito conhecida;

C – As semelhanças embrionárias  entre determinados grupos de animais;

D – A existência de órgãos vestigiais que anteriormente tiveram uma função clara, mas atualmente carecem  disso. Por exemplo, os olhos vestigiais em peixes cegos que vivem em determinadas cavernas, dentes molares em morcegos vampiros e ossos vestigiais de membros traseiros em determinados cetáceos;

E – As evidências moleculares da evolução, onde vemos que diferentes espécies tem um alto grau de semelhança  em seus genes. Semelhanças  genéticas entre chimpanzés e humanos é conhecida por todos e a ancestralidade comum é a melhor explicação para tal semelhança;

F – As análises bioquímicas têm reafirmado as estimativas de parentesco entre  as espécies. Isso foi conseguido através do estudo de fósseis e da anatomia comparada;

G – A convergência adaptativa (evolução convergente) e a irradiação adaptativa que podem ser facilmente estudadas e observadas no reino animal. Um exemplo muito interessante de convergência adaptativa ocorre entre a Blarina brevicauda (um mamífero) e o réptil conhecido como  monstro-de-gila.  Ambos possuem  uma saliva tóxica quase idêntica para matar presas. Mera coincidência? Não. 

O básico do básico, ao alcance de qualquer um que goste do assunto.

Tem que estudar vamos lá

Os evolucionistas dizem que as formas de vida mudam numa direção
ascendente, se tornando mais e mais complexas, através da mutação espontânea da informação genética. Mas, a palavra mutação significa por definição
"cópiado defeito". A mutação é uma mudança estrutural no material hereditário, a qual faz a descendência diferente de seus pais. As mutações são erros ao se copiar o material genético.
Você pode copiar alguma coisa perfeita ou imperfeita, mas você não
pode copiar algo mais aperfeiçoado, ou mais perfeito. Quando copiamos
alguma coisa perfeita, então não existe mudança de uma geração para outra.
Quando copiamos alguma coisa imperfeita, então a informação se degrada ou
se corrompe e a próxima geração sofrerá pelas imperfeições do processo de
cópia.

As piscinas de genes contêm muitas informações, mas "novos" genes,
isto é, "novos pedaços de informações", jamais são produzidos. Uma nova
informação jamais vem à existência sem que haja uma contribuição de uma
inteligência superior, de fora. As mutações são raras e não direcionadas.
Elas afetam e são afetadas por muitos genes e outras informações intergenéticas
interagindo entre si. Também uma nova informação não é obtida apenas
com o suprimento de energia.

A adição de uma quantidade excessiva de energia indireta não concluirá
nada; isto destruirá o sistema previamente existente. Por exemplo, se um
computador que está preparado para funcionar a uma capacidade de 110 w é
ligado em uma tomada de 220 w acabará sendo destruído. Mas, a únicacoisa
que fizemos foi adicionar energia indireta em excesso no sistema do computador.

As leis da genética são conservadoras, não criativas ou criadoras. Essas
leis somente permitem a cópia ou a reagrupamento da informação já exis
tente a qual é passada para frente em novas combinações, para a próxima
geração. Até mesmo evolucionistas mais ardentes como o Dr. Stephen J.
Gould, da Universidade de Harvard, o Dr. Niles Eldridge, do Museu Ameri
cano de História Natural de Nova Iorque e o Dr. Colin Patterson do Museu
Britânicode História Natural admitem que não existem formas transicionais
de vida encontradas nos registros fósseis. Nenhuma! kkkkkkkkkkkkkkkk mas é muito fraco este cara kkkkkkk o cara é Dr não é como vc 0 a esquerda e analfabeto kkkk

As mutações por acaso produzem micro evolução que é somente uma
variação dentro do tipo criado. Mutações por acaso não podem produzir
macro evolução, o que seria a suposta mudança de uma variedade para outra
completamente diferente.

As pesquisas genéticas que tentaram forçar mutação espontânea prova
ram ser inúteis em produzir uma mutação benéfica. Os evolucionistas não
podem responder esta questão adequadamente: "De onde veio ainformação
original que está sendo copiadas?"
Desde 1910, foram documentadas mais de 3000 mutações em
mosca-da-fruta e mesmo assim ainda não existe nenhuma documentação
sobre uma mosca da fruta se transformando em alguma outra coisa.

As coisas mudam com o passar do tempo? (vamos aprender aqui pq vc faltou a aula kk)
Considere as formigas, o caranguejo ferradura, o morcego ou as algas.
Muitas espécies de formigas que apareceram nas pedras de âmbar da Repú
blica Dominicana, as quais os evolucionistas reivindicam ter entre 25 a 40
milhões de anos de idade, são exatamente iguais às existentes vivas hoje em
dia. Fósseis do caranguejo ferradura, quesão considerados ter 150milhões de
anos, são exatamente iguais aos encontrados vivos hoje.
O mais antigo esqueleto fóssil de um morcego, datado como Eoceno e
tendo supostamente 50 milhões de anos, se parece exatamente igual aos
esqueletos de morcegos de hoje. O fóssil mais "antigo" já encontrado na
Terra foi declarado como sendo de uma colônia de algas azul-esverdeadas,
com um bilhão de anos; tirando apenas o fato de que esse fóssil se parece
nada mais do que duplicatas das mesmas algas vivas existentes nos dias de
hoje.
Existe uma história para aliciar pessoas, contada freqüentemente pelos
evolucionistas, a respeito das alterações evolucionárias ocorridas na Mari
posaPimenta da Inglaterra. Eles declararam que essa história "provou" que a
evolução estava trabalhando plenamente na natureza.

A história é contada assim: durante a revolução industrial do século 19,
a espécie de Mariposa Pimenta se alterou de um tipo de população de mari
posas brancas com pintas pretas tendo somente um pequeno número de
mariposas pretas entre elas, para uma população de mariposas pretas, tendo
apenas umas poucas mariposas brancas entre elas. A idéia era de que com a
queima de carvão, os troncos das árvores, os prédios e casas da Inglaterra
ficaram escuros, e que assim, as mariposas brancas ficaram expostas àquele
fundo escuro, enquanto queas pretas secamuflaram; sendo assim, asbrancas
foram comidas pelos pássaros, fazendo com que as mariposas pretas se multi
plicassem em um número ainda maior do que eram antes dessa mutação.
A história, porém é uma farsa, um trote. Em 1950, um físico britânico,
Bernard Kettlewell, quis provar que a evolução era verdadeira, e que a sele
ção natural estava em pleno funcionamento, da mesma forma que Darwin
havia acreditado. Para obter essa prova, ele soltou Mariposas Pimenta Ingle
sasdurante o dia perto de árvores com cascas de cores variadas. Eleobservou
queos pássaros comiam mais mariposas brancas queestavam pousadas sobre
um fundo escuro, e comiam mais pretas ainda, quando estas estavam expos
tas contra um fundo bem claro. Ele escreveu um artigo para a revista ScientincAmerican
e declarou que essa era uma evidência das previsões deDarwin.
Esse artigose tornou a basede centenasde livros escolares se referindo a evo
lução em funcionamento na natureza.
Nos anos 80 foi provado que tudo não passou de uma montagem, uma
farsa. Primeiro, as Mariposas Pimenta da Inglaterra são noturnas, e jamais
voam durante o dia, quando os pássaros poderiam vê-las. O Dr. Kettleweel
teve que acordá-las e na confusão de estarem sendo expostas a luz do dia,
pousaram mais nele do que nas árvores próximas. Segundo, elas jamais pou
sariam em troncos de árvores, onde elas seriam facilmente vistas pelos preda
dores (se fossem diurnas), mas sim, vivem dentro das copas das árvores, onde
ficam muito bem escondidas. Terceiro, as fotografias das mariposas pousadas
nos troncos das árvores e reproduzidas emincontáveis livros foram monta
gens. Os fotógrafos, na verdade, colaram mariposas mortas nas árvores, para
que as fotos pudessemser tiradas.

Os Evolucionistas dizem que os registros fósseis "provam" aevolu
ção. Eles provam mesmo?

Esta é a melhor OLHA AI KKKKKKKKKKKKKK

O evolucionista usa uma forma falsa de discurso circular para "provar"
que ele é correto. Em primeiro lugar, ele começa com a suposição de que é
correto, pela fé. Em segundo lugar, ele vai ao outro lado do circulo, desen
terra fósseis de diferentes lugares do mundo e os arruma na ordem que ele
"quer" que estejam. Em último, ele volta ao redor do círculo e diz: "Veja, o
fóssil prova que estou certo". Isto é evidentemente ilógico.
Quando os gregos desenvolveram a ciência da lógica há 2.500 anos
atrás, eles chamaram este tipo de discurso de tautologia; que é um discurso
circular que cai sobre o seu próprio peso, que é evidentemente ilógico.
Se você me permitir rearranjar esta evidência, posso provar qualquer coisa
que eu queira, não posso? Você não pode rearranjar a evidência e então rei
vindicar a provade alguma coisa.
Se vocêlembrarde poucacoisa destematerial, lembre-se disto! Umadas
grandes diferenças entre os cientistas criacionistas e os cientistas evolucio
nistas é que o cientista criacionista não arruma suas evidências e o evolucio
nista o faz!O criacionista não tem incentivo para querer rearranjar as evidências.
Nãoimporta qual seja a evidência, nãoimporta ondeelafoi encontrada, con
tanto que tenha sido encontrada honestamente, o criacionista não tem
incentivo para movê-la. Podemos não entendê-la ou não ter a correta inter
pretação agora; talvez nunca entenderemos até que Ele venha e nos fale
sobre tudo isto; mas acreditamos que qualquer coisa que seja encontrada
honestamente será consistente com o Deus Criador e não temos incentivo
pararearranjar as evidências. O evolucionista precisa rearranjar suas evidên
cias antes de declará-las como prova; isto é uma diferença monstruosa!
Osevolucionistas afirmam que aevidência fóssil é a acumulação lenta e
gradual aolongo dos supostos bilhões e bilhões de anos, deanimais e plantas
mortas. Estas sobras estão supostamente contidas emcamadas, as quaisestão
na "ordem (evolucionária) correta". Esta ordem, supõe-se é a ordem encon
trada emuma típica Coluna Geológica do tempo ouuma Escala Geológica do Tempo, tão comum nos livros de ciência evolucionária. Esta série de fósseis
que produz as camadas rochosas começam com opresente por cima edesce
ou "volta no tempo" bilhões de supostos bilhões de anos. Esta tabela mostra
tipicamente que aquelas criaturas de uma só célula vieram de uma substância
não vivente (rochas) por acaso; eque, uma vez vivas, estas criaturas de uma
célula sóinerentemente se tornaram criaturas multicelulares; e que estascri
aturas eventualmente se evoluíram para o homem.
Qual éaverdade sobre as camadas rochosas? Averdade éque não existe
nenhuma localização daTerra onde possamos pegar uma picareta e uma páe
começando pela superfície, cavar eencontrar uma camada de rocha na"per
feita ordem (evolucionária)" que os evolucionistas afirmam existir. Acoluna
geológica não existe na natureza; ela só existe nos livros e nas mentes
daqueles que escolhem acreditar nisto. A coluna geológica do tempo é
nada mais do que uma especulação evolucionária e uma opinião arbitrária.
Não é encontrada em nenhum lugar do mundo.Para ser justo, existem 26 localizações na superfície da Terra onde as
camadas maiores podem ser encontradas na ordem em que os "livros" mos
tram, entretanto, isto só acontece quando você as olhadealguns quilômetros
de distância. Se você as vê de perto, veráque existem muitas discrepâncias
nestas camadas.
Mais importante, se existem somente 26 locais na superfície da Terra
onde as camadas podem ser encontradas como descritas nos livros, o que
dizer a respeito dos outros milhões de localidades onde as camadas não
podem ser encontradas naordem que são mostradas nesses livros?
O que encontramos no mundo real? Encontramos que as camadas
rochosas estão fora de ordem, de ponta-cabeça, entrelaçadas ou até mesmo
faltando. O maiscomum é encontrar somente de duas a quatro camadas em
uma localização. Freqüentemente, estas camadas nãoestão na ordem menci
onada pelos evolucionistas. Normalmente encontramos camadas "velhas"
emcimade camadas "jovens". Umdestes exemplos é a montanha Heart em Wyoming, onde as duas primeiras camadas da montanha estão de
ponta-cabeça deacordo com a filosofia evolucionista e existem cerca de300
milhões de anos faltando entre estas camadas. Como isto pode acontecer?
O evolucionista responde que isto é um exemplo de "overthrust". Overthrust
é, supostamente, um lugar onde uma larga seção das camadas rochosas foi quebrada pela atividade sísmica e é pressionada para cima e sobre as
camadas rochosas adjacentes. Um verdadeiro overtrust é raro e facilmente
detectado porque quando isto acontece, ele deixa uma camada de rochas
quebradas entre as camadas derochas, as quais estão se movimentando umas
contra as outras. Perceba, entretanto, que aquantidade depressão necessária
para pressionar grandes volumes de rochas para cima e sobre asoutras cama
das seria suficiente para pulverizar arocha que está sendo pressionada. Tam
bém, a maioria das camadas rochosas "fora de ordem" não tem nem mesmo
poeira no meio delas. O overthrust não pode explicar as muitas camadas
rochosas que são encontradas "fora de ordem" ao redor do mundo.
Você encontrará fósseis somente em rochas sedimentares. A palavra
sedimentar vem da palavra sedimento, que significa aquilo que resta no
fundo do copo de água depois que você joga sujeira dentro dele. Arocha sedi
mentarera lama quesecou e se tornou rocha dura. O sedimento vem basica
mente de material carregado pela água, apesar de que uma pequena quanti
dade possa ser formada por detritos soprados pelo vento.
Eu gostaria que você considerasse aseguinte afirmação e então lhe farei
uma pergunta. Setenta e cinco a oitenta por cento da superfície inteira da
Terra é coberta com camadas de lama seca contendo trilhões de plantas e
animais mortos e secos. Isto se parece com o resultado de uma acumulação
gradual e vagarosa ao longo de supostos milhões e trilhões de anos? Ou se
parece com o que se esperaria encontrar como resultado de uma recente
enchente universal? Aevidência do fóssil é melhor compreendida como trilhões de plantas eanimais mortos que se afogaram em uma enchente recente.
Somente uma enchente como o dilúvio de Noé poderia produzir camadas
rochosas que encontramos cobrindo a Terra hoje.
Muitas destas camadas fósseis são encontradas em formas altamente
dobradas ou torcidas. Você já tentou dobrar uma camada de rochas lisas?
Estas camadas de materiais dobrados demonstram que elas foram formadas
pela deposição da água e então dobradas pelas atividades tectônicas
enquanto ainda estavam molhadas; esomente depois de terem sido dobradas
é que se transformaram em rochas duras. (Por favor, leia Salmos
104:8.)Oitenta a oitenta e cinco por cento das camadas rochosas encontra
das na camadada Terra não têm nemmesmo três camadas na correta ordem
(evolucionária).
Pesquisas conduzidas em laboratórios de sedimentação da Universidade
do Estado de Colorado e na França provam conclusivamente que na na natu
reza, as camadas sedimentares não se formam vagarosamente uma sobre a
outra como os evolucionistas afirmam; ao contrário, rochas sedimentares se
formam crescendo lateralmente como resultado aleatório pelo tamanho e
velocidade à medida que são estendidas pela deposição da água fluindo em
uma direção específica. Esta é uma pesquisa revolucionária bem documen
tada refutando o pensamento evolucionário.
Você já esteve em uma caverna de calcário cheia de estalactites e estalagmites?
Se você for à Caverna Carisbad no Novo México, Caverna
Mamute emKentucky e a Caverna Luray naVirginia, dirão a você quelevou
cerca de 10 a 20 milhões de anos para que uma caverna de calcário tenha se
formado. Será?
A fossilização é um processo rápido ou vagaroso? São necessários
milhões de anos para conseguir um fóssil? Depois que algo está vivo e então
morre é preciso somente três condições para a fossilização acontecer.
Aplanta ou animal deve ser enterrado imediatamente. Isto éóbvio para que
a decomposição na superfície possa ser prevenida. Da mesma forma que o
vento enterra as coisas, ele o desenterra com a mesma rapidez. Somente a
água enterra as coisas rápido e bem enterrado. Depois, é necessário que não
haja oxigênio presente no local ou a decomposição ainda acontecerá.
Por último, a cavidade deve permanecer intocável, senão o oxigênio entrará
e o que não foi fossilizado será descomposto. Peixe fossilizado foi descoberto
no nordeste da América do Sul e até mesmo suas espinhas estavam preserva
das. As espinhas de um peixe morto são as primeiras ase decompor edesapa
recem completamente em quatro dias. Aqueles peixes se fossilizaram em
menos de quatro dias ou suas espinhas não teriam sido completamente pre
servadas.
Um chapéu, um Fedora, foi encontrado fossilizado somente depois de 40
anos na ilha da Tasmânia. Outro chapéu, um Bowler, foi encontrado na
Nova Zelândia em 1946. Ele foi fossilizado em somente 60 anos.
Próximo ao Bowler foi encontradoumpedaço inteiro de presunto fossi
lizado. Em 1903, emEureka Springs, Arkansas, encontramos um saco cheio
de farinha; o saco e a farinha estavam fossilizados. Aparentemente, a fossili
zação deve ser umprocesso rápido.
Existe uma categoria de material fossilizado conhecido como fóssil poliestrato.
A palavra "poli" significa muitos e estrato refere-se a "camadas".
Estes são fósseis que são encontrados penetrando através de duas ou mais
camadas de registros fósseis, significando que eles supostamente existiram
em duas ou mais das eras evolucionárias. Os fósseis poli-estratos são normal
mente tronco de árvores, tocos ou raízes, ou podem ser ossos.
Encontramos milhões de troncos de árvores fossilizadas em todo o
mundo que penetram nas camadas múltiplas dos registros fósseis. Estas árvo
res poderiam tervividos milhares de anos enquanto camadas se formavam ao
redor delas? Não. A existência de fósseis poli-estratos mostra que estes regis
tros fósseis se acumulam muito rápido.
Artefatos humanos foram encontrados em camadas fósseis suposta
mentedatadas de 400a 500 milhões de anos atrás. Cerca de mais de 300fer
ramentas feitas de pedras foram encontradas durante a corrida do ouro da
Califórnia (1850 a 1890). Elas foram encontradas em resíduos de ouro e
foram catalogadas pela Universidade da Califórnia, Berkeley. Os resíduos
têm supostamente de 9 a 55 milhões de anos. Em 1937, uma colher de cerâ
mica foi encontrada em um pedaço de carvão na Pensilvània. Em 1889, uma
figura humana de barro queimado foi encontrada em Nampa, Idaho, cerca de
97metros de profundidade, supostamente fazendo desta, uma boneca de 12
milhões de anos de idade. Em 1912, na cidade de Wilburton, Oklahoma, em
uma carvoaria, foi encontrado um pequeno pote de ferro preto. De acordo
com os evolucionistas, o pedaço de carvão tinha supostamente cerca de 300
milhões de anos. Em Utah, um caçador de fóssil encontrou aparte de cima ea
de baixo de um fóssil mostrando a impressão de uma sandália ou mocassim
tamanho 41 de homem esmagando até a morte dois bebês trilobites.
De acordo com os evolucionistas, a rocha é calcário do período cambriano
supostamente tendo entre 500 a 600 milhões de anos. Perto de GlenRose, Texas, uma cabeça de ummartelo de metalcom o cabo de madeira foi
encontrado emcamadas de rochas sedimentares, as quais os evolucionistas
afirmam terem de 400 a 500 milhões de anos de idade.
As conchas que envolvem o martelo foram datadas de 400 milhões de
anos. Parte do cabo do martelo se transformou em carvão. O laboratório
Batelle disse que contém 96,6%de ferro, 2,6%de cloro e 0,74% de enxo
fre.Estes achados, claramente refutam a afirmação feita pelos evolucionis
tasde queoshumanos seevoluíram cercadesupostos 4 milhões de anosatrás
na África Central.

os caras são doutores não analfabeto como vc

Rafaelo
Pérola
Pérola

Mensagem por Rafaelo em Ter 16 Fev 2016, 12:53 pm

Continuando vai estudar

os evolucionistas afirmam que Homologia "prova" aevolução. Ela prova mesmo?

O estudo de estruturas similares é chamado de Homologia. Os evolucio
nistas afirmam que um acontecimento acidental produziu estruturas simila
res pela habilidade inerente da matéria de alcançar um design melhorado
sem uma força diretora externa. Os evolucionistas pensam que a existência
de uma estrutura similar é causada por uma herança comum, um ancestral
comum. A estrutura da mão de um homem, a asa de um morcego, as barbata
nas de uma baleia e a perna de um cavalo, são, de fato, similares. Isto também
poderia ser esperado se a criação fosse verdade. O estudo da homologia mole
cular não mostra, como são freqüentemente afirmadas pela mídia liberal,
uma similaridade de 98% entre as estruturas físicas de um homem e de um
macaco. Isto é verdade, somente em uma pequena parte do DNA, mas o
DNA por completo de um macaco e de um homem não são nem de perto tão
parecidos.
De acordo com uma revista evolucionista muito prestigiada chamada
"Nature", de setembro de 2005, e considerando somente os genes e não todos
os componentes intergênicos dos genomas dos macacos e dos homens
(elessão apenas 3%do total das informações nos genomas), existem somente
83% de similaridade entre os genes dos macacos e dos homens. E mais
incômodo ainda para os evolucionistas é que os macacos produzem somente
29% das mesmas proteínas que os humanos produzem e 71% das proteínas
são diferentes.

Para tornar a questão mais difícil para os evolucionistas, usando o "seu"
método escolhidopara determinar a similaridade genética entre os macacose
humanos, as pessoas são50%iguais às bananas,88%aos ratos, 60%igual às
galinhas. Se usarmos o mesmo método de comparaçãogenética dos evoluci
onistas, com quem nós somos mais parecidos?

Em um estudo similar, o citocromo C, uma proteína universal necessá
ria para a respiração aeróbica, claramente nos mostra que cada forma de vida
é única, diferente e sem relacionamento com outras formas de vida.
O argumento da homologia era inicialmente um argumento criacio
nista, que afirmava que a existência de estruturas similares, mostrava a exis
tência de um designer comum e não um ancestral comum. O designer de
estruturas e sistemas complexos não acontece por acaso. Quando é dado a
vários engenheiros um problema em relação a um design e há uma meta
comum em encontrar o "melhor" design, todos irão em direção ao mesmo
modelo inicial. Exemplos deste tipo de modelo estão em todas as partes,
como por exemplo, carros e escadas.
A similaridade da aparência estrutural entre o macaco e o homem não
indica equivalência espiritual. O que vemos na natureza é chamado uma
convergência sobre um design comum. O termo de engenharia estrutural é
chamado a "conservação do design da engenharia de um desejo e função
comum". O macaco e o homem têm umdesign similar porque Deus tinha a
função docorpo similar emmente. Uma vez que Deus tinhaum bom design,
Ele simplesmente o usou emmuitos tipos devariações maravilhosamente inspiradas.....

Os evolucionista contam histórias sobre como aevolução poderia ter acontecido eafirmam que estas histórias provam aevolução. Elas provam?

Os evolucionistas inventam bonitas histórias para tentar fazer comque
suas teorias soem plausíveis. Aqui está um exemplo dos próprios escritos de
Charles Darwin emuma das primeiras edições de "A Origem das Espécies",
1859, página 184. Esta parte foi removida das próximas edições depois que
Darwin foi criticado porseus companheiros evolucionistas porrazões óbvias:
"NaAmérica do Norte o urso preto foi visto por Hearne nadando por
horas com a boca extremamente aberta, catando, como a baleia, insetos na
água. Até mesmo em caso extremo como este, se o suprimento de insetos
fosse constante, e se competidores melhores adaptados não existissem no
país, eu não consigo vernenhumadificuldade emumaraçade ursos seradap
tada, por seleção natural, mais e mais ao modo aquático emsua estrutura e
hábitos, com bocas cadavez mais largas, atéque acriatura estivesse mons*
truosa como uma baleia" (ênfasedo autor).

Tais histórias foram também maquinadas por Charles Darwin e Tomas
Huxley para promover sua visão pela supremacia branca, em apoio ao
racismo humano e em justificação de seu chauvinismo sexista. No "Descen
dente doHomem" 2-edição, Nova Iorque, A. L. Burt Co, 1874,página 178
Darwin escreveu:
"No mesmo período futuro, não muito distante se comparado com os
séculos, a civilizada raçahumana, seexterminará e seráreposta emtodo
o mundo por raças selvagens. Na mesma época, o macaco antropomorfos...
sem sobra de dúvidas será exterminado. Esta quebra acontecerá
largamente, porque acontecerá entre o homem, e uma forma mais civili
zada, como podemos esperar, então o caucasiano, e algumas raças
menores como o babuíno, ao invés do que há no presente entre o
negro ou australiano e o gorila".
Na página 326, ele continuou:

"E geralmente aceito que com a mulher, o poder da instituição, de
rápidapercepção, ou talvez imitação, são mais fortes do que o homem;
mas algumas, pelo menos, destas dificuldades são características encontradas em raças inferiores, e assim, um estágio inferior de civilização.
Adistinção chefe do poder intelectual entre os dois sexos é mostrada
pelo homem chegando auma eminência mais alta, em qualquer coisa
que ele tente mais do que a mulher possa obter - qualquer coisa que
requeira profundo pensamento, razão ou imaginação ou meramente o
uso dos sensos e das mãos" (ênfase do autor).

Ecoando os sentimentos de Darwin, registrado acima, Thomas Huxley,
escreveu em 1871:
"Nenhumhomemracional, cientedos fatos, acreditaque o negro medi
ano é idêntico, ou superior ao homembranco. Eseisto fosse verdade,
é simplesmente incrível que, quando todas suas desabilidades são remo
vidas, e nosso parente prógnato tem um campo justo e sem ajuda, sem
opressor, ele será capaz decompetir com sucesso com seu rival de cére
bro maiore mandíbula menor,emumcontesto que é levado pelo pensa
mento e não pelas mordidas" (ênfase do autor).

Henry Fairfield Osborn era um discípulo de Thomas Huxley.
Maistarde, ele se tornou o presidentedo Conselho Fiscal do Museu Ameri
cano de História Natural entre 1908 a 1933. Ele continuaria fortemente a
promover as teorias evolucionárias e do racismo de seu mentor. Em um
artigo darevista dopróprio museu, ("A Evolução daRaça Humana", História
Natural, Abril 1980, página 129 - reimpressão de Janeiro-Fevereiro, edição
de 1926.), ele escreveu:
O descendente do negro é até mesmo maisantigo do que dos caucasianos
e dos mongóis, comopode ser provado por um exame, não somente
do cérebro, do cabelo, das características corpóreas..., mas do instinto e
inteligênciaO padrãode inteligênciadamédia do adulto negro é simi
lar ao de um jovem de onze anos de idade da espécie Homo sapiens.
(ênfase do autor)
Existem muitas outras histórias que são promovidas pelos evolucionistas
modernos também. A história inventada falando que os registros fósseis estão
na "correta ordem", assimprovando a evolução, é uma delas. A Coluna do
Tempo Geológico ou a Escala do tempo foi inventada para rearranjar as
camadas encontradas ao redor do mundo e ajuntamento da coluna mitoló
gica. De 75 a 80%da superfície da Terra é coberta por rochas sedimentares contendo fósseis. Mais de 80 a 85 %destas camadas sedimentares não têm
nem mesmo três camadas como são mostradas nos livros escolares típicos
sobre a Coluna.
Os evolucionistas, algumas vezes, têm problema, ao engolir suas pró
prias histórias sobre este mito. Em relação ao método usado pelos evolucio
nistas para "datar" seus fósseis, assim como as camadas nas quais eles aconte
ceram, o Dr. Niles Eldridge do Museu Americano de História Natural, cha
mou atenção para o problema darazão circular usada pelos evolucionistas em
seu livro Time Fraime: The Rethinking of Darwinian Evolution and the
Theory of Ponctuated Equiibria, Nova Iorque: Simon Schuster 1985, página
51-55 com a seguinte afirmação:
"Os paleontologistas (evolucionários) não podem trabalhar desta forma.
Simplesmente não existe uma forma simples de olhar para um fóssil e
dizer a idade a menos que você saiba a idade da pedra onde ele foi
encontrado..."

"E isto nos mostra um tipo de problema: se datamos as rochas pelos seus
fósseis, como podemos então, nos virarmos efalarmos sobre as formas de
mudanças evolucionárias através do tempo no registro fóssil?"
Ocontar histórias pode alcançar o seu zênite com um clique duplo.
Temos aqui um exemplo do Dr. J.E.O'Rourke escrevendo para oJornal de
Ciência Americano, (Pragmatismo xMaterialismo em Estratigrafia, volume
276, Janeiro 1976, página 56)
As rochas datam os fósseis, masos fósseis datam as rochas commais
acuracidade. Aestratigrafia não pode evitar este tipo de pensamento se
insistir em usar somente conceitos temporais porque a circularidade é
inerente na derivação da escala do tempo (ênfase doautor).
Como nosso último exemplo de conto de fadas, vamos falar sobre os
cometas.

Você pode confirmar por si só com a ajuda de um computador. Compre
um programa do sistema solar. O computador mostrará onde os cometas
estão a qualquerépoca- passado, presente e futuro. Nósnunca encontramos
umcometa de períodocurto, definido como umcometacom umaórbitacom
menos de 200 anos, oqual poderia existir em órbita ao redor do sol por mais de 10.000 anos sem ter sido destruído. Seosistema solar temmais de 10.000
anos, então não encontraríamos nenhum cometa. Os poucos cometas de
vida longa que existem seriam destruídos em menos de 10.000 anos.
Qual é a resposta deum evolucionista para esta informação? Aresposta
vem de um astrônomo evolucionário chamado Dr. Jan Oort que teoriza que
existe uma nuvem depré-cometas localizadas a um e meio anos-luz longe do
sol, atrás daórbita de Plutão. Àmedida que os cometas são destruídos no
interior do sistema solar, a força gravitacional do sol, então, faz com que
alguns destes pré-cometas sejam puxados para fora desta nuvem para dentro
dosistema solar, produzindo assim umcurso contínuo denovos planetas, que
tomarão o lugar dos antigos que estão sendo destruídos.
A pergunta obvia é: "Nós já vimos esta nuvem de Oort?" Nenhuma
observação direta confirmada desta suposta nuvem deOortfoi feita atéhoje.
Os astrônomos evolucionistassomente acreditam que esta é a fonte de todos
os cometas que entram no interiordo sistema solar.

Éumahistória inventada somente paraapaziguar o problema de termos
somente cometas de curto período no sistema solar.

E são varias provas dos caras DR provando que não tem isso de evolução..........

Então vai estudar e tem muitas outras aqui kkkk estas são só as primeiras kkk.........

Rafaelo
Pérola
Pérola

Mensagem por Lit San Ares em Qua 17 Fev 2016, 12:17 pm

Você só editou esse "post" uma vez, Rafaelo? Estou vendo motivos para pelo menos umas 15 edições.
não o cara ruim  mesmo não aprendeu é como eu falei nem Mobrarl quer vc kkkkkkkkkkkkkk

Vamos aprender o que é semelhança....

qualidade de semelhante
  parecer entre seres, coisas ou ideias que têm elementos conformes, independentemente daqueles que são comuns à espécie; analogia, identidade
Ex.: são irmãos mas entre eles não há s. alguma 
   comparação entre duas coisas 
kkkkkkkkkk mas é muito ruim o cara kkkk da até dó dele..
Estou sensibilizado.

Filho jabuticaba é uva???? são semelhantes ...
Filho jabuticaba?
Ah... claro. Você comeu mais uma vírgula.
ouro é bronze ??? São  semelhante....
Não mesmo. Um é um metal e o outro é uma liga metálica.
Não entre no campo  da química inorgânica... você não está preparado para isso. Bem... também não está preparado para entrar em biologia, nem para escrever.
Alguma pessoa aqui kkk e o burro????? são semelhantes

No caso de a pessoa ser você, eu devo admitir que a semelhança é realmente surpreendente.
Piadinha. Não precisa arrepiar a crina.

Mas não pode se falar que veio de tal...Ser semelhante não quer dizer que é kkkkkkk...

Como falei São teses e Teorias que nunca foram provadas e NUNCA VÃO SER o cara é uma piada mesmo kkk
A evolução das espécies é encarada como uma realidade acima de qualquer dúvida razoável pela comunidade científica (séria) mundial. A TE, é a teoria que melhor explica essa realidade. E eu não sou uma piada. Sou aquele sobre quem você levantou uma mentira.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Rafaelo em Qua 17 Fev 2016, 12:22 pm

E como eu vi que o irmão ainda não conseguiu me responder infelizmente por não ter capacidade eu volto aqui quando tiver......Até mais

o cara não sabe o que é ser semelhante kkkkkkkk

Rafaelo
Pérola
Pérola

Mensagem por Lit San Ares em Qua 17 Fev 2016, 12:25 pm

Tem que estudar vamos lá

Isso não será um estudo. Será uma tentativa de concertar esse estranhíssimo e gigantesco Frankenstein que você  montou (enxertando textos de terceiros com material seu) e que contêm muitos erros, equívocos, inverdades, declarações hilárias e até mesmo auto conflito. 

Os evolucionistas dizem que as formas de vida mudam numa direção
ascendente, se tornando mais e mais complexas, através da mutação espontânea da informação genética.
Em parte a declaração é falsa (um espantalho parcial). O processo  evolutivo pode levar à diminuição da complexidade, como observado em espécies que perdem/perderam o uso de determinados órgãos. Peixes cegos que vivem em cavernas escuras são exemplos típicos.
Mas, a palavra mutação significa por definição
"cópiado defeito". A mutação é uma mudança estrutural no material hereditário, a qual faz a descendência diferente de seus pais. As mutações são erros ao se copiar o material genético.
Você pode copiar alguma coisa perfeita ou imperfeita, mas você não
pode copiar algo mais aperfeiçoado, ou mais perfeito.
Ridículo. Uma mutação é uma mudança no material genético e um suposto erro pode sugnificar uma vantagem perante uma mudança ambiental. É o meio ambiente que ditará se uma mudança genética é, não um erro, mas sim uma vantagem ou uma desvantagem.
Quando copiamos
alguma coisa perfeita, então não existe mudança de uma geração para outra.
Quando copiamos alguma coisa imperfeita, então a informação se degrada ou
se corrompe e a próxima geração sofrerá pelas imperfeições do processo de
cópia.
Perfeita em que condições? O termo perfeito é sujetivo em biologia e basta uma mudança no ambiente para a suposta perfeição genética resultar na destruição de determinada espécie.  O dodô era perfeito para o ambiente idílico em que vivia  até que houve uma mudança nesse ambiente e o dodô se extinguiu. 

As piscinas de genes contêm muitas informações, mas "novos" genes,
isto é, "novos pedaços de informações", jamais são produzidos. Uma nova
informação jamais vem à existência sem que haja uma contribuição de uma
inteligência superior, de fora.
As mutações são raras e não direcionadas.
Elas afetam e são afetadas por muitos genes e outras informações intergenéticas
interagindo entre si. Também uma nova informação não é obtida apenas
com o suprimento de energia.

Pelo jeito o coitado que escreveu o material acima nunca ouviu falar de  fenômenos como a poliploidia, mutações cromossômicas numéricas ou aberrações cromossômicas estruturais.

A adição de uma quantidade excessiva de energia indireta não concluirá
nada; isto destruirá o sistema previamente existente. Por exemplo, se um
computador que está preparado para funcionar a uma capacidade de 110 w é
ligado em uma tomada de 220 w acabará sendo destruído. Mas, a únicacoisa
que fizemos foi adicionar energia indireta em excesso no sistema do computador.
Computadores não são entidades biológicas. O autor da analogia desastrada está fora de seu campo de atividade quando tenta  criticar a Síntese Evolutiva Moderna.

As leis da genética são conservadoras, não criativas ou criadoras. Essas
leis somente permitem a cópia ou a reagrupamento da informação já exis
tente a qual é passada para frente em novas combinações, para a próxima
geração. Até mesmo evolucionistas mais ardentes como o Dr. Stephen J.
Gould, da Universidade de Harvard, o Dr. Niles Eldridge, do Museu Ameri
cano de História Natural de Nova Iorque e o Dr. Colin Patterson do Museu
Britânicode História Natural admitem que não existem formas transicionais
de vida encontradas nos registros fósseis.
As coisas estavam indo razoavelmente calmas, até que...
Nenhuma! kkkkkkkkkkkkkkkk mas é muito fraco este cara kkkkkkk o cara é Dr não é como vc 0 a esquerda e analfabeto kkkk
Rafaelo Bornay desponta na avenida, sambando sobre um carro alegórico, e gargalhando como uma prostituta histérica.
Pois é...

Muita coisa mudou desde que o Dr Patterson escreveu seu livro "Evolução", 38 anos atrás. Nesta questão, ele está irremediavelmente ultrapassado.
Apelo à autoridade não funciona neste campo. 

Deixemos o próprio Stephen Jay Gould responder à asneira que este texto apresenta (e ao seu gargalhar histérico):

"O maxilar inferior dos répteis é formado por vários ossos, e o dos mamíferos apenas por um. Os ossos do maxilar inferior dos não-mamíferos foram reduzindo-se pouco a pouco, até se tornarem pequenos vestígios atrofiados, localizados na parte posterior da mandíbula dos mamíferos ancestrais. O martelo e a bigorna do ouvido dos mamíferos descendem dessas atrofias. 'Como se processou uma transição como essa?', os criacionistas perguntam. Por certo, um osso ou está na mandíbula ou encontra-se no ouvido. No entanto, os paleontólogos descobriram duas linhagens de transição entre terápsides (ou assim chamados répteis que parecem mamíferos) com dupla articulação maxilar - uma delas formada pelos antigos ossos quadrático e articular (que logo se transformariam em martelo e bigorna) e a outra formada pelos ossos esquamosais e dentários (como nos mamíferos modernos)."(Gould,1981).

" As formas transitórias geralmente não existem no nível das espécies, mas são abundantes entre os grupos mais amplos"(Gould,1981)."

Retirados do site BIOLOGIA EVOLUTIVA.
Como o texto de  Jay Gould mostra, o grande e infelizmente já falecido cientísta estava a par da existência de fósseis transicionais. 
Já o Dr. Niles Eldredge (e não Eldridge) que foi parceiro de Jay Gold, declarou:

" O registro fóssil mostra transicionais entre os trilobitas Phacops." (Eldredge, 1972)

O que foi apresentado no Frankenstein  é apenas mais uma mentira ordinária, num texto de terceira categoria.

As mutações por acaso produzem micro evolução que é somente uma
variação dentro do tipo criado. Mutações por acaso não podem produzir
macro evolução, o que seria a suposta mudança de uma variedade para outra
completamente diferente.
Mentira. A mudança pode ocorrer gradualmente, até que o acúmulo presente em uma determinada população, a diferencie no nível espécie, de uma outra população da qual está isolada, mas da qual fazia parte.
Isso é o que Dawkins chama de longo adeus.

Última edição por Lit San Ares em Qui 18 Fev 2016, 8:59 pm, editado 1 vez(es)

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Rafaelo em Qua 17 Fev 2016, 12:28 pm

kkkkkk filho o cara é Dr vc nem sabe falar direito sabe...

Então vamos lá não quero saber de sua opinião..quero provas vc até agora ficou de bla bla bla e provas mesmo não mostrou..E VAI FICAR SEM MOSTRAR SABE PQ .....NÃO EXISTEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não existem kkkkkkkkkkkkkkkk vou escrever de novo para vc aprender não existem kkkkkkkkkkkkkk

Rafaelo
Pérola
Pérola

Mensagem por Lit San Ares em Qua 17 Fev 2016, 12:29 pm

As pesquisas genéticas que tentaram forçar mutação espontânea prova
ram ser inúteis em produzir uma mutação benéfica. Os evolucionistas não
podem responder esta questão adequadamente: "De onde veio ainformação
original que está sendo copiadas?"
Desde 1910, foram documentadas mais de 3000 mutações em
mosca-da-fruta e mesmo assim ainda não existe nenhuma documentação
sobre uma mosca da fruta se transformando em alguma outra coisa.

O longo adeus no caso das famosas moscas, ainda não se comcluiu..E...?

As coisas mudam com o passar do tempo? (vamos aprender aqui pq vc faltou a aula kk)

Se for aula com um desses "doutores", faltar é uma questão de sobrevivência intelectual.

Considere as formigas, o caranguejo ferradura, o morcego ou as algas.
Muitas espécies de formigas que apareceram nas pedras de âmbar da Repú
blica Dominicana, as quais os evolucionistas reivindicam ter entre 25 a 40
milhões de anos de idade, são exatamente iguais às existentes vivas hoje em
dia. Fósseis do caranguejo ferradura, quesão considerados ter 150milhões de
anos, são exatamente iguais aos encontrados vivos hoje.
O mais antigo esqueleto fóssil de um morcego, datado como Eoceno e
tendo supostamente 50 milhões de anos, se parece exatamente igual aos
esqueletos de morcegos de hoje.
Igual aos esqueletos de  qual das mais de 900 espécies de morcegos existentes no mundo?
Argumentapção furada.  
A questão da suposta imutabilidade de determinadas espécies já foi tratada neste mesmo tópico e se encontra na página 5, envolvendo até mesmo um pelicano. O autor do texto apresentado, mostrando uma ignorância constrangedora, parece desconhecer o conceito da braditelia dentro da biologia evolutiva.
Para quem não conhece o conceito, volto a indicar o trabalho Ritmo e modo da evolução microbiana pré-cambriana de J. William Schopf que trata (em parte) do assunto.

O fóssil mais "antigo" já encontrado na
Terra foi declarado como sendo de uma colônia de algas azul-esverdeadas,
com um bilhão de anos; tirando apenas o fato de que esse fóssil se parece
nada mais do que duplicatas das mesmas algas vivas existentes nos dias de
hoje.
Na verdade, descobertas recentes na Austrália indicam que já haviam formas de vida microbiana há 3,4 bilhões de anos. Perto disso, algo vivo a um bilhão de anos não é nada demais.  Quanto à aparência, ela pode mascarar diferenças insuspeitas, ainda mais se o fóssil for de um membro de um grupo tão grande e diversificado. Por favor, o nome da alga fóssil encontrada.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Rafaelo em Qua 17 Fev 2016, 12:31 pm

E o que eu mostrei são apenas algumas  das varias provas que o Dr mostrou.......E mesmo de dar muita dó alguém que vive de mentiras...Não sabe o que é Semelhança não sabe o que é genética e nem conhece sobre os fósseis....

Aguardo provas  NO DIA QUE VC FOR CAPAZ DE MOSTRAR ELAS....Como falei vai ganhar o premio Nobel kkkkkkkk

Rafaelo
Pérola
Pérola

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:17 pm

Conteúdo patrocinado

Página 14 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares